9 respostas [Última]
sonia82
Retrato de sonia82
O Dia Perfeito (descrição) - 31Maio2014
Sábado, 14/03/2015 - 18:33

O dia 31 de Maio de 2014 foi um dia muito especial!

Na noite anterior ao casamento foi um pouco stressante. Resolvi eu mesma fazer o ramo das solteiras, os ramos das minhas damas de honor e das meninas das alianças. Ao início não estava a correr bem, mas o noivo, já em casa dos pais dele, ligou-me e acalmou-me e tudo no fim correu bem.

No dia acordo às 10h, pois o casamento só era às 15h. A primeira coisa que faço é olhar para o vestido, que estava pendurado na minha janela, e muito calma pensei para mim, é hoje!

Tomei banho e esperei pela minha cabeleireira, a magnifica Vanessa Campos. Ao meio dia lá começou ela a fazer-me o penteado e, entretanto, chegou a maquilhadora, a também magnífica Inês Mocho. Pelo meio comi qualquer coisa, mas a fome não era nenhuma. Quando os fotógrafos chegaram às 13h, aí sim, comecei a ficar nervosa, pois a hora estava a chegar e eu não gosto nada de tirar fotos. Mas ao contrário, do que esperava o fotógrafo (Profoto) deixou-me...

...completamente à vontade. A minha mãe, a cabeleireira e a maquilhadora ajudaram-me a vestir e lá continuei a tirar imensas fotos.

Não queria chegar atrasada à igreja, mas lá aconteceu. 20 minutos de atraso e o diácono já estava a desesperar. A cerimónia foi muito bonita apesar de algumas peripécias com o diácono. Mas correu tudo bem.

Depois da cerimónia fui entregar um ramo à campa do meu pai. Sei que ele esteve sempre presente, mas quis fazer-lhe esta homenagem.

Tirámos mais fotos ao pé da igreja e, mais ou menos às 17h, seguimos para a quinta num fabuloso jaguar branco da empresa Matrimónio Car. Era mesmo lindo e só o vi no dia, mas foi a melhor opção que fiz.

Chegados à quinta, na Póvoa do Varzim, Aqueduto Eventos, fomos recebidos com um brinde e seguiram-se as entradas. Tudo tão lindo e maravilhoso, mas não comi quase nada. A fome teimava em não aparecer. Enquanto os convidados conviviam no jardim fomos tirar umas fotos com o carro e no jardim da quinta.

Seguiu-se o jantar, em que entrámos no salão com a música do "Happy" Pharrel Williams. Foi divertido ver todos os convidados a dançar e a cantar.

Eu queria que o casamento fosse um jantar de gala e assim foi. O salão estava magnifico. Confiei na dona da quinta e não me arrependi nada. Apenas bastou dizer as core e que queria um casamento elegante, moderno e de gala. Ela acertou em cheio. Ficou lindo, lindo, lindo!

Após o jantar os convidados descobriram o Photobooth que também estava magnifico e foi um sucesso. A Polaroid não parou de tirar fotografias.

À meia noite e meia fomos cortar o bolo, pois havia algumas crianças de colo e os pais queriam ir embora. Ah! Também fazia anos no dia 1 de junho e já estava na hora de cantar os parabéns.

Os convidados fizeram um corredor no jardim até ao bolo com sparkles (ficou tão lindo) e nós noivos passamos pelo corredor e lá fizemos o corte da praxe e o brinde. Ah! E cantámos os parabéns. Logo de seguida, foi lançado balões branquinhos com led. Os convidados adoraram este momento.

Entrámos novamente no salão e fomos comer o bolo dos noivos nas mesas. Logo de seguida abrimos o baile com a nossa dança. O noivo não sabe dançar e só treinamos na quinta feira antes do casamento. Mas não é que o noivo se portou muito bem!

Entretanto pelo meio fiz a entrega do ramo às solteiras com as fitas. Inicialmente as solteiras não sabiam o que tinham de fazer e começaram a puxar as fitas. Estava a ver que mesmo antes de começar a brincadeira ficava sem ramo. Lá expliquei que tinham que dançar à minha volta cada uma com uma fita e à medida que a música era tocada eu ia cortando as fitas. E o ramo calhou à namorada do meu irmão. Parece que há casamento próximo. Ansiosa para ajudar a preparar.

Alguns ainda resistiram até às 3h e seguiu-se a ceia. Depois de umas bebidas e cansados de dançar a ceia foi uma maravilha!

Às 5h da manhã, saímos da quinta cansados mas muito felizes. Correu tudo muito bem. Os fornecedores foram excelentes e os convidados adoraram o casamento.

Passado nove meses ainda tenho convidados a falar do meu casamento. Fico tão feliz por saber que todo o esforço para preparar o casamento não foi em vão. Cada bocadinho passado a organizar o casamento valeu muito a pena.

No natal tive uma prenda de natal maravilhosa. O nosso álbum e video. Ficou tão lindo!

Deixo-vos Fotos do Nosso Albúm... foi o dia mais Feliz da Minha Vida!

Espero poder inspirar e ajudar as noivinhas com o meu testemunho. Se precisarem de algo é só perguntar. O bichinho dos casamentos não desapareceu e continuo a ajudar a preparar esse grande dia.
Podem visitar a minha página no facebook ( https://www.facebook.com/profile.php?id=1000060327...)tenho lá algumas coisinhas para casamentos e mesmo que não tenha podem perguntar a possibilidade de fazer. Piscar o olho

Beijinhos a todas e bons preparativos!

• 002.jpg
  • 005.jpg
  • 008.jpg
  • 009.jpg
  • 011.jpg
  • 0012.jpg
  • 013.jpg
  • 014.jpg
  • 016.jpg
  • 017.jpg
  • 022.jpg
  • 023.jpg
  • 024.jpg
  • 025.jpg
  • 026.jpg
  • 027.jpg
  • 028.jpg
  • 030.jpg
  • 035.jpg
  • 036.jpg
  • 037.jpg

Mel Maia
Retrato de Mel Maia
Parabéns pelo casamento
Domingo, 15/03/2015 - 10:32

Parabéns pelo casamento Sorriso parece que foi um sonho Sorriso que sejam muito felizes

sonia82
Retrato de sonia82
Mel Maia escreveu: Parabéns
Domingo, 15/03/2015 - 21:38
Mel Maia escreveu:

Parabéns pelo casamento Sorriso parece que foi um sonho Sorriso que sejam muito felizes

Obrigada Mel Maia... sim foi um sonho. Foi tudo lindo. Simples, moderno e elegante. Tudo o que queria. Sorriso

Desejo para o teu igual ou melhor. Piscar o olho
Bons Preparativos e aproveita que passa rápido.
Bjinhosss

Magda Rocha
Retrato de Magda Rocha
Parabéns pelo casamento
Segunda, 16/03/2015 - 00:17

Parabéns pelo casamento Sorriso

Ainda bem que correu tudo bem. Muitas felicidades!! Sorriso

Beijinhos Beijinho

joana_costa16
Retrato de joana_costa16
Parabéns pelo casamento.
Sábado, 11/04/2015 - 08:49

Parabéns pelo casamento. Estava tudo muito bonito.

Também vou casar no aqueduto. Mas só em 2016. Ainda falta muito.

sonia82
Retrato de sonia82
joana_costa16 escreveu:
Domingo, 12/04/2015 - 17:14
joana_costa16 escreveu:

Parabéns pelo casamento. Estava tudo muito bonito.

Também vou casar no aqueduto. Mas só em 2016. Ainda falta muito.

Obrigada joana Sorriso Realmente estava tudo muito lindo mas nas mãos da Cristina só poderia ficar. Piscar o olho
Vais casar num sitio lindo e tenho a certeza que vais ter um casamento lindo tb.
Ainda falta mas sempre podes pensar nos preparativos com calma. Se precisares de alguma coisa é só dizer. Ideias e até mesmo coisinhas para o casamento que eu agora tb me dedico a ajudar noivinhas. Piscar o olho
Bjinhosss

joana_costa16
Retrato de joana_costa16
Sem dúvida que a Cristina tem
Domingo, 12/04/2015 - 21:38

Sem dúvida que a Cristina tem um talento e um gosto por aquilo que faz fora do comum. O que nos deixa muito mais descansadas Sorriso
Sim tenho tempo para prepadar tudo com mais calma. Mas quinta, fotógrafo e animaçanimação já está Sorriso

sonia82
Retrato de sonia82
joana_costa16 escreveu: Sem
Domingo, 12/04/2015 - 22:20
joana_costa16 escreveu:

Sem dúvida que a Cristina tem um talento e um gosto por aquilo que faz fora do comum. O que nos deixa muito mais descansadas Sorriso
Sim tenho tempo para prepadar tudo com mais calma. Mas quinta, fotógrafo e animaçanimação já está Sorriso

Já tens o mais importante. Para o resto tb é muito cedo. Mas podes sempre ir pesquisando. Sorriso

joana_costa16
Retrato de joana_costa16
Sim vou tirando ideias de
Segunda, 13/04/2015 - 10:16

Sim vou tirando ideias de como vou querer as coisas Sorriso

sonia82
Retrato de sonia82
joana_costa16 escreveu: Sim
Segunda, 13/04/2015 - 17:58
joana_costa16 escreveu:

Sim vou tirando ideias de como vou querer as coisas Sorriso

Sim fazes bem e pesquisar nunca é demais. Piscar o olho

Se quiseres passar no meu facebook pode ser que tires lá algumas ideias e posso sempre te mandar algumas fotos minhas no aqueduto. Piscar o olho

aqui está o link: https://www.facebook.com/profile.php?id=1000060327...

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.