Finalmente a Descrição do Melhor dia da Minha Vida:) 1 ano de casada :) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Finalmente a Descrição do Melhor dia da Minha Vida:) 1 ano de casada :)

322 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 20/07/2010 - 12:26
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Finalmente a Descrição do Melhor dia da Minha Vida:) 1 ano de casada :)

05/07/2011

Pois é meninas... E um ano já se foi :) Parece que foi ontem :)

Fomos para um fim de semana romântico no Alambique festejar este 1º aninho. Meu Deus que saudades....

E para a semana se calhar já chegam as nossas fotos e vídeo :) Estou desejosa para ver :)

Beijinhos

21/04/2011

Ontem recebi uma amostra da capa do meu album, o que acham? Digam-me se acham gira, ok? É a última foto.

Beijokas

03/08/2010

Olá a todas as noivinhas e casadinhas!!!

Pois é chegou a minha vez de fazer a descrição do meu dia, no dia em que faço um mesinho de casada:)

A semana que antecedeu o casamento foi de loucos, ultimos pormenores para tratar, do casamento e trabalho.
Na véspera, foi uma loucura... Foi sempre a correr de um lado para o outro, quinta, padre, flores, penteado, etc, etc. Lá me deitei pela 00H30 e estava tão cansada que adormeci na hora :)

No dia mais especial da minha vida levantei-me às 6H30 da manhã, como se fosse um dia normalissimo, cheia de sono :) e sem me aperceber muito bem que era o dia do meu casamento. Às 6h45 chegava a minha cabeleireira, que com toda a paciência lá me foi fazendo o meu penteado linnnnnnnnnndo, toda a gente adorou :) O meu irmão dizia que parecia um cesto de vergas, com aquele entrelaçado todo :) Às 8h, chegou a minha maquilhadora e às 8H30 estava prontissima.

A essa hora fiquei sozinha em casa, pois todos andavam num rodopio, a levantar as flores e a arranjarem-se. Sentei-me na minha varanda a olhar a paisagem, muito serena e calma (o que não é nada normal em mim)e pensei "Chegou o meu Dia, agora só tenho que usufruir". Estive ali durante +/- uma hora, a reflectir como tinha chegado ali. Nisto aparece o senhor para servir o pequeno almoço. Recebi-o, e como estava já cheia de fome, enquanto ele fazia as mesas para os convidados eu ia-lhe "roubando" rissois e bolos de bacalhau. Ele só me dizia " Nunca vi uma noiva tão esfomeada" :)
Nisto o meu futuro marido liga-me a agradecer a prendinha que tinha acabado de receber - O nosso tema foi o chocolate, e como tuuuuuuuuuuudo teve a ver com o tema, a prendinha não podia fugir à regra. Enviei-lhe um telegrama de chocolate para casa com uma mensagem muito fofinha :) Ele informou-me que não estava nervoso e então respondi-lhe que se assim fosse iamos gozar muito o nosso dia :)

Bom, é melhor acelerar senão daqui a pouco vocês já estão a dormir :) Lá me fui vestir eram 11H e começaram a chegar os primeiros convidados. Lá os fui cumprimentar e comer mais qualquer coisita. Entretanto os fotografos chegaram e lá fomos tirar umas fotos:) Estava no quarto a tirar fotos quando começo a sentir a chegada de quase todos os convidados. Só ouvia "Ela está linda, simples mas bonita". Bem, é uma sensação muito boa, sentimo-nos mesmo umas princesas.

Lá saí do quarto e fui comer, mais uma vez, para ao pé dos meus convidados. As pessoas só me diziam, "Nunca vi uma noiva tão calma e serena"; " Oh Carla, olha que não é um dia normal", eu só respondi " A minha decisão está tomada à muito tempo, HOJE tenho a certeza absoluta do que vou fazer, por isso, só quero festejar"

Embora quisesse chegar a horas à Igreja, não consegui, pois os meus convidados estavam com pouca pressa para sair de casa. Lá os consegui convencer a sairem e tinha o meu carrinho à espera com o meu Chofer :) As minhas Damas de Honor iam com os nervos à flor da pel e eu nada de nervos. Até eu já começava a achar estranho.

Às 12h45 lá chego à Igreja. Comecei a entrar e nada de nervos, lembro-me de cada rosto a olharem para mim com as lágrimas nos olhos, lembro-me de sorrir e de curtir cada segundinho da minha entrada. Ao fundo lá estava ele :) Linnnnnnnnnndo!!! Ali, parado à minha espera e não de mais ninguém.... Acho que são aquelas sensações que ficam para uma vida inteira.

Acelerei um pouco o passo porque estava a ver que o meu menino caia para o lado. Ele chorava e eu ria. Nós eramos o rosto da felecidade plena. A cerimnónia foi muito bonita, todos adoraram, até os menos religiosos. O coro foi magnifico. Não tenho palavras para o excelente trabalho que fizeram. Para mim, tudo se passou em 5 minutos. Lembro-me de tudo, cantei com o coro, gozei cada segundo e mesmo o facto do padre não ter deixado cantar o pai Nosso como eu sempre quis tornou o momento ainda mais mágico. No final, depois de termos assinado os papeis, o coro começa a cantar o pai Nosso, eu salto para o meio delas e canto com elas, numa especie de agradecimento por aquela dadiva. Bom, só vos posso dizer que o pessoal no fim chorava e batia palmas. Fenomenal.

Lá fomos saindo da Igreja e antes de sair pela porta tinhamos uma garrafa de Champanhe à nossa espera e foi o primeiro de muitos brindes :) Lá saimos com as capas academicas no chão para nos receber e levamos com Kgs e Kgs de Arroz. Vieram os cumprimentos e posso-vos dizer, continuava calma e serena. Lembro-me do que cada um trazia vestido, do que cada um me disse e o que senti ao falar com cada um deles. Lá gritaram o aff rrr aaa académico e eu gritei mais alto que cada um deles :)

Chegamos à Quinta por volta das 14H30. Mais um momento marcante. O carro entrou na Quinta ao som da música: A moment like this - Kelly Clarkson. Parecia um filme de cinema. O meu maridão a abrir-me a porta, a passadeira vermelha, os chefes de sala, muito elegantes:), a reberem-nos... O pessoal batia palmas, chorava, ria... Até eu já estou a chorar só de me lembrar. Eh! Eh!

Lá fui comer, porque estava cheia de fome e fomos para as fotos. Esta parte custou um bocadito, pois estava um dia lindo. Lá nos iam trazendo uns Martinis e lá se foi passando.

Os chefes foram encaminhando o pessoal para dentro do salão, que modestia à parte, estava linnnnnnnnnnnndo. Tudo decorado com o meu tema. Nós ficamos cá fora à sombrinha a saborear aquele momento. Parecia que andavamos nas nuvens. O salão é todo aberto com janelões que dá para ver de dentro para fora, logo a nossa entrada iniciava por fora e terminava com a entrada no salão. Lá começou a música de entrada (Sarah Mclachlan - In The Arms Of The Angel ) e começamos o nosso percurso. Ainda nem tinhamos entrado no Salão, o meu marido vira-se e diz-me, "Não vou aguentar, vou começar a chorar" e eu disse-lhe "Então chora" e eu sorria, a mim não me apetecia chorar, só rir:) Quando entramos era o pessoal todo de pé a bater palmas. De arrepiar, eu ali com tudo o que aquilo significava, eu não era só eu, agora eramos um nós...

Bom, tenho que começar a abreviar... Lá almoçamos, com um serviço magnifico, musica boa, salão 5*, tudo a superar as minhas expectativas. O pessoal vinha ter connosco a brincar por causa do Jornal de casamento, a elogiar as mesas. Fartei-me de comer, comi tudinho e as sobremesas estavam deliciosas. E ali estava eu, com aquela sensação, com a troca de olhares com o meu mais que tudo, bom, indescritível.

No final viemos para o bar cá fora, onde tomamos café e onde convivemos um pouco com os nossos convidados. Pouco depois abrimos o bolo. Este foi aberto de dia, embora eu quisesse à noite com Fogo de Artificio, mas naquela altura nada disso tem importância, nada... Abrimos o bolo ao som Ivete Sangalo (Se eu não te amasse tanto assim. No final, depois do corte, do champanhe, olhamos um para o outro e sem nada previsto, começamos a dançar os dois e a cantar um para o outro. Não ouvi as palmas, os assobios, para mim só existia eu e ele. E eu mais uma vez sorria e ele chorava :)

Lá entramos no salão para a abertura do baile. Outro momento simplesmente magnifico. Acho que nesta parte foi onde, ainda hoje, ouço elogios. Ninguém estava à espera que e o Hugo fizessemos uma coisa daquelas. Todos me dizem que foi a maior prova de amor dada pelo meu Maridão, pois ele é muito timido e fez tudo com para me agradar e viveu intensamente cada momento. Como queria uma abertura diferente, falei com os meus fotografos e pedi-lhes que fizessem um videoclip. Foi brutal fazer isto, curti muito. Também arranjamos um mix de musicas que supostamente seria para ensaiar. Como nunca tivemnos tempo, ensaiamos meia hora na vespera e no dia deixamos correr. Aqui, queria fazer um agradecimento especial à noivinha Mari que me fez o mix, sem me conhecer de lado nenhum. Por isso o meu muito Obrigada. Bom, a ideia era iniciar com uma valsa, mais ou menos ensaiada, para todos pensarem que seria só aquilo. Iniciamos a valsa e a meio começa a uma contagem decrescente na tela. Ainda a dançar encaminhamo-nos para a frente da tela onde se inicia o videoclip.

O pessoal delirou, tudo a chorar comovido. Eu mais uma vez sorria, a transbordar de tanta alegria. Ainda o videoclip não tinha acabado já estavamos a postos para continuar a dançar o mix de musicas. O pessoal já estava do genero, mas o que é que vem a seguir? No final, chamamos o pessoal para a pista e foi dançar até doer tudo...

Às 22H, mais dois momentos. Desligaram-se as luzes e foi apresentado o nosso video de Solteiros - O pessoal curtiu mesmo à séria, era uma sala cheia a rir. Depois ainda foi mostrado o making Off dos dois videos que está brutal. Quando o tiver mostro-vos pois é de partir o cuco a rir. Aqui sim, emnocionei-me. Enquanto todos se riam a mim apeteceu-me chorar. Chorar por dever cumprido, chorar por ter tido a dádiva de viver tudo isto com as pessoas que amo.

Segue-se então a abertura do Pôr do Sol ao som da música From this moment on (O dueto). Aqui não há palavras para descrever, foi um turbilhão de sentimentos.

Saimos da Quinta por volta da 1h30 da manhã. Como não poderia deixar de ser, eu e os meus amigos fomos para o café que costumamos frequentar, beber um finito. Lá vou eu, vestida de noiva para o café. Só mesmo nós...

Às 3 da manhã, eu e o meu maridão, fomos a pé até à Pousada onde iamos dormir. É um momento que não vou esquecer nunca. Eu e ele, ou seja, finalmente nós, naquela calçada a andar e com a sensação mais magnifica que senti até hoje :)

Por isso, minhas noivinhas quem disse que as noivas ficam nervosas é mentira... Nunca fiquei nem por um segundo nervosa e acho que isso foi a receita para viver cada segundinho daquele dia.

Quem diz que as noivas não comem é mentira - fartei-me de comer. Comi tanto ou mais se fosse concvidada.

Gozei cada momento, cada olhar, cada sorriso, cada lágrima... E isso, embora o tempo faça esquecer a emoção sentida, o tempo não apagará.

Agradeço desde já a quem conseguiu ler este testamento, mas não consigo descrever o dia mais importante para mim em menos palavras.

Hoje choro e choro muito ao recordar este dia, porque queria voltar a sentir tudo aquilo outra vez. Mas também me sinto abençoada por pertencer ao grupo de pessoas que conseguiu sentir com toda a sua força este dia que será definitivamente inesquecível...

Primeira Dança:

http://www.youtube.com/watch?v=FPKeN-OTjKs

Abertura do Pôr do Sol:

http://www.youtube.com/watch?v=lnCNI3lAMMo

Um bocadinho da Abertura do Bolo:

http://www.youtube.com/watch?v=AEE8oJBBIKo

04/11/2010

Olá meninas :)

Como devem saber fui uma das vencedoras do Passatempo Trash The Dress organizada pelos fotografos NJMATTOS.

Pois bem, no dia 30 de Outubro fiz a sessão em Lisboa, embora chovesse foi um dia muito bem passado :)

Desde já agradeço ao Nuno e ao João, são uns fotografos 5*, cheios de ideias fixes e muito profissionais.

Agradeço também à Marta Cruz pela excelente maquiagem que me fez, deixando-me muito bonita para as fotos.

São as primeiras Fotos :)

O que acham?

  • _mg_5981.jpg
Terça, 20/07/2010 - 12:31
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Ainda bem que tudo correu como planeaste! Até me dá uma coisinha má só de pensar no meu...
Queremos saber mais coisas, linda!
Um bjinho e vai-nos pondo a par das novidades!!! :x
Muitas felicidades!!!

Terça, 20/07/2010 - 12:46
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Vi os filmes e o que eu me ri com o rapto :)) :)) :)) =))
Foi mesmo rapto?! É que parece mesmo!
Quanto ao filme de vcs os dois, tá espectacular! Gostei principalmente quando vcs ficam todos molhadinhos! hihihihihi
É mt bom ver que o amor entre vcs é mt forte!
Um bjinho querida casadinha!

Terça, 20/07/2010 - 13:11
Retrato de kuka1982
kuka1982
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 14.12.2009 - 20:41

Parabens!! Ainda bem que correu tudo bem.
Ainda n consegui ver os videos mas logo q os vir comento.
Beijinho.

Terça, 20/07/2010 - 13:20
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Parabéns, os videos estão 5*

Muitos parabéns, mais uma vez.

Bjs

Terça, 20/07/2010 - 14:02
Retrato de Li e João
Li e João
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 17:05

Bem isto e que foi...nem tenho palavras estao fantasticos....muitos mas muitos Parabens...Agora e ver essas fotos,que devem estar,ui....

Amarrem-me essas cordas melhor....esta lindissimo,parece mesmo ser um rapto a serio...o 1 do melhor ;)

Beijinhos da Li

Terça, 20/07/2010 - 14:00
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Ainda bem que o vosso dia correu bem, é o que todas nós queremos, pois sonhamos tanto com este dia...

Os vídeos depois vejo e comento :)

Terça, 20/07/2010 - 14:35
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Obrigada pelos vossos comentários.

O rapto foi combinado mas quase todos pensaram que tinha sido a sério :)

Continuem a comentar.

Quando tiver fotos coloco.

Beijokas

Terça, 20/07/2010 - 14:48
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá carla,

Ainda bem que o teu dia superou as tuas expectativas.

Adorei os teus videos estão magnificos.

Felicidades aos dois
beijos
Blackbutterflay

Terça, 20/07/2010 - 20:30
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Já vi os vídeos :)

Estão magníficos. Quem teve a ideia?

Quarta, 21/07/2010 - 10:03
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

A do videoclip foi minha e a do vídeo de Solteiros foi do meu fotografo:)

Diverti-me imenso a faze-los e só me imagino daqui a 20 anos a mostra-lo aos meus filhotes Eh! Eh!

Quinta, 22/07/2010 - 15:56
Retrato de Rachelle
Rachelle
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:50

Estavas muito linda...
Ainda bem que correu tudo bem, espero que o meu também que corra bem...
adorei os promenores do teu vestido e do bouquet.

Desejo-vos muitas felicidades*

Beijocas =D>

Quinta, 22/07/2010 - 21:59
Retrato de isafi
isafi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 14:40

linda que estavas... adorei o teu vestido..

desejo te as maiores das felicidades
beijinhos

Sexta, 23/07/2010 - 01:52
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

É só felicidade

O promenor da alça está engraçado

A foto 13 está o máximo. parece a primeira zanga depois de casados ahahahah

Sexta, 23/07/2010 - 10:18
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Eh! Eh!

Pois parece, mas não é.

Eu e o meu menino não nos chateamos nesse dia :)

Anadavamos demasiado felizes para isso :)

Beijinhos

Sexta, 23/07/2010 - 10:36
Retrato de bete_fam
bete_fam
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 16:59

simplesmente lindos...
muitas felicidades

Sexta, 23/07/2010 - 11:22
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Simplesmente bonitas. As fotos estão lindissimas e pelo que elas transmitem o dia deve ter sido intenso e cheio de felicidade.

PArabéns e muitas felicidades.

Bjs

Sexta, 23/07/2010 - 17:18
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Parabéns Carla, tavas linda, magnifica, um espanto!! Puseste-me a imaginar como será o meu 8> 8> 8> As fotos demonstram a felicidade dos dois! Fico a aguardar mais fotos!
Beijinhos!!!!

Segunda, 26/07/2010 - 10:34
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Olá :)

Obrigada pelos teus comentários.

De certeza que te vai correr tudo muito bem bem.

Desejo-te as maiores felecidades.

Beijinhos

Segunda, 26/07/2010 - 10:39
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Olá Karina :)

Muito obrigada pelo comentário.

Realmente não há palavras para descrever a minha felicidade nesse dia.

Goza muito esta semaninha pois vai ser bem intensa.

Muitas felecidades e tem um excelente dia.

Beijinhos

Terça, 27/07/2010 - 18:01
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Obrigada por todos os comentários que aqui foram colocados.

Sabe muito bem poder partilhar este dia com alguém :)

Agora vejam só a nossa figura na dança :)

Foi um desastre :) Mas foi único, isso é certo...

Beijokas

Terça, 27/07/2010 - 20:47
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

O que interessa é que vocês se divertiram :)

Nós vamos dançar uma valsa tocada pelo meu pai no acordeão e pelo meu irmão na viola :)

Depois coloco uma de um cd para os convidados também dançarem, para mim a valsa não pode faltar :)

Quarta, 28/07/2010 - 09:40
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Sem dúvida, concordo contigo a valsa é um simbolo do casamento.

Eu adorei dançar a valsa com o meu Cherry :)

E então se a tua é tocada pelo teu pai mais significado vai ter.

Depois tens que colocar aqui para vermos.

Beijokas

Quarta, 28/07/2010 - 20:40
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Carla

Sem dúvida que tem muito significado. Sempre vivemos no meio do acordeão, viola e cavaquinho, logo tinha que os colocar nalgum lado e nada melhor que a valsa

Ficaram todos contentes e quando o meu irmão cá veio na páscoa estiveram a ensaiar ehehe. O meu pai parece que é ele que vai casar, mas anda tão "triste", começa a pensar que a menina dele vai casar pronto. No dia vamos andar os 2 dopados lol

Quarta, 28/07/2010 - 20:41
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Quanto a colocá-lo cá vamos ver

Quinta, 29/07/2010 - 13:22
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

estavam lindos...

muitas felicidades agora.. adorei o videoclip, mt bem feito...

beijinhos

Quinta, 29/07/2010 - 17:58
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

asiul_99 escreveu:
Carla

Sem dúvida que tem muito significado. Sempre vivemos no meio do acordeão, viola e cavaquinho, logo tinha que os colocar nalgum lado e nada melhor que a valsa

Ficaram todos contentes e quando o meu irmão cá veio na páscoa estiveram a ensaiar ehehe. O meu pai parece que é ele que vai casar, mas anda tão "triste", começa a pensar que a menina dele vai casar pronto. No dia vamos andar os 2 dopados lol

Não vão nada... Vocês vão-se divertir muito e também é normal o teu pai ficar assim :)

Depois habitua-se e o importante para ele é ver-te feliz e isso é que importa :)

E os preparativos? Estão adiantados?

Beijokas

Quinta, 29/07/2010 - 18:03
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

li_Gui escreveu:
estavam lindos...

muitas felicidades agora.. adorei o videoclip, mt bem feito...

beijinhos

Muito obrigada pelo comentário :)

Fui espreitar a tua história. Fantástico...

É muito bom ver que o amor vence fronteiras.

E a Quinta é magnifica :)

Vou ser uma seguidora do teu cantinho, isso é certo.

Beijokas

Sexta, 30/07/2010 - 13:52
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Carla

Eu sei que é normal ele sentir-se assim. Quaj é o pai que não fica?

Os preparativos vão-se fazendo, agora estou de férias dá para adiantar mais as coisas

Terça, 03/08/2010 - 12:10
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Amei a tua descrição! Consegui ler tudinho e não me cansei pk está tudo tão bem descrito e tão emocionante!!! :x Até me fizeste chorar, mulher! Fogoooooooooooooooo :))
Ainda bem que o dia correu como tinhas planeado! Estavas linda! Adorei o teu ramo, mt mt original! =D> Gostei mt quando disseste que o teu marido é timido mas que fez um esforço para dançar! Isso foi mesmo uma prova de amor! :x
Espero que o meu tb não me deixe ficar mal! Ele não é um ás a dançar, mas desde que o ensinei uns passinhos que ele melhorou mt! Até já sabe sambar! :)) Vamos lá ver.
Passa no meu cantinho para veres as nossas musicas já escolhidas.
Bjinhos linda casadinha :)

Terça, 03/08/2010 - 12:31
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelo teu dia e muitas felicidades.
Estavas linda, adorei o vestido.
Bjs.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Terça, 03/08/2010 - 15:31
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

obrigada :)

é sempre bom receber elogios..

levanta os animos...

beijinhos... contactei o vosso fotografo.. mas ele nao me disse os preços, e ainda somos um pouco de longe pra ir no meio do nada :s

Terça, 03/08/2010 - 15:48
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

li tudinho, e eu que nao gosto de ler, nao me cansei nem um pouco...

e emocionei me tanto k até chorei (eu tenho fama de ser um cadito insensivel, mas agra até eu me convenci k é msm so fama)...

tb quero um dia unico, e cheio de surpresas, mas confesso que acho que vou inspirar em algumas coisas feitas por voces...

beijinhos

Terça, 03/08/2010 - 16:08
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

li_Gui escreveu:
li tudinho, e eu que nao gosto de ler, nao me cansei nem um pouco...

e emocionei me tanto k até chorei (eu tenho fama de ser um cadito insensivel, mas agra até eu me convenci k é msm so fama)...

tb quero um dia unico, e cheio de surpresas, mas confesso que acho que vou inspirar em algumas coisas feitas por voces...

beijinhos

Olá Linda!!!

Obrigada pelas tuas palavras, sabe sempre bem ouvir (neste caso ler).

E é claro que também vais ter um dia único e maravilhoso :)

Em relação a tirares algumas ideias, fico muito orgulhosa com isso e se precisares de alguma coisa é só dizeres que eu ajudo-te.
Quando conseguir hei-de colocar aqui as minhas coisinhas e assim já podes tirar mais ideias. Com a ajuda deste forum conseguimos fazer coisas fantásticas e diferentes. Tiras um bocadinho ali, outro acolá e voilá.... Fizeste o teu dia único :)

Quanto aos Digispace, se eles não te deram o preço, eu por uma questão de ética também não o vou fazer. Posso-te dizer que não foram dos mais baratos que já vi mas para o serviço que me ofereciam e para aquilo que me proporcionaram também não são caros. Isto também depende do valor que se dá às coisas. Eu, no meu caso dou muito valor aos videos e às fotos pois é aquilo que realmente fica e que prevalece ao longo dos anos. Preferi gastar menos no vestido de noiva mas isso são opções. Mas acho que os devias ir visitar, não perdes nada. Combina um dia de Passeio, as Caldas da rainha são 1h30 e podem almoçar em Coimbra. A sério, vem numa de passeio. Eu também fui numa Quarta à noite, depois de jantar a óbidos, tirar fotos na feira do Chocolate só para colocar no meu casamento uma vez que era esse o tema :)

Quem corre por gosto não cansa :)

Vou seguindo os teus passinhos e vais ver que daqui a nada estou a ler e a chorar com a tua descrição.

Beijokas

Terça, 03/08/2010 - 16:12
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Sílvia Ventura escreveu:
Parabéns pelo teu dia e muitas felicidades.
Estavas linda, adorei o vestido.
Bjs.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Obrigada Silvia, é muito bom ver que existem casadinhas já há algum tempo que sabem bem o que sentimos e que ainda passam por aqui para nos dar um elogio.

Beijokitas

Terça, 03/08/2010 - 16:16
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Ladylau escreveu:
Amei a tua descrição! Consegui ler tudinho e não me cansei pk está tudo tão bem descrito e tão emocionante!!! :x Até me fizeste chorar, mulher! Fogoooooooooooooooo :))
Ainda bem que o dia correu como tinhas planeado! Estavas linda! Adorei o teu ramo, mt mt original! =D> Gostei mt quando disseste que o teu marido é timido mas que fez um esforço para dançar! Isso foi mesmo uma prova de amor! :x
Espero que o meu tb não me deixe ficar mal! Ele não é um ás a dançar, mas desde que o ensinei uns passinhos que ele melhorou mt! Até já sabe sambar! :)) Vamos lá ver.
Passa no meu cantinho para veres as nossas musicas já escolhidas.
Bjinhos linda casadinha :)

Fogo, tu é que me fizeste chorar, outra vez, com as tuas palavras:)

Muito obrigada!!! Só tentei colocar no papel o que senti naquele dia.

Já passei no teu cantinho e acho que com tempo vocês conseguem, é só preciso treinar. Não faças é como eu que deixei tudo para a véspera e depois foi aquela desgraça :)

E não desanimes quando te disserem que a coreografia é dificil, nada é fácil nesta vida e vocês vão conseguir. Tenta só imaginar a cara dos vossos convidados com vocês a dançar na pista..... Vai ser linnnnnnnnnnnnnnndo. Não duvides disso.

Beijokas

Quarta, 04/08/2010 - 17:05
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Será que me podem ajudar?

Ontem fizemos um mesinho de casados :) E para comemorar fomos jantar fora.

Agora, não queria deixar passar em branco os 2 mesitos mas também não queria ir só jantar fora, outra vez...

Gostava de fazer algo diferente... Como o dia 3 calha a uma Sexta até podia ir passar o fim de semana fora mas não sei bem onde uma vez que também não pode ser muito longe por causa do Check in.

Vocês têm alguma ideia? Algo assim muuuuuuuuuito romãntico e que possa ser surpresa até ao final, claro.

Ajudem-me please :)

Beijokas

Quinta, 05/08/2010 - 12:41
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

é verdade emocionaste me mt :D

as minhas coisas ainda estao paradinhas, so em setembro é k recomeçamos hehehe...

pois, eu ja troquei alguns e_mails com eles, e se o noivo quiser ainda damos la um saltinho, senao fica msm sem efeito. até pk sinceramente tenho impressao de que eles sao o k procuro, mas tb o k n posso pagar... o problema é k eu tenho de poupar no vestido e em tudo... o orçamento é cuto

quanto a ideias... vou precisar de mts, mas primeiro tenho de falar mais a serio com o meu nino e delinear certas coisas:D

quanto a sugestoes, eu gosto mt de algumas sugestoes que a vida é bela tem... tem pra tds os gostos, spa, jantares, aventura, fins de semana romanticos, etc etc... e pra tds os preços..ve la se algo te agrada...

http://www.presentesavidaebela.com/?pid=009&t=00001

beijinhos

Domingo, 08/08/2010 - 19:17
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

li_Gui escreveu:
é verdade emocionaste me mt :D

as minhas coisas ainda estao paradinhas, so em setembro é k recomeçamos hehehe...

pois, eu ja troquei alguns e_mails com eles, e se o noivo quiser ainda damos la um saltinho, senao fica msm sem efeito. até pk sinceramente tenho impressao de que eles sao o k procuro, mas tb o k n posso pagar... o problema é k eu tenho de poupar no vestido e em tudo... o orçamento é cuto

quanto a ideias... vou precisar de mts, mas primeiro tenho de falar mais a serio com o meu nino e delinear certas coisas:D

quanto a sugestoes, eu gosto mt de algumas sugestoes que a vida é bela tem... tem pra tds os gostos, spa, jantares, aventura, fins de semana romanticos, etc etc... e pra tds os preços..ve la se algo te agrada...

http://www.presentesavidaebela.com/?pid=009&t=00001

beijinhos

Muito obrigada pelas sugestões...

Já me decidi, reservei duas noites no Montebelo na Aguieira.

Espero que ele goste :)

Vou passando pelo teu cantinho para saber das novidades e se puder ajudar-te no que for possível :)

Beijokas

Domingo, 08/08/2010 - 20:16
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

vai adorar de certeza :)

vou precisar de mt ajuda, mas ate setembro, nao vou adiantar nada :P

beijinhos linda

Terça, 10/08/2010 - 16:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Lindonaaaaaa
bemm e ainda falavas do meu hihihii
tu também não ficas-te nada atrás não!! :D
Tem graça, porque de inicio o primeiro boquet que gostei foi igualzinho ao teu!! :D
Adoro jarros!! :D
Só que quando fui à florista, pedia-me os olhos da cara por um boquet de jarros visto que na epoca que iria casar, não era a epoca de jarros, tinha de encomendar não sei onde e ainda corria o risco de chegarem cá todos estragados ou melados era assim uma coisa!!!
O teu boquet era lindissimoooooo!! :D
E tu também estavas muito bonita, adorei a rede no cabelo a condizer com a rede do vestido!! :D Uma execelente ideiaaa!! :D

Parabéns lindonaaaaa!!
Beijinhos grandesssssssssssssssssssss

Quarta, 11/08/2010 - 17:51
Retrato de Vanessa21
Vanessa21
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 14:49

Aqui estou eu a deixar o meu comentário no teu cantinho! =)

Achei que o teu dia foi espectacularmente LINDO!!!

Adorei tudo... A descrição e ainda mais os vídeos. Estavas Linda querida!

Espero que o meu dia ambém seja tão bonito como o teu!

FELICIDADES <:P

Beijinhos

Quinta, 12/08/2010 - 16:09
Retrato de casa
casa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 20:34

Ola recem-casadinha :D Quero dar te os parabens pela bom gosto,adorei as tuas coisinhas :) gostava tb da tua opiniao :D uma vez que tens mais experiencia no assunto :D aqui esta uma foto do vestido quero levar para o meu big dia :D vê e comenta :D

Quinta, 12/08/2010 - 16:13
Retrato de casa
casa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 20:34

aqui fica a foto do tal vestido :D

Anexos da mensagem: 
  • foto.jpg
Quinta, 12/08/2010 - 17:01
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Muiiiiiiiiiiiiiiito obrigada pelos elogios :) assim fico babada.

Mas acho mesmo que ias maravilhosa :) Ainda bem que tudo nos correu muito bem.

O bouquet realmente foi um bocadito puxadito mas olha, não resiti... :)

Mas o que levaste também era lindo. Adorei também :)

Que sejas muito feliz e obrigada por passares por aqui.

Beijokas grandes

Quinta, 12/08/2010 - 17:10
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Obrigada por passares no meu cantinho.

Claro que o teu dia também vai ser bonito. Não tenhas duvidas disso minha linda.

Estarei cá para ajudar a criar esse dia magnifico.

Então e o texto para os convites? Já tens alguma ideia?

Beijokas e passa sempre....

Quinta, 12/08/2010 - 17:14
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Muito obrigada por teres comentado o meu lindo dia.

Quanto ao vestido acho-o muito giro e elegante mas se queres um conselho, acho que o deves experimentar. É que eu não fiquei com nenhum daqueles que eu tinha visto, pois vestidos ficam diferentes :)

Mas o vestido é muito bonito, tenta-o vestir e depois logo vês.

Sempre que precisares de alguma coisa podes ir passando por aqui.

Beijokas

Sexta, 13/08/2010 - 10:59
Retrato de Vanessa21
Vanessa21
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 14:49

Oláa,

Os convites já estão a ser preparados. É a minha florista que vai fazer a decoração floral, convites, decoração das ofertas e a decoração do placard.

Ela tem imenso jeito, já para não falar de que por ser com conhecimento fica muito mais em conta! :D

A impressão do texto vou ser eu a fazer. O meu convite e as ofertas das senhoras vão ser num tubo de ensaio com umas coisinhas no fundo que ainda tenho de combinar com ela e a lembrança vai ser com sais de banho.

O texto vai ser com uma frase bonita ao princípio e depois o normal (Data dó casamento, local e copo d'água).

Por isso ainda não fiz o meu cantinho, visto não ter nada físico para colocar, apenas ideias feitas na minha cabecinha! =))

Beijinhos

Sexta, 13/08/2010 - 11:12
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Lindíssima a tua descrição do Vosso dia!
Muitos Parabéns! Que penteado original, adorei!
Tantas coisinhas lindas, tantos detalhes...
Estavam os dois lindíssimos!

Tudo de bom para vocês!

Segunda, 16/08/2010 - 12:01
Retrato de Elsa Juliana
Elsa Juliana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.03.2008 - 20:26

Olá carlandrea,
Revolvi dar uma espreitadela por aqui e gostei muito das tuas fotos.
Estavas lindíssima! Parabéns!

Terça, 17/08/2010 - 10:08
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Vanessa21 escreveu:
Oláa,

Os convites já estão a ser preparados. É a minha florista que vai fazer a decoração floral, convites, decoração das ofertas e a decoração do placard.

Ela tem imenso jeito, já para não falar de que por ser com conhecimento fica muito mais em conta! :D

A impressão do texto vou ser eu a fazer. O meu convite e as ofertas das senhoras vão ser num tubo de ensaio com umas coisinhas no fundo que ainda tenho de combinar com ela e a lembrança vai ser com sais de banho.

O texto vai ser com uma frase bonita ao princípio e depois o normal (Data dó casamento, local e copo d'água).

Por isso ainda não fiz o meu cantinho, visto não ter nada físico para colocar, apenas ideias feitas na minha cabecinha! =))

Beijinhos

Olá Afilhadinha :)

Pelo que vejo já tens tudo bem orientado :)

As ofertas parecem ser giras mas depois tens que tirar uma fotos para a gente ver, Ok?

Beijokas