O grande dia S&V - 31MAIO2014 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O grande dia S&V - 31MAIO2014

97 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 05/10/2013 - 00:29
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

O grande dia S&V - 31MAIO2014

02-03-2014

Olá Noivinhas

Com uma semana em Portugal já tenho algumas novidades para vos contar.
Na Segunda fui finalmente à procura do meu vestido de noiva. Em junho do ano passado tinha andado a experimentar vestidos de noiva para ver aquilo que me ficava melhor e o estilo que mais gostava. Na altura gostei muito de um vestido, então fui à procura dele. Infelizmente ou felizmente já não encontrei o tal vestido. Mas encontrei outro vestido lindo da aire Barcelona na loja Noivos de Gondomar. Foram muito simpáticos e ajudaram-me a escolher o vestido para o grande dia. :)
Os papeis com o padre tb já estão tratados e os convites tb já os tenho. Estão muito fofos. :)A próxima semana já os começo a entregar.
Como estou no estrangeiro resolvi fazer já a prova de cabelo. Adorei a Vanessa Campos. Muito simpatica e deixou-me linda.

Para a semana vou tb finalmente conhecer a quinta, o aqueduto eventos. Estou ansiosa...
Farei tb a primeira prova do meu vestido, que não sei se é normal mas estou sempre a pensar nele.

E para já é tudo. A 3 meses da data os preparativos estão bem encaminhados. ;)
Quando tiver mais novidades virei cá contar.

Bjinhosss para todas.

---------------------------------------------------

19-02-2014

Noivinhas finalmente já tenho o bilhete para ir a Portugal. Para a próxima semana já estou em terras do nosso lindo País. ;)

Assim já posso tratar do que me falta para o casamento.

Para além desta novidade, o noivo no dia dos namorados resolveu dar-me o anel de noivado. :)
Sei que já sou casada mas antes do casamento civil não houve um pedido de casamento, foi tudo meio a correr... Como se costuma dizer mais vale tarde que nunca. ;)

Deixo foto.

Quando estiver em Portugal coloco mais fotos do resto das coisinhas. ;)

Fiquem bem.

---------------------------------------------------

31-01-2014

Faltam precisamente 4 meses... aiai
Está a passer muito rápido...

Bem só passei por aqui para vos mostrar o que acabei de fazer: o cabide para o vestido de noiva ;)
Deixo foto

Bjinhosss

---------------------------------------------------

28-01-2014

Pois é 2014 já chegou e já posso dizer que caso outra vez este ano ;) eheheh

Quanto a novidades... bem pouco tenho para contar. Ainda não consegui ir a Portugal mas até Fevereiro não passa. Os convites já estão em Portugal prontinhos e à espera para os ir buscar e entregar aos convidados mas pelo sim pelo não já fomos avisando os convidados do casamento. ;)

Tb já escolhemos as alianças e serão feitas por um amigo e oferecidas pela irmã do noivo. Deixo foto das alianças escolhidas. ;)

O irrmão do noivo resolveu oferecer o transporte dos noivos que nós queriamos que fosse uma limousine e que pelos vistos vamos ter mesmo. eheheh

Andava indecisa com o porta-alianças pois queria k fosse uma bola de flores, iguais ao meu ramo mas pensei k dps não seria capaz de o fazer e que as meninas como são um pouco irrequietas o porta alianças não resistisse. Estive a pensar e então decidi fazer um porta alianças em cerâmica. Assim farei a bola em gipsofila para cada menina das alianças e uma delas leva o porta alianças em cerãmica que só lhe será dado à porta da igreja para ser mais seguro. ;) Deixo foto do porta alianças e sejam sinceras. Acham que está bem feito?? Acham que está bonito??

Para as madrinhas e damas de honor fiz umas pulseiras para oferecer quando entregar o convite. Um miminho para usarem no dia do casamento. ;) Deixo fotos...

Estou tb a pensar fazer um cabide de noiva. Qd estiver pronto coloco fotos.

E por hoje é só. Espero que em breve traga mais novidades.
Bjinhosss e bons preparativos para todas!!!

--------------------------------------------------

16-12-2013

Olá meninas,

Tenho andado um pouco desaparecida do site e não tenho dado notícias pois também não tinha nada para acrescentar.
Hoje resolvi dar aqui um pulinho para contar aquilo que tenho feito nestas últimas semanas.
Primeiro tenho duas novidades para contar. Uma boa e outra má...
Vou começar pela má - infelizmente não vou poder ir agora na altura do natal a Portugal como tanto queria para poder comprar o vestido e entregar os convites. :( Não depende de mim (se depende-se já estava ai :) ) por isso só me resta rezar para que em janeiro já me seja possivel ir à minha maravilhosa terrinha.
A notícia boa e não tem nada a ver com casamento mas resolvi contar na mesma :) Estou a trabalhar como cake designer algumas horas cá em Toronto. :) Assim dá para juntar mais dinheirinho para o casório. ;)

Mas voltando ao casamento vou deixar algumas imagens daquilo que tenho feito. :)
A caixinha para as dedicatórias já está pintadinha e com os cartões lá dentro.
As alianças já foram mandadas fazer.
Resolvi encomendar uma medalha com a foto do meu Pai (já faleceu) parecida com a da foto para colocar no ramo.
O prótotipo do convite já está prontinho e irá ser imprimido brevemente para dps os poder levantar.
Os monstrinhos para os bebés tb já estão prontos e os alfinetes corações tb estão prontinhos.
Já fiz as bocas e bigodes para o photobooth que podem verificar nas imagens.
Os cones para o arroz já fiz um para ver como ficava que só falta colocar o nosso logo e uma fitinha. :)
Andava eu stressada pq não sabia se haveria de encomendar os vestidos das meninas das alianças e os das damas de honor pela net mas resolvi faze-lo e digo-vos acho que foi a melhor coisa que eu fiz. Para além de baratos chegaram rapido e em muito bom estado, perfeitos e são muito bonitos. Bem ainda só chegaram os vestidos das meninas das alianças que estavam iguais à foto que mostro, por isso penso que os das damas de honor tb virão perfeitos pois foram feitos à medida. Dps conto como chegaram. :)
Estou tão contente que a minha mãe está a pensar encomendar o vestido dela pela net tb.
Eu e o meu noivo resolvemos que para além de entregarmos as fitinhas para os carros dos convidados iriamos tb mandar imprimir o nosso logo em vinil para os convidados colocarem no vidro do carro. Achei uma coisa engraçada e original. Deixo foto do logo que fiz.
Por último, mostro-vos a liga que comprei aqui em Toronto tb super baratinha. ;)
Bem... as novidades já terminaram. Espero que gostem das minhas coisinhas. Agora não sei quando voltarei para dar mais novidades pq já não posso fazer mais nada a não ser em Portugal.
Bjinhoss a todas ;)

---------------------------------------------------

25-10-2013

Bem... hoje resolvi acrescentar mais algumas fotos e contar algumas coisinhas. :)

Às fotos acrescentei o nosso momograma do convite de casamento (ainda estou à espera que a designer me envie a foto do convite final para serem feitos e entregues em Dezembro;

Foto de dois montrinhos que estou a fazer para oferecer aos bebés e provavelmente vou fazer a mais pq acho que as crianças até aos 5 tb vão querer (acho que vou fazer um para mim tb ;) )

Foto do vestido das damas de honor (o fim de semana que passou convidei as minhas daminhas, elas aceitaram e gostaram muito deste vestido. Provavelmente vou mandar fazer)

Foto da caixinha que vai servir para as dedicatórias aos noivos (comprei esta semana uma caixinha e vou decorá-la com as cores do casamento)

Uma novidade que não podia deixar de contar é que ontem encontrei-me com uma noivinha aqui do forum. Fiquei tão contente quando descobri alguém aqui a viver em Toronto. Obrigada Patrícia :)

Para já não tenho mais nada. Vou continuar com a saga dos alfinetes corações. :) 60 já estão prontinhos, agora falta outros tantos.
Terça feira vou com a outra noivinha aqui do forum a uma loja e irei comprar frasquinhos de bolas de sabão e fitinhas para os carros dos convidados (não gosto muito mas terá que ser, pois a quinta é bastante longe da igreja e os convidados não são daquela zona)mas tentarei fazer algo bonito e original.

Fico por aqui pq acho que o texto já vai longo... ;)

---------------------------------------------------

18-10-2013

Como sabem estou a viver fora de Portugal e há coisinhas que não posso fazer, só quando for a Portugal mas estes dias tenho andado entretida a adiantar as coisas para as lembranças dos convidados e a fazer uns miminhos para oferecer também.
Deixo fotos do que tenho andado a fazer.

Envelopes para as sementes de amor-perfeito (só falta colocar as sementes, o lacre para fechar o envelope e o nosso logo com a frase "Vejam o nosso amor crescer" :)

Alfinetes Corações para oferecer aos convidados quando chegarem há igreja (um miminho e é uma forma de personalizar nosso casamento)

Espero que gostem!!!

---------------------------------------------------

14-10-2013

Meninas hoje resolvi retirar as fotos do vestido e do penteado pq o noivo anda curioso com o que tenho escrito aqui. Por isso antes que ele venha cuscar prefiro eliminar as fotos.

Bjinhos

---------------------------------------------------

11-10-2013

Hoje assinamos o contrato com a animação ( iremos ter dj, animação infantil e largada de balões leds)e sendo assim já temos:

Quinta- Aqueduto eventos, Póvoa do varzim

Fotógrafo- Profoto

Animação- Limite do sonho

Convites- Linhas coloridas

Cabeleireira- Vanessa Campos

Maquilhadora- Inês Mocho make up (ainda não tem marcações para o próximo ano. aguardo confirmação)

Actualização das fotos... :)

ideias para cones de arroz
ideias para lembranças
ideias fato do noivo

---------------------------------------------------

08-10-2013

Hoje vou falar um pouco do meu casamento.
Como sabem já sou casada mas para mim como queria muito casar pela igreja e fazer uma grande festa :), um dia de sonho marcamos para o mesmo dia do civil, que sera à mesma hora.
Na altura que casamos pelo civil não quisemos gastar muito dinheiro e resolvemos usar as nossas alianças de namoro e fizemos um pequeno jantar apenas para a familia chegada.
Agora para o casamento religioso andamos a organizar tudo para um casamento bonito, elegante e requintado.
O nosso casamento não vai ter tema, apenas terá as cores preto, branco e prata (pelo que já li uma tendência para o próximo ano).
Como o meu pai já faleceu quase há 10 anos e como fui batizada na igreja onde ele nasceu e está neste momento, resolvemos casar nessa mesma igreja.
Quanto há quinta havia algumas na zona da maia que gostei bastante mas para o dia que queriamos já não tinham disponibilidade. Mas havia uma que estava nos meus sonhos mas nunca ponderei fazer lá a boda por dois motivos: 1º é na povoa do varzim (o que achava bastante longe, pois a igreja é em Gaia); 2º os preços lá praticados são bastante altos.
Mas, agora vem a parte boa, o sonho realizou-se :). Era uma das poucas quintas que tinha a data disponível e como viemos para o canadá dá para juntar mais dinheirinho e tenho uma mãe maravilhosa que vai contribuir com uma grande parte.
Quinta e igreja check ;)
Quanto ao fotografo também gostavamos muito de uns mas devido ao preço elevado da quinta esses tiveram mesmo de ficar de lado. O preço tb era um exagero. Por sorte encontramos um fotografo muito parecido com o outro e mais em conta.
Fotografo check ;)
Animação está reservada tb.
Maquilhadora e cabeleireira ao domicilio tb já está reservado.
Os convites já foram mandados fazer. Ainda ponderei faze-los eu pq até tenho bastante jeitinho (sendo eu da area de artes) mas como estou no canadá e ainda não conheço nenhuma loja que venda papeis giros resolvi desenhá-los e mandei fazer em Portugal. No natal já posso entregar os convites. ;)
De resto não tenho mais nada.
O vestido já experimentei alguns em junho antes de emigrar. Já sei o que me fica bem por isso quando for a Portugal vai ser mais fácil a procura.
Como queremos um casamento diferente e pela quinta já vai ser diferente pois sei que muita gente vai ficar surpreendida (ela é mesmo muito bonita e tem cada decoração)e como gostamos imenso dos ímans que se colocam no frigorifico vamos pedir onde fizemos os convites que nos façam uns imans para oferta e eu irei fazer umas embalagens para colocar sementes de amores-perfeitos para quem quiser plantar. Vai ser oferta por casal (acho que tem mais lógica). Para as crianças em principio será umas espetadas de gomas.
Quando for a Portugal decorarei as cestas, farei os cones para o arroz e pétalas, farei tb os menus e o placar para as mesas.
Deixo algumas fotos sobre as ideias que tenho para o casório ;)
Espero que gostem...

Fotos:
1- alianças que irão ser compradas no natal
2,3 e 4 - possíveis bolos ( a quinta trata do bolo e os que eles fazem são lindissimos)
5- meninas das alianças (eu terei duas, mais uma procura para o natal ;))
6- o penteado ( gosto muito de penteados com o cabelo solto mas como já fui assim no civil queria agora algo diferente e meio apanhado fica lindissimo)
7- o vestido (em junho experimentei um igualzinho adorei e eu convencida que iria gostar mais de vestidos à princesa)
8- ramo de noiva (adoro tulipas brancas por isso vou pedir na quinta que toda a decoração de flores seja tulipas)
9- porta alianças ( as duas meninas das alianças irão em principio levar cada uma um ramo de tulipas em forma de bola e uma delas levará as alianças)
10- bocas e bigodes (para umas fotos engraçadas na quinta)
11- os sapatos (já os comprei)(a foto foi tirade da net e penso k seja de outra noivinha mas como não tenho foto dos meus peguei emprestado ;))
12- possível decoração das mesas

---------------------------------------------------
05-10-2013

Olá Noivinhas
Ainda sou nova por aqui mas já espreito este fórum desde o ínicio do ano.
Hoje resolvi contar um pouco da minha história e apresentar-vos as coisinhas que já tenho. Espero que gostem. ;)

A minha história começou há 2 anos e meio. Eu sou da zona de Gaia e andava um pouco pra baixo por causa de ter terminado um namoro. Mas como tenho amigas fantásticas resolvemos sair mais vezes à noite para nos divertirmos. No Porto todos os anos pela altura do Carnaval existe um festival de cinema o "Fantasporto" e encerrão o festival com um baile, o chamado "baile dos vampiros". Então como eu e as minhas amigas andavamos numa de nos divertirmos resolvemos ir a esse baile. Como é praxe todas as pessoas vão vestidas a rigor e resolvemos comprar as fatiotas. :) Eu vestida de diaba e uma amiga minha de anjo. Fomos abordadas por muitos rapazes até que dois rapazes resolveram também meter conversa. Um deles passado uns minutos retidou da minha cabeça um arco que tinha com uns corninhos e virou-se para mim dizendo que só me entregaria o arco quando fossemos tomar café. Não liguei. Entretanto resolvi tirar uma foto aos dois rapazes e o que me tirou o arco deu-me o mail dele para lhe enviar a foto. Entretanto eles despediram-se, devolveu-me o arco e não ficou por ai. :) Entregou-me o bilhete dele do baile com algo escrito (nunca esquecerei)dizia:
"Quem sabe?" e o número de tlm dele.
Guardei aquilo mas nunca mais liguei ao papel. Pensei para mim, não o conhecia de lado nenhum, nem é assim tão bonito (estava com a cara toda pintada pois estava vestido de vampiro)nunca lhe vou ligar, nem vou enviar a foto por email.
Passaram-se umas semanas e resolvi passar as fotos para o computador quando vi a tal foto resolvi envia-la por email.
Já adivinham o que aconteceu... começamos a trocar emails e ele sempre a insistir para nos encontrarmos. Lá resolvi um dia aceitar e fomos tomar café mas sempre convencida que nunca mais o iria ver. Pois está claro que isso não aconteceu apesar de ter sido um pouco mázinha para ele. :)
Começamos a sair com os meus amigos até que um dia sem contar ele dá-me um beijo e apartir daí nunca mais nos largamos. :)
Este ano ele teve uma proposta de trabalho no Canada e ambos resolvemos casar pelo menos pelo civil antes de sairmos do país. E assim foi... Como faço anos no dia 1 de junho resolvemos ir à conservatória do registo civil no dia 31 de Maio deste ano casamos e comemoramos à meia noite os meus anos. Passado um mês lá fomos à nossa aventura... Como queria muito casar pela igreja resolvemos marcar o casamento para o próximo ano no mesmo dia do civil.
Neste momento já tenho quase tudo tratado, tudo via internet pois não me encontro em Portugal. Para o Natal pensamos ir a Portugal e aí posso tratar do que falta... O vestido e fato do noivo.
As minhas coisinhas já estão bem encaminhadas, igreja marcada, quinta reservada, fotografo reservado, animação quase reservada, convites a serem feitos, as lembranças já sei o que quero, no natal faço o resto.
Queria dizer ainda que este site tem me ajudado bastante. Meninas que estejam longe não se preocupem pois aqui encontrarão de tudo e opiniões para que o vosso dia seja inesquecivel. ;)

Mais tarde postarei imagens e falrei um pouco mais daquilo que já tenho e do que gostava de ter no meu casamento.

Desculpem se alguma palavra falhou pois como estou no canadá o meu computador resolveu aderir à lingua daqui e algumas palavras ele passa automaticamente para ingles...

Bjinhoss e bons preparativos.

---------------------------------------------------

  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • inspiração
  • embalagem para sementes de amor-perfeito
  • corações de oferta
  • logotipo
  • monstrinhos de oferta para os bebés
  • vestido damas de honor
  • os meus sapatos
  • caixa de mensagens aos noivos
  • cartões de mensagens aos noivos
  • medalha para ramo
  • alfinetes corações para oferecer aos convidados
  • monstrinhos para os bebés
  • óculos, bocas e bigodes para photobooth
  • cone arroz
  • vestido_meninas_das_aliancas.jpg
  • autocolante para carro dos convidados
  • a minha liga
  • as nossas alianças
  • bola de gipsofila para cada menina das alianças
  • o nosso porta alianças
  • o nosso convite de casamento
  • pulseiras damas de honor
  • pulseiras madrinhas
  • cabide vestido de noiva
  • anel de noivado
Segunda, 07/10/2013 - 10:53
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Bom dia!

Desde já os nosso Parabéns!
Achei lindíssima a vossa história de amor pois a minha também começou de uma forma muito semelhante :D

Desejo muitas felicidades e se precisar de ajuda com algum promenor conte connosco!

Bons preparativos

Terça, 08/10/2013 - 03:42
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Obrigada e se precisar entrarei em contacto. :)

Terça, 08/10/2013 - 14:28
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá Sónia!

Parabéns pelo teu casamento! :)

A tua história é mto bonita. Ainda mais por ter começado no fantas! hihihih

Fico à espera das fotos dessas coisinhas todas que já tens! :)

Beijoca

Terça, 08/10/2013 - 16:52
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Inês

Obrigada. Tb estive a ver o teu cantinho. Muito gira a tua ideia para o casamento. Gosto muito do bolinho (não sendo eu decoradora de bolos ;)).

Bjinhosss

Terça, 08/10/2013 - 17:02
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Obrigada... é sempre bom ler comentários positivos sobre as nossas coisinhas.

Sabes que quase que eramos gémeras de dia? Estivemos mesmo para marcar a data para 31 de Maio, por ser um sábado e o aniversário do nosso namoro. Mas depois achámos que era mais arriscado do que Junho porque se chove no nossa casório lá vai o plano todo por água abaixo...

Então e quando pões fotos das tuas coisinhas?

Terça, 08/10/2013 - 18:01
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Acabei de colocar as fotos. ;)
Eu como faço anos no dia 1 de junho a festa de casamento será dois em um. :) E como queria casar no mesmo dia do casamento civil ficou mesmo para o dia 31 de maio que este ano tivemos muita sorte estava um dia lindissimo de sol. Espero que para o ano seja assim tb. Geralmente está sempre bom tempo no meu dia de anos. Não queria muito que chovesse pq quero fazer o corte do bolo no jardim e fazer uma largada de balões. Vamos ver como corre...
No teu caso era mais complicado

Terça, 08/10/2013 - 18:15
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olha que bem! :)

Deixa cá ver... gosto muito do bolo quadrangular e do primeiro vestido. Embora seja o que se vê "pior". Não tens nenhuma foto de corpo inteiro dele?

E a quinta, não queres revelar qual é? :)

Segunda, 14/10/2013 - 17:31
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

As fotos dos vestidos são os mesmos. mas vou colocar duas fotos que penso que se vê melhor.

Claro que posso dizer o nome da quinta. É Aqueduto eventos na póvoa do varzim. Confesso que não conheço a quinta pessoalmente (estou ansiosa por vê-la) mas tenho uma amiga que casou lá e outra que foi lá a dois casamentos e disseram que a quinta é muito bonita. A senhora da quinta mandou-me fotos e realmente é tudo muito bonito.
É um risco mas acho que quero correr esse risco ;)

Anexos da mensagem: 
  • aqueduto-eventos-8471.jpg
Quarta, 09/10/2013 - 10:14
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Perguntei porque tenho família na póvoa e já lá fui a alguns casórios. Mas nunca fui a essa quinta!

Olha... o vestido é super fofinho!! ai gosto mesmo muito. Já decidiste como vais levar as mangas? Se é que vais levar mangas :P

Segunda, 14/10/2013 - 17:31
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Ainda bem que gostas :)
Eu nem tinha olhado para esse vestido na loja, porque vi logo folhos mas a minha amiga insistiu tanto para eu experimentar e fiz-lhe a vontade. quando experimentei adorei, gostei mesmo. eu como sou baixinha e o vestido como tem cintura mais baixa pareço mais alta com ele. Mas mesmo assim não reservei pq achei muito cedo e pensava que ainda poderia encontrar um que gostasse mais. espero no natal ainda o encontrar, pelo menos do género.
quanto ás mangas eu sempre sonhei desde pequenina com vestido de noiva em formato de barco na parte do peito mas como gosto muito tb de cai-cai vou ver se arranjo as mangas que está na foto em baixo. Sempre proteje um pouco mais do frio...
Deixo-te tb uma imagem do bolinho do meu casamento civil feito por mim. O noivo disse que gostava que agora no casamento religioso o bolo fosse uma replica deste mas maior claro. :)

Anexos da mensagem: 
  • 31052013320.jpg
Quarta, 09/10/2013 - 17:16
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Acho mto elegante a manguinha assim! :)

O bolo também é muito bonito... É só detalhes elegantes e chics! ;)

Quarta, 09/10/2013 - 17:28
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Sim é esse o objectivo... :)

Quinta, 10/10/2013 - 20:25
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Inês como agora não posso tratar de mais nada para o casamento estava aqui a pensar no que iria levar como joias.
O meu noivo no natal passado deu-me um conjunto de colar e brincos da swarovki que adoro e usei no meu casamento civil. Nos meus anos tb tinha-me dado uma pulseira muito bonita (tb da swarovki). Estava a pensar levar o mesmo agora para o casamento religioso. Que achas? Parece mal por já ter sido usado? Ficará bem? Talvez não use o colar...
deixo fotos para veres :)

Anexos da mensagem: 
  • pulseira-swarovski-prateada.jpg
  • brincos_swarovki.jpg
  • swarovski_aline_pierced_earrings_808494_3_.jpg
  • 1808361_02_zoom.jpg
  • 10702366_aline2.jpg
Quinta, 10/10/2013 - 22:58
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ola sonia! antes de mais muitos parabens pelo casamento e futuro casamento! heheh

a vossa historia é muito bonita :)

as coisinhas que ja tens tambem sao muito bonitas, fico a espera de mais novidades :)

Quinta, 10/10/2013 - 23:28
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Obrigada Daniela

pois é Daniela vai fazer 5 meses que estou casada. o noivinho nunca tinha pensado em casar mas como emigramos achou melhor irmos casadinhos. por isso o casamento civil foi um pouco marcado à pressa. Convenci-o a casar pela igreja e agora até anda todo entusiasmado com as coisinhas. :) ihihih
Para mim é um sonho tornado realidade.

Antes de criar o meu cantinho já tinha passado pelo teu. Adoro o teu tema. Gosto tanto da cor Azul. Quando tiver mais alguma coisa colocarei e tb vou espreitando as tuas coisinhas. ;)

Sexta, 11/10/2013 - 00:37
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

de nada :)

o importante é que estão felizes, inda bem que o conseguis te convencer, é totalmente diferente ser na igreja e o teres entusiasmado é muito bom sempre te ajuda nas coisinhas.

ohhh obrigado, amo a cor é um tema que nunca vi usarem (nem noivinhas aqui do forum) estou muito satisfeita :)

já tenho tanta coisa e ainda falta tanto :p que deve ficar um pouquinho parado o meu cantinho, mas sempre que tiver novidades la postarei :)

fico aguardar mais coisinhas tuas, que sou uma grande cusca hehehe

beijinho

Sexta, 11/10/2013 - 11:37
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olha Soninha,

Acho a pulseira lindíssima!

Realmente se levares mesmo aquele vestido, se calhar com aquele tipo de decote não faz mto sentido levares o fio!

Acho que é uma boa solução para não ires igual ao civil e para exibires a tua pulseirinha! ;)

Sexta, 11/10/2013 - 16:35
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Inês,

a pulseira é mesmo linda, aliás gosto do conjunto todo mas já tinha decidido em não levar o collar. Como tu dizes não tem grande lógica com aquele tipo de vestido.

E os brincos achas que são adequados para casamento??

Sexta, 11/10/2013 - 17:47
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

a pulseira é muito bonita e acho que os brincos combinam tambem.

beijinho

Sexta, 11/10/2013 - 17:55
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Sim princesa! Eu acho que são adequados para um casamento. São mto elegantes! :)

O teu homem tem muito bom gosto sim senhora! :)

Sexta, 11/10/2013 - 20:43
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Obrigada Inês e Daniela

Posso dizer que sim que tem muito bom gosto apesar das prendas não variarem muito. lol
Qualquer dia fico com uma coleção enorme de joias. ;) mas acho que não há mulher que não goste. ;)

queria tanto fazer algumas coisinhas para adiantar mas tenho medo que se estraguem na mala quando for a Portugal. tantas ideias... ai ai

Sempre posso fazer uma coisa que tinha pensado. gostava que os convidados durante a festa tivessem algo personalizado, que identificasse que era o nosso casamento e seria tb um miminho.
que acham da ideia de fazer para todos uns alfinetes em forma de coração com as nossas cores claro.
Acham que ficava bem aos homens?

Deixo imagens...

Anexos da mensagem: 
  • valentine-clips--plain.jpg
  • 9.jpg
Segunda, 14/10/2013 - 12:37
Retrato de Limite do Sonho
Limite do Sonho
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 17.05.2007 - 11:51

Olá

Descobrimos agora o vosso tópico... Está giro...;)

Faltam 228 dias para a big party! ;)

Obrigado por nos terem escolhido.

Um abraço,

Rui Coelho

Segunda, 14/10/2013 - 17:21
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Rui,

Nós é que agradecemos por fazerem parte da nossa Big Party. ;)
Tenho a certeza que irão fazer um bom trabalho.

Bjs e até breve

Segunda, 14/10/2013 - 17:59
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Soninha, gosto muito desses coraçõezinhos! E acho que sim, ficam lindamente nos homens também!

Segunda, 14/10/2013 - 18:25
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

os coraçoes ficam muito giros nos homens sonia

Segunda, 14/10/2013 - 19:56
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Vou fazer um coração para experimentar dps coloco foto. :)

Terça, 15/10/2013 - 21:04
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Bem aqui está um coração. Que acham?

A foto não está muito nítida pq foi tirada do tlm.
O coração é branco, dos lados tem linha prateada e letras pretas e com um coração no centro verde.
Deixo fotos tb do nosso monograma do convite para verem as cores.

Anexos da mensagem: 
  • 15102013367.jpg
  • verdepreto_-_copia.jpg
Terça, 15/10/2013 - 22:58
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ta super fofinho

Quarta, 16/10/2013 - 09:59
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Fogo... está super hiper fofo! Tens mesmo jeito! :D

Parabéns!

Quarta, 16/10/2013 - 18:02
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Obrigada meninas :)

Bem estes dias vão ser corações e mais corações. ;) Já tenho com que me entreter.

Se precisarem que faça algo ou de ideias já sabem... ;)

Sexta, 18/10/2013 - 10:51
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Beeeem... já que deixas a dica eu aproveito! :P

Como sabes o tema do meu casório é medieval. As meninas vão levar coroas de flores na cabeça. O que achas que os rapazes poderiam ter...? :P

Sexta, 18/10/2013 - 18:16
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Bem esta é um pouco dificil... estive a pensar e na altura usavam uma especie de barrete. Talvez isso ou um alfinete com o simbolo do escudo. Ou um cinto que dê a ideia daquela época. Não me vem mais nada à cabeça. Deixo fotos de exemplos.

P.S.- são tudo coisas possíveis de fazer em casa ;)

Anexos da mensagem: 
  • traje-medieval-cego-mercado-avila-69939.jpg
  • sem_nome.png
  • tratar-15.jpg
  • dsc07524.jpg
Sexta, 18/10/2013 - 21:57
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Meninas,

Fotos novas das lembrancinhas. ;)

Estava a pensar, já que tenho muito tempo livre fazer estes monstrinhos para oferecer aos bébes. Que dizem? As crianças vão ter as espetadas de gomas mas tenho casais que têm crianças só até 2 anos...

Anexos da mensagem: 
  • il_570xn_423961229_2tor.jpg
Sábado, 19/10/2013 - 08:57
Retrato de pbernardes
pbernardes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 02.07.2013 - 05:18

Sao lindos, e com os materiais que consegues arranjar por ca vai ser super facil! ;)

Sábado, 19/10/2013 - 17:42
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Patrícia,

Tb achei muito giros e fofos. Vou usar feltro como os corações. Comprei o feltro baratinho, mais barato que em Portugal. ;)

Ontem fui ao Michael's e fiquei encantada com tudo o que vi. Apeteceu-me logo comprar um monte de coisinhas para fazer. Até tem uma secção só para casamento. A minha cabecinha já fervilha com tantas ideias. ih, ih, ih...

Segunda, 21/10/2013 - 12:03
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Esses monstrinhos são o máximo! Muito giro e bem pensado!

Quem me dera ter o teu jeitinho para fazer essas coisas! :P

Segunda, 21/10/2013 - 18:16
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Obrigada Ines. Já comprei tecido e hoje já vou experimentar fazer um. :)

Chegaste a ver as ideias que te dei para os homens do teu casamento?? Dps diz-me o que decidiste fazer.

Todas nós temos jeito para alguma coisa e já sabes estou aqui se precisares de ajuda. Não estou a trabalhar e tenho muito tempo disponível. ;)

Segunda, 21/10/2013 - 19:07
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

sao super giros os bonecos, depois mete foto :)

Segunda, 21/10/2013 - 22:35
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Meninas acabei de fazer um monstrinho para ver se era capaz.
Que me dizem? Acham que ficou bem?

Deixo aqui imagem...

Anexos da mensagem: 
  • 21102013381.jpg
Terça, 22/10/2013 - 00:34
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ficou super bem!! esta tao fofinho :)
tens mesmo jeitinho para a coisa sonia
beijinho

Quarta, 23/10/2013 - 10:37
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Soninha, cheguei sim senhora. Tenho é andado a mil à hora...

Achas que encontro alguma das coisas baratinhas? É que enfim... orçamento para lembranças nunca é muito grande, né?

Eu tinha em vista um fornecedor que fazia uma coroa de flores para a cabeça e um chapéu de robin hood por 5 €. Não era muuuuuuuito barato mas provavelmente ia ser a minha opção... Mas esse fornecedor faliu :(

Fiquei a modos que sem grandes alternativas...

Quarta, 23/10/2013 - 18:21
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Inês todas as ideias que te dei dá para fazer em casa. Sinceramente não conheço ninguém que o possa fazer. Podes sempre tentar fazer tu própria. Se quiseres envio molde do chapéu.

Infelizmente estou longe do Porto e se não estivesse fazia-te isso.
Posso sempre fazer-te um chapéu para veres se gostas. Não sei para quantos homens são e por isso não sei se haverá material que chegue. Mas é sempre uma questão de eu procurar por aqui.
As coroas de flores não as faço pq tenho medo que na mala se estraguem. Os chapéus já vão à vontade na mala e como casas dps de mim e eu sou do porto dá sempre para te entregar. Mas não prometo nada... como disse faria um para veres se gostas.

Quinta, 24/10/2013 - 15:15
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Uau! A sério? Era capaz de ser giro. Eu não tenho jeito nenhum... mas se tu já tens um molde...

E o tecido? É tipo aquela flanela grossa, não é? Oh minha querida, não te quero dar trabalho. Achas que me podes mandar o molde para eu tentar fazer um?

E achas que as pessoas iam alinhar em usar?

És um anjo, sabias? :D

Quinta, 24/10/2013 - 16:17
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Inês vou deixar então aqui duas maneiras de fazer os chapéus à robin hood. :)

A primeira fica um chapéu tipo um barco que não gosto tanto por ficar um bico no topo do chapéu apesar de ser a forma mais fácil de fazer (bem sempre podes coser o bico para dentro, ai já não fica em bico). A segunda foto tens o molde na primeira imagem e dps é só coser como mostra a imagem. Nesta imagem utiliza as medidas da primeira imagem.
Espero que consigas entender. Se não faço um chapéu e dou-te quando for a Portugal e dps é só copiar.

Sim o tecido é aquele tipo flanela, o que estou a usar chama-se feltro.

Atenção que nunca fiz o chapéu. Os moldes foram retidados da net. Faz um para experimentares.

Estás como eu sem saber se as pessoas tb vão aderir aos meus corações, mas pensei cá para mim, vou fazer para todos quem quiser usar usa...

Eu gosto de ajudar... estou aqui se precisares de alguma coisa. ;)

Anexos da mensagem: 
  • chapu_1.jpg
  • robin-hood-gorro.jpg
Quinta, 24/10/2013 - 16:36
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

UAU! És uma fofa!! Estou super animada com isto! :D

Realmente o primeiro parece mesmo muito simples.

Acho que vou se consigo fazer uma experiência no fds.

Mas olha... isto é o TEU tópico! hihih... novidades tuas? :D

Quinta, 24/10/2013 - 16:52
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Bem novidades não tenho... Neste momento está tudo reservado e as outras coisinhas só quando for a Portugal.
Decidi que vou ter damas de honor e já as convidei. Vai ficar tão giro. ihihih
Em novembro os convites estarão prontos.

Neste momento tenho andado entretida com os corações e os monstrinhos. :)
Já fiz 60 corações, agora ando a colocar os alfinetes. Os monstrinhos fiz dois para ver se era capaz.
Ai estão fotos... ;)

Mas tenho tanta coisa para fazer e não posso :(

Anexos da mensagem: 
  • 24102013384.jpg
  • 24102013383.jpg
Sexta, 25/10/2013 - 10:13
Retrato de ana.bgomes
ana.bgomes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2012 - 22:50

Sónia tal como disseste vim espreitar o teu cantinho e fiquei super deliciada. Adoro tudo no teu casamento, as ideias, a simplicidade e a harmonia. Vai ser lindo de certeza. Também optei pelos bigodes :) hehe só tenho medo é dos pauzinhos, por causa dos pequenos que normalmente acham piada a essas maluquices.

Sexta, 25/10/2013 - 13:17
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Soninha-mãos-de-fada!

Estão espetaculares os teus monstrinhos! Parabéns!

Tens imenso jeito!!!! :D

Queria ver se hoje à tarde ia comprar feltro e tecido para experimentar fazer uns chapéus no fim de semana... a ver como ficava melhor. Onde achas que consigo arranjar as penas?

Sexta, 25/10/2013 - 17:36
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Obrigada Ana e obrigada pelas palavras. Sim realmente gosto da simplicidade e da elegância e às vezes o menos elaborado é o mais bonito. Tb adoro ideias originais e já que a quinta é lindissima e tb um pouco diferente das ditas quintas normais aproveito e torno tudo um momento único, original e uma experiência nova tanto para nós noivos como para os convidados. ;)
Na quinta tem um pequeno espaço para tirar fotos (Photo booth)não sei se conheces e os bigodes e as bocas irão ficar lá juntamente com 2 ou 3 maquinas fotograficas descartáveis para quem quiser tirar fotos engraçadas. Tb vou ter um palhaço e a quinta tem um espaço fantastico para as crianças se divertirem por isso penso que elas irão andar entretidas, acho que não vão tocar nos bigodes ou se tocarem só com a presence dos pais.

Sexta, 25/10/2013 - 17:47
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Obrigada princesinha inês :)

Não sei se ainda vou a tempo para responder-te pois aqui são 5h de diferença e ainda estou meio a acordar... lool

Como vais experimentar aconselho-te para já a comprares duas folhas de feltro A3 que vende-se nos chineses ou numa casa com coisas de artes, tipo a sousa ribeiro k há no norte shopping ou na rua sá da bandeira no porto. Pode não ficar tão grande mas já vês o efeito e se consegues fazer. Dps compras flanena não muito grossa na casa dos tecidos ou no mundo dos tecidos que sei que tem lá.
Quanto às penas eu para o meu casamento civil comprei umas penas branquinhas para enfeitar a mesa do bolo nos chineses. Acho que tb tem outras cores. Mas os chineses tem que ser aquelas lojas grandes. Eu fui a uma em vila nova de gaia. É enorme e tem lá tudo. Comprei tudo lá para decorar a minha mesa. Se quiseres lá ir fica no cimo da avenida da republica (St. Ovídeo), penso que é a ultima paragem do metro em gaia.

Dps quero ver esses chapéus. ;)

Bjinhosss