.::ET VOILÁ!!! O NOSSO SONHO DE 21~06~2008!!! ACTUALIZADO A 1/11/2008 - PROVA DO ÁLBUM DIGITAL!!! :oD::. | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

.::ET VOILÁ!!! O NOSSO SONHO DE 21~06~2008!!! ACTUALIZADO A 1/11/2008 - PROVA DO ÁLBUM DIGITAL!!! :oD::.

163 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 06/07/2008 - 23:10
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

.::ET VOILÁ!!! O NOSSO SONHO DE 21~06~2008!!! ACTUALIZADO A 1/11/2008 - PROVA DO ÁLBUM DIGITAL!!! :oD::.

Olá a toda(o)s!

Depois de umas semanitas de casadinha, cá estou eu, finalmente, para vos contar como foi o nosso maravilhoso Dia C...

... Que na verdade começou mais na véspera do que no próprio dia... Com a stressante saga em busca do Livro de Honra! Encomendámos o nosso lindo livrinho à Sílvia Pontes, fornecedora do Fórum, que no-lo enviou a tempo... Só que os malditos CTT atrasaram-se na entrega, de modo que, na 6.ª feira antes do meu casamento, ainda não o tinha comigo (devia ter chegado na 4.ª feira)!!!

Nos correios, ninguém sabia onde andava a encomenda, e no registo da net, só aparecia como tendo sido entregue na estação de origem!!! Eu e a Sílvia - uma querida! - andávamos aflitas!!!

Com o avançar das horas – e das borboletitas no estômago – comecei a resignar-me à ideia de que não teria o livro a tempo... Até que a Sílvia me avisa de que a encomenda já estava em distribuição na minha área de residência...

Mesmo assim foi difícil consegui-lo... porque até às 17h nada de carteiro e nada de talão para levantar a encomenda na estação... QUE STRESS!!! E eu com hora marcada com a esteticista e a precisar de me ir confessar depois!!! AIIIIIIIIIIIIIII!!!

Felizmente o meu papi ajudou-me e, mesmo, mesmo em cima da hora do fecho da estação dos correios, consegui o meu livrito, mesmo sem o talão!!! Ufaaaaaaaaaa!!!

Depois dos pormenores de beleza e compromisso religioso... O serão foi passado com a minha mana e a minha mãe a fazer os bouquezitos para as minhas “daminhas”, as boutoniéres para os pais e padrinhos (homens) e o bouquet para atirar... Quando me deitei eram 2 e tal da manhã... Pensei : “Maravilha Ana... o “look Noiva Cadáver” já ninguém te tira!!!”... Que maldição ser branquinha e propensa a olheiras!!! LOL

Apesar do nervoso miudinho, dormi óptima e tranquilamente e acordei ainda melhor por volta das 6h30... E de look Noiva Cadáver,... nada!!! E absolutamente calma!!!
Tomei um banho, vesti-me, comi qualquer coisa rápida e fui para o cabeleireiro (por volta das 8h). Saí de lá por volta das 9h20 com um penteado lindoooo.

Quando cheguei a casa andava tudo eléctrico, de um lado para o outro - sobretudo a minha mãe - e... atrasado... Com tudo o que era preciso levar ainda fora dos carros!!! Aí é que eu comecei a ficar algo ansiosa por ter combinado com o maquilhador (que já me tinha ligado a avisar que tinha chegado...) e fotógrafo às 10h e a essa hora ainda estar em casa... AIIIIIIIIIIII!!!

Felizmente a minha madrinha foi andando para a quinta levando o meu vestido e acessórios; por isso quando lá cheguei estava já tudo a postos – vestido, acessórios, fotógrafo e maquilhador.

Como a minha mãe e irmã iriam ser maquilhadas também, e como ficaram responsáveis por ir recebendo os convidados, fiquei para maquilhar em último e, como dava mais jeito que me vestisse primeiro antes de ser maquilhada... Andei ainda a ultimar preparativos pela quinta num estilo “à paisana” mui desportivo – calças de ganga, camisa aos quadrados, ténis e um penteado maravilhoso...!!! LOL

E estava agora completamente calma!!! Fui recebendo alguns convidados enquanto a minha mãe a mana não se despachavam da maquilhagem...

Comecei a afligir-me mais quando me lembrei de ver as horas... E vi que eram 11h45!!! AIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Faltavam exactamente 45 minutos para a cerimónia!!! E eu ainda naquela figura tão pouco de noiva, não fosse o meu cabelo a denunciar-me!!!

Poucos minutos depois a noiva foi chamada ao quarto, onde a mãe e uma tia a ajudaram a vestir-se... Foi num instante!!! E foi só então que comecei a ser maquilhada e começou a sessão fotográfica propriamente dita. Continuava mais calma do que esperava, só com aquelas borboletitas no estômago, anunciando-me de que já estava quase na hora.

Mesmo em cima das 12h30 e ainda faltavam uns pormenores na maquilhagem... por esta altura o meu coração já batia mais descompassado porque conseguia ouvir o coro nos últimos ensaios antes da cerimónia e comecei a emocionar-me e a sentir cada centímetro da minha pele e do meu corpo a reagir... AI, AI!!!

Felizmente... o meu noivo atrasou-se um bocadito porque, devido a umas peripécias da última semana, não chegou a conseguir confessar-se, o que aconteceu mesmo antes da cerimónia. Isso deu-me tempo suficiente para me despachar e tirar uma série de fotos!!! Neste momento, já todos os convidados estavam na igreja.

Chegou então “O MOMENTO”!... O meu pai desceu comigo as escadas da Quinta de braço dado, e aí fomos nós, a pé, até à porta da igreja... Que emoção! Começar a ouvir a minha Avé Maria, ver o homem que amo lá á frente, lindo, à minha espera, as cores da igreja iluminada pelas luzes dos lustres e pelos sorrisos das pessoas mais importantes para nós...

As lágrimas começaram a assomar aos meus olhos... e uma ou duas rolaram-me pela face. Depois consegui conter-me e entrei com um sorriso do tamanho do mundo pelo braço do meu pai, com as minhas primitas fofitas de quase 4 anos a segurarem na cauda do meu vestido e um primito de 3 anos e meio à frente, e muito relutantemente, com o baúzinho das alianças (a meio do caminho desistiu... e foi a minha madrinha que ficou com as alianças)! LOL

Ao chegar ao pé do homem da minha vida, o meu pai ainda demorou um bocadinho a entregar-me... LOL E, quando finalmente se decidiu a fazê-lo, apertou-lhe a mão e disse-lhe: “Agora, tome bem conta dela.”. Despediu-se de mim com um beijinho.

Depois seguimos os dois, de mãos dadas, até aos nossos lugares. E permanecemos de mãos assim, e muito pertinho durante toda a cerimónia. Sentia uma felicidade que quase não cabia em mim... Toda a cerimónia foi emocionalmente muito intensa, tanto para nós como para os convidados; até a senhora que cantou o salmo – e que não conhecia - começou a chorar de emoção.

A minha mãe chorou e o meu pai chorou copiosamente... Algo estranho para mim porque até áquele dia,... Eu NUNCA na minha vida de quase 27 anos, tinha visto o meu pai chorar... nunca!

No fim da cerimónia, depois das assinaturas e algumas fotografias, à saída, fomos recebidos com uma violenta chuva de arroz e pétalas – chegámos a proteger-nos com o meu véu... LOL – e um “corredor” de capas negras pelo chão – dos amigos do meu nino, encaminhando-nos até ao lindo carro vermelho – uma surpresa (o sogro de um primo meu emprestou o carro) – que o Ricardo conduziria até à Quinta – foram apenas uns 40m, nem tanto. Foi só mesmo pela graça. Se vissem a cara dele quando viu o carro... parecia que estava com medo que o bólide lhe mordesse!!! “Que é isto?!” foi a pergunta dele!!! LOOOOOL!!!

Já na Quinta, pouco comemos na recepção, de tão solicitados que éramos. Estava tudo delicioso, tanto o que tivemos oportunidade de comer, como aquilo que os nossos convidados nos foram dizendo!

Seguiu-se a sessão fotográfica da praxe com os convidados... Depois, já muito vermelhinha por causa do sol (que dia lindoooooooooo) – por esta altura já tinha tirado as meias, trocado os sapatos e tirado a liga; já não aguentava com tanto calor... – abrimos o almoço... Eram já 16h30!!! O tempo passou a voar! Adorei os meus centros de mesa... Estavam lindíssimos! Infelizmente, acho que só tenho foto do centro da mesa de honra...

Tudo no almoço estava delicioso; todos adoraram!!! A meio da refeição, projectámos “A(s) Nossa(s) História(s)”, uma apresentaçãoque fizémos em Powerpoint que contava as histórias dos familiares e amigos que tornaram a nossa possível, com a banda sonora do filme “Amélie”. Foi um momento muito emotivo da festa, com mais lágrimas e umas quantas gargalhadas – e temos mesmo cópias encomendadas! Tenho muito a agradecer à minha mana que montou os “gingarelhos” todos que tornaram a projecção possível; quase nem comeu tadita.

A animação musical foi muito boa! O grupo cantava e tocava mesmo bem! Depois foi-se “metendo” com os convidados nas mesas, levando as pessoas a participar no que estavam a cantar; um dos meus sobrinhos que "adoptei"– um pequenito de 5 anos – tocou mesmo cavaquinho e andou feliz e contente com eles por algumas das mesas.

Ao longo do dia, fomos conversando e brincado com os convidados... Dançámos!!! Eu que julgava que ia dar mau resultado – considero-me uma pés de chumbo - afinal correu muito bem!!! :D Tirámos fotografias juntos... Distribuímos os presentes por miúdos e graúdos... Abrimos o Buffet (tudo delicioso também)E continuámos a dar largas à nossa felicidade durante o resto do dia!

O momento de abertura do bolo também foi linda, ao som de “Perdidamente” na versão da Ala dos Namorados e Sara Tavares! Adorámos o bolo; estava mesmo muito bonito e delicioso – de amêndoa com recheio de doce de ovos e capa de amêndoa. Afinal tivémos noivinhos mesmo sem termos pedido... Foram raptados do bolo mesmo debaixo dos nossos narizes!!! Mas tenho quase a certeza de quem foi – a minha mana!!!

O dia chegou finalmente ao fim... Com muita pena nossa... E foi com certeza o dia mais feliz das nossas vidas, até agora (o próximo será aquele em que nascer o nosso rebentinho, o que só está projectado para daqui a uns 2 anitos...)...

Na 2.ª feira seguinte rumámos a Malta para a nossa Lua-de-Mel... Também ela maravilhosa!

Nota final – Voltou a haver chuva de arroz ao despirmos a roupa! LOL

Ficou mesmo um grande testamento!!! Espero que, quem tiver tido paciência para ler tudo até ao fim tenha sentido pelo menos um bocadinho da centelha de felicidade que vivemos no dia 21 de Junho e que continuamos a sentir!

Beijinhos
Ana

____________________________________________

Aqui vos deixo algumas fotos do nosso dia tiradas pelos nossos fotógrafos - Grande Angular!!!

Nota: As fotos não estão pela ordem cronológica correcta...

Domingo, 06/07/2008 - 23:22
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

tu estavas linda e o vosso sorriso demonstra bem a vossa felicidade.

desejo que permaneça para sempre e fico à espera da tua descrição e de ver mais algumas fotos

felicidades

bejos

as minhas coisas: http://onossocasamento.pt/forum/34352

http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-sonho-e-...

Domingo, 06/07/2008 - 23:26
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá Ana,
antes de mais Parabéns pelo teu grande dia!
Espero que tenha corrido como sempre sonhas-te.
Contratas-te o Fotografo Grande Angular de VNFamalicão?
Gostas-te do trabalho feito por eles?
É que tou a pensar lá passar mas antes gostava de saber algumas opiniões!
Beijinhos

Domingo, 06/07/2008 - 23:34
Retrato de moranguita
moranguita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 01.04.2008 - 11:11

Estavas muito bonita!! e tens um sorriso lindo.
Muitas felicidades!!
Beijinhos
Moranguita

http://docesdamoranguita.blogspot.com

Domingo, 06/07/2008 - 23:41
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

LINDAAAAAAAAAAAAAAA.. estou anciosa para saber como correu e ver as restantes fotos.
Que tal a lua de mel em Malta??. Estou à espera para saber tudinhoooooo.
Muitos parabens e desejo-te as maiores felicidades.
Bjoka

Susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Segunda, 07/07/2008 - 10:26
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Tavas linda!!! O vestido é um máximo!!!

Fico à espera de mais fotos e da descrição!!!

Beijinhos e Felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Segunda, 07/07/2008 - 10:31
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Ana estavas muito bonita a felicidade notav-se tão bem. Desejo-te as maiores felicidades.

Bjs

Ana & Luís
26/07/2008

Segunda, 07/07/2008 - 11:13
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada Cátia! :)

Hoje já consegui mais fotos! A descrição vai ter de esperar mais um bocadinho...

Beijinhos e felicidades para ti e para o teu marido também! ;) :*

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 11:30
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada pelo teu post!

E o meu dia foi realmente lindoooo...!!! Pena foi ter passado a correr!!!

A Grande Angular que contratei não é a de Famalicão... é a da zona de Sintra... http://www.grandeangular.net. E gostei bastante do trabalho deles; puseram-nos sempre à vontade e acabou por ser divertido.

Podíamos ter tirado ainda mais fotos - e não tirámos poucas... - se não nos tivéssemos atrasado!

Beijinhos e bons preparativos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 11:36
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Muito obrigada!!!

Beijinhos e felicidades

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 11:48
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

As fotos transparecem muito romantismo e cumplicidade!
O fotografo está de parabens por ter captado estes momentos tao cumplices entre voces!! Estavas mto gira... 0:-) toda elegante a menina!

Um Xi.
Mar

Segunda, 07/07/2008 - 12:43
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Olá Ana,

Estava tudo lindo, lindo.

Muito bonito.

Parabéns e muitas felicidades.

:*

Segunda, 07/07/2008 - 12:54
Retrato de tininhaba
tininhaba
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 12:25

Minha querida, tavas tão bonita. O vosso sorriso diz tudo!!!

Adorei: estavam os dois lindos

Mtas felicidades!!!

Bjinhos

O MEU DIA DE PRINCESA - 7/6/2008

http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

As minhas coisinhas:

http://onossocasamento.pt/forum/27789

*07/06/2008*

Segunda, 07/07/2008 - 13:03
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Muitos Parabens e felicidades

tavam os dois muito bonitos, a igreja era lindissima

mts mts felicidades

L&S 889

Segunda, 07/07/2008 - 13:08
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Primeiro, deixa-me dar-te os parabéns: quer tu quer o teu noivo estavam fantásticos.
Acho que o fotógrafo fez um excelente trabalho pois, o vosso amor, carinho, felicidade, cumplicidade... trsnpareceu completamente nas fotos.
Volto a frisar que, tu estavas linda e, que as fotos estão mesmo espectaculares.
Fiquei de queixo caído :).
Beijos :* :* :* :* :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - Alteração Marcador de Mesa (Actualizado a 03-07): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".

Segunda, 07/07/2008 - 13:25
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada! Eu também me sentia muito bonita! :op

Adorámos Malta... tanto que gostávamos de lá voltar! Não conseguimos ver tudo o que queríamos. E tirámos "resmas" de fotos - cerca de 700! :op Deixo-te algumas abaixo!

De acordo com o que nos disseram, Junho e Fins de Setembro e Outubro são as melhores alturas para visitar as ilhas, porque entre Julho e Setembro o calor é abrasador - e nós já sofremos um bocadinho. A precipitação anual não é muita.

Os malteses são, no geral, bastante simpáticos. Conduzem é mal que se farta - e pela esquerda, como os Britânicos!!! A comida maltesa também é boa. Gostámos muito. A comida do hotel era excelente mesmo... Acho que engordámos um cadito por causa disso! :op

As ilhas são muito bonitas, apesar de muito pouco "verdes" (Gozo é a mais verde de todas, mas também aquela onde a produção agrícola é mais preponderante); o tom de areia é o predominante, o que se deve bastante também à utilização de calcário da região na construção civil - é um calcário amareladinho.

A Comino não aconselho muito ir ao fim-de-semana... perde grande parte da beleza que tem porque fica atulhado de turistas...! O melhor é ir a um dia de semana e cedo.

Para quem quiser fazer praia, Malta não é o destino ideal. As únicas praias de areia da ilha principal ficam no norte e, quanto a mim, as cidades e vilas da zona têm muito menos interesse cultural. A maior parte é bastante parecida com o que podemos encontrar no Algarve - Praia da Rocha e Albufeira, por exemplo.

Mas a água é muito azul, límpida e limpa! Mesmo nas zonas de porto, consegue ver-se o fundo e não há manchas de óleo, nem outras porcarias! Também tem correntes quentes muito agradáveis! O mar é lindo nesta cor! :D

Acoselho vivamente o cruzeiro ao por-do-sol... Apesar de levar muitas pessoas, é facilmente romântico!!! Valetta é lindíssima vista do mar e com as cores douradas do fim do dia!

Posso ainda falar-te de muitas coisas sobre Malta. Fica à vontade para fazer perguntas! :o)

Quanto à descrição do meu dia... é esperar mais um bocadinho.

Beijinhos
Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Anexos da mensagem: 
  • DSC01183.JPG
  • DSC01197.JPG
  • DSC01201.JPG
  • DSC01215.JPG
  • DSC01226.JPG
  • DSC01666.JPG
  • DSC01228.JPG
  • DSC01292.JPG
  • DSC01455.JPG
Segunda, 07/07/2008 - 13:31
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada!

Eu adoro o vestidinho!!!

Já coloquei mais algumas fotos! Pela descrição vais etr de esperar mais um cadito!

Beijinhos e felicidades tb p ti!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 13:33
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Muito obrigada Anapsi!

Estava realmente - e estou - felicíssima! :D

Beijinhos e felicidades!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 14:04
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Minha querida "visinha":

Estavas linda, radiante, fantástica mesmo!!!
O vestido, como ja te tinha dito, assentava-te k nem uma luva e ficava-te mesmo a matar!! :D:D:D Adorei!!!
Tavas simples e magnifica, mas tb não precisavas de nenhum acessório para te iluminar, pois o k mais te ilumava era mesmo o teu sorriso lindo e contagiante!!! :D:D:D
Sorri sempre assim para toda a vida!
Espero k sejas mt mt mt feliz!!!

Fico à espera do nosso cafezinho...

Beijinhos gr e mts felicidades
Maria João Ribeiro

Segunda, 07/07/2008 - 14:24
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Ana o teu vestido é deslumbrante... lindo, lindo!
É de alguma marca ou mandas-te fazer?

Adorei as fotos de malta!
Fiquei cheia de vontade de lá ir!
Compras-te a viagem numa agencia?

******

Segunda, 07/07/2008 - 14:28
Retrato de Nya
Nya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2008 - 18:17

Estavas lindissima, e sente-se o Vosso amor nas fotos... :D

Muitas felicidades!!!

As minhas coisas...
http://onossocasamento.pt/forum/ja-agoraas-minhas-...

O meu projecto:
http://www.myspace.com/kandiamusic

:)

Segunda, 07/07/2008 - 15:35
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Many thanks! Fico toda vaidosa... Hihi! :D

Nós também gostámos muito das fotografias! :oD
E eles foram muito divertidos... Por isso é que em várias das fotos estou a rir à gargalhada... :op

Um beijinho

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 15:43
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Muito obrigada "Biscoitinho com Caixa"! :oD

O teu dia vai chegar mais depressa do que imaginas, vais ver, e vai correr tudo maravilhosamente bem, vais ver! :oD

Beijinhos e bons preparativos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 15:46
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Ana, estavas lindissima.
Muita alegria e muito amor paira no ar.
Parabens e muitas felicidades :)

:kiss:
O dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
A minha lua-de-mel
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-punta-cana
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5

Segunda, 07/07/2008 - 15:53
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

parabens ana! estavas linda!

muitas felicidades!

Segunda, 07/07/2008 - 19:40
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Vc's estavam lindos! Os meus parabens e mtas felicidades de tal modo como desejo p mim!
Uma beijoca

P.S. Adorei o teu vestido ;)

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Segunda, 07/07/2008 - 20:46
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada!

Também estavas muito bonita no teu dia! Gostei muito do teu vestido também - gosto de "folharecos"!!!

E o vosso bolo? Super original, adorei!

Muitas felicidades para vocês também!

Beijinhos
Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 20:49
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Pelas tuas palavras!

Sou do mesmo distrito que tu... Agora é que me mudei! :op

Beijinhos e bons preparativos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 21:19
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

ana as fotos estao fantasticas.. entao a tua descriçao fez-me voar até lá:)Obrigada.

Nao tinha visto todas as fotos mas subscrevo aquilo que disse ESTAVAS LINDAAAAA, adorei o teu vestido,,
Ah e as crianças gostaram da tua cestinha??

Vou aguardar a tua descriçao tenho tantas perguntas..lol

Fico contente por saber q correu tudo bem.. quanto ao resto nao é necessario sequer perguntar pq a vossa alegria esta estampada no vosso rosto.

Muitas felicidades.

Beijinho

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Segunda, 07/07/2008 - 21:36
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

as tuas fotos estão realmente fantásticas.

tu e o teu noivo estavam deslumbrantes e o vosso sorriso demonstra bem toda a vossa felicidade. agora ´fico á espera da tua descrição.

muitas felicidades

bejos

as minhas coisas: http://onossocasamento.pt/forum/34352

http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-sonho-e-...

Segunda, 07/07/2008 - 22:12
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

... Muito obrigada pelas tuas - sempre doces - palavras!
Estávamos mesmo completamente a transbordar de felicidade! O dia foi lindo!!!

E continuámos felizes na Lua-de-Mel... e continuamos ainda felizes na nossa casita!

Resmas de beijinhos! :*

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 22:22
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada pelo teu efusivo e mui doce post!!! :D

Também me senti linda e feliz e tudo e tudo e tudo!!!

E continuo felicíssima!!!

A ver se conseguimos mesmo marcar o cafézito... Tem sido difícil! Mas vamos conseguir! :D

Beijinhos grandes :* !!!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 22:34
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

O meu vestido foi comprado numa loja. É da marca Sincerity Bridal deste ano. Podes vê-lo no site http://www.sinceritybridal.com/eu_en/collection.ph.... É o número 3334.

Em relação à viagem, comprámo-la na Best Travel em Telheiras. Foi quase por encomenda porque não havia programa para a altura em que queríamos ir de Lua-de-Mel. Foram 5*!

Se precisares de saber mais alguma coisa diz. :)

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 22:40
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada pelo teu post! :)

A Grande Angular que contratámos é da zona de Sintra - www.grandeangular.net - e gostámos imenso do trabalho deles.

O trabalho dos vossos será concerteza óptimo. :D

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 22:50
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Muito obrigada pelo teu post!

Beijinhos e bons preparativos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 22:55
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Thank you very much pelo teu post! :)

Muitas felicidades tb para ti e para o teu nino! :)

:*

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 23:00
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada Patrícia! :D

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 23:06
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

... obrigada pelas tuas palavras!

Beijitos e bons preparativos! :*

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 23:16
Retrato de Paula Henriques
Paula Henriques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 21:50

Tu e o teu marido estavam lindos, tu tinhas um vestido excepcional, espero que tudo corra bem para sempre é o k desejo para mim, beijinhos

Paula Henriques

http://onossocasamento.pt/forum/sinto-feliz-vos-te...

Segunda, 07/07/2008 - 23:20
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

"Thank you very you" pelo teu post!

Estive a cuscar as tuas fotos e vocês e o vosso rebentinho também estavam lindos!

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 23:31
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Ainda bem que gostaste das fotos! :oD

Obrigada!

Os miúdos adoraram a cesta e os presentes... Ahh, e ficou sem chupas - que foram direitinhos para as bocas deles...!!! lol E sem um dinossauro, que um dos mais novinhos pediu. :oD

Promento tentar colocar aqui a descrição o mais breve que me for possível; ainda temos umas coisinhas para tratar e arrumar. :op Vai fazendo uma listinha das perguntas! :D

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Segunda, 07/07/2008 - 23:43
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada de novo Cátia! :)

Prometo colocar a descrição quando tiver um bocado mais livre - é que deve ser longa... - e agora ainda temos umas coisinhas para tratar

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Terça, 08/07/2008 - 00:04
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Muito obrigada!

Beijinhos e felicidades!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Quarta, 09/07/2008 - 16:41
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Meninas...

Está já disponível a descrição do meu dia neste post!

Boa leitura! :)

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Quarta, 09/07/2008 - 16:57
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Bem e q descrição :)
É contagiante tudo o q li, senti-me por momentos no teu casamento da forma q descreveste cd pormenor...

Espero q tudo q viveste nakele dia fica pr sp nos vossos corações, como um começar de uma vida a 2 cheia de amor e felicidade...

:kiss:

Preparativos pr o dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5

O dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

Quarta, 09/07/2008 - 17:47
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Foi enorme a emoção com que li a descrição do teu dia... estou aqui tal e qual uma madalena arrependida... o meu chefe começa a estranhar estes meus comportamentos 0:-)

Foi um dia lindo, lindo... e tu estavas magnifica! e contribuiste para uma grande decisão que tenho de tomar: sou branquinha como tu e como apenas caso em Dezembro, estava a pensar a fazer umas sessões de solário, desrespeitando o aviso da minha dermatologista para não o fazer. Assim, e vendo que fica bem, já não vou gastar dinheiro e tempo em solário, que sófaz mal... Adorei ver-te no vestido, ficaste fantástica!

Espero que a tua vida de casada te faça ainda mais feliz que o dia do teu casamento :D :D :D :* :* :*

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quarta, 09/07/2008 - 17:53
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

:)

E já estou com tantas saudades daquele dia; mal posso esperar pelo vídeo!

Desejo-vos tudo de bom também Xanita. :D
Muito obrigada.

Beijinho grande :*

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Quarta, 09/07/2008 - 18:06
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Ohh, deixei-te emocionada! Fico contente por te ter tocado de alguma forma. :)

Com a aproximação do teu dia, e sendo natural que fiques mais sensível e, por isso, tendencialmente mais propensa ao choro fácil, o teu chefe pode começar a fazer perguntas... Hehe!

Por outro lado...:

Parceira de tom de pele! B-)
Realmente isto de ser branquinha às vezes é um bocadito aborrecido... Mesmo com o sol não se torra grande coisa e, ao fim de 15 dias de praia, não se nota grande diferença... O mais frequente é passar do "branco fantasma" para o "branco cal", enfim... BUÁÁÁ! LOL

Acho bem que tenhas decidido não fazer solário. O melhor é assumir essa nossa característica natural porque: (1) tem tudo a ver connosco, é nossa marca registada; (2) protegemos a saúde; (3) como tão bem apontaste, poupa-se dinheiro; e, (4) não faz parte do estereótipo de princesa (que é o que nós somos naquele dia! :op) -europeia, pelo menos - ter-se a pele bronzeada, sobretudo em Dezembro (a não ser que se tivesse passado uma temporada antes no Brasil, ou assim...)! LOL :op

Obrigada pela tua opinião. Vou começar a ficar convencida! ;op

Beijinhos grandes tb p ti e bons preparativos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min...

Quarta, 09/07/2008 - 18:35
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

............

Acho q o post q criaste serve prefeitamente para : Depois do dia de casamento.
A tua descrição está magnifica (q bom português).
Aquela parte da "entrega" do teu pai ao teu marido.... emocionei-me (e já casei).

As fotos.... nota-se mta cumplicidade entre vós. É tão importante isso!
E o vestido com os "folharecos" que bem q te ficava e q giro q era (acho q o vi numa revista de noivas).

Espero q agora essa felicidade perdure. Sim pq o mais importante não é o dia do casamento, mas sim os dias posteriores.

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quarta, 09/07/2008 - 18:38
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Muitos parabéns pelo vosso dia! Uns noivos lindos, muito elegantes, e com uma alegria contagiante!

Faço votos para que continuem felizes para sempre! :)

Compreendo a ansiedade pelo video, casei quase 2 meses antes de ti e ainda não vi o video nem tenho as fotos todas... ai que eternidade :)!

Bjs e felicidades

http://onossocasamento.pt/forum/melhor-era-impossivel

Quinta, 10/07/2008 - 09:35
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

As tuas palavras soaram como música para mim... tens razão. Somos nós as princesas e tal como elas somos branquinhas :D; é a nossa marca registada e, acima de tudo, protegemos a saúde... e não quero saber de mais nada.
SOU BRANQUINHA E ADORO COMO SOU :D

És uma querida :D

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...