O Grande Dia ~ 17.04.2010 ~ 1º Aniversário de Casamento !!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O Grande Dia ~ 17.04.2010 ~ 1º Aniversário de Casamento !!!

282 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 02/05/2010 - 23:22
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

O Grande Dia ~ 17.04.2010 ~ 1º Aniversário de Casamento !!!

17.04.11

E já se passou UM ANO... :X O balanço? Não se pode dizer que foi perfeito, pois nada nesta vida é perfeito, e também o casamento tem os seus altos e baixos... mas tem sido sem dúvida MARAVILHOSO :X

Um grande beijinho a todas as casadinhas e noivinhas!!!!! :* :* :*

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

21.05.10

Hoje venho adicionar as fotos oficiais! Foi difícil escolher... estão todas lindas!!! Por isso adicionei IMENSAS... :X
Espero que gostem :)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
20.05.10

Os álbuns e o vídeo ficaram o máximo!!!!!!!!!!! Adorei o trabalho do Afonso Costa (neste caso da Anabela, do Marcel e do outro moço que não me lembro o nome, sorry) foram espectaculares!!! Recomendo vivamente :)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
19.05.10

Os meus álbuns e vídeo de casamento já estão prontos! Foram rápidos :) Estou ansiosa para ver, principalmente o vídeo!!! Vou buscar hoje à tarde, se o meu maridinho não sair muito tarde (torçam para que não, esta semana tem sido dose!). Beijinhos :*

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
12.05.10

Mais umas fotos amadores! E para a semana já devo ter as fotos e o vídeo oficiais :D
Divirtam-se :)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
04.05.10

Adicionei novas fotos, enviadas por familiares! :)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Finalmente cá estou eu a contar o meu dia de princesa... perdoem-me as meninas que não gostam de testamentos, mas eu, tal como adoro saber todos os pormenores, também adoro contar tudinho :)

Fui dormir bastante calma na véspera, apesar de um último dia de solteira bastante stressante em que não parei um minuto! Para ajudar esteve um dia péssimo e fui à última hora à loja de noivas arranjar uma solução visto que o vestido era cai cai! Comprei um bolero muito simples, não estava lá muito convencida mas depois adorei e tirei umas fotos fantásticas com ele :)

O grande dia começou às 7 da manhã, estava bem disposta e não me calava! Fui ao cabeleireiro com a mana e o stress começou quando estava pronta e vi as horas... 10h00!!! Hora que a fotógrafa ficou de chegar e eu já devia estar pronta! Quando lá cheguei ela já lá estava, assim como alguns convidados! Nem vi ninguém e corri para o quarto, onde fiquei pronta em 5 minutos com a ajuda da mana e da fotógrafa, LOL!

Saí com a fotógrafa para a sessão de fotos e todos os meus receios se evaporaram! Sou bastante tímida e sempre pensei que as fotos iriam ser um pesadelo... nada disso, foi um espectáculo! Adorei a sensação de ser admirada ao passar pelas ruas, receber votos de felicidades de desconhecidos, ser o centro das atenções! A felicidade era tanta que as fotos não podiam ficar de outra forma senão lindas :) A fotógrafa estava sempre a encorajar-me e a dizer que estava a tirar excelentes fotos, mas ela é que é excelente a pôr as pessoas à vontade e a encontrar os melhores cenários, qualquer cantinho faz as delícias da Anabela para fotografar! Outro receio era o facto de ir para a rua tirar fotos antes de ir para a igreja e sujar o vestido... nomeadamente na pré-combinada sessão na praia! Pois bem, deitei isso para trás das costas e aproveitei o dia ao máximo, afinal o vestido não ia chegar limpinho ao fim do dia! Tirei fotos na rua, fomos convidadas por umas lojistas para tirar fotos na sua loja com vista para a praia de Cascais, loja essa que foi o delírio da Anabela! Depois fomos até à praia e aí aventurei-me a atravessar o areal para mais umas fotos, e não me arrependo :)

Voltámos para casa e tirámos as fotos da praxe com o0s convidados, e eis que chega a hora de ir para a igreja, estava já mais atrasada do que desejava (cheguei com 25 minutos de atraso!). A entrada na igreja foi um momento inesquecível, os meus meninos das alianças estavam lindos e super queridos, portaram-se tão bem! Fiquei pasmada a olhar para eles quando me lembrei então de olhar para o fundo da igreja para ver o noivo! Grande surpresa ele me fez, sempre imaginei um fato escuro e ele foi de creme! Estava LINDO!!! Tenho pena de não ter aproveitado este momento a 100% pois não me lembro NADA da música (Ave Maria), tenho de esperar pelo vídeo... a cerimónia foi linda, ninguém se aborreceu muito por culpa do padre Paulino que fez uma cerimónia memorável, palavras que ficam na memória e sempre com um sorriso nos lábios!

Após a cerimónia, rápida ida à praia para a primeira sessão de fotos casados. O tempo estava espectacular e as fotos ficaram maravilhosas!!! À chegada à Quinta e após as fotos da praxe com os convidados, a aguardada entrada no salão ao som da música sugerida pela minha gémea SofiaB e que eu hei-de agradecer-lhe eternamente pois foi um momento lindo e que quase me provocou uma lágrima, "Rule the World" dos Take That, foi lindo entrar no momento em que o refrão começa, ver toda a gente a olhar para nós, a bater palmas... :)

O almoço decorreu normalmente e logo a seguir outro momento inesquecível e este sim, fez chorar até as pedras da calçada!!! A surpresa aos avós do noivo que fizeram 55 anos de casados no dia do nosso casamento. Mandámos fazer um bolo e uns bonequinhos à imagem deles, que entraram na sala de luzes apagadas e ao som do "My Way" do Frank Sinatra. Ao início ninguém percebeu o que se passava, depois começaram a aproximar-se da mesa, os velhotes já a chorar, rodeados pelos filhos, netos, restante família, abraços e beijinhos, depois o discurso do noivo... até amigas minhas que não conheciam o casal se emocionaram! Foi LINDO!!!

O resto da festa decorreu com normalidade, entregámos as lembranças (as almofadinhas feitas por mim e pela minha mãe foram muito admiradas, valeu a pena o esforço ;) ), abrimos o baile ao som da valsa e correu muito bem, o bolo foi cortado ao som de "Angels" do Robbie Williams tocado pela banda (outro momento lindo!). O momento de atirar o bouquet não correu tão bem porque o mini bouquet que a menina das alianças levou e que era para atirar desapareceu! Ainda hoje não sei onde pára, assim como o cestinho das alianças e o cesto do arroz, devem ter ficado na igreja... as minhas amigas improvisaram um bouquet à pressa, com flores das mesas, e foi esse que atirei! LOL :P

A festa acabou mais cedo do que pensava, ainda não era meia noite, mas não me importei nada, o cansaço era muito! E quando chego ao pé do meu carro, para irmos para o hotel onde passámos a noite de núpcias... estava todo vandalizado!! Eu a pensar que estava seguro à porta de casa dos meus pais! Mas o meu pai, o que muito me surpreendeu, colaborou com os nossos convidados mais malucos e levou-os lá para nos fazerem uma surpresa... o carro cheio de papel higiénico, pasta de dentes, uma cabeça de leitão à frente presa por fitas para não ser fácil tirar! E garrafas de água atrás! Tirámos o que pudemos e o resto ficou para mais tarde, fomos assim mesmo para o hotel de 5 estrelas :P

Em suma, o meu dia foi lindo e inesquecível, muito mais perfeito do que alguma vez sonhei, apesar das pequenas coisas que correram menos bem, foi sem dúvida o dia mais feliz da minha vida :D

Agora os agradecimentos... sem qualquer ordem especial, a todas as meninas do fórum e ao próprio fórum por toda a ajuda e apoio, o meu dia não teria sido tão perfeito sem o vosso contributo!; à Pomba Branca de Cascais pelo meu vestido e acessórios de princesa; à Cristina Blanco pelo penteado e entusiasmo; à Sara pelo lindo bouquet, AMEI!!!; à Anabela (Afonso Costa) pelo excelente trabalho fotográfico; a todos os convidados por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!

Ficam as poucas fotos que tenho, prometo colocar mais em breve!

Obrigada por lerem :*

Domingo, 02/05/2010 - 23:33
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Minha querida, não podia deixar de comentar :)

A tua descrição demonstra bem o teu sentimento no teu dia :)

E as lágrimas encheram-me os olhos quando li a surpresa que fizeram aos avós :D

Minha linda, toda a felicidade do mundo e tudo de bom minha querida :)

Beijinhos enormes :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Segunda, 03/05/2010 - 01:07
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sniffff :< :< .. Sniffff :< :< ...Sniffff, :< :<

Não tens de pedir desculpa, eu é que com tanta descrição, ainda estou com a lágrima ao canto do olho. A tua descrição foi linda 8>. Que inveja... O meu nunca mais chega.. ~X(!! Ainda falta 1 ano 1 mês e 7 dias :)

Desejo-te toda a felicidade do Mundo nesta nova etapa.

Fico às espera de mais fotos.

Beijinhos

Segunda, 03/05/2010 - 08:33
Retrato de anasofia87
anasofia87
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 13.09.2008 - 19:29

ola linda estavamos tao anciosas que chegasse o comentario, e parece que estavas mesmo muito emocionada e agora deixas-te nos emocionadas a nos.

correu tudo bem e isso é o que importa .

beijinhos grandes para voces e as maiores felicidades

" juntos nao ha estrelas que nao podemos alcançar nem sonhos que nao podemos realisar "

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-lindo

Segunda, 03/05/2010 - 08:47
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Pela tua descrição, percebe-se que o teu dia correu muito bem e que estás super satisfeita! Fico muito contente por ti!

Muitas felicidades e tudo de bom para vocês :) !!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Segunda, 03/05/2010 - 10:44
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá casadinha linda :H

Adorei a tua descrição 8> Principalmente a parte da surpresa que fizeram aos avós :) ;)
E a lua de mel?
Fico à espera de mais fotos :D

Muitas Felicidades >:D<
Beijokas***

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Segunda, 03/05/2010 - 11:09
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda..que lindo dia 8>

Ainda bem que estives-te sempre à vontade e ficas-te super satisfeita com os serviços das pessoas que contribuiram para o teu lido dia :D

Já tinha dito no teu cantinho, mas volto a dizer, voçes estão lindos 8>

O noivo consegui surpreender a noiva com o fato :D

Parabéns linda, beijocas casadinha :*

Segunda, 03/05/2010 - 11:52
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Inezitah linda,

que bom ler a descrição do teu dia :-) Adorei!

já tinha dito mas vou repetir as vossas fotos estão lindas! Parabéns e mts felicidades!

>:D< >:D< >:D<

Segunda, 03/05/2010 - 14:51
Retrato de taniabpereira
taniabpereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 21:28

parabens pelo teu dia etsvam muito lindos os dois...
o "relatorio" do teu dia deixa emocionado quem le..

parabens mais uma vez e muits felicidades

Segunda, 03/05/2010 - 14:53
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

muitos parabens estavas linnnnndaaaaaaaa, e o noivo tambem estava muito bem.
bem a tua discriçao faz me sonhar ainda mais com o meu dia, ainda bem que tudo te correu no teu dia.
muitas felicidades e que tenha sido o 1º de muitos e muitos dias felizes nas vossas vidas.

parabens e felicidades

quando quizeres passa no meu cantinho!

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

Terça, 04/05/2010 - 11:02
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Até me deixaste arrepiada com esta descrição 8>
Estou tão contente que tenha corrido tudo extremamente bem!!!
O teu dia foi magnifico e já estou mesmo a imaginar-te a entrar pela igreja :D
Sabes, mais uma coisa que temos em comum: também não me lembro de quase nada na minha entrada na igreja :))
E já agora, não precisas de agradecer por causa da música ;)
Ainda bem que gostaste e que, mesmo longe, pude contribuir para dar um toque especial ao teu dia :*

Beijinhos para a princesa que estava linda linda! :*

Terça, 04/05/2010 - 14:38
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Obrigada a todas as meninas pelos vossos simpáticos comentários!
Fico feliz por ter conseguido transmitir a emoção que senti naquele dia! :D
Beijinhos :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 05/05/2010 - 11:08
Retrato de little butterfly
little butterfly
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2010 - 12:34

Adorei ler o relato do teu dia... Deve ter sido um dia mesmo memorável... E gostei particularmente da parte que falas da homenagem aos avós... Emocionante mesmo... 8>
Fico feliz por ti linda, por td ter corrido bem, por teres tido um dia de sol maravilhoso e por teres tido a festa de peincesa k imaginavas... Espero k sejas mt feliz e td nesta vida te corra da melhor maneira..
Mts kisses :* :* :*

Madrinha de Andreia RSC
Espreitem as minhas coisitas
http://onossocasamento.pt/forum/nova-noivinha-peda

Quarta, 05/05/2010 - 18:18
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola linda

Não sei se alguma vez comentei o teu cantinho... mas hoje não resisti... kero dar te os parabens estavas Linda e o teu noivo tb este á altura...

parabens pela surpresa k fizes te aos teus avos... devem ter adorado...

Gostei muito de ler a tua descrição... ah e fico a aguardar mais fotos...

Muitas felicidades...

Beijocas

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quinta, 06/05/2010 - 01:25
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Só tenho 3 palavras... QUE LINDO DIA!!! >:D<

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 06/05/2010 - 11:59
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Cá estou eu a ver as tuas novas fotos..tanto amor..tantos bejinhos e o bolo, que aspecto delicioso =P~

Levas-te com muito arroz?? :))

Beijocas :*

Quinta, 06/05/2010 - 15:01
Retrato de sandy10
sandy10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 18.01.2010 - 23:08

=D> Estavas muito linda no teu dia!!!
E fico contente que tudo tenha corrido bem!
Agora é serem felizes para toda a vida!!! 8>
Bjs
Fica bem :H

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-caminho~
SLN 26/06/2010 - O NOSSO DIA O NOSSO SONHO

Afilhada da kida A_neia!

Quinta, 06/05/2010 - 19:35
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

inezitah escreveu:
Olá rainha dos comentários :P

Impossível ler os 700 e tal comentários novos ao teu cantinho... :S
Vim cuscar as novidades... fico feliz que tenhas finalmente decidido o bouquet :) E na minha opinião decidiste muito bem! O meu também não tinha verdes e tinha as pérolas no meio das rosas, ficou lindo :)
Continuação de bons preparativos!
Beijinhos :* :* :*

Olá, casadinha ;)

Pois já não vinhas cá há imenso tempo 8| :(
Tens de passar cá mais vezes ;)

Ainda bem que a ideia do bouquet te agrada :)
Ficamos mais seguras das nossas escolhas, qd outras noivinhas/casadinhas tb são da mesma opinião :D

Beijocas e mtas felicidades nesta nova etapa da tua vida, como casadinha <:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 07/05/2010 - 07:33
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Olá gémea de mês.

Muitos parabéns. Estavas radiante e linda no teu dia :)

Adorei a tua descrição. Emocionei-me muito. Fez-me voltar a recordar o meu dia :)

Gostei muito do teu bolo.

Felicidades

Muitos beijinhos

Raquel

Sábado, 08/05/2010 - 15:06
Retrato de Sofia85
Sofia85
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 22:25

Antes de mais obrigado pela tua passagem no meu cantinho e pela tua disponibilidade em me ajudares es uma querida.

E antes de tudo muitos parabéns ja es casadinha upi upi, so de pensar que so me falta um mesitos ai ja ficou com borboletas no estomago. Por um lado estou desenjando que chegue por outro nem por isso, pois adoro esta fase e não queor que o tal dia passe lol

Adorei o teu vestido ta lindo as tuas fotos tao muito magnificas não se nota nada que es um pouco timida antes pelo contrario transmotes um avontade espetacular.

bem na sei que te diga mais, so que quero mais fotos :P e desejo-te muitas felicidades para a tua nossa vidinha de casada. que penso que deve ser otima, como é a sensação de se ja ser casadinha? hummmm so de falar da uns nervinhos lol

Bem se precisres de alguma coisa se eu puder ajudar-te conta cmg no que eu puder não existe.

Bom fim de semana
beijinhos

Segunda, 10/05/2010 - 15:20
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Td bem? deixei um post no teu antigo cantinho não deves ter visto...a comentar as tuas do teu dia de princesa...
No entanto, comento novamente neste...
Parabéns tavas linda...

Como vai essa vida de casadinha?recomenda-se?

Passa pelo meu cantinho e dá-me uma ajuda...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 10/05/2010 - 23:15
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Não podia deixar de comentar o teu dia, que pela descrição e fotos foi tão lindo quanto merecias :D
Adorei que tivesses feito essa surpresa aos velhotes (que mimo que tava o bolo, não admita que toda a gente se emocionasse)! 8>
Fico mt contente que tenhas vencido a timidez e conseguido tirar fotos LINDAS e que o teu amor te tenha surpreendido indo numa cor inesperada (tb tava mt bem o moço!!) ;) Fazem um par todo catita! :)
Linda, fico desejosa de ver mais fotitas do teu dia lindo, quando tiveres tens de pôr para poder espreitar! :)
Que sejas mt feliz, e tenhas mt sorte e tudo de bom na tua vida de casada, e que a tua casa seja o vosso ninho e se sintam felizes, seguros e protegidos aí :)
Mts beijinhos super fofinhos para ti querida Inês :* SÊ FELIZ!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Terça, 11/05/2010 - 09:04
Retrato de Susana M Melo
Susana M Melo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 15.12.2009 - 10:29

Olá!!!
Parabéns pelo vosso casamento!!! Tava tudo lindo!
E como correu a lua de mel? Gostaram do Hotel? E da Ilha?
Tou curiosa, porque nós tb vamos para lá de lua de mel e queria saber a vossa opinião...
Beijinhos
O nosso dia - 14 de Agosto de 2010

Terça, 11/05/2010 - 11:08
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Susana M Melo escreveu:
Olá!!!
Parabéns pelo vosso casamento!!! Tava tudo lindo!
E como correu a lua de mel? Gostaram do Hotel? E da Ilha?
Tou curiosa, porque nós tb vamos para lá de lua de mel e queria saber a vossa opinião...
Beijinhos
O nosso dia - 14 de Agosto de 2010

Olá Susana! :)

Obrigada pela visitinha!
A lua de mel correu muito bem! O tempo estava muito bom, cerca de 28º, um pouco de vento para amenizar o calor, água muito agradável :) A Boavista é uma ilha mais verde que o Sal, não tem muito para ver, mas para quem gosta de descansar de papo para o ar a apanhar sol, ter comida sempre à disposição, música e animação, é bom :D PElo menos no hotel onde fiquei é assim, em que hotel vais ficar?
Beijinhos :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 11/05/2010 - 17:25
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

Que lindo tudinho do teu casamento, ficou lindissima de noiva... Nossa que eu amei o teu bolo, branquinho e com flores azuis, o meu sera parecido com o teu mas serão borboletas azuis... deve teu ficado tudo maravilhoso nessa cor...

Deve ser uma sensação incrível o dia de uma noiva 8> 8> , tudo num casamento é novo para mim, dormir ao lado do meu marido (ja sou casada no civil) era dificil :)) nunca dormi ao lado de ninguem, era estranho, e também era estranho acordar para o café da manhã sem a falção e a correria dos meus irmãozinhos pela casa, e vc como esta a ser sua vidinha de casada?

Passa sempre em meu cantinho, seras imenso bem vinda!

Bjinhuuuusss :*

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Terça, 11/05/2010 - 23:09
Retrato de Susana M Melo
Susana M Melo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 15.12.2009 - 10:29

Olha nós vamos ficar no Royal Decameron em regime de tudo incluido. Gostaríamos de saber a vossa opinião em relação aos serviços que o hotel oferece. Fizeram alguma escursão? Há muitos mosquitos? Contem-nos como correu...

Quarta, 12/05/2010 - 15:49
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Susana M Melo escreveu:
Olha nós vamos ficar no Royal Decameron em regime de tudo incluido. Gostaríamos de saber a vossa opinião em relação aos serviços que o hotel oferece. Fizeram alguma escursão? Há muitos mosquitos? Contem-nos como correu...

Olá Susana,

Eu não fiquei nesse hotel, por isso não sei como é... fiquei no Iberostar e gostei muito. Tínhamos comida e bebidasà disposição todo o dia, na piscina e na praia. O buffet era muito variado, tinha alguma comida típica e também internacional, pizzas, massas, grelhados...
Fizemos duas excursões, pois sair do hotel é um bocado caro... sem ser em excursão, um táxi custa €10 para ir e €10 para voltar, independentemente do n.º de pessoas que leva... por isso ou combinas com mais alguém, ou fica caro... também compensa alugar um carro (com outras pessoas) e ires mais à vontade...
Quanto aos mosquitos, olha fiquei surpreendida pois recomendaram-me levar repelente, levei 2 e não foram precisos! Ainda bem :)
Se quiseres saber mais alguma coisa é só perguntar!
Beijinhos :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 12/05/2010 - 20:25
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá linda,

Adorei as novas fotos :) O teu placar estava mesmo giro ;) E o ramo lindo 8> Não te esqueças de colocar fotos da decoração do carro :) estou curiosa ;;)

Beijinhos***

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quarta, 12/05/2010 - 21:59
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Oi minha linda casadinha.

Afinal ja tinha visto algumas das tuas fotos.
Parabenns pelo teu dia confesso que já chorei ao ler a discriçao do teu dia.
A surpresa aos teus avos foi linda mesmo.

E a lua de mel como foi conta tudo.

Beijocas

Quinta, 13/05/2010 - 11:46
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

ADMF escreveu:
Olá linda,

Adorei as novas fotos :) O teu placar estava mesmo giro ;) E o ramo lindo 8> Não te esqueças de colocar fotos da decoração do carro :) estou curiosa ;;)

Beijinhos***

Tenho de procurar uma foto dos carros! Mas digo-te já que não ficaram como era suposto, apesar de não terem ficado mal! Eu não estava a supervisionar... pronto, deu asneira :P

Beijinhos :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 13/05/2010 - 11:48
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

lucia martins 22 escreveu:
Oi minha linda casadinha.

Afinal ja tinha visto algumas das tuas fotos.
Parabenns pelo teu dia confesso que já chorei ao ler a discriçao do teu dia.
A surpresa aos teus avos foi linda mesmo.

E a lua de mel como foi conta tudo.

Beijocas

Oh minha querida, não era preciso chorares :P
Os avós não são os meus, são os do meu marido, bem agora claro que também são um bocadinho meus :) A surpresa foi mesmo bonita, ainda hoje recordo como um dos momentos mais marcantes e emotivos!
A lua de mel foi uma maravilha, a ver se em breve crio um tópico com a descrição e fotos!
Beijinhos linda :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 13/05/2010 - 11:52
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Cíntia Alves escreveu:
Que lindo tudinho do teu casamento, ficou lindissima de noiva... Nossa que eu amei o teu bolo, branquinho e com flores azuis, o meu sera parecido com o teu mas serão borboletas azuis... deve teu ficado tudo maravilhoso nessa cor...

Deve ser uma sensação incrível o dia de uma noiva 8> 8> , tudo num casamento é novo para mim, dormir ao lado do meu marido (ja sou casada no civil) era dificil :)) nunca dormi ao lado de ninguem, era estranho, e também era estranho acordar para o café da manhã sem a falção e a correria dos meus irmãozinhos pela casa, e vc como esta a ser sua vidinha de casada?

Passa sempre em meu cantinho, seras imenso bem vinda!

Bjinhuuuusss :*

O teu bolo também vai ficar muito lindo :) Branco e azul são cores lindas...
A minha vidinha de casada vai muito bem! Para mim é tudo novo pois não vivia ainda com o meu (agora) marido, sempre vivi com os meus pais... está a ser maravilhoso :)
Vou continuar a acompanhar as tuas novidades!
Beijinhos :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 13/05/2010 - 12:05
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Nexandra escreveu:
Não podia deixar de comentar o teu dia, que pela descrição e fotos foi tão lindo quanto merecias :D
Adorei que tivesses feito essa surpresa aos velhotes (que mimo que tava o bolo, não admita que toda a gente se emocionasse)! 8>
Fico mt contente que tenhas vencido a timidez e conseguido tirar fotos LINDAS e que o teu amor te tenha surpreendido indo numa cor inesperada (tb tava mt bem o moço!!) ;) Fazem um par todo catita! :)
Linda, fico desejosa de ver mais fotitas do teu dia lindo, quando tiveres tens de pôr para poder espreitar! :)
Que sejas mt feliz, e tenhas mt sorte e tudo de bom na tua vida de casada, e que a tua casa seja o vosso ninho e se sintam felizes, seguros e protegidos aí :)
Mts beijinhos super fofinhos para ti querida Inês :* SÊ FELIZ!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Um comentário que é um poço de ternura, como sempre... >:D<
Muito obrigada!!! :X
Beijinhos enormes :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 13/05/2010 - 12:12
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola casadinha

Parabens pelo teu Dia estava tudo muito bonito... e tu estavas Linda

Felicidades

Beijocassss

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quinta, 13/05/2010 - 12:16
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá linda,
Oh... bem acho que vou eu enfeitar o carro no dia antes para ter a certeza que fica como eu quero ;)

Beijokas***

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quinta, 13/05/2010 - 12:40
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

ADMF escreveu:
Olá linda,
Oh... bem acho que vou eu enfeitar o carro no dia antes para ter a certeza que fica como eu quero ;)

Beijokas***

Se eu tivesse garagem teria feito o mesmo ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 13/05/2010 - 15:26
Retrato de Chérub
Chérub
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 06.12.2008 - 20:11

Estavam deslumbrantes! Lindos!!!
Parabéns e felicidades por muitos e muitos anos!

Sexta, 14/05/2010 - 11:23
Retrato de Sónia e Carlos
Sónia e Carlos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 11:40

Inêsssssssssssss :H :D
Derreti-me toda a ler a história do teu grande dia, nem imaginas o que torci por ti na véspera do teu casamento e no próprio dia, para que não chovesse e para que tudo corresse como tu tinhas idealizado!!! :SS
Fico tão feliz por saber que correu tudo bem!!! 8> <:P
Estavas tão linda!!! 8>
Estava com muitas saudades tuas :< e desejosa que desses uma espreitadela nas minhas novidades ;;) ,ontem coloquei fotos dos meus sapatos e do ensaio do penteado, quando puderes vai lá espreitar ;)
Sabes que vou precisar sempre dos teus miminhos :D

Beijocas grandes, fico à tua espera!!! :* >:D<

Sábado, 15/05/2010 - 02:14
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá querida :)

Só para te mandar um beijinho e os parabéns pelo teu casamento!

***

Segunda, 17/05/2010 - 08:06
Retrato de Veruskkas
Veruskkas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 16.03.2009 - 21:16

Olá Gémea :)

Nunca mais tive tempo para vir aqui :(

Tenho de vir actualizar o meu post.

Como foi a Lua de Mel? O Hotel era bom?

Bjinhux grandes

Segunda, 17/05/2010 - 11:22
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Ai agora é uma delícia cá vir, e descobrir novas fotitas!! Mas quero mais, quero mais, quero mais!! Não estou a ser mt cravas pois não?! :P :)) =))
Opa é que tás tão lindaaaaaaaaaaaaaaa e parece ter sido tudo tão lindo que pronto, quero deslumbrar-me com as tuas lindas coisinhas e sonhar com as minhas 8>
Ai... Linda, uma beijoka enormeeeeeeeeeeeeee e vá, que não é tudo rosas quando temos de nos habituar a viver com os moçoilos, mas vale bem a pena e é bem melhor que tê-los longe!!! ;) Força nisso!! Toca a fazer da vossa casa o vosso poço de amoriiiiiiiii :X
Bijokinhas super fofinhas :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Segunda, 17/05/2010 - 23:07
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Oi minha linda.

Fico á espera dessas fotos e desse video.
adoro ver filmes e fotos de noivos hihihihih.

Beijocas grandes

Terça, 18/05/2010 - 07:45
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

Você poderia passar em meu cantinho e dar-me sua opnião sincera sobre a musica que estou a escolher para montar a coreografia de dança do ventre para fazer de surpresa na noite de nupicias para meu maridito querido, por favor...

bjsss

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Terça, 18/05/2010 - 10:29
Retrato de Sofia85
Sofia85
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 22:25

Tenho que te dizer que amei o bolo e o ramo esse azul é lindo, sem palavras muito bom gosto.

Estou a espera de mais fotos,

*.* beijinho *.*

Terça, 18/05/2010 - 20:43
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Boa tarde :)
Adorei o teu ramo, é lindooooooooooo, também gostava que o meu ramo leva-se flores azuis e que o meu vestido também leve aplicações azuis, mas até logo se vê... o teu vestido tem aplicações de azul não tem? Pelo menos parece nas fotos, as fotos também estão lindasssss :)
Estavam lindossss Parabéns e desejo-vos muitas felicidades*

Beijinhos*

Terça, 18/05/2010 - 22:03
Retrato de Sónia e Carlos
Sónia e Carlos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 11:40

Inêssssssssss,
dêvo dizer-te que tens uns excelentes fotógrafos amadores, souberam captar os momentos muito bem!!! ;)
Quanto ao teu comentário no meu cantinho, encheu-me de alegria e deu-me vontade de rir, a minha cabeleireira estava com os tremeliques lol ih ih ih =)) :))
Tenho lá coisinhas novas outra vez 8> , tens de ir lá espreitar, quero sempre a tua opinião e os teus miminhos ;;)

Estou desejosa de ver mais fotos do teu grande dia e tb o vídeo!!!

Inté ;) :H :D

Quarta, 19/05/2010 - 13:10
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá linda!

Que bom! Isso é que foi rápido!
Os meus ainda não estão prontos :-( mas consigo imaginar a tua alegria!

beijinhos grandes >:D<

Quinta, 20/05/2010 - 22:53
Retrato de Sónia e Carlos
Sónia e Carlos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 11:40

Que bommmmm! :D
Estou desejosa de ver!!! :SS 8> <:P

Sexta, 21/05/2010 - 15:32
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Que Princesa!!!!
Só veio confirmar o que eu já suspeitava... estavas linda!!
Fotos maginificas, sem dúvida :)

Bjssss

Sexta, 21/05/2010 - 23:21
Retrato de Sónia e Carlos
Sónia e Carlos
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 11:40

Tão linda Inês!!! ;;) =P~
Mesmo uma linda princesa!!! 8>
Tu e o teu menino, fazem um casal super lindo, nem tenho palavras, as fotos estão simplesmente magníficas!!! =D>

Desejo-te tantas felicidades que nem imaginas!!! :*

Sábado, 22/05/2010 - 08:58
Retrato de little butterfly
little butterfly
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2010 - 12:34

Adorei ver as novas fotos... Estavs realmente linda... ;) Gostei mt da foto com o teu miau, as tuas na praia e a última onde vocês estão agarradinhos... Essa tá mt fofa... 8>
Estão tooodas lindas... Tiveste um dia maravilhoso de certeza... Mts kisses mha linda e espero k estejas mt feliz com a vida de sra dona casadita! :P

Madrinha de Andreia RSC
Espreitem as minhas coisitas
http://onossocasamento.pt/forum/nova-noivinha-peda