Ideias soltas que não se combinam... | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ideias soltas que não se combinam...

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 11/12/2014 - 23:00
Retrato de Angela E.
Angela E.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 05.10.2008 - 18:36

Ideias soltas que não se combinam...

Ola.Ando aqui num fandango que pareço uma rapariga que vai casar a 1º vez...entao quero casar com vestido de noiva mas no registo civil dizem as entendidas que nao fica bem...quero casar no Inverno mas nao encontro nada que me satisfaça,quero que a minha roupa contraste com a da minha filha de 8 anos(leva as alianças) mas nao encontro nada adequado e neste momento so me apetece dar cabeçadas numa parede porque nao consigo encontrar nada que enquadre...depois o genero de vestido que me apaixona so deve ser usado em locais onde exista neve (claro que em Almada) isso e impossivel...isto para quem ja tem 40 anos e vai casar a 2 vez...parece absurdo!!!Ainda por cima estou indecisa entre comprar um farrapito qualquer para vestir ou mandar fazer 1 a meu jeito (que acho que fica extremamente caro),ja so me falta cortar os pulsos com ma colher de gelado...que raiva!!!

Sexta, 12/12/2014 - 09:42
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Bom dia!!

Que confusão realmente :))

Uma noiva vai como se sentir bem, seja o primeiro ou segundo, terceiro ou ate quarto casamento. É o seu casamento, logo são as suas ideias que valem... Penso que um vestido modelo império comprido e claro com um casaquinho de pelinhos ficaria lindissima e seria muito apropriado... Não se esqueça que a inveja das outras pessoas também fala :D
Só não percebi se queria ir igual à sua filha ou diferente...
E que tipo de vestido é que fala que apenas deve ser usado na neve? Não consigo imaginar nenhum vestido apropriado para a neve até porque neve e vestido, para mim, não combinam... Sou muito friorenta :D

Quanto a escolher comprar ou mandar fazer, isso já terá de ser a sua carteira a decidir. Mas por experiência própria, mandar fazer fica mais baratoque comprar :)

Sábado, 13/12/2014 - 15:38
Retrato de Angela E.
Angela E.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 05.10.2008 - 18:36

pois tambem nos somos bastante friorentas...bem,gostava mesmo que tivessemos vestidos semlhantes,mas claro que com algumas diferenças porque as idades tambem nao sao as mesmas,vestidos de Inverno sao aqueles que tem pelo em algumas partes do vestido e eu tenho as ideias de que gosto mais,marcadas no pinterest,so que acho que talvez tenha de definir prioridades e esquecr os devaneios...mas se mandar fazer fica mais barato,entao vou optar por isso mesmo,talvez consiga desenhar o que pretendo e facilitar as minhas duvidas,obrigado.
ando mesmo a deriva...
ainda bem que consegui definir aqui algumas ideias,obrigado!
beijinhos

Segunda, 15/12/2014 - 15:43
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Quanto aos vestido serem idênticos, podem colocar a parte de cima igual e só alterar o comprimento, ou seja, o vestido da sua filha pelos joelhos e o seu comprido até aos pés :)

Ficariam lindíssimas e seria muito engraçado, confesso :D

Acredite que um vestido numa loja de noivas anda acima dos 1000€ e numa costureira consegue fazer por metade... O mesmo equivale nos vestidos de cerimónia e meninas das alianças. Falo por conhecimento próprio. Por isso peça um orçamento e compare e verá que terá uma agradável surpresa :)

Qualquer coisa que precise, é só dizer.

Beijinhos e muitas felicidades!! E já agora bom natal :)

Quarta, 17/12/2014 - 21:53
Retrato de pinkmoments
pinkmoments
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2014 - 23:07

Boa noite Angela,

Ora bem, eu sugiro o seguinte:
1) Escolha um vestido belo, que goste e complemente com um casaco de pelo (não se esqueça que no copo de agua com o ar condicionado e baile, terá muito calor, pelo que depois simplesmente é só tirar o casaco).
2) O vestido da sua filha, escolha algo que lhe fique bem e depois peça a uma costureira para complementar o seu vestido e o da sua filha com acessórios iguais. Por exemplo, se colocar um laço vermelho no seu vestido, coloca um igual no vestido da sua filha ou uma bandolete com o laço igual. Assim ficam iguais, mas diferentes.
3) No Registo civil fica bem sim! É a sua felicidade que conta e não as opiniões de terceiros. Pense assim, se vir uma noiva sair do Cartório o que pensa? Que lhe fica mal sair do Cartório como noiva ou que é mais uma noiva bela e feliz?
Beijinhos e espero ter ajudado