Despedida de Solteira- Vou dar em louca! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Despedida de Solteira- Vou dar em louca!

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 12/06/2014 - 19:16
Retrato de SandraeFabio
SandraeFabio
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 21:28

Despedida de Solteira- Vou dar em louca!

Apenas vou fazer a despedida de solteira na sexta feira antes do casamento.. caso a um domingo..e muito em cima da hora mas infelizmente não da mais cedo...
O pior disto e que nunca fui a nenhuma e por isso não faco a mínima do que fazer nem como convidar as pessoas ou quem convidar.
Maiss sou uma ciumenta do pior e sei que o meu noivo vai para uma discoteca depois do jantar, quase fervo por dentro por não poder estar la..e das únicas vezes que iremos sair separados.
E vocês? Como esta a correr tudo? Teem sugestões?

Quinta, 12/06/2014 - 23:20
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Olá,

Eu só fui a uma por isso não tenho grande experiência no assunto, mas para a minha pretendo mais ou menos o mesmo. Um jantarinho num sitio agradável com as amigas seguido de uma sessão da maleta vermelha, a que fui era da 'my secret', é super divertido e sempre podemos comprar uns brinquedinhos para a lua de mel! :D
Quanto ao estarem separados, só tens de confiar, afinal ele tem de saber 'respeitar' quer seja a despedida de solteiro dele ou não, além disso ir para a discoteca não tem mal algum, muito pior é decidirem ir para uma casa de strip que a meu ver é de extremo mau gosto. Falta pouquinho para o teu casamento! :D

Quinta, 12/06/2014 - 23:37
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Realmente é sempre chato fazer a despedida de solteira dias antes do casamento ou até mesmo uma semana antes, mas se não dá de outra maneira, pelo menos é dois dias antes. Dá-te algum tempo para descansares, dependendo do tipo de despedida de solteira.
Olha, eu tive uma tal e qual como eu queria, apenas convívio :) Fiz uma sessão fotográfica com as minhas amigas na zona da Ribeira, a seguir fomos para a minha casa onde já tinha preparado um lanche para todas e onde fizemos vários jogos que elas tinham preparado para mim do género perguntas sobre o noivo, fazer vestidos de noiva com papel higiénico e eu também tive o meu quiz sobre mim para elas :)
Depois fomos jantar ao Pizza Hut e no fim éramos para ir ao Bowling, só que perdemo-nos no caminho para lá e quando encontrámos o sítio já estava fechado, por isso voltámos para minha casa onde algumas já iam dormir e ficámos à conversa :)
Não sei se és de sair à noite ou se és mais caseira, mas ahco que deves fazer a despedida de solteira como gostas, pois só há uma.
Relativamente ao noivo, tens que confiar tal como diz a Cookie, tenho a certeza que saberá respeitar-te a ti e à vossa relação. É apenas uma noite de convívio com amigos numa discoteca. Não sei até que ponto ele já combinou a despedida de solteiro dele, mas vocês também podem fazer como muitas já falaram aqui no fórum que é fazerem em conjunto com todos os amigos ou até durante o dia fazerem separados e depois do jauntar encontrarem-se todos para ir à discoteca ou fazerem o que quiserem. É uma questão de falarem :)
Espero ter ajudado e qualquer coisa, diz ;)

Beijinhos!!

Sexta, 13/06/2014 - 09:26
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá Sandra!

Normalmente as madrinhas ajudam a preparar tudo. Podes dar-lhe o contacto das pessoas que gostarias de convidar e ela fica responsável por contactá-las, avisá-las do plano, fazer a contagem etc.

Podes sempre fazer tu isso.

Em relação ao plano, tenho algumas ideias. De onde é que tu és?

Há sítios porreiros, que fazem jantares com animação especial para despedidas de solteiros. Assim não tens que estar tu a planear grande coisa e acaba por ser bastante divertido.

beijinhos!

Sexta, 13/06/2014 - 15:31
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Olá! As despedidas de solteira que tenho ido geralmente é so jantar e sair a algum bar ou discoteca...nunca tive nenhuma com maletas vermelhas ou strip...lol...este último não me parece de todo :) os homens é que gostam muito de meter strip nos deles...pancadas vá-se lá saber! Eu compreendo-te, eu também sou ciumenta...acho que já fui mais, mas no fundo temos de aprender a confiar, afinal, vamos casar por alguma coisa :P
Em relação a quem convidar, convidas quem quiseres! No meu caso será familiares mais próximas e amigas chegadas, sem muita confusão! O que se quer é boa disposição. Eu sou apologista de despedida de solteiros em que vá um pra seu lado...daí ter esse nome <:P mas respeito quem prefira fazer em conjunto!

Sexta, 13/06/2014 - 16:31
Retrato de Anaaaa1991
Anaaaa1991
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 15.09.2012 - 13:09

Ola SandraeFabio.
Olha eu fiz a minha despedida de solteira e fui eu que organizei tudo.
Fiz no dia 31 de Maio e reservei um restaurante que já tinha entretenimento como karaoje e música ao vivo para dançar. Fui com algumas amigas e familiares e pisso-te dizer que nunca me esquecerei. Elas prepararam-me bastantes surpresas, algumas um pouco cómicas mas eu adorei. Diverti-me bastante e a noite passou a correr.
Aconselho vivamente :)
Beijinhos

Sexta, 13/06/2014 - 23:04
Retrato de NozMoscada
NozMoscada
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2014 - 22:01

Ola!

Concordo com as meninas. Podes sempre delegar essa função à madrinha ou a alguma amiga que te seja mais proxima e portanto saiba que genero de coisas gostas.
A partida vou ter duas...uma do serviço (é tradição por lá) e outra com as amigas. São duas pessoas diferentes que vão organizar cada uma delas. E vão ser totalmente diferentes, até porque na de serviço vai ser tudo muito discreto obviamente...

Se procurares na net de certeza que encontras dezenas de ideias, mas no fundo é um convivio com as tuas amigas mais chegadas na tua "ultima" noite de solteira. A partir daí pode ser tudo o que tu quiseres =)

Sábado, 14/06/2014 - 22:24
Retrato de MelSue
MelSue
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2013 - 19:37

eu fiz um grupo no facebook, convidei as mulheres todas e fui expulsa, não faço ideia o que vai acontecer, só sei que vai ser dia 12 de julho! (caso a 26)é a madrinha que está organizar, mas provavelmente vou acabar a noite no trumphs (disco de travestis em lisboa) porque a minha madrinha é louca!