DJ- Fi - andre montenegro - Muitooooo bommmmmm | O Nosso Casamento

Música e Animação

DJ- Fi - andre montenegro - Muitooooo bommmmmm

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 02/08/2011 - 12:18
Retrato de Malukita
Malukita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:59

DJ- Fi - andre montenegro - Muitooooo bommmmmm

Olá,

Casei-me no dia 26 de junho e o meu dj foi o di-fi, melhor o andre. Bem eu não tenho palavras para o descrever de tão bom que ele foi!!! AMAMOS o trabalho dele. Tive muitos bons profissionais no casamento mas sem duvida o andre foi o melhor. dizem que a animação faz a diferença e é verdade. era um casamento pequeno e a pista estava sempre cheia, o que não é facil, e sempre super animado. toda gente quando fala do casamneto, tanto mais velhos como mais novos diz " o teu casamento foi animado!!!". Ele é bom no que faz, é do melhor!!
Estou a escrever sobre ele porque não encontrei muitos comentarios sobre ele.
Descobri-o atraves do casamentoclick, fui lá procurar um dj do porto. fui ao site delee gostei imenso da apresentação deste.
Contactei-o, não tinha referencias de ninguem mas decidi arriscar. reunimos e falamos tres horas. No fim ele mandou-nos pensar e mal entramos no carro eu e maridão dizemos "é este!".
Não tinha falado com mais nenhum dj nao tinha referencia dele aqui os comentarios eram poucos e vagos. Mas decidimos arriscar. entao comuniquei com ele que era o nosso dj. desmarcamos outras reuniões que tinhamos com outros e decidimos confiar nele. ele proprio dizia eu sou bom profissional, nós pensamos ou das duas uma ou é muito bom ou é só garganta. mas pela confiança que nos transmitiu na reunião decidimos que devia ser bom, e na realidade´ele provou ser muito bom mesmo!!! mereceu cada centimo que recebeu, pois ele marcou e fez a diferença no meu caamento.
Por isso se leres isto, Obrigado andré por teres tornado o meu dia perfeito que ficou na memoria das pessoas!!!
Noivinhos o meu conselho: Confiem no dj-fi que garanto que não se arrependem!!!
Beijinhos

Domingo, 13/01/2013 - 17:32
Retrato de 7set
7set
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 17:03

Ola
Nova por aqui será que me Podes indicar valores?
Obrigada