Hotel Meeru - Maldivas | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Hotel Meeru - Maldivas

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 16/02/2012 - 12:03
Retrato de Fmpm
Fmpm
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 03.05.2011 - 15:00

Hotel Meeru - Maldivas

Bom dia,
Acabei de reservar... Vou para as Maldivas de Lua de Mel e optei pelo hotel Meeru.

Agradeço quem puder dar indicações/conselhos a ter neste hotel que diga...

Chegada a 21 Maio 2012...

ABraço a todos...

Quinta, 16/02/2012 - 13:30
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Olá.Foi lá que passei a minha lua de mel,é um paraiso.Se enviar me o seu email posso fazer um relato com dicas e conselhos.Também há um tópico que se chama "jwv meeru ajuda" que pode ser bastante util.Felicidades

Quinta, 16/02/2012 - 14:23
Retrato de Fmpm
Fmpm
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 03.05.2011 - 15:00

[email protected]
Agradeço...

Sexta, 24/02/2012 - 15:26
Retrato de Adriana Machado
Adriana Machado
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.03.2009 - 15:35

Ainda nao sei onde passar a lua de mel, mas maldivas está nos destinos que gostaria de ir!
FMPM será que me podes dizer qanto vais pagar e onde reservaste?

o meu email é [email protected]

obrigada

Sexta, 24/02/2012 - 19:39
Retrato de Sergionm
Sergionm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 14.09.2010 - 00:39

é um destino de sonho para a lua de mel, mas tenho ouvido noticias de algum agitamento no pais, nao ira ter alguma influencia nas zonas turisticas?

se puder tambem gostava de ter um relato da estadia assim como preços.

obrigado

Sexta, 24/02/2012 - 17:46
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Olá!Peço desculpa fmpm tenho andado ocupada e não enviei email como prometido.
Deixo aqui o meu testemunho que é mais facil.´
Ansiosa por voltar,aquilo é o paraiso na erdadeira ascenção da palavra.As águas são turquesa,transparente,quente rodeado por palmeiras natureza extremamente bem cuidadas.O atendimento é impecavel,limpam os quartos entre duas a tres vezes,a própria ilha também está sempre a ser limpa, os funcionarios uma simpatia.A comida é deliciosa ,tinham restaurantes onde se pagaa extra porque eram especializados em diersos tipos de comida mas nem fomos, iamos fazer um jantar á luz das velas mas na noite que era estava a choVer(a unica noite que choveu) mas sei que ale muito a pena.As bebidas também deliciosas.Algumas noites tem animaçao em alguns bares mas preferemimos estar a namorar.Quanto ás excursões há varias a varias horas onde estao sempre afixadas e se estierem interessados assinam o vosso nome.Recomendo ver o por do sol num barco onde se ve os golfinhos,visita a male(a ilha principal das Maldivas) ,e a visita a uma ilha muito pequenina que é linda (não me recordo do nome).Em alguns dias ha jogos de futebol entre funcionarios e clientes.Tem um medico na ilha sempre a postos.
O meu marido era todas as noites atacado por mosquitos(eu nao fui uma unica vez) mas ha la um balsamo de tigre milagroso baratinho que é milagroso e ate para portugal.O serviço de lavandaria é optimo e tambem nada caro (utilizei no ultimo dia).Levem protector solar alto,la o sol as vezes esta a 40 graus.
O que mais gostei e a nao perder...nao ha melhor sensaçao no mundo do que acordar e nadar com os peixes e tubaroes ;), eu como estaa numa jacuzi water villa mesmo em cima da agua era o que fazia todos os dias varias vezes.Comprem ca equipamento de snorkeling(tubo,oculos e sapatos de agua por causa dos corais partidos).A maquina fotografica para usar debaixo de agua vale a pena(comprem la o preço é o mesmo).Tinhamos muita privacidade ,mesmo o resort estando cheio as vezes parecia uma ilha deserta.
Uma coisa que recomendo é a massagem para casal que dura uma hora servem cha ,champagne e é feita por indonesias.Relaxamento total.
Levem dolares, geralmente são aceites em todos os aeroportos e na ilha.As gorjetas demos quando chegamos ao senhor das malas e no ultimo dia ao room boy e a quem nos servia no restaurante.
Levem roupa muito confortavel para o aviao (sao muitas horas).No aeroporto de doha que é um dos aeroportos mais centrais do mundo tem uma loja com gifts muito bonitos mas na excursao da ilha pequenina tambem.No resort sao mais caros.
Os preços variam de agencia para agencia, em que tipo de alojamento e se vao em regime de pc ou ti.Apesar de gostarmos de beber compensou nos a pansao completa,durante o dia nao da vontade de beber bebidas alcoolicas mas bebemos as que quisemos a noite, fiemos massagens,excursoes, peq almoço no quarto no ultimo dia,bebidas no quarto, medicamentos gifts e ainda nos sobrou dolares em relação ao ti.Os preços para o meeru variam entre os 3600 euros(beach villa) e os 6000 euros.A minha foi comprada como uma water villa mas fizeram nos o upgrade gratuitamente para uma jacuzzi water villa e gastamos no total 5000 euros se nao estou em erro.
Lá ate debaixo de uma palmeira se está bem mas o ar condicionado dos quartos dá muito jeito. :)
Alguma questao é so perguntar.

Segunda, 19/03/2012 - 14:24
Retrato de Carlinha Pereira
Carlinha Pereira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 30.09.2009 - 21:41

Olá estive o ano passado em setembro nas maldivas, meeru :) um verdd paraiso aconselho sem duvida e sinto tantas tantas saudades aquilo é maravilhoso e vale cada € que se paga. Se possivel vai para um JWV vale mm mto a pena e uma experiencia completamente diferente, eu pensei ja que vou para as maldivas vou optar por algo diferente que recorde de uma maneira diferente de outra viagem, mas tens inumeras opções de acomodaçao.

qt a mim falaram-me de mosquitos foi das primeiras coisas q fizemos foi comprar o spray e nunca o usamos nem vi mosquitos :)

uma experiencia que tornou a viagem inesquecivel o cruzeiro de 2 dias aconselho o gomafulhu fantastico a tripulaçao 5* so miminhos, snorklling unico feito com um grande mestre, jantar surpresa na ilha de kagi fantastico lindo, fomos numa noite no barco pequeno que possui o cruzeiro pelo mar noite de lua cheia lindo dp do jantar ate uma ilha, esta a ilha privada onde mora o dono do resort meeru, comemos, bebemos e assistimos a show de dança tradicional que estava a decorrer na sua casa, mostrou-nos a casa, tivemos acesso a piscina da casa dele e ainda dançamos muito nos os convidados especiais dele :) foi mto giro e fomos mt bem recebidos, tivemos oportunidd tb de conhecer o aquario dele q e nada mais nada menos q uma piscina cheia de peixes fantasticos, tubaroes e tartarugas. No cruzeiro tinhamos tdas as tardes pesca em alto mar , com champagne e musica internacional :D foi 5estrelas, esta viagem valeu mto apena, nao pagamos nada deste cruzeiro foi oferta. Outra experiencia unica foi dormirmos na proa do barco :) pedi ao comandante e ele lá deixou, fui ao quarto buscar os lençóis e cobertores e quando chegamos la fora eles já nos tinham feito uma cama ameiii* No ultimo dia quando regressavamos ao resort eles levaram-nos por uma zona onde apanhamos centenas de golfinhos a acompanhar o cruzeiro lindo :) tens dp uma viagem de 1h num barco para veres o por d sol que nos tb fomos e aí tb ves alguns golfinhos, mas como ja tinhamos tido a outra experiencia mais imponente, esta ligamos mais ao por do sol que aos golfinhos enquanto as restantes pessoas se deliciavam com os poucos golfinhos que se iam vendo, apareciam poucos pois eram 3 barcos atras dos golfinhos e acabavam por os espantar.

Qd chagámos à ilha por estarmos num JWV e ofereceram-nos o TI, nos pedimos na agencia PC e depois ao chegarmos a ilha eles despacharam os outros turistas e disseram para esperarmos um pouco pois o meu marido abordou-os logo dizendo q queriamos fazer um upgrade para TI pois ficava mais barato que atraves da agencia, informamo-nos via e-mail com o meeru antes de reservar a viagem e comparamos preços e valia mto mais a pena pagar la. No final da conversa com uma das funcionarias que nos recebe eles ofereceram esse cruzeiro de 2 dias e o TI, achamos mtoo estranhos e , só perguntavamos mas o que temos de pagar? e ela respondia "nada" e realmente nao pagamos mais nada, por isso aconselho pede upgrade na ilha para TI mm que pague fica mais barato :)

Qt as 2 piscinas que existem a melhor e a junto aos JWV lindo aproveita e vai para lá dp das 17h nao esta la ninguem a piscina era so nossa até as 19h estavamos la completamente sozinhos as pessoas recolhiam-se tdas por volta destas horas para os quartos..

Comida excelente... mta variedade...portt e facil gostar!

Leva oculos de mergulho e se possivel compra uns sapatinhos de borracha pois no mar ha mtos restos de coral e acabam por magoar, comprei no decathlon o equipamento essencial é bastt barato.

Aproveitem a agua do mar nao exagerem na piscina, aprveitem aquelas aguas de dia e de noite!

Beijinhos espero ter ajudado*

Quarta, 21/03/2012 - 15:16
Retrato de Ana_Su
Ana_Su
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.09.2011 - 23:20

ola a todos,

a minha lua de mel ja esta reservada desde janeiro e so vou casar em Junho.imaginem la...o destino ja tava decidido desde sp: Maldivas e o tipo de quarto tb : JWV. mas acrescentei algo: Sri lanka... pois, tivemos a pensar e so praia tlv nos iriamos aborrecer e decidimos descobrir outro pais e cultura, pois adoramos viajar. ja que iamos fazer uma viagem de mt h decidimos fazr um circuito de 4noites no Sri lanka e 6 nas maldivas. descobri este circuito qd estava a ver orçamento so pas maldivas.e como a diferença nao era assim tao gd optamos por esses dois destinos. ja li mt coisa aqui no site sobre as maldivas e tlv 6noite afinal seja pc...lol acredito que va passar a correr.
Escolhemos o Meeru pk mt gente diz que qualidade/preço é bom. e pelo k vejo mt gente diz bem, claro k tb ha opinioes menos boas mas isso é em td nao se pode agradar a gregos e a troianos...lol nos vamos em TI PLUs foi 1 promoçao que encontramos e compensava relativamente ao PC e ao TI pk este ultimo era ao mesmo preço.
agora tenho é algumas duvidas sobre os quqrtos. quem ja la esteve quais as melhores JWV?as 300 ou as 700?o que aconselham no meio ou na ponta da parte do mar relativamente a privacidade e ao mar por causa dos peixinhos?é que quero acordar e ter sp os peixinhos mas nao mt corais sn nao da pa andar a vontade na areia.lol relativamente as excursoes mt gente fala em fazer em algumas genero para os presentes e conhecer a vida mas ng da preços...sera que me podem dizer qt custam mais ou menos as excursoes e as coisas la?é so msm para ter uma ideia de kt vai ser o orçamento la. quem ja foi e fez o circuito do sri lanka da abreu sera k me pode dar algumas dicas?
obrigada
bjinhopara tds

Quinta, 03/05/2012 - 15:31
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Heart shaped petals escreveu:
Olá!Peço desculpa fmpm tenho andado ocupada e não enviei email como prometido.
Deixo aqui o meu testemunho que é mais facil.´
Ansiosa por voltar,aquilo é o paraiso na erdadeira ascenção da palavra.As águas são turquesa,transparente,quente rodeado por palmeiras natureza extremamente bem cuidadas.O atendimento é impecavel,limpam os quartos entre duas a tres vezes,a própria ilha também está sempre a ser limpa, os funcionarios uma simpatia.A comida é deliciosa ,tinham restaurantes onde se pagaa extra porque eram especializados em diersos tipos de comida mas nem fomos, iamos fazer um jantar á luz das velas mas na noite que era estava a choVer(a unica noite que choveu) mas sei que ale muito a pena.As bebidas também deliciosas.Algumas noites tem animaçao em alguns bares mas preferemimos estar a namorar.Quanto ás excursões há varias a varias horas onde estao sempre afixadas e se estierem interessados assinam o vosso nome.Recomendo ver o por do sol num barco onde se ve os golfinhos,visita a male(a ilha principal das Maldivas) ,e a visita a uma ilha muito pequenina que é linda (não me recordo do nome).Em alguns dias ha jogos de futebol entre funcionarios e clientes.Tem um medico na ilha sempre a postos.
O meu marido era todas as noites atacado por mosquitos(eu nao fui uma unica vez) mas ha la um balsamo de tigre milagroso baratinho que é milagroso e ate para portugal.O serviço de lavandaria é optimo e tambem nada caro (utilizei no ultimo dia).Levem protector solar alto,la o sol as vezes esta a 40 graus.
O que mais gostei e a nao perder...nao ha melhor sensaçao no mundo do que acordar e nadar com os peixes e tubaroes ;), eu como estaa numa jacuzi water villa mesmo em cima da agua era o que fazia todos os dias varias vezes.Comprem ca equipamento de snorkeling(tubo,oculos e sapatos de agua por causa dos corais partidos).A maquina fotografica para usar debaixo de agua vale a pena(comprem la o preço é o mesmo).Tinhamos muita privacidade ,mesmo o resort estando cheio as vezes parecia uma ilha deserta.
Uma coisa que recomendo é a massagem para casal que dura uma hora servem cha ,champagne e é feita por indonesias.Relaxamento total.
Levem dolares, geralmente são aceites em todos os aeroportos e na ilha.As gorjetas demos quando chegamos ao senhor das malas e no ultimo dia ao room boy e a quem nos servia no restaurante.
Levem roupa muito confortavel para o aviao (sao muitas horas).No aeroporto de doha que é um dos aeroportos mais centrais do mundo tem uma loja com gifts muito bonitos mas na excursao da ilha pequenina tambem.No resort sao mais caros.
Os preços variam de agencia para agencia, em que tipo de alojamento e se vao em regime de pc ou ti.Apesar de gostarmos de beber compensou nos a pansao completa,durante o dia nao da vontade de beber bebidas alcoolicas mas bebemos as que quisemos a noite, fiemos massagens,excursoes, peq almoço no quarto no ultimo dia,bebidas no quarto, medicamentos gifts e ainda nos sobrou dolares em relação ao ti.Os preços para o meeru variam entre os 3600 euros(beach villa) e os 6000 euros.A minha foi comprada como uma water villa mas fizeram nos o upgrade gratuitamente para uma jacuzzi water villa e gastamos no total 5000 euros se nao estou em erro.
Lá ate debaixo de uma palmeira se está bem mas o ar condicionado dos quartos dá muito jeito. :)
Alguma questao é so perguntar.

Bem, eu estou a pensar ir pro Meeru este ano, em Lua-de-Mel e fiquei contente por saber k gostaste do hotel...
Eu li alguns comentários não mt bons no TripAdvisor e fiquei com o pá atrás mas na verdade o Meeru é uns dos hoteis que me pareceu mais completo, desde a alimentação ao entretenimento!!
Sempre gostei mt deste resort desde a 1ª vez que o vi...

Eu estava a pensar ir pra um Beach Villa mas dp pensei melhor e gostava de ir pra um Jacuzzi beach Villa ou um Water villa, + por causa das camas k têm aquela cortina contra os mosquitos... Tu que pagaste um Water Villa o k achaste?? Achas que vale a pena gastar + uns euros neste quarto??

Beijinhos****

Quinta, 03/05/2012 - 20:51
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Olá Frau, como disse não tenho minimamente nada apontar no resort, até pelo contrário. É dos melhores e não vejo a hora de voltar com o meu marido.
Sem dúvida que vale a pena gastar mais dinheiro o alojamento, não é que as beach villas sejam más, eu não fiquei a water villa. Fiquei na jacuzzi water villa que são as mais caras mas que têm a vantagem de ser as com mais privacidade, com jacuzzi, o quarto é muito grande e são as únicas completamente em cima da água e de manha desce se as escadas e estamos logo no mar.
As water villas são na areia mesmo junto ao mar e só quando a maré sobe é que ficam em cima da água. As beach villas são na areia perto da vegetação.
No meu caso a viagem foi comprada para uma water villa e hotel ofereceu nos o upgrade para a jacuzzi water villa. Tivemos sorte, e quando formos outra vez reservaremos para uma water villa, se nao oferecerem novamente fazemos o upgrade no hotel que fica mais barato.
Não aconselho é comprar para uma beach villa e depois fazer lá o upgrade porque geralmente as water villas e as jacuzzi water villas estão sempre lotadas.
Concerteza irá adorar.È o local mais perto do paraíso.

Quarta, 09/05/2012 - 00:21
Retrato de ff86
ff86
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.09.2010 - 01:00

Olá,

Também me pode dar umas dicas? Ainda não sei se devo optar pela water villa. É muita diferença para o beach bungalow.

[email protected]

Obg

Quarta, 09/05/2012 - 17:12
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Heart shaped petals escreveu:
Olá Frau, como disse não tenho minimamente nada apontar no resort, até pelo contrário. É dos melhores e não vejo a hora de voltar com o meu marido.
Sem dúvida que vale a pena gastar mais dinheiro o alojamento, não é que as beach villas sejam más, eu não fiquei a water villa. Fiquei na jacuzzi water villa que são as mais caras mas que têm a vantagem de ser as com mais privacidade, com jacuzzi, o quarto é muito grande e são as únicas completamente em cima da água e de manha desce se as escadas e estamos logo no mar.
As water villas são na areia mesmo junto ao mar e só quando a maré sobe é que ficam em cima da água. As beach villas são na areia perto da vegetação.
No meu caso a viagem foi comprada para uma water villa e hotel ofereceu nos o upgrade para a jacuzzi water villa. Tivemos sorte, e quando formos outra vez reservaremos para uma water villa, se nao oferecerem novamente fazemos o upgrade no hotel que fica mais barato.
Não aconselho é comprar para uma beach villa e depois fazer lá o upgrade porque geralmente as water villas e as jacuzzi water villas estão sempre lotadas.
Concerteza irá adorar.È o local mais perto do paraíso.

Olá mnh querida,
Obrigada pela tua opinião, é sempre bom tirarmos algumas duvidas (pessoalmente) com quem já lá esteve :)
Inicialmente, eu queria ficar nos bongallows em cima da água mas dp pensei melhor e achei k era + giro ficar msm em frente ao mar, assim ainda podemos tocar na areia i estar um pouco deitados nela :)

Ontem fui à Abreu, k à partida será a gência onde vaos reservar i o sr disse k ia ver os valores do TI com o hotel pra saber s valia a pena reservar o TI aqui ou lá, mas ele adiantou-m k deviam ser valores mt semelhantes...
Mas gostava de ir com PC i ter direito a um upgrade pra TI gratuitamente, cm aconteceu com um sr que estava neste post... Era ouro sobre azul!! ;)
E contigo valeu bem a pena, foste pra um JWV à "borlix" :)

Pois, as beach villas é só msm em ultimo caso mas o sr da agência tb m disse k cm vamos reservar com mta antecedência, à partida conseguimos um WV :) Espero bem k sim.........

Eu tb acho k vão ser uns dias mt bem passados :D
Estou desejosa k chegue a nossa vez de irmos pro paraíso!!!!

Beijinhos i obrigada*************

Terça, 23/04/2013 - 16:52
Retrato de CatiaMoreira
CatiaMoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 28.06.2012 - 11:20

Ola noivinhas...

eu soube agora mesmo que a minha viagem de Lua de mel esta finalmente marcada! Vou para o meeru de dia 8 a 15 de Setembro para uma beach Villa em PC. La vou tentar fazer upgrade...

Pelo que tenho visto no tripadviser, tanto water villas como JWV ainda estão disponíveis para essa altura mas as beach villas (que são mais baratinhas) já estão todas ocupadas!

Beijinhos

Sexta, 10/05/2013 - 19:09
Retrato de mjoao24
mjoao24
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 23:06

Olá,
Eu ja não sou noivinha, mas tb vou pro Meeru em setembro (na mesma altura) e já agora gostava de saber quanto pagaste pela tua viagem e com que agencia vais?
Tb vou ficar numa beach villa e com TI.

Além do tripadvisor há um forum ingles - meeru.co.uk/forum com muita informação sobre o resort...

bjs

Sábado, 11/05/2013 - 12:06
Retrato de CatiaMoreira
CatiaMoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 28.06.2012 - 11:20

Ola,
A mim como tinha de fazer uma lista de casamento para os meus amigos acabei por aproveitar uma promoçao da abreu!Paguei quase 3200euros pela viagem para ambos com voos a partir de Lisboa pela Turkish airlines!

Vou dar uma vista de olhos nesse site!

mjoao24 vais nos mesmos dias que eu?

Beijos

Sábado, 11/05/2013 - 13:04
Retrato de mjoao24
mjoao24
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 23:06

Olá,

vou de 5 a 14 (10d7n), por isso alguns dias coincidem. Tb vou pela turkish com escala em istambul.
Paguei 3490 eur, mas é com tudo incluido, acho que consegui 1 bom preço. Vou pela TUI.
:)