Ensemble MinneSang - Feedback Junho 2012 | O Nosso Casamento

Música e Animação

Ensemble MinneSang - Feedback Junho 2012

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/07/2012 - 17:55
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Ensemble MinneSang - Feedback Junho 2012

Como sei o quão importante é ler feedbacks de fornecedores, volto ao fórum com muita vontade em dar a minha opinião em relação a todos os fornecedores que fizeram parte do meu dia de casamento.

Começo pelos Ensemble.
Honestamente não tenho palavras para elogiar o trabalho destes músicos. Todos os convidados elogiaram a cerimónia, disseram que foi linda, diferente e especial, dentro do que uma cerimónia religosa pode ser, mas TODOS sem excepção, fizeram questão de elogiar a voz fabulosa da Ana Celeste e a forma como todas as músicas foram tocadas de forma exemplar.
A acústica da Igreja ajudou a enaltecer o encanto do trabalho dos Ensemble. Houve várias alterações de última hora na cerimónia e improvisos da parte do Padre, mas eles estiveram SEMPRE em cima do acontecimento e nada, rigorosamente NADA falhou. Mesmo o Padre referiu isto no final pois ficou impressionado com o profissionalismo em contornar as situações imprevistas.

Muito, muito, muito obrigada por terem embelezado de forma tão especial a nossa cerimónia de casamento. Tenho consciência que as nossas escolhas musicais contribuiram muito para que a cerimónia fosse tão diferente e única como foi, mas sem dúvida que vocês a tornaram ainda mais inesquecível. Foi lindo, lindissimo!!

Nunca vi tantos convidados emocionados, mulheres, homens e fotógrafos!
As minhas madrinhas e damas que disseram que por mais que se quisessem controlar, as beleza dos momentos musicais obrigavam as lágrimas a correr.

Resta-me agradecer à Ana Celeste em particular por toda a ajuda, paciência e dedicação que teve ao auxiliar-me a organizar a cerimónia.

Um beijinho para os três.
B & C

Quinta, 05/07/2012 - 21:57
Retrato de VaniasSilva
VaniasSilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2011 - 15:51

Olá Blume

Nunca te vi por aqui, e não te conheço, mas só podes ter bom gosto :)

Fui assistir a uma cerimónia de casamento em que eles atuaram, e chorei o casamento todo. Sem exagerar. Não conhecia noivos, convidados, nada... Por isso, o efeito foi mesmo da voz da Ana Celeste. Infelizmente, eles não poderão atuar no meu casamento, visto terem a agenda preenchida, mas para quem precisar, aconselho vivamante!

Beijinhos

Quinta, 05/07/2012 - 23:22
Retrato de alexandraxana
alexandraxana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 09.09.2011 - 20:15

também realizam casamentos civis??? poderiame fornecer contatos?

obrigada

Sexta, 06/07/2012 - 11:25
Retrato de VaniasSilva
VaniasSilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2011 - 15:51

Fazem sim.

Tens aqui o site deles:

http://ensemble-minnesang.wix.com/ensemble/page-0

Encontras tudo o que precisas lá.

Beijo

Sábado, 07/07/2012 - 22:02
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

VaniasSilva escreveu:
Olá Blume

Nunca te vi por aqui, e não te conheço, mas só podes ter bom gosto :)

Fui assistir a uma cerimónia de casamento em que eles atuaram, e chorei o casamento todo. Sem exagerar. Não conhecia noivos, convidados, nada... Por isso, o efeito foi mesmo da voz da Ana Celeste. Infelizmente, eles não poderão atuar no meu casamento, visto terem a agenda preenchida, mas para quem precisar, aconselho vivamante!

Beijinhos

Eu também me emocionei quando fui assistir a uma actuação deles num casamento. :) Toca qualquer pessoa!

Beijinhos e felicidades.

Terça, 10/07/2012 - 11:17
Retrato de ensemble minnesang
ensemble minnesang
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 sem atrás
Desde: 13.08.2008 - 15:22

Fiquei emociada com as suas palavras... :) :) :) E super contente por termos contribuído desta forma para o vosso dia de sonho!

Sim, as vossas escolhas musicais foram determinantes: românticas e adequadas a cada momento! E sim, muitos improvisos por parte do sr. Padre, mas a experiência coloca-nos sempre preparados para tudo! :)

Adorei os vossos votos personalizados, eu e a Raquel (que casará em Setembro próximo, e por isso anda muito sensível às cerimónias) ficámos com os olhos humedecidos! :)

Espero que o resto do dia tenha sido fabuloso!!!

Qualquer coisa de que precisem da nossa parte, disponham à vontade, já sabem!

Mil beijinhos de felicidades e de desejos de sorrisos pela vida fora* :)

Ana Celeste

Terça, 10/07/2012 - 12:30
Retrato de ensemble minnesang
ensemble minnesang
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 sem atrás
Desde: 13.08.2008 - 15:22

VaniasSilva escreveu:
Olá Blume

Nunca te vi por aqui, e não te conheço, mas só podes ter bom gosto :)

Fui assistir a uma cerimónia de casamento em que eles atuaram, e chorei o casamento todo. Sem exagerar. Não conhecia noivos, convidados, nada... Por isso, o efeito foi mesmo da voz da Ana Celeste. Infelizmente, eles não poderão atuar no meu casamento, visto terem a agenda preenchida, mas para quem precisar, aconselho vivamante!

Beijinhos

Obrigada pelas suas palavras, mesmo! :)

Que pena não podermos estar presentes no seu dia... :( Já encontrou uma outra opção? Se precisar de contactos (ou de qualquer outra ajuda) contacte à vontade, posso recomendar alguns colegas nos quais confio!

Beijinhos musicais e agradecidos* :)

Ana Celeste

Quarta, 11/07/2012 - 14:13
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

Minha querida deve ter sido uma cerimónia lindissima, só por estas tuas palavras dá para imaginar a emoção que por lá foi...
Imagino uma descrição do teu dia, deve de ser daquelas de encantar até aqueles que não acreditam no casamento!!
Não sei se vais fazer descrição do teu dia...espero sinceramente que sim, pois seria um belo testemunho de ser ler...
:X :X :X :X

Infelizmente a pior memória do meu dia foi a da cerimónia que devido ao nosso atraso de 25m deixou o padre chateado e foi falar com as Rosacea e cortou músicas e a cerimónia decorreu em apenas 35m...enfim o que vale é que o resto do dia apagou tudo...:D

beijinhos

Quarta, 11/07/2012 - 19:44
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Que pena. Eu não entendo o AMOR ao próximo que alguns padres têm. Custa-me tanto aceitar e revolta-me imenso. Estragam os sonhos daqueles que escolhem a casa de Deus para testemunhar o seu amor. Isto deixa-me mesmo muito triste.

O padre que celebrou o nosso casamento foi o único irmão do noivo, ou seja, o meu cunhado. Foi uma cerimónia muito intimista e lindíssima por isso mesmo. Mas a banda sonora... meu Deus!!

Esquece esse momento, tenta ultrapassar e lembra-te apenas do que correu bem.

Um beijinho grande.

PS: Estou a fazer a descrição do meu dia, mas demooooraaa :)

Quinta, 12/07/2012 - 21:39
Retrato de VaniasSilva
VaniasSilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2011 - 15:51

ensemble minnesang escreveu:
VaniasSilva escreveu:
Olá Blume

Nunca te vi por aqui, e não te conheço, mas só podes ter bom gosto :)

Fui assistir a uma cerimónia de casamento em que eles atuaram, e chorei o casamento todo. Sem exagerar. Não conhecia noivos, convidados, nada... Por isso, o efeito foi mesmo da voz da Ana Celeste. Infelizmente, eles não poderão atuar no meu casamento, visto terem a agenda preenchida, mas para quem precisar, aconselho vivamante!

Beijinhos

Obrigada pelas suas palavras, mesmo! :)

Que pena não podermos estar presentes no seu dia... :( Já encontrou uma outra opção? Se precisar de contactos (ou de qualquer outra ajuda) contacte à vontade, posso recomendar alguns colegas nos quais confio!

Beijinhos musicais e agradecidos* :)

Ana Celeste

Muito obrigada pela disponibilidade.
Já fechamos contrato com um grupo muito obrigada.

Um beijo e continuação de um excelente trabalho.

Segunda, 03/12/2012 - 18:09
Retrato de ensemble minnesang
ensemble minnesang
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 sem atrás
Desde: 13.08.2008 - 15:22

O nosso amigo Luís Ademar (vídeo) acompanhou-nos à Cerimónia do dia 08 de Julho 2012, em Cinfães, e enviou-nos estes vídeos registados ao vivo durante a actuação na Cerimónia! :) :) :)

Aqui ficam, fresquinhos:

“A Whole New World” do filme Aladino da Disney (2012)
http://www.youtube.com/watch?v=TQLG2uDINW8
.

“Alegria” de Cirque du Soleil (2012)
http://www.youtube.com/watch?v=0FS1r8ampIM
.

“Ave Maria” de Gounod (2012)
http://www.youtube.com/watch?v=OmtxxSaAHlA
.

“Con te Partiró” de Andrea Bocelli (2012)
http://www.youtube.com/watch?v=OJphPRVeTOU
.

“From this Moment On” de Shania Twain (2012)
http://www.youtube.com/watch?v=7rR76i8yWHc
.

“Laudate Dominum” de Mozart (2012)
http://www.youtube.com/watch?v=OpRbTzH2SNQ
.

“Para Maria” de Mafalda Arnauth (2012)
http://www.youtube.com/watch?v=CVKJYDPlslg
.

Cumprimentos musicais* :)

Ana Celeste

Terça, 18/12/2012 - 09:52
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Ola Blume :)

Eu so tenho visto este coro nos videos, e de verdade quando ouvi a canção ave maria, fiquei arrepiada e deu-me vontade de chorar á serio. A voz dela emociona, e emotiva muito. Tambem gosto muito deste coro.