Ele...será sempre onde quero estar!!! | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Ele...será sempre onde quero estar!!!

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 05/02/2015 - 01:03
Retrato de liliguerra
liliguerra
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.02.2015 - 00:39

Ele...será sempre onde quero estar!!!

Não veio em cavalo branco,nem vestido de principe,não apareceu na minha vida numa tarde chuvosa como os galãs dos filmes...
Mas nem nos meus sonhos de menina poderia imaginar viver tamanho amor.Estavamos no ano de 1995,uma tarde quente e um beijo roubado,4 anos de diferença separavam as nossas idades,o que seria abismo aos olhos de todos para nós foi transformado em cumplicidade...um amor para toda a vida!!!
Amei-o não pelo só pelo que ele era,mas pela pessoa que eu era com ela,ainda assim não o amei porque precisava dele...precisava dele porque o amava!!!
Quebramos preconceitos,enfrentamos olhares até ao dia em que todos baixaram "armas" rendendo-se ao nosso amor.
20 anos volvidos e uma amor incondicional,apaixonei-me várias vezes por este homem...amei cada transformação que a idade ofereceu...fosse o céu tão lindo quanto o nosso amor e não teria medo de morrer!
Gerei o fruto deste amor,recebemos no nosso lar o nosso maior tesouro e nele depositamos sonhos e esperança!
Abraçados quero envelhecer a seu lado,de mãos dadas quero percorrer o resto do caminho...atravessamos doenças,mortes,perdas com a mesma cumplicidade que vivemos alegrias,sorrisos,gargalhadas com a velha máxima de "ama-me quando menos merecer pois é nessa altura que mais precisarei"
Ele será sempre onde quero estar!!!