Dia 11 de Junho Um dia Perfeito! Ainda a acordar de um sonho... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Dia 11 de Junho Um dia Perfeito! Ainda a acordar de um sonho...

84 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 24/06/2011 - 04:02
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Dia 11 de Junho Um dia Perfeito! Ainda a acordar de um sonho...

19.08.2011

Olá, :H :H

Venho reavivar este meu tópico a ver se desta vez não desapareço tanto tempo.

Pois trago-vos algumas novidades que penso que algumas de vocês já viram no facebook. :) :)

Finalmente depois de alguns contratempos lá consegui fazer a minha TTD, e não foi no dia 11 de Julho porque o tempo esteve bastante incerto e então lá a fizemos no dia 25.

Foi fantástico, o tempo estava bom, mas apesar disso a água estava gelada. Fomos à água e as fotos ficaram Lindas 8> 8>

Deixo-vos o link do album que criei aqui :)

http://onossocasamento.pt/album/ana-pedro-20110611

Então o que acham???

Eu adorei, fiquei super feliz com o resultado.

Entretanto a minha vida voltou a dar uma volta de 180º!! Recebi um convite da minha antiga chefe para ir trabalhar com ela para a empresa onde ela está agora.. e acordamos as condições e voltei a mudar-me. Estou muito feliz pois eu adoro trabalhar com ela.

Fora isso ainda não consegui criar rotina diária com tudo o que deixei acumulado. Lá para o final de Setembro devo conseguir.. São cafés e jantares com amigos. São papeis por arquivar. São os ficheiros do computador... etc.... #:S #:S #:S #:S

Digam-me então o que acham...

Beijinhos :* :*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

04.07.2011

Olá Meninas,

Hoje trago-vos uma novidade fantástica... a minha TTD :D :D

Já está marcada e será no dia 11. Exactamente um mês depois. Como é feriado na Maia, nesse dia não trabalho, logo vai ser um dia fantástico. Vai ser um maior festejo de todos. o 1.º mês.

Mal tenha mais fotos aviso.

Beijinhos :* :* :*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

28.06.2011

Deixo-vos mais fotos :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas aqui fica a minha descrição do nosso dia de sonho!!

11 de Junho de 2011!!!

O dia anterior, dia 10 foi um dia bastante complicado, pois começou às 7h e terminou às 2.30h da manhã!! Pois é meninas a despedida do meu então noivo acabou mal e às 7h tive de ir com ele para as urgências com uma suspeita de gastroenterite :(. Que felizmente não piorou durante o dia e ele superou-a bem. Depois à noite já estava cansada, mas como tive a companhia de um casal amigo cá em casa para passar a minha última noite de solteira estivemos a ver TV e no PC até às 2.30h.

Agora dia 11, pois é, o dia 11 começou cedo, isto é, 6h levantei-me e fui directa para o banho, acordei bem-disposta, e às 6.30h estava a sair de casa para ir para o cabeleireiro que ficava a 5 minutos de carro. Quando lá chegamos já lá estavam as 2 cabeleireiras à minha espera. O dia estava lindo, com sol e poucas nuvens, ainda estava um pouco frio mas tinha a certeza que iria ficar mais quente :) :)

Tinha que estar pronta às 8h mas infelizmente as coisas demoraram bem mais e era quase 8.40h quando saí de lá. Ai sim comecei a ficar nervosa e stressada, pois a essa hora já devia estar a chegar a casa para ser maquilhada e estar pronta a tempo de tirar todas as fotos que tinha combinado com o fotografo. Mas como não queria stressar mais ninguém à minha volta stressei em silêncio e tentei apressar as coisas com os meus amigos que me iam levar até casa. Ainda tive de passar pelo hotel que ficava a caminho para lá deixar o nosso carro, a salvo das partidas indesejadas.

Depois já cheguei a casa eram 9.30h e já lá tinha a Bárbara (maquilhadora) à minha espera, já tinha maquilhado a minha mãe e estava a terminar a minha mãe. Quando comecei a ser maquilhada chegaram os fotógrafos e começaram logo a tirar fotos. Eu estava aí muito divertida, mas estava com receio de não ter tempo para tirar nenhumas fotos onde eu queria. Mas deu. Vesti-me rapidamente e fui para o Hotel perto de minha casa para tirar umas fotos. Adorei tirar aquelas fotos todos e estava super calma, só me preocupava o facto de eu não me poder atrasar na igreja, e só perguntava que horas é que eram. :D :D :D

Quando as fotos terminaram e estava já a ir para o carro aí é que as borboletas começaram, ai que tantas borboletas que eu senti. Mas felizmente passaram, mal cheguei a casa estava imensa gente e cumprimentei um a um, e estava muito muito feliz com aquelas pessoas todas lá em casa.

11.55h e lá fui eu para o meu carro e fomos a caminho da igreja. Imaginem que o noivo estava atrasado. Quando cheguei à igreja ele ainda estava cá fora, mas eu não o vi. Entrei na igreja já deviam ser 12.10h e aí é que começaram os problemas… O menino das alianças ao ver tanta gente bloqueou e não consegui que ele entrasse na igreja. Na altura ri-me tanto da situação que não sabia se havia de dizer ao pai do menino para o levar e eu entrava sem ele ou se insistia para ele entrar. Mas lá se resolveu a situação e entrei com um sorriso rasgado nos lábios, e sem lágrimas. A cerimónia foi rápida e quando saímos… ai o arroz, tivemos mais de 10kg de arroz, acreditam… o meu marido sofreu mais do que eu mas eu tinha arroz em todo o lado.

Depois da foto em conjunto lá fomos para a quinta e depois de alguns carros perdidos lá conseguimos que todos os convidados chegassem lá. Ainda fomos espreitar o salão para ver como é que a decoração tinha ficado e estava linda. Adorei, uma decoração rasa com muitas rosas e velas como eu tinha pedido. Mas quando vi o bolo fiquei super triste :S :S O bolo não tinha nada a ver com o que eu tinha pedido (fiz logo o reparo com o catering e a reclamação junto do fabricante já está a ser feita pois eu tratei tudo com eles directamente). Tristeza à parte, fomos para o Bosque para abrir os aperitivos e começar a interagir com os convidados. Estávamos muito curiosos, para saber como é que eles estavam e se estavam a gostar da nossa festa. Depois de muito comer e beber começamos as fotos com os convidados, a parte mais chata.  Aí entraram logo em acção as babysisters com os seus balões de modelagem e brincadeiras que cativaram as crianças e que deixaram os pais muito mais descansados. Quase no final das fotos os convidados foram indo para o salão e nós ainda ficamos a tirar mais umas fotos sozinhos. Ai tantas fotos que nós tiramos….

Depois fomos para o salão e aí estava nervosa, lá entramos e foi lindo, toda a gente de pé a bater palmas ao som da música “Teenage Girl da Katy Perry” e nós corremos as mesas todas a cantar, dançar e a cumprimentar toda a gente. Foi Lindo!!! Estávamos super divertidos. Seguiu-se o almoço e a 1.ª surpresa para os convidados as Shemoves, ficou toda a gente de boca aberta, e os nossos amigos homens é que adoraram, as meninas são lindíssimas, e fizeram um excelente trabalho. Todos as adoraram e só queriam que lhes dessemos o número dela de telemóvel. LOL!!!
Depois foi a 2.ª surpresa e para o noivo, ao som da música “Pink Floyd – Another Brick In The Wall” que começa com o som de um helicóptero surge mesmo um helicóptero com um papel pendurado nas pás que voa desde o início do salão até à nossa mesa. Era um voucher com a noite de núpcias que foi oferecida por mim ao noivo e que foi pilotado por um nosso amigo muito experiente 

Depois do almoço fomos abrir os buffets de sobremesas e fruta e mal a abertura fomos tirar mais umas fotos para aproveitar a luz do dia. (Ai que seca)!!! Depois de voltarmos das fotos era para aí umas 20h, fomos abrir o baile, e aí é que foi espectacular. Ninguém estava à espera da nossa dança e todos vibraram e adoraram o nosso mix. Eu estava com medo, pois meninas nós só fizemos apenas 1 ensaio… um :S :O !!! Mas correu tudo muito bem não nos enganamos uma única vez e estivemos sincronizados. :) Pena que acho que ninguém gravou para vos poder mostrar. :) Depois do baile aberto foi uma animação, desde guerra entre homens e mulheres a música animada e trocas de pares constantes estava tudo muito divertido e nós muito felizes por tudo estar a correr lindamente.

Por volta das 22h, fomos abrir o buffets frios para o jantar. E também aproveitamos para distribuir as lembranças. Aí só recebíamos elogios, de como tudo estava organizado e como tínhamos ido ao pormenor. O serviço de catering, a comida, os jornais, as napolitanas nos envelopes, o açúcar, as lembranças, a quinta, a animação, os fotógrafos, tudo. Estava tudo perfeito era o que nos diziam. E ficamos tão orgulhosos por ter os convidados muito felizes. :)) Aí também tivemos a 1.ª surpresa para nós, o fotografo preparou um pequeno vídeo com fotos e imagens já do nosso dia, bem deixou-nos de boca aberta com a surpresa e ainda mais ficamos super contentes com o resultado. Só ouvíamos elogios do trabalho deles e no final foi mesmo uma enorme salva de palmas para eles pois todos ficaram muito contentes.

Às 23.50h fomos abrir o bolo, com a entrada feita ao som da “Celtic Woman – You rase me up”, seguindo-se a música dos “U2- Beautiful day” com vulcões, cachoeira e fogo de artifício. Foi lindo lindo lindo. Só via a cara de felicidade nos convidados e que depois se via na nossa também!
Hoje mais uma surpresa da minha tia e dos nossos amigos dos bombeiros e aí digo-vos que foi dos momentos mais emotivos e que nós nãos conseguimos aguentar e choramos os 2 e pusemos toda a gente com a lágrima no canto do olho. A minha tia a cantar o “boa sorte” com uma letra feita para nós (eu não gosto muito desta música, mas não pude deixar de ficar emocionada com o gesto) Tivemos toda a gente a fazer um circulo à nossa volta e a pegarem em nós e a mostrarem-nos a sua alegria pelo momento. Foi lindo e ficamos mesmo muito felizes nessa altura. Eram lágrimas de muita alegria.
Por fim seguiu-se o atirar do ramo e depois da liga. O ramo calhou a uma amiga minha que está a passar por uma fase muito complicada e que acho que o ramo lhe vai dar animo pois ela merece. A liga saiu a um amigo nosso que também espero que brevemente faça o pedido à namorada. ;)

Depois seguiu-se muita música e mais música… e mais música… A festa durou até às 2h, foi aí que saíram os últimos convidados. Depois foi só tratar dos últimos pagamentos, mas quando chegamos ao hotel já passava das 4h…
Bem foi lindo, magnífico e único, e que passou a correr. Nervos… sim tive claro que sim, alguns, mas aproveitei o dia ao máximo e não deixei que eles me atrapalhassem.

Depois veio a lua-de-mel, magnifica também, adorei o México e a praia. Quero lá voltar para conhecer mais pois 7 dias não é suficiente. Esteve quase sempre bom tempo, mas nos últimos 2 dias choveu bastante. Mas no último dia apesar da chuva, ainda fomos dar um mergulho ao mar e à piscina. Conheci lá pessoas fantásticas e que espero continuar em contacto.

Agora só falta fazer a TTD, que ainda não tem data prevista.
Deixo-vos algumas fotos que tenho do dia e mal tenha mais vou colocando. Para todas as que leram tudinho deixo aqui o meu muito obrigada pois 3 páginas é dose :D :D :D

Os meus fornecedores foram todos fantásticos, não os trocaria por nada deste momento e recomendo-os a todos os que pensam em casar.

Beijinhos :* :* :*

P.S. Tenho mais algumas fotos no facebook para se quiserem irem lá espreitar :)

  • 91_-_eu_pronta_para_sair_de_casa.jpg
  • 92_-_o_nosso_transporte.jpg
  • 93_-_unica_foto_profissional.jpg
  • 94_-_alguma_da_decoracao_exterior.jpg
  • 95_-_decoracao_da_nossa_mesa.jpg
  • 96_-_a_nossa_entrada.jpg
  • 97_-_a_nossa_danca.jpg
  • 98_-_a_nossa_danca.jpg
  • 99_-_a_nossa_danca.jpg
  • 100_-_a_nossa_danca.jpg
  • 101_-_pronta_para_a_lua_de_mel.jpg
  • 102_-_a_nossa_decoracao_a_chegada.jpg
  • 103_-_as_nossas_aliancas.jpg
  • 104_-_o_nosso_quarto.jpg
  • 105_-_junto_a_piscina.jpg
  • 106_-_em_xcaret.jpg
  • 107_-_entrada_na_igreja.jpg
  • 108_-_passadeira_verde_para_os_aperitivos.jpg
  • 109_-_placard.jpg
  • 110_-_uma_mesa_com_decoracao.jpg
  • 111_-_o_bolo.jpg
  • 112_-_placard_das_assinaturas.jpg
  • 113_-_2_leitores_atentos_do_jornal.jpg
  • 114_-_as_shemoves.jpg
  • 115_-_faziam_filas_para_assinar.jpg
  • 116_-_buffets.jpg
  • 117_-_mesa_das_lembrancas.jpg
  • 118_-_babysitters.jpg
  • 119_-_a_minha_maninha.jpg
  • 120_-_fogo.jpg
  • 121_-_mais_um_brinde.jpg
  • 122_-_bouquet.jpg
  • 123_-_liga.jpg
Sexta, 24/06/2011 - 08:28
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

A tua descrição está fantástica, mas... foi muito mais divertido ainda.... Foi espectacular...
Agora já sabes... Uma despedida de solteiro por mês!!!! ;)
Vocês sabem o quanto vos adoro e desejo-vos tanta felicidade como desejo para mim mesma...
Ah! E obrigada pelas surpresas, afinal era o vosso dia e nós ainda acabamos com 2 surpresas fantásticas ;)
Beijocas

Sexta, 24/06/2011 - 10:30
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Estava a ver quando aparecias :) :) :)

Adorei ler a descrição do teu dia!!!!!!!! lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Senti aqui toda a boa disposição e felicidade do vosso dia!!!!!

Estavas lindaaaaaaaaaaaaaaa, uma princesinha de verdade!!!!!! E adorei as fotos da quinta, a decoração estava fantástica co todos aqueles pormenores marroquinos ;)

Só foi pena a parte do bolo, eles realmente nesse aspecto falham...

Mas tiveste tudo o resto que foi maravilhoso e cheio de boas surpresas, essa do helicoptero foi de mais, que máximo!!!!!!

E as Shemoves fizeram mesmo sucesso, eu avisei que elas iam por toda a gente a delirar!!!!!!

Muitos muitos parabéns pelo teu dia e uma tonelada de felicidades para os noivos!!!!!!!!!!

Beijoquinhas :*

Sexta, 24/06/2011 - 11:05
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Fiquei com a lagriminha no canto do olho :) É quando vejo estas descrições em que tudo corre bem e os noivos irradiam felicidade que fico ansiosa que o meu dia chegue!!

Ainda bem que tudo correu como planearam!! :)
Vocês estavam os dois muito bonitos :)

Desejo que esses sorrisos vos iluminem sempre na vossa vida a dois.

Beijinhos*

Sexta, 24/06/2011 - 12:17
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

li o topico e nao resisti ..

parabens e felicidades, espero que corra sempre tudo como o dia C: com essa animação e esses sorrisos todos os dias.. :)

beijinhos

Sexta, 24/06/2011 - 12:19
Retrato de Susana1981
Susana1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 19.11.2009 - 22:12

Ola Ana,

Antes de mais parabens pelo teu casamento, foi muito bonito.
Gostava de saber o que levavas no cabelo era tiara, gancho etc...
Pois achei muito giro eu ainda nao encontrei o que levar no cabelo. E na verdade engraçei muito com esse que tinhas.
Podias indicar-me onde compraste esse accesorio.
Obrigada pela resposta
Bjinhos
Susana

Sexta, 24/06/2011 - 12:21
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ainda estou a vibrar com a tua descrição, cheia de sentimento :X
Estou tão feliz por vocês, por terem tido um dia maravilhoso 8> vocês são um casal 6* B) merecem :X :X :X
E tu estavas mt linda ;;) e o maridinho mt elegante ;)
Adorei a surpresa do helicóptero super original!!! Parabéns!
Também gostei das restantes surpresas :)
Os fotógrafos foram super atenciosos em fazer o vídeo com fotos :P
Foi pena o bolo... não ter ficado como querias... depois quero ver uma foto e saber o que não estava bem :S mas o mais importante é que estivesse delicioso, e estava, certo? :?
Desejo-te as maiores felicidades!!!! De coração :X
Quanto à casa...... :O :O :O E eu ainda me queixei dos meus confetis 8} Antes confetis do que esferovite por todo o lado =)) =)) =)) pelo menos a mim não se lembraram das gavetas :D eheheheheheheh Já tens tudo limpinho? >:)

Beijocas mt grandes :* :* :*

PS: Temos de marcar o café......... :P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 24/06/2011 - 13:07
Retrato de NLV
NLV
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 sem atrás
Desde: 23.01.2009 - 22:26

Oláaaaa,

Bem, ao ler a tua descrição revivi um pouco o meu dia 8> 8> 8>
A decoração como sempre estava fantástica, quanto ao bolo eu não tive esse problema pois escolhi um que eles tinham em catálogo, diga-mos que juntei 2 em 1 ;)
Fico feliz por saber que tudo correu bem e tu estavas LINDA.

Em relação à lua-de-mel, gostaste? O meu quarto foi o 6312 ;)
Também queria lá voltar, aquilo é o paraíso na terra, ai que saudades 8> :''( :''(

Agora sejam felizes.

E aguardamos mais fotos

Beijinhos

Sexta, 24/06/2011 - 15:18
Retrato de Catia_matilde
Catia_matilde
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2011 - 17:11

adorei a tua descrição querida, eu li tudiiinhooo e digo te arrepiei me e emocionei me ate me veio um frio na espinha, isto porque tbém o meu dia tá tão perto... e parace que tava a ler e a viver o meu dia assim, como tu com tudooo a correr as mil maravilhas, obrigada pla tua descrição querida, ahh tbém vou para o mexico, em que htel ficaste??
bjo grandee

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-c...

Sexta, 24/06/2011 - 16:44
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!

Vocês os dois estavam u autêntico ARRASO :D :D :D
Adorei TUDOOOOOOOOOOOOOOO e naturalmente que os convidados só te podiam elogiar com tanta coisinha boa boa boa :D hehehehe

A lua de mel com chuva é que não tem tanta piada mas de todo o mal o menos :D
Estavas RADIANTE amiga ;)

Espero estar com a tua calma no meu dia!!!

Beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sexta, 24/06/2011 - 17:43
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Olá

Minha querida estavas linda e com um sorriso rasgado de orelha a orelha.
Parabéns

Muitas Felicidaes

Sexta, 24/06/2011 - 20:55
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

Benvinda de volta.
Estive a ler o teu relato todinho, o teu casamento foi à mesma hora que o meu vai ser mas espero não apanhar tanta seca com as fotos (os convidados também são poucos). Tu estavas linda e o acessório de cabelo deu para reparar é mesmo como tu querias :D o noivo estava muito animado a avaliar pela aquela espécie de dança :D parti-me a rir.
Lamento saber do bolo :S o meu também é complicadinho de se fazer por isso espero não ter desgosto a esse nível. Mas pronto se souber bem já é bem bom :D
As tuas alianças são exactamente iguais às nossas, fomos buscá-las a semana passada, são tradicionais e lindas.
Boa sorte para a tua vida de casada, beijocas

Sexta, 24/06/2011 - 21:32
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Li o teu relato todo...fico muito feliz por tudo ter corrido lindamente...agora em relação ao bolo é chato ~X( ~X(

Desejo-te as maiores felicidades do mundo...vocês merecem :D :D

O teu marido estava muito elegante!!!! ainda vejo a cara dele no dia da prova =)) =)) =)) =)) muito mais me vou esquecer >:) >:) >:) >:)

E tu estavas linda...adorei o teu ramo...assim como o teu penteado..

Grandes beijocas :X :X :X :X

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sábado, 25/06/2011 - 08:36
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

O teu dia foi altamente, ainda bem. Espero que a vida continue assim :)

Segunda, 27/06/2011 - 05:30
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Fico tão feliz por saber que correu tudo muito bem...
Como te tinha prometido, passei na quinta de manhã e tava linda a decoração e tudo o resto claro...
Em relação ao bolo foi mau não ter ficado como tinhas pedido, mas mesmo assim estava bonito...
Com a tua descrição fico ainda com mais certezas que fiz uma boa escolha e que quando chegar o meu dia tudo vai correr bem...

Bjs e goza bem a vida de casada.

Segunda, 27/06/2011 - 15:25
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

Adorei a descrição :) faz-me lembrar o meu dia e de como eu adoraria poder revive-lo de novo 8> 8>
passa tão rapido :(

de resto so e posso dizer (novamente) k estavas LINDAAAAAAAA E aqueles sapatos vermelhos eram girssimos :D

Bjocas e MTS FELICIDADES!!!!

Segunda, 27/06/2011 - 19:47
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Tu estavas lindaaaa 8> Adorei a 2ª foto! :X
E os sapatinhos vermelhos, mt lindos! :D

Ainda bem que tudo correu bem! Muitas felicidades ;)

Segunda, 27/06/2011 - 21:04
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Taninha_2010 escreveu:
A tua descrição está fantástica, mas... foi muito mais divertido ainda.... Foi espectacular...
Agora já sabes... Uma despedida de solteiro por mês!!!! ;)
Vocês sabem o quanto vos adoro e desejo-vos tanta felicidade como desejo para mim mesma...
Ah! E obrigada pelas surpresas, afinal era o vosso dia e nós ainda acabamos com 2 surpresas fantásticas ;)
Beijocas

Obrigada amiga :) Ainda me lembrava de praticamente tudo. Agora se me perguntares de pormenores dos buffets não me lembro de nada :( Ai que eu não tive fome nenhuma, só de pensar já fico com água na boa... e agora não há hipótese de repetir :( !!!!
Tu sabes que também te desejo o mesmo. Depois de sair da faculdade afastamo-nos, mas agora voltamos a aproximarmo-nos e sei que isto é para durar!!!
Vocês merecem tudo de bom, e todas as surpresas são apenas agradecimentos da vossa ajuda. :)

Beijinhos

Segunda, 27/06/2011 - 21:15
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Obrigada linda!!!

É mesmo verdade, foi uma animação, e as fotos que deixei aqui são só um aperitivo, pois tenho imensas. E estou super feliz pois agora é começo a aperceber-me nas fotos da animação que aquilo foi :)

Deixas-me babada com os teus elogios!!!

Pois o bolo a reclamação vai ser feita sem falta esta semana, mas daqui a 15 dias quero ver se volto a provar o bolo :P será uma fatia por mês. :)

A do helicóptero já estava pensada há imenso tempo. Foi daquelas ideias que surgiram logo que comecei a pensar nas surpresas. Como tu costumas dizer esta cabecinha não para :P

Obrigada linda!! Vamos continuar sempre em contacto.

Beijinhos :* :* :*

Segunda, 27/06/2011 - 21:18
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Blume escreveu:
Fiquei com a lagriminha no canto do olho :) É quando vejo estas descrições em que tudo corre bem e os noivos irradiam felicidade que fico ansiosa que o meu dia chegue!!

Ainda bem que tudo correu como planearam!! :)
Vocês estavam os dois muito bonitos :)

Desejo que esses sorrisos vos iluminem sempre na vossa vida a dois.

Beijinhos*

Então já somos 2 pois eu quando fiz a descrição a lágrima acompanhou-me sempre, e são lágrimas de felicidade e de saudade desse dia fantástico. Obrigada pelo comentário!!

O teu dia ainda está um pouco longe, menos de 12 meses, mas olha que passa a correr. E podes crer que também terás um dia fantástico.

Desejo-te muitas felicidades nos preparativos. :) E se precisares de algo é só apitar que vou sempre espreitando por aqui :)

Beijinhos :* :*

Segunda, 27/06/2011 - 21:20
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sofia Lo escreveu:
li o topico e nao resisti ..

parabens e felicidades, espero que corra sempre tudo como o dia C: com essa animação e esses sorrisos todos os dias.. :)

beijinhos

Bem fico super babada com este comentário!!! é bom sinal, é sinal que a minha felicidade transparece pelas palavras que escrevi. :)

Muito obrigada pelo comentário. E Muitas felicidades para ti também.

Beijinhos,

Segunda, 27/06/2011 - 21:24
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Susana1981 escreveu:
Ola Ana,

Antes de mais parabens pelo teu casamento, foi muito bonito.
Gostava de saber o que levavas no cabelo era tiara, gancho etc...
Pois achei muito giro eu ainda nao encontrei o que levar no cabelo. E na verdade engraçei muito com esse que tinhas.
Podias indicar-me onde compraste esse accesorio.
Obrigada pela resposta
Bjinhos
Susana

Olá,

Muito obrigada pelo comentário :)
Eu levava no cabelo uma fita feita em "arame" que tinha no final era presa com tecido do meu vestido e que ficaram à vista depois de tirar o véu. Tinha na flor cristais swarovski e foi feita exclusivamente para mim na loja onde eu comprei o meu vestido - Noivos de Gondomar.
Mas tenho a certeza que se lhes falares ela deve conseguir fazer uma igual para ti.

Beijinhos,

Ana

Segunda, 27/06/2011 - 21:29
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Ainda estou a vibrar com a tua descrição, cheia de sentimento :X
Estou tão feliz por vocês, por terem tido um dia maravilhoso 8> vocês são um casal 6* B) merecem :X :X :X
E tu estavas mt linda ;;) e o maridinho mt elegante ;)
Adorei a surpresa do helicóptero super original!!! Parabéns!
Também gostei das restantes surpresas :)
Os fotógrafos foram super atenciosos em fazer o vídeo com fotos :P
Foi pena o bolo... não ter ficado como querias... depois quero ver uma foto e saber o que não estava bem :S mas o mais importante é que estivesse delicioso, e estava, certo? :?
Desejo-te as maiores felicidades!!!! De coração :X
Quanto à casa...... :O :O :O E eu ainda me queixei dos meus confetis 8} Antes confetis do que esferovite por todo o lado =)) =)) =)) pelo menos a mim não se lembraram das gavetas :D eheheheheheheh Já tens tudo limpinho? >:)

Beijocas mt grandes :* :* :*

PS: Temos de marcar o café......... :P

Ohh amiga!!! Obrigada, estes comentários estão a deixar-me sem palavras!!! Só boas opiniões. :) :)

O dia foi mesmo fantástico e deixa imensas saudades...

Os fotógrafos são fantásticos, e fazer aquele video com tanta qualidade e em tão pouco tempo é mesmo de profissionais de topo. :) :) :)

Eu já tenho foto do bolo, depois acrescento aqui mais umas fotos para verem...
Vou-te ser sincera nem sei como estava. Não consegui comer nada. :(

Ahh pois é a casa ficou linda :S :S Mas deixa lá, não conseguiram fazer nada no carro vinagaram-se na casa. :)

Sim está tudo limpo. :)

Beijinhos!!!

Pois é o café! Agora quando entrarem em reuniões já tens mais tempo também.

Segunda, 27/06/2011 - 21:31
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

é um gosto ler as descriçoes das meninas que ja casaram 8> fico a sonhar com o meu dia e a desejar tamem um dia perfeito 8>

obrigada plos teus votos de felicidades pa mim :)
tamem espero que tenham uma vida cheia de coisas boas :)

beijinhos

Segunda, 27/06/2011 - 21:46
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Pois é, traz saudades não traz?

Sim, eles não falharam em nada :) Do bolo eu escolhi um muito parecido que eles tinham no catálogo e mandei fotos não tinham desculpa nenhuma para terem falhado. Ainda por cima confundir morangos com chocolate!!!!!

Obrigada linda pelo comentário.

Sim a lua de mel foi muito boa. Ficamos foi muito impressionados com a temperatura da água. Fantástico, e as bebidas sempre à disposição.... ai que saudade...

:D :D :D

Beijinhos

Segunda, 27/06/2011 - 21:49
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Catia_matilde escreveu:
adorei a tua descrição querida, eu li tudiiinhooo e digo te arrepiei me e emocionei me ate me veio um frio na espinha, isto porque tbém o meu dia tá tão perto... e parace que tava a ler e a viver o meu dia assim, como tu com tudooo a correr as mil maravilhas, obrigada pla tua descrição querida, ahh tbém vou para o mexico, em que htel ficaste??
bjo grandee

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-c...

Obrigada pelo elogio... Fico super feliz com estes comentários todos...

Estou muito feliz por tudo ter corrido bem, e mesmo depois de todos os momentos complicados que tivemos nos preparativos chega-se ao dia e tudo compensa... :D :D

Quando casas?

Eu fiquei no Riu Yucatan!

Beijinhos

Segunda, 27/06/2011 - 21:51
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

CrisMerlini escreveu:
LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!

Vocês os dois estavam u autêntico ARRASO :D :D :D
Adorei TUDOOOOOOOOOOOOOOO e naturalmente que os convidados só te podiam elogiar com tanta coisinha boa boa boa :D hehehehe

A lua de mel com chuva é que não tem tanta piada mas de todo o mal o menos :D
Estavas RADIANTE amiga ;)

Espero estar com a tua calma no meu dia!!!

Beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Olha pra mim a ficar babada =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Obrigada pelos elogios tu és como sempre uma querida. :) :)

:* :* :*

Segunda, 27/06/2011 - 21:52
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Liliana A. Nunes escreveu:
Olá

Minha querida estavas linda e com um sorriso rasgado de orelha a orelha.
Parabéns

Muitas Felicidaes

Olá,

Pois é!!! Agora é que eu me apercebo. No dia é um sonho. E todos diziam isso que estavam mesmo felizes porque também me viam assim muito feliz... :)

Obrigada

Beijinhos :* :*

Segunda, 27/06/2011 - 21:59
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Peixes escreveu:
Benvinda de volta.
Estive a ler o teu relato todinho, o teu casamento foi à mesma hora que o meu vai ser mas espero não apanhar tanta seca com as fotos (os convidados também são poucos). Tu estavas linda e o acessório de cabelo deu para reparar é mesmo como tu querias :D o noivo estava muito animado a avaliar pela aquela espécie de dança :D parti-me a rir.
Lamento saber do bolo :S o meu também é complicadinho de se fazer por isso espero não ter desgosto a esse nível. Mas pronto se souber bem já é bem bom :D
As tuas alianças são exactamente iguais às nossas, fomos buscá-las a semana passada, são tradicionais e lindas.
Boa sorte para a tua vida de casada, beijocas

:) :)

Bem... mais uma querida que leu o meu mega testamento... >:D< >:D< >:D< >:D<

Ohh linda!!! Não te preocupes com as fotos pois apesar de parecer seca depois de passar tu até vais dizer que passou a correr...
Senti-me fantástica a tirar fotos.
Apesar de me ter levantado muito cedo e de ter dito que queria que o meu casamento fosse às 13h e o padre não podia a essa hora acho que às 12h foi também muito bom. Mais cedo é que também acho exagero, e um crime para nós que já temos de madrugar :( então os convidados....

Obrigada pelos elogios, sim a aplicação ficou muito bem, só queria que a tivessem posto um pouco mais para a frente, mas não dava :(
Sim nós fizemos o mix, e infelizmente não há videos amadores :( Mas sim, ele adora este tipo de animações onde pode improvisar, pois foi isso que fizemos, acredita... ensaiamos uma vez só...

As nossas alianças não são tradicionais, tem um zebrado à volta. As tuas também tem? Nós ficamos apaixonados por estas mal as vimos. Não quisemos outras.

Obrigada e muitas felicidades para os teus preparativos.

Beijinhos :* :* :*

Segunda, 27/06/2011 - 22:02
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Li o teu relato todo...fico muito feliz por tudo ter corrido lindamente...agora em relação ao bolo é chato ~X( ~X(

Desejo-te as maiores felicidades do mundo...vocês merecem :D :D

O teu marido estava muito elegante!!!! ainda vejo a cara dele no dia da prova =)) =)) =)) =)) muito mais me vou esquecer >:) >:) >:) >:)

E tu estavas linda...adorei o teu ramo...assim como o teu penteado..

Grandes beijocas :X :X :X :X

amiga :)

Sim correu tudo muito bem. Estou super feliz :)

Obrigada pelos elogios!!! Ele é super elegante, tenho um marido top model!!! :D :D hehehe lol!!! pois foi coisa que eu não vi ;) Mas imagino...

Obrigada por tudo amiga.

Beijinhos :* :*

Segunda, 27/06/2011 - 22:02
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

asiul_99 escreveu:
O teu dia foi altamente, ainda bem. Espero que a vida continue assim :)

hehe!!! Pois foi :D :D

Vou fazer por ter uma vida como o dia do casamento, fantástica.

Obrigada pelo comentário.

Beijinhos

Segunda, 27/06/2011 - 22:05
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Natália Machado escreveu:
Fico tão feliz por saber que correu tudo muito bem...
Como te tinha prometido, passei na quinta de manhã e tava linda a decoração e tudo o resto claro...
Em relação ao bolo foi mau não ter ficado como tinhas pedido, mas mesmo assim estava bonito...
Com a tua descrição fico ainda com mais certezas que fiz uma boa escolha e que quando chegar o meu dia tudo vai correr bem...

Bjs e goza bem a vida de casada.

Olá Gémea,

Pois é!!! Aqui faltava o teu comentário à minha decoração. Fico muito feliz por teres gostado. E tu conseguiste ver o bolo que ele já lá estava... mas faltava os topos que só foram postos pro corte... esqueci-me completamente de os dar :S

Sim correu tudo lindamente. E estou muito muito feliz!!!

Fizeste a escolha acertada não tenhas a mínima dúvida!!! Já viste o meu coment no post da nossa quinta?

Beijinhos,

Segunda, 27/06/2011 - 23:17
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Regina Miranda escreveu:
Adorei a descrição :) faz-me lembrar o meu dia e de como eu adoraria poder revive-lo de novo 8> 8>
passa tão rapido :(

de resto so e posso dizer (novamente) k estavas LINDAAAAAAAA E aqueles sapatos vermelhos eram girssimos :D

Bjocas e MTS FELICIDADES!!!!

Olá Linda!!

Pois é!!! Deviamos poder faze-lo uma vez por ano só para reviver tudo. Então quando recebermos o video e as fotos do fotografo é que vai ser...

Obrigada pelo comentário.

Beijinhos

Segunda, 27/06/2011 - 23:18
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

matosinhoss escreveu:
Tu estavas lindaaaa 8> Adorei a 2ª foto! :X
E os sapatinhos vermelhos, mt lindos! :D

Ainda bem que tudo correu bem! Muitas felicidades ;)

Obrigada pelo comentário.

Sim, os meus sapatos foram amor à 1.ª vista!! Não os larguei mais.

Sim tudo correu muito bem.

Beijinhos :* :*

Segunda, 27/06/2011 - 23:19
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sofia Lo escreveu:
é um gosto ler as descriçoes das meninas que ja casaram 8> fico a sonhar com o meu dia e a desejar tamem um dia perfeito 8>

obrigada plos teus votos de felicidades pa mim :)
tamem espero que tenham uma vida cheia de coisas boas :)

beijinhos

fazes bem em ler e sonhar, pois eu fazia o mesmo. Quando havia uma descrição lá ia eu ler tudinho e ficar com a lagrima ao canto do olho...

Quando casas?

Segunda, 27/06/2011 - 23:46
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

tamem me acontece isso - derreto-me com as historias de amor que aparecem aqui..

eu? lol coitada de mim :D 2013 so.. bem posso sonhar :D

Terça, 28/06/2011 - 00:08
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sofia Lo escreveu:
tamem me acontece isso - derreto-me com as historias de amor que aparecem aqui..

eu? lol coitada de mim :D 2013 so.. bem posso sonhar :D

Ainda falta muito tempo, mas olha que passa rápido. Eu também planeei o meu casamento com mais de 2 anos de antecedência...

Qualquer coisa que precises diz.

Beijinhos

Terça, 28/06/2011 - 00:10
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

que bom saber isso - tenho de mostrar a tua resposta a algumas pessoas que é pra deixarem de achar que tou doida!..

ja agora.. uma pergunta.. marcaste a quinta com quanta antecedencia em relaçao ao casamento? e a igreja?
é que isso preocupa-me..

Terça, 28/06/2011 - 00:28
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sofia Lo escreveu:
que bom saber isso - tenho de mostrar a tua resposta a algumas pessoas que é pra deixarem de achar que tou doida!..

ja agora.. uma pergunta.. marcaste a quinta com quanta antecedencia em relaçao ao casamento? e a igreja?
é que isso preocupa-me..

Podes mostrar à vontade!!! :)

Eu recebi imensas criticas. Todos me chamavam stressada e completamente doida por tratar das coisas com muita antecedência. Mas a realidade como fui eu que fiz tudo o noivo pouco ajudou se não fosse assim não tinha chegado à última semana com tudo feito. :) (mas mesmo assim fartei-me de correr nessa semana)

Se queres ter um casamento pensado ao pormenor e em que deixas os teus convidados de boca aberta com tudo o que vêem é preciso tempo, tempo para idealizar, tempo para pesquisar a melhor pessoa para o passar para o papel, e tempo para essa pessoa deitar mãos à obra.
Eu fiz imensa coisa, como podes ver no meu cantinho. Todos os convidados ficaram super surpreendidos e adoraram todas as surpresas, desde o chocolate na mesa às shemoves. Ainda no fim de semana fui a casa e a minha mãe me diz que a minha madrinha me gabou o casamento a imensa gente na terra. É muito bom saber que de uma forma geral agradou a toda a gente e o mais importante que nos agradou a nós.

O meu marido muitas vezes fartava-se de falar sobre casamento, mas no dia todos lhe iam dar os parabéns e ele dizia isto tudo é obra da Ana, ela é que tem de receber os parabéns!! :D :D

Agora há noivas que querem uma coisa mais simples, sem grande pormenor e isso sim dá trabalho também, mas acho que se faz melhor.

A quinta eu reservei com 1 ano e meio. Fui reservar em Dezembro de 2009. A igreja eu tive um problema porque o padre só me deixou reservar na altura do último natal e então eu tive de esperar até aí para reservar. Mas há casos que quando se reserva a quinta já se reserva a igreja. É uma questão de te informares.

Há 4 coisas importantissimas para o sucesso de um casamento ( para além do noivo claro): O Espaço e o Catering; a igreja e o padre (claro que é mais fácil de trocar acho eu); O fotografo que vai registar os melhores momentos e vai ser a vossa memória mais fiel do dia; e a animação para que a festa dure e os convidados estejam animados do principio ao fim.
Esses sou da opinião que devem ser tratados com maior brevidade possivel para poderes escolher de entre todas as hipóteses que tens e escolheres os melhores (relação qualidade/preço). O fotografo e o DJ contratei com 1 ano de antecedência. Mas o meu fotografo já tinha um contrato feito para esse dia (a sorte é que eles são 2 fotografos e fazem cada um, um casamento)

Bem mais dúvidas estás à vontade... gosto muito de ajudar.

Beijinhos

Terça, 28/06/2011 - 01:00
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

bem.. eu dou atençao a detalhes e pormenores - embirro com coisas que nao combinam :D cores que nao encaixam :D e tenho uma coisa em mim (uma ou duas ideias) que farao toda a diferença :)

mas preocupa-me muito as restriçoes de orçamento..

quanto à quinta.. bem eu visitei ate agora 7 ou 8, contactei o dobro.. e so uma me deixou realmente encantada..
mas so posso reservar a igreja em outubro de 2012 - falta 1 ano e tal. mas queria reservar a quinta este ano por uma questao de preços - temos de ser realistas - ter 200 convidados nao é facil e por muito que se queira reduzir.. bem so o noivo tem 20 tios e a familia da-se toda bem.. sabemos que sera em agosto.. mas tenho medo de reservar a quinta agora e so daqui a um ano poder marcar missa em outubro inda por cima! é que nos temos de entregar os convites aos emigrantes no verao do proximo ano.. :S pensei falar com o padre, explicar e plo menos ouvir dele que nao ha problema.. mas tenho medo do sermao :D

animaçao musical: sou muito exigente a esse nivel - tem de ter vozes mistas, cantar algumas musicas nossas e cantar tudo (corte do bolo inclusive) ao vivo e tenho dois em mente mas nao tenho grandes referencias :S
fotografo.. vamos fazer tudo a que temos direito :D e os convidados connosco nao pagam fotos - duas exigencias.. e ja temos um em vista ;)

de resto.. vao aparecendo ideias :) mas o dilema é mesmo com o padre :D

obrigada por ajudares :) a tua experiencia ajuda :)

Terça, 28/06/2011 - 02:26
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Sim, vi o comentário, o que me deixou ainda mais atenta à questão do bolo, não quero nada que me aconteça o mesmo.
Quando fui à quinta estranhei o bolo não ter a tal cascata de frutos vermelhos, mas pensei que tivesses sido tu a mudar, mas mesmo assim o bolo estava muito bonito.

Bjs

Terça, 28/06/2011 - 08:57
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Li o teu relato todo...fico muito feliz por tudo ter corrido lindamente...agora em relação ao bolo é chato ~X( ~X(

Desejo-te as maiores felicidades do mundo...vocês merecem :D :D

O teu marido estava muito elegante!!!! ainda vejo a cara dele no dia da prova =)) =)) =)) =)) muito mais me vou esquecer >:) >:) >:) >:)

E tu estavas linda...adorei o teu ramo...assim como o teu penteado..

Grandes beijocas :X :X :X :X

amiga :)

Sim correu tudo muito bem. Estou super feliz :)

Obrigada pelos elogios!!! Ele é super elegante, tenho um marido top model!!! :D :D hehehe lol!!! pois foi coisa que eu não vi ;) Mas imagino...

Obrigada por tudo amiga.

Beijinhos :* :*

De nada...sempre as ordens B) B) B)

:X :X

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Terça, 28/06/2011 - 11:57
Retrato de NLV
NLV
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 sem atrás
Desde: 23.01.2009 - 22:26

Aiiii...traz mesmo muitas saudades 8> 8> 8>
Recebi o meu vídeo à 15 dias e não me farto de o ver, é um reviver de emoções enorme, e de como queria que o tempo voltasse atrás e voltasse a viver aquele dia.
Isso do bolo, acho tão estranho.
Como se enganaram assim??? :S :S :S
Se tens a possibilidade de reclamar, reclama, pois eu faria o mesmo.
Disseste num post aqui algures que o Profoto tem dois fotógrafos, logo podem fazer 2 casamentos no mesmo dia, mas não é verdade, eles têm 3, fotógrafos. O meu não foi o Daniel nem o Hélio, foi outro do qual não sei o nome. O Daniel foi o meu fotografo da TTD.
Também quero voltar ao México 8> 8> 8>

Um grande beijinho e continua a viver num sonho....SEMPRE >:D<

Terça, 28/06/2011 - 20:12
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois digo-te que o meu orçamento também era muito reduzido, mas felizmente puxando de um lado e do outro consegui fazer tudo :).

Se só uma te deixou encantada talvez seja essa a ideal. Podes dizer o nome da quinta? É no Porto?

Como já te tinha dito eu também tive o problema de só conseguir com pouco tempo reservar a igreja e também tinha restrição por causa dos convites e assim, mas mesmo assim reservei a quinta sem problema, pois eu tinha mesmo dito que se não conseguia na minha igreja ia tentar outra, mais facilmente mudo de igreja de que mudo de quinta :) Pois eu também tinha uma lista de 231 pessoas e tive de reduzir para muito menos, e até acabamos por fazer escolhas erradas por dar preferência a família do que amigos que são mais do que família. :( Por isso pensa bem na lista. Se fosse hoje eu tinha convidado toda a gente, pois pela quantidade de pessoas que tive recusa (principalmente na família do noivo) toda a gente tinha tido lugar (ao nível do nosso orçamento) no casamento. Mas tens de ponderar muito bem as vossas escolhas.

Em relação aos convidados por não teres ainda a igreja reservada é arriscado fazeres. Agora o que poderás fazer para esses convidados que estão fora do país é fazeres um "save the date" e pedires a morada e na altura que tiveres os convites prontos envias por correio.

Da animação claro que vai do gosto de cada um, eu prefiro um DJ, mas se já tens em mente tens tempo para tentares encontrar referências mesmo aqui no forum. Pesquisa, põe posts aqui, pois de certeza que alguém os conhece ou já contratou e podem dar boas referências.

No fotografo isso de não pagarem fotos é um pau de 2 bicos, pois se eles não pagam quem paga são vocês. Agora se a foto for a oferta dos noivos como muitos casais agora fazem faz sentido. Agora se tiveres mais lembranças, teres mais o encargo das fotos é muito complicado a nível monetário. Eu não ofereci fotos e os meus fotógrafos venderam no dia, e se fosse a ver por alguns convidados que tinham imensas fotos compradas iria ficar um balúrdio.

Tu já decidiste se vais ter tema e assim? A mim a questão do tema ajudou e muito.

Fico feliz por te puder ajudar por isso dispõe. E sempre que puder estarei aqui.

Beijinhos,

Ana

Terça, 28/06/2011 - 20:13
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Natália Machado escreveu:
Sim, vi o comentário, o que me deixou ainda mais atenta à questão do bolo, não quero nada que me aconteça o mesmo.
Quando fui à quinta estranhei o bolo não ter a tal cascata de frutos vermelhos, mas pensei que tivesses sido tu a mudar, mas mesmo assim o bolo estava muito bonito.

Bjs

Sim, acho que fazes bem. Eu alertei por causa disso mesmo. :)

Pois tu sabias como era o bolo e tu estranhaste, agora imagina a minha desilusão. Tenho de tirar um pouco para fazer o e-mail, mas isto é sempre a correr para um lado e para o outro e no trabalho é impossível tratar do que quer que seja.

Beijinhos,

Terça, 28/06/2011 - 20:14
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:

Obrigada por tudo amiga.

Beijinhos :* :*

De nada...sempre as ordens B) B) B)

:X :X

hehe!!!! :D :D :D Tu és uma querida :)

Terça, 28/06/2011 - 20:22
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

:P :P :P Faz uma cópia :P :P :P

Então eu encomendei um bolo de uma forma e fizeram de outra. :S
Ai vou reclamar, nem que seja daqui a 1 mês.

Sim disse pois pelo que eles me explicaram na altura é que eles só tinham 2 fotógrafos da empresa deles o outro é um com quem costumam trabalhar quando eles já estão ocupados. Isso foi o que na altura me disseram. Porque eu na altura antes de os escolher questionei-os mesmo sobre o facto de poderem não ser um dos 2.
O meu foi o Hélio. Adorei o trabalho dele e a relação que estabelecemos mesmo no dia. Fantástico!!! Só conheci o trabalho do Daniel no casamento da minha amiga e também gostei bastante.

Ai voltamos as 2 8> 8> 8>

Um beijinho grande para ti também. :)

Terça, 28/06/2011 - 20:35
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

A quinta é em Famalicao - o noivo é de Guimaraes por isso tentamos ficar mais ou menos a meio das duas cidades.. Chama-se Colina do Romao e temos andado a estudar caterings (porque eles nao tem exclusividade)..

E quanto à quinta, acho que a nossa opçao vai ser esta: se eles nos mantiverem o preço fazemos apenas uma pre reserva po dia que queremos e rezamos pa que a data se aguente ate outubro ou plo menos proximo.. Mas inda vou falar com o padre porque so ele nos pode dizer se lha parece bem ou nao..

Eu preferia musica ao vivo e ja tenho dois grupos em vista - ja coloquei um topico aqui mas foram mais as respostas a dizer que eu tava muito adiantada do que propriamente a ajudarem :S

O fotografo foi dos melhores orçamentos que tivemos :) Quer dizer, nao é o mais acessivel mas tambem, tinhamos uma fatia destinada ao fotografo e ele inda fica bastante abaixo :) E as fotos realmente sao por conta dele :)

O nosso tema vai ser o mar - foi o noivo que escolheu (é que conhecemo-nos numa cidade de mar, começamos a namorar numa cidade de mar e vamos casar numa cidade de mar - esta foi a explicaçao dele) e as cores em principio, azul turquesa e bege..

Olha nao me queres adicionar no msn? :)

Beijinhos

Quarta, 29/06/2011 - 16:03
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:

Pois é o café! Agora quando entrarem em reuniões já tens mais tempo também.

Já estou em reuniões, para a semana já tenho mais tempo livre ;) Fico à espera que me digas alguma coisa!
Beijinhos grandes :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 29/06/2011 - 16:10
Retrato de NLV
NLV
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 sem atrás
Desde: 23.01.2009 - 22:26

Já tenho várias copias ;)
Mas a verdade é que vejo e revejo o filme inúmeras vezes...
Há coisas de que já não me lembrava, outras que quis reviver...enfim...UM DIA ÚNICO 8>
Vi a foto do teu bolo e realmente não sei como se foram enganar assim :S :S :S
A verdade é que também não gostei nada do atendimento lá, mas daí a deixarem de ser profissionais...
Não vais ter de esperar muito pelo álbum de provas, pelo menos eu acho que o tive ao fim de 2 meses, depois o resto é que só tive em Maio.

Beijinho

Quarta, 29/06/2011 - 20:36
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

NLV escreveu:
Já tenho várias copias ;)
Mas a verdade é que vejo e revejo o filme inúmeras vezes...
Há coisas de que já não me lembrava, outras que quis reviver...enfim...UM DIA ÚNICO 8>
Vi a foto do teu bolo e realmente não sei como se foram enganar assim :S :S :S
A verdade é que também não gostei nada do atendimento lá, mas daí a deixarem de ser profissionais...
Não vais ter de esperar muito pelo álbum de provas, pelo menos eu acho que o tive ao fim de 2 meses, depois o resto é que só tive em Maio.

Beijinho

Pois ainda bem pois perder isso é que não :)

Pois isso ainda eu estou para saber o que aconteceu, mas desculpas não serão suficientes. Pois já tive várias pessoas que me disseram o mesmo.

Pois 2 meses... tanto tempo :O :O :(

:* :*