Dia 10 de Novembro de 2012 - Noivado | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Dia 10 de Novembro de 2012 - Noivado

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 15/11/2012 - 02:11
Retrato de Filipa.Vitor
Filipa.Vitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.11.2012 - 01:41

Dia 10 de Novembro de 2012 - Noivado

Depois de ponderar casar ou não casar decidimos finalmente casar! A ideia seria ir ao cívil, depois almoçar apenas com a familia mais chegada (cerca de 10 pessoas) e seguir em lua de mel. Seria algo simples, romantico e muito pessoal. Começei então a dizer á familia o que estava decidido fazer em Abril de 2013. A familia ficou toda tristissima, toda a gente queria ver-me de vestido branco a casar, toda a gente queria estar presente! Foi aí que eu e a minha cara metade decidimos então fazer um casamento á séria!
Depois de tomada esta grande decisão, há que tratar de escolher uma quinta....Escolhi a quinta do Geraldino na Maia, foram super simpáticos e adorei o espaço interior e principalmente o exterior, visto que de uma maneira ou de outra eu vou casar pelo cívil. Aquela quinta preencheu todos os meus requisitos! =)
Posto isto o que faltava afinal?
O pedido OFICIAL de casamento com direito a joia...ora claro está!
O meu querido noivo (estranho dizer isto) levou me á Foz mais propriamente á praia do Molhe num fim de tarde bastante ventoso e frio de dia 10 de Novembro para ver passear e ver o pôr-do-sol, entretanto surgiu o pedido e com ele vinha o meu anel de noivado! O pedido foi lindo o cenário era perfeito, e tinha o meu principe encantado ajoalhado á minha frente com um anel....o que é que uma mulher pode querer mais??

  • AnelNoivado.jpg
Segunda, 19/11/2012 - 16:32
Retrato de Fotografia_Peekaboo
Fotografia_Peekaboo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:12

Olá filipa Parabéns pelo noivado!
Não sei se já tem fotografo ou se já pensou nisso mas gostariamos que soubesse que a peekaboo fotografia oferece-se para fotografar e filmar o seu casamento a um preço baixo.
Nós poderiamos oferecer-lhe um pack que incluiria o seguinte:
- Entrega em DVD de todas as fotografias(c/tratamento de imagem) tiradas no dia do casamento.
- Entrega em DVD de um video-trailer (até 15 min) com os melhores momentos do casamento.
- Album elegance panoramico (23x31 - panorâmico- 40 páginas - capacidade até 200 fotos com capa personalizavel)
Total do pack: 300€

Se ficar com os nossos serviços oferecemos vos uma mini-sessão de solteiros ou trash the dress á vossa escolha (com duração de 1h30 num local á vossa escolha com entrega em DVD de todas as fotos desta sessão.)

O nosso email é [email protected] e aguardamos por uma mensagem sua! Visite o nosso facebook e o nosso site para ver os nossos trabalhos e ter uma ideia do que fazemos. Entretanto, marque uma reunião connosco e teremos muito gosto em mostrar-lhe o nosso album de amostra 2012 com fotografias de um casamento que fizemos no passado dia 6 de Outubro deste ano.

Aguardamos por si!

https://www.facebook.com/peekaboo.fotografia?fref=ts
http://brunoapariciofotogra.wix.com/peekaboo

Quarta, 21/11/2012 - 12:20
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Parabéns pelo noivado! :)