HELP! :( | O Nosso Casamento

HELP! :(

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 21/03/2015 - 09:46
Retrato de Gazelinha
Gazelinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2013 - 21:20

HELP! :(

Olá noivinhas,
vou casar a 26 de setembro 2015 e só agora comecei a pesquisar vestidos pois tive bebé há poucos meses e queria estar novamente com o corpo no sitio.
Prometi-me a mim mesma não gastar mais de 1200€ no vestido, apesar de ter padrinhos de casamento. A verdade é que os tempos estão difíceis para todos e não queria dar uma despesa alta, por isso resolvi que seria eu a pagar o vestido e os meus padrinhos os "acessórios" (véu, sapatos, maquilhagem, cabeleireiro e afins). Enfim, até ontem não vi nenhum vestido que me provocasse aquele tchanaaan até ir ao site da Rosa Clará e vi O VESTIDO! É o modelo "Carisma" e acho-o lindo de morrer, tem tudo a ver comigo. Comecei a pesquisar preços e percebi muito rapidamente que aquele vestido é para mais de 2500€. Estou desfeita pois não posso MESMO dar tanto dinheiro pelo vestido, o casamento vai ser todo pago por mim e pelo meu namorido e seria um arrombo no orçamento. Será que conhecem alguém que faz vestidos sob medida na zona do Porto ou acham que haveria algum vestido parecido com aquele mas em mais barato? Acho que é a única solução que tenho :( ....
Ajudem-me por favor, pois não me vejo casar com outro vestido que não seja aquele :´(

um beijinho grande para todas

Sábado, 21/03/2015 - 13:22
Retrato de Noivinha_de_dezembro
Noivinha_de_dezembro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 25.07.2014 - 15:44

Que tal imprimir o modelito numa folha de papel, visto em vários ângulos: parte da frente, de trás, em baixo, etc e levar a uma modista? Fica muuuuuuito mais barato....

bjs

Sábado, 21/03/2015 - 14:11
Retrato de CarlaNoiva
CarlaNoiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.03.2015 - 12:56

Olá Gaziela, conheço a pessoa perfeita. Eu caso em Novembro e já lhe pedi que costurasse o meu vestido. Ela faz exatamente como queres a preços fantásticos.
O único problema é mesmo o tempo...
Se quiseres o contacto e ou mais informações, podemos trocar ideias/sugestões para o nosso grande dia. O meu email: [email protected]

Sábado, 21/03/2015 - 19:06
Retrato de CristianaMatos
CristianaMatos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 21.07.2014 - 10:54

Ola noivinha. E já foste as lojas procurar ver e experimentar revirar a loja do avesso?! Não quero desanimar mas as vezes o que vimos em imagem depois experimentando não e o tal. No entanto também iremos ser os noivos a pagar tudo procurei nas lojas e o escolhido passava os mil euros e tava fora de questão o valor então dirige me a uma costureira conhecida de a muito tempo e que sei que faz bastantes vestidos de noiva porque experiencia também conta e vai me fazer o mesmo modelo por metade do valor com almofada alianças e liga incluídas. Estando interessada envia me mensagem privada e dar te ei contacto. Mas vai as lojas ver também. És do Porto, eu também e fui a amour glamour ao grupo noiva e a noiva lusa mas ha tantas outras. Tinha o modelo em mente mas daquele modelo recusei muitos porque não gostava de me ver e não eram o tal. Fica a dia e bons preparativos (só agora e q notei q tou inspirada grande texto!!!!!!)

Domingo, 22/03/2015 - 20:49
Retrato de Artemiss
Artemiss
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 06.05.2014 - 21:07

Olá Gazelinha!
Eu sugiro que vás a várias lojas, por vezes o vestido que vemos em nós não fica como nas modelos! Experimenta vários mas leva a foto desse que tanto gostas e vais ver que te vão apresentar semelhantes!
Se achares que esse é mesmo o tal, segue as sugestões de mandar fazer...
O vestido que eu 'sonhava' quando o experimentei fiquei um pouco desiludida, já outro que eu gostava mas achava demasiado provacante na modelo, quando experimentei vi que era 'o tal' e não ficava nada como na modelo!
Portanto, nada como uma boa pesquisa na net, mas mais importante é nas lojas, porque aí sim tens noção de como te fica!
Boa sorte!

Segunda, 23/03/2015 - 11:08
Retrato de Gazelinha
Gazelinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2013 - 21:20

Bom dia novinhas!
Desde já o meu grande obrigada pelos vossos comentários, ajudaram me a acalmar "os cavalos" e vou fazer o que sugeriram. Esta semana vou directamente às lojas e vou experimentar alguns modelos semelhantes ou não é ver se realmente é o que cai melhor. Depois irei experimentar o modelo que gostei e vejo se mando fazer ou não. Confesso que é algo que me assusta um pouco pois já ouvi falar em vestidos que ficaram muito mal feitos e com um tecido muito inferior (uma amiga minha teve chuva no casamento e o vestido só com umas gotinhas de água ficou pavoroso, encolheu e arrepanhou).
Entretanto vou vos dando notícias...
E vocês? já percebi que encontraram o tal vestido, querem partilhar comigo? Estão muito ansiosas?