Fotógrafos Lugares e Momentos | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Fotógrafos Lugares e Momentos

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 11/09/2010 - 23:04
Retrato de psifer
psifer
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 00:13

Fotógrafos Lugares e Momentos

Alguém os contratou? Gostava de saber opiniões pois caso em 2011 e ando na fase do fotógrafo! :)

Domingo, 12/09/2010 - 10:07
Retrato de FisioLucy
FisioLucy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 17:35

Olá. Eu não os contratei, mas chegámos a reunir-nos com eles. As fotos e albúm prezam pela simplicidade, mas, na nossa opinião, o albúm, de tão simples que era, parecia um pouco pobre.
A qualidade das fotos e dos albúns é óptima, mas a questão principal para não os contratarmos foi pelo facto de precisarmos de 2 fotógrafos em separado e eles preferem fotografar juntos.

Beijinhos e boa sorte!

Quarta, 15/09/2010 - 15:03
Retrato de Vanessa_Rui
Vanessa_Rui
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 17:05

Olá!

Casámos no passado dia 21 de Agosto e contratámos Lugares e Momentos para fotografar este dia tão especial e que queríamos inesquecivel.

Feddback? Apenas que adóramos, quer o trabalho, quer os fotógrafos enquanto pessoas :)

Em relação ao trabalho em si, foi tudo menos pobre até a julgar pelas opiniões dos convidados. Da nossa parte, estamos convencidos de que não poderíamos ter feito melhor escolha! :) As fotografias ficaram magníficas e muito criativas. Por outro lado, trabalhar com eles facilitou imenso na hora de coordenar todos os timings relativos a um dia tão intenso.

Se mesmo assim, restarem dúvidas, não hesites em contactá-los e falar com eles pessoalmente - aí terás, desde logo a exacta noção do que poderás esperar: dois excelentes profissionais e acima de tudo duas óptimas pessoas.

Quinta, 16/09/2010 - 00:18
Retrato de Musher
Musher
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 03.08.2009 - 00:36

Casámos no dia 05/06/10 e deixámos o assunto da fotografia para um dos últimos a serem tratados. Fomos à Exponoivos, viemos carregados de contactos, mas nada que nos convencesse.

Até que numa página algures deste fórum vi o site do lugares e momentos e rapidamente trocámos uns emails. Logo aí o tipo de contacto foi diferente das outras empresas, mais pessoal, resposta pronta e respondendo a todas as dúvidas próprias dos noivos.

Daí a marcarmos uma reunião foi num ápice e saímos de lá com a certeza de que tinhamos escolhido quem ia registar o nosso grande dia. Mais do que os álbuns e fotos que nos mostraram, foi a sua postura e maneira de ser que nos convenceu, estabeleceu-se rapidamente um alto nível de cumplicidade, estava escolhido!!!

Fizemos depois uma sessão de solteiros, que foi óptima para nos conhecermos melhor e habituarmo-nos às máquinas! E vimos depois as fotos fantásticas que nos tiraram!

No dia tudo correu às mil maravilhas, deram-nos dicas preciosas, acalmaram-nos, deixaram-nos super à vontade, foram discretos o suficiente, sempre prontos a ajudar e a fazer o que queríamos. Além de nós também os convidados gostaram muito do trabalho deles e da maneira de estar, criando uma óptima empatia com todos.

Quanto ao trabalho em si, ficou fantástico, fotos excelentes, pormenores deliciosos, tanto na fotografia como no vídeo, eles formam uma dupla de sucesso, com maneiras distintas de fotografar, o que só beneficia e torna o resultado final memorável!!!

Não posso ter mais palavras elogiosas, do que senão desejar que se os escolheres corra tudo pelo melhor que eles vão fazer tudo para fazer o vosso dia perfeito.

Sábado, 18/09/2010 - 12:29
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Mandei mail a esses fotógrafos. Ainda nã me reuni com eles.
Fizeram-me um orçamento bem simpático.
Quanto à entrega do DVD com as fotos dos fotógrafos "lugares e momentos", para quando está prevista? Já receberam o DVD?

Qual a qualidade das fotos desse DVD? resolução máxima?

A quanto fica a foto para cada convidado para envio pelo correio?

Desculpam tantas perguntas.

Obrigada!

Segunda, 27/06/2011 - 02:04
Retrato de LuisaSimoes
LuisaSimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 04.05.2008 - 20:38

Ola nao sei se ja decidiram os fotógrafos, mas eu contratei o lugaresemomentos e estou 1000000% satisfeita, desde a primeira reunião foram super simpáticos e disponíveis para irem de encontro aos nossos desejos em relação ao trabalho que queríamos, acordamos tudo (e o orçamento foi bem mais em conta do que outros que tínhamos recebido) ofereceram-nos a sessão de solteiros, que foi feita em cascais e foram umas horas super bem passadas, com eles sempre a dar ideias para as fotos, a conversarmos e a achar cada vez menos estranho a objectiva da câmara apontada a nós.

No dia do casamento foram super pontuais, com mil ideias, mas deixando sempre espaço para as nossas ideias e seguindo sempre aquilo que queríamos fazer. O vídeo da sessão de solteiros ficou lindo e a emoção foi mais que muita :)

Adorei todas as fotos tiradas por eles, por isso se ainda nao decidiram, podem ver o link das fotos do meu casamento http://www.lugaresemomentos.com/sarajose/ e de certo que não se vão arrepender de os contratar ;)

Beijocas
LuisaSimoes

Quinta, 25/08/2011 - 20:02
Retrato de psifer
psifer
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 00:13

olá!
o meu casamento já passou e só tenho a dizer bem dos nossos fotógrafos! acabámos por contratar lugares e momentos e do que vimos até agora estamos muito satisfeitos! as fotografias ficaram muito giras e no dia correu tudo muito bem! agora é só aguardar para termos nas mãos o cd/dvd com as fotos e o nosso vídeo! :)
beijinhos

Domingo, 25/03/2012 - 23:07
Retrato de duo_lima_101
duo_lima_101
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.03.2011 - 10:25

Boa noite.

Eu contratei os serviços do Lugares e Momentos, e só posso dizer que fiquei contentíssimo com tudo, tanto eu quanto minha esposa. Sobre o que li aqui em alguns comentários, de fotografar juntos, funcionou perfeitamente, tenho fotos que se fosse só um, nunca conseguiria, tanto pelas técnicas usadas, como os pormenores captados, aqueles pequenos detalhes que fazem a diferença, e no nosso caso foi só adaptar horários, e tudo correu na perfeição. Quanto aos álbuns serem pobres, basicamente quem os "monta" são os noivos, no nosso caso, fizemos uma pequena maqueta com as fotos no sítio onde queríamos, e eles tornaram realidade o projeto, se são pobres, isso já vai da opinião de cada um, se a pessoa que diz que os álbuns são pobres, se calhar um álbum que essa pessoa diz ser excecional, talvez para mim seja folclórico. Mas novamente, os álbuns são um espelho dos noivos, eles são quem o fazem, e são eles quem tem de gostar.
Quanto ao preço, não se deixem enganar, lá porque é abaixo da média, não quer dizer que seja abaixo na qualidade, muito pelo contrário. Sobretudo, são pessoas que fazem o trabalho delas, bem feito, sem levantar muitas ondas, por vezes não se dá conta deles, mas lá estão eles a tirar as nossas fotos, e quando necessário, pela sua vasta experiência em casamentos, dão conselhos e orientações em situações que nada tem a ver com o trabalho deles, sobre isso só lhes tenho a agradecer. Não é uma questão tipo desde que o trabalho deles fique bem feito, tudo o resto pode correr mal, não, eles estão lá a ajudar no que for preciso. Nós fizemos a sessão de solteiros um dia antes do casamento, e só vimos as fotos já no copo de água, teve um impacto brutal, adorámos. Isso sem falar no relacionamento que se criou com eles, vejo-os como amigos, não somente como quem nos fotografou o casamento. E tanto mais que poderia dizer... simplesmente, se casasse daqui a um mês novamente, seriam eles a quem recorreria, sem espinhas.

Raquel e André 23/10/2011

Segunda, 26/03/2012 - 09:19
Retrato de franciscafrancisca
franciscafrancisca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 24.03.2012 - 11:23

ola a todas

alguem me poderia dar uma referencia desses fotografos? contactos site etc

obrigada

felicidades francisca

Segunda, 26/03/2012 - 10:12
Retrato de LuisaSimoes
LuisaSimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 04.05.2008 - 20:38

ola

o site deles é http://www.lugaresemomentos.com/ e lá estão todos os contactos do Alexandre e da Ana.
Depois eles criam um site para cada casamento e por isso no site deles nao aparecem muitas fotografias, mas podes entrar em contacto com eles e pedir para te enviarem alguns exemplos dos sites que criam ;) de certeza que nao te irás arrepender :)

Beijocas
Luisa

Terça, 27/03/2012 - 09:32
Retrato de franciscafrancisca
franciscafrancisca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 24.03.2012 - 11:23

ola

chegast a encontrar outro fotografo mais completo? com fotografos em separado?

felicidades
francisca

Terça, 27/03/2012 - 09:40
Retrato de franciscafrancisca
franciscafrancisca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 24.03.2012 - 11:23

ola Luisa,

se não for indiscrição quanto é que esses fotografos te levaram pelo casamento. com todas os momentos que registaram?

felicidades
farncisca

Terça, 17/07/2012 - 14:18
Retrato de ana_noukie
ana_noukie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.04.2011 - 23:24

Olá,

eu e o meu noivo (atualmente já é marido, ehehe) contratamos os Lugares e Momentos e tenho algumas palavras a dizer sobre eles...

SÃO ESPETACULARES!

Inicialmente contratamos com o objetivo de nos fazerem a reportagem fotográfica no casamento... Entretanto pedimos que nos fizessem os convites e ficaram lindissimos, super originais... Para além disso, deu-nos a oportunidade de os conhecer melhor não só enquanto fotografos mas como pessoas! Foi uma tarde mesmo boa, e podem crer que o Alexandre e a Ana metem qualquer pessoa à vontade...

Uns meses mais tarde fizemos a sessão de solteiros e foi demais também! Super disponíveis, nós escolhemos o local e nunca nos puseram qualquer entrave!

Em relação ao nosso special day :) ... Todas as noivas querem ter um dia especial e único e uma das formas de o recordar é através das fotos... Se não forem boas é uma desilusão... Os Lugares fizeram o melhor trabalho que podiamos ter, temos fotos magnificas, nunca pensamos que podiamos ser assim tão bonitos, ehehe :)

Já me esquecia...pedimos tb aos Lugares que fizessem o nosso placard de casamento e o livro de honra (ponho a foto do livro, mas n foi a que foi tirada por eles...) Ficou tudo perfeito... E não se atrasam com nada, entregam tudo em mão e a horas!

Vou anexar algumas fotos! Não tenham duvidas, não encontram melhor!!!

Anexos da mensagem: 
  • 198258_332429026831428_136015243_n.jpg
  • 550809_332429233498074_551478189_n.jpg
  • 198258_332429026831428_136015243_n.jpg
  • 550809_332429233498074_551478189_n.jpg
  • 303667_3315662060903_1227892842_n.jpg