Dia mágico - 19 Junho 2010 - 1ªs fotos | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Dia mágico - 19 Junho 2010 - 1ªs fotos

27 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/07/2010 - 10:22
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Dia mágico - 19 Junho 2010 - 1ªs fotos

Olá!
Finalmente decidi vir contar-vos como correu o meu dia...
Mas vou começar pela noite anterior... O meu noivinho saiu de minha casa a uns segundos da meia noite... Foi engraçado, ele a fugir e a dizer pra eu virar as costas lololol
No sábado acordei às 7h15 sem necessidade nenhuma mas a ansiedade acordou-me. Estive todo o dia super calma.... Às 9h fui para a cabeleireira (que é ao lado de minha casa), 10h30 para a maquiagem (2m de carro). Estive lá até que a minha mãe, madrinha e menina das alianças tivessem prontas. Fui até casa para almoçar (pouco porque nada me sabia bem).
Entretanto fui-me vestir porque às 13h chegava o fotógrafo (Daniel da Profoto, simplemente magnífico). Chegou a horas e eu prontíssima.
Fomos para a praia tirar fotos (que devem ter ficado lindas, espero).
Cheguei a casa eram 14h10. Os convidados começaram a chegar e a perguntar porque estava tão calma.
O noivo é que se atrasou, cheguei logo a seguir a ele à igreja, eram 15h10 (quase na hora certa). Quando subi o degrau de entrada na igreja.... AI AI AI.... Aí bateu, custou muito... Deu-me a volta ao estômago mas tentei engolir o choro e lá fui agarrada ao meu irmão e quase a partir-lhe o braço para me aguentar.... eheheheheh
Quando cheguei ao altar lá estava o meu noivinho que não teve coragem de olhar para trás e chorava intensamente.
Toda a cerimónia foi linda, adorei.
Depois partimos para a Quinta da Quintã...
Aqui foi tudo mais do que perfeito, melhor ainda do que esperavamos....
Bem, vou ficar por aqui. Depois volto para contar mais...
Beijinhos

__________________________________________________________________

07-07-20010

Olá a todas!
Hoje decidi andar para trás no tempo e contar como foi a minha despedida de solteira, aliás a nossa.... Sim porque fiz em conjunto com o meu noivinho....
Durante o dia tudo corria como um sábado normal e calmo. Até que... Uma amiga liga-me e diz que quer que vá à cabeleireira com ela tal como aconteceu no ano anterior na despedida de solteira dela, dizia que era pra matar saudades e eu ir giraça para a despedida... Pois sim... Nada disso.... Tinha um mini-pénis guardado na carteira... Levei o cabelo super maluco e com o mini-pénis espetado mesmo no topo da cabeça. Quando saímos de lá, recebi uma t-shirt e o meu noivinho outra. Ambos tinham uns noivos desenhados e diziam GAME OVER. Depois a minha dizia: "Vou casar com o MACHO de Lourosa" e a dele dizia: "Vou casar com a TIGRESA de Esmoriz".
E lá fomos nós para o Porto... Fomos a um restaurante normal com 40 amigos e familiares (irmãos e primos). Quando chego lá.... Vi que a mesma amiga (e marido) tinham chegado primeiro para preparar das suas. Embora fosse uma despedida conjunta, tínhamos decidido que as mulheres se sentavam de um lado e os homens do outro. Então pra começar tinha um marcador dos dois lados com os nossos nomes e um dizia "mesa das gajas" e o outro "mesa dos gajos", isto com o tipo de letra da Disney que era o nosso tema... Quando começo a olhar com mais atenção... Tinham feito ementas com as nossas fotos.... Fiquei toda emocionada, mas disfarcei bem.... lol
Fizeram montes e montes e montes de brincadeiras. Adorei!!!!
Tivemos no restaurante até às 2h da manhã, depois alguns foram embora e os resistentes foram para a disco....
Foi uma noite fantástica junto de pessoas que adoramos e que jamais irei esquecer....

__________________________________________________________________

09-07-2010

Aqui vai a primeira foto...
O meu BOLO....
Gostam?????
Aproveito para mostrar também um exemplo dos nossos marcadores... O nosso tema foi a Disney, na frente tinha a imagem e atrás a história de cada personagem...
A seguir mostro-vos o nosso convite que já foi feito de acordo com o tema e que foi a base para tudo o resto feito depois.
Beijinhos

__________________________________________________________________

15-07-2010

Olá!
Desculpem nunca mais ter vindo cá, mas o trabalho tá a dar-me cabo da cabeça....
Bem, hoje decidi contar-vos um pouco mais do meu dia lindo....
O casamento foi na Igreja de Esmoriz. No coro estavam alguns elementos da minha família... O meu tio cantou o Salmo, o meu primo tocou um solo lindíssimo... Adorei...
Tivemos 2 amigos a ler as leituras, que estavam mais nervosos do que nós ;)
No fim entreguei o ramo à Nossa Senhora ao som de Avé Maria de Gounoud... E depois.... as assinaturas.... Toda a gente a dar-nos os parabéns ainda dentro da igreja...
Depois lá foram saindo e nós ganhamos coragem para sair também...
Chegamos ao pé da porta e eu disse ao meu super recém maridinho: Corre! Vamos atravessar rápido!
E assim foi... Corremos e só se via o meu arroz preto e prateado a voar por cima de nós, as pessoas com os nossos cones de papel de parede na mão e os missais e os mapas para a quinta....
Tava muito vento e eu só pensava que o meu véu ia ser arrancado da minha cabeça... Tirei-o e continuei a dar beijinhos a todos os que conseguiam aproximar-se....
Depois fomos no meu carro para a quinta. Um comercial de 2 lugares branquinho...
Quando chegamos já estava toda a chegar a entrar pela entrada principal e nós fomos para o lado oposto para entrar.
Entramos ao som da música Desert Rose de Sting, fizemos um brinde e avançamos em direcção ao nossos convidados... Começaram a atirarem-nos pétalas... Muito bonito....
Depois abrimos as entradas com algo que um empregado nos trouxe e foi tudo o que vi das entradas.... Tentamos falar com o máximo de pessoas possíveis, nem sequer andavamos juntos.... A música ambiente era de Bossa Nova e Chill Out.
Entretanto vieram-nos chamar para as fotos da praxe com os convidados.... Deve ter sido uma eternidade mas não pareceu nada, foi super divertido.....
Entretanto as pessoas foram chamadas para entrar para a sala de jantar e nós fomos tirar mais algumas fotos os dois sozinhos....
Uma vez mais entramos pelo lado oposto... Atravessamos a cozinha e foi por aí mesmo que entramos... Entramos ao som de Can't take my eyes of you de Frankie Vallie. Cada um entrou por lado e juntamo-nos a meio... Começamos a dançar espontaneamente... Acho que correu bem ;) Toda a gente nos elogiou com a nossa entrada, foi mesmo espectacular...
Depois lá começamos a comer....
E por falar em comer.... Vou almoçar... Depois volto para contar mais...
Beijinhos

  • Bolo
  • Marcador
  • Convite
  • Convite
Terça, 06/07/2010 - 10:55
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Parabéns...

Deve ter sido bastante emocionante....

Felicidades para esta nova vida de casada...

Beijinhos...

Terça, 06/07/2010 - 10:58
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Oh eu queria mais :P lol.

Ainda bem que correu tudo bem.
Desejo-vos muitas felicidades, e fico a espera do resto da discrissão do dia ;)

Beijos :H >:D< :H >:D<
Blackbutterflay

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 06/07/2010 - 11:22
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

ola

queremos saber tudidnho e ver fotos tambem :D parabens e muitas felicidades <:P

Terça, 06/07/2010 - 15:22
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Vá... ainda ficaste a meio... isso não é certo :( !!! Passou-se tanta coisa... vá toca a contar tudo... vai ao meu cantinho que tem já lá algumas coisas que podes aproveitar (no caso de surgir a amnesia) :)) :)) :))

O Gabi chorou????? Bem... eu vi-te a ti com a lagrima mas o Gabi... quero ver... onde estãos as fotos :? 8| 8|

Estou a brincar linda!!! E acho que até sei porquê ;) !!! Muita emoção junta.

Ai linda tu estavas muito linda, e muito calma, eu também quero ser assim, ter tempo para tudo.

Agora toca a mostrar fotos... só tenho até agora fotos do ramo.

Beijinhos. :* :*

Terça, 06/07/2010 - 15:29
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Oi!
Ainda não tenho fotos.... Só algumas de telemóveis e alguns vídeos também...
Podes ajudar a contar como foi o dia porque tu estiveste do outro lado...
Kiss

Terça, 06/07/2010 - 15:42
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Linda... assim não tem piada agora tem de ser a tua visão... eu se te esqueceres de alguma coisa eu aviso. E já agora não te esqueças de contar a tua entrada triunfal. :P!!!! AHH e a parte do bouquet... :) ;)

Se quiserem ver a minha versão tem de passar no meu cantinho onde eu conto um pouquinho do que se passou... agora o momento é teu... vá..

:* :*

Terça, 06/07/2010 - 16:31
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Que bom que adoraste o teu dia!!!
O meu tb está quase a chegar :SS
Avisa-me qd acabares de contar como foi o teu dia 8>

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 07/07/2010 - 16:14
Retrato de marta angels
marta angels
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 02.06.2009 - 17:36

ola Taninha!
Até fikei com a lágrima no olho... ;)
Imagino... esse stress de kerer chorar e não poder...lol
Ainda bem k correu td como pretendias.

Se poderes coloca fotos do teu dia... ;)

Mtas Felicidades

M.Angel

Quinta, 08/07/2010 - 00:52
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Vá.... não contaste tudo da despedida...

Esqueceste-te do facto de que te puseram de olhos vendados e com 6 homens sentados em cadeiras e tu só só te podias sentar no colo deles e tentar adivinhar qual deles era o noivo. ;) !!!!

Mas claro... ela acertou, mas ainda hesitou a dúvida estava entre o irmão mais novo do noivo e o noivo, mas lá conseguiu. :D

Agora o momento mais alto da despedida, a declaração que o noivo lhe fez. O noivo pegou no micro e começou a cantar uma música e outra... e lá estava a minha madrinha toda babada... =P~ =P~ =P~
Vá... e eu com uma :< :< a tentar segurar-me.

Tenho pena de não ter ido pra disco com vocês... mas o dever chamou mais alto. :( :(!!!

Beijoquinhas

P.S. Fico à aguardar os próximos capítulos ;)

Sábado, 10/07/2010 - 11:51
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Humm sabes que eu adorei os convites... mas o meu noivo não quer por papel de parede.

Tu compraste onde?

Beijinhos. :*

Segunda, 12/07/2010 - 23:33
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Antes demais parabens pelo casamento!!!Grande despedida de solteira deve ter sido um maximo,tens de meter umas fotos!e gostava de ver mais fotos do casamento!!!
beijinhos e que a vossa felicidade predure para sempre!!!

Quinta, 15/07/2010 - 14:41
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Aqui estou eu afilhada assídua e tenho de ir trabalhar :S

Mas passei para ler mais um pouco do teu dia maravilho e deixar-te um beijinho :*

Humm a tua entrada foi magnifica, se foi espontânea parecia que tinha sido combinada ;)

Adorei.

É verdade... quando vais à profoto?

Beijinhos

Quinta, 15/07/2010 - 15:09
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Tenho que lhes ligar esta semana para marcar a TTD...
E depois já temos fotos para ver....
Kiss

Quinta, 15/07/2010 - 15:26
Retrato de veti
veti
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.03.2010 - 15:24

Pois é é muito identico... A minha cor em principio vai ser vermelho, pk adoro é a cor da paixão e preto e ciza para contrastar um pouco, mas tb vai depender depois da decoração no restaurante, pk queria que os convites fossem dentro do mesmo tipo das ementas, do enrolar o guardanapo, do placard,... como tem no meu cantinho td a condizer.

Bem e falta aqui as fotos do teu dia :(

Quinta, 15/07/2010 - 16:18
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois... agora é o ideal por causa do calor, vais fazer onde? Já tens ideia?

Quando fores lá avisa que assim vou contigo, para combinar com eles e fazer o contrato.

Tu queixaste-te mas a nossa afilhada veio primeiro aqui do que a mim :( !!!

Quinta, 15/07/2010 - 16:46
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Tinha que se redimir....
Quando eu combinar com eles pra lá ir, eu ligo-te...
Ainda não faço ideia de onde vamos fazer, por isso é que ainda não lhe ligamos. Porque inicialmente pensamos em fazer na praia mas como eu fiz a minha sessão na praia... Temos que ver isso e pensar bem onde vamos...
Kiss para as minhas 2 afilhadas lindas Ana-Rodrigues e Veti

Quinta, 15/07/2010 - 18:14
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois. Há uns ambientes fantásticos em casas abandonadas. Por acaso já vi vários e gostei. Mas eu devo preferir a praia.
Agora não sei como vai ser a sessão de solteiros, essa não sei se será no estudio, mas se puder ser fora do estudio acho que escolho esse ambiente.

Bjinhos

Terça, 03/08/2010 - 18:09
Retrato de Honey Bear
Honey Bear
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2010 - 20:02

olá!! a primeira foto encantou-me, a do bolo, e reparei no cenário por detrás... qual foi a quinta que escolheste? :)adoro essas cores...

Sexta, 06/08/2010 - 14:57
Retrato de Vania_
Vania_
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 20.05.2010 - 17:59

Madrinha! :H

Fiquei muito feliz ao lei a descrição do teu dia, e mais feliz ainda por ter visto que correu tudo da melhor forma!

Parabéns e muitas felicidades!

Coloca umas fotos quando puderes, para a gente cuscar!

Bjs!

Domingo, 08/08/2010 - 17:20
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Honey Bear escreveu:
olá!! a primeira foto encantou-me, a do bolo, e reparei no cenário por detrás... qual foi a quinta que escolheste? :)adoro essas cores...

Olá!
Casamos na Quinta da Quintã...
Prometo que nos próximos dias cá deixar mais novidades...
Bejinhos

Domingo, 08/08/2010 - 17:20
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Honey Bear escreveu:
olá!! a primeira foto encantou-me, a do bolo, e reparei no cenário por detrás... qual foi a quinta que escolheste? :)adoro essas cores...

Olá!
Casamos na Quinta da Quintã...
Prometo que nos próximos dias cá deixar mais novidades...
Bejinhos

Terça, 10/08/2010 - 00:11
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Madrinha,

Preciso de saber a tua opinião, por isso faz o favor de ir urgentemente ao meu cantinho.

Beijocas. :*

Terça, 14/06/2011 - 21:23
Retrato de Pipoca 11.06
Pipoca 11.06
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.09.2008 - 02:18

Hummm...
Pela descrição, dá-me a sensação de que estive neste casamento...!!!
LOL

Domingo, 19/06/2011 - 17:56
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

É verdade... E faz hoje 1 aninho... Como o tempo passa a voar...

Sexta, 24/06/2011 - 02:24
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois é!!! A pipoca 11.06 tem a mesma sensação que eu... :D :D

E apesar de longe ainda demos os parabéns pelo 1.º ano comemorado...

Desejo-te as maiores felicidades do mundo que sejas tão feliz como eu sou, e devo-te dizer que a noite passada foi espetacular. Claro que hoje dormi todo o dia :D :D

Beijinhos

Sexta, 24/06/2011 - 08:15
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Podes crer!!!! Foi mesmo espectacular... Temos que repetir...
Eu também dormi a manhã toda (óbvio)... Coitado do Pedro...
Beijocas