Ensemble MinneSang - Simplesmente lindo!!!!! | O Nosso Casamento

Música e Animação

Ensemble MinneSang - Simplesmente lindo!!!!!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/07/2013 - 18:42
Retrato de vavi
vavi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.08.2009 - 21:42

Ensemble MinneSang - Simplesmente lindo!!!!!

O dia 6.7.2013 foi o nosso dia lindo :))quero com este tópico agradecer a este grupo fantástico que nos ajudou a embelezar este dia especial!!! Aos 3 elementos o nosso muito obrigado :) vocês são simplesmente fantásticos, todos os que assistiram à cerimonia ficaram encantados, elogiaram imenso a tua voz Ana Celeste, emocionou muita gente. Não podíamos ter escolhido melhor. De lamentar apenas o comportamento do Sr. Pároco, que por causa de um atraso de 15 minutos mais parecia que nos estava a fazer um favor, obrigando ainda a alterar a musica do Aleluia para satisfazer um seu capricho, pois estava impaciente pela chegada dos noivos!!! Com o vosso profissionalismo conseguiram que tudo corresse bem!!
Excelente!!! esperamos ver-vos atuar mais vezes, aguardamos ansiosamente pelo nosso vídeo para tornar a ouvir as vossas musicas :)

Beijinhos
Vania & Humberto
6.7.2013

Segunda, 01/05/2017 - 10:18
Retrato de ensemble minnesang
ensemble minnesang
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 15:22

Queridíssimos Vânia e Humberto,

Muito obrigada pelas vossas palavras, ficámos mesmo contentes por terem gostado! :) :) :)

Sim, o sr. Padre foi um pouco chatinho, mas nada que não conseguíssemos resolver, foi só mudar a letra e assim nem tivemos de alterar a música! :)

Espero que o resto do dia tenha sido também muito sorridente, e que só tenham boas memórias do vosso dia! Se precisarem de alguma coisa da nossa parte, sabem onde estamos, disponham!

Beijinhos bem minnesânguicos, e até um próximo encontro :)

Ana Celeste