VOLTEI CASADA E MT MT FELIZ!!! Filipa & Fernando **31/07/2010** | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

VOLTEI CASADA E MT MT FELIZ!!! Filipa & Fernando **31/07/2010**

176 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 14/01/2010 - 10:52
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

VOLTEI CASADA E MT MT FELIZ!!! Filipa & Fernando **31/07/2010**

Voltei!

Pois, o meu dia já passou e a lua d mel tb.. Posso dizer q foi td MARAVILHOSO! O meu dia superou em mt akilo que eu esperava...

Adorei tds os momentos... e chorei mt.. de alegria!

Fazendo uma breve descrição: Levantei-me as 5h30 da manhã para ir à cebeleireira, cheguei a casa por volta das 9 com a minha mãe.

Estava td pronto, mesas postas, graças a uma colega que veio cedo para ajudar e preparou td.. Tomei o pekeno almoço junto com um primo e tios que chegaram. Estava super calma. Até diziam q nem parecia q ia casar.. :)

Vesti-me, entretanto chegou o fotógrafo, os meninos das alinaças e o carro que me vinha buscar.

Saí para a igreja por volta das 11h50. Entrei com o noivo (o padre quis assim e n consegui por nada dar-lhe a volta)..

Graças à minha amiga Carla tive um coro espectacular! >:D< Mais uma vez, obrigada por td o que fizeste por mim.. És mt mais que uma amiga.. Adoro-te!!! E desta vez não tou a chorar... lol

Saímos com a marcha nupcial e com uma verdadeira chuva de arroz. A minha prima tinha á nossa espera balões e champanhe.

Seguimos para a quinta, onde nos esperavam as entradas no jardim.

Entrámos no salão ao som de "Time of my life" do Dirty Dancing. Bem, foi mesmo beme scolhida a música... foi um momento lindo.. tinha td a ver connsoco... :X

O comer estava óptimo, a D. Carmina da Casa dos Maias foi impecável e estava td mt mt bom!

A decoradora Vera Henriques tb fez um trabalho espectacular, mesmo como eu tinha imaginado... Adorei. >:D<

Abrimos o baile com a valsa, embora o noivo não saiba dançar, lá se desenrascou.. :X

Tive uma "homenagem" da minha prima, que é como a minha irmã, já que foi criadas juntas pela nossa avó, que faleceu há 2 anos...
Bem, ela conseguiu pôr td a gente a chorar! Ela leu o texto do principio ao fim, nós as duas a chorar... e contagiámos mt gente!
Vejo fotos com pessoas a limpar os olhos a guardanapos.. Foi lindo.. :) Inesquecível...

A Lucy ´fez 3 espectáculos de dança do ventre fantásticos! As pessoas adoraram e td se levantava para a ver ao perto a dançar.. 8> Lucy, obrigada por ajudares a tornar este dia mais especial..

Atirei o ramo ao som da música "Lets go girls" da Shania Twain.. O efeito foi espectacular, foi escolhida à última da hora e n podia ter sido melhor! Primeiro tentei pôr as meninas a dançar para prolongar a música, dp fiz uma roda e atirei o ramos para longe. Kem apanhou? A minha madrinha.. keria ficar com o ramo, ms lá m deu para lançar outra vez... :D Desta vez apanhou a minha prima que para mim é como uma irmã... Ela já m tinha dito q gostava d apanhar e ficou mt bem entregue! Mereceu..

O último momento foi o corte do bolo no jardim, comprámos uma cascata de fogo e uma caixa de fogo de artificio, era pouca coisa, ms ficou mt bonito.

Acho que está o amis importante, assim que puder coloco fotos.

A minha lua de mel foi em Punta Cana, cheguei ontem e simplesmente adorei!

Beijinhos e desculpem o testamento :X :X :X :X

30/07/2010

Pois é.. o tempo passa..

Nem acredito que é já AMANHÃ!!! :SS :SS :SS :SS

Bem, dp passo aki para contar o meu dia e deixar fotos..

Beijinhos a todas e felicidades para as meninas deste dia :D :D

08/06/2010

Deixo mais algumas novidades: flutes, porta alianças e bijouteria ;)

Bjs

**************************************************

14/05/2010

Olá meninas :)

O tempo vai passando.. e o dia aproxima-se.. :)

Aqui estão as fotos do Livro de Honra, lembranças ds senhoras (quase acabadas) e lembranças ds crianças.

Bjs ;)

**************************************************

20/04/10

Olá a todas,

Tenho andado um pouco ausente do fórum, ms venho aki para contar algumas coisas que entretanto tratámos:

- Fizémos o CPM na Paróquia de Verdemilho em Aradas
- Fato do noivo comprado (falta camisa, gravata e sapatos)
- Sandálias encomendadas
- Livro de Honra comprado
- Estamos a fazer as lembranças para as senhoras e crianças

Andamos na fase d entrega de convites... #:S

Por enquanto é tudo. Qd tiver fotos ponho aki..

Bjs :)

**************************************************

25/02/10

Olá meninas,

Bem, hj arranjei um tempinho para colocar aki as fotos ds nossos convites.

Não tava previsto sermos nós a fazer, mas encontrei um papel q até gostei e experimentei... Estão dentro das cores q keremos utilizar: dourado e castanho.

Aguardo os vossos comentários ;)

**************************************************

02/02/10

Olá a todas,

Já recebi a minha Liga feita pela Fátima Ramos, fornecedora do fórum.

Ficou linda!! 8> É simples, mas está super fofinha!

Obrigada Fátima! ;)

**************************************************

17/01/2010

Olá meninas,

Mt obrigada pelas vossas opiniões. Como já tinha dito, este fim de semana fui experimentar os 2 vestidos que mais gostava: um modelo da Isonoivas (embora não gostasse mt deste corpete) e o BR911.

A escolha foi mt difícil, eram os 2 lindossssssssss 8> 8> Mas optei pelo BR911... Não foi fácil escolher... Nada mesmo... Senti que o BR911 tinha mais a ver cmg. :) :)

Deixo foto da prova.

Beijinhos ;)

**************************************************

>:D< Olá meninas!

Mais animada, decidi finalmente criar o meu cantinho, com as poucas coisinhas que tenho... :)

Este fórum tem-me ajudado bastante.. obrigada a todas!! ;)

Aqui vai:

Fotos 1 e 2 - O meu Anel de Noivado (prenda de Natal) :X

Fotos 3 e 4 - Quinta - Casa dos Maias (Águeda) www.casadosmaias.eu

Foto 5 - Fotógrafo escolhido - Foto Vila Verde de Albergaria-a-Velha

Foto 6 - Cestos para lembranças (falta decorar)

Foto 7 - Tipo de Penteado que gosto ;;)

Fotos 8 e 9 - O meu vestido 8>

Fotos 10 e 11 - Liga

Fotos 12 - 16 - Convites

Foto 17 - Livro de Honra

Foto 18 - Lembranças das senhoras

Foto 19 - Lembranças das crianças

Foto 20 - Flutes feitos pela Luazzinha

Fotos 21 e 22 - Porta alianças feito pela Luazzinha

Foto 23 - Bijouteria feita pela Célia Roque

Foto 24 - Hotel Meliá Ria em Aveiro - Noite de Núpcias

Por agora é tudo...

Espero pelos vossos comentários >:D< >:D< >:D< >:D<

  • dsc02918.jpg
  • dsc02916.jpg
  • img010000.jpg
  • liga1.jpg
  • liga2.jpg
  • dsc02955.jpg
  • dsc02961.jpg
  • dsc03114.jpg
  • dsc03110.jpg
  • flutes.jpg
  • pa1.jpg
  • pa2.jpg
  • bijou.jpg
Quinta, 14/01/2010 - 11:06
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Bem ja esta a ficar td encaminhadinhooooo

O anel de noivado é lindo é igual ao meu eheheheh

Os vestidos sao muito bonitos gosto muito do primeiro...

Beijao grandeeeee
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quinta, 14/01/2010 - 11:08
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Não pude deixar de comentar, afinal somo gémeas, casamos no mesmo dia :D :D

Parabéns pelas tuas coisinhas. Também experimentei o 2º vestido que meteste aqui... mas decidi-me por outro :p

Quinta, 14/01/2010 - 11:08
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaaaaaa
bem n pude de deixar comentar aqui o teu cantinho! :D
digo-te gostei imenso dos vestidos n tivesse eu casado com um deles, o tao famoso br 911! :D a escolha vai ser dificil ai vai vai, pois os dois vestidos sao lindissimos!! :D
escolhe aquele q te faça sentir mm uma verdadeira princesa q claro q dp de o vestires n mais queres tirar!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 14/01/2010 - 11:22
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Bem, em relação ao BR911 tem uma história engraçada... :)

Sempre vi mts noivinhas aki q escolheram esse vestido e pensava: Realmente é lindo, mas já está tão visto, que esse não vou kerer de certeza..

Foi então que o vi na montra e pensei: o vestido é lindooooooooooooooooo, ainda vai é ser a minha escolha.. lol

Mas só vendo como fica, pq tb gosto bastante do primeiro, da Isoinoivas, embora prefire com outro corpete (da colecção anterior), ms sabado ja vou vestir os 2 e ver com qual m sinto melhor... 8> 8> 8>

Quinta, 14/01/2010 - 11:26
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Obrigada pelo teu comentário..

Já que somos gémeas, vamo-ns ajudando uma à outra.. é que só de pensar que só falta quase meio ano começo a entrar em paranóia... E a achar que tou super atrasada...

ESpero que os teus preparativos estejam a correr bem..

Beijinhos

Quinta, 14/01/2010 - 11:28
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Obrigada linda pelo comentário..

Parece que somo ambas adeptas do ouro branco.. afinal os homens qd kerem até têm bom gosto!!

Bem, ele deve-se ter fartado de m ouvir "lamentar" que não tinha anel de noivado... :)) :)) :)) :))

Então decidiu oferecer no Natal...

Bjs :* :*

Quinta, 14/01/2010 - 11:38
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Entao somos duas adeptas do ouro branco...

E chorar pelo anel... ai eu fui demais, também andava sempre a lamentar-me e sempre a dizer-lhe k ele nao tinha coragem para faze-lo...

Bem surpreendeu-me nas ferias um ano antes do casamento, fomos de ferias para a Nazaré que adoramos, e um dia fomos la cima "à pata do cavalo" ihih ele pos-se de joelhos, bem ai deixei de lamentar eheh...
Até chorei pois nao tava nada à espera pois ele nao é muito de fazer estas cenas....

Beijao

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quinta, 14/01/2010 - 11:51
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Ehehehe.. agora fizeste-me lembrar as "birras" [( que eu fazia por causa do anel.. :)

É que meti na cabeça que ele m devia dar 1 ano antes, a 31 de Julho de 2009.. >:P E nada...

Depois disso.. era um tal lamentar... :D Dizia-lhe que ele era diferente ds outros noivos, que colegas minhas noivas tinham anel, eu não... akelas cenas... :))

Depois eu dizia q se não tinha sido nakele dia, tb já n keria... (embora sempre a kerer.. claro)... Nós mulheres, somo mesmo complicadas.. ehehe =)) =)) =)) =))

Quinta, 14/01/2010 - 11:53
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

(repetido)

Quinta, 14/01/2010 - 11:55
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

A Madinha já tem cantinho, a madinha já tem cantinho...ihihi
Pareco uma criança pa...lol...
A madinha gostou mesmo do BR911, realmente e muito lindo, acho k se estivesse na loja no dia k fui la tbem o tinha experimentado, no entanto AMO o meu vestido com ele sinto-me uma princesa e isso e o k se ker, e sinceramente acho k nao me sentiria assim noutro vestido, vá mas a afilhada quer saber dpois como foi ok?:P

O anel e lindo madinha e parecido com o meu mas o meu e brilhantes em toda a volta...:D

A quinta eu pessoalmente nao conheço mas já ouvi flar... O fotografo parece ser excelente...

Essas flutes são lindissimas...AMEI AMEI AMEI...

O penteado tbem e mto giro...:P

Va Va a afilhada que mtas novidades...:P:P:P

BjinhO Grande MAdinha

Quinta, 14/01/2010 - 12:17
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

:)) Era de esperar que gostasses ds flutes.. têm borboletas... !! Foram akeles q t falei q comprei n DeBorla, talvez ainda coloke qq coisa a enfeitar, n sei.. ainda n pensei.. é q as borboletas n meu caso n têm nada a ver com o tema... =))

O BR911 tb não m passava pela cabeça experimentar, ms já q está lá.. kero ver como fica...

Obrigada afilhada linda pelo comentário... >:D< >:D< >:D<

Quinta, 14/01/2010 - 12:18
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

Para começar desejo-te MUITAS FELICIDADES >:D<

O teu cantinho, apesar de ainda ter poucas coisinhas, tá muito fofinho... A tua quinta é linda, o teu anel de noivado também e claro que não podia faltar o promenor da borboleta nos flutes ;) Os vestidos são lindissimos,qualquer que seja a tua escolha vai ser boa,tenho a certeza que os dois te irão ficar bem,a dor de cabeça vai ser escolheres um,mas os dois são um máximo,simplesmente adorei-os :P

Parabéns linda e continua a mostrar-nos fotos das tuas coisinhas ;)

Bjo :*

Quinta, 14/01/2010 - 12:33
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Sim madinha, realmente são mesmo lindas, aki em baixo nao encontrei nada, sabes k isto aki e mto a frente mas nem para tudo...lol

N tens ninguem k saiba pintar em vidro? Ficava giro ou um moliceiro dpos com as voças iniciais......:P

Ele é lindo, realmente dpois diz kuando fore experimentar...ihihih

Bjinho's Madinha

Quinta, 14/01/2010 - 12:43
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá Filipa,
^
Que bom ver aqui um topico teu com as fotos dos teus preparativos!!
Parabens pelo anel de noivado, muito elegante!!!
A quinta onde vais casar nao conheço mas tem uma optima coisa: o enorme jardim para tirarem imensas fotos =)
As cestas que tens para as lembranças sao muito bonitas. Ja pensaste no que oferecer de acordo com o vosso tema?
Os vestidos que colocaste sao realmente lindissimos.
O primeiro é um modelo Isonoivas? É lindissimo e acho que optaria por esse modelo em vez do BR911 visto ser já é bastante usual e todos conhecem.
Vou acompanhar o teu cantinho de perto na esperança de ver novos progressos em breve.

Beijinhos e felicidades

Quinta, 14/01/2010 - 13:39
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Fizeste bem em criar o teu cantinho !!! Ainda por cima esta muito querido !!! ;)

Os flutes parecem lindos ainda por cima têm uma borboleta !!! ;)
Enquanto aos vestidos os dois são bonitos mas eu adoro o segundo !!!

Jinhosssss

Quinta, 14/01/2010 - 13:50
Retrato de joanaclvalente
joanaclvalente
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 11:10

Olá,

Está tudo a ficar lindo!

Porque andas desmotivada?

Quinta, 14/01/2010 - 15:12
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

>:D< Mt obrigada por teres passado pelo meu cantinho...

Ainda tenho poucas coisas, mas vamos andando aos pouquinhos.

Beijinhos e as maiores felicidades para ti linda ;)

Quinta, 14/01/2010 - 15:15
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Em relação aos flutes, como sabes, foi uma promoção que encontrei no DeBorla.. Ficaram super baratos! E mesmo que não keira utilizar a borboleta, pq não tem a ver com o tema, não coloco, ms penso que tb n fica mal..

Lembrei-me de os mandar para alguém colocar as nossas iniciais, ms acho q não conheço ng aki na zona q faça esse trabalho.. S calhar com as nossas iniciais em dourado até ficava giro e combinava com a decoração... ;;) Tenho q pensar nisso...

Bjs :*

Quinta, 14/01/2010 - 15:23
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

>:D< Obrigada por passares no meu cantinho.. e mais uma vez mt obrigada pela ajuda no tópico ds temas.. Qd vieres a Aveiro diz-me.. para irmos tomar 1 café.. (não digo 1 almoço no Mercantel, pq n fica nd barato.. ehehehe :)) )

Em relação às lembranças, vamos oferecer aos homens 1 garrafinha d licor beirão e às senhoras 1 fraskinho em vidro com sal de Aveiro..

Sim, o primeiro´vestido é da Isonoivas, ms n gosto mt d parte d cima, é mt trabalhada, s der, preferia o modelo d colecção anterior, que tem o corpote mais simples, ms d resto é igual.. Ms só vestindo para ver... Tb não m imaginava com o BR911, ms achei-o tão fofinho... 8> 8> Sábado já vejo o q m fica melhor...

Beijinhos :*

Quinta, 14/01/2010 - 15:24
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Parabéns pelo teu cantinho e pelas tuas coisinhas! Olha adorei o 2º vestido com apliques rosa...é lindo! Boa continuação de preparativos!
Bj

Quinta, 14/01/2010 - 15:30
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Filipa_Fernando escreveu:
Paula_Teorgas
Obrigada por passares no meu cantinho.. e mais uma vez mt obrigada pela ajuda no tópico ds temas.. Qd vieres a Aveiro diz-me.. para irmos tomar 1 café.. (não digo 1 almoço no Mercantel, pq n fica nd barato.. ehehehe )

Em relação às lembranças, vamos oferecer aos homens 1 garrafinha d licor beirão e às senhoras 1 fraskinho em vidro com sal de Aveiro..

Sim, o primeiro´vestido é da Isonoivas, ms n gosto mt d parte d cima, é mt trabalhada, s der, preferia o modelo d colecção anterior, que tem o corpote mais simples, ms d resto é igual.. Ms só vestindo para ver... Tb não m imaginava com o BR911, ms achei-o tão fofinho... Sábado já vejo o q m fica melhor...

Beijinhos

Um dia, cobrar-te-ei esse cafezinho =) por acaso sabado estarei ai em aveiro de manha mas com horas contadas =)
Vou com o meu marido a loja do cidadão alterar a bendita da carta de condução antes que seja multada pelos srs polícias!!!
Optimas ideias as que tiveste para as lembranças.
As garrafas de licor sao bem giras e dá para personalizarem os rotulos.
Para as senhoras era giro tambem, ou melhor, saboroso um pote cheio cheio de ovos moles!!!
Hummmm!!!!
Eu gostei imenso desse modelo da Isonoivas ainda mais em branco!! Uma cor que eu nunca me imaginava levar no dia do casamento mas que agora nao trocaria por nada!!!
O BR911 é sem duvida lindissimo, eu propria o vesti e senti-me uma deusa nele!!!
Tens que escolher acima de tudo o vestido que melhor te assenta e o que te faz o click tão famoso =)
Sábado vai ser, entao, um bom dia!!! Um dia em que te vais sentir sem dúvida uma princesa!!! Quem me dera poder, por vezes, voltar um kikinho assim para tras =)
Saudade!!!!

Um beijinho

Quinta, 14/01/2010 - 16:07
Retrato de marciaflor
marciaflor
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 23:23

entao aqui estao as tuas coisinhas...

o tao esperado e desejado anel de noivado sempre chegou!!!

ainda fui testemunha de uma das lamentaçoes de anel de noivado e que como nao o tinhas na altura ja nao o querias, mas nos todas sabemos que queremos sempre mesmo k seja noutra data...

fico feliz por saber estas novidades...

entao e desmotivadita porque? e o teu ano linda!!!

é altura para alegria e stress pre casamento...
chegar ao dia e estar tudinhuh como sempre sonhas te...

estamos muito contentes por voçes, o rodrigo tambem ficou feliz com a noticia , que ja nao esperavamos sinceramente..lool..

feliciades para voçes...
e qualquer coisa ja sabes
estamos aqui para ajudar no que precisarem...

amigos e vizinhos
marcia e rodrigo

Quinta, 14/01/2010 - 16:08
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Olá conterrânea! ;)

É verdade, tenho andado um bocadinho desmotivada, ouvi umas coisas menos boas sobre um fornecedor que escolhi e fikei mt assustada... ms kero acreditar q td vai correr bem.

E acho q com acriação do meu cantinho e os vossos comentários, fikei mais bem-disposta... :) :)

Beijinhos grandes :*

Quinta, 14/01/2010 - 16:10
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

>:D< Ainda bem que apareces linda...

É verdade, presenciaste uma das minhas lamentações em relação ao anel... em plena Exponoivos em Coimbra... :)) :))

Afinal chegou, veio com o Pai Natal ;)

Obrigada pelas tuas palavras e pela tua ajuda ;)

Qq coisa, estamos aki tb.. Bjs

Quinta, 14/01/2010 - 20:43
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Olá querida Filipa, está tudo muito bonito Parabens!

O anel de noivado está simples mas divino ;)

Beijinhos

Sexta, 15/01/2010 - 10:39
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Madinha Linda,
Olha snao colas as iniciais, ah aki uma fornecedora penso k as lembrancinha da joana, ela ainda hj disse num topico k tinha letras em dourado...:P

Beijinho's madinha

Sexta, 15/01/2010 - 11:14
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

:? Se calhar tb n ficava mal colar as letras... Vou ver se encontro o site ou blog dela..

Obrigada ;)

Sexta, 15/01/2010 - 11:52
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Obrigada por ter passado no meu cantinho ;)

Andei a cuscar o seu site... ;) ;) Tem coisas mt giras...

Beijinhos

Sexta, 15/01/2010 - 14:51
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Antes de mais imensos parabéns pelo noivado e pelo casamento!

Também pertenço ao disrito de Aveiro, sou de Oliveira de Azemeis, mais uma vizinha, que giro!

Em relação aos vestidos, bem são os dois lindissimos, mas eu ia para o o BR911, porque é o que eu escolhi para mim! Também não me imaginava com ele, apesar de sempre o ter achado muito giro, mas ele tava na loja e não resisti em experimenta-lo e pronto apaixonei-me! E tal como a Pualinha disse, eu também não me imaginava em ir de branco, alias sempre disse que não iria de branco, mas agora nao me imagino noutra cor!

Pelo o que pude perceber, o teu tema de casamento, vai ser Aveiro, é isso? Se é muitos parabéns, é uma ideia muito gira e muito original!

Prometo que vou começar a acompanhar a serio o teu cantinho, gostei do que vi! Muitos parabéns...

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida; Liane
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13; Celya

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Sexta, 15/01/2010 - 15:13
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Olá linda :) Obrigada por teres passado por aki..

Eu tou como tu em relação ao BR911, não me imaginava seker a experimentá-lo, ms desde q o vi na montra da loja pensei: Não custa nada experimentar, até pq ele é lindoooooooooo... Além de q eu n gosto mt d florzinhas e aplicações... Ms ele tá lindo, sem exageros...

Amanhã é que posso dizer como m senti com ele, até pode não m ficar bem, pq eu sou relativamente magra.. na faço ideia o estilo que me favorece... nenhuma mesmo! Nunca experimentei nenhum até agora :)

Em relação ao tema, optei por utilizar apenas para nomer as mesas, não kero mt mais q isso, talvez as lembranças das senhoras sejam 1 potezinho c sal d Aveiro.. ms era só mesmo para ter nomes para as mesas...

Beijinhos ;)

Sexta, 15/01/2010 - 15:21
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

O meu BR911, não é original, mas é tal e qual para mim a unica diferença é que as flores não sao em tons de rosa, mas em prata, também pode ter sido por isso que gostei de me ver com ele, porque assim não prende a nada!

Mas é tal e qual como dizes, so depois de experimentares é que podes dizer como ficou e qual é o eleito! Mas acedita, que o facto de vestir um vestido de noiva, é uma sensaçao extraordinária, não ha palavras, eu fui a loja com a minha irma e a uma amiga e quando a minha irma se virou para mim e disse: Mana, pareces uma princesa, pronto a lagrimas foram mais fortes que eu! Por isso, nem quero imaginar mesmo no dia, vou parecer uma Maria Madalena, sou uma chorona!

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida; Liane
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13; Celya

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Sexta, 15/01/2010 - 16:17
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Gostava mt d ver esse...com as flores em prata.. tens alguma foto?

Eu no meu dia acho que vou pedir à minha mãe para m levar umas embalagens de lenços de papel.. tb acho q m vou fartar d chorar.. principalmente n igreja.. :''(

Beijinhos ;)

Sexta, 15/01/2010 - 19:15
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 29.05.2009 - 16:32

ola noivinha...

muitos parabens pelas tuas coisinhas,e pelo noivado, o teu anel de noivado é parecido com o meu, so k o meu é todo em brilhantes, sao mt simples e bonitos, parabens pelo bom gosto do noivo. o pentado é muito bonito, eu tb kero desse genero, quanto aos vestidos gosto muito de ultimo, é mesmo muito lindo, tb tenho uma paixaozinha por ele ;)

beijinhos, vai dando noticias, se quizeres passa tb no meu cantinho, tb tem pouca coisa.lol

Sexta, 15/01/2010 - 19:23
Retrato de Rifi
Rifi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 23:25

Muitos parabéns pelas tuas coisinhas...são muito bonitas :D

Gosto mt do penteado acho que vou levar um desse género :)

Também gosto mt do teu anel de noivado, é simples mas mt bonito :D

Obrigado pelo comentário no meu cantinho :D

Beijinhos e sê feliz

Sexta, 15/01/2010 - 20:05
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Foto ainda não o tenho, mas vou tentar tirar no fim de semana, proque ja tenho o vestido em casa, guardadinho no guarda fatos do meu escritorio! Eu ja o trouxe para casa, uma vez que ele me está muito largo não tenho problemas e 1 mes antes do casamento volto a loja para fazer a primeira prova e aperta-lo e 1 semana antes a loja levo para a lavandaria e passar a ferro! Confesso que ainda esta semana fui ao armario e fartei-me de olhar para ele.
Eu comprei-o na NoivaLusa e a D.Linda é muito simpatica. Mas vou tentar tirar uma foto este fds e depois mostro-te, ok?

Beijinhos,

Ju

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida; Liane
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13; Celya

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Sábado, 16/01/2010 - 15:00
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá madinha...

COnseguiste encontrar?

O site dela e este http://www.lembrancinhasjoana.net/, manda um mail e pregunta, e nao fica mal, nao pk akilo e tipo já adesivas e nem se nota praticamente...:P

Bjinho's madinh

Domingo, 17/01/2010 - 21:50
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

Olá Filipa,

Deve ter sido mesmo uma escolha mmmuuiiitttooo :SS dificil,pois os dois ficavam-te muito bem >:D< Parabéns pela tua escolha (dificil :P )...

Bjinhos e continua a mostrar as novidades ;)

Segunda, 18/01/2010 - 09:13
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Então este fds fomos as 2 experimentar os nossos vestidos !!! hi hi hi

Acho que fizeste a escolha certa !!! Esse vestido é um sonho e fica-te lindamente !!! ;)

Jinhosssssss

Segunda, 18/01/2010 - 10:00
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Olá,

Pois, não foi mesmo fácil, ms estes eram os 2 vestidos que mais gostava, nem kis experimentar mais nenhum... Acho q o Br tem mais a ver cmg, é mais jovem, e não tava a gostar mt do corpete do outro, embora adorasse a parte de baixo do vestido...

Não foi mesmo fácil, nem a minha mãe e 1 colega q levei m ajudaram mt... :? Só diziam: Ficam os 2 bem... ~X(

Segunda, 18/01/2010 - 10:13
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Linda,

Obrigada pelo teu comentário... O teu vestido tb é lindo!!

Dp cheguei a casa e comecei a ver as fotos e só dizia: Ai, o outro tb é lindo... :SS .. Q nervos..

Segunda, 18/01/2010 - 10:37
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha linda,

Bigada !!! ;)
Temos as 2 vestidos muito bonitos !!! 8>

Sim é verdade o outro também te ficava bem mas o vestido que escolheste é um dos mais bonitos do mundo !!! 8>
Se não fosse a minha prima o ter vestido no dia do casamento era meu !!! looool! Ou então levava 2 o meu e esse porque não me conseguia decidir !!! =))

Jinhos

Segunda, 18/01/2010 - 10:42
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Tb comentei com a minha mãe... Já que não m decido, levo os 2, visto um n sabado e outro n domingo... :)) :)) :))

Segunda, 18/01/2010 - 10:49
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá minha linda,
Então qual dos dois foi o vestido eleito?

O modelo isonoivas fica te imensamente bem.

Beijinhos

Segunda, 18/01/2010 - 10:50
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Isso é que era !!! looool!

Segunda, 18/01/2010 - 11:04
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Olá linda,

Gostei mt dos 2, ms achei que o BR911 tinha mais a ver cmg e além disso n tava a gostar mt do corpete do modelo da Isonoivas..

Optei pelo BR.. :)

Segunda, 18/01/2010 - 11:46
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Fizeste uma optima escolha.
Os dois vestidos ficam te lindamente mas o que importa é que leves o vestido com que te identificas mais!!!!

Segunda, 18/01/2010 - 12:04
Retrato de marciaflor
marciaflor
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 23:23

esta lindo tanto um como outro ficam te muito bem...

parabens pela tua escolha ...

beijinhos

Segunda, 18/01/2010 - 12:08
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

>:D< Obrigada lindas...

Eu por mim ficava com os 2.. :)) :)) :))

Achei que o BR m ficava melhor e tinha mais a ver cmg..

Beijinhos grandes :* :* :*

Segunda, 18/01/2010 - 12:23
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Madinha,
O BR fica~te a matar, o outro n e k fike mal, mas o BR, n sei e akela coisa...

Eu pessoalmente acho o BR dos vestidos de noiva mais bonitos (e o teu e o meu...lol) POr isso parabens...

Vou fzer os possiveis para passar e dar te um beijinho no teu dia...:)

Quem sabe um dia nao nos encontramos na prova ...lol...ihihih

Bjinho's Grandes...

Segunda, 18/01/2010 - 14:38
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Afilhada..

Tems que falar com a D. Sara para nos marcar uma das provas para o mesmo dia.. 8> 8> 8> 8> 8>

Já viste nós as 2 tirarmos umas fotitas com os nossos vestidos?? Ficava lindooooooooooooo >:D< >:D< >:D<