Educa - NOVIDADES- A DANÇA DA ABERTURA DO BAILE-TIME OF MY LIFE, COMENTEM.... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Educa - NOVIDADES- A DANÇA DA ABERTURA DO BAILE-TIME OF MY LIFE, COMENTEM....

75 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 07/10/2009 - 17:03
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

Educa - NOVIDADES- A DANÇA DA ABERTURA DO BAILE-TIME OF MY LIFE, COMENTEM....

21/08/10
Aqui vai o relato de uns dos Dias mais felizes da minha vida. :D
Dormi com o noivo, pois moramos juntos já alguns anos, e já temos um filho, só faltava mesmo o casamento para oficializar a situação.
Levantei-me por volta das 7H30, não estava nada nervosa, pelo contrário estava muito bem, o meu filho ficou na minha mãe, para eu poder ter uma noite tranquila, e fui para o cabeleireiro.
Quase que tinha um acidente de carro, no trajecto de minha casa para o cabeleireiro, pois eu ía na via verde, ao chegar as portagens de Ermesinde e um fulano passa numa fracção de segundos para a minha faixa, não sei como não lhe bati, andei aos "esses", a tentar controlar o carro, possa apanhei um grande susto. ~X(
Cheguei ao cabeleireiro por volta das 8h10, já lá estava a Carla(cabeleireira) á minha espera, de seguida chegou logo a Bárbara Brandão (maquilhadora), fiquei uma verdadeira princesa, obrigada a ambas por terem conseguido fazer o que eu tinha em mente, vocês são umas verdadeiras profissionais. Quando estava prestes a sair do salão, apareceu as minhas primas para pentear.
Cheguei a casa, ainda fui fazer a cama, o comecei a me vestir, pois a minha mãe nunca mais chegava com o meu filho, para me ajudar a vestir.
Já eram 10h30, e o casamento estava marcado para as 11h30, estavam a entreter os fotógrafos em minha casa, e ainda não tinha chegado ninguém, já estava a stressar 8} , quando chega a minha amiga e madrinha que me ajudou a apertar o vestido , entretanto começei a tirar fotos sozinha, a Daniela(fotografa), foi uma amor de pessoa.
Por volta das 11h00, chegam os meus pais, com o meu filho, fui vesti-lo, para começar a tirar fotos com o menino das alianças. Foi uma aventura vestir o meu filho, com o vestido de noiva #o Ficou um verdadeiro príncipe.
A conservadora ligou-me a dizer, que estava um pouco atrasada, ainda bem, pois eu também estava.
Lá fomos nós para a quinta, tentei-me abstrair de tudo, para não ficar nervosa. Estivemos dentro do carro á porta da quinta, a aguardar que chegasse a conservadora, eis que chega e começa o meu sonho, saí do carro estava tudo perfeito, a decoração do local da cerimónia estava linda, tudo como tinha idealizado, quando começa a tocar o Avé Maria da Beyoncé, tinha chegado o momento, tinha que aparecer, com o meu pai e o meu filho, lá fomos pé ante pé, ter com o meu lindinho. O calor era intenso, mas para o sorriso de todos resfriavam-me, o estalar dos dedos ao som da música, fez-me arrepiar, estava mesmo feliz, o meu filho portou-se tão bem, e o meu lindinho estava bonito, e sorridente. A cerimónia foi linda, a minha prima ainda disse umas palavras, que cause me fizeram chorar, mas contive-me. A conservadora deu-nos um exemplo de vida, fabulosa( a história da areia na mão), fiquei sem palavras…
A troca de alianças foi muito engraçada.
Quando acabou a cerimónia, fui cumprimentar os presentes, ao som da música I see you da Leona Lewis , fiquei muito emocionada :''( , todos me elogiavam, a minha sogra disse-me que estava tão orgulhosa, que tinha uma nora muito linda, todos tiveram uma palavra para me dizer, foi fascinante.
Depois subimos, para as entradas, triunfante com a música” I`m yours “do Jason Marz seguida de uma , dança do ventre, realizada pela minha professora e a minha colega, onde ofereciam flores. Mas não foi a única dança houve mais.
Seguiu-se as fotos, no lindo jardim da quinta, foi muito animado, pois estavam todos muito bem dispostos :D , incluindo nós.
Eis a chegada, do momento da entrada no salão, uau….uau…, a minha professora entrou com os castiçais na cabeça e acompanhou-nos até ao lugar, onde todos batiam palmas.

A minha mesa bem, estava lindíssima, obrigada Mónica pelo teu bom gosto, és uma querida. Almoçamos, ao som de bossa, muito agradável.
Eis que a Mónica e o restante pessoal da quinta, presenteiam-me com um bolo de aniversário :O , para cantarem os parabéns, não só a mim, como também a um filho de uma amiga minha. O bolo estava óptimo., todos elogiaram o bolo.
Meteu-se outra dança do ventre com uma espada.
O Paulo, o Dj, chama-nos, é o momento de abrirmos o baile, com a coreografia do Dirty Dancing “Time of my life”, correu-nos muito bem, estavam todos estupefactos :O , ninguém estava a contar, uns assobiavam, outros aplaudiam =D> , outros gritavam, outros filmavam com o telemóvel, enfim…. /:) /:)
Todos vieram dançar, a alegria era imensa, os homens reuniram-se todos, e começaram a dançar o “I Goota feeling” dos Black Eyed Peas, estava demais, acho que ensaiado não saía tão bem =)) =)) . Foram umas horas divertidas, a dançar, havia sempre uma coreografia de uma música.
Eu e as minhas primas, abrimos o Karaoke, com a música ensaiada por nós, para fazer supresa ao noivo, também correu muito bem, o meu lindinho só se ria. :)) :))

As bailarinas, terminaram com uma dança do ventre, onde incluí uma asas, um mustiiiiiii.

Fomos tirar fotos, para um salão que a quinta tem, com cenários muito bem decorado, cujas fotos, coloco posteriormente.

Atirei o ramo, mas antes pus todas as solteirinhas a dançar “All the single ladies” da Beyoncé, foi de partir a rir. =))

Tivemos, a actuação do nosso querido coreógrafo(Vadim) e a sua parceira, em danças de salão, que nos convidaram a dançar também.

Abrimos a ceia, que estava divinal.

Chegou a hora do bolo, um conto de fadas, o fogo, a música “Better in Time” da Leona Lewis , lindooooooooooooooooooo. :X :X

Depois a entrega das ofertas, com a leitura dos meus agradecimentos.

Fomo-nos embora já eram cerca de duas horas. Mais uma vez o meu filho, portou-se as mil maravilhas, também contei com a ajuda das babby sitting, que fizeram um bom trabalho.
Fomos passar a noite ao Hotel Axis, e fizemos uma massagem de relaxamento.
Segunda lá fomos nós para Jamaica………………… B) B)

________________________________"________________________________
17/08/10

Fui fazer a prova do penteado
Entregaram-me os flutes e também as espetadas das gomas

_____________________________"________________________________________
14/08/10

Despedida de Solteira, foi em grande, diverti-me imenso, não podia ser melhor.
___________________________"________________________________________
11/08/10

Comprei hoje as sandálias, para trocar, que assim posso estar e dançar , mais á vontade.
Tenho também o meu fato da dança do ventre, para eu dançar, concluído, a minha mãe fez-me algumas modificações.
___________________________"__________________________________________

08/08/10

Os padrinhos ofereceram-nos as alianças, estão como idealizei, LINDAS.
As cestas para as pétalas, estão finalizadas, decorei-as em casa, e já coloquei as petalas, estão prontinhas, comentem
Fui buscar hoje, o cavalete para o livro de honra http://miminhosritacatita.blogspot.com/search/labe...

____________________________"_________________________________________

21/07/10

Já tenho as etiquetas prontas

____________________________"________________________________________
14/07/10

Hoje fui ao shopping, e comprei uma liga mais bonita, cuja foto coloco abaixo
______________________________"____________________________________

13/07/10

Fiz uma reserva no Hotel Axis Porto & Spa, para a nossa noite de núpcias,Reservei também uma massagem Romeu e Julieta, para os dois, no dia seguinte, para relaxa, uma vez que só vou para a Jamaica, Segunda 23.

_____________________________________"________________________________
A minha despedida de solteira, também já está tudo organizado, vai ser no sábado anterior, no assador típico, vamos todas de calças de ganga e camisola cor de rosa(cor do meu vestido, a sobremesa levo eu(UM BOLO MUITO ORDINÁRIO) =)) =)) =)) =)) =)) .
Eu vou-lhes fazer uma surpresa, elas pensam que me vão surpreender a mim, então vamos ver, quem vai surpreender quem.... :)) :)) :))
Também já me constou, que o meu noivo recebeu um inquérito no qual vai responder...hum :? :? ..... andam a preparar-me alguma.
Depois vamos para uma discoteca <:P

____________________________"_________________________________________

Já tenho os Slides, para passar durante o almoço, pronto, e já o fui buscar, mas ainda vou ver como ficou
________________________________"______________________________________

05/07/10

Já encomendei os potes de mel, para as lembranças de senhora
________________________________________"______________________________

30/06/10

Fui buscar o vestido para a minha mãe
_______________________________________"______________________________
24/06/10

Tratamos de alguns promenores com a quinta escolhida, como a ementa, o bolo, a decoração, ramo, etc. E ainda nos ofereceram uma estadia de 7 noites do a Oura Praia Hotel, a gozar em época baixa claro, mas já é mto bom =D>.
Contratamos duas baby sitting. #:S , assim os pais podem desfrutar mais da festa.
Já encomendei as lembranças para as crianças(espetadas de gomas)

_____________________________________"_______________________________
:D
26/04/10
Fomos tratar da papelada, no civil, já está tudo prontinho.
________________________"________________________________

:D
07/06/10
Fui fazer a prova do vestido, parecia uma sereia.... =)) =))

________________________"________________________________
:$

A coreografia do Darty Dancing, para abrir o baile, está quase #:S , não é para me gabar, mas até nem dançamos mal, mas é segredo, vai ser supresa para os convidados. ;) - professor Vadim

_______________________"__________________________________

09/06/10

Já vou começar a tirar o meu aparelho dos dentes, não vejo a hora de ficar sem ele, depois deixo uma foto com o meu sorriso pepsodent :D

____________________________"_____________________________

:X
Agora já tenho muita coisinhas novas...hé...hé...
Ora vou anexar:
FOTOS
Vestido-Noiva Lusahttp://www.noivalusa.net/contacto.htm
Quinta http://www.quintacasadoarco.com/
Penteado- CM-Cabeleireiros
Tema- Deuses Gregos
ANIMAÇÃO
DJ-Paulo http://www.pauloanimacoes_dj.no.comunidades.net/in...

Krystal Chandra http://www.youtube.com/watch?v=fzCBAx3CD0w
http://www.essenciadoriente.blogspot.com/

Convite
Livro de Honra-Sófia Botelho http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/
Livro de Honra1-Sófia Botelho
Lua de Mel na Jamaica 15 dias e 14 noites no Hotel Riu Montebay http://www.loule.almeidaweb.com/ http://www.riu.com/pt/Paises/jamaica/montego-bay/h...

-Colar que vou levar-Sófia Botelho
-Porta alianças-Sófia Botelho
-Sandálias- Seaside
-Flor que vou aplicar no penteado escolhido, e brincos que vou levar-Sófia Botelho
-Maquilhadora já contratada http://barbara-brandao.blogspot.com/
-Anel-Sófia Botelho
-Fato do Noivo-Noiva Lusa http://www.noivalusa.net/contacto.htm
-Sapatos do Noivo-Seaside
-Lembrança para os Homens, decorado por mim.
-Marcadores para as Mesas, feitos por mim.
-Gravatões a "fazer Pandent", com o meu vestido
-Fato do Menino das alianças(nosso filho) :*
-Lingerie para vestir na noite de núpcias :O
-Vestido da Sogrinha, ela não sabe que lhe tirei fotos. :$
-Eu "mesminha" a trabalhar para o bronze, para no dia estar com um bronze ofuscante. B)
-Eu "mesminha" no karaoke a treinar a música, para fazer supresa ao noivo no grande dia. =D>
-Bolo escolhido, só que a primeira e a terceira fita são em rosa
-Ramo escolhido-Jarros(rosa) que significa segundo a pesquisa na net(Beleza imcomparável, a fita em vez de branca, vai ser rosa fushia.
-Lembrança para as crianças-espetadas de gomas da http://gomasluazzinha.blogs.sapo.pt/
-Mensagem do Livro de Honra
-Texto do convite
-Vestido da minha mãe
-Cesta para as lembranças
-Bonecos para o topo do bolo http://sandrartes.blogs.sapo.pt/
-Hotel (Noite de Núpcias)
-Liga nova
-Lembrança para as Senhora
-Cestas para colocar as pétalas, e já com estas
-Alianças
-Cavalete para o livro de honra
-Sandálias alternativas(baixas)
-Traje para dançar, dança do ventre.
-Bolo da Despedida de Solteira
-O bolo e eu
-O grupo
-Eu,eu,eu,eu,eu
-Prova do Penteado(2 fotos)-CM Cabeleireiros http://www.facebook.com/pages/Maia-Portugal/cmcabe...
-Flutes
-Fotos do grande Dia
-Fotos da Lua de Mel- Jamaica
-O meu bolo de casamento

FOTOGRAFO
Foto Shop`s do Intermaché em Valongo

___________________________________"_____________________________

-Música da na minha chegada, ao encontro do meu lindinho:http://www.youtube.com/watch?v=5ZuUtDMlr6Q

-Musica do no fim da cerimónia:http://www.youtube.com/watch?v=HGChoFxzhTE

-Música do para cortar o bolo(a nossa música):
http://www.youtube.com/watch?v=qSxyffSB7wA&ob=av2e

-Música que cantamos (eu e as minhas primas)foi supresa: M3- Se uma estrela passar no céu.

-Musica da abertura dos aperitivos:http://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A

- Abertura do baile com esta coreografia, foi o máximo, ninguém estava a contar:http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo

-O meu lindinho colocou este video no meu hi5, para me pedir em casamento,
http://www.youtube.com/watch?v=_X7NDctNCQc

- A NOSSA DANÇA, NO NOSSO DIA DE SONHO :D :X
http://www.youtube.com/watch?v=bjJxyNb7cFY

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
convite_1.doc22 KB
etiquetas_pronta.xls2.05 MB
  • vestido_de_casamento.jpg
  • vestido_de_casamento1.jpg
  • Quinta_da_Casa_do_Arco.jpg
  • penteado.jpg
  • Mitologia Grega
  • Paulo_Animacoes-DJ.jpg
  • krystal_chandra.jpg
  • convite.jpg
  • livropenarosaedu1.jpg
  • livropenarosaedu.jpg
  • gargantilhafuchia.jpg
  • arcodeuses_porta_aliancas.jpg
  • sandalias1.jpg
  • florbrincosfuchia.jpg
  • anelfuchia.jpg
  • sapatos_noivo.jpg
  • lembranca_para_os_homens.jpg
  • marcadores_de_mesa.jpg
  • gravatoes.jpg
  • fato_menino_das_aliancas.jpg
  • lingerie_noite.jpg
  • vestido_sogra.jpg
  • vestido_sogra1.jpg
  • bronze.jpg
  • treino_para_karaoke.jpg
  • meu_ramo.jpg
  • espetada_de_gomas.jpg
  • mensagem_do_meu_livro_de_honra.jpg
  • vestido_mae.jpg
  • cesta.jpg
  • bonecos1.jpg
  • hotel_axis.jpg
  • licor_beirao_094.jpg
  • lembranca_senhoras.jpg
  • fotos_044.jpg
  • fotos_051.jpg
  • traje.jpg
  • fotos_099.jpg
  • fotos_103.jpg
  • fotos_123.jpg
  • fotos_085.jpg
  • fotos_142.jpg
  • fotos_148.jpg
  • sonia__sergio_4.jpg
  • sonia__sergio_3.jpg
  • sonia__sergio_16.jpg
  • sonia__sergio_20.jpg
  • sonia__sergio_27.jpg
  • sonia__sergio_38.jpg
  • sonia__sergio_40.jpg
  • sonia__sergio_30.jpg
  • sonia__sergio_18.jpg
  • sonia__sergio_22.jpg
  • sonia__sergio_32.jpg
  • p8240065.jpg
  • p8270388.jpg
  • p8270420.jpg
  • p8280510.jpg
  • p8280541.jpg
  • p8280536.jpg
  • p8280600.jpg
  • p9030985.jpg
  • p8280596.jpg
  • p9041006.jpg
  • p9061199.jpg
  • p9030921.jpg
  • p9061181.jpg
  • p9030997.jpg
  • sdc11902.jpg
Quarta, 07/10/2009 - 17:14
Retrato de Fdp
Fdp
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 16:50

Boa estas num bom caminho.

Quarta, 07/10/2009 - 17:20
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

tá tudo mto lindo e a combinar na perfeição... na mesma cor...
até o vestido! parabéns pela coragem na inovação da cor do vestido!

Quarta, 07/10/2009 - 17:26
Retrato de star23
star23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 21:52

Parabéns minha afilhada, já tens o teu cantinho!!!!!!!!!!!!
Bem a minha opinião já dei :P
Fico a espera de mais novidades, e qualquer coisa que precises, se eu te puder ajudar, não hesites a perguntar.
BeijinhO >:D< >:D< >:D<

Quarta, 07/10/2009 - 18:20
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

AMEEEEIIIII o bolo ... é super giro. E tem o toque especial das borboletas (que eu tanto adoro).

Bjokas

Quarta, 07/10/2009 - 22:01
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Adorei as tuas coisinhas. Parabéns.
Bjs.
Sílvia.

Quinta, 08/10/2009 - 08:15
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Parabéns pelo cantinho !!! Tá tudo muito bonito e a combinar perfeitamente !!! ;)

Jinhos e bons preparativos

Quinta, 08/10/2009 - 10:21
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Educa...muitos parabens pelas tuas escolhas.

Adoro o teu fato! Onde compraste? E o teu colar quem fez??? Estou mesmo apaixonado por as tuas coisinha!LOL:)) (serà pq a minha côr preferida é o cor de rosa!;p)

Continuacão de bons preparativos.

BJS.

Sexta, 09/10/2009 - 15:07
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaa
bemmmmmm o vestidooo ta maravilhosooooo mt fora do vulgar mas mtt bonitooo! :D
parabenssss pela coragemmmm! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 12/10/2009 - 19:47
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

[quote=ilha94]Olà linda,

Parabéns pelo cantinho !!! Tá tudo muito bonito e a combinar perfeitamente !!! ;)

Obrigada, és uma querida.

Pudera, tem que estar tudo na perfeição, afinal vamos ser as noivas mais lindas, do século, o ano 2010, é para ficar na história =)) =)) =))

Beijocas

Segunda, 12/10/2009 - 19:50
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

:D Em primeiro lugar, obrigada pelo teu comentário, em segundo lugar estive a ver fotos do teu dia, estás linda, alíás está tudo um must... :)) :)) :))
Mtas felicidades
:* Bjs

Terça, 13/10/2009 - 08:57
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Obrigada minha linda !!! ;)

Pois vamos ser muitas noivas para 2010 !!! Espero bem que sejamos umas noivas lindissimas !!! ;)

Mas antes também tenho de perder uns kilitos! loool!

Jinhosssss

Terça, 13/10/2009 - 08:59
Retrato de star23
star23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 21:52

Olá minha linda afilhada, só passei para te deixar um beijinho >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 13/10/2009 - 10:31
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Muitos parabens pelas tuas coisinhas!! Boas escolhas ;)

Continuação de bons preparativos!!

Vou espreitando para saber se há novidades >:D<

Terça, 13/10/2009 - 10:53
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola,

Adorei o teu vestido, super irreverente.
Vais marcar a diferença pela positiva de certeza :)
Agora com aquela do helicoptero é que me fizeste rir, tambem quero ser :)
Gostei imenso da bijuteria, mesmo a condizer com o teu vestido.
O bolo, tambem diferente e super original.
Pelo pouco que colocaste dá para ver que és tudo menos tradicional, gosto.
A lua-de-mel.... sem palavras.
A nao ser: posso ir tb? lololol

beijos e felicidades

Quarta, 21/10/2009 - 17:39
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

:D Obrigada pelo comentário, e pelo carinho, é mto bom saber que há pessoas que partilham os nossos gostos.
Obrigada mais uma vez.
E parabéns, o teu casamento foi LINDO.... =D>
Jinhos

Quinta, 22/10/2009 - 17:33
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Educa escreveu:
Olá Paula
Obrigada pelo comentário, e pelo carinho, é mto bom saber que há pessoas que partilham os nossos gostos.
Obrigada mais uma vez.
E parabéns, o teu casamento foi LINDO....
Jinhos

Olá Sónia tudo bem?
Sim, é verdade, sabe sempre bem ouvirmos elogios sobre as nossas escolhas e os nossos preparativos.
Eu quando gosto comento.
Caso contrario nao o faço. Nao gosto de dizer que gosto, quando nao é verdade ne?
E tu és um desses casos, gostei do que vi e comentei :) :)
Obrigada tb por teres vindo espreitar o meu cantinho :)

Que saudades tenho eu do meu casamento.... Quase quase a fazer tres meses!!!

Beijinhos e qualquer coisa estou ao dispor para ajudar

Sexta, 23/10/2009 - 23:52
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

:D Antes demais estive a ler a tua história,(desde o começo),é bonita, é tão bom amar e ser amado.... :X , já vi também, que as tuas coisinhas estão mto bem encaminhadas. =D>
O vestido amei o primeiro, é um must....
Obrigada, pelo teu comentário, vou estar atenta as tuas novidades
Jinhos

Sábado, 24/10/2009 - 00:05
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

olá!!!
Passei por aqui e aproveitei para te dar os parabens por esta nova fase e tambem por todos os teus preparativos. Gosto muito do bolo, esta bem engraçado :) e o penteado, bem...é dos meus eleitos tambem ;) quanto a lua de mel, nem vale a pena falar, magnifico ;) Beijos e aguardo mais novidades**

Quarta, 28/10/2009 - 16:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaa
bemmmmmm so elogiosss bonss as minhas coisinhasss confesso deram-me um belo trabalhaooo mas no fim compensouuu cada gota de suorrrr!! :D
so levei e ouvi elogiosss bonssss :D e claro isso sabe mm bem ne?? :D
e novidades?? :d como andam os teus preparativos?? :D querooo saberr tudinhoooooo
beijinhos grandesssssssssssssssss

Quarta, 28/10/2009 - 21:33
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Já que foste ao meu cantinho vim espreitar o teu :)

Já cá tinha estada e não tinha comentado :)

Eu particularmente não sou muito adepta de vestidos coloridos mas cada qual tem de ir com o que se sente melhor e acho que o vestido é bastante engraçado e fora do normal :)

O bolo assim é muito giro e fica mesmo a condizer com o vestido :P

bjitos e fico à espera de mais novidades :P

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Domingo, 08/11/2009 - 08:30
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

parabéns linda,

as tuas coisas estão mt bonitas.

adorei a musica da melanie c para o corte do bolo. acho que se adapta perfeitamente.

bjs e mts felicidades

Segunda, 09/11/2009 - 08:42
Retrato de Nena22
Nena22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 08:05

Parabéns pelas tuas coisinhas... mto originais, sem dúvida... O teu bolo é uma obra de arte...o penteado mto bonito....

Continuação de bons preparativos...

Bjinhu...

Marlene&Bruno
*14/08/2010*

Afilhada de ADMF
Madrinha mais que orgulhosa de ADMF

Espreita: http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nena

Quarta, 09/12/2009 - 15:51
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

:D
Tem tido uns dias de inferno, é por isso que não tenho vindo ao forúm.
Tenho um bébé, e fui com ele ao centro de saúde dar-lhe a vacina da Gripe A, aconselhado pelo pediatra, desde então, tem estado sempre doente, com temperaturas altas, agora já baixou a temperatura e está com muita tosse.
Tenho passado as noites em claro, ele só quer a mamã, até para dormir, quer dormir no meu colinho. Apesar do papa ajudar bastante, eu ando esgotada tenho feito neubelizações durante a noite, pois de dia ele não deixa.... foram uns dias para esquecer. Nem imaginam o meu desespero, quando acordo de manhã e o meu bebé, está com temperatura de 40º, parecia uma barata tonta, nunca me tinha visto em semelhante situação, ele não tinha reacção, só nestes dias emagreci sem exagero por volta de 6kg.
Agora, deve ter sido por estar doente só quer o colo da mamã, está sempre a chamar por mim.
Com isto tudo até nos esqueçemos que íamos casar para o Ano, ainda não fiz mais nada, nem organizei nada, e agora só depois das festas, pois estou em casa com o bebé e não dá para fazer nada com ele.
Agora vou esperar que ele recupere na totalidade, para voltar á minha rotina.
Anexo a foto do meu santinho, um dos meus grandes amores
Foi um desabafo

Quarta, 02/12/2009 - 14:16
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Só te posso desejar as melhoras para o bebé :)

De certeza que o miminhos vão ajudar a curar mais depressa :)

Vais ver que vai dar tempo para tratares de todos os pormenores do casamento depois de tudo isto passar :)

bjitos e miminhos para a mamã que parece estar a precisar

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quarta, 02/12/2009 - 14:18
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

O teu filhote foi mais um dos muitos que tiveram reacções negativas apos a toma da vacina.
Espero que se encontre melhor e desejo as melhoras rapidas.

E espero que consigas acentar brevemente.

Beijinhos

Quarta, 02/12/2009 - 14:22
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Coitadinho do teu bb... :(
Isto da gripe A assusta muito...nem se sabe se devemos fazer ou não a vacina... :S

Espero que o teu queridinho fique bom com os miminhos todos que lhe das !!! ;)

E que tu também fiques melhor e mais descansada... ;)

Jinhosssssssss

Quarta, 02/12/2009 - 21:40
Retrato de Fdp
Fdp
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 16:50

oi noivinha desde já as melhoras para o teu filhote, se sei o que tens passado tenho um bebe de tres meses eu foi para as urgencias e estou proibida de nos promixos 6 dias tar em contacto seja com quem for e agora o meu filho desde ontem que ta a fazer febres altissimas e o meu companheiro e a minha mae é que tem tomado conta dele ontem teve nas urgencias hoje voltou para lá e ficou e eu tou aqui sem poder fazer nada de nada como custa tar a passar isto tudo. Desculpa mas foi´só mais um desavafo

BJS

Quarta, 13/01/2010 - 13:56
Retrato de marciaflor
marciaflor
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 23:23

ola a todas ...

venho aqui para dar forças e muita energia positiva a todas as meninas que neste momento nao estao bem de saude...
umas boas e rapidas melhoras...
no meu lugar nao tomo vacina da gripe pois da unica vex que se tomou ainda foi mto pior a reaçao e agora com a vacina da gripe a tambem nao tomei e nem vou tomar pois se reagir mal...
custa mais a passar do que sem a vacina...
agora com as crianças entao o assunto é muito pior e mais rigoroso..
tudo vai passar a seu tempo, e que o tempo seja curtinho e k ja ja isso nao passe de uma dor de cabeça do passado de voçes..

beijinhos e rapidas melhoras para as doentinhas ..

eu tbm nao posso falar mt pois ando constipadita mas nada de grave comparado com voçes...tudo de bom e muita saude..

Quinta, 14/01/2010 - 09:16
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

So passei para te dizer (não sei se ja descobriste o que me tinhas pedido...) mas vai ver o cantinho da smile23 !!! ;)

Jinhossssss

Quinta, 14/01/2010 - 14:32
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

Queria agradecer a todas pelo carinho e apoio, vocês são umas queridas, graças a Deus o meu bebé já está melhor, com a energia toda, sai á mamã, =)) =)) =)), agora tenho é que o preparar para se portar bem, como menino das alianças, vou começar já a ensaiar o que ele tem que fazer, pois é tão pequenino.... vamos ver como vai correr...
Entretanto a Ilha, obrigada vou visitar o tal cantinho, mais uma vez obrigada, és um amor....
Jinhos

Terça, 26/01/2010 - 18:10
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

Please noivinhas, #o preciso de ideias, quero colocar um mini- texto no meu livro de honra, bastante apelativo, mas ao mesmo tempo que esteja relacionado com os Deuses(meu tema), mas não me ocorre nada...., parece que bloqueei, e eu, que tenho bastantes ideias, agora não me ocorre nada......estou a ficar d ~X(
:?

Fico á espera :W

Jinhos

Sexta, 29/01/2010 - 14:09
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

:''( Obrigadinhas, já consegui, fazer o meu texto..... [( , humm...hum...hum...,ninguém me ajudou, mas aqui vai, para darem o vosso parecer...... :D.
Ah!, o meu convite tb já está feito,desde já quero agradecer á menina Sónia(florista Cecilia), que conseguiu, fazer exactamente aquilo que eu queria....., quando tiver a máquina digital, que emprestei ao meu ex.mo novio, coloco aqui a foto, para já, anexo o texto que irá estar no meu livro de Honra...............

Anexos da mensagem: 
  • soniaeduardafrase.jpg
Terça, 23/02/2010 - 11:59
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá linda

Parabéns pelas tuas coisinhas estão lindissimas. Adoro os teus acessórios. Somos gémeas de fornecedora dos acessórios. A sofia trabalha mt bem.

Bjs

Terça, 23/02/2010 - 18:07
Retrato de acessorioExclusivo - Sofia CB
acessorioExclus...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 dias atrás
Desde: 07.10.2008 - 18:04

Minha querida, nao fazia ideia que tinhas um cantinho, fiquei maravilhada com tudo, beijos e vamos falando.

beijinhos GRANDES
sofia

blog: http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/
email ou messenger: [email protected]

Faço: Bijuterias, Flutes, talher do bolo, lembranças, marcadores, livros de honra e caneta, portalianças, convites, ementas, etc...

beijinhos GRANDES Sofia CB

Terça, 23/02/2010 - 20:42
Retrato de patizinha
patizinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.11.2009 - 22:47

ola educa boa noite. adorei a tua bijuteria, ja vi q foi na sofia botelho, em qt é q te ficou?
beijoca

Quarta, 24/02/2010 - 11:25
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha querida,

Como estas?

ADOREIIIIIIIIII as novidades!!!!! ;)

O convite é muito fofo; o livro de honra e a coneta também; a bijuteria WAOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH !!! e o fato do noivo :X

Parabéns !!!

Jinhossssssssss

Quarta, 24/02/2010 - 14:07
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

:D É verdade a Sófia é uma optima profissional, amei tudo que ela me fez, ela também me ajudou deu-me algumas ideias.
Tive a ver as tuas, então os flutes estão um mustiiiiiii :, estão com muito bom gosto. Há já agora o teu anel, bem..... o teu futuro husband esmerou-se /:)
Obrigada, jinhos

Quarta, 24/02/2010 - 14:16
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

:D Realmente a Sófia Botelho, tem umas mãos de fada, acho que quando faz uma coisa, faz como se fosse para ela, tem muito bom gosto, e na minha opinião sincera não é caro, para o serviço que faz.
Quantos aos preços, se queres que te diga, não me lembro ao promenor, mas posso te dizer que paguei 205€, por tudo, o tudo é:
Livro de Honra
Caneta de pena
Colar
Pulseira
Porta Alianças
Anel
Brincos
Gancho para o cabelo

Não achei caro, para o trabalho que está, lindissimo.

Jinhos

Quarta, 24/02/2010 - 14:22
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

>:D< Já não falavamos algum tempo, mais uma vez obrigada, pelas tuas palavras, és impressionante tem sempre uma coisa bonita a dizer :))
Sempre que posso vou ver as tuas coisinhas, e como sempre sem palavras, magnificas, sempre o bom gosto presente em tudo =D> , tu fazes tudo ao promenor, aliás pensas sempre em tudo. Eu sempre que me me falta algo, vou ver as tuas coisinhas e fico logo a saber o que é que está em fala.....
Continua assim....
Obrigada
Jinhos

Quarta, 24/02/2010 - 14:23
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

acessorioExclusivo - Sofia CB escreveu:
Minha querida, nao fazia ideia que tinhas um cantinho, fiquei maravilhada com tudo, beijos e vamos falando.

beijinhos GRANDES
sofia

Quarta, 24/02/2010 - 14:26
Retrato de Educa
Educa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 19:22

Educa escreveu:
acessorioExclusivo - Sofia CB escreveu:
Minha querida, nao fazia ideia que tinhas um cantinho, fiquei maravilhada com tudo, beijos e vamos falando.

beijinhos GRANDES
sofia


:D Obrigada, pelo comentário, e mais uma vez obrigada por tudo o que me fizeste.....são lindissímas....
Desejo-te muito sucesso neste teu negócio, pois tem umas mãos de fada =)) =)) =))
Jinhos

Quarta, 24/02/2010 - 19:09
Retrato de SMILE23
SMILE23
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 13:43

Parabéns pelas tuas novas coisinhas!!!!
as tuas sandálias são lindas, e adorei a bijouteria!!!!
Os convites, bem, estão super originas e muito lindos, já para não falar do livro de honra!!!!

Muitos parabéns, adorei!!!!
Ah não posso esquecer o fato do noivo, não dá para ver muito bem, mas parece-me que vai todo janota!!!!
Beijocas e continua a mostrar coisinhas lindas aqui a madrinha!!!!

Beijoca :* :* :* :* :*

Visitem!!! Todas as opiniões são bem-vindas!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/concretiza-nosso-s...

10/06/2010

Quinta, 25/02/2010 - 10:27
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha linda,

Ai que eu é que fico toda babada com as tuas palavras !!! =P~ =P~ =P~

Fico muito contente de poder ajudar !!! ;)

Então ainda te faltam muitas coisas?

Jinhossssssss

Quinta, 25/02/2010 - 20:20
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

adoro a tua bijuteria!!!
é mmo bonita, a sofia faz mmo peças lindas!!!
num percebo pk colocas-te uma foto de uma noiva fotografada pelos beija-me!!!
Mas seja pelo penteado ou pelos fotografos... são boas escolhas!
bjinho

Terça, 30/03/2010 - 16:13
Retrato de claudiB
claudiB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 14.04.2009 - 12:51

Olá

adorei a tua bijuteria e a cor do vestido. é mesmo muito original.

Parabéns e felicidades

Terça, 30/03/2010 - 21:10
Retrato de Noiva Lusa
Noiva Lusa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 22.07.2008 - 10:16

como está o bebezinho? ja está mais calminho ou sempre na "festa"? <:P

e os preparativos, estão a correr bem?

ja tenho prontas as suas "coisinhas" ;)

beijinhos e até breve
Linda

Terça, 30/03/2010 - 21:39
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Educa,

Bem não sei se já tinha comentado o teu cantinho, se calhar não, são tanto que as vezes sem querer uns nao vimos...

Mas vim agora aqui e adorei, as tuas coisinhas estao lindas, então todos os teus acessorios são lindos...

E o bolo magnifico...

Parabens...:)

Bjinho's

Segunda, 26/04/2010 - 09:50
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá linda,

Vim retribuir a visita ao meu cantinho.

Obrigada pelos elogios ás minhas etiquetas.

Bjoca grande para ti.

Bjs

Sexta, 07/05/2010 - 08:21
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

È a primeira vez que passo no teu cantinho, adorei as tuas coisinhas...

A 1ªfoto é o teu vestido de noivas :/ :/ se sim parabéns =D> =D> super diferente...adorei 8> 8>

Passa pelo meu cantinho e comentas as minhas coisinhas para o meu dia de princesa :D

Bj :*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sábado, 12/06/2010 - 18:22
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tenho uma novidade no meu cantinho! Passa por lá ;)

As tuas garrafinhas de licor beirão estão mt fofas!!! :D

Beijocas e bom fim-de-semana :D

:fp

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.