Dúvida :( | O Nosso Casamento

Fórum geral

Dúvida :(

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 02/07/2015 - 12:14
Retrato de Jessica Pina
Jessica Pina
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 02.07.2015 - 12:02

Dúvida :(

Oi lindas.

Ainda não sou propriamente noiva ainda ( não houve pedido apesar de já pensarmos muito nisso). Sou estudante e antes de casar queria acabar o meu curso e só depois dar esse grande passo. O meu namorado já trabalha, mas não queria casar logo mal acabasse o curso porque não quero que seja só ele a suportar as despesas. Falamos muito em casar, muito mesmo. No entanto em vários fóruns vi que só começam a preparar este grande dia cerca de um ano antes, e eu já ando cheia de ideias e assim. Acham ridículo pensar nestas coisas, quando pretende casar apenas em 2019? (só termino o curso em Junho de 2017)Ás vezes penso que é bom, mas outras vezes, fico desanimada com o que leio. Tenho uma amiga que começou agora a organizar para Agosto de 2016 e na igreja já está cheio e quintas também :( Que acham? É muito cedo? As ideias prendem-se apenas pelo tema, forma dos convites, etc :s são só ideias :( É demasiado cedo?
Beijinhos a todas **

Quinta, 02/07/2015 - 13:58
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 20:10

Olá Olá... :)

Querida, sonhar e imaginar podes sempre.. Até mesmo quando não se tem namorado ainda... :P

Mas começar a tratar não, pois nem os fornecedores saberão os preços que irão praticar na altura... E além do mais, se das o sinal numa quinta e ela entra em falência? Não vale a pena arriscar... E por norma as quintas fazem obras todos os anos, por isso daqui por 4 anos, muita coisa pode acontecer num espaço.
Na igreja, só te deixam marcar quando têm a agenda do próximo ano...

Mas la ta, podes ir imaginando como queres as coisas, o que gostas.. essas coisinhas... :) e há coisas de modas, tipo a largada de balões... Pode já não se usar daqui por 4 anos...