HOJE É O DIA: A&N | 17-08-2013 | NOVIDADES | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

HOJE É O DIA: A&N | 17-08-2013 | NOVIDADES

98 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 06/08/2012 - 14:08
Retrato de rafaela1719
rafaela1719
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 14:38

esse dia foi escolhido por mim e o meu noivo já há muitos anos pois nele fazemos nove anos e meio de namoro e ele sempre disse que não namorava comigo 10 anos e iamos brincando com isso até que o dia do pedido aconteceu e não ouve dúvidas na escolha da data.
Pra já tenho quinta, fotografo, igreja, cabeleireira/maquiadora marcado o resto ainda se fará com o tempo.
E ctg como andam as coisas?

Quinta, 18/10/2012 - 04:44
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Olá minha querida! :D
Como estás?
Há tempo que não tenho noticias tuas aqui no Forum...então como vão esses preparativos? Tens novas novidades para partilhar?
Vi o teu post no Facebook já passamos a barreira dos 10meses!!!! Que nervoso miudinho.... :SS :SS
Quero saber coisas tuas... :P

Uma beijoca cheia de saudades!!! :*

Terça, 23/10/2012 - 18:17
Retrato de rafaela1719
rafaela1719
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 14:38

para já não fiz mts avanços nos preparativos ... ando na fase de escolher convites e o vestido, mas nada ainda tratado.
A verdade que o tempo está a passar rápido tenho d comecar a ver msm td para a ultima nao andar a correr.

e ctg como andam as coisas?

bjs

Terça, 05/03/2013 - 00:17
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Quinta, 25/10/2012 - 06:17
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Minha querida aqui estou eu para me colocar a par de todas as novidades!!! Já tinha mesmo saudades tuas... :)
Adorei saber que as tuas coisinhas vão muito bem e que tens feito avanços! Que bom!!!
Nós, tal como vocês, andamos ás voltas com os convites...estão a dar uma trabalheira enorme mas como estão a ser feitos com muito amor e carinho são ainda mais especiais!!! O texto do convite ainda terá de ser trabalhado, porque queremos personalizar ao máximo e ainda nao efectivamos o texto. Depois quero ver esses teus trabalhos manuais!! Em paralelo, ando a fazer os convites para as minhas daminhas. Quis fazê-lo como forma de lhes dar um miminho e acho que vão adorar!!! A tua ideia de dar ás damas, aos pais e padrinhos é muito boa. Acaba por ser um convite diferente e unico.
Já tens os noivinhos?? Que máximo. Os nossos estão mais do que escolhidos mas ainda não encomendamos porque iremos personalizá-los. Mas esses já estão mais que definidos!
Já foste experimentar vestidos!!!! Uau!! Que bom!! Deve ser super emocionante sem duvida...eu ainda não fui. Estou a pensar juntar a minha mãe e irmã no inicio de Novembro para iniciar a minha busca pelo meu vestidinho 8> . Tenho alguns debaixo de olho mas não fui ás lojas ainda. Ando ansiosa por esse momento.
Ainda bem que a tua experiencia pode fortalecer ainda mais a união com a tua mãe. Admiro-te muito por isso!!! E tal como aconteceu contigo irá certamente acontecer comigo...a duvida e as incertezas na decisão pelos vestidos..Eu já ando a "temer" quando chegar a minha vez. Até nisso somos parecidas... :P
Acho que fazes bem tentares fazer o suporte! Põe mãos à obra!!!
Quanto ás iniciais, e para não haver excepção, eu também ando a ver das nossas...Já agora onde é que compraste as tuas? Já andei no ebay mas não fiquei mt convencida. Também já vi numa fornecedora do Facebook mas ainda não me decidi...Podes dar alguma dica?

Fico a aguardar novidades!! Podes mandar os convites por mail se não quiseres colocá-los aqui.

Beijo grande***

Sexta, 26/10/2012 - 23:40
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Cá estou eu no teu cantinho :)
Li tudo e dei uma espreitadela no teu blog :) partilhamos muitas ideias! Vi que queres levar sapatinho rosa. Eu levei e posso dizer que fez muito sucesso :)) a mulherada toda queria espreitar o belo do sapatinho :))
Se precisares de alguma coisa, estou ao dispor até pk apadrinhamos ambas uma menina muito especial, a querida Dreia ;)
Beijinho :*

Sábado, 27/10/2012 - 13:08
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Bela Adormecida escreveu:
Cá estou eu no teu cantinho :)
Li tudo e dei uma espreitadela no teu blog :) partilhamos muitas ideias! Vi que queres levar sapatinho rosa. Eu levei e posso dizer que fez muito sucesso :)) a mulherada toda queria espreitar o belo do sapatinho :))
Se precisares de alguma coisa, estou ao dispor até pk apadrinhamos ambas uma menina muito especial, a querida Dreia ;)
Beijinho :*

As minhas duas queridas madrinhas do coração >:D< !!! Deixam-me super orgulhosa e babada...sou uma afortunada por ter as duas como minhas Madrinhas!! Adoro-vos!! :X

Terça, 05/03/2013 - 00:18
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Anexos da mensagem: 
  • 30929-1620.jpg
  • zph162_main_lg.jpg
Sábado, 27/10/2012 - 18:13
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

Também te adoro minha querida!!! É fantástico como nos identificamos e revemos em tantas coisas...não acreditava se não visse mesmo! :)
Enviei-te um e-mail não sei se recebeste...
Beijocas grandes. ****

Sábado, 27/10/2012 - 20:09
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

andreiajmarques escreveu:
Olá minha querida.
Sê bem-vinda.
Na realidade tenho andado com pouco tempo para atualizar o cantinho e o blog, mas prometo fazê-lo em breve, com muitas novidades e ideias que me andam a fervilhar... :)
Sim, quero levar sapatinho cor-de-rosa. Já tenho dois em vista, mas uns já não encontro à venda e o tamanho que quero e outros são umas melissa da próxima colecção de verão, por isso ainda tenho que esperar. Andei a ver nos sites brasileiros, mas também não encontrei o tamanho 38 (36 do Brasil).
Deixo fotos para dares a tua opinião...
É verdade que temos muitas coisas em comum, vi as tuas fotos e sobretudo o conceito de DIY que aplicaste no teu casamento e é mesmo isso que pretendo fazer, pôr o meu cunho pessoal em tudo!
SIMMMMMMMM! Uma menina muito especial, que para além de afilhada é minha gémea de data, de nome e de muitas ideias que partilhamos...somos tão parecidas que até faz impressão! É fantástico... :)

Beijinhos

Eu também levei melissa e só posso dizer que foi das melhores coisas que fiz. A minha irmã do meio quando foi ao Brasil trouxe-me e serviu-me na perfeição :P foi uma prendinha dela. São umas sabrinas melissa lindas que usei na hora da dança. Basicamente passei de 12 cm para 1cm :)) mas dancei até n puder mais! :)
Por isso, aconselho-te a levar os 2º sapatos para a cerimónia e fotos com os convidados e depois trocavas para as melissa. São super confortáveis :)
Realmente eu tive o conceito "faça você mesmo" mt presente no meu casamento :) tive poucos fornecedores comparativamente com outras noivas, precisamente por esse factor que para nós foi essencial para termos um casamento único e muito nosso ;)
Uau, tantas parecenças :o realmente é verdade que há pessoas que até parecem "almas-gémeas" :D
Beijinhos :*

Sábado, 27/10/2012 - 21:13
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Olá!!! :D
Não vais acreditar...mas eu andei a ver de Melissas cor de rosinhas para usar como meus segundos sapatinhos!!! E já andei pelo site a namorar algumas...mas eu quero as minhas sem salto, completamente rasas para poder movimentar-me à vontade!! São super confortáveis e lindas as Melissas :P !!! O noivinho vai optar por umas All-Star! E, adivinha que cor quero os meus sapatinhos de cerimónia?..pois claro está: cor de rosa!!! Adoro esses que publicaste!! O pormenor do lacinho é um mimo... Temos tanta tanta coisa em comum que até assusta!! Somos gémeas em imensas coisas!! Não dá para acreditar...
E essas novidades? Quando contas querida madrinha???...estou ansiosa... ;)
Já li o teu mail..vou já já responder..

Beijinhos
:*

Domingo, 28/10/2012 - 12:30
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Dreia83 escreveu:
Olá!!! :D
Não vais acreditar...mas eu andei a ver de Melissas cor de rosinhas para usar como meus segundos sapatinhos!!! E já andei pelo site a namorar algumas...mas eu quero as minhas sem salto, completamente rasas para poder movimentar-me à vontade!! São super confortáveis e lindas as Melissas :P !!! O noivinho vai optar por umas All-Star! E, adivinha que cor quero os meus sapatinhos de cerimónia?..pois claro está: cor de rosa!!! Adoro esses que publicaste!! O pormenor do lacinho é um mimo... Temos tanta tanta coisa em comum que até assusta!! Somos gémeas em imensas coisas!! Não dá para acreditar...
E essas novidades? Quando contas querida madrinha???...estou ansiosa... ;)
Já li o teu mail..vou já já responder..

Beijinhos

:*

Não sei se te lembras, mas tb levei umas sabrinas melissa :P ah e o M. tb usou umas all star :)) foi de rir!
Toda a gente vai adorar a vossa originalidade, acreditem! Nós recebemos imensos elogios à custa disso hehehehe
Beijinho às duas :*

Quarta, 31/10/2012 - 19:47
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Andreia
Vi que a tua imagem é um balão de ar e fiquei a pensar se foste pedida em casamento num assim :)
Se sim, vi esta imagem e pensei em ti :P Não sei está relacionado ou não, mas se estiver fica uma bela ideia para as alianças ;)
Beijinho :*

Anexos da mensagem: 
  • 552452_453765197998286_1991040812_n.jpg
Terça, 05/03/2013 - 00:18
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

Adorei

Quarta, 31/10/2012 - 21:05
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

andreiajmarques escreveu:
Oh minha querida, que surpresa tão fofa e que imagem tão original. Não tinha pensado nisso sequer. Sim o balão da minha foto foi aquele em que fui pedida em casamento. Os balões vão fazer parte do nosso dia e quero que façam também parte das sessões antes e pós casamento. Não faço ideia onde poderei encontrar, mas fica a ideia para mais tarde desenvolver... :)
Estava aqui a pensar com os meus botões...quero que o meu afilhado leve uma placa a dizer "Vem aí a Noiva". como ele é muito pequeno (terá dois aninhos) poderia da-lhe um balão com isso escrito. Só não sei se isso será possível...vou tentar averiguar.
Obrigada por me inspirares!!! Adorei! :)

Yes, eu sabia! :D
Fico muito feliz por te ter inspirado! :) Eu adoro ajudar, sobretudo noivinhas tão queridas como tu! :)
Não tens mais ninguém que possa levar a plaquinha e alguém que leve as alianças? Fazes mesmo questão que seja o teu afilhado a ter ambas as responsabilidades? Olha o meu caso, o meu primo de 6 anos levou a gaiola com as pombas tendo entrado antes do M., depois a minha sobrinha levou uma cestinha com pétalas e entrou antes de mim e finalmente a minha avó entrou com as alianças no momento da troca :)
Como vês deleguei tarefas a diferentes pessoas :) Pensa em alguém que possa entrar com a plaquinha e alguém que possa entrar com o balãozinho! Mas isto é só a minha opinião :)
Sempre que vir alguma coisa que possas gostar posto aqui :)
Beijuuuuu :*

Terça, 05/03/2013 - 00:19
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Quarta, 31/10/2012 - 23:37
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

andreiajmarques escreveu:
Inspiraste mesmo!Já ando aqui nas pesquisas...agora vou estar atenta a isso!
Até ao momento tinha pensado o meu afilhado, que como já te disse vai ter dois aninhos, e a minha prima que terá 8. A minha afilhada como já vai ter quase 16 anos será uma das minhas damas de honra.
Adorei a ideia da tua avó, tem mesmo muito simbolismo e é completamente inesperado e original. Sabes, quando li lembrei-me da minha bisavó que tem 99, fará em Setembro do próximo ano 100 anos e que seria uma linda homenagem. Mas depois não sei como ela vai estar naquele dia, é uma incógnita. Apesar de ela hoje estar bem, de boa saúde e ser autónoma na locomoção, está numa situação fragilizada pela idade que tem. Tenho muito orgulho nela, mas pensando bem nunca tive uma relação verdadeiramente especial com ela. Visitava-a quando ia à aldeia passar as férias, gosto muito dela e vou sempre vê-la, mas nunca fomos próximas...
Obrigada querida, agradeço a tua ajuda, é sempre inspirador! A ver se amanhã consigo atualizar o meu cantinho com as ideias e novidades que temos andado a planear.
Vamos ter uma largada de balões no nosso dia...estou tão feliz com isso! Acima de tudo pelo significado que têm para mim, por um lado fui pedida em casamento num balão, por outro é uma forma de enviar uma "mensagem" ao meu Pai, porque naquele dia, mais do que nunca ele estará comigo. Seria o dia em que ele faria 50 anos...

beijinhos**

Olha que agora fiquei lavada em lágrimas com o que escreveste sobre o teu pai :( eu no meu dia de casamento lembrei-me muito do meu avô e o M. do pai dele. Soltamos as pombas no fim da cerimónia em homenagem a eles! :''(
Sim, a mha avó foi a mha menina das alianças! Eu e ela temos uma relação muito próxima e para mim fazia todo o sentido que fosse ela! Foi muito emotivo! Posso dizer que a grande maioria dos meus convidados choraram, incluindo eu :''(
Deixo-te aqui uma foto que n tem muita qualidade pk foi tirada por um convidado, mas consegues ver o abraço apertado que dei à mha avó! :)
Depois retiro.
Tens de ler a mha descrição para entenderes melhor ;)
Então a tua prima podia levar a plaquinha e o afilhado levava o balãozinho :) Seria fofo! :)
Beijinhos, estou a gostar mt de conversar contigo :)

Terça, 05/03/2013 - 00:19
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Quarta, 31/10/2012 - 23:28
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

andreiajmarques escreveu:
Podes retirar a foto, que eu já vi... Que emocionante! Acho uma ideia super fantástica, sobretudo quando a relação é assim tão especial como a que tinhas. Eu já li a tua descrição, fiquei muito contagiada como te disse pelo amor e a magia que vi em cada detalhe que descrevias, mas prometo que vou rele-la para não me escapar nenhum pormenor.
Foi muito difícil, e está a ser, planear este casamento na situação em que actualmente estamos. Perdi o meu pai há dois anos, mas pela forma brutal e inesperada como foi e pelo núcleo familiar que tínhamos, parece que foi há dois dias. Perdi o meu pai e em grande parte sinto que perdi também a minha mãe, a minha grande cúmplice, mas enfim...tentamos caminhar de cabeças erguidas e com a força que ele sempre nos transmitiu. este sítio não é o mais apropriado para falar destas coisas, mas queria só transmitir-te que informar a minha família que vou casar foi um processo "lento" de aceitação. Porque casamento implica festa, e de festa ninguém tem vontade neste momento. Sinto que de dia para dia vou ganhando esta batalha...e isso faz-me feliz! Por isso os balões fazem tanto sentido para mim, mesmo que muita gente diga que é algo completamente supérfluo, que dura tão pouco tempo e é tão caro. O noivinho já viu orçamentos no Alentejo e parece que encontrámos um que corresponde ao que queremos. Estarmos a contratar uma largada de balões em Lisboa, com as deslocações seria surreal...
Sim, a ideia era essa, um leva a placa e outro leva o suporte das alianças. Se fosse uma balão tanto melhor... :)
Também estou a gostar muito de falar contigo. Obrigado por continuar a despender do teu tempo aqui connosco, é uma inspiração falar contigo!
Beijinhos*

Foi o momento alto da nossa cerimónia! Aquela abraço à minha avó significou para mim o abraço a todos os meus avós! Só tenho esta avó viva e apeguei-me muito a ela! Ela tem 88 anos e já passou por muito na vida! Sou eu e as mhas irmãs que organizamos todos os anos o aniversário dela, reunindo toda a família! É muito bom vê-la feliz! :)
Confesso que tinha mt medo que ela n chegasse ao meu casamento pk ela teve problemas de saúde. Mas Deus quis que estivesse presente e cheia de saúde e alegria! Gosto muito dela! É um exemplo para mim em todos os sentidos!
Acredito que seja muito difícil para ti a perda do teu pai, ainda para mais sendo tão recente e de uma forma inesperada! Compreendo-te em certa forma através da vivência que tenho com o M. Sinto que ele sente muito a falta do pai e que sentiu muito no dia do casamento!
Mas, tal como disse ao M., digo-te a ti! A celebração do amor entre duas pessoas é uma dádiva! Por isso, onde quer que o teu pai esteja ele quer ver-te feliz e estará orgulhoso de ti, da tua entrega ao homem que amas! Dou-te um conselho, faz uma homenagem a ele em particular! Talvez uma foto, uma leitura dedicada a ele, um poema, uma música! Ele tinha alguma música que gostasse, algum livro? Se sim, usa-o no teu dia! Acredita que vais sentir a presença dele de uma forma muito especial! :)
Se a largada de balões é o que vocês pretendem, n liguem aos comentários! O imp é fazerem o que vos faz felizes, sem cordas a prenderem-vos as asas! :)
Obrigada por me considerares uma inspiração! Nem sei o que dizer :)
Beijinhos :*

Terça, 05/03/2013 - 00:19
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Quinta, 01/11/2012 - 12:39
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

andreiajmarques escreveu:
Bom dia minha querida!
És mesmo uma inspiração! E não tens que dizer nada quanto a isso... :)
Fazem muito bem em dar esse carinho todo à vossa avó. Felizmente tenho os meus 3 avós vivos e bem de saúde + a minha bisavó de que te falei. O meu avô paterno foi o único que não conheci porque faleceu um dia depois de eu nascer... :S E só não conheci as minhas duas bisavós paternas. Gosto muito desta sequência geracional, representa no fundo as nossas raízes e o caminho que foi percorrido até chegarmos aqui.
Sem dúvida que tens razão, e já está mais do que decidido que vou homenagear o meu Pai nesse dia de várias formas. 1º - decidi casar-me no dia em que ele faria 50 anos; 2º - vou ler um texto na Igreja só dedicado a ele; 3º - a nossa viatura vai ser uma 4L que ele recuperou; 4º - A largada de balões que mais não é do que uma mensagem para "chegar" (simbolicamente) até ele; 5º - Vou levar um fotografia dele junto do meu Bouquet; 6º - Quero ir ao cemitério antes e depois da cerimónia (pode parecer um pouco estranho, eu própria tinha uma relação estranha com cemitérios, mas na verdade com a perda do meu Pai vou lá sem qualquer problema e sinto uma certa calma); 7º - Vou deixar uma parte do meu bouquet na campa dele; 8º - vou fazer um filme com fotografias várias, nossas e dos convidados e claro ele estará presente. Não estão descartadas mais homenagens, vamos ver se me surge mais alguma. Ao longo destes dois anos tenho homenageado o meu Pai das mais diversas formas, sejas nos textos que leio nas missas em honra dele, seja numa caminhada de "branco" que organizei até ao cemitério em que fiquei surpreendida com a adesão, seja num livro que estou a tentar escrever em relação a esta experiência, seja nos albuns de fotografia que fiz, etc, etc... Para além de outras homenagens que lhe têm sido feitas, porque ele era militar e faleceu num acidente de viação em Timor, que inclusivamente foi noticiado na comunicação social de várias formas... Este sábado o grupo desportivo da aldeia de onde ele era vai organizar também uma homenagem que ainda não sei bem o que será, mas estou curiosa.
Eu sei que tens toda a razão querida. E é por isso que ele continua comigo, todos os dias. E tenho a certeza de que ele terá um orgulho especial nesse dia... Obrigada pelas tuas palavras!
Sabes, também queria homenagear a minha mãe, por tudo o que ela representa para mim, pela força que tem demonstrado e pela cúmplice que sempre foi em todos os momentos. Isso é que me anda a dar voltas a cabeça, ainda não consegui encontrar uma ideia concreta. Acima de tudo gostava que fosse uma homenagem, mas também algo que a fizesse feliz por alguns momentos...

Beijinhos*

Bom dia!
Que bom ter lido o teu comentário! :)
Nota-se perfeitamente que amas o teu pai e que tinham uma relação muito especial! :)
Ele vai estar muito presente no teu dia! :) Fico feliz por isso! :)
Eu também deixei o meu bouquet na campa dos meus avós! Desde que eles faleceram que tomei essa decisão! :)
Sabes que eu detesto preto nos funerais ou nas vestes de pessoas que tenham perdido alguém querido! Por isso é que fiquei tão contente quando a minha avó levou azul ao meu casamento. Pedi-lhe tanto!
Eu sempre que vou a algum funeral levo sempre branco, por isso gostei muito dessa homemagem que fizeste ao teu pai!
Vais entrar com quem na Igreja? Podias entrar com a tua mãe :)
Continua com esse coração puro que demonstras ter! :)
Beijinho :*

Terça, 05/03/2013 - 00:20
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Sexta, 02/11/2012 - 20:12
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Eu entendo e a verdade é que a tristeza está invariavelmente associada a preto, até nos nossos corações! :( Tens de dar tempo à tua mãe! Deve ser muito triste perder o nosso marido, a pessoa que tanto amamos, que escolhemos para partilhar a vida, o nosso caminho! :( Nem quero imaginar uma coisa dessas! :(

Agora que falaste do teu irmão ser a fotocópia do teu pai, eu tb tenho um tio que é a cara do meu avó e então quando entrei e o vi fiquei com os olhos cheios de água pk pensei logo nele! :(

Eu entrei com a minha mãe e o meu pai. Não gostarias de entrar com o teu mano e com a tua mãe? :) A mha mãe ficou toda contente por poder entrar comigo! :)
Deixo-te uma foto :)

Beijinhos :*

Sexta, 02/11/2012 - 10:48
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

Minha querida as tuas fotos são sempre inspiradoras, tal como tu!
Que linda que tu ias...aliás que tu és! Mas naquele dia, especialmente tinhas um outro brilho.
Também já pensei nisso. Aliás este fds que vou à Igreja onde vou casar por outro motivos, vou tentar perceber se tenho espaço para isso. Como vou casar pela Igreja e numa Igreja de aldeia, o espaço não é tanto como seria o desejável.
Mas gostava muito de entrar com a minha mãe também.

Beijinhos*

Sexta, 02/11/2012 - 20:11
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

andreiajmarques escreveu:
Minha querida as tuas fotos são sempre inspiradoras, tal como tu!
Que linda que tu ias...aliás que tu és! Mas naquele dia, especialmente tinhas um outro brilho.
Também já pensei nisso. Aliás este fds que vou à Igreja onde vou casar por outro motivos, vou tentar perceber se tenho espaço para isso. Como vou casar pela Igreja e numa Igreja de aldeia, o espaço não é tanto como seria o desejável.
Mas gostava muito de entrar com a minha mãe também.

Beijinhos*

Obrigada! :)
Concordo contigo quando dizes que naquele dia tinha um brilho especial! Sem dúvida que sim :) E tu tb terás! :)
Sim, vê o espaço! Se for apertadinho também podias fazer o seguinte: a tua mãe entrava de mão dada com o teu mano e logo atrás tu :) É uma possibilidade! :)
Vou tirar a foto!
Beijinho :*

Domingo, 04/11/2012 - 02:20
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Decidi vir ler este cantinho com olhos de ler :P sim porque no meio de tantas Andreia’s eu fico baralhada sabes? E como eu gosto muito de ti (já te disse várias vezes no Facebook) e como te acho um exemplo, vou deixar aqui um comentário daqueles bem grandes … porque vou observar tudo minuciosamente :P
É uma vergonha eu ainda não ter dedicado atenção ao teu blog … que falta de chá! Hoje é que passei lá com atenção e fiquei maravilhada com os save the date :D
Que história de amor fantástica a vossa! Se eu achava que a minha história era sofrida, consegui conhecer alguém que sofreu mais que eu. Mas compreendo perfeitamente essa sensação que o amor venceu e que agora é para sempre :D é tão forte que não dá para explicar!
Já compraste os sapatos? Adorei os rosa com o lacinho (aqueles que não são Melissa).
Nunca estarás sozinha nesta caminha até 2013 … eu estarei sempre por aqui e mais no Facebook :) agora mesmo que não queiras tarde de mais :P
O assunto do teu pai deixa-me sempre comovida querida … e a tua troca de mensagens com a Bela também me deixou. Todas as homenagens que estás a pensar são lindas sem dúvida alguma! Em relação à homenagem à tua mãe, sei de uma noiva que ofereceu o ramo de flores à mãe em vez de o atirar. Já viste se podes entrar com ela e com o teu mano?
Prometo tentar vir cá mais assiduamente :D

Beijinhos
Joana B.

Terça, 05/03/2013 - 00:21
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Terça, 05/03/2013 - 00:21
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Domingo, 11/11/2012 - 07:03
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

O meu coração ficou apertadinho ao ler todos os comentários trocados entre ti e a minha outra querida madrinha. Vocês as duas têm neste momento um significado na minha vida, cruzaram-se no meu percurso e na minha vida e têm ganho um espacinho especial no meu coração. É verdade que não vos conheço pessoalmente, embora seja algo que gostasse de concretizar, e ao ler o teu desabafo acabei por me emocionar...
Acredito que devas estar a passar por um misto de emoções, completamente opostas e que por isso estejam a dividir o teu coração. Entendo perfeitamente o lado dificil e penoso que foi, e está a ser, a perda do teu pai. Não consigo julgar, nem muito menos avaliar, o quanto deve ser dificil passar pelo que estás a vivenciar...é um pedaço de nós proprios que se perde, que nos é arrancado e uma falta que é irreparável...Só o tempo poderá tentar sarar a ferida que a perda do teu pai fez...Por outro lado, a felicidade e a emoção que é estares a preparar um dos dias mais felizes da tua vida...Devem ser sentimentos dificeis de gerir, mas eu acredito que o teu pai, estando a olhar por ti, quereria que estivesses feliz. E as ideias de homenagem ao teu pai são lindas...arrepiantes até...são formas de teres a presença dele num dia tão especial...
E se o facto de o teu irmão te levar ao altar deixa a tua mãe orgulhosa e feliz acho que fazes muito bem entrar na igreja com ele. É inevitável que vá ser um dia de emoções, de lágrimas, de alegrias e também de tristezas, mas acima de tudo um dia marcante na tua vida e do teu noivo. É o inicio de uma vida a dois, de partilha e a celebração do vosso amor.
Vais certamente encontrar uma forma para homenageares a tua mãe tão linda como as do teu pai.

Beijinho no coração!!!

Terça, 05/03/2013 - 00:22
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Terça, 13/11/2012 - 11:20
Retrato de Nitinha82
Nitinha82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 28.08.2011 - 21:23

Andreia, tens uma linda história de amor, repleta de detalhes que fazem toda a diferença:-) adoro todas as tuas inspirações e ideias, será de certeza um casamento maravilhoso e com muito sentimento. Comoveu me muito a história do teu pai e as escolhas que pretendes fazer, será uma homenagem muito linda. Apesar de saber que nunca estamos completos quando nos falta aquela pessoa, ou pessoas, continua com a força que tens demonstrado nas tuas palavras, o teu pai estará muito orgulhoso e feliz por ti, por vocês:-)
Onde compraste as vossas iniciais? Ando à procura, mas ainda não encontrei umas que gostasse.
Parabéns pelos preparativos, vou continuar a acompanhar o vosso percurso até ao grande dia:-)
Beijinhos

Terça, 13/11/2012 - 12:44
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Olá Andreia,

hoje resolvi visitar o teu cantinho e só tenho a dizer-te que adoro as tuas inspirações. São ideias super fofas, em tons de pink.

bjocas ;)

Terça, 13/11/2012 - 18:42
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Oh minha linda tu é que és uma pessoa especial e querida! Está a ser muito bom conhecer-te, embora que "virtualmente", e a verdade é que o sentimento de apego e de carinho por ti é grande. Sinto uma enorme afinidade contigo, temos imensas coisas em comum e as minhas palavras apenas servem de alguma consolo e incentivo nesta tua caminhada!!!
Para além disso, identifico-me imenso contigo no que respeita ao sentimento e à ligaçao que nutres pelo teu pai. Eu sou exactamente assim com o meu. Coincidentemente, o meu pai também é Militar...Admiro-o imenso, de tal forma que pela infelicidade de já não ter o meu Padrinho de baptismo entre nós, o convidei para ele desempenhar esse papel. Vai levar-me ao altar e ser meu Padrinho de casamento. Não me lembraria de outra pessoa senão ele.
Quanto à surpresa para a tua mãe, certamente que te lembrarás de alguma coisa bonita e marcante. Porque não fazes um filme de fotos e musicas desde o namoro dos teus pais, passando pelo casamento e por momentos bonitos entre os dois?...É uma ideia...eu vou fazê-lo e acho que os meus pais vão gostar muito...

Um beijinho no coração e já sabes que podes contar comigo!!!!

Terça, 05/03/2013 - 00:22
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Terça, 13/11/2012 - 20:16
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

Olá Bellyta.
És sempre bem-vinda. Obrigada pelas tuas palavras.
Parabéns pelo teu dia. Espero que tenha corrido tal como o idealizaste... Vou aproveitar para espreitar a tua descrição.

Beijinhos

Terça, 05/03/2013 - 00:22
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Quarta, 14/11/2012 - 21:15
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Olá querida!
Peço desculpa pela minha ausência mas não tem sido fácil vir ao forum com tanto trabalho em cima de mim :S
De qualquer forma, arranjo sempre um tempinho para espreitar as vossas novidades! :)
Todas as tuas inspirações são lindas! Identifico-me imenso como sabes! :)
Se precisares de alguma coisa em particular e eu puder ajudar, já sabes ;) Posso é demorar um bocadinho a responder pk tenho tido mesmo muito trabalho!
Uma beijoca :*

Domingo, 18/11/2012 - 04:57
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Assim deixas-me tu sem palavras...É verdade que mesmo sem te conhecer sinto uma enorme afinidade por ti e uma curiosidade imensa em te conhecer!!! Somos duas pessoas com gostos muito identicos, com maneiras de pensar muito semelhantes e é engraçado que ao longo deste tempo as curiosidades que descobrimos uma da outra sejam tão parecidas...é realmente engraçado termos tanta afinidade com alguem que não conhecemos...Acho que temos de tratar disso!!!
É verdade que o meu Pai é um idolo para mim...eu acabo por ser uma representação muito fiel de tudo o que o meu pai é..somos muito parecidos em imensos aspectos...
Infelizmente a vida por vezes é muito cruel...não consigo imaginar o que possas ter passado e que ainda estás a passar com a perda do teu pai...quero muito que saibas que eu estou aqui para o que precisares...bem sei que as palavras ás vezes não servem de consolo mas se precisares de desabafar ou simplesmente de não dizer nada, eu estou aqui...
A ideia de fazeres um video com os convidados é girissima. Nós vamos fazer um video com os nossos pais desde que eles se conheceram, até casarem e depois com o nascimento de nós 2...é como se fosse um filme das nossas vidas desde o inicio...Assim é uma forma de os homenagear e de termos a nossa história desde os inicios...
Já tens mais ideias para a homenagem à tua mãe?...

Beijitos querida

Segunda, 03/12/2012 - 15:15
Retrato de Nitinha82
Nitinha82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 28.08.2011 - 21:23

Acabei de visitar o blog e adorei as novidades.
Acho muito gira a ideia que tiveste para surpreender o teu futuro marido, muito original e romântica.
De certeza que irás encontrar algo igualmente bonito para a tua mãe. Vou também pensar e se tiver uma ideia brilhante digo.
Muitos beijinhos

Ana

Terça, 11/12/2012 - 12:25
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

Minha querida musa! :)
Eu sei que tu tens sempre um tempinho e uma atenção especial para me dar. E sabes que mais?! Tenho adorado isso! Ainda bem que já extravazamos este forum há muito e que estamos mais próximas.
Sabes que te vou "melgar" sempre que precisar de uma inspiração ou de uma dica.
Estás no meu <3!
Incrível como podemos encontrar alguém assim tão especial, do nada...

Já valeu a pena!!! :D

Terça, 05/03/2013 - 00:21
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Terça, 11/12/2012 - 12:32
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

Como vão os teus preparativos?
Já há vestido escolhido?

Beijinhos*

Terça, 05/03/2013 - 00:20
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

M

Quinta, 13/12/2012 - 00:35
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Finalmente o pessoalmente vai acontecer entre nós :D sinto a tua falta aqui mas a verdade é que estamos mais próximas noutras redes ;)
Dizem maravilhas das melissas ... e no Freeport existem lojas que vendem :D
Faz sentido dizeres as palavras assim como pretendes: na igreja ao teu pai, na quinta à tua mãe :) vão ser homenagens muito lindas e sentidas tenho a certeza! Já pensaste em fazer um vídeo com fotos para a tua mãe? Tu, ela e o teu irmão. Com frases inspiradoras e de força ... para ela ter força em seguir uma vida a três, com vocês como pilares dela, que ela nunca estará só!
Compreendo o dilema que vai nesse coração e só a tua mãe sabe o que lhe vai da alma. Tu perdeste um pai, ela perdeu o amor da vida dela. Não me consigo imaginar em nenhuma dessas situações, são coisas devastadoras!

Um até breve!
Beijinhos
Joana_b

Sexta, 14/12/2012 - 20:05
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Minha fofinha sabes que ja fazes parte do meu coraçao...ter-me cruzado contigo, neste meu percurso, tem sido especial...tem sido fantastico conhecer-te, trocar palavras...É indiscritivel a afinidade que ja temos, as coisas especiais que partilhamos... Ja ultrapassamos em muito este Forum... Agora temos mesmo de tratar de nos conhecer!!!

Ja tens alguma ideia quanto a homenagem da tua mae?...Ideias nao te faltam por isso sei que logo logo teras uma fantastica que deixara a tua mae muito feliz!!!

Beijinhos grandes*

Quarta, 26/12/2012 - 18:09
Retrato de rafaela1719
rafaela1719
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 14:38

os preparativos vão andando c/ calma tenho andado com muito trabalho mal há tempo para nada. agora no inicio do ano começo a td gas... vestido já ta um em vista com pré reserva agora antes do final de janeiro vou tomar a decisão final...

espero que teja td a correr bm ctg :)

bjs

Sábado, 17/08/2013 - 15:40
Retrato de Nitinha82
Nitinha82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 28.08.2011 - 21:23

Andreia, desejo-vos um dia maravilhoso e muito feliz!
Beijinhos