Cosmobella 7377
Olá a todas
Já estou a sofrer por ansiedade!! Fui pedida em casamento no dia 24 de Dezembro... no dia 30 já tinha o meu vestido encomendado!! Fiquei apaixonada pelo vestido da Cosmobella 7377 (no catálogo). No entanto, o vestido que experimentei na loja era verde (o mesma que está à mostra no catalogo, embora não apareça verde...) Então, apesar de n ter visto o vestido noutra cor acabei por o encomendar em pérola. Em meia hora mais ou menos despachei-me! O vestido só chega em Abril e eu caso em Maio
:S 
Ultimamente tenho estado a stressar-me porque tenho receio que escolhi rápido demais e que tenha escolhido mal... ainda por mais não vi o vestido em pérola, na cor que encomendei. Por acaso alguem comprou o mesmo com o tom de pérola e pode me mostrar a foto para ficar um pouco mais tranquilizada.... ou não 
Muito obrigada!!
Espero que realmente seja perfeito! 
O vestido custava 1090€. No entanto a loja onde comprei (D.Dinis Noivas) fez me um desconto 
Diverte te na prova! Espero que aproveites bem já que eu fiz a minha primeira prova a correr 
O meu vestido tambem é dessa marca, vestem muito bem esprimentei vários modelos da mesma marca mas agora ñ estou a ver qual é o teu se poderes por foto... bjs grandes e vais ver que fizeste uma boa escolha
olha estive a ver no site da cosmobella e o vestido é muito bonito sem duvida que fizeste uma boa escolha, o meu é o modelo 7423. beijinhos
Acho que não te deves preocupar...o vestido é lindissimo - dos mais bonitos que tenho visto por aqui.
Se o experimentaste e sentiste o verdadeiro clique...é porque é o vestido certo para ti. E em pérola concerteza que irá ficar lindo.
Obrigada a todas pela vossa opinião. Parece que não vou ter sorte e tenho mesmo que esperar pela encomenda chegar para ver o vestido em pérola.

ola...desde ja parabéns pelo nome,muito bom gosto 
Parabens plo casamento e plo vestido...pelo que percebi é igual a este prateado k aqui colocaram mas em pérola...acho que é lindo e em pérola ainda deve ser mais lindo...
Bjinhos e felicidades...
P.S:nao tens cantinho pois nao?nao encontro 
Olá Nádia. Já agora retribuo os parabens pelo nome
lololol
Ainda não criei cantinho... Acho que vou mesmo ter que esperar em cima da hora para o criar... porque parece que tenho tudo a meio gás
:S:S:
Qaunto ao vestido é isso mesmo que disseste...
Beijokas
Olá Nádia,
Também escolhi este vestido para o meu casamento, também o escolhi muito rapidamente e também encomendei em cor marfim sem o ver previamente. Vou fazer a prova no Sábado. Gostava que me dissesses se não ficaste desiludida com o mesmo quando o viste e experimentaste. Se tiveres fotos, gostaria muito vê-las. Obrigada

Parabéns pela tua escolha, eu adoro esse vestido, é o meu preferido já vi na loja num tom claro( não sei se era pérola) e achei-o perfeito.
Podes dizer-me mais ou menos quanto custa, para a semana vou experimentar vestidos e queria ter mais ou menos uma ideia.
Beijos
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maria
Afilhada orgulhosa amarula09, da Emlou e da Vânia-Lila