Já casada e tão feliz :) :) | O Nosso Casamento

Fórum geral

Já casada e tão feliz :) :)

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/10/2015 - 13:39
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 2 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Já casada e tão feliz :) :)

Olá a todas!

Estou de volta da nossa fantástica lua de mel em Cuba :)
Aproveito esta minha 6ª feira antes de voltar ao trabalho para vos contar os detalhes acerca do meu dia!

Pois bem, o nosso dia amanheceu super chuvoso, com o furacão Joaquin a fazer das suas... Foi um grande desânimo ver que até ao momento do casamento tinha de fazer toda a preparação debaixo daquele temporal :( Apesar desse obstáculo, não me deixei entristecer, e resolvi manter a calma e a alegria, pois o nosso desejado dia tinha chegado!

Por volta das 10h, fui ter com a minha mãe para irmos para o cabeleireiro, onde fiz a manicure, o penteado (e tive de prender o cabelo já feito com uma mola para aquela humidade toda não dar logo conta do penteado). Por volta das 12h, a minha melhor amiga apanhou-me no cabeleireiro, ainda fomos buscar a minha tia (madrinha), e outra amiga minha, vestido, e tralha toda para dentro do carro, e lá fomos nós rumo à Ericeira, debaixo de um temporal infernal. Na A8 a viagem foi terrível, a visibilidade era péssima, só chovia, vimos um carro capotado :S e a minha amiga achou por bem não ir a mais de 80 Km por hora, para garantir que chegávamos sãs e salvas... Chegámos ao Vila Galé Ericeira, às 14h em ponto, e, felizmente, tinha parado de chover,e a fotógrafa já estava à minha espera. Dei entrada no quarto, e passados 10 minutos chegou a maquilhadora, que foi uma querida! Maquilhou-me fabulosamente, e transmitiu-me imensa calma e serenidade naquele momento algo tenso e dizia "Agora relaxe, que este é o seu momento zen" :)

Às 16h subiram ao quarto o meu pai e o meu irmão para as fotos da praxe, e eram quase 16h30 quando descemos, e estavam lá em baixo os meus tios e a minha prima à nossa espera. Lá partimos nós rumo à Quinta (o meu irmão enganou-se no caminho :P ). Quando chegámos à Quinta e vi aquela gente toda, comecei a ficar um pouco nervosa. Mas no momento em que entrei no recinto de braço dado com o meu pai, e vi os nossos amigos e familiares todos, e o meu noivo lá ao fundo a sorrir de orelha a orelha, só conseguia sorrir também, mas tremiam-me imenso as pernas à medida que caminhava... E o mais fabuloso foi o sol ter aberto precisamente no momento em que caminhei até ao recinto da cerimónia e durante toda a cerimónia :D

A cerimónia foi simples, rápida e a Conservadora muito simpática :)

No seguimento da festa, tudo correu lindamente!! Os nossos amigos diziam-me que eu estava linda e radiosa, que o meu vestido era super elegante. Estavam todos super bem dispostos.
A abertura da pista foi espectacular, dancei uma música com o meu marido (ainda tenho de me habituar a esta palavra), a seguir as minhas amigas do ballet e a minha tia, que é a professora, dançámos uma coreografia moderna, e ainda me fizeram uma dança surpresa, que toda a gente adorou!! Seguiu-se um Flashmob que culminou com o pessoal todo na pista a fazer uma coreografia conjunta de uma forma super eufórica!!

O DJ era fantástico, a selecção de músicas foi de encontro ao que lhe tínhamos pedido, e a maior parte do pessoal não abandonou a pista um minuto que fosse,sendo que só o fizeram para abrirmos o bolo... Senti que os convidados estavam a adorar aquela festa, estavam muito divertidos e felizes por eu e o meu marido estarmos finalmente a casar :D :D

Fomos muito elogiados pela festa que preparámos, e pelo sítio que escolhemos (o pessoal da RGN Eventos foi 5 estrelas).
Quando finalmente me sentei para comer uma frutinha, é que resolvi perguntar que horas eram, e qual foi o meu espanto quando a minha mãe me disse que eram quase 3 da manhã!! E eu pensava que devia ser no máximo para aí 1 hora da manhã! Pois é, o tempo tinha passado a correr e nem tinha dado conta! Saímos da Quinta já passava das 4h, e estava toda a gente tão contente com a festa :)

E pronto, foi este o relato do meu dia, que foi fabuloso, e nem o mau tempo conseguiu abalar a nossa felicidade e a nossa festa :) Toda a gente com quem tenho falado, tem dito que foi um casamento espectacular, alguns até dizem que foi o melhor em que já estiveram...

Deixo umas fotos tiradas com telemóvel (as da fotógrafa ainda vão levar um tempinho)!

Um beijinho a todas e sejam felizes nesta fase dos preparativos :*

  • image2.jpeg
  • image3.jpeg
  • image4.jpeg
  • image.jpeg
  • image.jpeg
Sexta, 23/10/2015 - 16:02
Retrato de Tininha Bee
Tininha Bee
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 05.07.2014 - 18:44

IsabelVarela11, muitos parabéns! Estavam com um ar tão feliz! O teu vestido é lindo. Eu acho que esse é um modelo difícil de usar mas a ti assenta-te na perfeição. Ainda bem que correu tudo bem e se divertiram imenso no vosso dia. Agora ficam as memórias de um dia espetacular. Desfrutem muito o vosso casamento. Um beijinho :)

Sexta, 23/10/2015 - 22:28
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :)

Que lindos! Fico feliz por saber que o mau tempo não atrapalhou e que até tiveram direito a sol ;).

Muitas felicidades!! :) Que seja o início de uma etapa repleta de coisas boas!!

Beijinhos :*