Experiência MÁ Pronovias Braga | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Experiência MÁ Pronovias Braga

35 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 23/01/2012 - 18:06
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Experiência MÁ Pronovias Braga

Ola meninas,

Hoje venho contar-vos a minha experiência quando fui experimentar vestidos na Pronovias em Braga.
Como algumas sabem, fui para Portugal e tinha 1 semana para decidir, comprar e reservar tudo do casamento, pois agora já só voltamos 1 semana antes do grande dia.

Sempre adorei a marca Pronovias (alias, desde pequena que sonho com o meu vestido de noiva.. :D). E achei que o meu vestido ia ser desta marca.
Marquei hora para ter a certeza que tinha tempo, e ainda fiz uma lista de todos os vestidos que queria experimentar e dei para que eles estivessem todos disponíveis!

Cheguei um pouco antes da hora e fui atendida por uma senhora (infelizmente não me lembro do nome... mas bem que gostava de me lembrar!). Ela mandou-me entrar e despir. Saliento que fui experimentar em Dezembro... pleno Inverno e fiquei ao frio à espera que ela chegasse. Chegou, deu-me a experimentar um, e "desapareceu". EU fiquei no provador com um vestido com o qual não gostei de me ver, à espera que ela voltasse. Voltou... eu expliquei-lhe que nao tinha gostado... e lá foi ela buscar outro. Isto aconteceu com os primeiros 2/3 vestidos... todos eles tinham sido escolhidos por mim para exprimentar.. mas quando os via em mim achava que eram demasiado simples...

Depois de experimentar estes e dizer que não gostava de me ver bem a resposta dela: "acho que é melhor refazer as suas escolhas... pois foi a menina que os escolheu". Bem.. de uma arrogãncia que me senti mal. Até pensei que eu tinha alguma culpa...

Lá voltou ela com outro vestido... que eu novamente não gostei de me ver... pois inicialmente tinha pensado em comprar um vestido mais fluido e mais "leve" só depois de alguns vestidos é que percebi que adoro os vestidos de renda...

EM altura alguma a senhora foi simpática, até comentei que um dos vestidos "salientava" a anca e a resposta dela "também com essas calcinhas..." bem, fiquei fula, porque eu levava um fio-dental da intimissi que não marca, daqueles sem elásticos... que prontamente lhe mostrei para demonstrar que o defeito era mesmo do vestido... calou-se.
Nunca me perguntou ou sugeriu se eu queria experimentar um véu... e foi deveras desagradável.

Apenas para terem cuidado, se calharem com esta senhora. POis despachou-me (mesmo sabendo que apenas tinha aquela semana para escolher, e só me tinha dado a experimentar cerca de 1/4 dos vestidos que eu queria) e disse que teria de voltar noutro dia para experimentar mais se assim quisesse.

Voltei outro dia... onde começou a ser mais simpática, e apenas porque se apercebeu que eu vinha de Luanda... e que realmente ia comprar.

Essa senhora fez com que eu comprasse o meu vestido na Aire (adoroo!!) e ficasse com uma péssima impressão da Pronovias. A senhora era morena de cabelo castanho escuro e baixita...

O alerta é para não deixarem que ninguém vos estrague o gozo de experimentar vestidos, pois ela conseguiu sem dúvida deixar-me fula... e fez com que eu agradecesse mil vezes às senhoras das outras lojas... pois sempre se mostraram muito prestáveis.

Já alguém teve uma experiência tão má nesta loja?

Beijinhos

Segunda, 23/01/2012 - 18:46
Retrato de rb.ana.f
rb.ana.f
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.09.2011 - 23:52

Então somos duas.. Acho que sei quem é a senhora, deve ter sido a mesma que me atendeu. Também fiquei com a impressão de que não te querem dar a experimentar muitos vestidos ( até porque escolher o vestido de noiva deve ser à 1ª ou segunda vez que experimentas um qualquer vestido..lol), sem falar que se percebem que gostaste de um modelo tentam impingi-lo de uma forma pouco adequada, não te querem deixar experimentar mais nada " porque é aquele e quantos mais vestidos experimentar pior" sic (a noiva até é ela!:) ) Sufocam-te. Quer dizer, essa senhora sufoca as noivas!! Até lá voltei a ir com uma prima, para dar opinião e ela começou-se a passar com ela, quando ela (com razão) me disse que tinha de ver mais modelos para não me arrepender! Chegou a ser rude.
Enfim... Não foste a única e acho que também não devemos ser as "únicas" a ficar com esta impressão.
A pronovias de Braga só perde com isso, pois cheguei ao ponto de ir à do Porto para experimentar novamente uns modelos que tinha seleccionado.

Segunda, 23/01/2012 - 21:17
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

Olá noivinha.

É pena que tal tenha acontecido contigo.
Eu comprei o meu na Pronovias da Av. da Liberdade, Lisboa, e só tenho a dizer bem.

Desde o 1º dia que tenho sido atendida pela Ligia, um amor, que embora levasse tambem uma lista dos vestidos que queria vestir, me mostrou o catálogo virtual e ia fazendo apontamentos num caderninho enquanto eu via os vestidos.

Experimentei uns 5 adoreiiiiiiii um, mas não comprei logo, pois queria que o meu pai visse, nunca me pressionou para nada e sempre que lá tenho ido, com amigas, tias e pais, foi sempre um doce com todos.

É pena que nem sempre um dos melhores momentos dos preparativos, o procurar o vestido que nos encha as medidas, tenha estes contratempos.

Muitas Felicidades***

Segunda, 23/01/2012 - 22:01
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

Olá tal como tu tb estou no estrangeiro e só fui com uma semana para comprar vestido e tratar de outras coisas. A loja promovias de Braga, foi a primeira loja em
Que entrei e ao inicio comecei a ser atendida por uma menina que se notava um pouco inexperiente na área mas que tentava ajudar o melhor possível e sempre com muita simpatia e compreensão. Entretanto enquanto experimentava os vestidos, apareceu uma outra funcionaria com estilo de "chefe" que pela tua descrição me parece a mesma pessoa, que cortou por completo o atendimento da outra menina e começou a tentar impingir-me um certo vestido que além de eu gostar achava o valor dele um balurdio, e eu explicava-lhe que não pretendia gastar tanto. Esteve sempre a insistir comigo e eu a pedir-lhe para me mostrar outros modelos mais acessíveis. Posso estar enganada, mas penso que foi buscar os piores que tinha pois era cada um pior que outro. Incrível os vestidos que me ficavam bem e bonitos eram os que custavam a partir de 2000€. Não acredito que não houvessem vestidos à mesma altura dos outros por preços mais acessíveis. Mas pronto tentar "enfiar"um vestido a uma noiva com tempo limitado para a escolha de vestidos e ainda estando no estrangeiro devia ser na ideia dela muito fácil.
Resultado não queria gastar muito num vestido para usar um dia, e como detesto que me impinjam algo não comprei lá o meu vestido nem que ela no final viesse com o dos meus sonhos por uma pechincha. Fiquei com muita má impresao. Enfim não critico a pronovias além de ser bem reconhecida tem vestidos lindíssimos, critico sim o atendimento dessa funcionaria que pelo que vejo não tem profissionalismo nem simpatia para fazer o que lhe compete. Ainda bem que o mesmo não acontece noutras lojas pronovias..

Segunda, 23/01/2012 - 23:21
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

Eu tb comprei o meu na avenida da liberdade em lisboa e só tenho a dizer bem.. Experimentei todos os vestidos q levava na lista (e eram alguns..lol) e ng me pressionou. Fui lá uma segunda vez na véspera de Natal com a minha mãe, e como só estava eu na loja, ainda fui melhor atendida. Levaram-me para o maior provador q tinham, tiraram-me todas as dúvidas e ainda me deram uma prenda de Natal LOL..

Confesso q adorei o atendimento. Tal como adorei o da rosa clara, em que a sra foi incansável :)

recomendo ambas as lojas :D

Terça, 24/01/2012 - 07:37
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

ola meninas,

Bem... pelos vistos não fui a única mal atendida na Pronovias de Braga.

Ainda bem que as noivinhas de Lisboa não tiveram esse atendidmento, até porque não condeno a marca, mas sim a vendedora da loja...

Acho que é mesmo essa que parece a gerente.. mesmo mal encarada! É mesmo pena que uma marca destas consiga ter um atendimento tão e desagradável e até perder vendas por causa dessa senhora... Ela também me disse várias vezes "Mais vale experimentar pouco.. depois confunde!" Mas eu respondoi-lhe sempre que queria experimentar muitos... e pronto! Cada um é como eu. Eu nunca conseguiria experimentar um e comprar logo! Quando gostei de um, tentou-me logo impingir e que tinha deser já porque depois não tinha tempo para o encomendar... e que "tinha de confiar na marca". Quer dizer... para além de ser mal atendida por ela, não podia experimentar outras marcas... que lata!

Boa sorte para as outras noivinhas de Braga ;)

Terça, 24/01/2012 - 07:37
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

ola meninas,

Bem... pelos vistos não fui a única mal atendida na Pronovias de Braga.

Ainda bem que as noivinhas de Lisboa não tiveram esse atendidmento, até porque não condeno a marca, mas sim a vendedora da loja...

Acho que é mesmo essa que parece a gerente.. mesmo mal encarada! É mesmo pena que uma marca destas consiga ter um atendimento tão e desagradável e até perder vendas por causa dessa senhora... Ela também me disse várias vezes "Mais vale experimentar pouco.. depois confunde!" Mas eu respondoi-lhe sempre que queria experimentar muitos... e pronto! Cada um é como eu. Eu nunca conseguiria experimentar um e comprar logo! Quando gostei de um, tentou-me logo impingir e que tinha deser já porque depois não tinha tempo para o encomendar... e que "tinha de confiar na marca". Quer dizer... para além de ser mal atendida por ela, não podia experimentar outras marcas... que lata!

Boa sorte para as outras noivinhas de Braga ;)

Terça, 24/01/2012 - 13:49
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Ola Kátia,
Eu tenho mas depois conto-te noutro local. Era a mesma senhora. A outra a loira é simpática. Não gostei e a seguir fui ao Porto e nada a ver, até me dizia para sair do provador e passear com o vestido.
Bem, adorei o Porto.
Beijinhos

Quarta, 25/01/2012 - 04:57
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Eu sou uma noiva Pronovias e não consigo arranjar elogios suficientes às meninas que trabalham na Pronovias do Porto. Desde a gerente à modista. Muito profissionais e muito simpáticas e acessíveis. Uma delas, a menina que sempre esteve comigo, até disse que ia ver se conseguia tirar férias para me ir vestir no dia do casamento.

Lamento que tenhas sido assim tão mal atendida, é realmente uma pena. Acho que na tua situação também escolheria outra marca e ficaria muito mal impressionada.

Fico feliz que tenhas encontrado o teu vestido. A Aire é uma marca maravilhosa com modelos lindíssimos.

Beijinhos

Quarta, 25/01/2012 - 09:31
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Eu fui à Pronovias a Braga no sábado e não tenho razão de queixa de nenhuma das duas funcionárias da loja. Não sei se há mais do que essas duas, mas das vezes que lá fui, eram sempre elas que lá estavam. A Sra. que me vestiu, que deve ser a chefe, foi muito simpática comigo. Tinha todos os vestidos que eu pedi. E ainda experimentei outros. no total experimentei cerca de 5 vestidos. Experimentei também véus, boleros, vi montes de cintos maravilhosos e sempre a achei muito prestável.
Até porque fiz a reserva do vestido que eu pretendia, ainda me ofereceu bastantes coisas e fez desconto noutras.
Mas de facto é de lamentar essas situações convosco meninas... Afinal de contas esse dia é tão especial... Para mim vai ficar sempre na memória...

Beijinhos

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012

Quarta, 25/01/2012 - 10:54
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

amadalena escreveu:
Eu fui à Pronovias a Braga no sábado e não tenho razão de queixa de nenhuma das duas funcionárias da loja. Não sei se há mais do que essas duas, mas das vezes que lá fui, eram sempre elas que lá estavam. A Sra. que me vestiu, que deve ser a chefe, foi muito simpática comigo. Tinha todos os vestidos que eu pedi. E ainda experimentei outros. no total experimentei cerca de 5 vestidos. Experimentei também véus, boleros, vi montes de cintos maravilhosos e sempre a achei muito prestável.
Até porque fiz a reserva do vestido que eu pretendia, ainda me ofereceu bastantes coisas e fez desconto noutras.
Mas de facto é de lamentar essas situações convosco meninas... Afinal de contas esse dia é tão especial... Para mim vai ficar sempre na memória...

Beijinhos

ola.. Fico muito contente! :)
Pode ser que ela se tenha redimido, ou então é outra... a minha maração foi no ínicio de Dezembro...
E é como eu digo... ela na 2ª vez que lá fui foi muito mais simpática, mas não chega.
Eu cheguei a casa estupefacta e achar que ia ser mal atendida em todas as lojas, pq na verdade não percebi o porquê de ela me tratar tão "mal".

Mas... se se redimio fico muito contente! :D

Qual foi o vestido que compraste? Põe uma imagem! E acessórios?

beijinhos

Quarta, 25/01/2012 - 10:55
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

repetido

Quarta, 25/01/2012 - 14:08
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Meninas,
Pelo que me explicaram no Porto, a Pronovias de Braga é franchising, as lojas oficias da Pronovias em Portugal são Porto e Lisboa, e só aí é que têm a colecção toda, quer de vestidos, quer de acessórios. As lojas como a de Braga funcionam com gestão autónoma e apenas têm os vestidos que a gestora da loja comprar, se uma noiva for lá experimentar eles tem que pedir os vestidos caso não os tenham. Logo, existe uma pressão muito maior para comprares, porque ir experimentar significa por si só um investimento da loja e a funcionária em questão é muito simpática e prestável mas caso perceba que não vais comprar ou tens dúvidas muda completamente de comportamento.
No meu caso ela foi hiper simpática, fora o tempo em que estive no gabinete à espera, porque ela estava sempre a sair, nada a apontar até ao momento em que foi buscar o livro de reservas e lhe disse que não ia reservar naquele dia porque o vestido iria ser oferta dos meus pais e visto que era muito caro não iria decidir sem primeiro os consultar. Um vestido de 2500€ não se decide assim, queria ver outras opções. Afinal por muito bonito é para um dia.
A partir daí a senhora foi super antipática.
O facto é que andei a ver outros e não gostei de mais nada, mas claro está não ia lá depois daquela história e então fui ao Porto, nem parecíamos estar a falar da mesma marca e contei à menina o que se tinha passado em Braga e foi então que ela explicou e disse que em Braga tens direito a levarem-te ao colo apenas se comprares um ellie sab, ao passo que ali todas as noivas são especiais.

Quinta, 26/01/2012 - 11:29
Retrato de Fatti
Fatti
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 28.12.2011 - 11:56

Bem...fiquei surpreendida com estas declaraçoes sobre a pronovias de braga,eu caso em 2013 e sempre sonhei ter um vestido da pronovias,sinceramente a loja de braga fica mais perto de minha casa,mas sendo assim vou definitivamente escolher ir a loja do porto...Bons preparativos para todas..

Sábado, 04/02/2012 - 22:38
Retrato de cakidalila
cakidalila
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2011 - 10:43

Olá meninas!!tb eu não gostei muito do atendimento da Pronovias de Braga!!e quem me atendeu foi de certeza a mesma senhora que vocês falam baixinha e morena!!
bem quando lá cheguei foi tudo muito bom, nada a apontar, até ela perceber que eu não ia reservar o vestido naquele dia...aí começou com cenas tipo: " Hoje tem 10% de desconto mas só hoje! se vier cá segunda já não lhe posso fazer este preço" perguntei o porquê daquela promoção única daquele dia e ela disse-me que era por ser sábado!!!mas era só aquele sábado!!nem queria acreditar no que me estava a acontecer...queria literalmente me impingir um vestido de mais de € 2000!!
Disse-lhe que como é óbvio não ia escolher o vestido no primeiro dia que comecei a ver vestidos e que apesar de gostar do vestido era muito caro mesmo com os 10% de desconto e naturalmente iria ver vestidos noutras lojas e só depois me decidiria...bem nem queiram ver a cara que ela me fez...

bem sinceramente não tenciono lá voltar, além disso os vestidos estavam muito engelhados e os tecidos estavam um pco amarelados talvez do uso ou da luz do vestiário não tinham a mesma cor que nas fotos...

enfim não gostei nada daquela experiência e estava com tanta expectativa naquela loja...

espero ter mais sorte da próxima vez...

Quarta, 08/02/2012 - 21:23
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Eu também fui à pronovias de Braga e também queriam que eu fosse lá logo no sábado a seguir com a minha mãe, porque teriam um desconto de 10%. Fui atendida por uma menina com sotaque francês, muito atenciosa, que tem o meu nome, Isabel.
Até que apareceu quem eu suponho ser a tal senhora e começou a elogiar, o bem que me ficava o vestido. Até que veio à baila o facto já ter ido a outras lojas e eu disse que gostei de um vestido, o agora meu vestido. Começou logo a dizer que nas outras marcas os tecidos não são tão bons, blá, blá, blá. E eu já a ferver...

Fiquei sem vontade de lá aparecer. Mesmo com desconto o vestido que eu gostei de lá ficava mais caro 500€ do que o meu. Passado dois dias fui à Marilene Noivas nas Taipas e decidi o meu vestido. Aí sim, fui super bem atendida.

Detesto estas senhoras que falam da qualidade dos tecidos das outras marcas só para valorizarem a sua.

Nunca mais lá pus os pés.

Enfim, pessoas que nunca deveriam estar no atendimento ao público.

Quinta, 09/02/2012 - 07:24
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Bellyta escreveu:
Eu também fui à pronovias de Braga e também queriam que eu fosse lá logo no sábado a seguir com a minha mãe, porque teriam um desconto de 10%. Fui atendida por uma menina com sotaque francês, muito atenciosa, que tem o meu nome, Isabel.
Até que apareceu quem eu suponho ser a tal senhora e começou a elogiar, o bem que me ficava o vestido. Até que veio à baila o facto já ter ido a outras lojas e eu disse que gostei de um vestido, o agora meu vestido. Começou logo a dizer que nas outras marcas os tecidos não são tão bons, blá, blá, blá. E eu já a ferver...

Fiquei sem vontade de lá aparecer. Mesmo com desconto o vestido que eu gostei de lá ficava mais caro 500€ do que o meu. Passado dois dias fui à Marilene Noivas nas Taipas e decidi o meu vestido. Aí sim, fui super bem atendida.

Detesto estas senhoras que falam da qualidade dos tecidos das outras marcas só para valorizarem a sua.

Nunca mais lá pus os pés.

Enfim, pessoas que nunca deveriam estar no atendimento ao público.

bellyta, é mesmo essa senhora (a 2ª). Porque a primeira coisa que me disse quando entrei na loja (ainda nem de vestidos tinhamos falado) é que tinha de confiar na marca (Pronovias). E que se confiasse encontrava o meu vestido. mas como eu não tenho papas na lingua disse logo que gostava da pronovias mas que tinha de experimentar outras... começou logo a dizer que tinha de experimentar poucos vestidos senão fazia confusão etc. Na 2ª visita disse-lhe que estava confusa entre um vestido da Aire que eu tinha gostado e até era mais barato (porque me estava a tentar impingir o da Pronovias) e ela comentou logo.. "pois... os preços não sao iguais porque os tecidos também não são...). Portanto é mesmo essa...!

Ainda bem que encontraste o teu com bom atendimento! :)
Já puseste fotos no teu cantinho?

Beijinhos

Quinta, 09/02/2012 - 07:24
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Bellyta escreveu:
Eu também fui à pronovias de Braga e também queriam que eu fosse lá logo no sábado a seguir com a minha mãe, porque teriam um desconto de 10%. Fui atendida por uma menina com sotaque francês, muito atenciosa, que tem o meu nome, Isabel.
Até que apareceu quem eu suponho ser a tal senhora e começou a elogiar, o bem que me ficava o vestido. Até que veio à baila o facto já ter ido a outras lojas e eu disse que gostei de um vestido, o agora meu vestido. Começou logo a dizer que nas outras marcas os tecidos não são tão bons, blá, blá, blá. E eu já a ferver...

Fiquei sem vontade de lá aparecer. Mesmo com desconto o vestido que eu gostei de lá ficava mais caro 500€ do que o meu. Passado dois dias fui à Marilene Noivas nas Taipas e decidi o meu vestido. Aí sim, fui super bem atendida.

Detesto estas senhoras que falam da qualidade dos tecidos das outras marcas só para valorizarem a sua.

Nunca mais lá pus os pés.

Enfim, pessoas que nunca deveriam estar no atendimento ao público.

bellyta, é mesmo essa senhora (a 2ª). Porque a primeira coisa que me disse quando entrei na loja (ainda nem de vestidos tinhamos falado) é que tinha de confiar na marca (Pronovias). E que se confiasse encontrava o meu vestido. mas como eu não tenho papas na lingua disse logo que gostava da pronovias mas que tinha de experimentar outras... começou logo a dizer que tinha de experimentar poucos vestidos senão fazia confusão etc. Na 2ª visita disse-lhe que estava confusa entre um vestido da Aire que eu tinha gostado e até era mais barato (porque me estava a tentar impingir o da Pronovias) e ela comentou logo.. "pois... os preços não sao iguais porque os tecidos também não são...). Portanto é mesmo essa...!

Ainda bem que encontraste o teu com bom atendimento! :)
Já puseste fotos no teu cantinho?

Beijinhos

Quinta, 09/02/2012 - 08:47
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Ainda não tenho foto com ele vestido, estou à espera que me liguem da loja pra fazer a primeira prova. Já tenho foto dos meus sapatinhos.

beijinhos

Quarta, 11/04/2012 - 02:08
Retrato de cand
cand
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 11.04.2012 - 01:38

Eu tambem quero partilhar a minha experiencia na Pronovias de Braga, só vou casar em 2013 mas já foi á loja de Braga e acho que foi bem atendida, foi atendida por duas foncionarias, porque na loja naquel momento não estava mais ninguem, mas não sei se estava a tal foncionria, mas exprimentei 2 a 3 modelos porque ainda não sabia muito bem o que me ficava bem, ate foram muito atenciosas ate me falaram que estava para chegar uma pequena coleção antes de setembro e ate ficaram de me contactar logo que esteja desponivel, não me deixaram praticamente tempo nenum á espera.

Ate me propocinaram un momento agradavel para a primeira vez que experimentei vestidos de noiva.

ate breve

Quinta, 12/04/2012 - 18:10
Retrato de Sonia-Suiça
Sonia-Suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 30.05.2010 - 12:17

aproveito para dizer k fui comprar um saiote nessa mesma loja , levei a foto do meu vestido e uma senhora que tb nao sei o nome aconselhou-me a trazer um saoite com menos roda pois com mais roda o vestido ficava mal, bla bla bla bla, fui na conversa dela comprei o saoite com pouca roda por 90 euros e cheguei a casa ao exprimentar : FICAVA HORRIVEL sem roda nenhuma, enfim um horror, o vestido requer mais roda,fui la para trocar e eles nao fazem trocas! fiquei triste, e fula! ia comprar la o veu e ja nao compro!!!

Quinta, 26/04/2012 - 10:54
Retrato de M.Araújo
M.Araújo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 26.05.2011 - 18:53

Olá meninas!
Infelizmente também fui vitima nessa loja!!!
Foi a primeira loja em que fui ver vestidos...e fiquei logo apreensiva em ver outras, pois pensei que ia ser sempre assim, mas n foi!
Eu fui atendida primeiramente por uma menina muito simpática com sotaque, experimentei cerca de 5 vestidos, tendo gostado realmente de 1. Primeiro faziam má cara por pedir para tirar fotos, mas a minha irmã encontra-s fora e queria-lhe mostrar, nisto já estavam as 2 funcionárias e a gerente a verem-me experimentar os vestidos e só queriam era despachar.Nisto a gerente começou a pressionar, a dizer que eu já n tinha mt tempo, que era melhor comprar, que os vestidos eram os de melhor qualidade, que nenhuma outra marca era melhor!Isto tendo em conta que o vestido que gostei custava 1950€!Eu disse-lhe que não iria decidir comprar um vestido na 1ªloja que tinha ido e ainda para mais nakele valor...Bem, não estão bem a ver a cara que ela fazia...e continuou a pressionar.Deu-me um cartão pediu-me o nr de tlm e etc para a ficha. Passados um mês +/-, ligam-me a perguntar se já m tinha decidio, e eu disse que não, e que não tinha muito tempo livre visto estar em época de exames, pressionaram-me outra vez.Passado mais um mês, ligaram-me novamente a perguntar o mesmo, e eu disse k já tinha comprado, e ela quis saber se tinha sido em Braga, apenas lhe disse k sim, mas n lhe disse a loja.Sei que depois comentei com a sra da loja onde comprei o meu e ela disse k muita gente se queixa da gerente da pronovias, e tb me explicou k a gerência n tem nd haver com a pronovias.é uma exploração.No entanto, essa sra, gerente da loja pronovias em Braga, só fica a perder com essas atitudes!Assim, vai perder rápido muitas clientes!!!Tal como eu, pois por mais que gostasse do vestido não voltava lá pela atitude dela, simplesmente!!!

Sexta, 27/04/2012 - 15:49
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Às meninas que foram bem atendidas na Pronovias de Lisboa - podem deixar-me o nome da menina que vos atendeu, por favor? Obrigada. :)

Quinta, 11/07/2013 - 19:38
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

Eu fui à Pronovias de Coimbra e fui SUPER bem atendida. Simpáticas, atenciosas, uns amores mesmo! Eu não levava nenhum modelo em mente, só disse o que queria disfraçar em mim e o que queria mostrar. Acho que experimentei quase todos os tipos, baile, princesa, fluidos, sereia, em A. Depois de ver qual o estilo que me ficava bem começámos por exclusão de partes. Acho que experimentei uns 10. A menina trazia mais e mais... e eu contente da minha vida! Adorei experimentar vestidos de noiva. E como encomendei com 2 anos de antecedência ela disse que poderia voltar no ano seguinte e experimentar os modelos novos caso quisesse mudar a encomenda. E acho que vou porque adorei e assim fico com a certeza que é aquele ou não. ehehehe

Quarta, 17/07/2013 - 19:41
Retrato de sandy35
sandy35
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2012 - 10:14

Olá noivinhas,
Eu já escolhi o meu vestido de noiva e tenho a dizer que fui muito bem atendida pelas meninas da loja pronovias do Porto.

Bons preparativos a todas

Quarta, 17/07/2013 - 20:30
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Eu também gostei muito do atendimento da Pronovias do Porto.

Segunda, 22/07/2013 - 15:53
Retrato de ssnoivinha
ssnoivinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.07.2013 - 15:35

ola

eu também fui a lisboa na mesma altura e também gostei muito, Foi a minha primeira experiência :)
só tenho penas k a mim não me deram nada...

Segunda, 22/07/2013 - 15:59
Retrato de ssnoivinha
ssnoivinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.07.2013 - 15:35

ola
ainda não escolhi o meu vestido mas já tive oportunidade de visitar todas as lojas pronovias do pais uma vez que a moinha profissão assim o permite ;)
devo dizer que o atendimento em qualquer uma das 5 lojas pelas quais passei, foi excelente ....
se calhar tive sorte... mas ainda bem porque assim vou comprar na pronovias de certeza.

felicidades a todas

Segunda, 22/07/2013 - 16:12
Retrato de ssnoivinha
ssnoivinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.07.2013 - 15:35

ola

devo dizer que discordo da sua opinao uma vez que trabalho no atendimento ao público.
seja qual for a nossa profissão ou o que quer que estejamos a vender, devemos entregar nos de corpo e alma.
assim sendo, é óbvio que temos que elogiar o produto e a marca mostrando cinfiança e conhecimento.
Isto sim é ser um bom profissional.
Certamente que seja qual for a sua profissão, que não vai dizer mal do que faz, isso só mostra insegurança e não é de pessoas inseguras ou sem conhecimentos que o pais necessita neste momento.
Como noiva que sou gosto de profissionalismo, objetividade e conhecimento...

feliciddades

Quarta, 24/07/2013 - 13:00
Retrato de sheila vanessa
sheila vanessa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 31.10.2012 - 09:59

Olá meninas,

Eu tb vivo em Luanda :) vou me casar a 18 de Agosto em Portugal, e em Janeiro tb fui a Lisboa à Pronovias da Av. da Liberdade. Não há palavras que descrevam a atenção e dedicação da senhora. Eu cheguei à hora marcada no dia 30 de Janeiro (jamais esqueço-me do dia) e escolhi uns 13 vestidos para experimentar, mas acabei por experimentar só 8 pq estava tonta já, e depois seleccionei 3 e voltei a experimentar e acabei por ficar com um!! a senhora-se chama-se Rute e foi um amor mesmo!!Arranjou-me um bouquet, o veu e os sapatos e o saiote e colocou-me no início das escadas onde podemos olhar para as paredes em espelho e vermo-nos bem mesmo...desatei a chorar!! Amei mesmo...No dia seguinte cheguei sem marcação e implorei que me deixasse experimentar para a madrinha ver e apesar de estar super lotada a loja a senhor fez-me esse carinho!!já voltei lá com a minha mãe e a minha irmã que tb compraram lá vestidos e formos atendidas por uma moça brasileira baixinha e pela Gerente que foram uns amores também.
Eu estou em Luanda e elas estão a fazer de tudo para terem na loja um vestido que desde Janeiro eu quis experimentar mas o vestido tem estado em Barcelona, e a senhora já me disse que eu não me posso casar sem tirar da cabeça se prefiro ou não o outro...enfim só coisas boas!! e tb chego só 15 dias antes do casamento :)
Beijinhos

Quarta, 31/07/2013 - 12:04
Retrato de Eli_Viana do Castelo
Eli_Viana do Castelo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.03.2013 - 11:44

Olá a todas,

Vou-me casar este ano e também passei por essa loja, mas nem sequer entrei, devido aos preços apresentados na montra, e à chiqueza da loja. Acho que nunca me iria sentir bem lá dentro. Já me tinham dito para ter cuidado, porque só se pagava a marca. Contudo, cada uma tem os seus gostos e respeito as que optaram pela PRONOIVA. Tal como já foi referido aqui, tudo depende do atendimento! Eu também fui a uma Loja a Viana onde fui mal atendida, a senhora mostrou-me uns catálogos, passando algumas páginas à frente, afirmando que aqueles vestidos não eram para mim, no sentido de que eram caros de mais e que eu não tinha dinheiro para eles! Vi de tudo! No entanto, encontrei uma loja em Braga escondida em Braga, numa cave, que me atendeu muito bem, e foi lá onde encontrei o meu vestido. Nada de desanimar! É preciso ver mais lojas, até se sentirem bem! Força!

Terça, 24/09/2013 - 18:39
Retrato de lca araujo
lca araujo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2013 - 18:06

Não há ninguém que faça queixa dessa senhora?! Ainda bem que comentaram aqui a vossa experiência, sendo assim irei a Pronovias no Porto :) obrigada e felicidades

Quarta, 27/11/2013 - 18:07
Retrato de Cristina C. Teixeira
Cristina C. Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 30.09.2013 - 21:21

Olá a todas!

Vou casar em 2015, mas como sou dos açores e, tal como vocês sempre tive aquela coisa de ir ver os vestidos da pronoivas, aproveitei que vim a braga com a minha mãe agora em Novembro e marquei pra experimentar vestidos na pronoivas braga.

Tenho pena de só ter visto as vossas opiniões agora porque se tivesse visto antes nem lá tinha ido,pois detestei a minha experiência nesta loja tal como algumas de vocês relataram!

Foi uma decepção, porque tava com muitas expectativas e nao correspondeu em nada...
Começou logo pla 'chiqueza' da loja que até se torna desconfortável, depois a senhora perguntou qual era o meu orçamento, fiquei sem jeito porque não tinha um orçamento concreto, apenas disse que um vestido de 1000€ já dava um bom vestido. A senhora ficou parada e apenas disse que não tinha nada por esse preço e então lá indicámos o máximo de 1500€. Ao todo experimentei 3 vestidos (são bonitos mas não tinham a ver comigo, até experimentei um de renda apesar de não gostar só pra ver como ficava, pois tavam a insistir).
Mas realmente o que me deixou triste foi a frieza da funcionária que não me deixou à vontade (tornando uma experiência que queria que fosse mágica, nada especial)...

Resumindo tentou impingir-me um vestido de 1500€ que não era nada por ai além e pra não ser indelicada lá marquei outro dia pra experimentar esse e outros. Só me apetecia dizer "se só me mostraram estes em que é que vai mudar a próxima visita, pra experimentar os mesmos?"

Com os vossos comentários tou ponderar ir à pronoivas do porto...e vou ver as lojinhas nos arredores de braga que tenho o feeling que vou ser mais bem servida na simpatia e no preço!

Obrigada pla partilha ;)

Sexta, 29/11/2013 - 10:44
Retrato de Filipa85
Filipa85
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.09.2013 - 21:35

ola! eu tentei ir à Pronoivas de Coimbra mas nem sequer consegui ver vestidos lol. Fui a uma sexta à tarde sem ter marcação..em todas as outras lojas me disseram que à semana não era preciso marcação, so ao sabado. Mas pronto, então tentei lá a ir a menina que me recebeu disse que ia falar com a colega para ver se a outra me podia atender. Bem, la esperei uns 10 minutos, aparece a tal colega e diz que não me pode atender, só com marcação. E eu fui a 15 de Novembro e já so tinham vagas a 7 de Dezembro para os sabados. Portanto não cheguei a ir.

Mas enfim, só por este contacto senti que eram muito frias, distantes e demasiado formais. Não foram de todo mal educadas, mas....Claro que depende dos gostos, mas eu prefiro aquele atendimento mais caloroso e simpático.

Quanto aos outros pontos que as outras noivinhas falam: pressionar para comprar no dia para ter o desconto x, e dizer que se tem de comprar já porque faltam poucos meses, também me aconteceu em várias lojas. Acho que é a pratica normal do negocio ;-) mas temos de saber dizer não e manter a nossa posição.

Sábado, 30/11/2013 - 14:30
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

Eu da Pronovias em Coimbra só tenho bem a dizer! Claro que só com marcação, mas quando tens a vez atendem-te sem limite de vestidos ou de tempo e são muito amorosas. A minha mãe que é uma pessoa que vai pela primeira impressão das outras pessoas e por detalhes diz que não engraça com esta ou aquela pessoa, ficou a adorar as meninas da Pronovias. Amorosas é a palavra que ela usa para falar delas. E olha que tenho sido uma noiva muiiiiito difícil. Já lá fui 3 vezes, tenho lá um vestido pago e encomendado porque custou 850 euros e assim sei que não o "perco" mas deixaram-me sempre à vontade para mudar de ideias. Tanto que chegaram em pleno Agosto a pedir um vestido da coleção anterior que eu queria muito exprimentar, de uma semana para a outra. Mas ainda não era aquele. Agora vou lá voltar em Março com uns quantos de 2014 seleccionados para experimentar e decidir se gosto mais do que está pago e foi "baratinho" ou se gosto mais de outro.