Conselhos sobre a Organização de um Casamento 2016 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Conselhos sobre a Organização de um Casamento 2016

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/02/2015 - 10:53
Retrato de RitaGodinhoSilva
RitaGodinhoSilva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 03.02.2015 - 22:33

Conselhos sobre a Organização de um Casamento 2016

Bom dia noivinhas,

Eu preciso de Muita ajuda!! Estou a começar a ver o necessário para um casamento em 2016 (por volta de Maio/Junho). O tema é Fire & Ice (Fogo & Gelo) e imagino uma quinta com jardins e muitas flores brancas com uns lírios vermelhos - Cores do casamento branco e vermelho.

As únicas coisas projectadas foram as descritas em cima.. De resto estou a zero!

Precisava de conselhos em relação a quintas na Zona do Porto (preciso também de ter uma noção dos valores) - cerca de 80 convidados.

Também necessitava de ideias para convites, centros de mesas, lembranças.. Nós queremos fazer a maioria das coisas (para poupar dinheiro), mas precisamos de ideias engraçadas!

Se alguém tiver uma lista/orçamento de tudo o necessário agradecia que me enviassem para [email protected] para começar a ter uma noção de todos os gastos que vamos ter.

Extra: O meu futuro marido tem uma loja de animais, aberta pelos dois a uns anos atrás, e gostaríamos de inserir algo no casamento também.

Obrigado! :)

Segunda, 02/03/2015 - 21:54
Retrato de Pormenores de um Sonho
Pormenores de u...
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 26.02.2015 - 20:44

muito boa noite RIta :) gostei particularmente do pormenor da loja de animais ( eu propria trabalhei 2 anos numa pet shop e posso dizer que foi um dos trabalhos que mais gostei :)
fazemos organizaçao de eventos e ajudamos todas as nosas noivinhas no melhor que podemos em todos os pormenores para que o grande dia seja ainda melhor do que com o que sempre sonharam :D temos até uma lista de 4 paginas proposta por nos extremamente detalhada para que as noivinhas possam ter uma ideia do que tem ou que falta organizar :) envie email ou mensagem privada :)
vou deixar aqui o meu contacto pessoal do facebook ;) fale comigo sem qualquer compromisso e ajudarei em qualquer duvida que tenha :) para que comece esta aventura magnifica que é a preparaçao de o casamento :D
https://www.facebook.com/profile.php?id=1000054377...