Cantinho da sandy :)Voltei casadinha!Algumas fotos | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Cantinho da sandy :)Voltei casadinha!Algumas fotos

253 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 30/12/2010 - 15:46
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Cantinho da sandy :)Voltei casadinha!Algumas fotos

23/08/2011
Pois é minhas lindas já estou casadinha a mais de duas semanas e é fantastico :)
Vou contar um pouco do meu dia e de sexta-feira!
Ora bem na sexta estava tudo a correr bem, quando vou a florista para buscar as flores até me ia dando uma coisinha, o meu bouquet seria de jarros fushia, mal entro diz-me ela temos um problema: os jarros apodreceram, ficaram todos amarelos e murchos, nem conseguia falar, só me apetecia chorar e vir embora, mas bem ela tinha ficado com rosas fushia para substituir, não era o que eu queria mas lá teve de ser...mas diga-se de passagem que o ramo ficou lindissimoooo:) lá fui para a igreja com as minhas cunhadas par a enfeitar, fui a esteticista, fui a quinta colocar as coisas e vim para casa estive a tratar das unhas da minha mãe...com isto tudo deitei-me as 2h da manha! eram 5h45 já me estava a ligar a cabeleiraira a dizer que estava a minha espera, lá tomo eu um banho rápido e quando vou a sair de casa nem queria acreditar, chovia imenso, mas lá fui eu até muito calma mais a minha mãe!adorei o penteado, fui a esteticista e então aí adorei mesmo o resultado, la vim para casa mt calma...

Já em casa comecei a stressar um pouco porque toda a gente se foi vestir e eu não tinha quem me ajudasse!mas por fim lá veio a minha mana e lá me arranjei...chegou o fotografo e apartir daqui não vi mais ninguem, ele foi um pouco seca, tirou mts fotografias, só me deixou sair do quarto para ir para a igreja...tudo decorria bem até que chegou a parte de tirar fotos com os meus pais!não consegui, comecei a chorar imenso!Até aí não tinha pensado que ia sair de casa dos meus pais e quando "caí" em mim custou-me imenso, ou seja saí de casa a chorar e só pensava que ia ser assim o casamento todo!mas lá me tentei controlar e fui para a igreja, com meia hora de atraso, mas culpa do fotografo...

Quando cheguei a igreja vi o noivinho lindo lá a frente e as lagrimas pararam, cheguei lá estava ele com a lagrima no olho e só foi capaz de me dizer : "Amo-te", lá vieram novamente as lagrimas :(

Começou a celebração e adorei tudo, tinhamos 3 padres, o da paroquia e dois amigos do noivo, então estavam sempre na brincadeira, foi um casamento muito informal, tudo a rir-se!Até que chega a parte de eu entregar o ramo e ler um texto de agradecimento aos convidados!Aí sentia mesmo o coração e explodir, nem sei como li o texto, pois coloquei toda a gente a chorar :p, mas lá terminei, depois estava preocupada era com a chuva pois as entradas eram ao ar livre :(

Quando vinhamos a sair tinha uma surpresa dos meus colegas de universidade, tinhamas capas deles todas no chão, adorei! Mas logo de seguida foi arroz e mais arroz, até o engoli :) ah e parece milagre, mas um padre disse-nos: Não vos preocupeis com a chuva, porque quando sairmos da igreja vai estar sol e estava mesmo...o sol brilhava imenso!

Chegamos ao restaurante e ainda tinha um nó por causa dos meus pais, mas o meu noivinho só me dizia, tem calma que os ves todos os dias! Esta sensação lá passou e diverti-me imenso depois com as fotos com os meus amigos :)

Almoçamos e lá fomos abrir a baile ( o noivo não sabe dançar) mas eu lá lhe dei umas aulas então os amigos dele só o gozavam :)

A parte de atirarmos os sapos em vez do ramo, toda a gente adorou, só se riam...

Por fim no corte do bolo esteve tudo lindissimo, o bolo era delicioso e o fogo esteve muito bonito :) Roubaram-nos os noivos do bolo, mas como ainda não tinhamos tirado fotos com eles no bolo lá nos os devolveram! E tinhamos lá uma prenda as taças com uma flor em prata e garavadas com o nosso nome :)

Depois foi a noite toda a dançar, até descalça já andava que não aguentava os pés :D . Estava mesmo super feliz, mas chegou a parte das despedidas e aí lá volto eu a chorar, nunca tinha visto o meu pai a chorar e isso deitou-me logo abaixo eu sabia que no dia a seguir os voltava a ver, mas é diferente...ainda hoje me custa :(

mas pronto eram 3h da manha e lá fomos nos estrear a nossa casinha =)) o noivo viu-se aflito para me tirar o vestido :)) mas lá conseguiu :) o resto... :$

Resumindo foi um dia maravilhoso, único mesmo, são tantas emoções, pena é passar tão rápido...já tenho saudades! :(

Mas bem deixo algumas fotos que colegas nos tiraram :)

beijinhos

04/08/200
Pois é meninas o meu dia é já sabado =D> , só falta 1 diazinho, por isso trago as minhas ultimas novidades. Depois só cá voltarei depois do casamento para contar como foi e colocar fotos! beijinhos e muitas felicidades para as que casarem entretanto! :)

03/08/2011
Hoje venho mostrar o meu placard (ainda falta mais qualquer coisinha em cima para decorar, estou a pensar o que) os marcadores de lugar e as ementas! Foi das coisas que fiz que mais gostei de ver o resultado final :) que acham?

02/08/2011
Pois é, a 4 dias do meu casamento já começo a sentir o nervossismo miudinho :) mas aproveito para vos mostrar as minhas alianças e o travessão para o cabelo!

26/07/2011
Pois é o tempo passa a voar, e com isto os ultimos preparativos, hoje trago, os meus sapinhos, o topo de bolos (lindos não são)?obrigada islei...e o carrinho onde vou irm, não é este, mas é exactamente igual :)

20/07/2011
Aqui esta a minha prova do penteado, desculpem tapar a cara, mas há aqui muita gente a tentar descobrir coisas!Depois do casamento já me posso mostrar :)
e também já encomendei os pins para oferecer as minhas amigas!o que acham?

14/07/2011
ola meninas, depois de estar de ferias e de tanto tentar actualizar o meu cantinho, hoje consegui colocar as fotos da minha 2ª prova, do veu, das flores para os sapatos e das lembranças:

30/06/2011
Bem as coisinhas agora começam a chegar, o meu terço e o meu livro de honra estão prontos, tenho de agradecer a minha querida Alexandra.
29/06/2011
Pois é hoje vim trazer fotos dos meus novos acessórios, como toda a gente me dizia que era muito simples os anteriores, resolvi com prar outros, o que acham destes?

14/06/2011
Hoje estou mesmo feliz :) recebi as fotos do meu porta alianças e da caneta para o livro de honra e adorei, mesmo como queria? Não estam fofos? Até estou ansiosa para ver o resto das coisas 8>
31/05/2011
Já comecei a fazer os lacinhos para os carros dos convidados, o que acham deles?

27/05/2011
Pois é finalmente já nos decidimos pelas lembranças! Para as senhoras um espelhinho em forma de coração e para os senhores uma esferográfica! Tudo com gravação...estou feliz :D

26/05/2011
Já tenho a minha bijuteria, brincos e fio...simples como eu queria, agora falta encontrar uma pulseira que fique bem!O que acham? acham que ficam bem com o vestido?

18/04/2011
Bem estou toda contente, no sábado fui a minha 1ª prova, ainda falta muita coisa no vestido, mas já deu pa ver alguma coisa e estou adorar o resultado, tou anciosa pela próxima onde já vai estar quase completo :D !
E também já tenho os meus sapatinhos, adorei o resultado final :)
E o noivinho também já tem fato, falta é os ajustes pois estava um cadinho grande!! Peço desculpa por tapar a cara, mas há muita gente cusca por estes lados :)

18/03/2011
Finalmente resolvi-me quanto ao fato e vestido do menino e menina das alianças, vão ser iguais aos da imagem, mas só que em vez de ser azul a cor será o cinza prateado!!

02/03/2011
Mais uma aquisição, já tenho a minha lingerie!E muito mais em conta do que o que se costuma ver, comprei na intimissimi!

28/02/2011
Meninas já tenho sapatos :D
Vão ser estes mas com modificações! A cor vai ser perola e vão ser abertos a frente!Para a semana estão prontimhos e ja coloco a foto com as modificações!Mas quero opiniões ;)

17/02/2011
Pois é meninas, depois de tantas duvidas escolhi o meu vestido...o que acham?!!Vai ter umas pequenas alterações, não tem o corte em baixo e por cima do tecido de cetim, leva um de organza..tinha de ser, sempre gostei de vestidos com organza! :X

03-02/2011
Hoje resolvi colocar aqui mais umas coisinhas, bolos que gosto, e o meu placard...um mini jardim :)
e dois tipos de maquilhagem , bem simples como eu gosto! que acham?

Pois é, depois de muito por cá andar,resolvi criar o meu cantinho!Conheci o meu namorado em 2005, ele era amigo da minha mana...mas era um pessoa que eu não suportava, a minha mana bem me falava dele que era boa pessoa e tal, mas eu só lhe dizia que não ia nada com a cara dele, axava que ele tinha muita mania...hihi
Passado algum tempo começou a me enviar sms a dz para irmos tomar café!Eu 1º nada, mas depois la cedi e lá fomos, mudei logo de opinião acerca dele :D Mas nada se passou porque ele dizia que só queria curtir e eu não era nada dessas coisas...hihih E andamos nisto dos cafes um ano.Até que na passagem de ano ele com uma grande bebediera veio ter comigo a dz k gostava de mim e que se tivesse de namorar que era cmg!Ai fiquei logo =P~ e andamos nisto até ao dia dos namorados,dia em que me convidou pa jantar e começamos a namorar, e ja passaram kuase 5 aninhos =D>

Pedido de casamento : Fomos num cruzeiro as caraíbas no oasis of the seas( lindo) e na rota do mexico a Maiami...um dia a noite estavamos na proa do navio e foi feito o pedido...mesmo a filme titanic...adorei 8> óbvio que disse logo que sim...e pronto assim é a minha história...
casamento marcado para dia 6/08/2011 :X

Ora bem as coisinhas que ja tenho:

Foto 1: Tema flores, cores: preto, rosa e prata!
Foto 2: Convite
Foto 3: caixas pais e padrinhos
Foto 4: Alianças
Foto 5: bouquet mas terá rosas brancas no interior genero da
Foto 6: bouquet com rosas branca
foto 7
foto 8: anel de noivado
foto 9 3 10 : bolos que gosto
foto 11: Placard
foto 12 e 13: Maquilhagem
Foto 14: Vestido 8>
Foto 15 e 16: Sapatos
Foto 17: lingerie
foto 18: Meninos das alianças
foto 19: vestido em construção :)"Vestidos de Sonho"
foto 20 e 21:sapatos
Foto 22: fato do noivo
Fato 23: bijuteria
Foto 24: lembranças senhoras, espelho
Foto 25: lembranças senhores, esferográfica
foto 26 3 27: Lacinhos
Foto 28: lacinhos já com o cordaozinho para prender nos carros
Foto 29: Caneta livro de honra
Foto 30: Porta alianças
FOto 31 e 32: bijuteria nova
Foto 32: terço
Foto 33, 34 e 35: Livro de honra
foto 36 e 37: 2ª prova do vestido
Foto 38: veu
Foto 39: flores dos sapatos
Foto 40 41: lembranças
foto 42: Lembranças já com os laços.
Foto 43: prova do penteado
Foto 44: pins despedida de solteira
Foto 45: sapos encantados
Foto 46: topo do bolo-imitação nossa
Foto 47: Carrinho em que vou
Foto 48 e 49: Alianças
Foto 50: travessão cabelo
Foto 51: placard
Foto 52: marcadores de mesa
Foto 53: ementa
Foto 54: cesta enfeitada
Foto 55: lembrança crianças
Foto 56: Missais
e finalmente é tudo :)

___________________________//__________________________________

  • pc230003.jpg
  • img.jpg
  • dscn0430es1.jpg
  • 500_0_1584955_77991.jpg
  • 084_4_02.jpg
  • 1_621.jpg
  • imagescahhw7zc.jpg
  • jpt.jpg
  • bolocupcakes2.jpg
  • cascata-rosas-prateadas_0_1_01.jpg
  • 67_41.jpg
  • maquiagem_52.jpg
  • maquilhagem3_11.jpg
  • m._noivas_noivas_casamentos_vestidos_de_noiva_fatos_de_noiva_vestidos_de_festa_fatos_de_festa_fatos_de_noivo1.jpg
  • p2270127.jpg
  • p2270122.jpg
  • p3010141.jpg
  • p4160052.jpg
  • p4160062.jpg
  • p4160069.jpg
  • p4160047.jpg
  • p5250176.jpg
  • espelho-coracao1.jpg
  • imgp00311.jpg
  • p5310183.jpg
  • p5310187.jpg
  • p5310190.jpg
  • 13_06_11_005.jpg
  • 13_06_11_006.jpg
  • p6250348.jpg
  • p6250324.jpg
  • 01.jpg
  • 30611_001.jpg
  • 30611_003.jpg
  • 30611_005.jpg
  • foto_for.jpg
  • atras.jpg
  • p7040359.jpg
  • p7080371.jpg
  • p7120397.jpg
  • p7120404.jpg
  • p7130412.jpg
  • penteado.jpg
  • untitled-3_copy.jpg
  • p7250482.jpg
  • dsc05101.jpg
  • 3734279_41.jpg
  • p7270510.jpg
  • p7270504.jpg
  • headband_14.jpg
  • p8030540.jpg
  • p8030542.jpg
  • p8030549.jpg
  • p8040548.jpg
  • p8040553.jpg
  • p8040550.jpg
  • 298895_271744392851285_100000471808372_1154585_5229442_n1.jpg
  • 308670_271744482851276_100000471808372_1154586_2982575_n1.jpg
  • 297586_209953949061122_100001395559416_603962_959734_n1.jpg
  • 297712_209954009061116_100001395559416_603963_2826378_n1.jpg
  • 303110_2129153601793_1634557696_2106452_413042_n1.jpg
  • 319106_209954202394430_100001395559416_603965_6807706_n1.jpg
  • 281485_232662150106123_100000870202023_663068_7527470_n1.jpg
Quinta, 30/12/2010 - 15:52
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Olá :)

Lindo o teu pedido de casamento..... ADOREI!!!! Mesmo a filme de hollywood 8>

Muito Parabéns pelo noivado!!!

Beijinhos

Quinta, 30/12/2010 - 17:23
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

Olá querida...parabéns pelo noivado...

A tua história é muito interessante e o pedido...nossa que romantico hehehe

Desejo-vos toda felicidade do mundo

Beijos

Quinta, 30/12/2010 - 18:40
Retrato de martofski
martofski
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 20:52

Bem o teu pedido de noivado foi muito romântico. É mesmo há filme...

A tua historia é muito parecida à minha, eu e o meu marido também não nos suportávamos, mas olha cá estamos nós casados há 2 meses.

Muitos parabéns pelo teu noivado.

E se precisares de alguma coisa não hesites posso-te ajudar no que puder

Beijinhos

Quinta, 30/12/2010 - 19:04
Retrato de Em Biquinhos de Pés
Em Biquinhos de Pés
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 13:20

Parabéns pelo noivado!
Tudo de bom!
Estamos ao seu dispor!

Quinta, 30/12/2010 - 20:53
Retrato de cocoecanela Ana
cocoecanela Ana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 07.12.2010 - 16:37

Muitos parabéns Sandy pelo noivado, realmente o teu pedido foi lindo.
Espero que nesta caminhada tenhas tantas emoções boas como as que deves ter sentido na altura em que ele te pediu em casamento.
Sê muito feliz, são os votos da CocoeCanela
Se precisares de alguma coisa é só dizer.

Sexta, 31/12/2010 - 15:58
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Obrigada a todos!Claro que vou precisar da vossa ajuda, e no que eu puder ajudar também ca estarei...para a semana ja coloco algumas coisas que tenho para voces verem :)
Beijinhos e um óPtimo ano de 2011 para todas!!!
beijinhos

Segunda, 03/01/2011 - 15:20
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Obrigada ;)
Sim se me pudesses enviar o jornal pa eu adaptar, o livro de actividades para os pequenos e as musicas agradecia :)
O meu mail é [email protected].
O teu vestido é muito bonito, se souber de alguem interessada eu aviso!
Beijinhos

Segunda, 03/01/2011 - 15:23
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Não sei se também tens cantinho, mas n encontro :(
felicidades...
beijinho

Segunda, 03/01/2011 - 15:42
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigado pelo comentário no meu cantinho :D

Gosto muito do teu convite e dos convites para os padrinho também...são lindos!!!
Dos vestidos, gosto do 4º mas não se ve a parte da saia... e também gosto do 2!!!

Beijocas e fico a espera de mais novidades :D

Terça, 04/01/2011 - 12:03
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

obrigada...
Pois ó problema é mesmo esse!O 4º é o mesmo vestido que o da imagem 3, mas n gosto da saia :(
beijo

Terça, 04/01/2011 - 12:26
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Pois realmente a saia não é muito gira não.... :S

Mas uma noivinha juntou dois vestidos num.... GOstou muito da parte de cima de um e da parte debaixo do outro, e na loja onde ela comprou deixaram fazer isso e alteraram-lhe o vestido!

Beijinhos

Terça, 04/01/2011 - 15:54
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

eu do 2º vestido tb gosto muito, mas o tecido tem de ser em organza que é como eu gosto...e como vou mandar fazer, é só escolher uma parte de baixo gira e já esta :)
tenho de procurar bem :)
beijinhos

Quinta, 06/01/2011 - 11:49
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

O teu anel de noivado é mesmo lindo :) bom gosto o teu noivo hehehe

beijocas

Sexta, 07/01/2011 - 11:23
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

obrigada, és uma kida :)
Mas realmente adorei...mesmo como eu gosto :)
beijinho

Sexta, 07/01/2011 - 16:49
Retrato de sarafrutuoso
sarafrutuoso
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 07.01.2011 - 15:04

eu tambem me caso este ano lol e no dia 6 de agosto escolhi este dia por ser o dia em que eu faço os meus 26anos lol giro ne e bem lembrada a data anos casamento tudo na mesma altura

Sexta, 07/01/2011 - 17:51
Retrato de martofski
martofski
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 20:52

Como estão a correr esses preparativos?

As tuas coisinhas estão a ficar mto giras.

Olha relativamente ao vestido como deves ter no meu cantinho nenhum deles faz muito o meu género, mas são todos muito bonitos, de todos o que mais gosto é o 2º. Não há nada como experimentares, as vezes há vestidos que adoramos nas imagens e depois vestimos e sentimos que não era bem aquilo, e há outros que não damos nada por eles nas imagem e depois parecemos umas princesas.

O teu anel é lindissimo, o teu noivinho tem muito bom gosto.

Beijinhos

Terça, 18/01/2011 - 11:11
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

pois é parece que então somos gemeas :)
Sim sem duvida...uma data muito bonita para ti, 2 em 1!hihih
e como vão as tuas coisas?
beijinho

Terça, 18/01/2011 - 11:59
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Obrigada Marta :)
Os preparativos vão indo...o proximo passo é mesmo o vestido...hihih
Pois é o vestido tem mesmo de ser vestido ainda vou ir a mais duas lojas a Vila Real a ver :)
beijinho

Segunda, 07/02/2011 - 13:22
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

A ideia do placard de casamento é espectacular e super orginal :D Adorei :) gostei muito do primeiro bolo, com mini bolos individuais!!!

Beijinhos

Segunda, 07/02/2011 - 16:18
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Obrigada Angel :)
è diferente, quando vi esta imagem, vi logo que era mesmo o que procurava!beijinhos

Quarta, 09/02/2011 - 12:33
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá Sandy!

Já tinha visto o teu cantinho, mas só agora li a tua historia. O teu pedido de noivado é lindo lindo lindo, amei os teus convites e o placar é muito original xD

Beijinhos linda e continuação de bons preparativos

Quarta, 09/02/2011 - 15:44
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Também de manha estive a ler a tua história...que coincidencia :)
Bem fico muito feliz por ti, que a tua vida tenha dado uma reviravolta e agora melhor que nunca!!!As vezes tem de se sofrer para se chegar ao melhor que a vida nos da :X
Muitas felicidades!
beijinhos

Quinta, 10/02/2011 - 02:39
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

É verdade e voltava a passar tudo de novo se fosse preciso para estar com o meu noivinho :D

beijinhos grandes

Quinta, 10/02/2011 - 14:27
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Sim,o amor vale mesmo a pena isso tudo!
é bom quando assim é!

beijos

Sexta, 11/02/2011 - 16:33
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

as tuas coisinhas são o máximo...amei o placar...as maquilhagens são lindas...adorei os bouquets...beijinhos

Segunda, 14/02/2011 - 09:38
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Obrigada Sara...fico toda babada por gostares :)
e tu quando casas?Tens de fazer um cantinho para ver-mos as tuas coisinhas:))
beijinho

Segunda, 14/02/2011 - 10:06
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

caso a 8 de outubro se tudo correr bem...meu cantinho já está criado..só não coloquei fotos...tenho colocado todos os nossos passos...o meu tópico é: mais um passo para o nosso casamento...vou ver se me despacho nas fotos hehehe já me cobram :D

Terça, 15/02/2011 - 10:45
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

claro que vai correr bem!
Ah tens de por fotos :)beijos

Terça, 15/02/2011 - 12:57
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

oi Sandy...coloquei hoje algumas fotos...podes ir la espreitar :D

Sexta, 18/02/2011 - 15:23
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

adorei as tuas coisinhas.. estao um mimo :D

tb adoro essas alianças.. mas o noivo nao ;(..

a decoraçao da minha quinta tb vai ser algo do genero... mas eu nao tenho prata mas tenho verde..

bem ja vais bem adiantadinha.. começo a ver k tenho mesmo de me apressar..

beijinhos

ah adorei a tua historia.. e o pedido de casamento..

e esse cruzeiro como foi??

É uma alternativa fazermos um cruzeiro..

beijinhos

Segunda, 21/02/2011 - 10:36
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

As alianças eu mal as vi, adorei...tinha um pouco do receio do noivo, mas quando lhas mostrei, acho que ainda gostou mais que eu :D
Oh ainda me falta muita coisa também!Mas também ainda há tempo!

Quanto ao cruzeiro, olha inicialmente não me cativou nada a ideia...dentro de um navio só com água a volta não me estava a imaginar!Mas a verdade é que amei!!!sinto imensas saudades, sinceramente gostei mais da viagem no navio do que propriamente dos locais que fomo visitar (mexico e haiti)...O navio tem montes de actividades, piscinas enormes...enfim tudo, da para passar muito bem o tempo, sem se quer te lembrares que estas no meio do mar :)
Beijinho

Segunda, 21/02/2011 - 10:40
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Olá Sandy :)

O vestido é lindíssimo 8>

Beijinhos

Segunda, 21/02/2011 - 12:00
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Gostas-te mesmo?!Depois de tantas indecisões lá me decidi :) Mas tive de por a organza a sobrepor :D
Mas mais uma vez obrigada por tudo :)
beijinho

Segunda, 21/02/2011 - 12:19
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Acho muito lindo mesmo :) depois tens de mostrar o resultado final heheheh :D

Beijinhos

Segunda, 21/02/2011 - 14:59
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

A 1ª prova é ja este sabado...mas agora ando as voltas com os sapatos e a lingerie...porque a senhora já me pediu!
Haver se encontro esta semana :)
beijinhos

Segunda, 21/02/2011 - 15:02
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

A minha primeira prova é só dia 4 de Junho..... Ainda falta tanto!!! Quero muito vestir o meu vestido de princesa outra vez 8>

E aí o vestido já vai ter organza? Depois tira fotos para vermos :D

Beijinhos

Segunda, 21/02/2011 - 18:01
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

ainda bem que ja chegaram a um conclusao.. eu e o noivo ja vimos milhares e nenhuma nos enche a medida e depois sao tao caras para comprar algo que nao gostemos :s...

o cruzeiro é mesmo uma hipotese.. o mexico é outra.. qual das duas ficou mais em conta??

beijinhos

Terça, 22/02/2011 - 10:05
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Oh a minha 1ª prova ainda não vou ver nada:( porque como mandei fazer...só vai ter a base!
Sim é tão bom nos vermos com o vestidinho =P~

Mas só na segunda prova é que vou ver isso! :(

Beijos

Terça, 22/02/2011 - 10:14
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Sim as nossas também eram muito caras..fora das nossas possibilidades.Mas mandamos fazer!!! E nem sei em quanto ficou, porque foram la para nos oferecer, e a senhora ja não nos disse o preço!

Olha não sei linda, porque foi oferta de trabalho do noivinho!Mas penso que o cruzeiro sera mais caro!!

Beijinho

Quarta, 23/02/2011 - 15:15
Retrato de anation
anation
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.06.2010 - 15:46

As taus coisinhas tão mt lindas.
Em relação ao vestido gosto mt, mt mesmo! =D>
Eu também fiz o mesmo, tb pedi para colocar organza por cima do setim, temos gostos mt parecidos :)) :))

22/08/2010 - um dia SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOOOOOOOOO

Quarta, 23/02/2011 - 15:24
Retrato de anation
anation
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.06.2010 - 15:46

A escolha das alianças é uma das etapas mais importantes, lembra-te que são para toda a vida. :)
As nossas foram oferecidas pelo meu irmão, que foi meu padrinho de casamento, e, de facto, foram um pouco caras, mas valeu a pena. :X
Logo que as vimos amamos vermo-nos com elas, foi das coisas mais lindas do meu casamento.Simplesmente adoramos. :X :X
Vou colocar uma foto.

Boa escolha >:D<

Quarta, 23/02/2011 - 16:02
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Obrigada pelo comentário...fico muito contente que gostasses do vestido, foi uma decisão tão complicada :)
A serio?!!Que engraçado, realmente gostos muito parecidos!Vestido, decoração..etc :)
As tuas alianças são muito giras!
beijinho

Quinta, 24/02/2011 - 14:33
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

que bom sandy...fico muito feliz por ti...em relação aos sapatinhos e lingerie..vais ver que vais encontrar aqueles que te encham os olhos :D depois conta como foi...tou ansiosa pro meu...mas só chega em junho ou julho...ja n lembro hahaha

Quinta, 24/02/2011 - 15:51
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Foi complicado mas lá me decidi :)
sábado ja vou ver isso dos sapatos e da lingerie...depois ponho fotos :D
Sim uma pessoa esta sempre ansiosa para o vestir de novo!!!
beijinho

Quinta, 24/02/2011 - 16:09
Retrato de anation
anation
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.06.2010 - 15:46

Para mim tb foi uma escolha mt difícil, nem te conto ~X( ,e o preço da alteração...até fiquei verde :& mas o vestido ficou mt mais bonito com a organza :D
Anexo foto para veres o resultado.
Eu e a "minha" linda menina das alianças 8>

Sexta, 25/02/2011 - 10:47
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Sim realmente o vestido ficou muito bonito, eu pessoalmente acho que a organza ou o tule dá outro ar aos vestidos...e Como mal cheguei a loja vi um lindo de organza, decidi-me logo :)

Beijos

Domingo, 27/02/2011 - 14:49
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

O teu vestido é lindo 8>

Vais ficar maravilhosa nele xD

Beijinhos grandes

Domingo, 27/02/2011 - 22:45
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, parabéns pelo teu cantinho e pelo noivado!
O teu noivo deve ser mt romantico, adorei o pedido... :D Sortuda!
E ainda por cima escolheu um anel lindo!
Parabéns pelo bom gosto na escolha do teu vestido, é mt lindo!
Em relação aos bolos o segundo é tb um dos meus eleitos!
Beijinho grande e passa também no meu cantinho!

Segunda, 28/02/2011 - 10:10
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Estou ansiosa para que fique prontinho :)
beijinho

Segunda, 28/02/2011 - 10:12
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Sim também adorei o pedido, e sabes porque?!!
Porque ele nem é muito romantico e nada dado a essas coisas, então fiquei super admirada, não contava mesmo com esse pedido!Mas claro amei o pedido e o anel :X

Beijinho grande