a descricao do dia e as fotos | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

a descricao do dia e as fotos

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 12/08/2009 - 13:08
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

a descricao do dia e as fotos

Desculpem mas fui escrevendo escrevendo sem dar conta do enorme que já estava o texto, mas para mim todos os detalhes importam :p

Um conselho: Divirtam-se nada é perfeito, mas tudo é bom na mesma!

A quem tiver paciência aqui fica: O meu dia que adorei ;)

A noite anterior ao casamento deitei-me eram 4h, pois arranjar as mesas em casa com toalhas e colocar as gomas e frutos secos e guardanapos e essas coisas que não se estragavam com o calor e arranjar últimos detalhes tudo demorava tempo!!
Eu tirei férias 1 semana antes e fui para a minha cidade natal (CBranco) e lá preparei com ajuda da minha mãe, pai e irmã as ultimas coisas (pois estava atrasada!!!!)

Mas no próprio dia, acordei eram 7h, tomar banhoca não estava completamente nervosa…
Ás 8:30h fui decorar a igreja com ajuda da minha mãe, prima e tia e expliquei à menina das alianças o que ela ia fazer na tarde, foi feito esse ensaio com a musica da minha entrada que depois ia ser tocada e correu tudo bem, a menina ia certinha e eu cheguei lá no lugar onde estaria o noivo e só chorava!!! Eu pensei: “Tou lixada se choro agora que é ensaio, então no momento!!!” Mas pronto passou…. ;)

Cheguei a casa eram 10h e pouco a minha mãe foi para a cabeleireira e eu com a minha irmã e pai a decorar o carro (acho que ficou muito giro :) )

De seguida fui para a cabeleireira que é mesmo por baixo do meu prédio
;) e já andava nervosa até dizer chega… E foi aqui que eu relaxei um pouco até quase quase que dormi ;)
Desde que saí da cabeleireira até as 14h não me recordo o que fiz, só que ajeitei as mesas preparei o meu vestido e a minha irmã pintou-me as unhas (tinha-me esquecido das unhas :D )

Ás 14h foi tudo junto… eu ia a descer no elevador para ir fazer a maquilhagem, quando o noivo e convidados dele chagaram a minha casa, mas era preciso irem para a pensão para se arranjarem e o noivo ir ao hotel arranjar-se!! Mais uma carrada de nervos, pois perderam-se e eu só andava agarrada ao telemóvel, via o tempo passar e estava muita coisa atrasada, por causa de eles terem chegado tarde!! Ahhh…E escondida nas escadas! :D
É que o noivo tinha saído muito tarde de Estarreja com os seus convidados, íamos mantendo contacto por telemóvel mas nesse dia é muita coisa ao mesmo tempo!
(Meninas: Isto de fazer a recepção em casa da noiva tanto para a noiva como para o noivo é muito complicado!) Eu tive de estar fechada no quarto desde que o noivo chegou por volta das 15h e pouco!

A fotógrafa era 14:30h quando chegou á cabeleireira onde eu estava a ser maquilhada! E aí iniciaram as fotografias seguindo para casa, onde me vesti com ajuda da minha amiga Monika (amiga Polaca) e da minha mãe ;)

Fotografias no quarto onde estive sempre ;) mas faltou-me a fotografia com os meus papás juntos! Mas era tanta coisa que se passou completamente e eu já super ansiosa!!
Comi unicamente um (ovo verde-tradicional daqui) O noivo saiu de casa ás 15:45h e eu ás 16:10h, a cerimónia era ás 16h :S

A minha taquicardia do dia foi quando ia sair do carro junto à Igreja, a menina das alianças diz: “Só está uma aliança” Epá mudei de cor, fiquei branca… Vi no cesto entre as pétalas se estava lá e nada até que os meus pais estavam a procurar no carro e eu só pensava “como caso só com uma aliança?!!! :s ”, mas ao abanar o véu ouço a dita cuja a ir estrada abaixo “trim” “tim” “tim”, lá vou a correr busca-la :) o sorriso voltou à minha cara Piscar o olho Uff mas que alivio…..
Entretanto a minha mãe volta-me a colocar o véu e lá vou eu então a entrar na igreja com o meu paizinho e com a minha mãe, um de cada lado ;)
Não chorei na entrada como no ensaio da parte da manhã, pois como tinha passado muitos nervos por causa da aliança, eu não me recordo da minha entrada (tenho o vídeo para agora ver vezes sem conta ;) ) Entrei ao som da Avé Maria tocado pela organista de musicasamentos e cantado pela minha madrinha que me fez uma surpresa ;) simplesmente linnnnnddddoooooo, agora já me fartei de chorar :)
Quando cheguei junto do meu menino, a minha mãe levanta-me o véu dá-me um beijinho e baixa-o novamente, de seguida o meu pai faz o mesmo, e o próximo foi o meu lindo noivo ;) Disse ele: “tas tão linda” que bonitas palavras :)
A cerimónia decorreu sem nenhum problema, embora:
- O noivo tenha dito “…felicidade… FIDELIDADE…” :P ou seja em vez de termos só fidelidade também felicidade :D Eu também gaguejei um pouco mas depois foi certinha.
- A musica foi tão maravilhosa, escolhida por mim ;)
- A igreja estava tão tão linda….
- Momento de assinaturas e a saída…
Ora muito arroz e trigo e petalas para cima de nós :) é muito giro.
A foto de grupo e lá vamos todos dar a voltinha a minha casa embora como eram poucos carros pouco apitavam ;)
Chegámos à quinta da dança a musica tocava CC e Vania – “De Hoje Em Diante” musica seguinte para a entrada no tapete vermelho Plain White T's – “1234” (lindas musicas)
Fotos - comer pouquito – Fotos – Jantar: Comer pouquito só uma canja e dois rolinhos de peixe com puré, não passou mais nada… :( Mas sei que a comida estava toda maravilhosa e estava tão tão linda, mesmo como sonhei :)
A volta a dar as lembranças que eram: mulheres-escovas; homens-pentes; meninos- mini unos; meninas- porta-chaves anti-stress; crianças até 2anos-quadros mágicos; bebés-babetes :)
Às 22:30h oferta de umas prendinhas ás mães e devolvi o ramo que me tinha calhado no ano passado a noivinha Vânia que este ano está a fazer as bodas de algodão…
E de seguida ao som de “Moment Like This” - Kelly Klarkson, parti o meu bolo (muita gente o gavou, e sinceramente estava o máximo, tal como os meus noivos, ambulância, jipe e o nosso cão :) ) foi um momento muito especial…
Atirei o meu ramo que calhou a uma prima pequena ;)
A nossa dança com a musica de Rodrigo Menezes – “Se tu existes”
E mais tarde quando chegámos ao carro estava cheio de baton nos vidros e cheio de balões por dentro… Como ele estava com bastante álcool no sangue, quem conduziu fui eu própria ;) ele passou a viagemzita toda a rebentar balões, como os putos ;) e fomos ao centro de Castelo Branco só um pouquito e de seguida para o Hotel… de resto não conto :)
Só posso dizer deste dia que não foi um dia perfeito mas muito muito bom. ;) A única coisa que alterava era em vez de casar ás 16h era mudar para as 15h ;) e uma pessoa que foi se fosse agora não a tínhamos convidado fez coisas horríveis todos se queixaram dela... Mas mesmo assim adorei o meu dia e queria voltar novamente a revive-lo ;)

Agradecimentos:
Aos meus pais e irmã que foram incansáveis, principalmente a semana anterior em que quase que não dormimos nada nenhum de nós, a casa parecia uma fabrica a trabalhar em serie nas lembranças, nos missais, nos jornais e tudo o demais!! ;) Bem haja papás e irmã ( foi também a minha irmã a câmara women );)
A organista de http://musicasamentos.com.sapo.pt/paginas/frame1.htm foi maravilhoso ter a Cidália no meu dia ;)
A Cristina de http://brindes-presentinhos.blogspot.com que proporcionou ter os meus noivinhos lindos da cesta das alianças e do bolo ;)
A Teresa da www.quintadadanca.pt estava tudo lindo e maravilhoso como sonhei ;)
A fotografa de Luz e Cor de C.Branco, passou tão rápido... ;)
A todos que fizeram algo para que o meu dia fosse bom ;)
Agora aguardar pela sessão pós casamento no final de setembro ou inicio de outubro ;)
A todos bem haja

Já foi a sessão pós casamento quero agradecer a minha irmã :P foi ela que me tirou as fotos ;) Foi muito fixe, adorei logo que possa ponho algumas fotos, para ficarem com um "cheirinho" :) ohhh já passou :P quero mais :P

  • biju_e_ramo.JPG
  • enfeite_carro.JPG
  • jornal_que_fiz.JPG
  • livro_de_mensagens.JPG
  • mesa_doces_casa.JPG
  • entrada_casa.JPG
  • procura_de_alianca.JPG
  • chegada_a_igreja.JPG
  • entrada_pais_e_noiva.JPG
  • almofadas_igreja.JPG
  • velas_baptismo.JPG
  • esposa_e_esposo.JPG
  • forum1.jpg
  • aperitivos_e_fitas.JPG
  • bolo_e_noivinhos.JPG
  • entrada_quinta.jpg
  • uma_mesa_aperitivos.JPG
  • exterior_quinta.JPG
  • sala.JPG
  • salita.JPG
  • bufet.JPG
  • buffet.JPG
  • nossa_mesa.JPG
  • partir_bolo.JPG
  • brinde.jpg
  • ali.jpg
  • maos_c_aliancas.JPG
  • ssrmg.jpg
Quarta, 12/08/2009 - 13:49
Retrato de sof.c.santos
sof.c.santos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 15:36

Olá!!

Ainda bem que correu tudo bem :D

Também sou de Castelo Branco e é nessa cidade que vou casar para o ano (23 Outubro 2010).
Espero que o meu dia seja igualmente fantástico!

Bjinho e felicidades

Quarta, 12/08/2009 - 14:07
Retrato de joanapais1
joanapais1
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.03.2009 - 21:37

Passei so para te dar os parabens... :D
Pela tua descrição o teu dia foi excelente... LINDO... e claro q n e perfeito.. mas q graça teria se não tivesses tido o susto da aliança??? ;)
Acho q, tal como disses te, nada é perfeito... pq a perfeição n tem graça... claro que todas nos (incluindo eu) queremos q seja perfeito... e a nossa maneira acaba por o ser...

Quanto a pessoa q convidaste e que acabou por n ser tão agradavel... epha existe isso em todo o lado (infelizmente)... mas o q interessa e passares por cima e não dar importância (pq e o que essas pessoas geralmente querem: IMPORTÂNCIA)..

Mais um vez parabens... e o teu vestido e lindo :D... eu adoro o fato de ter duas cores :D... tb ando a procura de um assim parecido...

Beijufas fofas

JP&BF

Quarta, 12/08/2009 - 14:42
Retrato de Martaslf
Martaslf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 13:56

Deixa-me dar-te os PARABENS prq estavas um linda Princesa. O teu vestido é lindo e voces formam um casal lindo.
Muitas Felicidades. =D> :X =D> :X
Beijocas :* :* :* :*

Quarta, 12/08/2009 - 16:32
Retrato de Li e João
Li e João
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 17:05

Ola ssmrg espero nao me ter enganado no nome,lol...pois queres que te diga tavas bem fabulastica,mesmo lindissima...fico super feliz que tenha corrido tudo bem e como tu o desejas-te tirando certos precalços pelo caminho,mas vahhhhhh....a tua festa superou tudo isso e muito mais....aquilo que eu e o joao te podemos desejar e que sejas muito mas muito feliz....Bjocas...Muahhhhh

Quarta, 12/08/2009 - 16:48
Retrato de Estefania
Estefania
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 19:24

Parabéns pelo teu dia e pela tua descrição!! =D> =D> =D> também espero que corra tudo bem no meu......mas que não ande a correr atrás da aliança....senão acho que não consigo aguentar e ainda me dá um treco!!! :)) :)) =)) =))
outra coisa que reparei: nos teus noivinhos!! és enfermeira?
e fotos da lua-de-mel, tens? para onde foste?

Sábado, 15/08/2009 - 14:16
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Olá linda, ainda bem que tudo correu bem e sim, o melhor é aproveitar porque nada é perfeito mas sabe tudo bem à mesma. Bem qrealmente que aventura, ainda bem que conseguiste ouvir a aliança. Nem quero imaginar se não a encontrasses.

Desejo te muitas felicidades, estavas muuito elegante e o noivo idem.

beijinhos!!!

Sexta, 21/08/2009 - 10:31
Retrato de Diana Monteiro
Diana Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.08.2009 - 13:26

tavas linda linda....pelo k vi tives-te um casamento maravilhoso, o bolo tava muito original parabens.

gostei de tudo

Terça, 25/08/2009 - 11:05
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

A descricao ate nao e assim tao grande como tudo isso, pelo menos li-a num instantinho e adorei o que li!

Adorei o teu penteado e bouquet, estas fotos com comida da ca uma vontade de comer, principalmente os bolos.

Os vossos noivinhos ficaram girissimos. As aliancas sao muito bonitas.

Desejo-vos as maiores felicidades do Mundo.

Quarta, 02/09/2009 - 18:40
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola noivinha bonita!

adoro as vossas aliancas, k ideia tao linda 8>
o facto do fotografo ir ter contigo ao cabeleireiro tb e muito gira, kem me dera ter feito o mesmo, seria um fartote de rir :)

Desejo-vos as maiores felicidades!

Beijinhos

Quinta, 03/09/2009 - 12:37
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Adorei ler o teu dia..... Foi um dia atribulado eh eh. Eu tb vou-me ter que esconder do noivo, pois já vivemos juntos e a recepção vai ser lá em casa.
BEM A CENA DA ALIANÇA É QUE FOI.... Que susto :SS Mas no final correu bem.
Tavas linda e de parabéns pelos bonequinhos do teu bolo.

Sê feliz linda ;)

Segunda, 14/09/2009 - 23:45
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Olá Albicastrense ;) tenho tanto gosto em se-lo ;)
Pena não estar aí mais vezes, mas é a evolução da nossa vida que nos leva para longe e olha algumas vezes lá ficamos :P
Os teus preparativos já devem estar a ser pensados né?! Boa sorte para o teu dia para o ano.
Alguma coisa diz ;)
xau xau

Segunda, 14/09/2009 - 23:59
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Muito obrigada por aqui teres passado ;)
Sim, adorei o meu dia ;)
Sem ser perfeito foi maravilhoso.

Afinal de contas não conheço nada que seja perfeito perfeito :P

Essa pessoa ainda não lhe falei e não espero fazê-lo... Ela já antes era esquisita mas após o meu dia... BASTA... foi mesmo o cumulo, mas é para o lado que agora durmo melhor! ;)

Obrigada mais uma vez ;) O meu vestido era baseado num que vi em 2007 na Polónia, mas eu queria alguma cor e alças que dão tanto jeito ;) O original era so branco e creme e eu queria branco creme e bordeaux ;) Gostei muito do resultado ;)

Boa sorte para os teus preparativos e alguma coisa pergunta ;)

Terça, 15/09/2009 - 00:05
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Obrigada por aqui teres passado ;)
Realmente senti-me mesmo princesa nesse dia ;)
É mesmo maravilhoso como nos sentimos nesse dia... uff e como nos sentimos sempre que pensamos nele ;)
Mandei fazer o vestido com um monte de ideias que tirei duns e doutros embora a base foi dum que vesti na Polonia ainda quando nem sabia que ia casar nem lá por perto, mas como o adorei experimentei e sabes até chorei naquele momento e disse que aquele seria o meu vestido ;)
Nunca mais vesti nenhum vestido e nunca fui a nenhuma loja de noivas. Estava decidido e ponto final ;)
Bons preparativos e boa sorte ;)

Terça, 15/09/2009 - 00:13
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Sabem adorei o meu dia sim ;) e vou ter para sempre a historia da aliança que queria fugir e etc para contar :) :D
É um dia tão tão magico ;)
Eu espero que sinceramente tenham um dia fantástico em Junho ;)
Desejo bons preparativos e alguma coisa digam ;)
Boa sorte

Terça, 15/09/2009 - 00:22
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Ola Obrigada por teres passado no meu cantinho ;)
Então andas desaparecida... como correu... sim, espero que não tenhas andado atrás da aliança já chegou eu :P Mas agora dá-me para rir mas nos momento estava aflita :P
Sim sou enfermeira (esta profissão nada reconhecida!!! mas pronto, resta lutar!)
Lua de mel acabei mesmo por não ir a lado nenhum, estive em casa e fui a duas praias próximas :P
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor pois as tuas coisitas estavam muito giras ;)
Felicidades para vocês :)

Terça, 15/09/2009 - 00:38
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Obrigada por teres passado no meu cantito.
O teu dia foi muito bonito mesmo, estive lá a cuscar ;) e estavam lindos e a forma de dar o ramo acho-a muito bem mas eu não a fiz porque queria ver-me livre do ramo mais rápido pois o CD com a musica estava a dar problemas e então decidi via ser atirado olha paciência :P
Tiveste lua de mel é bom não é?! Eu fico é com as descrições da lua de mel e as fotos das noivinhas e já fico contente por vocês :P EU não consegui mesmo ir, monetariamente mesmo após o casamento não existia dinheiro para isso fica para quando fizermos 25 anos de casados secalhar :P :)
Pois eu também não quero pensar como iria ser se a aliança não fosse encontrada! Foram prenda da minha irmã e não foram nada baratas por isso acho que sim... dava-me mesmo o treco!
Muitas felicidades para vocês
xau xau

Terça, 15/09/2009 - 00:44
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho.
Eu adorei o dia, foi mesmo bom ;)
O bolo disse como o queria e ficou muito bonito, tal como o queria. :)
Bons preparativos para 2012 e não faças como eu que tinha muitas ideias que queria isto assim e aquilo assado e frito e a menos de 1 mês mudei tantas coisas porque já gostava doutra forma :P :D
Boa sorte

Terça, 15/09/2009 - 12:07
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi ola lindaaa
e ainda falas de mim?? :d olha q tu tb n ficas nd atras mt bonita tb!!! :D
desejo-te as maiores felicidadessssssss
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 17/09/2009 - 18:42
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Só agora é que descobri o teu tópico!...

Estavas muito bonita :) Gostei do teu vestido: simples, mas diferente! E gostei imenso do formato bolo! Estava muito original :)

Agora que estão quase a fazer dois mesitos de casados, desejo-vos que todos os dias sejam tão felizes como este parece ter sido :)

Terça, 27/10/2009 - 18:50
Retrato de sissi24
sissi24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 00:29

Estavam lindíssimos muitos parabéns... felicidades

Sexta, 20/11/2009 - 15:22
Retrato de C_R_M
C_R_M
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 13:09

Desde já MUITOS PARABÉNS por o teu casamento...fantástico... =D>

Desculpa "aproveitar" este teu cantinho, mas será que me podes dar o mail da Cristina que fez os teus noivinhos para o bolo, já pesquisei tudo e além do blog não consigo arranjar nenhum mail para entrar em contacto com a Cristina, podes ajudar-me?

Obrigada

Beijinhos e MUITAS felicidades

Sexta, 20/11/2009 - 19:26
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Olá C_R_M
Olha esta página mostra o endereço de mail da cristina:
http://brindes-presentinhos.blogspot.com/2009/06/p...

Muito obrigada pelo teu post, e boa sorte para ti.
:)
Alguma coisa diz. ;)

Domingo, 31/01/2010 - 23:24
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Estava tudo liiiiinnnnnndddddooooo 8>
Estavas radiante ;;) Parabéns!!!
Adorei o pormenor das alianças ;) O coração!!!

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 12/02/2010 - 21:35
Retrato de Ritunxa
Ritunxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 22.01.2009 - 11:53

Olá!
as vossas alianças são qualquer coisa... adorei!!! Ainda não tinha visto nenhumas assim e fiquei apaixonada! Onde posso encontrar umas assim?

Obrigada
Beijocas!

Sábado, 13/02/2010 - 14:38
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Olá, pois é mandei-as fazer especialmente e por isso elas são únicas. :)
Olha onde as fiz foi na www.dara.com.pt, mas se fosse agora ia a um ourives e dizia-lhe simplesmente que queria ouro PORTUGUÊS (é mais amarelo, se perguntares, mostram-te a diferença eu mais tarde é que vi!) é um ouro muito melhor do que este que tenho, este já ganhou muitos risquinhos e moças e não tenho um ano!! E é ouro maciço, imagina se não fosse!!!!
Um conselho que te dou, elas são amendoadas pela parte de dentro e pela parte de fora e é o melhor de tudo ;) Isto porque até parece que não temos aliança e é pesada e tudo e nem se dá conta, fica no dedo que é uma maravilha ;)
Olha se precisares de mais informações diz :)
Desejo-te muita sorte ;) Eu já vem um pimpolho a caminho ;)