Delf e skuak - 13 de agosto de 2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Delf e skuak - 13 de agosto de 2011

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 10/09/2011 - 22:42
Retrato de delf
delf
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 09:32

Delf e skuak - 13 de agosto de 2011

Ola!! poucas pessoas me conhecem neste site. Passei aqui muitas vezes para ter ajuda para a organizaçao do nosso casamento.

Estou a viver no estrangeiro e este site ajudo-nos a ter informaçoes sobre fornecedores.

Agora que jà casei, decidi desta vez ser eu a ajudar se puder as noivinhas que estao a preparar o casamento.

Casamos dia 13 de agosto de 2011 na Igreja Matriz de Vilar do Paraiso. Para a cerimonia escolhemos para os canticos o Coro infantil de Gulpilhares. Nunca tinho ouvido cantar este coro. Foi uma grande surpresa quando eles começaram a cantar. Nos e todos os convidados adoraram.

Decidimos alugar um carro para o nosso dia. Escolhemos um carro antigo, um Jaguar. O Dono do carro e o motorista foram muito simpaticos. Sempre disponivel.

Depois da cerimonio fomos para a Quinta do mocho em Guifoes. O dia foi espectacular. A decoraçao da quinta muito lindo, tudo feito pela D Carla, responsavel da Quinta. Ela è que tratou tambem do meu ramo. O Catering nesta quinta è os Duplos Gemeos. A comida e o serviço foi uma maravilha.

Para a animaçao, escolhemos um DJ/Cantor que vive em França e vai a Portugal no mês de agosto para trabalhar. O meu marido e muito dos convidados sao francês. Queriamos uma animaçao nas duas linguas. A escolha deste DJ foi excelente. Nos e os convidados dassamos o dia e a noite toda.

Tivemos um dia maravilhoso. Tudo correu muito bem. Gostaria a traves deste site agradecer as pessoas que nos ajudaram na preparaçao e todos os fornecedores que contratamos.

Muita obrigado:
- ao Sr Fernando (catering duplos gemeos)
- a D Carla (responsavel da Quinta do Mocho)
- a Claudia Soares (maquilhadora zona de Gaia/Porto 911 768 932)
- ao Lucio Ramos (dono do carro: http://www.lrrent.com/)
- o responsavel do Coro de Gulpilhares
- a Katia (cabelereira em Valadares
- ao Christian Esteves (DJ: http://christianesteves.skyrock.com/)

Segunda, 12/09/2011 - 17:21
Retrato de Noiva.Agosto.2012
Noiva.Agosto.2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 18:25

Muitos parabéns querida... desejo-te as maiores felicidades do mundo.