Dj + Música ao Vivo | O Nosso Casamento

Dj + Música ao Vivo

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 29/08/2014 - 21:03
Retrato de Músico e Dj Rui Ventura
Músico e Dj Rui...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 16.10.2010 - 09:39

Dj + Música ao Vivo

Músico e Dj Rui Ventura ( www.musicoruiventura.com ) está preparado para promover a atmosfera animada que a celebração do vosso casamento requer para ser um verdadeiro sucesso, tornando-a inesquecível. Vocês e os vossos convidados desfrutarão de entretenimento de altíssima qualidade com muito profissionalismo e energia.
.
Serviços que oferece:
De maneira personalizada, encarrega-se da ambientação do vosso copo-de-água, com Música ao Vivo e Dj, apresentando um repertório de estilos variados que agradam aos mais diferentes gostos, e isto passando pelo atual sucesso de “La hora Loca” um mix com adereços dos anos 80 diretamente importado das pistas de dança da América Latina. Para deixar a vossa festa ainda mais completa, dispõe também de karaoke e de um completo sistema de iluminação para o palco, realizando ainda incríveis espetáculos de magia e ilusionismo.
.
O que é que inclui o pack de casamento?
O pacote de casamento inclui, música ao vivo e Dj, karaoke, luzes de palco, acompanhamento desde a chegada dos noivos à quinta, música ambiente na receção dos convidados e animação da festa.
.
Outros serviços:
Se os noivos o desejarem também podem contar com esta empresa para outros serviços, tais como: pinturas faciais, modelagem de balões e ainda o que distingue este artista: é que além de um excelente músico é também vencedor de vários concursos de magia. A magia é, sem dúvida, um espetáculo que valoriza e diferencia qualquer tipo de evento.
.
Ofertas para o corrente ano:
- Na contratação da Música ao Vivo e Dj, a empresa oferece parceria com animadora especializada em pinturas faciais por um excelente preço. A profissional realiza pinturas em crianças durante todo o copo de água sem limite de horário.
- Na contratação da Música ao Vivo e Dj, poderemos realizar um espetáculo de magia / ilusionismo durante a refeição dos convidados, tornando a sua festa única. Este show de magia é realizado pelo artista Rui Ventura por um preço bastante apelativo.
.
Zona de serviço:
Situado em Lisboa, atende também outras regiões do país conforme a vossa necessidade. Agendando uma reunião vocês conhecerão todos os serviços oferecidos e também os eventos já realizados com excelência.
.
Poderá também consultar a nossa página em:
www.musicoruiventura.com
.
ALGUNS COMENTÁRIOS DOS NOIVOS :
.
http://onossocasamento.pt/forum/musico-rui-ventura...
.
http://onossocasamento.pt/forum/animacao-musical-r...
.
http://www.casamentos.pt/musica-casamento/rui-vent...
.
https://www.facebook.com/MusicoRuiVentura/posts/28...
.
https://www.facebook.com/RuiVenturaMusico/posts/45...
.
https://www.facebook.com/RuiVenturaMusico/posts/45...