*o NOSSO 4 de outubro* dia inesquecivel | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

*o NOSSO 4 de outubro* dia inesquecivel

52 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/10/2009 - 14:10
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

*o NOSSO 4 de outubro* dia inesquecivel

Olá, depois de chegar da minha lua de mel que não correu nada bem, venho aqui relatar o meu dia lindo.
Tudo começou ás8h da manhã, ligaram me da cabeleireira a perguntar se eu tinha adormecido, lol e foi mesmo o que me aconteceu. Tinha combinado na véspera que ia ás 7h da manha para a cabeleireira e afinal adormeci no proprio dia do casamento :)

Cheguei lá as 8 e 10m, porque vesti me á pressa e peguei num iogurte de beber e foi logo a correr para lá.
Cheguei e algumas das convidadas já estavam prontas, colocaram me uns rolos no cabelo e pimba meteram-me dentro de uma maquina toda esquesita que parece dos anos 80 :P
Depois de estar enfiada naquilo durante uma hora, la fui fazer o meu penteado super simples e que já tinha feito uns dias antes, ficou tal e qual como idealizei 8>

A minha querida amiga e futura prima, foi directa para o salão para me maquilhar, adorei o resultado no final, pois o inicio estava com medo que se notasse a base e parecesse uma boneca..lol isto de ser noiva é complicado..
Depois de arranjada apanhei boleia com uma prima minha e fui para minha casa vestir o meu vestido, quando ´la cheguei os fotografos estavam la á minha espera...
Vesti me com a ajuda da minha prima, que foi uma querida se não fosse ela, demorava imenso tempo a vestir me, pois o resto do pessoal estava atarefado com eles proprios.

Os fotografos ainda me apanharam desprevenida, mas depois de umas fotos ja estava mais á vontade com eles, tiramos imensas e eu ja estava a gostar de me sentir a atracçao do momento :P
De seguia fomos para a igreja, pois cheguei la com 15m de atraso o noivo ja estava a transpirar por todos os lados :) hihihih (disse me depois).

Na igreja, a entrada do meu marido foi uma surpresa minha que lhe preparei, pedi aos musicalma que tocassem em piano apenas o instrumental da musica dos metalica nothing else mathers, ele adorou... ja nao posso dizer da minha sogra :P
a minha entrada foi com a minha musica favorita: In the arms of the angel, linda linda linda cantada pelo coro Musicalma ..... Obrigada a eles... os convidados estiveram a chorar durante a cerimonia toda á custa do coro :) lol
Todos me disseram que adoraram a cerimonia...

Por fim fomos para a quinta vila verde, pelo qual adorei o serviço, e todos os convidados também , um mt obrigado ao sr. fernando que é um Chefe de cerimonia IMPECÁVEL!!!
Quanto ao grupo , foi a Cristina Faria, que animou o casamento do principio ao fim.. adorei... ela é 5 estrelas canta de tudo um pouco, cantou fado, pop, buraka som sistema... espectacular...

Nos nao escolhemos as musicas de entrada da quinta, nem do bolo , nem de nada e foi a cristina mais o marido que nos surpreenderam com as musicas..
Estive surpreendentemente calma e sempre com um sorriso na cara, não parei de dançar, quando cheguei a casa e tirei o vestido e os sapatos, era so marcas pelo meu corpo... o meu marido ate me perguntou se nao me estava a magoar, mas acho que neste dia uma pessoa nao se magoa facilmente o que quer é que esteja tudo perfeito e corra bem:)
Posso dizer que tudo correu bem, o tempo foi meu amigo, tive sol nos tempos que precisava e chuva para abençoar o casamento, á noite...

  • DSC00988.JPG
  • 0187.JPG
  • 0535.JPG
  • 0706.JPG
  • 0808.JPG
  • 0595.JPG
  • 0101.JPG
  • 0165.JPG
  • 0365.JPG
  • 0117.JPG
  • 0215.JPG
Quarta, 21/10/2009 - 14:19
Retrato de isafi
isafi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 14:40

ola..
Muito bonitas as tuas fotos..desejo te as maiores das felicidades

sera que me podes dar o contacto da animadora Cristina Faria ?

Obg

Quarta, 21/10/2009 - 14:20
Retrato de _MariaJoao_
_MariaJoao_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 19:57

Olá gémea de vestido :) Estavas uma verdadeira princesinha, e ao ver pelas fotos que colocaste, ficaram um espanto!!! Estavam os 2 um "must"!

PS-Eu no fim do dia tb tinha o corpo todo marcado, mas valeu bem a pena :)

Muitas felicidades e bjs grandes

Quarta, 21/10/2009 - 14:22
Retrato de glamour
glamour
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 14:34

Estavas muito bonita, parabens.
E então o que correu mal na lua de mel?

Quarta, 21/10/2009 - 14:22
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Parecem modelos de revista ;)))

Parabéns e MUITAS felicidades ;))))))

;)

Quarta, 21/10/2009 - 14:24
Retrato de Diana Monteiro
Diana Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 13:26

parabens....estavam espectaculares, podes por uma foto em k se veja melhor op teu vestido e k gostei muito

Quarta, 21/10/2009 - 14:45
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

OBRIGADA a todas :) em relação ao contacto da cristina faria, envia me um e-mail para te enviar po e-mail ok?
Maria joao, então ficamos as duas com marcas lol... mas vale bem a pena, as minhas marcas foram nas coxas... a roçar uma na outra lol e do sutian..
Quando puder coloco aqui mais fotos com melhor qualidade. ok?

Quanto á lua de mel :) tem de esperar e virem aqui ao meu topico para saberem mais :P porque se nao ninguem me diz nada....

bjocas grandes

Quarta, 21/10/2009 - 14:48
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Parabéns !!!

Estavam os dois lindissimos !!! ;)

As fotos estão espectaculares !!! ;)

Jinhos e muitas felicidades !!!

Quarta, 21/10/2009 - 14:55
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola noivinha linda,
Gostei imenso de ler a tua descrição, vejo que estavas no dia do teu casamento a descontracção em pessoa :)
Imagina que ate adormeceste ihihihihih
Fico muito contente por tudo ter corrido bem no teu dia de princesa.
Estavas radiante e felicissima pelas fotos que aqui tens.
Espero que nao tenha acontecido nada de grave na vossa lua de mel...
Depois conta nos o que se passou....

Um bejinho muito grande e felicidades

O teu vestido é lindissimo

Quarta, 21/10/2009 - 15:04
Retrato de Ana Sofia Pinto
Ana Sofia Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.06.2009 - 11:35

Parabéns!!! Estava tudo lindo!! E parecias mt feliz!! Desejo te as maiores felicidades do mundo :) O meu dia tb está quase aí :SS

Beijokas***

Quarta, 21/10/2009 - 15:17
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

Ana Sofia desejo te que tenhas um dia igual ao meu :) acredita correu tudo mt bem... desejo a todas as noivinhas igual..
Ao contrário da minha lua de mel..

Quarta, 21/10/2009 - 15:54
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Estavas lindona.
Muitas felicidades.
Bjokas.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Quarta, 21/10/2009 - 15:57
Retrato de Mia47
Mia47
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 13:32

Oi! Parabéns, estavas mt linda! O teu fotógrafo foi o mesmo k o meu, gostaste do trabalho? Eu adorei! :D

Agora tens k contar o k foi k correu mal na lua de mel... :SS ;)

Beijinhos e muitas felicidades!

Quarta, 21/10/2009 - 16:17
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

ola mia,obrigada eu gostei mt do trabalho deles, mas houve alguns momentos que nao registaram mt bem os momentos que queria, por exemplo eu a entrar na igreja com o meu pai, nao tiraram fotos direitas... mas pronto, outras que fiquei surpreendida pela positiva..:)

obrigada silvia (madrinha)

Quarta, 21/10/2009 - 16:37
Retrato de Mia47
Mia47
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 13:32

huuummm...
Engraçado, agora k falas nisso eu tb não tenho fotos a entrar na igreja, o momento principal de uma noiva ~X( >:P >:P ...

Só tenho uma a porta da igreja e outra já no sitio ao pé do meu marido. Passa no meu cantinho para veres o meu dia...

Mas qd receberes o album, vais ficar @) @) O meu pelo menos está maravilhoso! Mas tb o k eu escolhi foi o d capa metálica (o mais caro).

Beijinhos! ;) :*

Quarta, 21/10/2009 - 17:46
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

eu tb escolhi o mais caro... :)

Quarta, 21/10/2009 - 18:25
Retrato de noivinha cris
noivinha cris
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 10:30

Olá!antes demais quero felicitar-te!estavas linda!
queria pedir era se me podias dar o contacto da tua animadora!
o meu mail é [email protected]!
Beijinho
e
Muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades!!!!

Quarta, 21/10/2009 - 18:36
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

cristiana ja te enviei o contacto da cristina faria... bjs

Quinta, 22/10/2009 - 10:09
Retrato de Ana Sofia Pinto
Ana Sofia Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.06.2009 - 11:35

Obrigada!!!! ;) Tb espero k corra tdu bem... Começo a ficar curiosa sobre a tua lua d mel... /:) Qual foi o destino???

Bjoka Gd***

Quinta, 22/10/2009 - 13:22
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá Linda!

Passei para te dar os parabéns! Estavas lindissima. O teu vestido era Fabuloso...
E tivemos um dia fantástico :)
Só é pena a Lua de Mel não ter corrido tão bem.

Quinta, 22/10/2009 - 13:25
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

ora bem... o meu destino foi para a republica dominicana , mais propriamente para punta cana.
Tive dois dias maravilhosos e depois tive sintomas de uma intoxicação alimentar, primeiro apareceram umas manchas vermelhas nos pes e passado duas horas comecei com os vomitos, diarreias, dores intensas de barriga, até chegar ao ponto de desmaiar....
Cheguei ao hospital e desmaiei, o meu marido na altura estava a falar c o seguro espanhol (que é uma merda), pois eles queriam a todo o custo que eu ficasse no hotel á espera do médico... e eu ja no hospital desmaiada... Umas raparigas portuguesas deram nos um numero de um seguro daqui de portugal e eles la me conseguiram resolver o assunto, pois nao podia entrar no hospital sem o seguro ser activado...
Quando acordei, estava numa maca no hospital com o braço cheio de sangue e montes de agulhas enfiadas pelo braço e pela mão acima.
As dores eram intensas e dolorosas, parecia que explodia a minha barriga :(
Passado umas horas nas urgências do hospital e a ouvir berrar outras pessoas, la me puseram numa cadeira de rodas para me levarem para um quarto, pois ia ser internada .... eu pensei, que maravilha de lua de mel....
Durante o caminho parar chegar ao quarto, tive várias paragens , pois estava constantemente a vomitar.
Cheguei ao quarto, tinha bom aspecto, ate parecia de hotel, com casa de banho privada e com duas camas... uma para mim e outra po meu marido e tv com tv cabo.
Estive no hospital 3 dias, tres dias que me picaram, fizeram analises a tudo e mais alguma coisa...
Depois de quando me deram alta, de tanto os chatear a dizer que estava optima... lol para dizer a verdade ainda tinha umas dores de vez enqd, mas ja estava a passar me c aquilo..

Estivemos á espera que o seguro pagasse, para podermos sair do hospital.

Quando cheguei ao hotel, meti me na cama e so no outro dia é que gozei um bocadinho o sol da republica dominicana, pois passado um dia e meio vim embora para portugal.

Neste momento o filme ainda nao terminou......

mas depois conto vos o resto que esta a acontecer......

..........................final da primeira parte.................
resultado:
vania 0 - intoxicação 1

Quinta, 22/10/2009 - 13:31
Retrato de glamour
glamour
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 14:34

As melhoras, pensa positivo como esta lua de mel não foi assim tão boa arranjas outra para o ano, e ai há-de correr tudo bem.

Quinta, 22/10/2009 - 15:06
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Vânia, mas que situação chata....
Felizmente correu tudo bem no hospital e espero que tenhas recuperado a 100%.
Fizeram bem em accionar o seguro, pois apesar de teres que pagar a franquia de 45 euros ou dólares ja nao me recordo bem, a assistencia dada é muito boa.
Melhor que ires para um medico privado de lá e teres que pagar couro e cabelo por uma consulta de m****
Vejo que a historia da tua lua de mel nao tenha ficado por esse episodio caricato, espero que ñ tenha acontecido mais nada de grave....
A minha lua de mel foi tambem em Punta Cana.
Da diarreia penso que nenhum turista se livra, é da praxe....
Mas eu infelizmente apanhei la tambem uma otite pois so a curei ja ca em Portugal com antibiotico, gotas e mais gotas e mais comprimidos.....
De resto a nossa lua de mel foi 5* e espero la voltar brevemente

Quarta, 28/10/2009 - 19:19
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

oh! ninguem me diz nada.... tou triste...ninguem esta curiosa para saber o que aconteceu depois

Quarta, 28/10/2009 - 21:37
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Parabéns pelo teu dia, estavas muito elegante e o teu vestido era muito bonito.

Tiveste azar na Lua de Mel... foi uma pena não teres aproveitado a República. Estive lá em Lua de Mel e adorei. O pior foram as dores de ouvido no regresso, o meu marido teve de ir para as urgências.

Resta-me ficar à espera da 2ª parte da história... sabes mesmo prender-nos ao teu tópico!!!

Beijinhos.

Quinta, 29/10/2009 - 17:13
Retrato de _MariaJoao_
_MariaJoao_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 19:57

Lamento mesmo mt o que te aconteceu...ninguem merece tal azar na lua-de-mel!
Mas o que importa é k recuperaste e o melhor a fazer é esquecer e marcar outra viagem de sonho, para a desforra! :)

Agora cobta lá o qu eveio a seguir, que fiquei curiosa!!

Bjokas

Quinta, 29/10/2009 - 17:39
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

... a intoxicação era na verdade... gravidez???!??!

Beijokas,

Su

Sexta, 30/10/2009 - 11:43
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá minha linda!

Realmente foi uma pena o que te aconteceu... tiveste mesmo azar. mas o que interessa é k estás melhor. Eu ontem e hoje tb fiquei em casa... tb comi algo k n me fez bem... :(

Mas o k interessa é k foste uma noiva mt lindaa!

Quinta, 05/11/2009 - 14:38
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Olá Bufelinhas - gémea de fim-de-semana ;)

Estavam os dois muito bonitos no vosso dia... e pelo que li foi um dia muito bonito....

A minha lua de mel tb foi em Punta Cana e felizmente não me aconteceu assim nada de grave...mas tb tive momentos menos bons por lá (fui roubada ~X( todo o dinheiro que tinha)

É pena que isso tenha-te acontecido...e o resto? o que foi mais?

Que a vossa felicidade dure por toda a vossa vida, são os meus votos sinceros!

Beijinhos e boa continuação ;)

Terça, 17/11/2009 - 13:35
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

Aqui estou eu a continuar o que se passou ...

Pois bem, neste momento tenho a seguradora que me pagou o seguro do hospital a dizer que não devia ter sido ela a pagar a conta, mas sim outro seguro que so cobre 1200 euros...
A conta era de 1890 EUROS!! sim , isso mesmo ... eles enviaram me a factura para o meu e-mail e não é o meu espanto de que colocaram coisas a mais, mas mt mais do que precisei, ou seja na factura aparece 10 garrafas de soro.. lol nem uma vaca tomava tanto soro em dois dias, so se eu bebesse o soro, porque o so tomei 2 garrafas, colocaram curativos, mais 200euros so em curativos... eu estava com uma intoxicação !!! nao me tinha aleijado em nada! e muito mais coisas..
Agora querem que eu pago o valor que falta para completar, ou seja que eu pague os cerca de 600 euros ao hospital!!

Estou com um problema enorme!! pois acho mt injusto e nao sei o que fazer!!

ajudem me por favor :( :( :( :(

Terça, 17/11/2009 - 13:51 (Reply to #30)
Retrato de Arwen
Arwen
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 07.01.2009 - 14:50

Olá linda,

Realmente de lua-de-mel não tiveste nada, mas dá para chamar lua-de-vinagre.
O que podes fazer, ler bem as condições do seguro e enviar um resumo da tua história, reflectindo bem que não bebeste soro nem tiveste curativos. Explica lhes que se retirarem isso da conta que não precisas de pagar pois que ficará abaixo dos EUR 1.200 que o seguro paga.

A agência que te organizou a lua-de-mel não te dá uma ajudina/dica o que deves de fazer? Acho que deves reclamar em tudo o que é sitio incluindo a companhia de seguros.

Desculpa de não te dar a dica Maravilha...
Boa sorte
bjs

Terça, 17/11/2009 - 15:03
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

continuação...
Aqui estou eu a continuar o que se passou ...

Pois bem, neste momento tenho a seguradora que me pagou o seguro do hospital a dizer que não devia ter sido ela a pagar a conta, mas sim outro seguro que so cobre 1200 euros...
A conta era de 1890 EUROS!! sim , isso mesmo ... eles enviaram me a factura para o meu e-mail e não é o meu espanto de que colocaram coisas a mais, mas mt mais do que precisei, ou seja na factura aparece 10 garrafas de soro.. lol nem uma vaca tomava tanto soro em dois dias, so se eu bebesse o soro, porque o so tomei 2 garrafas, colocaram curativos, mais 200euros so em curativos... eu estava com uma intoxicação !!! nao me tinha aleijado em nada! e muito mais coisas..
Agora querem que eu pago o valor que falta para completar, ou seja que eu pague os cerca de 600 euros ao hospital!!

Estou com um problema enorme!! pois acho mt injusto e nao sei o que fazer!!

ajudem me por favor :( :(

para saberem o inicio por favor leiam o meu dia

gostava que me ajudassem a resolver este problema....

:( :( :(
podem ler aqui

http://onossocasamento.pt/forum/grande-dia-ja-pass...

obrigada

Sexta, 27/11/2009 - 21:11
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

antes de mais quero-te dizer que me fartei de rir com a tua decrição ... eu sei, não devia ... mas aquela da vaca e o soro ... =))

Ajudar infeizmente que não consigo fazer. :(

Posso-te apenas dar o feedback da minha experiência e de uma amiga minha que lá esteve.

Eu tive uma gastroenterite aguda, quando fui a primeira vez à Republica, e sei bem do que falas em relação à seguradora, pois eu tb tive de activar o seguro ... ou seja ligar para Espanha, gastei uma pipa de massa em telefone, mas não foi tão mau porque como não desmaiei. Fui assistida no quarto por uma médica do resort.

Sei que por 4 injecções na veia o valor cobrado foi de 540€. Fiquei ~X( quando vi a conta... porque eu tive de assina-la, para provar que tinha sido assistida.

Tenho uma amiga que tinha lá ido o ano antes e também desmaiou na praia, o namorado não sabia que tinha de ligar para o seguro.

Resumindo, ela é que teve que pagar a conta, pois o seguro não se responsabilizou. :P

Lamento o que te aconteceu. :(

Jokas

Sábado, 28/11/2009 - 14:25
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

Então ja sabes como sao as dores das gastro , é do pior... :) obrigada na mesma por responderes, assim fiquei a saber que nao fui a unica a ter isto na republica... Imagina a minha lua de mel, com isto vou ter que fazer outra :) para compensar .

bjs

Quinta, 10/12/2009 - 12:04
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda...

Tavas linda...:P

Vou ser tua gémea de vestido...:P, mas só caso para o ano...:P

BjinhO's

Terça, 15/12/2009 - 14:17
Retrato de Ana2010
Ana2010
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 29.06.2009 - 11:37

8> k linda a minha filhinha natal :D

Muitos parabéns, estava uma verdadeira princesa. Espero sinceramente que sejas muito feliz nesta nova fase da tua vida.

um bjinho :*

Terça, 15/12/2009 - 15:24
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

obrigada mamã natal :)fico contente por teres passado por aqui..

bj

Quarta, 16/12/2009 - 22:30
Retrato de Simana
Simana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.12.2009 - 22:02

Muitos parabens pelo teu dia, sem duvida tudo maravilhoso,realmente o que sinto muito foi pelo sucedido na lua de mel, estou também com algum receio pois caso-me para o ano e irei tambem para punta cana.
Estou um bocadinho assustada.

Beijins

Quinta, 17/12/2009 - 13:23
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

obrigada Simana :) se queres ir mesmo para republica aconselho te a levares bastantes comprimidos para tudo o que pode te acontecer lá..... eu levei e nem assim me livrei..
Eu nao gostei da minha lua de mel, gostei mt mais do brasil, apesar de ter bastantes paisagens bonitas e tal, mas a republica não tem nada para ver sem ser o hotel e eu fui á excurção de saona e mesmo assim , gostei mais do brasil...

beijoquinhas...

felicidades e boa sorte se fores pa republica...

Quarta, 23/12/2009 - 16:00
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
estavam os 2 muito bonitos, desejo-vos as maiores felicidades
adorei a decoração!

tenho pena por a vossa lua de mel nao ter corrido como imaginavas e espero que consigam resolver tudo

Quarta, 23/12/2009 - 16:10
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

obrigada isa por teres passado no meio cantinho...:) FELIZ NATAL....

Segunda, 01/02/2010 - 16:03
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Os teus marcadores de mesa são iguais aos meus...será que me podes dizer onde compraste os cavaletes e quais os tamanhos deles?

Anabela e Nuno
14/08/2011

Segunda, 01/02/2010 - 22:42
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

ola anabela os meus sao pequeninos , nao sei o tamanho agora... eu mandei vir da alemanha, e depois pintei em prata .. eu tenho mts, porque tinha 25 mesas.. qtos precisas? se quiseres posso te vender.. bjs

Terça, 02/02/2010 - 10:52
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Ainda não sei ao certo de quantos vou precisar mas também em prateado para mim não dava...tinha que ser em rosa ou em dourado. Foste tu que fizeste os teus marcadores de mesa?É que os meus são iguais, arranjei as imagens dos bonequinhos já há algum tempo mas agora que queria alterá-los não consigo. Será que me podias enviar pelo menos as imagens? Agradecia muito.
Ah!Tavas muito linda no teu casamento...

beijos

Anabela e Nuno
14/08/2011

Terça, 02/02/2010 - 12:35
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

Anabela envia me um e-mail para eu saber qual o teu assim envio te o que tenho .. ok

[email protected]

bjs

Terça, 02/02/2010 - 14:21
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

o meu mail é [email protected]. agradeço-t mt s m enviares isso. beijos

Sexta, 19/02/2010 - 11:26
Retrato de BoNeCa-07
BoNeCa-07
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 18:22

Parabéns pelo teu casamento, que pelas fotos imagino que tenha sido inesquecível e já agora muitas felicidades:)

Em segundo peço desculpa pela invasão, mas tudo que está relacionado com a Quinta Vila Verde eu devoro, pois eu conheço essa quinta á mais de meia dúzia de anos e apaixonei-me logo por ela. É tanta paixão que a cerimónia do meu casamento irá ser lá.

Em terceiro deixa-me perguntar-te: vocês são do concelho de paços de ferreira? É que as vossas caras não me são nada estranhas...~

Em quarto vou-te perguntar se foste tu que fizeste o placard e marcações da mesa atribuindo tema ao teu casamento ou se foi a excelente malta da quinta vila verde?

obrigado desde já e mais uma vez desculpa a invasão.

beijokas e felicidades:)

xana

Sexta, 19/02/2010 - 19:17
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

ola xana, sim somos de paços de ferreira :) o placard e os marcadores fui eu :)
se calhar conheço te.... bjs
Fazes bem em escolher esta quinta eu adorei mal a vi :) escolhi a parte de baixo , ou seja, ao pe da piscina e foi fantastico nao tenho queixa nenhuma do serviço.
qd é casas?

Domingo, 21/02/2010 - 17:50
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 1 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

olá...

sem palavras...estavas uma noiva realmente lindissima....
felicidades!!!

Segunda, 22/02/2010 - 09:49
Retrato de BoNeCa-07
BoNeCa-07
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 18:22

eu sou mais propriamente de Freamunde.

e caso a 11 de setembro deste ano. quanto á quinta sim é lindissima pois estou apaixonada por ela á mais de 6 anos, alias quando decidi casar fui directa lá marcar..:)

beijokas e felicidades

Segunda, 22/02/2010 - 15:37
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

obrigada nokinhax :) bons preparativos boneca