Comprar feito ou mandar fazer | O Nosso Casamento

Comprar feito ou mandar fazer

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 09/11/2017 - 16:23
Retrato de Marshmallow
Marshmallow
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 27.11.2011 - 20:05

Comprar feito ou mandar fazer

Olá noivinhas,

Na próxima semana tenho a minha primeira marcação para ver vestidos. Começo a ficar muito entusiasmada, no entanto tenho muito medo dos preços.

O meu orçamento é curto para um vestido de noiva e são todos muito caros. Gostava, por isso, de saber o que sugerem para quem tem um orçamento apertado.

Consideram que é melhor comprar numa loja ou mandar fazer numa costureira. Têm experiências? E orçamentos, quanto custou o vosso vestido de sonho?

Sexta, 10/11/2017 - 17:20
Retrato de Andreia arantes
Andreia arantes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 30.07.2017 - 11:55

ola Marshmallow e o seguinte quanto a serem os convidados a pagar vou ser sincera pode fazer isso mas procure algum espaço mais em conta para todas as pessoas. so ira mesmo quem gostar de partilhar consigo este grande momento. mas por experiencia normalmente as prendas chegao e sobra para pagarem o restaurante ou quinta. voces tem de ver o tipo de pessoas que convidão e ver as posses financeiras de cada um para verem o local.
quanto ao vestida ja pensou em alugar ou procurar um local onde venda colecçoes anteriores. nao sei de onde a senhora e mas se me disser posso ajudala mom muito gosto