Ensemble Minnesang | O Nosso Casamento

Música e Animação

Ensemble Minnesang

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 05/08/2014 - 21:50
Retrato de susana barbosa castro
susana barbosa ...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 05.08.2014 - 21:46

Ensemble Minnesang

Olá somos noivos casados a 19 de Julho de 2014. Felizes e realizados, porque parece que tudo foi um sonho. Contratei o grupo dos Ensemble Minnesang pela excelente voz que a Ana tinha e por quem logo me apaixonei nos videos do youtube. Entrei em contacto pelo email e a resposta ao email foi muito rapida. De imediato a simpatia da Ana Celeste nos contagiou e marcamos uma hora para falarmos. Bem a Ana é tão acessivel que nos recebeu de bracos abertos e deixa-nos a nós noivos tão avontade que parece que já nos conheciamos a muito tempo. A organizacão que tem e enorme e de grande valor é uma ajuda sem preco. O profissinalismo é tão grande que no final da cerimonia e ainda hoje recebemos os parabéns pelo excelente trabalho dos Ensemble Minnesang. A voces Ensemble Minnesang eu só tenho a agradecer pelo carinho, pelo trabalho, e por toda a ajuda. Temos um especial carinho por voces valeu a pena te-los conhecido estao no nosso coracão e nele permanecerao. Um beijinho muito grande aos tres. Continuacão de muito sucesso.

Quinta, 09/07/2015 - 12:35
Retrato de ensemble minnesang
ensemble minnesang
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 13.08.2008 - 15:22

Minha querida Susana,

Só posso repetir o que já mencionei numa outra vez: vocês estão na lista dos Noivos mais fofinhos e simpáticos que tivemos, e isso ajuda muito! :)

Muito obrigada pelas vossas palavras, e espero que o vosso casamento se renove a cada dia, que sejam e estejam sempre um para o outro como me pareceu que foram até agora! :)

Muitas felicidades, e, já sabem, estamos por aqui para o que precisarem!

Beijinhos minnesânguicos dos 3 para os 2, :)

Ana Celeste