Despedida de solteira | O Nosso Casamento

Despedida de solteira

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/07/2014 - 19:39
Retrato de dccd_89
dccd_89
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.10.2010 - 11:01

Despedida de solteira

Ola meninaaas!! Estou a precisar urgentemente de ajuda!! Estou a organizar a despedida de solteira da minha cunhada!! Dia 2 de agosto...estava a pensar contratar os serviços da Mundial eventos, alguem ja efeetuou os serviços deles?

Estavamos a pensar num passeio de limpsine jantar em convivio com animaçao de strip e acabar a dançar numa discoteca :)

Somos zona de vila real , se alguem tiver sugestoes, aceito !! URGENTE! Obrigada a todas e bons preparativos!!

Quarta, 23/07/2014 - 00:36
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Olá,

Sinceramente acho a 'animação de strip' de muito mau gosto, sugeria-te que falasses com a tua cunhada primeiro antes de optares por isso, se fosse eu ficava muito chateada. Mas isto é a minha opinião pessoal, se gostam o que interessa é que se divirtam! :)
Porque não uma reunião da 'maleta vermelha'? É uma coisa muito divertida, dão algumas dicas e sempre se pode comprar um brinquedinho ou outro para apimentar o relacionamento.

Como dica: Vê os custos da noite porque nestes tempos há sempre quem não possa pagar muito e assim davas um valor aproximado quando falasses com quem vai à despedida e assim já vão a contar.

Bons preparativos.

Quarta, 23/07/2014 - 10:48
Retrato de dccd_89
dccd_89
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.10.2010 - 11:01

ola Cookie,
obrigada pela resposta...

a animaçao com um Strip è uma coisa k nao ira levar a mal pois levamos tudo na brincadeira,e ja lhe falei em meter qualquer coisa assim na despedida,e nao me pareceû k achasse ma ideia...acho k vai ser divertido...

o problema è que nao sei se a MUNDIAL EVENTOS sera uma boia opçao para contratar esses serviços...?
:S

Quarta, 23/07/2014 - 15:10
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Olá,

Caso não encontres mesmo referências a estes senhores podes sempre ligar para eles e pedir contactos de pessoas que os tenham contratados para te darem um feedback.

Boa despedida de solteira! A minha também está quase! :)

Sexta, 25/07/2014 - 00:17
Retrato de organizasom
organizasom
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 13.02.2008 - 18:47

Somos um grupo de animadores, moderno, dedicado a animar o seu evento. Desde musica ao vivo à animação de crianças, o que importa é diversão e boa disposição... é isso que temos para lhe dar! Diversão e muito boa disposição.

Ah, costumamos divertir-nos a divertir os outros!

http://www.youtube.com/watch?v=y7lKQFXRdhI&feature...

Temos várias alternativas para a sua festa.
Visite-nos em: www.organizasom.com
Contacte-nos através de: 936579496
Escreva-nos para: [email protected]
[email protected]