O dia mais feliz da nossa vida

Depois do dia do casamento

O dia mais feliz da nossa vida <3

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 25/06/2014 - 19:32
Retrato de Anaaaa1991
Anaaaa1991
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 15.09.2012 - 13:09

O dia mais feliz da nossa vida <3

Olaa meninas :)
Já casei, no dia 21 de Junho e foi um dia perfeito !
O noivo dormiu em casa da mãe e eu na nossa casa, acompanhada da minha mãe e da madrinha.
Acordei às 6h da manhã e não estava nada nervosa. Apenas dormi pouco pois tinha rolos ns cabeça para ficar com o cabelo aos caracois. Comi uma torradinha, e fui estando com a mãe e a madrinha que estavam mais nervosas que eu.
Às 7h30 chegou a cabeleireira e a maquilhadora e lá começaram o seu trabalho. Fiz o meu penteado perfeito e a maquilhagem mais que linda.
Às 9h30 chegou o fotografo e o camaraman e eu a ser maquilhada. Tiraram-me algumas fotos a ser maquilhada e foram para o quarto, tirar fotos às coisinhas, ao vestido e à minha gata :) que orgulho ela poder aparecer na recordação do meu dia.
Entretanto fui-me vestir e a mãe e a madrinha todas babadas a ajudar :) quando me vi ao espelho senti-me uma verdadeira princesa. Nisto, já alguns convidados tinham chegado a minha casa e quando abri a porta do quarto todos me vieram ver e o meu pai e o meu padrinho começaram a chorar. Aí emocionei-me mas tudo passou.
Tirei as fotografias todas e depois ainda pedi ao fotógrafo para ir comer uma fatia de bolo (tive sempre fome durante o dia lol).
Quando olhei para o relógio eram 11h20 e eu tinha de estar na igreja às 11h30. Mas nada de nervos, toda a gente ficou parva comigo :)
Saí de cada, mais umas fotos na rua e no carro e arrancar para a igreja. Fui com o menino das alianças e com a minha mãe. Ia feliz e contente e a comer uma barrinha de cereais. Toda a gente olhava para o carro da noiva e eu fiquei toda contente por ver isso :)
Cheguei à igreja atrasadissima mas tudo na boa :) Esperei que todos entrassem e começou a dar a musica da Ave Maria de Schubert. Aí eu entrei de braço dado com o meu pai e estava felicíssima! Quando olho para o fundo e vejo o meu príncipe a chorar, desabei. Chorei por ele estar a chorar, emocionei-me por tudo o que ele representa para mim. Já entrei na igreja às 11h50 lool.
Foi uma missa muito simples, demorou pouco tempo mas foi muito sentida por nós. O engraçado foi que na hora de por a aliança o noivo deu-me a mão direita em vez da esquerda loool. Após a missa, fomos assinar mais os padrinhos e depois tiramos mais umas fotos na igreja. Entretanto saímos e levámos com quilos de arroz, era arroz no peito, no cabelo, em todo o lado. Deu-se o momento dos beijinhos aos familiares e amigos e lá fomos nós para o carro em direcção à Quinta.
Foi um percurso rápido, pela auto estrada e no final da mesma tínhamos a charrete que pedimos à nossa espera. Ninguém estava à espera e foi um momento lindíssimo. Lá fomos nós nos cavalinhos em direcção à Quinta e posso dizer que é espectacular.
Quando chegamos lá tínhamos um mini churrasco à nossa espera. Comemos e bebemos um suminho, tiramos as fotos com os convidados e depois fomos com o fotógrafo tirar algumas fotos pela Quinta. Entretanto os convidados entraram para a sala e aí foi a nossa vez de entrar. Ao som de From This Moment On, entramos na sala e foi mais um momento de grande emoção. Ver as pessoas que amamos a baterem palmas e a chorarem fez com que todo o esforço por nós feito ao longo de 1 ano e meio tivesse valido a pena.
Sentamo-nos na nossa mesa de honra ao lado dos nossos pais e padrinhos e vimos como a nossa sala estava linda. Em tons de preto e bordeaux e com o tema dos caminhos que percorremos até aquele dia. Estava tudo fantástico. Tinha uma mesa com o livro de honra, com as flutes, a espatula e a faca do bolo e o bouquet das solteiras. Estava perfeita!
Comemos sopinha de legumes, bacalhau assado à lasca com batata à murro e broa, perna de porco assada à padeiro e profiteroles com molho de chocolate e gelado. Estava tudo optimo :)
Após a sobremesa, outro momento de grande emoção com a homenagem que fizemos a um primo do noivo, um vídeo que passamos. Um momento que ficará para sempre guardado na nossa memória!
De seguida entregamos as lembranças. Os cestos estavam lindos :) entregamos uma garrafinha de whisky aos homens, um marcador de livro às senhoras e uma espetada de gomas às crianças.
Foi hora de abrir o baile com a musica Foi Deus e foi lindoooo :) eu e o meu amor a dançar agarradinhos e toda a gente a chorar mais uma vez! Depois pos-se a valsa e foi hora de vir toda a gente para a pista. Dancei com o meu sogro, com o meu pai e o noivo com a minha mãe e com a mãe dele. Foi lindo :)
Toda a gente começou a dançar e não mais paramos !
Fomos novamente para o jardim tirar fotos e foi momentos só nossos, de muito amor <3
Fomos para dentro e o tempo passou a voar, já estava na hora de entregar o bouquet das solteiras. Ao som do Single Ladies la entreguei o bouquet e calhou a uma prima do noivo que já é o terceiro que apanha. Pode ser que seja desta ;)
Tinha uma surpresa preparada com as minhas amigas. E foi feita ! Dançamos o Show das Poderosas :) ensaiamos imenso tempo mas conseguimos, foi um espectaculo :)
Fiz o leilão da liga ! Foi muito giro :)
Fomos tirar mais umas fotografias à noite e às 22h30 foi a hora de cortar o bolo.
Ao som de A Thousand Years, com tochas trazidas por amigas nossas, com fogo preso e fogo de artifício cortamos o nosso bolo. Foi muito emocionante e bonito ;)
À noitinha fomos embora, passar a noite ao Hotel Mercure, com champanhe, morangos e macarrons s nossa espera :)
E assim, meio resumidamente, foi o nosso dia :)
Deixo aqui umas fotos amadoras do nosso dia.
Beijinhos e muitas felicidades a todas :)

  • 20140620_223254.jpg
  • img_43434082705055.jpeg
  • img_155426982727454.jpeg
Quarta, 25/06/2014 - 21:44
Retrato de Eva Lopes
Eva Lopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2013 - 17:10

Deve ter sido maravilhoso!! :)
Imagino que a emoção esteja mesmo a flor da pele...
Muitas felicidades para vocês :)
beijinhos

Quarta, 25/06/2014 - 23:47
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Muitos Parabéns Ana!!!!!!!!!!
Vocês estavam tão bem, estavas linda e notava-se claramente a vossa felicidade :)
Posso dizer que me emocionei com as tuas palavras, especialmente na parte em que entraste na igreja! Fez-me recordar muitas coisas que senti no meu dia!!
Desejo-vos muitas felicidades, aproveitem bem o novo rótulo de casadinhos ;)

Beijinhos!!

Quinta, 26/06/2014 - 00:37
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Ola noivinha, não acompanhei o teu percurso desde o inicio, mas li a descrição do teu dia, e nas palavars escritas transmites muita emoção, deixando suspirar quem ansei pelo seu dia. Acho que o dia do casamento deve ser memso assim vivido, com muita emoção e momentos divertidos para recordar para todo o sempre.
Desejo-te muitas felicidades e goza muito a tua lua-de-mel. Um grande beijinho

Quinta, 26/06/2014 - 11:44
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Parabéns :)
Nota-se que foi um dia de grandes emoções!
Vale a pena todo o esforço..

beijinhos, e muitas felicidades

Quinta, 26/06/2014 - 14:30
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Parabéns Casadinha! Pela tua descição correu tudo bem :) A tua felicidade é contagiante! Estavas linda ;) Beijinhos

Quarta, 02/07/2014 - 15:58
Retrato de Anaaaa1991
Anaaaa1991
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 15.09.2012 - 13:09

Ola outra vez meninas :)
Deixo aqui mais uma foto, desta vez sozinha com o meu vestido maravilhoso <3
Senti-me uma verdadeira princesa !

Anexos da mensagem: 
  • 10475237_666065733441874_1790223984_n.jpg