Cosmobella 7377

10 respostas [Última]
NádiaRosa
Retrato de NádiaRosa
Utilizador offline. Visto pela última vez há 11 sem 2 dias. Offline
Olá a todas

Já estou a sofrer por ansiedade!! Fui pedida em casamento no dia 24 de Dezembro... no dia 30 já tinha o meu vestido encomendado!! Fiquei apaixonada pelo vestido da Cosmobella 7377 (no catálogo). No entanto, o vestido que experimentei na loja era verde (o mesma que está à mostra no catalogo, embora não apareça verde...) Então, apesar de n ter visto o vestido noutra cor acabei por o encomendar em pérola. Em meia hora mais ou menos despachei-me! O vestido só chega em Abril e eu caso em Maio Preocupado :S Preocupado

Ultimamente tenho estado a stressar-me porque tenho receio que escolhi rápido demais e que tenha escolhido mal... ainda por mais não vi o vestido em pérola, na cor que encomendei. Por acaso alguem comprou o mesmo com o tom de pérola e pode me mostrar a foto para ficar um pouco mais tranquilizada.... ou não Preocupado

Muito obrigada!!

MariaVitoria
Retrato de MariaVitoria
Utilizador offline. Visto pela última vez há 22 h 53 min. Offline

Parabéns pela tua escolha, eu adoro esse vestido, é o meu preferido já vi na loja num tom claro( não sei se era pérola) e achei-o perfeito.

Podes dizer-me mais ou menos quanto custa, para a semana vou experimentar vestidos e queria ter mais ou menos uma ideia.

Beijos

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maria

Afilhada orgulhosa amarula09, da Emlou e da Vânia-Lila

NádiaRosa
Retrato de NádiaRosa

Espero que realmente seja perfeito! Sorriso

O vestido custava 1090€. No entanto a loja onde comprei (D.Dinis Noivas) fez me um desconto Sorriso

Diverte te na prova! Espero que aproveites bem já que eu fiz a minha primeira prova a correr Careta

nana bel
Retrato de nana bel
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 sem 3 dias. Offline

O meu vestido tambem é dessa marca, vestem muito bem esprimentei vários modelos da mesma marca mas agora ñ estou a ver qual é o teu se poderes por foto... bjs grandes e vais ver que fizeste uma boa escolha

nana bel
Retrato de nana bel
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 sem 3 dias. Offline

olha estive a ver no site da cosmobella e o vestido é muito bonito sem duvida que fizeste uma boa escolha, o meu é o modelo 7423. beijinhos

silvia mota
Retrato de silvia mota
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 h 31 min. Offline

o mais claro que consegui arranjar foi este mas se queres a minha opiniao acho que perola vai ficar muito mais bonito

cosmobella_2010_73771.jpg
EmFlor
Retrato de EmFlor
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 1 dia. Offline
Fornecedor

Acho que não te deves preocupar...o vestido é lindissimo - dos mais bonitos que tenho visto por aqui.

Se o experimentaste e sentiste o verdadeiro clique...é porque é o vestido certo para ti. E em pérola concerteza que irá ficar lindo.

NádiaRosa
Retrato de NádiaRosa

Obrigada a todas pela vossa opinião. Parece que não vou ter sorte e tenho mesmo que esperar pela encomenda chegar para ver o vestido em pérola.

Careta

Nádia84
Retrato de Nádia84
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 5 dias. Offline

ola...desde ja parabéns pelo nome,muito bom gosto Espertalhão
Parabens plo casamento e plo vestido...pelo que percebi é igual a este prateado k aqui colocaram mas em pérola...acho que é lindo e em pérola ainda deve ser mais lindo...
Bjinhos e felicidades...

P.S:nao tens cantinho pois nao?nao encontro Tolinho

ALBUM:http://onossocasamento.pt/album/nadia-jorge-20100417AS NOSSAS COISINHAS:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-ideias-para...
"ontem a noite pus-me a ver as estrelas e a dar a cada uma delas um motivo por te amar tanto,sabes uma coisa amor?!faltaram-me estrelas"

NádiaRosa
Retrato de NádiaRosa

Olá Nádia. Já agora retribuo os parabens pelo nome Careta lololol
Ainda não criei cantinho... Acho que vou mesmo ter que esperar em cima da hora para o criar... porque parece que tenho tudo a meio gás Preocupado:S:S:

Qaunto ao vestido é isso mesmo que disseste...

Beijokas

maryblue
Retrato de maryblue
Utilizador offline. Visto pela última vez há 8 sem 6 dias. Offline

Olá Nádia,

Também escolhi este vestido para o meu casamento, também o escolhi muito rapidamente e também encomendei em cor marfim sem o ver previamente. Vou fazer a prova no Sábado. Gostava que me dissesses se não ficaste desiludida com o mesmo quando o viste e experimentaste. Se tiveres fotos, gostaria muito vê-las. Obrigada

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.