Dia 27-08-2011 *** Finalmente a Descrição do meu lindo dia | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Dia 27-08-2011 *** Finalmente a Descrição do meu lindo dia

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 12/10/2011 - 16:15
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Dia 27-08-2011 *** Finalmente a Descrição do meu lindo dia

Bom dia a todas as noivinhas e casadinhas...

Pois é já lá vai mês e meio passado depois do meu lindo dia, peço desculpa a todas as meninas pois só agora consegui vir aqui fazer a descrição, apesar de ainda não ter fotos para mostrar, passo a descrever o meu quase perfeito dia (abaixo vão perceber porque foi quase perfeito e não totalmente perfeito)...

Acordei muito cedinho, eram 5:30h da matina, acordei com mais força e vontade de me levantar que qualquer outro dia, também pudera tanto tempo a desejar este dia :D levantei-me, fui tomar o pequeno almoço nas calmas, ainda estive a ver os desenhos animados na tv antes de tomar banho :D para descontrair :) apesar de estar muito calminha :D coisa que pensei que não iria conseguir :D tomei banho e ás 6e45h saí de casa para ir á cabeleireira, as meninas lá tiveram que me recompor algumas unhas, pois por meu grande descuido com os últimos preparativos na véspera, saíram-me pedrinhas que elas me tinham posto nas unhas das mãos e pés :D o meu cunhado coitado pôs-se a pé tão cedo para ser nosso motorista :) pelo menos até á cabeleireira e da cabeleireira até casa :D porque quem me levou á igreja foi a minha tia que eu amo muito é como uma mãe para mim, bem prosseguindo, quando entrei no carro para ir para casa vestir-me diz o meu cunhado, tu bateste o recorde 2h no cabeleireiro, espero que quando for a joana (a minha irmã) não seja assim lol :D cheguei a casa, estava a vestir a lingerie, e apercebi-me que a menina da loja de vestidos já lá estava para me vestir, ela disse-me uma coisa que adorei, disse que este ano fui a noiva mais alegre e bem disposta que teve lá na loja fiquei muito contente com estas palavras dela pois sempre fui alguém muito alegre e bem disposta, e naquele dia foi isso, essa parte de mim que não deixou o nervosismo apoderar-se de mim, estava muito calma, eram já 10h praticamente quando a fotógrafa chegou lá a casa tirei muitas fotos, coisa que nunca pensei que fossem ficar lindas mas, estavam lindas maravilhosas perfeitas, e o maridinho, tão mas tão lindo UI coisa que não é normal porque não somos nada fotogénicos, e ele sempre que tira fotos faz caretas lol :D depressa se passou o tempo e já eram quase 11h (hora da cerimónia) e eu ainda em casa lol, o maridinho já ligava para a minha irmã e para o meu cunhado todo nervoso, aflito, preocupado porque estava a chegar a hora, tinha medo que eu lhe fugisse :D :D :D :D :D lá tiramos mais algumas fotos e lá fomos a caminho da igreja que fica a cerca de 20 min de casa pois casei na freguesia do noivo, quando lá cheguei, devido ao atraso da fotógrafa o noivinho ainda estava cá fora e quase que me via :) até tapei a cara com o véu :D e o nervoso miudinho a tanto querer apoderar-se de mim que conseguiu, ali comecei a ficar tão nervosa, até parece que sinto agora, ao descrever o meu dia, o meu nervoso que estava a sentir no dia ali á porta da igreja, o noivinho entrou a seguir fui logo eu :D estava tanta gente cá fora :D acho que a maior parte dos convidados nem entrou na igreja :D eu passei a manhã a sorrir mas ali á entrada da igreja parecia que o sorriso não saía :D as fotografias em que entro estão um bocadinho MUITO sisudas :D o noivinho nem olhou para mim :) tal era o nervoso dele, que nem quis olhar :D eu a entrar na igreja ao som da marcha nupcial cantado pelo coro da igreja românica de santão, lindo, a cerimónia foi envolta de nervosismo só quando acabou e começamos as fotos dentro da igreja é que acalmamos, o noivo transpirava das mãos e eu com elas geladas :D o sangue nem conseguia circular com tanta alegria :D no início da cerimónia estávamos tão nervosos que nenhum de nós dava o impulso para dar as mãos, foi preciso a minha querida tia, motorista :D vir, e dizer-nos, dai as mãos :D e lá as demos e tivemos assim sempre, o único momento de cerimónia que quase nos fazia chorar foi quando entregamos o meu ramo á nossa senhora, e estávamos a ver que aquilo ia caír :) pois a porta da santinha abriu loool :D e eu a tentar fazer as coisas direitinhas e ao fim estava a ver que ia levar com a Nossa Senhora em cima mas, graças a Deus foi apenas a porta que abriu, colocamos o ramo de maneira a prender a porta e ela ficou quietinha, :) passaram-se os momentos mais importantes da cerimónia e quando chegou ao fim e estávamos a tirar as fotos junto da Nossa Senhora vira-se o noivo para mim, "Estás tão linda" e disse mais alguma coisa algo privado lol :D :X ;;) :$
Quando saímos a chuva de arroz foi tão grande para aí uns 30kgs de arroz lol e eu ia cair, a fugir de um dos que nos queria deitar arroz, calquei a parte de trás do vestido e ia cair para trás :D ainda me ri :) vieram logo as pessoas que estavam atrás para me amparar :) , seguimos para o restaurante, abrimos os aperitivos, apenas tínhamos duas mesas de aperitivos, primeiro com os frios e depois com os quentes, éramos cerca de 80 e os aperitivos chegaram, tiramos logo as fotos para não secar muito os convidados, quando fomos para a entrada do salão, todos entraram e nós cá fora á espera, entramos ao som de Melanie C - First day of my life :) foi lindo, as senhoras do restaurante brindaram-nos com Vinho do Porto, eu instantaneamente torci o nariz, e isso apareceu numa das fotos :D porque eu não gosto de bebidas alcoólicas mas molhei só os lábios e provei um bocadinho mesmo pequenino e depois parecia que queimava tudo cá dentro :D sou mesmo dah :) o meu cunhado lá andava a pôr o som, fez música á entrada de cada prato, coisa que eu nem sabia que ele ia fazer :D só tinha pedido para os momentos especiais e para depois da abertura da dança colocar músicas mexidas para os convidados abanarem o capacete, a meio houve uma surpresa para os convidados, o grupo de bombos onde o meu cunhado toca e a minha irmã também fez uma marcha para nós, tocaram ali forte e feio :D as pessoas todas contentes até dançavam, depois pedi aos convidados para irem para baixo novamente e fiz a abertura do Karaoke, cantei a primeira música muito linda :) nunca pensei que a música que escolhi que nem costumo cantar, dissesse na letra muitas das coisas que sinto, foi a Flor de lis - todas as ruas do amor, aquela frase no final "Serás meu e eu serei tua" :D quase me fazia chorar :D fomos tirar algumas fotos com a fotografa e lá veio o grupo de bombos e fizemos a foto de grupo, no fim, fomos ao salão mostrar o vídeo que a minha irmã fez com fotos nossas, mesmo lindo, abrimos as sobremesas e...

(a partir daqui vão perceber porque não foi perfeito o meu dia)
estava sentada na mesa e apercebi-me que algo estava mal entre a minha irmã e o namorado, o meu cunhado, tinha havido um problema qualquer entre eles e a minha irmã estava a chorar, e o meu cunhado estava mais retirado ninguém o via, e os amigos do grupo de bombos estavam a tentar fazer com que eles falassem, quando vejo um deles muito rápido a vir chamar o outro que estava a falar com a minha irmã, vi logo que o meu cunhado não estava bem, tinha desmaiado, foi o que me afligiu muito, vê-lo assim, ele é como um irmão para mim e foi a único momento do dia que me fez chorar, fiquei tão mal e triste por se enervar com a minha irmã por uma coisa mesmo muito estúpida e além disso não comeu praticamente nada por causa de estar a pôr a música.
não tinha chorado o dia todo, foi ele que me fez chorar vê-lo lá deitado no chão sem reação, sou muito sensível a estas coisas, agarrei-me ao meu marido naquela altura e disse-lhe "Para que é que uma pessoa se zanga por coisas sem sentido, vês o que pode acontecer, hoje está tudo bem o amanhã já não sabemos como vai estar" deu-me tanto no coração o meu maridinho começou a chorar também :( ai Jesus, mas, ele ficou bem foi uma quebra de tensão e um ataque de nervos mas, foi para o hospital e já não voltou mais ao restaurante, foram directos depois para casa dos meus pais, mas eu antes de ir para o hotel ainda fomos a casa dos meus pais vê-lo. Ele é como um irmão para mim, estudou comigo no 2º ciclo e no 3º então damos mesmo com irmãos.

Passou isso o resto do dia para nós já não foi o mesmo fomos tirar mais algumas fotos e fazer as últimas filmagens já não sentíamos a mesma vontade de rir como sentimos durante todo o dia, nem dar tantos beijinhos como demos durante todo o dia :( a partir daqui foi tudo muito a correr, as pessoas pareciam saturadas e além disso não tinha quem me colocasse música para animar pelo que se tinha passado
fomos para baixo, abrimos o bolo ao som da música Celine dion - because you loved me o noivinho não apetecia dançar mas lá dançou, foi ao som de Andrea Bocelli e Christina Aguilera - Somos Novios, distribuiu-se o bolo, começou-se a distribuir as lembranças, quando já toda a gente estava a ir embora lembraram-me que ainda não tinha atirado o ramo :D lá juntei as solteiras :D e os solteiros, sim porque eles infiltraram-se no meio e quase apanharam o ramo :D mas quem o apanhou foi a minha melhor amiga e única amiga presente no casamento, eu bem lhe disse que ela vai ser a próxima :D e eu sei que vai...

os convidados foram-se embora, viemos para cima e vimos a nossa carrinha num estado que nem é bom :D cheia de papel higiénico, batom, e o pior de tudo, colaram-nos uma camada de pensos higiénicos espalhados pela carrinha toda, vimo-nos gregos para tirar a cola dos pensos dos vidros, depois queriamos ir embora, lembramo-nos que quem tinha a chave da carrinha eram os pais do maridinho que já tinham ido embora :D tiveram de vir para trás outra vez para entregar, não dava muito jeito ir a pé :D

E lá se passou o nosso dia :D apesar do contratempo, foi o dia mais feliz da minha a vida, a seguir ao dia em que comecei a namorar, ao dia em que fiquei comprometida e a seguir ao dia em que fui pedida em casamento :D todos os passos dados ao lado da pessoa que mais amo neste mundo...

AH... Meninas a minha cabeça estava de tal maneira naquele dia e na véspera que não me lembrei do livro de honra, conclusão está em casa com as folhas todas brancas :S

Desculpem todo este testamento mas, não consegui resumir melhor :D e mais pequeno :D

Beijinhos e muitas felicidades a todas minhas lindas
Logo que possa tento colocar fotos... :)

Diana Belisa

Quarta, 12/10/2011 - 17:27
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

Olá

Lamento que o dia não tenha sido perfeito e que tenha havido esse acontecimento que acabou por retirar a magia do vosso final do dia... Mas pensem no mais importante... em terem dito o SIM perante todos e o vosso amor ser forte e bonito... e fico contente que tenha sido apenas um susto com o teu cunhado e que esteja tudo bem.
Desejo vos as maiores felicidades e que a chama do amor se mantenha acesa em todos os dias da vossa vida...
Agora quando fores a casa das pessoas mostrar as fotos levas o livro de honra para os convidados escreverem :)
beijinhos

Quinta, 13/10/2011 - 09:36
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Olá Lu,

Realmente deste uma boa ideia :D
pedi-te com tanto gosto o livro e estava tão lindo e fui deixa-lo em casa :D :S só eu que cabeça de alho xoxo :)

Mas olha que se calhar vou optar por fazer isso querida :D não sei se serei eu a ir mostrar ou se convidarei as pessoas a virem a minha casa ver, estou desejosa para ver o álbum, no de provas as fotos estavam tão lindas :D muito difícil a escolha, e o vídeo, acho que quando o vir vou parecer um rio de lágrimas, ás saudades que tenho do nosso lindo dia :'(
Passou mesmo muito rápido :]

Obrigada linda, ficou tudo bem graças a Deus, e o importante é que somos mesmo muito felizes :D

Estamos a habituar-nos a viver um com o outro o que é fácil pois ansiávamos tanto isto :)

Olha minha querida muitos beijinhos e muitas felicidades e obrigada por comentares.

Quinta, 13/10/2011 - 12:17
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola diana!minha quase gemmea.casei no dia a seguir a ti á mesma hora.é uma pena ter acontecido uma coisa assim ao teu cunhado,nem imagino como eu ficaria,mas o que interessa é que a parte disso tiveste o teu dia lindo e mais importante que a festa é o significado em si.
tambem ja fiz a descriçao do meu com algumas fotos amadoras,espreita ;)
quanto ao livro de honra ainda podes dar as pessoas para escreverem,foi o que fizemos com os nossos pais que foram os que nao escreveram.beijinhos

Quinta, 13/10/2011 - 14:25
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Olá querida casadinha e quase gémea :D

Obrigada desde já por leres o meu testamento e deixares o teu comentário.
Eu acho que vou fazer como a luazzinha me disse e quando mostrar o álbum vou pedir aos convidados para me escreverem no livro pois é pena ele ser tão lindo e ter as páginas em branco.

Ja comentei o teu dia querida :D

Muitas felicidades e deixo aqui beijocas :D

Quinta, 13/10/2011 - 21:34
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

o dia pode não ter sido perfeito, mas o que importa é que já está tudo bem e que não era nada de grave. Gostava muito que quando te lembrasses do teu dia, não desses muita relevancia ao que se passou entre os teus "irmãos" porque como contaste tiveste muitas coisas boas e momentos felizes e são essas coisas que vale a pena recordar e sonhar.
Eu sei que foram coisas que se passaram e que te afectou bastante, mas pensa positivo, tudo acabou em bem.
Ainda bem que mesmo assim consideras que foi um dia muito feliz, é mesmo assim que tens de pensar.

Desejo que todos os teus dias sejam muito felizes junto do teu AMOR e da tua familia e amigos.

Muitas felicidades e mesmo casada namora MUITO... ehehheh

Beijinhos

Quarta, 16/11/2011 - 09:59
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 12 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D o nosso dia realmente é inesquecível >:D< fico feliz por tudo ter corrido bem ;;) e como é vida casada?é um sonho não é?
Linda espero que estejas tão feliz como eu, e felicidades para nova etapa :D fico espera de fotos :P