Um dia para nunca esqueçer. O nosso Casamento 26 de Julho 2008 NOVIDADES!!!! JA TENHO FOTOS!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Um dia para nunca esqueçer. O nosso Casamento 26 de Julho 2008 NOVIDADES!!!! JA TENHO FOTOS!!

41 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 18/08/2008 - 15:59
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Um dia para nunca esqueçer. O nosso Casamento 26 de Julho 2008 NOVIDADES!!!! JA TENHO FOTOS!!

Olá a todas as minha gemeas, noivinhas e casadinhas!!!

Como prometido venho aqui descrever o meu dia.
Dias antes do casamento estava a entrar em paranoia por causa do tempo. Chuva, chuva e mais chuva. Bem coitada da minha Irmã o quanto ela me aturou. Mas encheu-se de mim e deu-me um calmantezinho para eu andar mais calma. Ela tinha medo que me desse alguma coisinha má antes do casamento. Hihihihihi

Bem no Sabado acordei bem cedinho, quer dizer quase que não dormi nada mas as 05.30 la me levantei, fui tomar um duche bem bom e bem fresquinho, acordei a minha Irmã e a minha Mãe, la nos preparamos e as 06.30 horas la estavamos na Cabeleireira. Ainda não me sentia nervosa. A Cabeleireira preparou a minha mãe depois a minha Irmã e a ultima fui eu.... estava a ver que não chegava a minha vez....
As 08.30 la saímos nos de la e fomos para casa a pé. Não é muito longe mas imaginem as pessoas que passavam na Rua a olharem para mim até foi engraçado. Quando chegamos a casa ainda era cedo, fui decorar o carro com a minha Irmã. Depois fui para cima e começei a ajudar a minha mãe a por umas coisitas para petiscar nas mesas lá em casa. As 09.15 chega a Andreia Dias a minha Maquilhadora. Só vos digo ela é fantastica e faz um optimo trabalho.
Sentei-me e a Andreia começou com o trabalho. Passado +/- 1 hora estava pronta. Quando me olhei ao espelho nem queria acreditar. Estava linda......... ela consegui esconder as minhas olheiras e algumas cicatrizes de borbulhas que tinha na cara. Sintia-me linda linda linda...... Enquanto ela me maquilhava so ouvia os convidados a chegar. Fiquei preocupada porque ainda não estava pronta mas não estressei.
Perto das 10.30horas o Fotografo telefona-me a perguntar se estava pronta eu disse que só precisava de mais 10 minutos e que depois estava pronta. Antes de me vestir o meu lindo vestido ainda andei pela casa em jeans e camisa a dizer olá a toda a gente, foi engraçado porque toda a gente me dizia “então a Noiva ainda não está pronta??!!!!” eu nas minhas calmas disse que ainda tinha tempo.
Bem o pior foi para vestir o meu lindo vestido. Eu tentei vestir-me sozinha porque a minha Mãe estava super nervosa, mas não consegui, aí a minha Mãe chamou uma amiga para me ajudar. Pelo menos ela não estava tão nervosa.

No momento que acabei de me arranjar la entra o Fotografo Luis mais os seus “ajudantes” e aí começou a serie de Fotos em casa. Adorei, sinti-me muito á vontade com o Luis e as fotos ficaram lindas.....
Só me dava para rir e isso vê-se nas fotos. Depois foram as fotos com alguns convidados e familia e quando olhei para o relogio já estava na hora de ir para o Bom Jesus. O Senhor Conego pediu-nos muito para sermos pontuais mas eu acho que cheguei um pouco atrasada.

Quando chegamos ainda estavam os convidados fora da Igreja. Foi engraçado o Senhor Conego a mandar toda a gente para dentro. Depois lá vei-o ele chamar-me ao carro e disse-me que já podia saír que toda a gente já estava dentro do Santuario.

Lá sai eu do carro e começei a sentir o coração a bater forte as pernas a tremer e sá pensava: é agora!!!!!! O meu momento chegou......

Já em frente á porta da entrada vejo o Ricardo no altar. Ele estava lindo lindo lindo.
Nesse momento olho para todo o lado e começo a chorar. Ví o Ricardo mais lindo do que nunca, vejo uma grande amiga minha que me fez uma surpresa em vir ao casamento, vi a Igreja tão bem decorada. Ai meu Deus.......não consegui mesmo conter as lagrimas. Mas la cheguei ao altar e coitado do meu Pai, bloqueou completamente. Não sabia o que fazer e eu tambem bloqueei.... Só olhava para o Ricardo e o meu Pai dava-me palmadinhas nas costas, foi tão querido..... §:o)

La subimos ao altar e a cerimonia correu lindamente. Não me perguntem com que musica eu entrei na Igreja pois não me lembro, estava tão emocionada que não me lembro de ouvir o côro. Sei que o côro cantou muito mas muito bem e toda a gente adorou o grupo coral.

Adorei a cerimonia e eu estava sempre a sorrir.... Acho que passei quase toda a cerimonia a falar com o Ricardo.... trocamos tantas palavras lindas........

Depois da Cerimonia foi a altura das assinaturas e as fotos dentro do Santúario.
No fim dessa sessão de Fotos quando já nos estavamos a dirigir para fora do Santúario o Sr. Conego dirigiu-se para nos e disse-nos para escolhermos a musica de Saída do Santuário. Primeiro não percebi bem so depois do Ricardo carregar num botão de um comando é que realizei que os sinos estavam a tocar para a nossa saída..... foi demais...adorei....

Depois seguiu-se o banho de arroz e petalas. Mas ainda fizemos uma finta aos convidados.... quando íamos a sair voltamos a correr para dentro do Santuario... foi mesmo divertido. Mas depois la saímos nós...

Veio a sessão de fotos com os convidados e algumas nossas e depois la seguimos para a Quinta. O mais engraçado é que os convidados dividiram-se por 2 estradas. Uns foram pela estrada principal outros foram por um atalho.... foi engraçado mas ainda deixamos toda a gente um pouco á nossa espera.... O bouquet do nosso carro teimava a não se segurar e tivemos que parar 2 vezes para o segurar....

Já na Quinta fomos recebidos com Champagne bem fresquinho e depois abrimos os aperitivos.... toda a gente adorou e estava tudo muito bom e bonito.

Depois as pessoas passaram para o Salão principal e só quando toda a gente estava la dentro é que entramos nos os dois.

Foi linda a nossa entrada... A música linda as pessoas a olharem para nós.....
Seguiram-se as refeições que estavam uma delicia e depois lá fomos nos abrir o Baile ao som da musica dos Scorpions You and I.... Eu estava comovida, fiquei todo o tempo abraçadinha ao meu amor.....

Depois vieram mais musicas e por fim começamos com o Karaoke que foi um êxito. Toda a gente adorou e cantou bastante.....

Acho que nunca cantei tanto como naquele dia....

Mais tarde ao anoitecer veio o grande momento da noite.... o corte do Bolo.
O Bolo lindo e diferente. Nunca tinha visto um bolo de Noiva assim mas estava muito mas muito original. Foi um momento unico, a cascata de fogo de artificio atráz de nós, nós a partir o bolo e a beber o champagne.

Lá voltamos outra vez para a pista de dança e para o Karaoke.....
Como os convidados da parte do Ricardo eram de longe (cerca de 2h30min de caminho) começaram a ir embora cedo. Outros alugaram quartos de Hoteis para passarem a noite. Por volta das meia noite, uma da manhã eu e o Ricardo fomos embora..... Fomos para o Hotel e o resto voçês já devem imaginar §:o)

Desculpem o enorme testemunho....

Agora os meus agradeçimentos:

- Ao Luis da Foto-Espaço em Braga pelo bom trabalho que fez e por nos ter sempre posto á vontade.
- Á Susana da Abadia D’Este em Braga pela paciência e ajuda que teve durante os preparativos.
- Sonhos em Papel pelo belissimo PA, livro de Honra e saquinhos de organza. Estava tudo muito mas muito lindo, Obrigada.
- Ao Jorge Pitães da Ourivesaria Jorge Pitães em Braga pelas alianças que ficaram magnificas.
- Á Cabeleireira Helena pelo penteado lindo.... adorei.....
- Á Andreia Dias da AD Spa em Braga pelo optimo trabalho que fez na maquilhagem. Senti-me a mulher mais bonita do mundo. A maquilhagem estava lindissima tal como eu queria.
- Ao Kimoreira por ter animado a nossa Festa. Toda a gente adorou.

E por ultimo um muito obrigada a duas grandes amigas minhas.

Á Sara Cardeira pela ajuda toda que me deu. Sara minha linda, obrigada por me teres aturado estes meses todos e por me teres ajudado nos acessórios. Ficaram lindos tal como eu queria. Toda a gente adorou os acessórios.
Á minha gemea PinkLady pelas conversas e ideias que trocamos ao longo destes meses.... Espero que o teu dia tenha sido tão magico como o meu.
Adoro-vos amigas......Obrigadas por existirem na minha Vida.....
Mas este enorme obrigado vai para a minha Familia por me terem aturado durante os preparativos. Eu sei que eles já não me podiam ouvir falar sobre o casamento mas mesmo assim estavam sempre prontos para me ouvir.

Espero não me ter esquecido de ninguem.

Noivinhas um conselho que vos quero dar.
Aproveitem ao maximo o vosso dia. Ele passa tão rapido.....

Não se esqueçam de uma coisa... sejam Felizes!!!!!!!!!!

Um beijo enorme

P.S.- Ainda não tenho fotos. Logo que tenha as fotos venho publicar aqui para voçês verem, mas se quiserem ficar com uma ideia do meu dia visitem este link: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-sandrasu...

Um beijo enorme desta vossa amiga

Sandra & Ricardo
26 de Julho de 2008

07.11.2008: Ja recebi as primeiras copias do nosso album digital.
Não se esqueçam de dar a vossa opinião. §:o)
vão visitar o nosso album:
http://onossocasamento.pt/album/sandra-ricardo

Sexta, 11/03/2016 - 15:01
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Segunda, 18/08/2008 - 16:37
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

O dia 26 de Julho de 2008 foi o melhor dia das nossas vidas (pelo menos até agora) pelo que pude ler na tua descrição e pelo que vivi também! :D Há alguma coisa melhor?? ;)
Só vi uma foto tua, voltarei pra ver mais, mas estavas radiosa, linda e muito feliz!
Muitos Parabéns, Felicidades e sobretudo muito Amor!!

O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/biscoitinha-ultimo...

Muitos beijinhos e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Segunda, 18/08/2008 - 17:02
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida Sandrinha, já vi a tua foto estavas muito bonita, agora aguardamos por mais. Desejo-te muitas felicidades, tudo de bom!!!!!

Bjs :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Segunda, 18/08/2008 - 17:24
Retrato de Catarina SousaSilva
Catarina SousaSilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.07.2008 - 22:21

Antes de mais deixa-me dizer-te que, pela tua descrição, o teu casamento foi realmente um dia que nunca irás esquecer! Muitos parabéns! Olha, mas podias-me dizer uma coisa: O trabalho do Kimoreira foi mesmo bom? Os convidados gostaram?

Obrigada pela ajuda!

Beijinhos

Segunda, 18/08/2008 - 21:31
Retrato de pensativa
pensativa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 00:16

ola..

ja vi que tudo correu bem no vosso dia...

muitas felicidades tudo de bom e tambem fico a aguardar as tuas fotos..

beijinhos

Terça, 19/08/2008 - 07:16
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Obrigada a todas pelos lindos comentarios. Logo que tenha mais fotos voçês seram as primeiras a ver.

Beijo grande para voçês

****************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
****************

Terça, 19/08/2008 - 07:18
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

O trabalho do Kimoreira foi optimo, toda a gente adorou e até pediram-me o contacto dele.
Ele animou bastante o casamento. Ao inicio musica ambiente e depois na abertura do baile tocou-se e cantou-se de tudo.
Foi mesmo bom.....

Beijinhos

****************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
****************

Terça, 19/08/2008 - 09:34
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Linda q descrição.
Adorei...
Senti-me voar até ao teu dia...

Fico a aguardar as fotos...
Muitas Felicidades...
:kiss:
Vê e comenta o meu Álbum Digital
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
O dia mais feliz da minha vida -> 31/05/2008

Sexta, 22/08/2008 - 08:59
Retrato de pinklady
pinklady
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:49

Minha grande amiga,

adorei ler a tua descricao.... ate parece que estive la...
bem nao estive, mas estava perto.... ;) e no meu pensamento tb la estavas tu....

pela tua descricao e pela unica foto que vi tu estavas linda linda linda... e o noivinho mt elegante... parabens!

sim temos mesmo de marcar um jantarzinho....pois eu estou mt curiosa e kero ver essas fotinhas... :D

bjinhos enormes para os dois e que sejam mt felizes!

CARINA & MÁRCIO
*26.07.08*
o nosso dia de sonho: http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casadinha-d...

Segunda, 25/08/2008 - 11:50
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Desculpa só agora aqui passar. Estive uns dias ausentes e embora viesse ao Forum com alguma regularidade, não tinha conseguido ainda parar como deve de ser para comentar o teu dia.

A tua descrição diz tudo Sandra... foi o vosso dia... foi aquilo porque tanto esperaste e preparaste. Toda a dedicação, todos os pormenores com que sempre demonstravas preocupação, tudo o que desejavas para um dia memorável e lindo. E assim foi! Estou muito feliz por ti e pelo Ricardo... sabes disso!

Do nervoso que sentias na véspera, as coisas que ainda faltavam fazer, a semana louca que tinhas tido a correr para ter tudo em ordem, tudo resultou nesta descrição fantástica. Valeu a pena!!! E mais ainda, ouvir a tua voz já em lua-de-mel, ler as tuas mensagens e ver o quão feliz estavas... estava... vale ouro!!!

Obrigada minha querida por me teres permitido partilhar estes momentos contigo. Na Suiça ou em terras Lusas nos haveremos de encontrar e recordar com saudade e alegria como a nossa amizade começou e como eu espero que esta continue por muitos e bons anos!

Um beijo enorme de amizade e carinho,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Segunda, 25/08/2008 - 12:38
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

A tua descrição está fantástica, parabéns!!!
fico feliz que tenha corrido tudo bem no vosso dia!!!

agora queremos ver fotos, muitas fotos!!!

Muitas felicidades!!!

:* :* :* :* :* :*

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Vem ver as fotos do meu dia!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Vera e Ricardo
12-07-08

Segunda, 25/08/2008 - 17:29
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

bem a tua descricao diz tudo...palavras pra que??voces transmitem bem a felicidade que vos une!as fotos tao giras mas queremos ver mais :D
que essa felicidade dure por muitos longos anos...
:* :* :*

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Quarta, 27/08/2008 - 14:44
Retrato de Abadia dEste
Abadia dEste
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 25.07.2007 - 11:54

Olá Sandra,

Acabei de ler o seu post. Adorei!
Mais uma vez desejamos a maiores felicidades aos nossos noivinhos!

Obrigado por ter confiado em nós!
Foi um grande prazer para toda a equipa da "Abadia d'Este" ajuda-los a concretizar esse dia de sonho!

Serão sempre bemvindo por isso não se esqueçam de nos fazer uma visitinha sempre que puderem!

Um beijinho grande!... Fico a aguardar as fotos :)
Suzana

Quarta, 27/08/2008 - 22:16
Retrato de tinex
tinex
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 10:57

a tua descrição diz tudo..

mais uma gémea que teve o um dia inesquecível e de princesa!!

conseguiste cativar-me com a tua descrição, parabéns! e pela a foto que o Kim Moreira colocou, estavas linda!!
agora queremos ver mais fotos :)

desejo-vos toda felicidade que quero para mim.
beijo

~Cristina & Bruno~
26 de Julho de 2008

as minhas escolhas:http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-1

o meu dia:http://onossocasamento.pt/forum/26072008-meu-dia-p...

a lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/jwvmeerumaldivas-pedi

Quarta, 27/08/2008 - 23:43
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

pela foto estavs linda, mas espero ver mais.

a tua descrição é muito emocionante e quase que sentimos que estamos contigo a acompanhar todas as emoções. foi muito bom ler a tua descrião.

muitos parabéns e muitas felicidades

bejos

COMENTA O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

Sexta, 29/08/2008 - 16:39
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 15:36

Estavas linda!!!!

Espero que sejas muito feliz!!!

Fico a espera das fotos...

Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/07/2008

Terça, 09/09/2008 - 11:37
Retrato de Dani_C1
Dani_C1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 12:28

Olá!

Parece que foi um dia mágico! Muitos parabéns!!!

Estavas muito bonita!

Ficámos a aguardar as fotos :D

Jinhos!!!

http://onossocasamento.pt/forum/ja-passou-meu-dia-...

Terça, 16/09/2008 - 15:07
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Ola minha querida mas que descrição tão linda e tu tavas linda linda muitos parabèns... :)

jinhos

** 08 Agosto 2009 **

Quinta, 18/09/2008 - 18:46
Retrato de pensativa
pensativa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 00:16

olá...entao como corre a vidinha de casada sandra?

e para quando as fotografias estou ansiosa por ver tudo ao promenor.. 0:-)

beijinhos

Sexta, 19/09/2008 - 07:30
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Olá minhas queridas.....

Infelizmente ainda não tenho nenhumas fotos do Fotografo mas vou tentar falar com ele para me fazer uma copia do DVD das fotos.

A vida de casada é magnifica.... se soubesse que era assim tão bom ja tinha casado mais cedo §:o)

Um beijo para todas

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

*********************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
*********************

Segunda, 22/09/2008 - 16:30
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Por onde andas tu? Já tenho saudades de falar contigo... :(
Espero que esteja tudo bem! ;)
Beijocas grandes,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Quarta, 24/09/2008 - 10:06
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

No outro dia escrevi-te um mail..
Recebeste-o?

Eu tambem ja tenho saudades de conversar contigo...

Beijo enorme

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

*********************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
*********************

Quarta, 24/09/2008 - 12:08
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Estavas muito bonita, mas gostava de ver mais fotos:)

Um beijinho e mtas mtas felicidades!!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quarta, 24/09/2008 - 18:10
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Eu bem estranhei a ausência... não recebi mesmo nada!
Tu recebeste o meu? Se calhar andamos com problemas no mail. Vou enviar-te outro ok?
Beijocas cheias de saudades
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Terça, 30/09/2008 - 10:13
Retrato de claudia duarte dias
claudia duarte dias
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 26.09.2008 - 20:10

OLA!estive a ver as vossas fotos, o vosso casamento devia ter sido super divertido. imagino a vossa felicidade. Nós vamos casar no dia 3 de janeiro e ja falta pouco. beijinhos e felicidades

Quarta, 01/10/2008 - 15:27
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Estou MUITO FELIZ por ti! ;)

Que toda esta alegria se multiplique a cada dia que passe. ;)

abraço gigante

Catarina Neves
AlémDaLenda/Magias&Aromas

Geradores de Energia Positiva em http://adl.onlinewebshop.net

Terça, 21/10/2008 - 00:02
Retrato de Kim Moreira
Kim Moreira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 20.12.2007 - 18:33

Sandra e Ricardo
A actividade dum músico não se esgota no momento de actuar. Provavelmente existem músicos ou animadores que o façam, mas eu, pessoalmente não sou assim. Desde o primeiro contacto que percebi que estava a lidar com pessoas integras e bondosas. Apesar da distancia confiaram no meu trabalho e tudo se estabeleceu de forma pacífica e honesta. Tanto eu como o meu amigo parceiro do Duo (Salomão) gostamos imenso de ter-mos estado a animar a vossa festa e termos contribuído, um pouquinho, para que o vosso dia podesse ter ainda mais felicidade.
Ficareis para sempre guardados num cantinho do meu coração.
Como referi, gosto de deixar a minha amizade naquilo que envolve o que eu mais gosto de fazer (cantar). Não é por acaso que costumo ficar sempre com uma foto de cada um dos noivos para poder ficar com a recordação de um momento bonito e do qual eu posso dizer: estive ali! Espero voltar a encontrar-vos, nem que seja de passagem por Braga ou pela Suiça.

Beijinho para a Sandra e um grande abraço ao Ricardo,

Kim Moreira

Terça, 21/10/2008 - 09:36
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida para quando mais fotos????

Beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sexta, 24/10/2008 - 18:48
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Sandra_suiça

Então, as tuas fotos?!

Só vi as duas do outro topico, mas fiquei com vontade de ver mais! Vá lá não deixes assim a gente! Já deu para ver que ias muito bonita, com um sorriso de orelha a orelha, mas sabes que somos muito cuscas e queremos sempre mais!

Beijocas linda!

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

O meu dia lindo:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-dia-11102008

Mónica

Domingo, 26/10/2008 - 21:45
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Um grande beijinho pelos 3 mesinhos de casada. :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Segunda, 10/11/2008 - 11:46
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Aqui está um miminho, pra reviver momentos mágicos!! :)

http://onossocasamento.pt/forum/homenagem-noivinha...

Beijinhos e até sempre :*

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************
_______________________________________________________________

http://onossocasamento.pt/forum/biscoitinha-fotos-...

Quinta, 13/11/2008 - 12:59
Retrato de pinklady
pinklady
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:49

Minha querida gemea e grande amiga,

so agora é que tive tempo de aki vir comentar as tuas fotos!

deixa-me dizer-te que estavas lindissima e mt elegante!
e o ricardo mt elegante tb!
o penteado ficou fantastico e o bouquet estava mt bonito tb.
o bolo dos noivos ficou mt giro, gostei mesmo.
o porta aliancas ficou mt fofo.

via-se que estavas mt feliz.... tinhas um sorriso de orelha a orelha! :D

minha linda.... so nao vi fotos da deco do salao.... nao tens?
depois de teres falado na deco fikei curiosa para ver...

se tiveres coloca aki ou manda po meu mail!

minha linda, desejo-te as maiores felicidades do mundo.
tu mereces!

Uma beijoka enorme desta tua amiga pinky! ;)

CARINA & MÁRCIO
*26.07.08*
comenta o nosso dia de sonho: http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casadinha-d...
o nosso album: http://onossocasamento.pt/album/carina-marcio

Quinta, 13/11/2008 - 18:37
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Agora sim! Já estive a ver o teu album! Como já te tinha dito, estavas muito bonita, gostei muito do teu vestido, muitissimo elegante!

O vosso olhar reflecte a vossa cumplicidade e o vosso amor, espero que assim seja por muitos e longos anos!

Felicidades!

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

O meu dia lindo:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-dia-11102008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-1110...

Quinta, 13/11/2008 - 18:45
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

mais uma vez te digo que estavas linda e o vosso olhar cumplice denuncia todo o vosso amor.

que o vosso sorriso permaneça eternamente nos vossos rostos

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quarta, 26/11/2008 - 09:16
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Parabéns pelos 4 mesinhos de casamento.

Um grande beijinho :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quarta, 26/11/2008 - 13:37
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Mais uma gémea linda de 26 de Julho...adorei as tuas fotos, ias muito bonita e estavas com um sorriso...

Hoje fazemos 4 mesinhos de casadas, por isso desejo-te as maiores felicidades.

Beijinhos

"A vida aproximou-nos, o amor uniu-nos..."
26 de Julho 2008 - JR

Espreitem o meu dia de sonho-com fotos novas:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-2607...

As Minhas Escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-no...

Quarta, 14/01/2009 - 12:34
Retrato de nenette1986
nenette1986
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 10:59

Waouhhhh o teu album é muito lindo gostei muito das fotas!
nos vamos casar o dia 26.08.2009 em ponte de lima e vi que fizeste um jornal de noivos pensamos tambem faser um mas nao temos nihunmas ideias!

Um grande beijinho e muitas felicidades!!!!
msn : [email protected]
mail : [email protected]

Cécilia & Frédéric
02/02/2003 - 26/08/2009

Quinta, 15/01/2009 - 14:34
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Obrigada!!!!!
Sim as fotos ficaram lindas mas o album ficou mais bonito ainda.... sinceramente não tinha visto nada assim.
O Fotografo surpreendeu-nos mesmo.

Sim fizemos um jornal de casamento e as pessoas gostaram. Acho uma boa ideia.

Se precisares de ajuda é so dizeres.

Um beijinho

Sandra

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

O nosso Album:
http://onossocasamento.pt/album/sandra-ricardo

*********************
Sandra & Ricardo
26 de Julho 2008
*********************

Sábado, 24/01/2009 - 12:43
Retrato de nenette1986
nenette1986
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 10:59

Eu estou super feliz mas daqui agosto vai ir tao depressa e depois o dia j vai passar tao rapido!!!
sim ja agora tenho algumas ideias mas ainda nao sei como por en forma o jornal mas decidi de por 1pagina sobre a noiva otra para o noivo otra para a minha freguesia e é onde vai ser a celebraçao na igreja, otra sobre a quinta e depois algumas paginas com brincadeiras (horoscope, quiz..) mas nao consigua nada a meter en foma estou perdida! :SS :SS
Se nao te deranjavam podias me mandar em exemplo o modelo do teu jornal se nao fore muito pedir :S
muitossssssssssss beijinhos linda :* :* :*

meu mail se podes me enviar : [email protected]

Cécilia & Frédéric
02/02/2003 - 26/08/2009

Terça, 15/09/2009 - 12:42
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaa
hihii e falavas de mim heim??
pois tb tavas mt bem!! :D
As maiores felicidadess e beijinhos grandessssssssssssssssssssssss