Help!!Dedicatória para livro de honra | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Help!!Dedicatória para livro de honra

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 19/04/2010 - 17:55
Retrato de NádiaRosa
NádiaRosa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 12:13

Help!!Dedicatória para livro de honra

Começa uma nova carga de trabalhos :P

Para os poucos inspirados como eu, a elaboração de dedicatória aos pais, aos amigos e convidados torna-se uma tarfea muito complicada. Por muitos sentimentos que possa sentir, tem sempre dificuldade em exprimir tudo aquilo que sinto.

Como tal, queria apelar a vossa ajuda nesta tarefa! Quem puder enviar-me textos para poder inspirar-me e tirar ideias ficaria muitoooooo agradecida!!

O meu email é [email protected]

jokas!

Segunda, 19/04/2010 - 19:12
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Ola,

Olha nos escolhemos a arvore da amizade, é verdade que é um pouco comprida, mas acho que se adapta bem a situaçao em questao e fala de tudo: a familia, amigos, etc...

Aqui fica:

“Árvore dos nossos Amigos”

Existem pessoas que nos deixam felizes pelo simples facto de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem-no ao nosso lado, e juntos vemos muitas luas passarem, mas outras, vemos apenas entre um passo e o outro. A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize cada um deles. As primeiras que nascem do tronco são o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois, vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço, para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino apresenta-nos outros amigos, que não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses amigos do peito, do coração, são sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz felizes... Às vezes, um desses amigos do peito faz estalar o nosso coração e, então, é chamado de namorado(a). Esse(a) dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos no nosso rosto, durante o tempo que estamos por perto. Por falar em perto, não podemos esquecer os amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas quando o vento sopra, aparecem sempre novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o Verão acaba, o Outono aproxima-se, e perdemos algumas das nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam a alimentar a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzaram connosco.

Desejamos-vos, folha da nossa árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade... Hoje e Sempre... simplesmente porque: Cada pessoa que passa na nossa vida é única. Deixa sempre um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levam muito e os que levam pouco, mas NÃO há os que não deixam ou levam nada.

Esta é a maior responsabilidade das nossas vidas e a prova evidente de que duas almas nunca se encontram POR ACASO!

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Ju & Rui 09/10/10

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Segunda, 19/04/2010 - 21:11
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

O nosso tema é poetas portugueses. Assim acabei por escrever um texto em forma de poema dirigido aos nossos familiares e amigos. Não me estava a imaginar a colocar um texto já utilizado. Afinal pretende-se uma coisa personalizada, da mesa forma que esperamos que os nossos convidados sejam originais nas dedicatórias ao nosso dia. Se quiseres eu envio-te o que escrevi, só para teres uma ideia e se quiseres algo do género eu depois dou-te uma ajudinha, mais uma vez se quiseres.
Beijo

Segunda, 19/04/2010 - 22:33
Retrato de NádiaRosa
NádiaRosa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 12:13

Sim S. Agradeço toda a ajuda q possas oferecer!!!!

Jinhos