E&R - 28 de Abril de 2012 - FOTOS BLOG | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

E&R - 28 de Abril de 2012 - FOTOS BLOG

262 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/01/2012 - 22:11
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

E&R - 28 de Abril de 2012 - FOTOS BLOG

Olá querida noivas e casadas :)

Na passada terça-feira tive o imenso prazer de ver as fotos do meu dia de sonho num dos mais requintados e bem elaborados blogs portugueses sobre casamentos. Foi uma emoção tão grande! :) É sem dúvida, um trabalho lindíssimo das criadoras do blog.

Obrigada à Medusa e à Blume pelo convite e parabéns pelo vosso trabalho. São fantásticas!

Quem quiser visitar

http://www.lovelydreamwedding.com/2012/12/e-r-sonh...

A todas as noivinhas aconselham vivamente que sigam atentamente este blog que é uma verdadeira inspiração para todas.

Beijinhos

____________________________,,_____________________

Olá minhas queridas noivinhas,

Mudei as fotos da minha decoração para este tópico
http://onossocasamento.pt/forum/10716?page=4#comme...

Beijinhos

_____________________ ,, _________________________
Vamos ver se é desta :):) e se eu consigo transpor para palavras tudo o que senti e vivi naquele dia...

Chegadinhos ao Aqueduto fomos recebidos no jardim com um cocktail, os convidados beberam um sumo fresquinho e seguimos para a sala dos aperitivos... estava um sonho e aquela comida com tão bom aspecto, aplicava-se a expressão "comer com os olhos". Estava ali recriado um ambiente fantástico,confortável e elegante para o que muito contribuiu o saxofonista que contratamos! Foi uma óptima opção.

Mas como vida de noivos não é fácil, engolimos dois croquetes e rumamos à enorme sessão de fotos, que apesar de extensa se tornou um momento engraçado e de cumplicidade nossa, o fotógrafo conseguiu fazer-nos sentir bem... Adoramos o Agostinho! Grande profissional.

Antes da entrada na sala de jantar fomos sozinhos com o Francisco ver o resultado... Quando entramos senti uma emoção tão grande, estava um sonho! Linda! Ainda mais linda do que podia imaginar. A Cristina é fantástica.

Segui-se um grande momento, nós recebemos os convidados na porta da sala, entregamos as lembranças e cumprimentamos toda a gente. Foi um momento muito próximo em que os convidados se sentiram queridos e adoraram.

Já com todos sentadinhos nos seus lugares o Dj projectou um video com fotos nossas e frases para o convidado, o video estava muito intenso e todos ficaram emocionados. Ainda estavam todos a recuperar a emoção e entramos nós ao som do I Wanna Know what the love is. Todos se levantaram e aplaudiram. Sentia-se a emoção, parecia um sonho, não dá para descrever por palavras. E eu caminhava de mão dada com o Ricardo como se a flutuar :):)

Segui-se o jantar que foi muito bem servido e com a comida muito boa. No intervalo entre o peixe e a carne uma prima minha tocou piano e ela toca maravilhosamente.

No final do jantar o Dj anunciou duas surpresas, veio a primeira, a minha prima do coração cantou uma música dedicada aos noivos... Amei! Adoro-a!

E ainda havia outra surpresa que nem sonhávamos, eu já duvidava se o meu coração aguentava :):). Eis que começa a surpresa, a minha cabeleireira levou a filha e o par, que competem em danças de salão, para dançar para nós. Foi espectacular, eu até dava pulinhos :):)

Em seguida outro grande momento, o nosso corte do bolo ao som dos Il Divo, Hasta mi Final, com as tochas a arder ao nosso redor, um cenário magnifico, eu cada vez acreditava menos no meu coração, estava tão feliz mas tão feliz, foi um momento muito mas muito nosso, lindo, lindo! E eis que a seguir ainda consegui reunir forças para dedicar umas palavrinhas ao Ricardo, a emoção já me deturpava a voz mas eu ia engolindo em seco e falando, o noivo ficou babado e retribuiu as palavras :):). Já estavam todos com a lágrima no olho :)

Já chegava de emoções fortes e fomos abrir a pista de dança, aquilo tinha tido pouco ensaio mas correu bem, graças ao Ricardo claro :) Eu ia atrás. Primeiro dançamos a valsa inglesa com a musica I could have this dance for the rest of mt life" e segui-se a valsa vianense do Danúbio Azul. Dançamos sozinhos e depois com os convidados.

Segui-se o baile com musicas animadas e abriu-se a magnifica sala de sobremesas, que estava simplesmente magnifica.
No intervalo fiz a entrega do ramo às solteiras, em que coloquei as fitinhas e ia cortando, todas adoraram, foi um momento muito engraçado.

E mais dança e os meus pés não doíam nem um bocadinho mesmo sem ter mudado de sapatos, acho que estava anestesiada :)

E foi assim, um sonho, um verdadeiro conto de fadas!

(Deixo mais algumas fotos)

Beijinhos a todas e obrigada pela paciência.
__________________________________________________
Hello,

Peço desculpa mas ainda não é desta que venho descrever o resto, não tenho tido mesmo tempo nenhum :)

Mas tenho novidades,hoje recebi os cds com as fotos do fotografo e deixo cá uma :)

Vou tentar amanhã relatar o resto :) Desculpem :(

Beijinhos
___________________________________________________
Olá meus amores :)

São tantas coisas que nem sei por onde começar :):) Mais vale começar pelo inicio :)

O dia começou cedinho :)e a noiva apesar de mal ter dormido nem um pouco de sono tinha :) Levantei-me e fui logo abrir a janela, nem queria acreditar no que via, estava um sol magnifico :) Parecia milagre. Logo ali percebi o quão abençoado seria aquele dia.

Tomei a bela da banhoca e fui com a mumy tomar o pequeno almoço ao sitio do costume. Nem parecia verdade aquele dia tão esperado tinha chegado e estava sol!!

Seguimos para a cabeleireira onde pacientemente permaneci umas belas 3horas, com direito a um monte de mimos e sempre de costas para o espelho. Quando vi o resultado nem queria acreditar... As mãos da Isabel são mesmo de fada!

Vim a correr para casa, toca a vestir o vestidinho, o fotografo e os convidados já à espera... quando finalmente olho para o espelho desabei... ali estava eu, vestida de noiva, prestes a realizar o grande sonho.

Seguiram-se as fotos, os cumprimentos, e eu nas nuvens!

Rumamos à igreja com 30m de atraso quando se começa a tocar a marcha nupcial, por momentos tive a sensação de ter ficado imobilizada, a emoção tomou conta de mim naquele momento, entrar de braço dado com o meu pai, o homem que tanto me orgulho em direcção ao homem da minha vida. Sem palavras!!

O noivinho por imposição das senhoras que estavam no altar teve que permanecer de costas, quando chego ao altar e os nossos olhares finalmente se cruzam foi de arrepiar, a emoção no olhar do Ricardo é algo que vou recordar por todos os anos que viva e o sentido "estás linda, ainda mais do que poderia imaginar" arrebatou-me e fez a lagrimita rolar... Mas a maquilhagem era das boas e não borratou nem um bocadinho. :):)

A cerimónia foi muito bonita, o padre fez uma missa completamente para nós, todos estavam super comovidos. Mas claro que o momento alto foi o do "sim". Trocamos as alianças ao som da Air suite n.º 4 do Bach, nesse momento olhamos-nos profundamente e cada palavra saia do coração... Até me arrepio só de lembrar.

Terminada a cerimonia veio a chuva do arroz e das pétalas e os cumprimentos aos convidados... a emoção era imensa e a Elisa ficava com a lágrima no olho a cada abraço que dava.

Seguiram-se as fotos da praxe e lá fomos nós para a nossa festa... Se até ali tinha sido assim o que nos esperaria? :)

Mas fica para depois porque já escrevi um testamento e ainda tenho outro maior :):) e agora tenho que ir porque hoje já é dia de trabalho :(

Beijinhos a todas e obrigada pelo carinho. Todas vocês estão guardadinhas no coração.

Terça, 17/01/2012 - 15:42
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

=D> ola eli28.
eu amei o teu cantinho está lindo.
adooreios sapatinhos e apesar do vestido ainda estar em fase de projecto vai ser lindo tenho a certeza.
e essa parte do nervos é nornal, não noiva k não os tenha.
o meu é so em setembro e os nervos ja estão a dar sinal.
vais ter um dia lindo, vai ser memoravel tenho a certeza.

muitas felicidades minha querida.

um beijinho enorme

Terça, 17/01/2012 - 21:12
Retrato de katia araujo
katia araujo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2011 - 18:10

nao podia deixar de comentar o teu cantinho como é obvio B)
afinal seremos primas de 2ºgrau =)) lol....
tou a brincar :))
bem....adorei os convites....
adorei tambem os sapatos....
bem...fizest-m pensar nos missais :| ...eis a questao...fazer ou nao fazer..ainda ando em estudo! :?
e o ramo ta bonito.... :D
parabens linda ta tudo muito bonito....
=D>

Terça, 17/01/2012 - 22:44
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Obrigada minhas queridas :)

Beijinhos

Quinta, 19/01/2012 - 22:29
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

katia araujo escreveu:
nao podia deixar de comentar o teu cantinho como é obvio B)
afinal seremos primas de 2ºgrau =)) lol....
tou a brincar :))
bem....adorei os convites....
adorei tambem os sapatos....
bem...fizest-m pensar nos missais :| ...eis a questao...fazer ou nao fazer..ainda ando em estudo! :?
e o ramo ta bonito.... :D
parabens linda ta tudo muito bonito....
=D>

eheheh... Vamos ser primas em segundo grau e ainda te vou pedir o vestido emprestado :) Estou a ver que o meu não fica pronto a tempo do casamento :)

Sabes alguma novidade da Igreja? Eu queria saber se existe mais algum casamento no meu dia para "entrar em negociações" sobre a decoração. :)No teu dia és só tu que casas?

Se quiseres o missal eu envio-te por email, tens é que me dizer qual é :)

Beijinhos

Quinta, 19/01/2012 - 22:47
Retrato de katia araujo
katia araujo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2011 - 18:10

ainda tens mais 2 meses e pouco para o vestido ficar pronto... :))
nao era agora em janeiro que o prior ia juntar os noivos para falar conosco?tava a espera disso para ver se mais alguem casava no mesmo dia pois tambem nao sei... >:P ...por um lado era optimo...assim pagava-se a meias...ficava mais em conta #o ...
sobre missais esquece...pois nao percebo mesmo nada...nem sequer sabia que existia variedade...lol #o =))

Quinta, 19/01/2012 - 22:53
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Isso foi o que o Sacristão me disse, mas entretanto o mês de Janeiro termina e nada...
Se não houver novidades no final da próxima semana ligo para o Cartório e digo-te.

Quinta, 19/01/2012 - 22:57
Retrato de katia araujo
katia araujo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2011 - 18:10

o prior na altura que fui preencher a folha do aluguer da igreja falou-me que era em janeiro...
tambem nao me pareça que seja este mes....so se for pro outro fim de semana..

Sexta, 20/01/2012 - 13:11
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

:D Olá querida!
As tuas coisas são mesmo fofinhas :D
Adorei tudo... e o belo do sapato... ADORO! :D
PARABÉNS querida, estou aqui contigo a fazer a tua contagem decrescente e tal como tu o meu vestido ainda não saiu do papel (acho eu) só no próximo mês é que a modista/estilista vai começar a fazer, não vejo a hora de o ver, vestir, e poder sonhar com o meu grande dia :D

Beijinhos

Segunda, 23/01/2012 - 21:50
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Obrigada minha querida,
Os sapatos no pé ficam mais giros :) E são super confortáveis. São da colecção 2011 da M. Fátima Silva.
Em relação ao vestido espero ter novidades amanhã.
Beijinhos

Terça, 24/01/2012 - 15:52
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola eli,

gostei muito dos teus convites! ;)
Estou em curiosa em relação ao vestido, não tens nenhuma imagem de como vai ser?

beijinhos

Terça, 24/01/2012 - 15:53
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola eli,

gostei muito dos teus convites! ;)
Estou em curiosa em relação ao vestido, não tens nenhuma imagem de como vai ser?

beijinhos

Terça, 24/01/2012 - 15:58
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Sim :) Vou mandar-te por email vais ver que conheces um parecido :)
Beijos

Quinta, 26/01/2012 - 22:46
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Olá,

Vim retribuir a simpatia por teres passado e comentado no meu cantinho.

As tuas coisinhas estão muito elegantes. Os convites e os missais estão muito bonitos. parabéns.

beijinhos

Sexta, 27/01/2012 - 11:37
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Olá,
Muito obrigada. Em breve coloco mais algumas coisinhas.
Beijinhos

Sexta, 27/01/2012 - 11:42
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Olá!

Achei os teus convites tão giros, e adorei o monograma 8> É lindo!!!

Sou doida por sapatos e babei-me toda com os teus, são muito bonitos. Muito boa escolha!

Bjinhos

Sexta, 27/01/2012 - 11:49
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Olá querida.

Amei as tuas palavras. Muito, muito obrigada.

Beijinhos

Sexta, 27/01/2012 - 11:55
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

tinha a ideia que já tinha passado no teu cantinho!!!
Que desnaturada que sou!!! No início pedi-te opinião sobre as quintas em Braga e depois nem passei aqui!!! Desculpa!!!
As tuas coisas são muito bonitas! A igreja é linda, a decoração pelo que vi no outro tópico também vai ser um "MUST"!
Os convites são super giros com o vosso monograma e a foto ;)
Os sapatos e o ramo são fabulosos!
Vi que escolheste o aqueduto eventos, dizem que é muito bom! Eu acabei por escolher o Solar do Paço.
Se quiseres passa no meu cantinho!
Beijinhos

Sexta, 27/01/2012 - 11:56
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

eli28 escreveu:
Olá noivinhas,

Começa a contagem decrescente para o Grande Dia e o nervoso miudinho vai aumentando e parece que os dias não passam :P

Mas também noiva sem vestido não é noiva e o meu ainda está apenas em projecto, apesar de estar ansiosa por o ter nos meus braços.

Vamos lá fazer um resumo do que já temos :)

1- Igreja: Matriz de Barcelos
2- Recepção: Aqueduto Eventos
3- Convite
4- Missal
5- Lembrança (vai ser acompanhada por uma foto do dia)
6- Sacos Arroz
7- Sapatos
8- Ramo

Vou dando novidades :)

Olá a todas.

Venho colocar uma novidade, a Decoração que já está escolhida. Sugestão da magnifica Cristina do Aqueduto, a minha ideia inicial era o Branco, depois vi esta e achei fiquei deslumbrada, tudo a ver com o Aqueduto.

Não vai ser igual à do video, mas será muito parecida, com os castiçais altos, as mesmas cores, muitas velas. Vamos recriar o ambiente. :)

http://www.vestidadenoiva.com/casamento-maria-elis...

Mil beijinhos

Sexta, 27/01/2012 - 12:00
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Olá querida.

Fico muito feliz que tenhas gostado das minhas coisinhas. A decoração não será aquela, em conjunto com a Cristina do Aqueduto Eventos fomos para uma coisa um pouco diferente. Já coloquei aqui.

Escolheste o Solar do Paço e muito bem :) Tenho a certeza que vais adorar, eu pelo menos só tenho a dizer bem :)

Claro que vou passar no teu cantinho :)

Beijinhos

Sexta, 27/01/2012 - 12:06
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

acabei de ver o vídeo! tão lindo!!! notava-se mesmo que a noiva estava feliz e emocionada!!
eu também gosto muito de velas e aquele ar romântico que dá!!! Nas minhas mesas também vai haver castiçais com velas!! ;)
Um beijo enorme!

Sábado, 28/01/2012 - 11:01
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Então novidades já há!?
Tenho andado ausente, mas venho dando umas espreitadelas ;)

Beijinhos

Sábado, 28/01/2012 - 12:34
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa :)

Muitos parabéns pelo noivado.

Gosto muito do vosso logótipo, e combina perfeitamente com as peças. O sapato é lindooooooo para quem esta habituada andar de saltos, que infelizmente não é o meu caso :(

Bjs

Segunda, 30/01/2012 - 00:12
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Linda,

As novidades são o video que coloquei em que dá para perceber como será a nossa decoração.

Beijinhos

Segunda, 30/01/2012 - 00:16
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Laureta escreveu:
Oláaaa :)

Muitos parabéns pelo noivado.

Gosto muito do vosso logótipo, e combina perfeitamente com as peças. O sapato é lindooooooo para quem esta habituada andar de saltos, que infelizmente não é o meu caso :(

Bjs

Olá querida.

Muito obrigada pela visita e pelos comentários. Os sapatos são hiper confortáveis, mesmo quem não está habituada a andar de saltos consegue perfeitamente andar com este. São M. Fátima Silva. Existem em muitas lojas de noivas vale a pena experimentares.

Beijinhos

Segunda, 30/01/2012 - 09:35
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

olá querida, desculpa intrometer me na conversa dos sapatos!
São mesmo confortáveis??? É que eu não costumo andar de saltos por causa do meu peso e da coluna mas não gostava de ir de rasos para o casamento...
Depois tenho outro problema... o meu número... calço o 34... mas pronto!
Tenho de ir vendo isso!
Já agora foram assim muito muito caros??
beijocas ;)

Segunda, 30/01/2012 - 11:11
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Minha querida,

Os sapatos são mesmo muito confortáveis, os meus são altos mas são compensados e o tacão é largo, o que confere muita estabilidade no andar. E como são almofadados nem sentes no pés. Os meus tem 9.5cm mas tens mais baixos. Vê o catalogo. Tu escolhes o modelo e eles fazem o tamanho que quiseres.

Eu comprei os meus na Samynoivas em V. N. Famalicão, a dona é super atenciosa e manda vir os sapatos que queres, como queres. Em Braga tens a Fidnazatta, mas não te aconselho porque não estão muito interessadas em vender e não conseguem arranjar nada.

Em relação ao preço os meus custavam 115€ mas ficaram por 90€. Agora estão em saldos.

Mas acredita que vale bem a pena, vais ter que estar o dia todo com eles:)

Beijinhos

Segunda, 30/01/2012 - 11:21
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

pois, eu não me importo de dar esse valor se forem realmente confortáveis e me der com eles.
é que já cheguei a comprar mesmo compensados e custar me algum dinheiro e depois não andar com eles... Porque às vezes estar na loja está se bem mas depois ao fim de algum tempo de pé começam a dar sinal...
Eu já normalmente ando com outro par de sapatos no carro ou assim quando vou sair... O pessoal goza mas assim quando estou cansada troco de calçado e pronto ;)
depois tenho de ir ver com atenção!
beiojocas e obrigada pela dica!

Terça, 31/01/2012 - 11:16
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

eu sempre andei de saltos altos desde nova, mas ha cerca de 2 anos comecei a ter dificuldades, tinha imensas dores nos tornozelos e pensei k era por causa do peso, pois sou bem gordinha. mas despois de alguns exames detectaram k o problema era da paratiroide e fui operada e hoje ando super bem em cima de saltos altos.
e sendo neste genero dos da eli sao mesmo confortaveis e dao imensa estabilidade ao pe.
eu adoro salt os altos. e no casamento tenho a intençao de levar uns sapatos assim.
sao super giros

Terça, 31/01/2012 - 21:58
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Tens que levar uns sapatinhos de Cinderela para ficares a princesa completa :)Linda de morrer :)

Os meus sapatinhos deixaram-me muito feliz, porque vou poder levar saltos altos e estar super confortável. Vejam o catálogo de 2012, www.m-fatimasilva.com. Convém é serem compensados e terem um tacão larginho para não termos a sensação que vamos tropeçar em alguma coisa ao andar :) Quedas de noivas são momentos engraçados mas na TV e apenas no casamento dos outros :)

Beijinhos, muitos, muitos :)

Terça, 31/01/2012 - 22:00
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaa :)

Eu vou ter que usar saltos, caso contrario não fica bem com o vestido. Espero não cair hahahaha

Bjs

Terça, 31/01/2012 - 23:06
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Contagem decrescente para o teu grande dia ;) , olha gosto muito das tuas coisinhas, está tudo muito lindo e vê-se que foi feito com muito amor.

Adorei o monograma e os sapatos :D

Bjs

Quarta, 01/02/2012 - 11:41
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Muito obrigada pelas tua visitinha e pelas tuas palavras. É muito reconfortante ler que apreciam as nossas coisinhas. Fazemos tudo com tanto amor e ficamos muito felizes quando apreciam aquilo que fizemos:)

Beijinhos

Quinta, 02/02/2012 - 09:56
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

ola eli.
amei os teus brincos, sao lindissimos.
tens um cantinho super giro e fofo sem duvida, continua porque esta fantastico

Sábado, 04/02/2012 - 10:33
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Finalmente passo pelo teu cantinho e ainda bem! ;)

Mais uman noivinha bafejada pela sorte de fazer a sua recepção do Aqueduto!!! Adooooro. Fica um pouco distante para nós e por isso nunca considerámos a possibilidade, mas se estivéssemos por perto certamente seria uma das nossas opções.
Eli, o vídeo que partilhas aqui é lindo e para mim foi útil, sabes! Estava com receio de uma decoração com toalhas pretas ser demasiado escura num salão que já é algo escuro, mas as imagens mostram algo super elegante, intimista, acolhedor e chique! Tens aqui uma óptima inspiração, sem dúvida ;)

Quanto ao resto: tens um belíssimo monograma, os convites são elegantérrimos, o ramo é lindo e os brincos??? Quero-os para mim!!!! :D
Fiquei curiosita sobre como será o teu vestido, mas tendo óptimo gosto (porque tens mesmo) deverá ser também deslumbrante.

Considera-me tua seguidora, porque vou passar por cá muitas vezes! E ainda para mais está quase quase a chegar o grande dia!!!

Bjinhos grandes :*

Domingo, 05/02/2012 - 15:50
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Muito obrigada pela visita e principalmente pelas tuas palavras :)

Imagina que nunca nos passou pela cabeça o Aqueduto,aliás nem conhecíamos só ouvíamos falar, queríamos algo mais perto do local da cerimónia mas quando fomos lá ficamos rendidos :)

Eu também tinha a ideia de atoalhados claros, cores claras, mas depois encontrei este video, mostrei à responsável pelo Aqueduto e acabei por optar por este ambiente, que está muito está muito relacionado com o Aqueduto, e torna o ambiente mais intimista. Se a sala é escura, os atoalhados escuros ficam muito bem, com muitas velas então...

O vestido para já não vou colocar aqui, não quero correr o risco do noivo o ver e acabar a surpresa :)

Beijinhos

Segunda, 06/02/2012 - 15:08
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Ola Elisa :)
Como prometido ca estou eu a visitar o teu cantinho!! Parabéns gostei de tudo, mt bom gosto mas adorei msm foram os teus sapatos, fantásticos ;)
Beijinhos e boa continuação :*

Segunda, 06/02/2012 - 16:19
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Muito obrigada pela visita :)
Beijinhos

Segunda, 06/02/2012 - 20:48
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

ola linda..

adorei as tuas coisinhas, os teus sapatos sao muito bonitos, e os brincos?mesmo lindos..

parabens plo casamento..

beijinho

Segunda, 06/02/2012 - 21:40
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Olá Vanessa.

Obrigada pela visitinha :) E pelos elogios.
Muitas felicidades minha querida

Beijinhos

Quinta, 09/02/2012 - 13:23
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

olamadrinha, nao podia deixar de comentar as tuas coisinhas mais uma vez.
os cestos sao lindos ee em branco mais lindos ficam.
tens umas maozinhas de ouro. adoro tudo no teu cantinho é tudo tao fofinho

Quinta, 09/02/2012 - 14:19
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Eli :D

Os teus cestos estão mesmo fofinhos :D
Parabéns :D

Sabes que sou fã das tuas coisinhas :D

Beijinhos

Quinta, 09/02/2012 - 20:32
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Eli :D

Os teus cestos estão mesmo fofinhos :D
Parabéns :D

Sabes que sou fã das tuas coisinhas :D

Beijinhos

Minhas queridas.
Mais uma vez obrigada pelas vossas palavras :)São umas queridas.
Beijinhos

Quinta, 09/02/2012 - 23:01
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

Olá Eli,

passei por aqui por recomendação da M.rib , ela dizia que valia a pena e vale mesmo, gosto muito do que vi por aqui, o teu design gráfico está muito bonito, simples mas muito lindo...
O vídeo que deixas aqui é mais um dos casamentos barasileiros, que nos deixam sem folego e a sonhar cada vez mais com o nosso dia, parabéns pelo casamento e muitas felicidades.
Daqui por diante passarei a seguirte...

beijinhos

Sexta, 10/02/2012 - 10:36
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá E&R

Adorei as tuas cestas, estão lindas mesmo ;)

bjs

Sexta, 10/02/2012 - 11:49
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

As tuas cestas estão tão fofinhas. Muito bonitas.

beijinhos

Sexta, 10/02/2012 - 12:00
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Só agora vi os teus brincos... 8> =D>

São Lin-dí-ssi-mos! Parecem mesmo de princesa!

Sexta, 10/02/2012 - 22:12
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

angelacristi escreveu:
Olá Eli,

passei por aqui por recomendação da M.rib , ela dizia que valia a pena e vale mesmo, gosto muito do que vi por aqui, o teu design gráfico está muito bonito, simples mas muito lindo...
O vídeo que deixas aqui é mais um dos casamentos barasileiros, que nos deixam sem folego e a sonhar cada vez mais com o nosso dia, parabéns pelo casamento e muitas felicidades.
Daqui por diante passarei a seguirte...

beijinhos

Olá Ângela,

A M. Rib é uma querida e diz estas coisas bonitas que nos deixam babadas :)
Muito obrigada pela tua vista, fico muito feliz que não tenhas ficado desapontada com a indicação da M.Rib :) É sempre reconfortante ler elogios às nossas coisinhas, que fazemos com tanto carinho.
O meu design foi criado pela minha querida prima e o Sr. da Grafimac que conseguiram recriar exactamente aquilo que pretendíamos, as indicações eram simplicidade e elegância :)
O video é estonteante, os casamentos no Brasil são carregados de emoção, ficamos literalmente a suspirar, se quiseres ver mts assim vais ao site www.vestidadenoiva.com, tem imensos :)
E vai passando por cá sempre que quiseres serás sempre muito bem-vinda.

Beijinhos

Sexta, 10/02/2012 - 22:14
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

virginie22 escreveu:
Só agora vi os teus brincos... 8> =D>

São Lin-dí-ssi-mos! Parecem mesmo de princesa!

Muito obrigada minha querida.
Bjs

Sexta, 10/02/2012 - 22:17
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Obrigada às duas, queridas como sempre :)
Beijinhos

Sábado, 11/02/2012 - 11:22
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Olá eli!

Foi o cantinho da angelacristi que me trouxe até aqui :)

Parabéns! As tuas coisinhas são lindas! Adorei os brincos e as cestinhas são lindas!
A maneira como estás a pensar decorar a igreja é mais ou menos o que eu tenho em mente também :p

Um Beijinho e bom fim de semana!