Finalmente chegou a minha vez! =) A DESCRIÇÃO | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Finalmente chegou a minha vez! =) A DESCRIÇÃO

144 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 11/03/2010 - 16:24
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Finalmente chegou a minha vez! =) A DESCRIÇÃO

17/08/2012

Olá minhas queridas seguidoras. Já passou pouco mais de 1 mês do dia do meu casamento e eu que pensava que no dia seguinte viria logo aqui descreve-lo, mas, não sei se acontece com todas, eu demorei algum tempo a absorver todo aquele dia.
Nem acredito que 2 anos já se passaram e que já estamos casados. Devo antecipar que me vou alongar pois quero descrever ao pormenor o meu dia de princesa para que mais tarde possa vir a recordá-lo de novo em casa palavra escrita.
Muitas coisas não tenho imagem na minha cabeça e ainda espero vir a desbloquear essas “brancas” quando vir o filme e as fotografias que tanto ansiamos.
Começo por fazer um resumo de toda a semana… Dia 6 de Julho (6ª feira) já não trabalhei pois tinha que fazer as madeixas no meu cabelo, fazer limpeza de pele, tinha que tirar o meu aparelho e fazer mais umas quantas coisas que tinha planeado. Por isso, diga-se que o dia passou bem depressa.
No dia seguinte, sábado, acordámos cedo e fomos até á praia com a minha prima e o marido apanhar um pouco de sol pois seria o ultimo, porque adivinhava-se uma semana muito atribulada. Entao lá fomos os 4 para a praia e devo dizer que até choveu! Então nenhum dos 3 quis meter protector e ainda gozaram comigo por estar a meter factor 30. :P
Passámos um bom bocado na praia mas o tempo não melhorava por isso optámos por ir embora. De qualquer maneira tinhamos que nos vir despaxar pois era a nossa despedida de solteiro nessa noite. :)
Viemos para casa e despaxámo-nos para a despedida que foi em conjunto no restaurante Terminus na Fonte da Telha. Apesar de ser em conjunto, foi bastante divertido, o comer estava optimo, tivemos musica, tivemos direito a bolo alusivo à despedida, tivemos direito ás tradicionais brincadeiras mais apimentadas que a minha querida amiga Tanusca fez questão de ir deixar ao restaurante embora não tenha podido comparecer, enfim… foi tudo muito divertido, tal como queriamos e idealizavamos. O único senao foi o noivo, tal como a minha prima e respectivo marido terem apanhado um valente escaldão!!
O noivo estava super super vermelho e eu já estava a imaginá-lo de pele a cair no casamento! Bahhh. Tive que levar a semana seguinte a meter-lhe creme super hidratante com muita regularidade e graças a Deus conseguiu ficar bem a tempo! :)
A semana seguinte foi toda para ultimar os preparativos desde, fazer prova do penteado, ir buscar o meu vestido e o fato do noivo, fazer pedicure, montar ultimos moveis em casa, levar toda a roupa para a nossa casa, levar coisas á quinta, receber pelo correio ultimas encomendas, terminar lembranças, terminar croquis, etc etc etc….
Ultimo dia de solteiros fomos de manha á quinta levar as cestas com as lembranças, copos, livro de honra, sombrinhas, mesa pequenina para colocarem no jardim para as crianças brincarem e desenharem, ou seja, deixamos lá tudo. A parte da tarde foi passada mais uma vez no salão de beleza a fazer a manicure, depilações, hidratação e por aí fora…
Chegada a casa, o noivo ficou na casa dos pais e eu na casa dos meus. Ajudei a minha mae e o meu pai a arranjar a sala para que no dia seguinte fosse so meter o comer. E deitei-me relativamente cedo, só que quem é que dizia que conseguia dormir?!
Eu bem dormitava, mas acabava sempre por acordar porque la em casa ninguem dormia. Lol
A minha mae e o meu pai ainda sairam nessa noite, mais tarde é que vim a saber que foram á garagem decorar-me o carro. Era supresa pois o meu pai alugou um carro para me levar sem eu saber. :P
O noivo tambem não dormia, não por nervos, mas porque deixou tudo para a ultima. Então ás 22h ainda foi com a mãe ao Continente comprar o ultimas coisas para meter nas mesas da recepção em casa e á 1h da manha ainda estava a fazer a barba! LOL
Como não conseguia dormir e sabia que ele estava acordado, ia-lhe ligando… No dia seguinte é que fiquei a saber que ele ainda se encontrou nessa noite com a minha madrinha.
A muito custo, para la das 2h da manha nunca mais me lembro de ter acordado. Acordei apenas com o despertador a tocar as 7h da manha. No entanto, devo dizer que o sono não foi muito pesado.. enfim..
Lá me levantei, fui tomar um duche e la fui caminho da cabeleireira. Não estava nada nervosa, com pena minha pois sempre disse que queria ter tudo o que uma noiva tem. Eheh
Ás 8h30 estava em casa e ainda andava a minha mae a colocar as coisas nas mesas pois a comida tinha chegado toda e faltava servi-la nas mesas. Ajudei-a nisso e andei lá por casa petiscando porque calculava que depois na azafama não haveria tempo.
A maquilhadora era para ter chegado as 9h e pouco, mas a noiva anterior tambem se atrasou por isso só chegou as 10h. Precisamente na mesma altura que os fotografos. Fomos para o quarto arranjar um sitio que tivesse luz para ser maquilhada. Começou o stress… Agora sim já começava a cair mais em mim.
Ouvia os convidados a chegarem, ouvia a correria em casa, pois ainda a minha mae estava de bata e de banho por tomar e o meu pai de calça de ganga e manga curta! Mesmo assim ouvia-la a comentar que conhecia o “camara man” de algum lado.. o que eu achava estranho uma vez que eles são de Leiria.
Os fotografos ficaram á vontade por casa a fazer tempo de eu acabar de ser maquilhada e a minha mae foi tomar banho. O meu pai foi buscar um amigo do noivo que se enganou no caminho e teve que vir para a recepção da minha casa.
Como podem ver uma grande agitação!
De rompante entra a minha mae no quarto e diz assim para o camara man “Desculpe.. como é que se chama?” e ele timidamente respondeu “Joao…”
E a minha mae “ahh eu bem me parecia que o conhecia!”. Ele riu-se e ela saiu.
E eu a pensar “bem… deve ser conecido dela…” Só mais tarde vim a perceber…
Tinha combinado com a minha mãe que a partir das 11h30 queria começar a descer com os convidados porque calculava que entre o descer, entre as fotos, entre o entrar no carro, entre o arrancar, seriam umas 11h45, hora maxima que teria de sair de casa para estar a horas na Quinta!
Acabei de ser maquilhada eram 11h20 se não estou em erro! LOL imaginem o panico! Eu nunca acreditaria que me despaxaria tão rapido.
Ah! Uma vez que cheguei a casa e tive aquele tempo á espera da maquilhadora, já me tinha anticipado e tinha logo vestido as meias, posto a liga, etc..
Por isso, assim que acabei de ser maquilhada, comecei logo a despaxar-me para me vestir. Mas como neste dia tudo é um stress, tinha que ter deixado o saiote num saco, num outro quarto, que por sinal estava cheio, pois tirámos o sofá e o chaise lounge da sala para ficar mais espaçosa e encafuámos tudo nesse quarto. Então era a minha mae de vestido a passar por cima do sofá para ir buscar o saiote que estava lá ao canto!!
Vestido o saiote, começou o terror do vestido. Devo dizer que nesse dia não tive a ajuda das minhas madrinhas pois não chegaram a tempo e não me lembro se a minha mae me ajudou, pois ela estava numa pilha!
Então quem me tentou vestir foi a fotografa, a ajudante e a maquilhadora. Eram 11h30 e ninguem me dava o vestido enfiado! Panico!! O vestido não entrava ou estragava o penteado. Era a fotografa em cima da cama, era eu a suar e o raio do vestido não entrava de forma alguma!
Completamente desesperada mandei toda a gente parar, agarrei eu no vestido, subi-lhe a mão desde baixo até ao corpete e enfiei-me lá dentro. Já não queria saber se ia ou não penteada, se sujava ou não o vestido.
Lá conseguimos!! Ufaaaaa
Depois foi a saga para o apertar, mas eu já estava por tudo.
Quando isto tudo terminou, tive a minha recompensa. A minha tia chegou com o meu bouquet de noiva, com o bouquet da solteira e com o meu porta alianças que era um mini-bouquet.
Comecei imediatamente a chorar! Para mim foi um ponto alto no meu casamento porque foi algo realmente pessoal, algo so meu que so eu sei o que senti. Era mais do que poderia imaginar. Para mim estava completamente lindo!
Tirei umas fotos, poucas para ser sincera uma vez que eu dei preferência a chegar a horas à cerimonia. Tirei apenas no quarto sozinha e com as minhas sobrinhas e o meu sobrinho. Estavam lindos! A minha irma (uma das madrinhas) não conseguiu despaxar-se cedo uma vez que tem 3 filhos, mas fez questão de os despaxar primeiro e de me deixar la os meninos porque assim consegui tirar fotografias com eles.
Quando ia a sair do quarto, estava a entrar a minha outra madrinha (melhor amiga), começou logo a chorar e eu claro… mais uma sessão de lagrimas. Trazia com ela uma prenda! Eu vi-a e ela entregou-ma. Eu comecei por dizer-lhe que não era preciso.. Ao qual me respondeu “Não é minha.. é do Palma.”
E eu: “qual Palma?”
O Palma é o meu marido!! Mas eu estava tao nervosa, tao stressada, que não assimilei o que ela me disse. Lool
Foi quando muito depressa me explicou que na noite anterior ele tinha-se encontrado com ela para lhe dar a minha prenda. Era um relogio que eu tinha gostado e ele esperou aquele momento para mo oferecer. :)
Mas o tempo passava a voar e eu não tinha muito tempo para estar ali a adorar a prenda e tive que ser pratica e começar a despaxar toda a gente.
Saí do quarto e via todos os olhos postos em mim, com aquelas caras emocionadas de que não imaginavam que aquele momento chegasse tao depressa. Mas foi tao bom, ver toda a gente, ver a casa cheia, ver que estavam todos ali para mim. Fui até á sala, cumprimentei todos, comecei a preparar as pessoas que tinhamos que sair e a coordenar as coisas.
Acabada de descer as escadas, no patamar que a minha mae tinha feito questão de pedir a uma florista para ir decorar, tive ainda a tirar as fotografias da praxe. Ora sozinha, ora com o pai, ora com a mae e o pai..
Digo-vos que nesse dia toda a minha familia mais proxima estava toda parva. A minha mae nem me foi ajudar a entrar para o carro assim como as minhas madrinhas. Lolol
Se não fosse eu a pedir ajuda, entrava sozinha no carro. E voces vao ver que é uma coisa um pouco dificil. :P
A viagem foi feita com o meu irmao (padrinho) e a minha melhor amiga (madrinha). Fomos a rir o caminho todo e com palhaçadas o que deu para descontrair bastante.
Foi nessa altura que percebi a conversa do camara man! A minha madrinha disse-me alguma coisa como “Não me tinhas dito que ias ter o Joao Portugal a filmar-te o casamento!!” e eu assim “Quem?! Eu sei la quem é o Joao Portugal. Já a minha mae disse que o conhecia”. Quando ela me diz assim “o Joao Portugal dos Excesso!!”
Nunca eu chegaria la! Não o via na televisao à bastante tempo e ele está um bocado diferente da ultima vez que o vi. Mas pelos vistos praticamente toda a gente o reconheceu e quem não reconheceu, a minha mae fez questão de contar. :-S oh meu deus.. que vergonha. LOL
Chegada á Quinta, encostámos cá fora à espera de um sinal para entrar. Enquanto aguardavamos, ainda passaram alguns carros por nós, de convidados que se tinham perdido! LOL mas ao menos chegaram a tempo. Dado o sinal para a entrada lembro-me de ter pensado que agora já não havia volta a dar. Era o ultimo momento.. Depois daquela entrada era o começo do casamento.
Infelizmente a minha entrada não foi exactamente como eu idealizei, mas isto porque nós criamos filmes na nossa cabeça mas nunca o expôs, por isso seguiu-se pelo costume e só depois me arrependi de não ter mencionado como queria.
Entao quando o carro entrou pela quinta, eu ainda estive que estar parada á espera, pois nesse momento é que se fez a entrada do noivo e dos padrinhos, etc..
Quando terminou a musica, começou a minha, nesse momento abriram-me a porta e eu já não me lembro de nada! Não sei se me ajudaram a sair, so me lembro que ninguem me ajeitou a cauda do vestido como é costume, por isso, para as futuras noivas, encarreguem alguem de o fazer ou avisem no caso das pessoas se esquecerem.
Só me recordo de começar a chorar no inicio da passadeira e lembro-me de ver o senhor na andana (serviço que tinhamos contratado) a atirar as petalas quando eu estava a passar. Foi muito bonito, mas foi uma visão muito rápida. Não vi mais ninguem, não vi mais nada. Alias, eu concerteza que vi, mas tenho uma branca. Não me lembro de caminhar ate ao altar, não me lembro de ver o noivo. Nada.. :<
Só me lembro quando la cheguei o noivo ter-me dito que eu estava linda e o meu querido sobrinho que levava a prenda do noivo ter-lhe entregue o baú com a cruz. Ele ficou super contente sem perceber como eu tinha conseguido a cruz mas tambem não havia tempo a explicar. E o meu sobrinho ficou super contente por ter ajudado.  Começamos entao a cerimonia.
Foi tudo bastante pratico e rápido o que foi optimo pois não queriamos secas de cerimonias.
Trocadas as alianças, virámo-nos e foi quando me lembrei do arroz! Era a parte do casamento que eu mais temia e com razao. Aquilo enfia-se mesmo em todo o lado. :P
Levámos com a chuva de arroz, veio o cumprimento de toda a gente, o choro cada vez que alguem mais proximo me vinha cumprimentar… digamos que fui uma noiva muitooo chorona.
Terminado os cumprimentos fomos encaminhados até à sala para verificarmos se estava tudo ao nosso gosto, para vermos a decoração, os espaços das mesas, o bolo…
Estava tudo perfeito! Então nesse momento os fotografos foram chamar-nos pois nós queriamos tirar umas fotografias com o carro que o noivo alugou e o senhor queria ir-se embora.
Então lá fomos tirar as fotografias no Porche, dentro do carro, fora do carro, dentro da Quinta, fora da Quinta, a conduzir, no capô… eu já não aguentava os meus pés e um calor abrasador. Eu so queria ir lá para dentro para o pé dos convidados e aproveitar o meu dia. Mas hoje vejo como são importantes essas fotografias pois é isso que fica de recordação, pois a nossa memoria é muito traiçoeira.
Enquanto nós tiravamos as fotografias no carro, os convidados iam comendo na recepção onde tivemos tambem saxofone ao vivo.
Voltámos para a Quinta e estava na hora das ditas fotografias com os convidados. Embora não tivesse sido no sitio que eu idealizava, os fotografos escolheram um sitio á fresca e á sombra. Pode não ficar com o fundo que eu queria, mas ao menos não apanhámos com aquele sol nas costas. Normalmente as noivas até costumam apanhar escaldões na altura das fotografias com os convidados.
Faziam filas e um a um iam tirando fotos. Não nos custou absolutamente nada esta parte e pareceu que terminou num instante. Se calhar para os convidados demorou mais, mas para nós passou muito rapido.
Quando os convidados terminaram as fotografias foram encaminhados para o salão. Nós ainda ficámos a tirar mais umas fotos os dois enquanto eles se iam sentado e ficando tudo em ordem.
Passámos a ponte até à entrada do salão. Ouviamos a anunciar a nossa entrada quando… 1ª falha, enganaram-se na musica! Bah!
Fizemos sinal que não era aquela e lá corrigiram. Fizemos a entrada de mãos dadas e tambem foi um momento muito bonito. Mais uma vez, vermos todos aqueles olhares postos em nós. Com sorrisos rasgados, felizes por nos verem a realizar um sonho.
Sentámo-nos e iniciámos a refeiçao. Cada pormenor das mesas era lindo, muito bem pensado, muito bem executado.
1º prato, creme de marisco. Estava bastante bom e via-se que as pessoas no geral estavam a gostar de tudo.
2º prato, cherne em cama de espinafres com suspiros de puré. Na média foi o prato que mais gostaram. Viamos pessoas a repetir, viamos pessoas já completamente cheias de tudo.
Fizemos um intervalo onde foi servido o tira-sabores. Numa receita um pouco diferente da normal, propria da Quinta que por sinal era deliciosa!
Pelo terceiro prato já estava toda a gente em pé, incluindo eu, pois tinhamos que desmoer para conseguirmos comer fosse o que fosse.
A todas as noivas da Quinta das Riscas, digo-vos que o comer é do mais bem confeccionado, com muita fartura.
3º prato, carne de porco com camarões e fruta, acompanhado com arroz de coentros.
Sobremesa, crepe com bola de gelado de baunilha, chantilly e morangos.
Desfrutamos de todo o almoço, apenas com algumas paragens para os beijinhos e em cada intervalo de refeiçoes levantavamo-nos um pouco para irmos saber se estava tudo do agrado de todos. Por isso quebrámos o mito que os noivos não comem. Eu so não comi mais porque não consegui!
Terminado o almoço, estavamos nós a conviver um pouco, quando a fotografa veio ter comigo a dizer que tinhamos que ir tirar fotografias, uma vez que tinhamos que trabalhar mais comigo porque não foi possivel em minha casa. Eu muito descontraidamente, disse-lhe que sim, mas que tiravamos no fim da tarde. Quando ela me responde: “Mónica, sabes que horas são?! São 17h!”
Fiquei para morrer!! Como é que era possivel? O casamento tinha sido as 12h30 como era possivel serem já 17h? Enfim.. o tempo no casamento voa mesmo!
Vi que não tinhamos outra hipotese e fomos só entregar as lembranças ás pessoas enquanto estas estavam nos cafés e nos digestivos.
Entregues as lembranças seguimos para o meio da Quinta em vários pontos escolhidos pelos fotografos e fizemos a nossa sessão, tanto de fotos como uma “curta-metragem” para o filme do casamento.
Entretanto, eu comecei a ficar bastante ansiosa pois não sabia se os convidados estavam sem musica, se estava sem nada para fazer, uma vez que não tinhamos ainda aberto o baile.
Começava a ficar impaciente. Só descancei quando cheguei ao salão e os animadores tinham já tomado a iniciativa de começar o espectaculo cirense. Era suposto ser um espectaculo para adultos, em que incluiam os noivos e chamavam os convidados. Mas como não estavamos lá e haviam muitos convidados a seguirem os noivos para verem as fotografias, haviam muitos convidados cá fora a disfrutar do espaço da Quinta, que eles optaram por fazer algo mais para as crianças que deliraram.
Fiquei mais tranquila quando vi que estavam todos ocupados e distraidos.
Estava entao na altura de abrirmos o baile com a musica que escolhemos da Shania Twain “You’re still the one”que fala num amor que ninguem dava nada por ele e que apesar de tudo, ela continuava a ama-lo e que tinham ambos conseguido. Basicamente é quase como a nossa historia, por isso achámos que era bastante apropriada e é uma musica calma, romantica… hoje sei que foi a melhor escolha. 8>
Seguiu-se a musica com o pai da noiva e abriu-se o baile com as pimbas mais recentes. O bailarico não demorou muito, pois nessa altura começaram a colocar as fotografias e quando demos conta estava tudo a ver as fotos e dois gatos pingados na pista. Tivemos que pedir ao animador para meter umas musicas mais fracas enquanto se via as fotos e guardar as melhor para depois.
E assim foi, tambem nós fomos ver as fotos e não tardou muito e já se começava a fazer de noite.
Entretanto estava na hora de abrirmos o buffet. Estava a ser tudo seguido. Mas na realidade haviam espaços de tempo. Para nós é que parecia que era tudo muito rapido.
Fomos acompanhados ao espaço para vermos tudo o que estava a ser servido. Dado o ok, deu-se aberto o buffet. Havia de tudo… Desde as mesas dos queijos, á mesa dos doces, ás carnes frias, havia arroz de pato, bacalhau á brás, favas guisadas, ervilhas com ovos, saladas de polvo, de orelha, lagosta, camarao, sapateira. Devo dizer que foi um casamento com muita fartura e muita variedade. A Quinta nesse aspecto foi 5 estrelas. Meteu muito mais comeres do que os que estavam na ementa quando a escolhemos. No entanto tinhamos sido avisados que não estaria tudo la colocado na folha. Que eles por norma metiam mais coisas. Mas não tinhamos noção que era tanto.
As pessoas fartaram-se de comer e beber o dia inteiro.
Quando o buffet começou a ficar mais vazio de pessoas, começou a pista a encher. Voltámos para as musicas e foi nesse momento que se iniciou as coreografias. Fizemos-las com o animador e praticamente 90% das pessoas alinharam e eu ri-me como á muito tempo não me ria.
Depois das coreografias estava na hora de uma paragem para o lançamento do bouquet.
Com a musica brasileira “Mulher Solteira” todas dançavamos até ao momento do lançamento. Infelizmente a sala tem um tecto muito baixo e o ramo não chegou ao grande grupo. Acabando por bater no tecto e cair no chao a meio caminho. Como eu estava de costas não percebi o que tinha acontecido quando me virei e o vi no chao. Entao na minha boa fé, fiquei confusa e comentei porque é que ninguem o apanhava. A minha prima foi a correr e apanhou-o.
Mas todas ficaram tristes porque achavam que não tinha valido e esperavam que eu o fosse voltar a atirar. Mas depois do bouquet já estar nas mãos da minha prima, que por sinal não o quis largar mais, não ia obrigá-la a dar-mo para eu voltar a lança-lo. Por isso, tivemos que deixar estar como estava.
Esperava haver luta, haver quem se lançasse no chão a apanha-lo e não tive nada disso. LOL
Mas pronto.. acho que foi muito bem merecido a quem o apanhou.
O animador foi buscar o namorado dela e “obrigou-o” a fazer uma declaração de amor. O que tambem foi muito engraçado.
Depois seguiu-se a liga. Mas primeiro o noivo teve que tirá-la com a boca! Sim… sentei-me numa cadeira, subi o vestido e o noivo com os dentes tirou-a ao som de uma musica. Deviam ver a minha mae a “gritar” com ele que não queria que ele fizesse aquilo. Ahah
Depois os solteiros posicionaram-se tambem e ele lançou-a ao som da musica “Ai se eu te pego”. Basicamente aconteceu-lhe o mesmo que a mim, mas ao menos bateu no tecto mais perto dos solteiros e um deles conseguiu apanha-la e foi exactamente a mesma coisa. A namorada dele tambem teve que lhe fazer a declaração.
Após isto foi mais um pouco de dança, na qual o pai da minha madrinha, uma pessoa a quem eu carinhosamente chamo de “tio”, fez um espectaculo de dança que nós só nos riamos! Foi hilariante. Ele estava mesmo divertido nesse dia.
Passado um pouco fomos chamados para fazer o corte do bolo. Já eram 23h. Subimos para o monte de coqueiros e o bolo veio lá de baixo acompanhado pelos animadores que traziam tochas. As pessoas ficaram todas cá em baixo e o bolo foi colocado lá em cima ao pé de nós.
Seguiu-se um espectaculo de fogo que os animadores fizeram no meio da relva. Mas a noite estava muito fria e ventosa e estava um pouco desagradavel. No entanto foi tudo muito bonito.
Terminado o espectaculo, começou a musica que deu incio ao corte “Save me”. O brinde. A troca do bolo e por fim uma chuva de fogo de artificio saiu das nossas costas. Alguns dos meus convidados disseram que foi um momento muito lindo. Quando a chuva terminou, ainda tivemos direito a disparos para o céu. Era o fim de um dia lindo e o inicio de uma vida. É no fogo de artificio que voces se apercebem que o dia praticamente já terminou. 
O bolo foi trazido para baixo onde foi distribuido pelos convidados com o champagne. Quando terminámos o corte do bolo já eram 23h50 e tinhamos que entrar pois o noivo ia fazer anos á 00h e iamos ter outro bolo para se cantar os parabens.
Esses 10min foi praticamente o tempo das pessoas entrarem de novo para o salão e vir o bolo de anos. Cantou-se-lhe os parabens e nem se chegou a trinchar o bolo, porque estavamos todos cheios de comidas e doces.
Apos essa hora já não dançámos mais, o baile continuou com casais mais velhos a dançarem e nós fomos sentando nas mesas com os amigos. Falando um pouco com estes, um pouco com aqueles, dando o livro de honra para se assinar e por aí fora.
Nessa altura a minha querida Tanusca fez questão de me dar a prenda deles os dois. Ela sempre me falara em animais e eu estava em panico. Quando ela nos dá duas caixas. Muitooooooo pesadas! Quando abrimos não era nada mais, nada menos do que uma porquinha mealheiro e um porquinho mealheiro cheios de moedas de 1cent. e 2cent. :P
Só depois da lua de mel é que tivemos coragem de começar a contar. Não imaginam a trabalheira!
As pessoas começaram a ir-se embora aos poucos e por volta da 1h e tal já estava o casamento dado por terminado.
Nós ficámos na Quinta nessa noite no quarto que eles lá têm.
Fomos levar os pais aos carros pois foram os ultimos a sair connosco e depois fomos os dois até ao quarto. A porta estava entre-aberta com a luz acesa. O jacuzzi borbulhava e o fumo saía. Pusemos a mão e a surpresa, ele estava mesmo mesmo quentinho.
Apressámo-nos a despir-nos e metemo-nos lá dentro. Foi o final de noite perfeito…
E mais não conto! Se me diziam que nessa noite não há forças para mais nada, nós tambem quebrámos esse mito…! ;-)

Obrigada a todas que tiveram a coragem de ler tudo até ao fim. Não acredito que tenham sido muitas!! eheh

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
05/07/2012

Minhas noivinhas que acompanham o meu topico, venho informar que este será o meu ultimo dia de trabalho e tenho estado a mil!
Consegui arranjar uns minutinhos para vir aqui escrever.
Coisas adiantadas... durante esta semana comprei as meias do casamento e fiz a prova do vestido. O vestido estava perfeito e acabei por escolher os acessorios do cabelo. São dois ganchos que tambem tudo tem a ver com o vestido.
Portanto pode-se dizer que ja estou toda vestida e calçada! :)
Na 4ª feira virei a Lisboa buscar o meu vestido e o fato do noivo.
Hoje ja recebi as minhas garrafinhas das lembranças dos senhores, os autocolantes para colar nos jogos que iremos oferecer aos pequenos e as etiquetas para as lembranças todas.
Na 3ª feira que passou fiz os meus cones de gomas. Ficaram muitooooo bem feitinhos. Parecem que foram comprados a profissionais. ;)
fiquei muito satisfeita com o resultado, uma vez que sairam baratissimos.
Hoje como ja tenho as etiquetas e o resto das coisas vou meter mãos à obra e dedicar-me a terminar o resto das lembranças todas. Para meter ja nas cestas e colocar de parte para levar para a Quinta.
Ontem fizemos e imprimimos os croquis todos. Hoje ja demos a alguns colegas de trabalho que irão ao casamento mas que irão directos à Quinta nesse dia.
Tambem já fiz a decoração da cesta que era algo que me preocupava.
Tambem ja entregámos o esquema da sala na Quinta e já lá deixámos os nossos monogramas para o pasteleiro ver o tamanho que tem que ficar o ultimo andar do bolo.
As coisas estão a encaminhar-se, mas tinha mesmo que ser assim.
Tive que tirar ferias a partir já de amanha porque tenho imensas coisas para fazer.
Amnha tenho que ir para o cabeleireiro fazer as madeixas e cortar. Da parte da tarde a minha irmã vai-me fazer a limpeza de pele e no fim do dia vou tirar o meu aparelho dos dentes e fazer uma limpeza.
No sabado vou para a praia de manha com a minha prima e respectivos companheiros para ver se nos queimamos um pouco para o dia especial.
Á noite temos a nossa despedida de solteiros que será conjunta (acho que ja tinha referido isso). Depois coloco fotos, pois estou com intençoes de tirar muitas.
No domingo ainda nao estou a prever nada, no entanto sei que nao irá faltar coisas para fazer.
2ª feira temos que ir á conservatória levar as moradas e fotocopias dos BI's dos padrinhos.
3ª feira é dia de fazer a prova do penteado e acertar ultimos detalhes com a cabeleireira.
4ª feira dia de ir buscar vestido de noiva e acessorios que ficaram na loja, assim como o fato do noivo. Uma vez que estarei por lisboa tenho que vir fazer a pedicure ao sitio do costume.
5ª feira dia de fazer tudo em casa, levar roupas, pregar na parede as televisoes que ainda estão nas nossas casas, etc. Parecendo que nao, ainda falta muita coisa na nossa casa por fazer.
6ª feira teremos que ir meter os carros para lavar, aspirar, etc.. temos que ir á Quinta levar as cestas, lembranças, sombrinhas, placard, marcadores de mesa... e por aí fora e aproveitar e montar logo a sala com as mesas no sitio certo.
Bem.. esta ultima semana é uma trabalheira desgraçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~X( ~X( ~X( ~X(
Mas penso que no dia tudo é compensado. Mas preparem-se as meninas que ainda nao tenham passado por isto. Eu nunca acreditaria se me dissessem, mas a verdade é que há muitas coisas a ultimar na semana antecedente ao casamento.
A pergunta crucial que toda a gente faz "tas nervosa?" e eu respondo a toda a gente "nervosa?? eu nem tenho tempo para respirar quanto mais para estar nervosa!!!"
Nao estou nervosa. De vez em quando, quando estou sozinha e me ponho a imaginar alguma coisa do dia, obviamente que vem aquelas borboletas no estomago. Mas no dia a dia nao ando nervosa. É mais uma questão de andar a mil a tratar de tudo.
Acredito que na proxima semana quando ja estiver praticamente tudo pronto caia em mim e começe a ficar, no entanto neste momento ainda nao estou. Mas ainda bem, pois os nervos so viriam atrapalhar esta fase.
O noivo hoje é que me confessou que anda nervoso. Espero que nao mude de ideias!! :P
A minha mãe grita aos sete ventos que anda super nervosa e anciosa.
Entao uma conversa com a minha mae é do genero:
MAE: "aiiii está quase!!! estou super nervosa!!"
EU: "ta bem... olha e viste ontem a novela?"
MAE: "nem consegui. eu ja nem vejo nada com os nervos"
EU: "hum... entao o que fizeste hoje?"
MAE: "tive a preparar tudo para o dia, estou ansiosa!!! aiiii"

Porra!!!!! se eu nao estou nervosa ela de certo que me mete! lool
nao fala de outra coisa, nao pensa noutra coisa, nao me ajuda a abstrair.
Quem diria.. ela que, cada vez que eu falava do casamento me dizia "porra.. se ja é assim a 1 anos e meio, nem quero imaginar no mês antes! cala-te um bocadinho com isso!"

Bem.. por hoje é tudo, vou continuar a trabalhar e a deixar isto tudo orientado para 3 semanas fora daqui!

Beijinhoosssssssssssss :* :* :* :* :*

------------------------------------------------------------------------------------------------------
02/07/2012

Bom dia minhas queridas!!
Venho só actualizar o meu "diário" dizendo que na 6ª feira consegui comprar os meus sapatos! Comprei em rosa fuschia na loja MaryPaz.
Deixo em anexo a fotografia, embora ao vivo o rosa seja mais aberto do que aparenta.
Hoje ja irei fazer a prova do vestido com os sapatos para se marcar a bainha e ver como ficou o ajuste que tinha feito na prova anterior.
Tambem na 6ª feira fui buscar a cruz para colocar no fio que irei oferecer ao noivo.
Ele nao está nada á espera uma vez que a reservou e eu pedi aos empregados da ourivesaria para lhe dizerem que por erro foi vendida.
Entao no sabado disse-lhe que nao me estava a apetecer ir buscar a cruz, para ir la ele. Quando la chegou os empregados fizeram o seu papel. Foram á procura da cruz e nada. Até que disseram que um outro empregado tinha vendido porque nao sabia que estava reservado.
Ele ficou muitooo chateado e eu compactuei com tudo. Quando ele me ligou a contar eu fartei-me de dizer "mal" da loja. No entanto no dia do casamento ele vai perceber que tudo nao passou de uma combinaçao. :P

Na noite de 6ª feira fomos á makro e já comprámos os bombons para meter nas caixinhas das lembranças das senhoras.
Quando chegámos a casa fomos logo meter os bombons. Deu 7 bombons em cada lembrança. Nao é muito, mas nao podemos deixar de ver que tal como o nome diz, é mesmo uma lembrança.
As caixinhas estão já com os bombons, mas estão abertas, à espera das etiquetas para as podermos fechar e ficar mais uma coisa tratada.
No sábado a minha madrinha tinha uma surpresa organizada para mim. Ela durante a semana passada tinha-me dito que tinha uma surpresa e que iamos passar o fim de semana fora, para estar despaxada no sabado ás 13h30 com a depilação feita e mala feita.
Nao fazia ideia onde iamos. Entao no sabado la estava eu despaxada. Meteu-me no carro e nem me deixou ver o GPS.
Fomos em rumo à Ericeira. Entao esperava-me no Hotel Vila Galé uma bela de uma massagem ao corpo todo, sauna, jacuzzi, etc...
Fizemos as duas uma massagem bastante boa e demorada terminando com um chazinho para relaxar enquanto ponhamos a conversa em dia.
Depois no balneário vestimos o bikini e fomos para a piscina do hotel pois podiamos usufruir de tudo.
Estivemos o resto da tarde na piscina que tem uma vista linda para a praia da Ericeira.
Foi espectacular. Falámos, falámos falámos.. só as duas, como nos velhos tempos.
Depois fomos tomar banho e vestir.
Antes de irmos jantar fomos para a praia fazer uma sessão fotografica e apanhar o pôr do sol.
Posto isto fomos as duas jantar a uma pizzaria e acabámos a noite num bar.
Foi tudo muito soft mas tudo muito bom. É uma experiencia unica! Estarmos a pouco tempo do casamento e fazermos isto com a nossa melhor amiga. Então lá na Ericeira fizemos um pacto, combinámos em todos os anos na mesma data fazermos isto as duas. :)
No proximo fim de semana será a despedida em grupo. Vamos ver se também será tao gira quanto esta. :)

Durante a semana vou deixando noticias.

Bijuuuu :*

---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
27/06/2012

A contagem decrescente ja dá para ser feita pelos dedos (quase).. ja so faltam 17 dias para o GRANDE dia!!
Já fomos buscar as nossas alianças no fim de semana passado. :D
Já estavam prontas à mais tempo, mas ainda la tiveram que ficar para gravação. A gravação foi feita com a nossa propria letra e optámos por meter a nossa frase repartida. Metade da frase na minha aliança e outra metade na aliança dele.
Portanto, na minha aliança ele escreveu: Amo-te princesa... 14/07/2012
E eu na aliança dele escrevi: ...para todo o sempre amor! 14/07/2012
No sabado fomos busca-las e nao podia estar mais satisfeita! Cada vez que olho para elas apaixono-me como da primeira vez. :X
Mostrámos logo aos meus pais e à minha irma e cunhado e todos acharam as alianças lindissimas.

Ontem ja fui comprar a lingerie para o dia. Tambem mais um assunto despachado.
Só falta comprar os sapatos e as meias. :)

Tambem ontem recebi as caixinhas para as lembranças das senhoras. Optámos por oferecer umas caixinhas altas com bombons.
As caixas foram compradas no site Passione e os bombons vamos 6ªfeira comprar à Makro.
Depois é so distribuir os bombons pelas caixas, fechar com fitinha e colocar as etiquetas que estao a ser feitas pela minha querida Rosa.

Pelo que sei, tanto as etiquetas, como as garrafinhas para os senhores, como os autocolantes para decoração dos jogos já estão quase todos acabados. Por isso, talvez para a proxima semana a Rosita ja mos envie. Deixando tambem mais um assunto tratado.

Com a encomenda das caixinhas, chegaram tambem os meus saquinhos em forma de cone para encher de gomas para as crianças.
Os sacos enormes de gomas de várias qualidades tambem ja foram comprados na Makro. Neste momento só nos falta encher os cones e fechá-los igualmente com uma fitinha.

As cestas das lembranças, a minha querida madrinha aqui do forum deia_costa fez o grande favor de mas emprestar. O casamento dela foi nas cores de rosa fuschia e verde lima e ela tinha duas cestas. Uma decorada em rosa fuschia e outra decorada em verde lima. Uma vez que as nossas cores serão o rosa fuschia e o laranja vivo, só teremos de alterar a decoraçao de uma das cestas. A outra está perfeita como está. Só terei de fazer a decoração igual com o tule laranja.
Tambem mais um problema resolvido e mais uma coisa que reduzimos nos custos.

Outra coisa que foi tirada do orçamento foram os meus acessorios, nomeadamente a pulseira e os brincos.
À duas semanas fui fazer a 1ª prova do vestido e as minhas madrinhas foram comigo. Como sabem, a senhora da loja mostra-nos sempre as pulseiras, brincos, colares, etc que sejam pontenciais para o vestido que comprámos.
Entao mostrou-me duas pulseiras e dois pares de brincos uma vez que ficou logo fora de questão o colar, pois ja eram acessorios a mais.
Eu acabei por me inclinar mais para uma pulseira e para uns brincos, mas a minha ideia era ficar com uma noçao do que ficaria bem no vestido e ir comprar noutro sitio. Genero Biju.
Verdade seja dita que aquele conjunto tudo tinha a ver com o vestido. Tinha os mesmos pormenores, os mesmos brilhantes, etc. No entanto eu continuava na minha que eram valores absurdos por dois acessorios.
Uma das madrinhas (a minha melhor amiga) foi ter comigo ao provador e perguntou-me se eu gostava mesmo dos acessorios e para nao me preocupar com o preço. Após insistir bastante lá aceitei que ela me oferecesse.
Ela foi tratar logo de tudo e fiquei com os acessorios tambem ja guardados. :)

Em relação ao noivo eu decidi nao o acompanhar mais nas provas para me esquecer um pouco dos pormenores do fato, para que tambem seja surpresa quando o vir.
No entanto tenho sabido que tudo está perfeito nos ajustes. Os sapatos tambem ja foram comprados, os botões de punho oferecidos.
Para ele a unica coisa que está em falta sao as meias.
Mas isso é uma coisa rápida de se comprar. Por isso nao está a ser uma preocupação.
Podendo dizer que o noivo está todo pronto. :D

Falta tratar:
- Meias noivo
- Meias noiva
- Sapatos noiva
- Placard
- Identificadores de mesa
- Decorar uma cesta
- Encomendar arroz colorido
- Fazer prova do penteado
- Fitas para sinalizadores de carro
- Croqui para a quinta

É o que me estou a lembrar de momento.
Vou dando noticias... até já. :* :* :*

------------------------------------------------------------------------------------------------------
08/05/2012

Olá meninas noivinhas,
Estou a 3 meses, quase 2 meses do meu casamento.
Os nossos convites já estão prontos e praticamente todos entregues.
Deixo a fotografia dos mesmos, feitos pela minha querida Rosa da Arte das Três.
O interior, ou seja, o puzzle foi feito pelos fotografos SLCasamentos.

A parte do noivo ja está toda entregue, só faltam algumas pessoas da minha familia.
Todos têm gostado e têm mostrado muita ansiedade para o nosso casamento. Querem saber pormenores de tudo, mas nós nao contamos nada :P
Queremos que tudo seja surpresa. Inclusive, só agora com os convites ficaram a saber qual era a quinta. Pois nenhum dos nossos convidados (sem contar com os nossos pais) sabia onde era.
Os nossos flutes tambem já chegaram. Encomendámos da loja Passione e sao muito mais bonitos ao vivo do que na ilustração que eles têm.
O noivo também ja escolheu o fato, fica-lhe lindooooo de morrer. Comprou-o na Veste Couture.
Para complementar o fato, no dia 06 de Março de 2012, dia em que comemorámos 7 anos de namoro, ofereci-lhe os botoes de punho com o 1º e ultimo nome dele gravado em ambos. Depois coloco a foto. Mandei fazer na Loja das Gravatas.
Ele gostou bastante e tem um botoes para a vida. Super personalizados. :D
Outra coisa que chegou e eu AMEI foram os nossos monogramas semi cristalizados feitos pela Hazel Lima, da HLDesigners.

Depois volto para colocar fotos de tudo!!

Bijuuuuuuuuu

------------------------------------------------------------------------------------------------------
17/01/2012

Bom dia!!!!
O mês passado nao vim aqui escrever nada, porque de facto nada mais se passou.
Este mês ja trago algumas novidades. :D
Já passou o 14 de Janeiro. Ou seja, estamos a 6 meses do grande dia!
Ontem (2a feira) lá fomos nós a caminho da conservatória do Montijo marcar o nosso dia!!
Já está marcadito!!! <:P
Escolhemos as 12h30 para casar.
Bem.. A partir de hoje ja vou começar a tratar dos convites. Escolher o texto para mandar faze-los, para posteriormente a minha querida Rosita fazer as caixinhas que tambem já estão decididas.

Outra novidade é que estou a preparar uma surpresa ao noivo. Mandei fazer uns botões de punho com o nome dele. E na caixa está a nossa frase e a data do nosso casamento!
A prenda ja chegou e estão tao fofos!! Amei mesmo!!
Depois posto a foto!
Só lhe vou dar no dia dos namorados. Ele nem sonha.
Agora o dificil será aguardar praticamente um mês para lhos poder dar.
Eu nao sou pessoa de saber guardar um segredo destes muito tempo. eheh

------------------------------------------------------------------------------------------------------
14/11/2011

Bom dia minhas queridas!
Hoje é dia 14 de Novembro, o que quer dizer que estamos a 8 meses de casar!
Este ultimo mês adiantámos muito pouca coisa.
Mas uma coisa já ficou completamente decidida, que foi os convites.
Já falei com a minha querida Rosa (Arte das Tres) e já decidi exactamente o tipo de convite que quero.
Vai-se manter o convite do puzzle.
Ainda nao mandei fazer porque nao tenho hora marcada, mas assim que tiver hora é só mandar fazer.
Tambem já mandei fazer a outra fornecedora aqui do forum (Linhas Coloridas) 3 caixinhas (deixo em anexo) onde meterei la dentro as lembrancinhas dos tres bebes que vou ter no casamento. Será apenas um miminho.
Mandei fazer duas caixinhas em azul e uma caixinha em rosa.

A animação infantil já nao será a mesma. Ainda nao nos decidimos por uma outra, mas decidimos nao ficar com esta animação que tinhamos escolhido pois tinha falado com a senhora para fazer a animação de uma festa de uma empresa e ela comprometeu-se que iria e à mais de um mês que nao responde aos e-mails e nao atende o telefone. A festa será no proximo fim de semana e a empresa teve que á ultima da hora falar com outra animação.
Isto para nós nao é profissionalismo e nao podemos arriscar que nos aconteça o mesmo no casamento.

Tambem já mandei vir os meus sapatinhos e estou neste momento á espera que eles cheguem para ver se é mesmo o que eu idealizei.

A maquilhagem tambem ja está reservada com a Vera Garcia (Companhia das Noivas).

Bem... acho que nao tenho mais novidades por agora.

Muitos beijinhos a todas aquelas que continuam a seguir o meu "diario". :* :* :* :*

Muitas felicidades a todas! :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------
14/10/2011

Olá minhas queridas!!!
Mais um mês se passou desde a ultima vez que escrevi.
Já estamos a 9 meses e o tempo está a passar rapido, tendo em conta que agora metem-se os meses do Natal e que acabamos por nos centrar mais nesta data do que no casamento.
Novidades das novidades.... já tenho vestido!!!!! <:P
É verdade... Já está encomendado.
A procura do vestido foi (ao contrario de muitas) a tarefa que me deu menos vontade e que me deu mais trabalho.
Começei por ir á Vestidus Atelier em que fiquei indecisa entre dois vestidos. Nenhum deles chorei nem pensei "oh meu Deus é mesmo este!!!"
Pensando que deveria ir a mais lojas, sai de lá de maos a abanar.
Vim para casa a pensar naqueles dois vestidos e houve um em particular que eu me imaginava a casar.
Era diferente de tudo o que as pessoas esperam que eu leve nesse dia e portanto tinha o factor surpresa.
Dois dias depois a senhora da loja ligou-me a dizer que infelizmente acabara de o vender!
Só nessa altura me apercebi o quanto gostava dele, pois fiquei tao, mas tao triste :''(
Ainda assim fui a outras lojas, em cada uma delas experimentava uns 10 vestidos. E cada um que experimentava vinha-me uma grande tristeza pois nao era o outro!!
Conclusao... ao fim de varias lojas e varios dias, acabei por voltar á Vestidus e assim que vi o vestido no cabide (pois estava vendido mas ainda estava na loja) senti aquela sensaçao de alivio do genero "ahhh.... pensava que nao te voltava a ver!"
Nem sei explicar... foi uma sensação muito boa e fiquei com um sorriso de orelha a orelha! :D
Resumindo... tive que o sinalizar e encomendar, senao nao descansava!
Agora estou mortinha para que ele chegue para o voltar a vestir. :P
E o que me deixa ainda mais feliz é que desde que pensei casar, que sonhava que o meu vestido fosse um Maggie Sottero e vou poder concretizar esse sonho!!! :X
São as minhas novidades por agora. Espero ter mais em breve!

Beijinho a todas!!! :*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
14/09/2011

Alôôô!
Hoje é dia 14 de Setemebro, logo estou a 10 meses de casar.
Um dia mais tarde irei gostar de recordar e reler as coisas que escrevia nesta altura de preparativos.
Quem pensa em 10 meses, naturalmente que parece faltar muito tempo, mas no meu caso ando a ver os meses a passarem a fio sem eu ter conta.
Eu fui pedida em casamento dia 25 de Dezembro de 2009, logo já anseio á muito tempo pela data. E fazendo uma retrospectiva, nessa altura faltava muitos muitos meses e agora estou a pouco menos de um ano de casar.
Os preparativos vao correndo lentamente, mas já temos algumas coisas decididas. :)
Na 6ª feira passada decidimo-nos com as alianças e o processo já avançou.
Ontem decidimo-nos por uma animaçao, já temos o dia reservado, só falta mesmo assinar o contrato.
Espero que tenhamos feito uma boa escolha, pois a animaçao é o que me deixa mais inquieta.
Temos ido a alguns casamentos e a animação quebra sempre ou há muitas pausas, a pista vazia, etc..
Isso é tudo o que nós nao queremos e queremos que os convidados e nós nos divirtamos muito!
E hoje tambem já fizemos a reserva da animaçao infantil. Estou bastante satisfeita pela simpatia da nossa animadora e pelas coisas que ela faz com as crianças.
São as minhas novidades por hoje. :)

Beijinho :* a todas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14/07/2011

Bom dia minhas queridas noivas!
Pois é... estou precisamente a 1 ano do meu casamento! 8>
Eu sei que falta muito tempo, mas para quem anseia tanto este dia, hoje é um dia muito especial para mim. :)
É o ultimo dia 14 de julho que passo como solteira! E começa agora uma rapida e alucinante contagem decrescente!! :D
Sei que com tanto para fazer, o tempo vai voar, os meses vao correr.. Posso finalmente, começar a tratar de tudo sem ter o problema de ainda ser cedo.
Posso finalmente dar respostas definitivas a fornecedoras.
Posso finalmente começar a comprar tudo quanto nao necessite da hora do casamento. Pois essa só a iremos marcar daqui a 6 meses.
Amanha o meu amor faz anos. Faz 26 anos e é o ultimo aniversario que passa como solteiro. :P Da proxima vez que fizer anos será no dia seguinte ao nosso casamento que tambem será na quinta, visto a nossa quinta proporcionar-nos-á o 2 dia de festa. :D
Vamos celebrar no sabádo o aniversário do meu noivo e nao podemos deixar passar em branco estarmos a 1 ano do nosso casamento! Terá que ser especial...
Espero que todas vós estejam a ser tao felizes quanto eu, nesta etapa de preparativos. :)

Beijinho a todas :*

Penso que a partir de agora, irão ver o meu cantinho muito mais actualizado! :D
Obrigada a todas que o acompanham.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15/03/2011

Bom dia a todas as noivitas que acompanham o meu tópico.
A ultima vez que escrevi foi a contar que tinha comprado a minha liga..
Como eu ainda nao decidi se quero leiloar a liga ou que o noivo a atire aos solteiros ou se simplesmente quero ficar com ela para recordaçao, resolvi mandar fazer outra liga. :P
E mandei-a fazer a uma fornecedora aqui do forum. A Fatima Ramos.
Bem... nao poderia ficar mais satisfeita! Tal como lhe disse, parece que entrou na minha cabeça, pois ficou tal e qual como eu queria!
Vou deixar foto para voces verem, mas digo-vos já que ao vivo é 10000 vezes mais bonita! :D
Estou super satisfeita.

Outra compra que fiz ao qual tambem superou as minhas expectativas foi o nosso livro de honra!
Mandámos fazer á Silvia Pontes e... meu Deus... para nós ficou simplesmente lindo!!
Não tenho foto para mostrar porque como ainda tenho pouca coisas, nao vale a pena estar a tirar fotos. Mas quando reunir mais elementos logo tiro foto a tudo e anexo.

Mas sao mais duas fornecedoras que recomendo!

Quanto à quinta, penso que ainda nao comuniquei, mas já faz tempo que a marcámos. Fizemos a reserva dia 16 de Outubro de 2010 e a quinta eleita foi a Quinta das Riscas no Montijo!

Beijinho a todas..

P.S. Ontem estávamos a 16 meses de casar. eheheh <:P

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

21/11/2010

Comprei a minha liga!!! E é linda!! Rosa choque. Depois meto fotos. :)
Como algumas noivas sabem, eu andava à procura de uma liga rosa choque. Cheguei a criar um topico e tudo sobre isso.
Entretanto consegui falar com uma menina muito simpatica aqui do forum, que entretanto ja casou, que me disse onde tinha comprado.
Hoje la andava eu nas compras de Natal :pn (para fugir ás confusoes de Dezembro), quando passei pela tal loja que ela me falou. Entrei, procurei e nada. :( Fiquei triste mas resolvi perguntar à senhora na mesma. Ao qual ela me disse que tinha em armazem!!! <:P
Foi buscar e era tal e qual como eu queria!! Quando vi o preço nao pensei duas vezes! Comprei-a logo! :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9/11/2010

Olá a todas as noivinhas e casadas que têm acompanhado o meu tópico.
Hoje tenho uma novidade fresquinha para vos mostrar e contar!!
Vou começar... andava eu à procura de fotografo, ver preços, ver os trabalhos deles, sondar os melhores para reduzir a minha lista, quando num dia tenho esta conversa com a minha querida fornecedora Rosa (Arte das Tres) e ela me falou dos irmãos Matos.
Pois é, para quem nao conhece, são dois irmãos gémeos, super divertidos que estão registados aqui no forum!
Creio que nesse mesmo dia liguei ao Nuno, falámos cerca de 30 minutos e nesses 30 minutos posso dizer-vos que me fartei de rir. Ele tem muito muito humor e falámos como se nos conhecessemos á 500 anos. Já era tu cá tu lá.
O Nuno disponibilizou-se logo a marcármos uma data para nos reunirmos e para conhecermos o trabalho deles.
Esse dia ficou marcado para dia 1 de Novembro.
As 15h30 lá estavamos nós à porta do Modelo de Setubal quando os manos chegaram. :)
Gemeos idênticos, apesar de se distinguirem pelo corte de cabelo, fomos surpreendidos por dois rapazes relativamente novos, muito bem apresentados e formados.
Após as apresentaçoes fomos caminho da avenida da praia de Setubal em que nos dá uma vista para troia.
Pensávamos nós que iamos sentar numa esplanada a falar de preços, ver os trabalhos deles, etc, quando eles "sacam" das maquinas e dizem que nos querem fazer uma surpresa! Surpresa essa que consistia em tirarem-nos umas fotos!
Nao sabia onde me haveria de esconder!
E ali me via eu, uma pessoa que adora tirar fotos, a ficar super envergonhada e a pensar "agora imagina no teu casamento Mónica Alexandra!!"
Mas claro que nao dissemos que não. Saltámos para a areia um pouco envergonhados e o resultado a meu ver nao podia ser melhor.
Digo-vos que me fartei de rir com eles, sao super animados e metem-nos completamente à vontade!
Digo isto de coração, pois quando lia as descriçoes do dia C, uma das coisas que chamava a atenção é que todas comentavam que os seus fotografos tinham-nas posto super à vontade e descontraidas e eu nao sabia se isso se ia passar comigo. Se ia conseguir estar assim. :)
Hoje quando chego ao trabalho, tinha o e-mail do Nuno já com as fotos prontinhas para eu ver!!
Adorei! E devo dizer que nao iamos nada arranjados, pois nao contavamos com esta surpresa.
Peço a todas que vejam estas fotos e nao olhem apenas para os protagonistas, mas sim para a qualidade das fotos, para a luz das fotos. Pois se conseguirmos ver essa qualidade, vemos que estão ali dois grandes fotografos que fazem isto por gosto!
Deixo-vos umas quantas fotos para verem o resultado e verem o trabalho deles.
Quero deixar um muitooooo OBRIGADO aos irmãos Nuno e Joao pela tarde maravilhosa que nos proporcionaram e por este resultado final, que aproveito para dizer que vai ficar exposto em muitasss molduras lá em casa! :P
E um muitooo OBRIGADO à minha querida fornecedora Rosa, porque se nao fosse ela, muito provavelmente eu nunca teria tido esta tarde. :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13/09/2010

Bom dia noivinhas!
Estive de férias e por isso tenho andado desaparecida.
Nao tenho mais novidades para postar em termos de fotos, mas venho pedir a vossa opiniao num assunto..
Neste tempo que estivemos de férias pensámos muito sobre o tema que gostariamos.
Como sabem tem-me feito confusao ainda nao ter um tema, pois isso é a base para começarmos a pensar em tudo o resto.
O noivo gosta do tema «filmes/cinema» e do tema «paises/cidades que ja tivemos»
Eu so discordo porque quero meter tudo dentro das mesmas coisas e com esses temas teria de mudar tudo, pois sou muito prefeccionista nessas coisas.
Entao chegámos à conclusao que para ter as coisas que ja tinha idealizado, o tema teria de ser um pouco abstracto.
Pensámos no tema «Momentos».
Com isto, pusemo-nos a fazer os nomes das mesas e seriam por uma ordem de acontecimentos (Momentos)
Vou colocar aqui os nossos exemplos:

Momento I
- Conhecimento - (1º conhecemo-nos)

Momento II
- Amizade - (depois surtgiu a amizade)

Momento III
- Encontro (depois o encontro)

Momento IV
- Beijo (e depois o beijo)

Momento V
- Namoro (em seguida começamos a namorar)

Momento VI
- Amor (e daí nasceu o amor)

Momento VII
- Uniao (acabamos por comprar casa)

Momento VIII
- Casamento (e por fim tomámos a decisao de nos casar)

O que acham?
Quero opinioes sinceras!
Acham que está muito visto? Acham que tem logica? Acham que se enquadra, etc?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

26/05/2010

Olá minhas queridas.
Tenho procurado ideias de temas e está dificil decidir-me por um tema!! :|
Conclusao, tudo aquilo que escolho, desde convites, decoração, etc, nao fazem sentido para mim. Porque acabo por escolher tudo a partir do que visualmente gosto, mas vejo que nao se enquadram umas coisas com as outras e isto deve-se ao facto de nao me estar a reger por um tema.

------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------

12/04/2010

Oi minhas queridas e seguidoras.
Hoje gostaria de colocar uma dúvida para saber várias opiniões.
Eu estava a pesquisar aqui no forum sobre a música para o grande dia e gostei bastante de uma pessoa que toca e canta em casamentos.
Mostrei ao meu noivo e ele tambem gostou imenso do genero de musica e da maneira como anima os casamentos.
Mas gostámos tanto que o meu noivo começou a achar pouca piada ao facto de termos uma pessoa a cantar ao vivo.
Na opiniao dele, uma pessoa a cantar ao vivo vai-nos tirar a atençao. :/
Ele diz que aquele dia é nosso e que iremos ser o centro das atençoes e pôr la uma pessoa, faz com que as pessoas estejam todas sentadas a olhar para o musico como se fosse, digamos "um espectaculo, um show"
Será que me faço entender?
Conclusao, ele prefer contratar um DJ que apenas mete a música..
Eu tambem nao me oponho à ideia do DJ, mas sempre achei que uma pessoa a cantar animasse muito mais um casamento. Só que nunca tinha pensado nesta perspectiva.
Qual é a vossa opiniao?

------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------

07/04/2010

Oi noivinhas.
Tenho dado uma viste de olhos em vários cantinhos e tenho visto que muitas de vós descrevem como o vosso amor começou.
Bem... o meu começou á alguns anos atras quando eu tinha 12 anos.
Costumava ir á noite depois de jantar para o parque em frente á minha casa. Nessa altura tinha um pequeno grupo de amigos e amigas e encontravamo-nos sempre depois do jantar para estarmos juntos. Jogavamos ás escondidas, conversavamos, á apanhada, etc etc...
Numa noite de verao em que cheguei ao parque estavam os meus amigos a jogar á bola e reparei num rapaz novo que se encontrava com eles.
Desde o primeiro momento em que olhei para ele achei-o lindooo de morrer!!! Por isso, dada a idade que tinha e "sem vergonhas" que era, resolvi pedir para o conhecer.
Ele apresentou-se. Chamava-se Pedro e tinha na altura acabado de fazer 16 anos.
Desde esse dia ele comecou a aparecer todos os dias e começamos a ficar muito proximos. Mas nada acontecia...
Discutiamos como se fossemos um casal, sentavamo-nos sempre juntos, andavamos sempre "agarrados".. Só o beijo é que nao acontecia.
Só passado 2 anos, num jantar de aniversário é que finalmente isso se deu!
Fiquei super feliz, pois estava completamente apaixonada por ele. E finalmente estava a começar a realizar o meu sonho.
Pensava eu...
Naquela altura ele tinha 18 anos e nao estava praí virado. Ou seja, ele nao queria nenhuma relação.
Acabámos por nos afastar bastante. Entretanto eu segui com a minha vida e ele seguiu com a dele. Apesar de falarmos quando nos viamos, nunca mais foi a mesma coisa.
Passados outros 2 anos, no carnaval de 2005 ia sair com uma amiga comum e ela convidou-o para vir conosco, so que tivemos que convidar outro amigo para ficarmos a ser 2 casais.
Apartir daí saíamos regularmente os 4 e as coisas voltaram a ser o que eram. Até que finalmente dia 06/03/2005 o pedido foi feito!!
Quando começámos a namorar, todos os dias eu rezava para que nao fosse o último dia, pois tinha noçao que o meu sentimento era bem mais forte que o dele. Mas a minha luta para que isso nao acontecesse, acabou por fortalecer a nossa relação e nao cair na monotonia.
O ano passado em Outubro comprámos a nossa casa, que estamos neste momento a montá-la.
No Natal quando fizemos a troca de prendas, fizemo-lo na nossa casa, e foi lá que ele me fez o pedido. Ofereceu-me um anel, declarou-se a mim e pediu-me em casamento. :D
Por tudo isto eu gosto muito da frase que diz:
"As coisas so deixam de existir quando deixamos de acreditar nelas..."
Eu lutei bastante para o conquistar, sem nunca desistir e acabei por realizar o meu sonho! :)
Nao poderia ser mais feliz.

Resolvemos casar em 2012 porque ainda nos falta comprar algumas coisas para a casa, e queremos te-la toda montada quando nos casarmos. Depois de comprarmos essas coisas é começar a juntar dinheiro. Até mesmo para os nossos pais terem tempo para se preparar monetárimanete. Por isso este ano está a servir para isso mesmo.
Para o ano começamos aos poucos a preparar tudo.
Por enquanto ficam so ideias.

Por hoje é tudo...

------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------

Oi novinhas e casadinhas!!
Depois de muito tempo a cuscar todas as coisas que voces escreviam, desta vez é a minha vez! É verdade, muitas de vós já estão hoje casadas, possivelmente eu xeguei a ler alguma coisas de quando andavam a preparar as coisas e eu imaginava como seria.
Após 5 anos de namoro, o pedido foi feito!

Eu sei que ainda é muito cedo, pois so nos iremos casar em Julho de 2012, mas como vi que muitas noivinhas já comecaram a preparar as coisas, isso deu-me um incentivo para tambem comecar já a ver.
Embora tudo o que tenha visto nada é definitivo, sao so ideias.
Até porque até lá, vai existindo mais coisas.

Mas ás vezes as nossas ideias acabam por dar ideias a outras pessoas, e se nao for para mim, ao menos que ajude alguem.

Realmente peço desculpa de estar já a colocar as coisas tao cedo, mas voces sabem a felicidade que é e o quanto gostamos destas coisas!

1- Brindes para as crianças mais velhas ainda sem decoraçao;

2- Brindes para as crianças mais pequenas. Cones com varias gomas/chupas...

3/4- Flutes;

5/10- Sessão de namoro;

11- A minha liga feita pela Fátima Ramos.

12/13 - Bouquet's que gosto (vai ser uma mistura dos dois);

14/15- Quinta das Riscas;

16- Nossas alianças. Amor à primeira vista!!

17- Uma das nossas Animaçoes - http://www.pureventos.com/#/HOME ;

18- Nossa animaçao pincipal - http://www.animacaodesucesso.com/ ;

19- A minha maquilhadora. Vera Garcia;

20- Prova da maquilhagem;

21- Umas caixinhas para as lembranças dos bebés que comprei á fornecedora Linhas Coloridas;

22- Blusa para estampar com uns bonecos de casamento e os nossos nomes;

23- Como fica dentro da caixinha;

24- Os nossos marcadores de mesa (falta o identificador) feito pela fornecedora Encontro de Sonhos;

25- O genero de bolo que queremos;

26- Os nossos monogramas para o topo do bolo, feitos pela Hazel Lima, muito mais lindos ao vivo!!

27/28/29- Os nossos convites.

30- O nosso fotografo.

Por enquanto são as coisas que eu tenho :) são pouquinhas, mas tambem ainda tenho muito tempo.

Espero que alguma de voces me dê a vossa opinião e que queira partilhar ideias.

Felicidades a todas!!

  • 524346_413621125341906_460924229_n.jpg
  • 425050_3696703849660_256044464_n.jpg
  • dsc01355.jpg
  • dsc01357.jpg
  • dsc01359.jpg
  • dsc01384.jpg
  • dsc01386.jpg
  • dsc01400.jpg
  • dsc01410.jpg
  • 599952_506133722735837_756669029_n.jpg
  • dsc01414.jpg
  • 304591_442014045820910_11206851_n.jpg
  • 406196_502542183094991_1534217747_n.jpg
  • 376897_441673539197803_1332068481_n.jpg
  • 396016_452674241433723_316480169_n.jpg
  • dsc01445.jpg
  • 480418_447270515305650_266864291_n.jpg
  • 8059_447271438638891_933177298_n.jpg
  • 205257_3567650244481_629674365_n.jpg
  • 179185_3567574642591_1017799518_n.jpg
  • 599405_451072224926123_760045767_n.jpg
  • dscf4469.jpg
  • dscf1871.jpg
  • dscf1872.jpg
  • flutes_casamento.jpg
  • dscf1778.jpg
  • 1.jpg
  • 3.jpg
  • 7.jpg
  • 8.jpg
  • 9.jpg
  • 12.jpg
  • ligamoni...jpg
  • 69a7f21a00bdb2e9542bb69dbc911da9_s.jpg
  • bouquet.jpg
  • alianca.jpg
  • logo_pureventos_final.jpg
  • picture-11573-3799b9a5d67370925de415f3778751a7.jpg
  • 7117_1293039047_4d1235c70f61c.jpg
  • dscf1728.jpg
  • cx.pop_.jpg
  • dscf1771.jpg
  • dscf1776.jpg
  • bolo_noiva.jpg
  • dscf1751.jpg
  • dscf1704.jpg
  • dscf1760.jpg
  • dscf1712.jpg
  • logotipo_final_2_tons.jpg
  • 62574.jpg
  • dscf1868.jpg
  • dscf1856.jpg
  • dscf1858.jpg
  • dscf1861.jpg
  • dscf1863.jpg
  • dscf1865.jpg
  • dscf1866.jpg
  • dscf1848.jpg
Quinta, 11/03/2010 - 16:44
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha!
Benvinda :)
Os vestidos não são bem o meu género, mas gosto de os ver em quem ficam bem :) Gosto especialmente do 2º!
O porta-alianças está muito giro!
As lembranças das senhoras são o quê?
As minhas lembranças para as crianças são iguais às tuas ;)
Bons preparativos! Tens muito tempo para pesquisar coisas e preparares as tuas coisinhas com calma :)
Beijinhos :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 11/03/2010 - 16:49
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Olá...
Bem vinda e mts parabéns pelo noivado... :)
Acho k todas nós sabemos o que é isso: ANSIEDADE, FELICIDADE,.....
Pois é, ficamos em pulgas :)
Eu vou casar a 08-01-2011, também ainda falta muito e ainda por cima é uma
época com poucos casamentos, daí tenho tempo para organizar tudo...
Mas sempre que posso estou aqui a ver tudo para ter mais e mais e mais ideias...
:):):):)
O teu cantinho está muito bonito.....
Vai mostrando sempre que tenhas novidades, pois é como dizes, também nos ajudas...
Muitas felicidades e bons preparativos
Beijinhos

Quinta, 11/03/2010 - 17:11
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

PARABÉNS pelo noivado :)
É sempre uma alegria o pedido de casamento, conta-nos como foi =) hehehehehe
Já tens muitas coisinhas!!!!
Gosto muito do teu vestido nº 2, está dentro do meu género. Tens a marca e o modelo do vestido?
já agora...
Gosto muito das tuas caixinhas, são muito giras :D hehehehe
Eu caso em 27/Agosto/2011 se quiseres passa pelo meu cantinho :)
Beijocas**

Quinta, 11/03/2010 - 17:14
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi Inezitah!

Obrigada pelo teu comentário, é sempre bom termos pessoas que nos venham visitar e que dêem as suas opinioes!
Tens razao, nao pus o que eram as lembranças.
As lembranças sao caixinhas com bombons.
Quero algo que as pessoas simplesmente nao metam dentro de uma gaveta e que fique esquecido.
Entao vi esta ideia dos bombons e como uma amiga me sugeriu que o tema fosse Chocolate (embora ainda nao esteja decidido), pensei que pudesse combinar as coisas.

Muitos parabens tambem pelo teu noivado! Está quase! Deves estar ansiosa.

Muitas felicidades para ti!
Bejinhos.

Quinta, 11/03/2010 - 17:18
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

mOkInHaS

eheheheh :D , vim cuscar o teu cantinho...

até 2012, o tempo passa num instante e depois andamos todas stressadas e a correr, assim preparamos com tempo...

olha o primeiro vestido é lindissimo, só não gosto do corpete ser meio tranparente, mas o corte dele é fantástico.

as caixinhas com os bombons para as senhoras é uma boa ideia, tb pensei nessa opção, mas como caso em agosto, tenho receio q com o calor os chocolates derretam :/

parabéns pelo teu cantinho...

felicidades

bjinhos

Quinta, 11/03/2010 - 17:19
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Em primeiro lugar somos gémeas de nome! :-)
Não te falta assim tao pouco. Nem sequer um ano falta!! E vai passar a correr! Mas pelo menos tens tempo de organizar tudo.
Muitos parabens pelo teu noivado!!
E obrigada pelo teu comentário.

Muitas felicidades! :-)

Beijinhos :)

Quinta, 11/03/2010 - 17:24
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Olaaa...
Olha uma quase gemea minha :)
Também fui pedida em casamento este ano, no dia dos namorados, e após 5 anos de namoro :)
E tambem vamos casar em 2012 se deus quiser...
Em principio no dia 15 de setembro de 2012..
Mas olha, já tenho tanto coisa em mente.
Tenho um livrinho onde apontei tudo o que quero, como quero, preços..........
E sabes, até vou mandar vir algumas coisinhas este ano e para o ano tambem, porque assim vai custar menos quando chegar o ano do casamento e vou guardar tudo numa caixinha...
Muitos parabens pelo noivado..
É uma coisa muito especial..
E é muito bom pensarmos no dia tao esperado, no nosso dia de princesa :)
Beijinhos

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012

Quinta, 11/03/2010 - 17:30
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Desde já agradeço o teu comentário CrisMerlini.

O pedido foi feito de uma forma muito especial para nós.
Não foi nada de extraordinário, mas para mim foi muito especial.
Foi no dia 25 de dezembro (dia dos meus anos) na nossa casa.
Comprámos casa á pouco tempo, mas ainda a estamos a mobilar e entao ainda nao vivemos lá. Mas decidimos ir la passar a primeira noite no dia de Natal. E claro, o dia de se trocar a prendas.
Foi aí que ele me pediu em casamento. :-D

O vestido é da Celui, da marca Miss Kelly.

Vou passar sim pelo teu cantinho. :-)

Muitos parabens pelo teu noivado e bons preparativos! :-D

Beijinhos

Quinta, 11/03/2010 - 17:36
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Obrigada por tambem teres vindo espreitar o meu cantinho.

Digo-te que foi graças a ti que resolvi tambem fazer o meu cantinho.
Axava que era cedo e que as noivinhas so punham aqui as coisas quando já falatava pouco tempo. Ao ver o teu, incentivaste-me a faze-lo. :-)

Pois eu sou da mesma opiniao que tu. Gostei muito do vestido, mas tambem o axo um pouco transparente. Mas so depois na loja é que uma pessoa consegue decidir.

Ainda nao tinha pensado nisso em relaçao aos bombons, ate pk tambem caso no verao (julho), mas isso é uma coisa que depois terei de falar com a quinta, para saber se me arranjam alguma solução quanto a isso.

Muitas felicidades e bons preparativos.

Muitos beijinhos!! :-)

Quinta, 11/03/2010 - 17:45
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi noivinha!

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho! :)
Muitos parabens pelo teu noivado! Calculo o quanto estejas feliz!!

Eu tambem tenho um livrinho desses como falas!!! :D

Axo que fazes muito bem, tudo o que se puder ir comprando (desde k depois nao vejas algo k gostes mais) é o melhor.
Porque depois alem do que se gasta ser menos, ainda tens menos preocupaçoes.

Eu prefiro ir juntando e depois comprar tudo durante o 2011 e 2012, porque hoje gosto disto, mas amanha ja vejo outra coisa que gosto mais. lol
Acaba por ser o mesmo. So por dizer que nao tenho logo as coisas.

Eu nao tenho pensado noutra coisas. A sonhar com a entrada... com a musica, com o que irei sentir naquele momento, de como ele estará, se se vai emocionar... esse tipo de coisas. :) vou dar em maluca ate 2012!!

Muitos beijinhos e muitas felicidades!!

Quinta, 11/03/2010 - 17:57
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Passei pelo teu cantinho para te dizer que adorei as ideias dos vestidos ! ;)
Gosto muito desse genero, em cai-cai e com volume....LINDOS !! ;)
Parabens e muitas felicidades ! =)
bjs ****************

Quinta, 11/03/2010 - 18:08
Retrato de Genny
Genny
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2009 - 23:09

Ola Mokinhas

Bem vinda :D

Gostei muito dos teus vestidos, de todos adorei o 4º :D

Ainda falta algum tempo para o teu grande dia, mas assim tens muito tempo para organizar as tuas coisinhas sem grande stress :D também fiquei noiva em 2008 e só caso este ano :p

Fico a espera de mais novidades :D

Se quiseres passa no meu cantinho ;;)

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Quinta, 11/03/2010 - 18:23
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Pois é nem um ano falta...
E passa rápido mesmo...
Tenho de começar a tratar mesmo das coisas..
Para a próxima semana já vou começar a marcar o mais importante...
depois vestido, lembranças e assim vou só tirando ideias, penso k basta lá para Junho.....
Se precisares de alguma coisa diz...........................
Beijinhos,
***

Quinta, 11/03/2010 - 18:39
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

mOkInHaS

Fico contente por ter contribuido para começares a organizar e a partilhar as tuas coisas com todas as noivinhas aqui no fórum ;)

Vamos ter 2 anos pela frente para trocarmos mtas ideias e ajudar-mo-nos uma á outra na preparação do nosso grande dia...

sempre que precisares, podes contar com a minha ajuda no que tiver ao meu alcance...

em relação aos chocolates, o calor sempre foi o meu receio para não derreterem...

daqui até lá vamos pesquisando uma solução para os chocolates /:)

já agora, já pensaste em que dia vais casar??

bjinhos

Quinta, 11/03/2010 - 20:37
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Gosto muito dos 3 primeiros vestidos e o convite é lindo.
Bjs e bons preparativos.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Quinta, 11/03/2010 - 21:08
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Olha eu sou 1 noivinha de 2011 e apesar de ainda faltar algum tempo já comecei a ver coisinhas pro meu dia e ainda faltavam 2 anos. Agora nem quero acreditar que já caso no próximo ano uff o tempo voa! Acho muito bem partilhares as tuas ideias conosco e tenho a certeza que irás ter muitas ajudas. Gostei especialmente do 3º vestido, mas existem tantos modelos desse género lindos que o mais dificil será escolher 1 hehe. O porta-alianças também é muito giro, óptima ideia assim como o resto.

Quando quiseres vem-me visitar no meu cantinho ;) fico mt feliz

Beijinhos

Sexta, 12/03/2010 - 12:23
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi casadinha!!

Obrigada por teres passado no meu cantinho. Sim, para mim estes sao os vestidos que mais gosto!! Apesar de ainda nao ter experimentado nenhum :S
Mas penso que será dentro deste genero que irei escolher. :)

Muitas felicidades para ti e que o teu dia de princesa tenha sido espectacular e o melhor da tua vida.

Que todos os teus desejos se concretizem.

Muitos beijinhos.

Sexta, 12/03/2010 - 12:34
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Olá Genny. Muito obrigada por teres comentado no meu cantinho.
E obrigada pela tua opiniao.
É sempre importante para nós que as pessoas gostem das nossas escolhas. Ficamos muito felizes! Falo por todas porque acredito que todas sintamos o mesmo. :)

Pois em termos de tempo falta muito, mas se começar já a ter ideias, pelo menos depois não ando a escolher tudo á ultima da hora.
E até porque assim, fico com as ideias dos valores das coisas. Para termos tempo de juntar o dinheiro.

Porque sinceramente havia coisas que eu nao fazia uma pequena ideia de quanto seria, e ate mesmo foi uma surpresa para mim quando me disseram que se marca a quinta com muito tempo de antecedência e apenas 3 meses antes se marca os registos. Podendo nao haver vaga no dia que queremos. :S

Por isso, para as surpresas nao serem maiores, tenho tempo de pensar, escolher e arranjar soluçoes sem muitos stresses.

Muitos parabens! A ti já te falta muito pouquinho! Deves andar ansiosa!!

Muitos beijinhos e muitas felicidades. :)

Sexta, 12/03/2010 - 12:42
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Pois, ha coisas que so podem ser tradatas mais perto da data, mas existe sempre algo que nós nos vamos lembrando. Por isso nunca é cedo para se comecar a preparar um dia como estes. Porque é do desejo de todas que tudo corra como idealizamos!

Nao tens um cantinho teu para eu ir cuscar?

Muitos beijinhos.

Sexta, 12/03/2010 - 17:00
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Pois, é verdade..
Sabes eu sinto-me estranha.. Quero começar a fazer as coisas, mas não consigo... pareco uma tonta :)
Ainda não tenho, mas para a próxima semana vou ver se ponho aqui as minhas coisinhas, e aviso-te para dares a tua opinião... Isto é óptimo, sinto-me tão insegura e assim vocês ajudam.. K bom...
Beijinhos...

Terça, 16/03/2010 - 11:22
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi Silvia,
Muito obrigada pelo teu comentário e pela tua opiniao.
É muito importante para mim saber que outras pessoas gostam do que escolho. Pois em tudo o que se prepara, tem que se agradar a gregos e a troianos.
E essa deve ser das tarefas mais dificeis. Porque alem de se agradar, tambem temos nós que gostar. :)

Beijinhos e muitas felicidades!

Terça, 16/03/2010 - 11:32
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oii noivinha!

Que bom saber que com quase todas voces, se passou o mesmo, em relação a terem começado a ver as coisas com muita antecedência.

Sabes, quando o meu noivinho me fez o pedido, a minha cunhada dizia-me "agora nao vais pensar noutra coisa até á altura" e eu "axas? isto do casamento nao é para já. Nao ia comecar a ver coisas tantos anos antes" etc etc.

Desde o dia que falámos e escolhemos o dia, nunca mais fiz outra coisa senao ver vestidos, lembranças, etc.

Tens toda a razao, o dificil vai ser escolher um. Porque gosto muito deste feitio, por isso, quando experimentar, vou experimentar com estes feitios e existem milhares!!
Espero que quando experimentar um deles, sinta que é mesmo aquele!
Oiço as noivas dizerem k sentem quando é "o tal", mas sinceramente nunca acreditei. Até ao dia em que escolhi a minha casa. Foi mais ou menos a mesma coisa. Quando lá entrei senti mesmo k era aquela! Espero que com o vestido seja a mesma coisa.

Muito obrigada pelo teu comentário.
Agora vou cuscar o teu cantinho. eheh :D

Muitos beijinhos e muitas felicidades!! :D

Continuação de bons preparativos.

Quarta, 17/03/2010 - 12:15
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

mOkInHaS

olha em relação ás garrafinhas de beirão com o rótulo personalizado com a vossa foto, podes ir directamente ao site da licor beirão que eles têm lá essa opção e podes encomendar directamente a eles. pelo menos é o q akgumas noivinhas têm feito e acho que fica 1€ por garrafa.

o teu bolo é mto giro.

bjinhos

Domingo, 21/03/2010 - 21:17
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Espectáculo!
Eu por acaso nao fazia ideia onde ia mandar fazer. Deste-me uma grande ajuda. E se realmente for esse o preço, está super acessivel. Pelo menos irei pagar mais das lembranças das senhoras. Por isso até achei muito barato as garrafinhas.
E o meu noivo tambem achou, pois eu disse-lhe para ele fazer uma estimativa de quanto seria e ele disse-me prai uns 3€ por garrafa. Quando lhe disse o preço que me disseste, ele ficou espantado!
Vou agora mesmo ao site procurar por isso. A ver se eles teem alguma coisa.
Grande dica mesmo Joana. Muito obrigado! :D
Em relaçao ao bolo, eu tambem achei muitooo fofo. E enquadrava-se perfeitamente na minha decoração. Vi-o num cantinho de uma noiva e nao resisti. :S peço desculpa á noivinha por ter "copiado", mas é mesmo lindo!
de qualquer maneira nao sei se o resultado fiinal ficará mesmo igual a este, mas pelo menos será dentro deste genero que irei pedir, caso até la nao veja outro que me apaixone mais.

Segunda, 05/04/2010 - 23:47
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

assim não vale! vou-te dizer o que me disse a minha madrinha no início das minhas andanças: tens de comentar o meu cantinho no meu cantinho, deixar lá a tua marca ;)

e tens de por o teu cantinho na tua assinatura para ser mais fácil vir cuscar as tuas coisinhas que, diga-se de passagem, estão muito bonitas! gosto do tipo de vestidos que puseste aqui, mas já chegaste a experimentar algum? é que nós ficamos apaixonadas pelo vestido na modelo mas os nossos corpos são diferentes e às vezes o que mais queremos acaba por não funcionar. eu era louca pelos vestidos com a cinta mais abaixo, a meio do rabo, até que experimentei um, ui que horror, só queria tirar o vestido o mais depressa possível! ;) enfim! mas também ainda tens algum tempinho para comprares o vestidinho e seja como for o estilo do vestido, vais de princesa na mesma!

beijinhos e já sabes, tens de deixar a tua marca... :)

Segunda, 05/04/2010 - 23:51
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

Parabéns pelo noivado ;)
Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
Os vestidos são mt bonitos ;) Escolhas o que escolheres vai ser uma óptima escolha!
Tb já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Tb vou oferecer miniaturas de licor beirão :D

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 07/04/2010 - 13:18
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

yupi! já tens assinatura! agora só faltam as coisinhas novas! quero ver quero ver!

beijinhos

Quarta, 07/04/2010 - 17:16
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tenho um big post para ti no meu cantinho ;)
Passa por lá para leres!

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 07/04/2010 - 21:37
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

e não foi preciso esperar muito, cá está a actualização do post!

a vossa história é muito bonita, é como costumo dizer, já tinha de ser... ou como dizem os árabes maktsub! - estava escrito -

e o vestido ;) ...

beijinhos!

Quarta, 07/04/2010 - 21:39
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens, tens uma história de amor lindíssima! A tua persistência valeu-te o amor da tua vida ;) que romântico :)

Eu também caso em 2012 e se te serve de consolo, também já ando a ver umas coisinhas! É que o tempo voa quando queremos muito que uma data chegue!

Beijinhos e sempre que tenhas novidades coloca aqui para vermos ;)

Felicidades querida!

Terça, 13/04/2010 - 00:13
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

m0kInHaS escreveu:
Oi linda!
Acabei de ver o teu e-mail.
O que quer dizer que, acabei de ver o teu vestido!! eheheh
Olha eu concordo ctg em relação aquilo que disseste. Eu faria o mesmo.
Quando á 2ª tua duvida, depende. Se casares por igreja ou na quinta. Se fosse na quinta, dispensava-se. Agora na igreja, já é opção tua.
Mas realmente a parte de trás dá-lhe muita graça, por isso era uma pena tares a tapá-la.

Espero que tenhas percebido todos os meus "codigos". lol

Gostei muito, sim senhor. Podes dizer-me qual o site? Para eu ir cuscar tambem?

Beijinhos. E muitas felicidades! :)

Olá!!!

Vou casar pela igreja, por isso estou a pensar levar véu, senão não levava.
Quero um véu curto (até à cintura no máximo) e mt transparente para não tapar totalmente o trabalhado das costas do vestido ;) De qq forma dp tiro para me sentir mais à vontade e não fazer calor :D

O site é o seguinte:
http://www.franclass.com/

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 10/04/2010 - 23:47
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

comprei hoje os meus sapatinhos, a foto está no meu cantinho, vai lá ver quando puderes!

beijinhos

Segunda, 12/04/2010 - 14:40
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Olá noivinha.

Obrigado por teres vindo dar uma espreitadela ao meu cantinho, embora tenha muito poucas coisas.
Sim serve-se de exemplo saber que nao sou a unicia que casa daqui a tanto tempo e ja anda a ver coisinhas. lol
Quando uma pessoa marca a data, parece que é impossivel parar de ver coisas.
É uma felicidade tao grande.
Sim, é verdade, o tempo voa mesmo. E como no meu caso ando a montar a casa, e todos os meses temos indo juntando para comprar as coisinhas, mais rapido passam os meses. Alem disso andar a ver coisas para a casa e para o casamento mantem-me muito ocupada e quando vejo já um mês se passou.

Por enquanto nao tenho mais novidades. Enquanto nao tenho a certeza nao meto aqui. Porque por exemplo em relação aos convites ainda nao vi nenhuns que me apaixonasse.
E tenho receio de meter aqui fotografias de coisas que goste que nao possa pôr por causa dos fornecedores.

Tu nao tens cantinho? Gostava de dar um olhinho. ;-)

Beijinhos e muitas felicidades.

Segunda, 12/04/2010 - 21:59
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Olá querida!

De facto acho que o teu noivo tem razão! Já fui a alguns casamento com animação ao vivo e de facto, a certa altura, temos os convidados todos virados para onde está o sr ou sra a cantar!

No meu casamento vou preferir DJ, até porque as músicas que esses animadores cantam, não fazem parte do reportório que eu e o meu noivo gostamos! Que anima, anima, mas não a todos e a nós não nos anima muito esse tipo de música!
Já um DJ é diferente, toca uma musiquinha mais de fundo, para que não haja um vazio no ambiente mas que ao mesmo tempo, não retira atenções aos noivos! Outra vantagem do DJ é que facilita as conversas entre os convidados e isso parece-nos bem!

Beijinhos

Terça, 13/04/2010 - 00:18
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tens um post no meu cantinho para ti :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 22/04/2010 - 22:44
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tens outro post para ti no meu cantinho ;)

Encontrei umas fotos de bouquets de rosas vermelhas e bejes/brancas para veres o efeito...

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 01/06/2010 - 21:19
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

fiquei triste com o balde de água fria que levaste em relação à tua amiga, infelizmente com os preparativos do casamento já cheguei à conclusão que vemos e apercebemo-nos de quem as pessoas são e quais são as suas intenções e isso é a parte que não tem piada, eu tenho-me apercebido de coisas que nem conto que é para nem ter de pensar nisso porque tem havido umas quantas pessoas que me estão a desiludir e muito!!! mas pensa que só faz falta quem está e mais nada.

falemos de coisas melhores: e que tal o teu tema ser "o nosso natal" é o nascimento da vossa vida em comum!!! e aí toda a gente compreenderia o vosso tema e podias começar a conjugar as coisas e podias usar - e podes usar na mesma porque são vocês que mandam no vosso casamento - o bordeaux como queres!

tenho coisinhas novas no meu cantinho e hoje fui fazer a prova do meu vestido passa lá quando puderes!

beijinhos!

Sexta, 18/06/2010 - 11:08
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Minha amiga como vão as coisas contigo?

Tenho andado um pouco desaparecida do forum e já algum tempo que não falamos.
Está td bem ctg? Como vão os teus preparativos?
Já tens alguma coisa definida ou ainda andas a tirar ideias?
Em relação ás sandalinhas não consegui encontrá-las no ebay :(
com grande pena minha. Pode ser que entretanto veja umas que goste tb...
Vai dando noticias...

Bjinhos grandes

Quinta, 15/07/2010 - 18:17
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi minha querida.
Eu propria tambem tenho andado desaparecida.
Sim, ainda ando a tirar ideias. Embora ja tenha conseguido conjugar algumas ideias. Mas nao sei se para o ano ainda vou querer assim como idealizo ou se entretanto ja mudo de opiniao mil vezes.

De resto está tudo bem. Este mês já comprámos praticamente tudo para a nossa casa, pelo menos as coisas que eram mais dispendiosas. Ainda falta uma ou outra coisa, mas mais um mês e acabamos de comprar tudo. O que significa que vamos começar a juntar o dinheirinho para o casamento. :) Espero que tudo corra como estamos a planear.

E tu? Como tens estado? Já pensaste em mais alguma coisa?

Quanto ás sandalias, amanha vou procura-las no Ebay e depois digo-te alguma coisa. So nao procuro agora porque estou a sair do trabalho. Mas amanha de manha vejo isso. Ta? Vais ver que as vamos encontrar.

Muitos beijinhos e ate amanha.

Quarta, 08/09/2010 - 18:40
Retrato de betel_23
betel_23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 10.06.2010 - 14:20

Olá mokinhas,

Também eu assim como tu terei o meu dia em 2012 :)

Queria referir aqui que gostei imenso da ideia dos convites em formato puzzle.

E o vestido é lindíssimo, gostei muito.

Somos as duas de Setúbal, eu sou da Amora :p

beijinhos

Quarta, 08/09/2010 - 23:46
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Adorei todas as tuas coisinhas! Encontrei nelas muitas ideias realmente originais! Parabens!

Adorei a ideia dos convites, espectacular!!! A maquilhagem para as convidadas mais jovens, está mesmo muito boa! O vestido é um amor! O bolo é super giro!

Bem só tenho de te dar os meus Parabens e desejar-te tudo de bom neste mundo!

Beijinhos e muitas felicidades!

Quinta, 09/09/2010 - 01:59
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

já tenho fotos do dia C no meu cantinho.

beijinhos

Sexta, 10/09/2010 - 11:24
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola minha mOkInHaS,

está tudo bem ctg?

como vão esses preparativos?

já escolheste o teu vestidinho, ou ainda estás a berta a sugestões??

ando curiosa para começar a experimentá-los e tu?

em relação ás sandálias não as encontrei :( , acho que n vou ter sorte.

continuação de bons preparativos.

bjinhos

Sexta, 10/09/2010 - 11:30
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola minha mOkInHaS,

está tudo bem ctg?

como vão esses preparativos?

já escolheste o teu vestidinho, ou ainda estás a berta a sugestões??

ando curiosa para começar a experimentá-los e tu?

em relação ás sandálias não as encontrei :( , acho que n vou ter sorte.

continuação de bons preparativos.

bjinhos

Segunda, 13/09/2010 - 12:43
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Alô minha krida,

Obrigado por vires comentar o meu cantinho, ja vou dar um olhinho ao teu ;)
É tao bom encontrarmos pessoas que so se vao casar daqui a muito tempo tal como nós, pois sentimos que nao estamos sozinhas. :)

Em relaçao aos convites eu assim que o vi no site fiquei mesmo espantada e sem reacção, so pensei "sao estes!" por isso quero mesmo que sejam assim, embora noutras cores que ainda nao decidimos.
Talvez este mesmo convite nao crie noutra pessoa este sentimento, mas todos nós somos diferentes e ainda nao tinha sentido isto noutras coisas que tenho visto.

Eu adoro este tipo de vestidos. Este nao é o que irei usar, mas sao os que gosto.
Mas como ainda nao experimentei nenhum nem sequer sei se me ficarão bem.

Eu sou do Barreiro. :) é pertinho.

Vou agora visitar o teu. ;)

Beijinhos e muito obrigado pelos teus elogios!

Segunda, 13/09/2010 - 12:50
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Alô darling,

Ate estou babada com tantos elogios! =P~
Espero que sejam sinceros, pois a tua opiniao, tal como das outras meninas é como será a dos meus convidados e ja que os meus convidados nao podem dar opinioes (porque nao lhes irei mostrar nada claro), tenho as vossas opinioes. Se for unanime que tudo é bonito entao terei a certeza que os convidados tambem irão gostar! :)

Muito obrigado mesmo. É nestas ocasioes, ao lermos estas coisas, que nos dá mais gosto procurarmos e escolhermos as nossas coisinhas. =)

Muitos beijinhos e muitas felicidades.

Segunda, 13/09/2010 - 12:54
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Alô querida

Vou ver! ;)

E obrigado por me alertares. Foram tantas noivinhas a casarem-se agora no verao que nao tenho mao para tanta gente. lool
Alem disso tive de férias, ainda me estou a actualizar. =)

Beijinhos

Segunda, 13/09/2010 - 13:11
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Olá minha querida noivinha,

Comigo está tudo bem. Tenho andado nostalgica a manha toda a ler a descriçao das noivinhas que se casaram nestes tempos que estive de ferias.
Ai ai como eu sonho cada vez que leio uma descrição! 8>
Os preparativos estao parados, ainda ando so nas ideias.
Não dá para ir adiantando nada. lol
Ja pensei em mandar vir ja os flutes lol e depois quando marcar definitivamente a data, manda-los gravar.
Mas fico tao envergonhada quando peço orçamentos ou vou a algum sitio perguntar alguma informaçao e me perguntam quando é o casamento! Depois ter que dizer que é daqui por 2 anos. Parece que as pessoas perdem a vontade de nos ajudar. Bah

Ainda ontem fomos ao forum e depois pensamos assim: Vamos ver as alianças!
Porque nao tinhamos ideia nenhuma do que gostamos e dos preços.
Entao lá fomos so ver. Entao a senhora la nos perguntou quando era o casamento e eu menti :S disse que era po ano.
Olha perdeu logo a vontade de nos vender. Disse que ainda faltava muito tempo e aí eu fiquei um bocado chateada e disse "é para o ano, mas logo em maio" lool (que era para parecer que faltava menos tempo)
Enfim... quanto mais ir experimentar vestidos! Acho que as senhoras me diziam logo "tenha masé juizo menina, nem sequer sabe se ate la continua com o noivo!" deve ser o que muitas pensam!
Mas tenho mesmo muita vontade de ir experimenta-los! eheh

Quanto as sandalias tenho mesmo muita pena. Tentei ajudar-te no que podia, mas pode ser que ate lá encontres umas o mais parecido possivel.

Beijinhos e vai dando noticias! :)

Terça, 14/09/2010 - 14:12
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

Olá Linda :)
Estás boa?

Eu estou a planear casar a 11 de Agosto de 2012...depois de ti e já ando cheia de ideias...são ideias e mais ideias! Se a minha situação profissional e financeira mo permitisse tenho certeza que começaria já a comprar pequenas coisas para a decoração e assim... Falta algum tempo mas o tempo passa a correr!

O teu tema é muito bonito :) Gosto!

As tuas escolhas até agora são muito bonitas :) Parabéns!

A saia do vestido de que gostas é identica ao tipo de saia que procuro num vestido...LOL fiz-me entender? :P Eu nao queria cai-cai pq mesmo agora quando visto um top sem alças ando o dia todo stressada com ele ~X( por isso gostava que o meu vestido de casamento tivesse alças...mas é so uma ideia que tenho...se chegar la e "O TAL" for cai-cai acho que nao faço alterações porque nao quero tirar a essencia do vestido... Quanto a saia...ai a historia é outra...adoro uma saia grande, bem armada :P Também já me apetecia fazer excursoes as lojas e divertir-me a experimentar vestidos...saber qual a sensação...

Beijinho *

Terça, 14/09/2010 - 16:40
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi Verinhas,

Eu percebo-te perfeitamente porque por mim tambem começava ja a comprar coisas. Alias, eu queria ja comprar tudo quanto pudesse, do genero de coisas que nao se estragam e que nao tras logo a data, pois como ainda nao marquei quinta, nao posso afirmar a 100% que me casarei nesse dia.

Mas gosto de procurar, tirar ideias, etc. Nao so para ver aquilo que quero, mas é importante ter uma noçao dos preços, para sabermos com o que podemos contar. Embora os preços em 2012 sejam diferentes, ao menos sabemos que nunca será menos do que "X".
E tenho pena que algumas lojas nao percebam isso. :(

Eu peço sempre a opiniao sincera das pessoas pois nao tenho problemas em receber criticas (desde que seja uma critica construtiva claro! lol) porque voces sao como o espelho dos meus convidados.
E eu quando aqui dou uma opiniao, tento sempre ter em mente e colocar-me na situaçao de convidade.
Por isso espero que a tua opiniao esteja a ser sincera ;)
Nao imaginas o trabalhao que tem dado arranjar um tema. :(
Mas agradeco-te imenso os elogios. :D

Eu sei. eheh eu tambem adoro estas saias. Alias, quanto maiores e mais volumosas melhor! Mas depois vestido é outra coisa. Espero nao ter uma grande desilusao quando experimentar estes vestidos assim.

Sabes uma coisa má em ir experimentar vestidos agora? Imagina que te apaixonas por um? :/
O que fazes? Compras-o e ficas a pensar que se calhar na altura ias encontrar um mais giro ou Nao compras e depois ficas sempre com aquele na cabeça a pensar que aquele é que era o "tal"? lool
8} granda doidice que era isto acontecer. Por isso é que ate tenho medo de ir experimentar. #:S

Beijinho querida. :*