Dica | O Nosso Casamento

Fórum geral

Dica

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 20/02/2014 - 17:51
Retrato de fatbel
fatbel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2014 - 16:15

Dica

Ola, não vou casar (ainda), mas tenho amiga que vai e quero ajuda-la. Como sempre tive curiosidade neste forum decidi inscrever-me e agir por ela... e quem sabe também por mim, um dia... ou em breve ;)

Ela quer fazer um casamento pelo civil, mas com um lanche/ajantarado, num local (que já tem escolhido e apropriado), mas num formato informal e diferente... tipo bufett. Sei que isso é possível, pois eu estive num casamento assim, nesse sitio.

O que ela precisa é de empresa que trate de TUDO... comida (entradas, pratos, sobremesa e bebibas) bem como materiais necessários (pratos, etc, etc), mas também de tudo o resto como: decoração (do ambiente, do "altar", de mesas mesmo sendo bufett - se quiser colocar algumas para pessoas mais velhas que queiram sentar-se, musica, eventualmente babysitting/animação infantil...), etc...

Será que há disso???? :)

Pelo que ela tem sabido, de contactos de empresas sugeridas, so dão orçamentos para algumas das coisas... e não têm os serviços extras.

Alguém aí tem dicas? :)

Ah! Será na zona do Porto..

Quinta, 20/02/2014 - 18:13
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

Embora não sejam da zona do Porto vou sugerir o meu catering que faz a decoração, os arranjos florais, o buffet, inclui todos os materiais para a refeição, também tem sofás, etc e até ramos de noiva fazem. Eles fazem tudo.

São de Ançã (Coimbra), mas vão a todo o país. MORAIS EVENTOS. https://www.facebook.com/pages/Morais-Eventos-Lda/...