HELLO!! NOIVAS 12 DE SETEMBRO 2009 QUEM ESTÁ NESSA? | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

HELLO!! NOIVAS 12 DE SETEMBRO 2009 QUEM ESTÁ NESSA?

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 20/11/2009 - 16:24
Retrato de Teresa Rita
Teresa Rita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 14:12

HELLO!! NOIVAS 12 DE SETEMBRO 2009 QUEM ESTÁ NESSA?

Olá Gêmeas de 12 DE SETEMBRO 2009

Quem está a pensar realizar uma BIG PARTY DE ANIVERSARIO DE CASAMENTO?

Jokas gds

Teresa Rita & Mário Rui
12 DE SETEMBRO 2009

Sábado, 21/11/2009 - 22:00
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Olá tudo bem???
Bem, o que estás a pensar mais concretamente para a big party???
Parece interessante...aceita-se sugestões!!!

Beijocas grds

Segunda, 23/11/2009 - 10:12
Retrato de Teresa Rita
Teresa Rita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 14:12

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< Olá Soniam, :* :* :* :*

Eu estava a pensar, como me roubaram os noivos do bolo ( ou melhor nem cheguei a vê-los),e disseram-me que ao fim de um ano costuma devolvê-los, :? :? :? :? :? :? em dar uma Party <:P <:P <:P <:P <:P <:P ao estilo Bufett ( BODAS DE ALGODÃO ) onde convidaria a maioria dos convidados ( FAMILIA E AMIGOS + CHEGADOS ) e lançaria um repto a quem me levou os Noivos do bolo que mos devolvesse ou num bolo exactamente igual ou noutro dentro do género.
Faria convites paras as ditas BODAS DE ALGODÃO, a decoração seria mais light adequada a Bufett, mas com muita animação, fariamos um discurso/balanço de 1 ano de casamento e giro, giro era voltarmos a vestir o nosso vestidinho não era??????????????
Claro que a Party seria ajustada para que não houvesse um gasto excessivo como no dia do casório, mas tentariamos ao estilo + caseiro, e económico =D> /:) /:) /:) /:) /:) /:) /:)
Que tal a ideia? /:) /:) /:)
Aproveita tb para fazer um apelo ás noivinhas de 12 de Setembro de 2009 o favor de se juntarem a este novo post e darem ideias giras tá??????? :) :) :) :? :?
Já não nos falta sequer um ano como vêm já passaram +3meses

Teresa Rita & Mário Rui
12 de Setembro de 2009

Quarta, 25/11/2009 - 16:49
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Pois, eu ainda não pensei em como vamos festejar as bodas de algodão... mas uma festa é uma ideia... o problema é o de sempre... o investimento :P

Vou falar com o "noivo" e ver o que é que ele acha... eu neste momento nem sei bem, estou "nim" (não tinha pensado mesmo ainda em nada...)

Vao partilhando ideias giras, a ver se eu aqueço ;)

Quinta, 26/11/2009 - 14:54
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Ola queridas Gemeas,

Como o tempo voa ja lá vai mais de dois meses, e a tua ideia Teresa nos tambem já temos so ainda não temos grandes ideias.
Agora quando fizeremos tres lindos meses vamos festeja-los na quinta, passo a explicar um dos convidados do nosso casamento gostou tanto da quinta que quer fazer lá o jantar de natal do pessoal amigo, no qual estamos convidados, lol.
E depois o dia que eles escolheram porque os primeiros fim-de-semanas tem os feriados entao decidiram marcar para dia 12, que lindo vamos estar no mesmo sitio, e no mesmo dia mas numa situação diferente e na mesma de festa.
Que estao a pensar fazer? No dia 12 de Setembro de 2010?

bjs para todas

Quinta, 26/11/2009 - 15:12
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Agora lembrei-me, quando fazemos um ano de casados é a Bodas de Algodão. Então poderiamos convidar as pessoas mais chegadas e o convite poderia ser....uma caixa com algodão, uma garrafa, e depois um pequeno texto, por exemplo este nosso primeiro Ano de casados e como andar nas nuvens, algo do genero. e depois pode-se mencionar a situação da devolução dos noivos em cima de um bolo igual ou identico. No convite tambem pode-se pedir aos convidados para não se esqueçerem das maquinas para os flash.
Para Ofertas
E para quem não fez o jornal dos noivos pode fazer e colocar fotos do casamento, ou ate mesmo utilizar o jornal como convite.
Pode-se tambem fazer uma passagem em power point e dar como oferta.

Que me dizem?
Pois claro que podemos fazer tantas coisas mas não queremos gastar muitos €€€€.
Que pensam vestir?

bjs

Quinta, 26/11/2009 - 17:07
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Olá, queridas gémeas...

Realmente ainda não pensei nisso... O dia ainda é tão recente... Certamente iremos festejar essa data, até porque é domingo... :) Mas o mais certo é mesmo fazer um almoço em família e com os amigos mais chegados ou então tirar esse dia com o maridão... ;)

Quanto às Bodas... realmente eu já tirei a lista de cada Boda até aos 25 anos e depois por aí fora... e como são nomes tão engraçados (Algodão, Papel, Pérola...) pensei em fazer uma prenda para o maridão relacionada com cada prenda... Mas lá está, ainda não pensei nisso...

Mas vão dando ideias, claro que isso vai sendo bom para todas... :)

Bjinho grande.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

O meu dia de sonho - Fotos do dia e da Lua-de-mel:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-foto...

Susana Silva

Sexta, 27/11/2009 - 09:43
Retrato de Teresa Rita
Teresa Rita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 14:12

Miúdas,
A coisa começou mesmo a aquecer a ideia da caixa com o algodão é fantástica,e a do jornal é demais, e a festa podia ser ao estilo buffett pois á sempre alguém da familia que cozinha super bem outras fazem doces super agradavéis á empresas que vendem bebidas a preços de gds quantidades mais baratas e podemos ser nós a fazer uma decoração fantástica.
Para vestir pensei em aparecermos de noivos por breves intantes só para o flash e depos arranjavamos um vestido de cerimóni abarato e super giro, que tal????????
Bjks
Rita

Sexta, 27/11/2009 - 10:17
Retrato de soniam
soniam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 16:25

Pois bem, nós ainda não tinhamos pensado nisso pois ainda falta muito tempo...
Mas claro que vamos festejar esse grd dia, agora só não sei ainda como!!!
As ideias começam a surgir e digo-vos que são espectaculares, só que vou-vos ser franca, não penso em fazer nenhuma festa de arromba pois aju que isso basta relembrar o nosso dia, mas claro devo juntar os pais, familia mais chegada para celebrar.
Continuem a dar sugestões...

Ah já agora e em relação à minha sugestão do TTD??? Ninguem interessada???

Beijocas

Quarta, 02/06/2010 - 16:42
Retrato de Ana_Isa
Ana_Isa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 10:05

Olá :)

Estou fascinada....noivinhas com a mesma data de casamento que a minha :) Yupiiiii

Bem, eu tive a ideia também de fazer uma Big Party e concordo plenamento com as ideias divulgadas...
Apenas um a parte...pelo que pesquisei as Bodas são de Papel e não de Algodão ;( as de Algodão são a comemorar os 2anos de casadinhos e não 1ano...sorryyy...

Eu ja tive algumas ideias, vou provavelmente fazer na mesma quinta em que me casei mas a um preço bem mais razoável :) lolol não dá pre se fazer grandes investimentos lolol
Vou fazer na mesma convites (personalizados), vou fazer lembranças (um livrinho com algumas fotos do nosso casamento), a ideia do discurso axuh fantástica :).
Vamos andar vestidinhos de noivos o dia todos :) já tenho tantas saudades do meu vestidinho :) e vamos sugerir aos nosso convidados para usarem a mesma roupa que há um ano atrás....axuh que vai ser engraçado...

Vocês que acham??

***