O Dia Perfeito (descrição) - 31Maio2014 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O Dia Perfeito (descrição) - 31Maio2014

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 14/03/2015 - 18:33
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

O Dia Perfeito (descrição) - 31Maio2014

O dia 31 de Maio de 2014 foi um dia muito especial!

Na noite anterior ao casamento foi um pouco stressante. Resolvi eu mesma fazer o ramo das solteiras, os ramos das minhas damas de honor e das meninas das alianças. Ao início não estava a correr bem, mas o noivo, já em casa dos pais dele, ligou-me e acalmou-me e tudo no fim correu bem.

No dia acordo às 10h, pois o casamento só era às 15h. A primeira coisa que faço é olhar para o vestido, que estava pendurado na minha janela, e muito calma pensei para mim, é hoje!

Tomei banho e esperei pela minha cabeleireira, a magnifica Vanessa Campos. Ao meio dia lá começou ela a fazer-me o penteado e, entretanto, chegou a maquilhadora, a também magnífica Inês Mocho. Pelo meio comi qualquer coisa, mas a fome não era nenhuma. Quando os fotógrafos chegaram às 13h, aí sim, comecei a ficar nervosa, pois a hora estava a chegar e eu não gosto nada de tirar fotos. Mas ao contrário, do que esperava o fotógrafo (Profoto) deixou-me...

...completamente à vontade. A minha mãe, a cabeleireira e a maquilhadora ajudaram-me a vestir e lá continuei a tirar imensas fotos.

Não queria chegar atrasada à igreja, mas lá aconteceu. 20 minutos de atraso e o diácono já estava a desesperar. A cerimónia foi muito bonita apesar de algumas peripécias com o diácono. Mas correu tudo bem.

Depois da cerimónia fui entregar um ramo à campa do meu pai. Sei que ele esteve sempre presente, mas quis fazer-lhe esta homenagem.

Tirámos mais fotos ao pé da igreja e, mais ou menos às 17h, seguimos para a quinta num fabuloso jaguar branco da empresa Matrimónio Car. Era mesmo lindo e só o vi no dia, mas foi a melhor opção que fiz.

Chegados à quinta, na Póvoa do Varzim, Aqueduto Eventos, fomos recebidos com um brinde e seguiram-se as entradas. Tudo tão lindo e maravilhoso, mas não comi quase nada. A fome teimava em não aparecer. Enquanto os convidados conviviam no jardim fomos tirar umas fotos com o carro e no jardim da quinta.

Seguiu-se o jantar, em que entrámos no salão com a música do "Happy" Pharrel Williams. Foi divertido ver todos os convidados a dançar e a cantar.

Eu queria que o casamento fosse um jantar de gala e assim foi. O salão estava magnifico. Confiei na dona da quinta e não me arrependi nada. Apenas bastou dizer as core e que queria um casamento elegante, moderno e de gala. Ela acertou em cheio. Ficou lindo, lindo, lindo!

Após o jantar os convidados descobriram o Photobooth que também estava magnifico e foi um sucesso. A Polaroid não parou de tirar fotografias.

À meia noite e meia fomos cortar o bolo, pois havia algumas crianças de colo e os pais queriam ir embora. Ah! Também fazia anos no dia 1 de junho e já estava na hora de cantar os parabéns.

Os convidados fizeram um corredor no jardim até ao bolo com sparkles (ficou tão lindo) e nós noivos passamos pelo corredor e lá fizemos o corte da praxe e o brinde. Ah! E cantámos os parabéns. Logo de seguida, foi lançado balões branquinhos com led. Os convidados adoraram este momento.

Entrámos novamente no salão e fomos comer o bolo dos noivos nas mesas. Logo de seguida abrimos o baile com a nossa dança. O noivo não sabe dançar e só treinamos na quinta feira antes do casamento. Mas não é que o noivo se portou muito bem!

Entretanto pelo meio fiz a entrega do ramo às solteiras com as fitas. Inicialmente as solteiras não sabiam o que tinham de fazer e começaram a puxar as fitas. Estava a ver que mesmo antes de começar a brincadeira ficava sem ramo. Lá expliquei que tinham que dançar à minha volta cada uma com uma fita e à medida que a música era tocada eu ia cortando as fitas. E o ramo calhou à namorada do meu irmão. Parece que há casamento próximo. Ansiosa para ajudar a preparar.

Alguns ainda resistiram até às 3h e seguiu-se a ceia. Depois de umas bebidas e cansados de dançar a ceia foi uma maravilha!

Às 5h da manhã, saímos da quinta cansados mas muito felizes. Correu tudo muito bem. Os fornecedores foram excelentes e os convidados adoraram o casamento.

Passado nove meses ainda tenho convidados a falar do meu casamento. Fico tão feliz por saber que todo o esforço para preparar o casamento não foi em vão. Cada bocadinho passado a organizar o casamento valeu muito a pena.

No natal tive uma prenda de natal maravilhosa. O nosso álbum e video. Ficou tão lindo!

Deixo-vos Fotos do Nosso Albúm... foi o dia mais Feliz da Minha Vida!

Espero poder inspirar e ajudar as noivinhas com o meu testemunho. Se precisarem de algo é só perguntar. O bichinho dos casamentos não desapareceu e continuo a ajudar a preparar esse grande dia.
Podem visitar a minha página no facebook ( https://www.facebook.com/profile.php?id=1000060327...)tenho lá algumas coisinhas para casamentos e mesmo que não tenha podem perguntar a possibilidade de fazer. ;)

Beijinhos a todas e bons preparativos!

  • 002.jpg
  • 005.jpg
  • 008.jpg
  • 009.jpg
  • 011.jpg
  • 0012.jpg
  • 013.jpg
  • 014.jpg
  • 016.jpg
  • 017.jpg
  • 022.jpg
  • 023.jpg
  • 027.jpg
  • 030.jpg
Domingo, 15/03/2015 - 10:32
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Parabéns pelo casamento :) parece que foi um sonho :) que sejam muito felizes

Domingo, 15/03/2015 - 21:38
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Mel Maia escreveu:
Parabéns pelo casamento :) parece que foi um sonho :) que sejam muito felizes

Obrigada Mel Maia... sim foi um sonho. Foi tudo lindo. Simples, moderno e elegante. Tudo o que queria. :)

Desejo para o teu igual ou melhor. ;)
Bons Preparativos e aproveita que passa rápido.
Bjinhosss

Segunda, 16/03/2015 - 00:17
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Parabéns pelo casamento :)

Ainda bem que correu tudo bem. Muitas felicidades!! :)

Beijinhos :*

Sábado, 11/04/2015 - 09:49
Retrato de joana_costa16
joana_costa16
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 21.02.2015 - 15:36

Parabéns pelo casamento. Estava tudo muito bonito.

Também vou casar no aqueduto. Mas só em 2016. Ainda falta muito.

Domingo, 12/04/2015 - 18:14
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

joana_costa16 escreveu:
Parabéns pelo casamento. Estava tudo muito bonito.

Também vou casar no aqueduto. Mas só em 2016. Ainda falta muito.

Obrigada joana :) Realmente estava tudo muito lindo mas nas mãos da Cristina só poderia ficar. ;)
Vais casar num sitio lindo e tenho a certeza que vais ter um casamento lindo tb.
Ainda falta mas sempre podes pensar nos preparativos com calma. Se precisares de alguma coisa é só dizer. Ideias e até mesmo coisinhas para o casamento que eu agora tb me dedico a ajudar noivinhas. ;)
Bjinhosss

Domingo, 12/04/2015 - 22:38
Retrato de joana_costa16
joana_costa16
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 21.02.2015 - 15:36

Sem dúvida que a Cristina tem um talento e um gosto por aquilo que faz fora do comum. O que nos deixa muito mais descansadas :-)
Sim tenho tempo para prepadar tudo com mais calma. Mas quinta, fotógrafo e animaçanimação já está :-)

Domingo, 12/04/2015 - 23:20
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

joana_costa16 escreveu:
Sem dúvida que a Cristina tem um talento e um gosto por aquilo que faz fora do comum. O que nos deixa muito mais descansadas :-)
Sim tenho tempo para prepadar tudo com mais calma. Mas quinta, fotógrafo e animaçanimação já está :-)

Já tens o mais importante. Para o resto tb é muito cedo. Mas podes sempre ir pesquisando. :)

Segunda, 13/04/2015 - 11:16
Retrato de joana_costa16
joana_costa16
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 21.02.2015 - 15:36

Sim vou tirando ideias de como vou querer as coisas :)

Segunda, 13/04/2015 - 18:58
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

joana_costa16 escreveu:
Sim vou tirando ideias de como vou querer as coisas :)

Sim fazes bem e pesquisar nunca é demais. ;)

Se quiseres passar no meu facebook pode ser que tires lá algumas ideias e posso sempre te mandar algumas fotos minhas no aqueduto. ;)

aqui está o link: https://www.facebook.com/profile.php?id=1000060327...