********O dia de Princesa da Isis_Correia***** Com algumas fotos :D:D | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

********O dia de Princesa da Isis_Correia***** Com algumas fotos :D:D

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/08/2013 - 14:04
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

********O dia de Princesa da Isis_Correia***** Com algumas fotos :D:D

Olá Noivinhas,

Já passou 1 mês do meu casamento e agora que já voltei á minha rotina diária, resolvi partilhar com vocês como foi o meu dia de princesa, lembro me que quando entrei para este forum era o que mais gostava de ler, as descrições dos dias do casamento :)

No dia antes:

Sempre tinha ouvido dizer que o dia antes do casamento era de loucos e posso dizer vos que realmente É DE LOUCOS MESMO!
Nesse dia começaram a chegar muitos familiares meus que vinham de longe, os meus pais e eu começámos a recebe los e encaminha-los, alguns ficaram na minha casa outros nos respectivos alojamentos.
Logo de manhãzinha sai com o noivinho e fui tratar dos últimos pormenores da Igreja, pois eu casei numa Capela, pelo que tive de carregar todos os utensílios necessários para a cerimonia de uma outra Igreja para a minha Capela. Tratei da passadeira vermelha, fui buscar as flores para depois puder fazer a decoração da Capela com a minha mãe e a minha sogra e algumas amigas,saimos de lá por volta das 02.30 da manha. Durante a tarde fui também confessar me mais o noivinho, e fomos também acabar as lembranças dos convidados. Entretanto fui fazer a sessão de solteiros e fui directamente para a Quinta por algumas coisas que tinha feito para a decoração, e ainda fui para a Capela onde as nossas mães e irmãs e amigas ainda estavam a tratar da decoração. Aproveitei ainda para com a ajuda de amigas decorar o meu carro :) Resumindo no meio disto tudo, o noivo foi me por a casa por volta das 03.30h da manhã. Lá fui eu dormir, e posso dizer vos que dormi que nem uma pedra :)
Foi muito giro ver a azafama toda la por casa, uns a fazer umas coisas, outros a fazer outras, foi muito giro mesmo :):)
Nunca estive nervosa, os nervos nunca apareceram.

No dia do casamento:

Acordei por volta das 06.00 da manhã, fui á janela e pensei" Hoje é o meu dia e vai ser fantásticoooooooooooooooooooooooooooo".
Lá fui tomar a banhoca e peguei na mamã e na minha mana e la fomos para a cabeleireira que já estava á nossa espera. O meu penteado ficou lindo, tal e qual o que tinha pedido e o que tínhamos feito na prova, Adorei!!! Sai da cabeleireira por volta das 10.30h e a essa hora já devia estar em casa, pois já tinha lá os fotógrafos á espera, mas nunca fiquei stressada, eu só pensavam, é o meu dia por isso que se lixe :P:P:P:P
Ainda passei na florista para ir buscar o meu Bouquet de noiva e o porta alianças, mais o bouquet para atirar as solteiras(replica do meu) mais os raminhos das meninas peqeninas :)
Lá fui a voar para casa, a minha maquilhadora Soraia já estava lá á minha espera e la começámos a maquilhagem que ficou linda linda linda. Entretanto fui me vestir mais a minha mãe a minha irmã, e aproveitámos para estarmos as 3 sozinhas um pouquinho, posso dizer que foi um momento emotivo:)
Lá me vesti e comecei as fotos, uma aqui, outra ali, uma com os pais, outra com a mana etc etc.
Olhámos para o relógio ja eram 12.00 e eu pensei..."bem o casamento é ao 12.00"...lá fomos todos a correr para a Igreja, demorei os 15 minutos de atraso da praxe.
A entrada da Igreja é realmente fascinante, ai senti uns nervos miudinhos ehehehe, la fizemos o cortejo, os meus padrinhos, a minha mae entrou com o meu sogro, e depois as meninas e logo antes de mim a minha irmã mais o meu afilhado com as alianças, e eu e o meu papá. Foi lindo as pessoas todas a olhar e a sorrir, é giro ver que todas estavam ali para participar no nosso dia. O noivinho emocionou se que fofo :).
Foi uma cerimónia muito bonita e o coro fez um excelente trabalho, todos nos disseram que a cerimonia tinha sido muito bonita, os missais deram me muito trabalho mas nunca me arrependi de os ter feito, deram muito jeito, e as pessoas acompanham a cerimonia muito melhor. para alem de que sempre completa a decoraçao:)
Saimos da Igreja e lá levamos com arroz e mais arroz,e ainda posso dizer vos que os nossos amigos nos despejaram um saco de 10 kilos pela cabeça abaixo...que doidos :D
Estava um calor abrasador nesse dia.
Beijinhos e felicitações e lá fomos para a Quinta.
Conseguimos fazer todos um cortejo e foi muito giro pois fomos todos a apitar ate á nossa Quinta, que barulheira ehehehehe foi muito giro.
Chegámos á Quinta e la fomos para os aperitivos e depois fomos tirar as fotos com os convidados, estava muito calor, mas a nossa Quinta ate era bem fresquinha, la tiramos as fotos com os 300 convidados e la entramos depois no salão que estava lindo ao som dos Maroon 5- Moves Like Jagger, foi muito divertido :)
realmente os noivos não conseguem comer muito, mas estava tudo delicioso.
A nossa família e amigos fizeram nos várias surpresas, entre elas fizeram nos uma musica, videos muito engraçados e ate tivemos uma aula de zumba :P eheheh.
Como eu e o noivo não queriámos uma abertura do baile tradicional, decidimos fazer alguma coisa cómica, então tínhamos combinados com os pais e com alguns amigos e resolvemos reproduzir literalmente a musica do "pintinho piu". Pedimos a uma amiga nossa que imita o rapaz na perfeição para cantar e depois fizemos uns fatos e á medida que ela ia cantando, nos íamos entrando, foi brutalissimo, foi a risada geral. Posso dizer vos que foi muito mesmo muito animado. Eu era a vaca ( pus uns corninhos e depois puseram me umas pintas pretas no vestidinho, e o noivo era a moça( vestiu-se com um vestido) Bem foi a risada geral mesmo.
Lá começou a dança, e fartámo nos de dançar, o nosso músico foi muito bom, soube animar a malta toda e pôs tudo a dançar...ate quem não gostava de dançar eheheheeh :)
Entretanto eu e o noivo fomos tirar umas fotos sozinhos com os fotógrafos, e nisto aparecem os amigos de infância do noivo todos em calções de banho e com uns calções de banho também para o noivo, para o mergulho da praxe ahahahaha, foram todos dar um mergulho lá á piscina, foi mesmo muito fixe. Entretanto lá o noivo se vestiu outra vez e lá fomos dançar mais um pouco.
O corte do bolo aconteceu as 00.30h e foi LINDO! a família fez nos uma surpresa, quando nos nos estávamos a dirigir para o jardim ao som dos Coldplay- Paradise, a nossa família começou a surgir atrás de nos com balões em forma de coração e com balões de ar quente pequenos, foi lindo lindo, muitos mesmo, ficou espectacular mesmo, todos disseram que foi magnifico :D:D
Lá nos roubaram os bonecos do bolo...agora terei de esperar 1 ano ate saber quem foi eheheeheheh :P
Entretanto la dançamos mais um pouco e depois por volta das 01.30 atirei o bouquet ás solteiras, calhou a uma namorada de um primo meu que já está há quase um ano á espera do pedido, vamos ver de é desta :P
Por volta das 02.00h as pessoas começaram a ir embora, e era umas 03.00h la fui eu e o noivinho também dormir, ficámos na Quinta que nos ofereceu a noite de núpcias lá:)

No dia seguinte fui mais o eu agora maridão fazer a sessão Trash the Dress, tivemos um almoço para a familia e na 2ºfeira lá fomos nós para a nossa Lua de mel para o México que foi fantástica e onde conhecemos lá a querida gémea Liparodrigues e o seu marido.

Um Obrigada a quem conseguir ler isto ate ao fim...acho que me "estiquei" um pouquinho...mas pronto foi o entusiasmo :)

Um Obrigada a todos os fornecedores:

Jonathan Lima- Ele e a sua equipa são espectaculares, fotógrafos muito profissionais e muito divertidos, animaram aquilo tudo :P

Micaela Oliveira- Um Obrigada pelo meu vestido de noiva que foi muito mas mesmo muito elogiado por todos, a Micaela e a sua equipa são fantástico, um obrigada em especial á D. Conceicão que foi sempre muito querida e atenciosa.

Soraia do Loveyourstyle- A minha maquilhadora que fez um trabalho perfeito mesmo, tudo o que eu pedi a Soraia concretizou para alem da simpatia que é :)

Plurifrutos- O meu Bouquet de noiva estava lindíssimo e foi muito elogiado por todos, bem como o porta alianças.

Santos e Marçal- A Quinta de santa teresinha é fantástica e todo o serviço foi exepcional, estava tudo óptimo óptimo.

Heart Shaped petals- a Andreia é uma querida, e a minha liga e o acessório do cabelo estavam lindos de morrer.

Graciano Ricardo- Animou a malta toda, fez um óptimo trabalho de animação musical.

E um Obrigado a tantos outros que directa ou indirectamente participaram nos preparativos do meu dia que foi um dia de Sonho mesmo.
Se volta se atrás não mudaria nada de nada.

Noivinhas não se preocupem demasiado se as coisas vão correr bem, nada corre 100 por cento bem, o que interessa é que esse dia seja inesquecível...e o meu foi!!!! sem dúvida alguma :D

Quem quiser ver as fotinhas terá de me pedir a pass e o link :)

Um beijinhos Isis

Agora com algumas fotinhas amadoras, quando tiver as profissionais coloco aqui :D

  • A noiva- foto Jonathan Lima
  • A entrada na Igreja
  • Na Igreja
  • Na Quinta
  • Na Quinta
  • O pintinho piu
  • love love sweet love
Terça, 06/08/2013 - 14:58
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá :)
li a tua descriçãoa té ao fim, deu para perceber que correu tudo como tinham planeado e que tiveste o teu dia de sonho! 8>
Gostava de ver as fotos, se não te importares de andar os dados!
Muitos parabéns e muitas felicidades para vocês :D

Terça, 06/08/2013 - 22:28
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Muitos Parabéns!! Já vi que tiveste um dia realmente incrível e fico muito feliz por ti!! Eu espero estar como tu estiveste, pelo menos minimamente calma. Mas foi como disseste, quando é na parte de entrar na igreja há sempre um nervoso miúdinho. A minha prima diz que foi a única parte em que ficou nervosa e em que se conteve para não derramar uma lágrima. Momento realmente intenso!!
Adorava ver as fotos, se pudesse ser, sou uma grande cusca :)

Beijinhos e muitas felicidades aos recém-casadinhos!!

Quarta, 07/08/2013 - 09:29
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Muitos parabens :) E muitas felicidades

Quarta, 07/08/2013 - 20:00
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

queria ver as fotos ja que temos o mesmo fotografo :)

Quarta, 07/08/2013 - 22:53
Retrato de LadyMF
LadyMF
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 13:43

O teu dia deve ter sido maravilhoso! :D

Muitos parabéns e felicidades!

Gostava de ver as tuas fotos...

Beijinhos
LadyMF

Quinta, 08/08/2013 - 11:32
Retrato de givengirl
givengirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.09.2012 - 18:29

Parabéns.. li tudo até ao fim e ja vi que me esperam mts nervos. Falta precisamente um mes para o meu dia. Tiveste um dia de sonho e mt espectacular. gostava de ver as fotos. Posso ver?

Quinta, 08/08/2013 - 18:49
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Olá querida ^Gemea...
Sim o dia anterior foi de loucos mesmo.
É de praxe mesmo pois tb cheguei ao 12h15 á igreja :D
E sai da cabeleireira por volta da mesma hora que tu :D
Fomos mesmo gemeas!
Ambas a sair da cabeleireira por volta da mesma hora, deixar fotografos à espera, chegar 15 mint atrasada e ir descansar por volta das 3H.
Achei engraçado quando reparei nisto das hora =))
Mas estava tão stressada no dia.
Escorria agua só a vestir , pois tb tinha os fotografos à mh espera eheheh.
Fim do dia estava mesmo cansada:s
Mas tb correu tudo bem.
Beijinhos e muitas felicidades

Quinta, 08/08/2013 - 21:53
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ja vi as fotos e tufo fantastico adorei estavas muito bonita mesmo e adorei a tua mae estava fantastica :)
muitas felicidades

Quinta, 08/08/2013 - 22:57
Retrato de LHB
LHB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 11.06.2012 - 18:57

Olá!!!!!!!!! pela descrição quase que dá para ver toda a felicidade do teu dia... parabéns :D e como todas as meninas também fiquei curiosa e gostava de ver as fotos... se não for pedir demais, claro... obrigada

Quinta, 08/08/2013 - 23:52
Retrato de Santos Fonseca
Santos Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2012 - 23:59

Olá :)
Parabéns pelo vosso dia. Adoro ler as vossas descrições porque me fazem sonhar com o meu... 8>
Essas brincadeiras parecem muito fixes... Tenho que pensar em algo do género!! :)

Bjinho e felicidades! :)

Terça, 13/08/2013 - 18:34
Retrato de Joanamelody
Joanamelody
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.03.2013 - 14:38

Olá..

Eu tb li até ao fim :) Como posso ver as tuas fotos? :)

Terça, 13/08/2013 - 19:57
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Adorei a tua partilha e fico mesmo muito feliz por ter corrido tudo como querias!!! :)

Quarta, 14/08/2013 - 10:04
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Olá :) Posso ver as fotos?

Quarta, 14/08/2013 - 10:14
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá Isis!

É muito fácil ler a tua descrição, pelo entusiasmo que lhe pões.

Fico muito feliz por saber que o teu dia de sonho foi de facto carregado de emoção e felicidade! :)

Estamos todas ansiosas pelos fotossss!!!

E o vídeo?? Eu quero ver o pitinho piu! :P

Sexta, 30/08/2013 - 10:42
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Olá minhas queridas, postei algumas fotos :)

Beijinhos a todas

Sexta, 30/08/2013 - 15:35
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Estavas linda gémea :)
E com um sorriso radiante.
Beijinhos

Terça, 19/11/2013 - 20:47
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Deve ter sido lindo, mágico, emocionante...
É mesmo esse o espirito :) é o nosso dia... nada nada nada nos pode derrubar... ai lembraste-me de como vai ser com a minha mãe e mana... juntas e mt Unidas principalmente desde que os meus pais se divorciaram... já qd vim viver com o meu noivo correram muitas lágrimas... agora então...
Adorei a ideia da coreografia... ele quer entrar com valsa, mas vai ser complicado porque sou 'pes de chumbo" e ele péssimo condutor de dança...
Que giro teres conhecido uma gémea do fórum :)
Bjs e mtsssss felicidades e estavas mt linda :)

Terça, 11/02/2014 - 21:47
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

tudo muito lindo isis! parecias uma princesa 8>
adoro a foto da mota! e o vosso fogo teve bastante impacto!
espero que o casamento esteja a correr tão bem como o teu dia C :)

Terça, 04/03/2014 - 21:35
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

adorei as fotos!
Estavas uma verdadeira princesa!!! Mesmo muito bonita! :) PARABÉNS!!!