H&S - o nosso dia PERFEITO :) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

H&S - o nosso dia PERFEITO :)

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 12/09/2014 - 18:01
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

H&S - o nosso dia PERFEITO :)

Olá meninas....voltei casadinha :D

Venho deixar então o meu testemunho 8> só posso dizer que foi melhor do que eu esperava...lindo!!!

Um conselho...não façam a loucura de tirar só 2 dias antes do casamento...eu não foi bem por opção, não pude mesmo. Mas foi bastante esgotante ter de fazer tudo o que estava pendente ou atrasado em 2 dias...foi uma correria de loucos! Entre acabar os marcadores de mesa e placard, outros pormenores, tratar de coisas na casa nova, levar tudo à quinta e preparar lá as coisas para ficarem mesmo à nossa maneira...tanto que só me pus a fazer a depilação às pernas, eram 23h30 na sexta-feira :P

Sábado, dia C, lá acordei eu remelosa e desgrenhada às 6h30...estava calmíssima, o tempo estava a ficar animador...às 7h lá estava eu na cabeleireira...pronta para levar com os rolos por mais de 1h I) como seria de esperar saí de lá mais tarde que o previsto! Eram 9h40 quando chego ao quarto para me maquilhar, e o fotógrafo chegava às 10h...ora sendo eu mesma a maquilhar, convinha ter tempo de sobra :P sentei-me em frente à minha "barraquinha" de maquilhagem, respirei fundo e concentrei-me...não estava nervosa curiosamente, estava apenas empenhada em ser pontual e que ficasse tudo bem à primeira! A maquilhagem ficou impecável, e com os produtos certos durou intacta o dia todo, resistiu a sorrisos e beijinhos :) não resistiu a lágrimas pois não verti uma lágrima que fosse, o que não é normal, eu choro por qualquer coisinha! As pestanas postiças deram um ar brutal e ao mesmo tempo bastante elegante! Estou orgulhosa de mim mesma :) Não descurando as profissionais, como é obvio.
Continuando...quando o fotografo chegou eu ainda estava a maquilhar, então ele foi tirando fotos das minhas coisas e aproveitou para tirar fotos de mim a maquilhar...e eu super mal vestida de fato de treino e top básico...pois não me lembrei do robe de cetim a tempo de comprar 8| depois lá fui tirar fotos...tirei montes de fotos de lingerie :$ foi muito fixe a sessão...lembro-me de perguntar ao fotógrafo mal ele chegou se o noivo estava bem disposto...ele disse que sim, estava super bem disposto :D depois eram quase 11h30 e eu ainda desci à garagem onde estavam as mesas do pequeno-almoço e fui comer qualquer coisa...alguns convidados já tinham ido para a igreja a pé. Eu logo de seguida enfiei-me no carro do meu pai e fui para a igreja...eram 11h35 quando chegámos...só que não havia ligar em frente à igreja e estavam todos na rua, inclusive o noivo pois os baptizados como eu tinha previsto, atrasaram! Fiz sinal ao noivo de que não me atrasei =D> já só devo ter entrado na igreja perto do meio-dia! Coloquei os meus sobrinhos em formação à minha frente, mas a mais pequenina fez birra, então não foi! Mas os restantes 4 portaram-se lindamente! Eu só me ria a ver as pessoas, era só flashes e pessoas sorridentes. Quando cheguei perto do noivo demos um beijo na face, notei que ele estava nervoso, embora ele não quisesse demonstrar! A cerimónia correu muito bem, entrei ao som de Ave Maria de Schubert que tocou de modo automático no orgão da igreja, e depois entraram os meus familiares e amigos no coro! Nunca pensei estar tão calma, fartámo-nos de rir o casamento todo, acho que foi bastante animado! A minha irmã foi cantar o salmo angelicalmente :P nem eu nem o noivo nos enganámos nas falas do casamento...e só me senti nervosa no momento de acção de graças...em que subo ao pulpito e perante surpresa da maioria li uma oração de agradecimento (que retirei daqui do forum) e de seguida cantei o Hallelujah mas com letra em português, com música em karaoke a tocar nas colunas da igreja! A minha voz tremia, mas até correu bem...parece que fiz chorar uma data de gente, entre familiares e amigos! Levei com uma salva de palmas quando acabou...pensava que iam ficar em silêncio :P

De seguida o típico...assinaturas, fotos, arroz (uma colega minha atirou tão mal o arroz que me entrou para a boca...blhac!), beijinhos, mais fotos...e ponham-se à estrada que é tarde e estamos com fome :))

Chegádos à quinta no brutal BMW E30 M3 (emprestado), fomos recebidos com muita boa disposição! Estava um dia tão lindo, uma temperatura tão boa...lá bebemos um pouco de champanhe a fazer um esforço por não torcer o nariz para as fotos (nenhum de nós é adepto de bebidas alcoolicas, especialmente champanhe!). As pessoas atacaram nas entradas da recepção e ninguém ia tirar fotos com os noivos...lol...ao menos é sinal que a comida estava boa :) depois mandaram as pessoas entrar na sala e fecharam as cortinas do hall de entrada...fizémos a grande entrada ao som de Blame it on the boogie - The Jacksons - foi um sucesso...pusémo-nos a dançar entre as mesas...foi o delírio! Lá vieram as sopas...brutal, uma melhor que a outra! Comemos depois o peixe e começámos a entregar lembranças. Houve familiares mais velhos que começaram a perguntar se já ia acabar, pois sempre viram a entrega das lembranças ser no fim, quando os convidados vão embora, mas achei melhor assim, pois à noite pude estar um pouco mais à vontade! Eu tinha como lembranças, uma garrafinha de ginja (caseira) para os homens, um kit do amor-perfeito que consistia num vasinho de barro personalizado por um amigo, que dentro tinha um saquinho com terra e outro com sementes de amor-perfeito, para as crianças e adolescente um saquinho de gomas e os livrinhos de actividades e lápis de cor para os mais pequenos que gostam de pintar! Para os Padrinhos dei também uns porta-chaves personalizados.

Logo a seguir ao café o teclista (que era também nosso convidado) começou a tocar e muita gente aderiu! Nós lá fomos para as fotos...acabámos por ficar na quinta...tem jardins tão bonitos que era um desperdício não aproveitar!

Ainda deu um tempinho para conviver com alguns convidados, ir tirar fotos com os acessórios que fiz (que fizeram um sucesso enorme e foram muito gabados), ver como estava a ficar a árvore digital e a caixa de honra...o meu placard que era uma porta do nosso carro que estava batida, também foi um sucesso!

Para o copo d'agua entrámos ao som do Treasure - Bruno Mars, novamente a puxar pelo pessoal. Foi servida uma sopa e um prato quente e depois abriram o buffet. Sinceramente...não consegui comer quase nada...tristeza...já não cabia :) depois foi apresentado um video que uns colegas nossos fizeram, seguido do meu video das fotos da nossa vida...foi um fartote de rir!

Mais à frente fizemos a nossa dança...fui trocar o vestido por um de danças, que o meu prof me emprestou, fizemos um show, pois muitos nem sabiam que andávamos nas danças latinas!

Depois corte do bolo...o bolo estava lindíssimo, pena que esta parte foi rápida! Tentaram roubar os bonecos, mas dei ordens para que o chefe de sala me guardasse os bonecos...e assim fez...tentaram suborná-lo e tudo :P Depois atirei o ramo...quer dizer, lancei tão longe que foi um homem que o apanhou...então fizémos uma roda, fechei os olhos com uma mão...e lá entreguei o bouquet réplica! O noivo lá juntou os solteiros e lançou a bomba de charutos...foi divertido para todos! Ainda fomos trocar os fatos...ele teve de pôr um cinto por baixo do peito para segurar o vestido, eu parecia sei lá o quê com o fato enorme..dançámos uma musica perante o riso geral. Depois baile noite dentro...os meus pés já choravam de desespero por umas sabrinas =)) E mesmo depois de sabrinas os pés estavam tão inchados que so estava bem sentada! Lá fui cantar umas musiquinhas e mais baile! Eu estava estafada....mas super feliz...toda a gente gabou o casamento, desde a igreja, à quinta, às surpresas, à animação...ainda estou babada com os elogios que ainda hoje 3 semanas depois oiço! Eu adorei tudo...e cheguei a dizer à noite que o dia não passou tão depressa como isso, e que senti que o aproveitei bem...mas agora depois de voltar "à vida real" noto que realmente passou tudo tão depressa!

Desculpem o super testamento, espero que alguém tenha paciência para o ler e espero vir deixar umas fotos em breve :D

Beijinhos a todas! :*

________________________________________________

15-09-2014

Olá!

Venho aproveitar para actualizar o cantinho com os agradecimentos...não tenho muitos fornecedores pois fiz muita coisa :) aqui vai:

IMPÉRIO DAS NOIVAS - loja de noivas na Marinha Grande (Leiria), a senhora 5*, vestido feito por ela, modelo único, serviço e atendimento muito bom. Ela fez também o véu ao meu gosto, comprei lá também a liga e as meias de liga da cor da pele com liga branca (tão procuradas). Comprei lá também os brincos, pois quando fui buscar o vestido, apaixonei-me por uns que vi na loja! Além disso a minha mãe, sogra, cunhada e madrinha do noivo, compraram lá os vestidos...tudo impecável :)

QUINTA DA ALDEIA (Grupo Quinta dos Lagos) - esteve tudo perfeito, o serviço, a comida, o espaço lindíssimo...valeu muito a pena a escolha que fiz! Obrigado ao Nelson e à Rita, também ao mestre de eventos e ao chefe de sala, foram impecáveis conosco!

MADE IN - FOTOGRAFIA E VÍDEO (Marinha Grande)- o fotógrafo do meu casamento, muito fixe! Colocou-nos muito à vontade, quer na sessão de solteiros como no dia do casamento. Ofereceu também a sessão Trash The Dress que ainda iremos fazer, talvez para o próximo mês! Estou em pulgas para ter o meu album e vídeo :)

Cabeleireiro NOVO LOOK- eu com o cabelo sou muito esquisitinha :) o cabelo ficou como eu queria e o penteado aguentou firme todo o dia!

Florista ARTE E FLOR - Muito obrigado à Dona Maria José pelo bouquet perfeito que fez! O ramo das solteiras ficou tão bonito que muita gente pensou que tinha atirado o meu! Os raminhos das meninas também ficaram super amorosos. Os arranjos da igreja ficaram super simples e elegantes, como se pretendia.

Manicure - foi oferta de uma colega que trabalha na área :) foi manicure francesa com uns brilhantes, em verniz de gel! Aguentaram firmes 3 semanas!

Espero não me estar a esquecer de ninguém :P

_______________________________________________

22-09-2014

Olá! Vim deixar algumas fotos...ando a pedir aos convidados que sei que tinham máquina, mas não tenho muitas fotos que dê para mostrar o vestido! Decidi por questões de privacidade, esconder as caras, apenas mostro a minha :P Coloquei também foto do placard das mesas e do meu livrinho de cânticos. Espero em breve ter mais fotos...e talvez fotos "oficiais".

Beijinhos

  • Nós!
  • Apresentação de dança
  • Placard das mesas
  • Livrinho cânticos da cerimónia
Sexta, 12/09/2014 - 21:03
Retrato de Tininha Bee
Tininha Bee
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 05.07.2014 - 18:44

Olá!
Bem, o teu dia foi super emocionante! :) Uma pessoa lê a tua descrição e fica com vontade de se casar já amanhã! Queremos fotos do grande dia! ;)
Que sejam sempre muito felizes!

Sexta, 12/09/2014 - 22:00
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Estava a ver que não! Vinha cá todos os fibra espera do teu testemunho:-) que bom que correu tudo tão bem :-D
Agora é esperar pelo nosso! E fotos? Nada? Coloca :-P
Muitas felicidades na vidinha de casada... Beijo

Segunda, 15/09/2014 - 15:33
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Obrigado Tininha Bee e Tátá88 ;) espero ter fotos em breve...ando a pedir ao pessoal que tirou fotos no casamento para me enviarem, estou deserta para as ter! Do fotógrafo sei que vai demorar mais para as ver! Para o mês que vem vamos fazer também a sessão Trash The Dress que foi oferta do fotógrafo...vou vestir o meu vestido lindo de novo 8>

Assim que tiver algumas fotos venho cá deixar :)

Terça, 16/09/2014 - 12:52
Retrato de joana.87
joana.87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 22.05.2014 - 14:34

A tua descrição foi perfeita!

Muitas felicidades =D>

Terça, 16/09/2014 - 13:06
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Olá Susana,
Começei a ler a descrição do teu dia, e começei a imaginar cada um dos pormenores do meu casamento, sinto-e ansiosa e espero que corra tão bem como o teu.
Achei engraçada a ideia de trocarem os fatos, lol só não consigo imaginar o meu namorado tao entroncado a usar o meu vestido ahaha.
Gostava muito de ver as fotografias de ti vestida de noiva, e do teu bolo com os noivinhos que tanto fizeste questão de guardar.

beijinho e muitas felicidades!

Segunda, 22/09/2014 - 15:32
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

**actualizado**

missgata, acontecia-me sempre isso quando lia as descrições dos casamentos das outras noivinhas, sonhava sempre tanto :D A ideia da troca dos fatos, sim é complicada, mas não impossível! Eu sou estreita de costas e tinha o vestido super cintado, o meu marido com as costas largas seria impossivel, mas felizmente o vestido tinha o fecho até mais abaixo e deu para ele se enfiar no vestido, depois um dos homens lembrou-se de lhe pôr um cinto por baixo das copas do corpete, então já não lhe caía, mas ficou completamente aberto nas costas =)) já eu tinha as calças a caír...o cinto não tinha furos da minha medida, como é obvio :P

Obrigado joana.87!

Terça, 17/03/2015 - 11:30
Retrato de Allium
Allium
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 29.03.2011 - 19:15

Parabéns Susana, adorei ler o "testamento" com os pormenores do vosso dia, a roupa da dança ficou um arraso!