O dia C de C&C | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O dia C de C&C

50 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 20/12/2014 - 18:47
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

O dia C de C&C

5/5/2015

Olaaaaa....
Já não escrevia no cantinho ha bastante tempo...
Hoje ganhei vontade de vir escrever, ate porque conheci uma menina do forum que tem sido 5* e motivou-me a voltar :D...Soulcookie **
A menos de tres meses do grande Dia, as coisas ja se começam a Compor passo a passo...
Feedback:
1- Igreja - marcado, decoração preparada (projeto), coro Rosacea marcado ja com uma lista de musicas escolhidas, falta so as leituras :D
2- Fotografo. Ruiteixeira tudo combinado, vamos filmar a sessão de solteiros dia 19 deste mês :D
3- Quinta - decoração e menu escolhidos, contudo o Dj ainda nada e mandou-me um portfolio de musicas horriveis que parece mais um funeral..tou a entrar em panico ..literalmente...
3- Ramo da noiva...por fazer..sem ideias---literalmente
4- carros dos noivos projeto para decoração feito
5- fitas para o carro e lingerie feito, bijeturia comprada para o vestido. 1ºprova do vestido marcada para 4 de julho
6- pedicure e manicure marcadas, falta depilação
7- noite de nupcias motel borabora marcado
8- Supresa ao noivo..ainda em projeto
9- vamos leiloar a liga e o gravatão..para ver se arranjamos dinheiro para a noite ahaha
10- Fato completo do noivo tudo tratado assim como o barbeiro
11- alianças vamos tratar este mes, e a cestinha para levar e uma amiga que vai fazer
12-Cabeleireiro e maquilhagem marcado, prova dia 4 de julho.... penteado tneho uma vaga ideia do que quero..maquilhagem estou com medo vai levar-me 15 €...fico a pensar se vai sair alguma coisa de jeito
13- vamos casar este mes pelo civil e levar os papeis ao padre
14- transporte da igreja quinta vai ser a quinta
15- Escolhemos um protocolo que tem duas meninas que fazem os cones, com petalas, coordenam a entrada dos convidados e noivos.. Dão os mapas para a quinta no final da missa e depois na quinta fazem guestlist acho muito bom
16- a quinta e que faz os marcadores e placar... Ja começamos a fazer as mesas e os temas com algumas frases...mas esta numa fase inicial
17- lua-de-mel-..... bem...lool ..vamos fazer um interrail de 15 dias ;) paris-veneza-lijblijana- zagreb-lagos plitvice- split- mostar- dubrovnik- barcelona-porto ;)

Há muitos promenores a tratar, da lua-de-mel, dj, musicas e sinceramente ja me perco em tanta coisa... ajuda!!!
P.s-.. meto umas fotos pk assim como gosto de ver as outras noivinhas, tbm gostam de ver as minhas...comentem muito ;)

--------------------------------------------------------
Ola noivinhas,
Finalmente arranjei um tempinho para criar o meu cantinho e puder partilhar ideias comnvosco. Fui pedida em casamento a 29/08/2014, ao principio achei que era uma brincadeira, porque o meu noivo pediu-me no parque da cidade da povoa sem anel. Simplesmente, estavamos a andar e a falar do futuro ele ajoelha-se e pede. lool Nao levei a serio, passado duas semanas chego a casa e ele prepara-me uma supresa com o anel. Aí sim lol meti mãos ao trabalho eomeçei a ver as coisinhas principais.
1- Igreja de santo tirso, onde foi o meu baptismo
2- Quinta da ferreirinha
3- Fotografo que é espetacular fez convite+ filme de solteiro e as lembranças.. o preço e que é puxadito (acabou-se as saidas lool.)
4- fazer a lista de convidados, foi bastante dificil
5- desisti da lua-se-mel e noite nupcias e tudo carissimo em agosto :( tou sem ideias
6- vestido...pois experimentei muitos mas nao me identifico
7- Entregar os convites, está pela metade uma vez que desanimei por ouvir certas bocas

E voçes como vao os preparativos? pensam fazer alguma supresa no dia do casamento?
Gostava de fazer uma dança supresa para o noivo mas ninguem alinha comigo lol

-----------------------------------------------------
29/12/2014

OLlaa noivinhas,
Decidi deixar aqui algumas duvidas..
Novidades,é que mandei fazer o vestido...desisti de experimentar-....dia 7 de janeiro vou experimentar...
Sapatos ainda nao encontrei nada baixo que combine com o vestido que é branco acetinado...
Convites..ainda nao entreguei todos..ando desanimada com alguns comentarios que tenhoouvido de familiares e sempre a criticarem o menu e nem sabem o que é a comida..
Gostava de fazer uma dança para o noivo mas continuo sem encontrar ninguem para dançar comig alguem tem alguma ideia?

-------------------------------------------
03/01/2015

Olaaaaaa,

Novidades..ora bem, já há dias que andava a procura de Flutes e o faqueiro para o bolo.
Finalmente no IKEA encontrei a espatula e os dois flutes mas falta a faca, será que aguem me sabe dizer onde posso arranjar?
Concluindo, uma vez qu eo orçamento é curte fui aos chineses comprar coisinhas para decorar, as fotos estão anexadas mas ainda nao esta concluindo, falta me colar as iniciais.
Que acharam?
Bons preparativos ;)

---------------------------------------------------------08/01/2015

Olaaa, pois bem não tenho tido muito tempo para escrever. Ando meia esquesita, de qualquer das formas ontem fui ver o vestido que mandei fazer, quase que morria, porque nao era nada do que pretendia... Agora vão fazer umas alterações para ver se acertam com o que gostava. Não meto aqui as fotos porque o meu noivo pode vir ver lool. -ele ja escolheu o fato.. Ficou dentro do orçamento depois de eu ter dito para mudarem para acessorios mais baratos. :/ Ele nem me deixou ver ahah
Concluindo, nem dormi ontem a noite por causa do vestido ...
Lua-de-mel tem sido uma dor de cabeça, com um orçamento de dois mil euros, lembrei-me que em agosto 15 dias o ideal seria um interrail..ahah doida certo?
A rota irá ser porto-aviao- Paris-comboio-veneza-comboio-eslovenia-comboio-zagreb-autocarro-lagos plitvice-autocarro-split-comboio-mostar-autocarro-sarajevo-autocarro mostar-autocarro.dubrovnik-aviao-barcelona-aviao-porto.
Reserva de avioes feita e pagos, reserva de hoteis que será pago no ato, e depois e só a comida que irá ser supermercados e fast food e tal..:P e logo se vê
Que acham?
Lembram-se de coisinhas importantes para tratar??
------------------
17/1/15

Olaaa trago novidades e fotos.. então já tenho as cuecas ahah as fitas do carro, e a cesta as lembranças. Aos convidados vou dar fotos e aos miúdos chupas :)
De resto não sei como decorar o carro e tou desesperada por uns sapatos
Ajuda???

--------------------------
17/01

Meti unas fotos Par verem o que já adiantei :)
Fiz a decoração das cruzetas para mim e para ele. escolhi a roupa da menina das alianças :)
Tou indecisa entre estes tr de saber penteados e estas duas maquilhagens..como o meu rosto e sobre o comprido e tenho olhos amendoados nem sei o que me fica bem...
Se perceberem agradecia Ajuda política
Apaixonei me pelos sapatos doriani da colecao passada pela net e agora não sei onde posso arranjar :/
O véu una amiga minha emprestou me falta ver se fica bem ;)

Medida

  • 20150117_125355.jpg
  • 20150117_125341.jpg
  • 20150117_125302.jpg
  • 20150118_113822.jpg
  • 20150117_203335.jpg
  • 20150118_113928.jpg
  • 20150117_152345.jpg
  • 3bf9074f2008f8354bd90c7198b2c61c.jpg
  • 50cafeefd7418c006e697bf24ecfb69f.jpg
  • programa.jpg
  • bolo.jpg
  • igreja.jpg
  • noiva-e-unhas.jpg
  • 11178506_817928871629925_703663113_n.jpg
  • casamento.png
Domingo, 21/12/2014 - 14:06
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Parabéns pelo noivado... é uma fase muito bonita :)

1º Não desistas de nada, com esforço tudo se consegue!
2º Quando encontrares o vestido certo, saberás!
3º Ouves bocas de quê?

Eu também estou na fase da entrega dos convites...

beijinhos

Domingo, 21/12/2014 - 18:32
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Olá, parabens pelo.noivado :) os convidados por vezes são desagradáveis.. a última que me disseram quando entreguei o convite foi' o casamento sempre vai para a frente?*
Nem respondi...
Já encontraste um vestido? eu vou ver uns amanhã :) como vão os preparativos?

Segunda, 22/12/2014 - 10:20
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Nunca tive comentários desses... Da minha parte eu contei a toda a gente :) O meu namorado não, é mais reservado, e então há pessoas que não sabiam de todo e ficam mais surpreendidas.

O vestido vou mandar fazer, fui experimentar para perceber se o que eu queria era o tal e ainda bem que fui.... o 1º que eu experimentei encheu-me o olho, imaginava-me mesmo a casar com e ele :D já fui à costureira levar imagens dele... estou ansiosa para o ver pronto!!

Quanto aos preparativos... Em Janeiro queria terminar de entregar os convites e começar a fazer os marcadores de mesa. Comprar também as alianças. Depois temos de escolher a decoração da quinta, as musicas para os pontos chaves, bolo, etc, mas isso é mais para perto da data.

E os teus?

Segunda, 22/12/2014 - 13:25
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

As vezes acho que o meu namorado esta mais entusiasmado que eu. ele já entregou os convites e eu ainda não.
As alianças vamos ver em maio. Lua de mel estou a pensar fazer um interrail de 15 dias :)
A quinta já temos marcado para Março a degustação e o show Ron . onde vai ser o teu casamento lind?
Beijinhos

Segunda, 22/12/2014 - 15:23
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Nós estamos a entregar os convites ao mesmo tempo... Vou aproveitar o natal para entregar à família do meu pai, espero que numa remessa fique quase tudo :)
Nós já marcamos vamos à Tailandia 12 dias... iupi :P

Vou casar na quinta da fonte em s.vicente penso, Braga.

Segunda, 22/12/2014 - 19:11
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

:)

Segunda, 22/12/2014 - 19:06
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Acho que fazes muito bem em aproveitar. Eu vou tentar entregar até final de Janeiro. Vou casar em Famalicão sou de lá e depois vou para uma quinta em santo Tirso. Quinta da ferreirimha.
Vais numa boa altura para a Tailândia depois tens que me dizer como foi ahah também gostava de ir mas em Agosto fica caríssimo

Segunda, 22/12/2014 - 19:13
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

VVai fazer alguma surpresa ao noivo?

Segunda, 22/12/2014 - 19:14
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

;)

Domingo, 04/01/2015 - 20:56
Retrato de catgs
catgs
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 06.01.2014 - 13:36

Ola!! Vim visitar o teu cantinho pela primeira vez :) Tb sou do Porto e pensamos casar em Maio/Junho de 2016 mas como ainda não decidimos a quinta tb não temos data... :) Tb fomos visitar a tua quinta e é de facto mto gira! Adorei aquele jardim à entrada :) Nós estamos indecisos entre a quinta da Lage e a Lago dos Cisnes mas ainda vamos ver mais algumas... A Lago dos Cisnes é realmente maravilhosa mas fica um bocadinho longe (Braga) e a da Lage não gostei nada da sala dos aperitivos, apesar de ter adorado o resto... Eu ainda não estou na fase dos convites e por isso ainda não tive nenhuma das situações que referiste mas o mais importante é viverem esta fase maravilhosa com um sorriso nos lábios e a aproveitar cada minuto :) Acho k quem realmente faz falta, estará connosco no nosso dia e vai partilhar da nossa alegria tanto nesta fase dos preparativos como durante todo o dia do nosso casamento. Por isso não desanimes e aproveita cada minuto;) Gostei bastante das tuas coisinhas!! Tal como tu sou poupadinha e ir ao chineses tb é opção ;) Em relação aos vestidos, prefiro experimentar a mandar fazer mas porque tenho mta dificuldade em imaginar como fica... Prefiro experimentar vários :) Vou tratar disso mais lá para meio do ano...

Domingo, 04/01/2015 - 23:23
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Olá noivinha,
Estive a ler o teu cantinho e gostava de te animar em relação à Lua-de-mel, há muitos destinos que ficam caríssimos nessa altura, mas há outros mais em conta e onde podes passar uma lua-de-mel bonita, desde os destinos de praia em Espanha que para duas pessoas andam nos 1200 euros, como o Algarve por 800 euros. se preferires zonas citadinas ate sao mais baratas e vais gostar na mesma, porque é um momento de descanso.
Os flutes ficaram muito bonitos :)
Os meus convites ainda não foram entregues, mas já tiv negas antes de convidar lol, mas isso é normal, não podemos desmoralizar.

Segunda, 05/01/2015 - 11:38
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

ola catgs, obrigado pelo comentario. Olha o lago dos cisnes não conheço, a quinta da lage conheço, pertence ao mesmo grupo :). Só não escolhi a lage porque estava tudo esgotado :P
COmo so casas em 2016, pode sver as quintas ocm mais calma e arranjares uma em conta que englobe o maximo de coisas que pretendes ;)
como vao os preparativos?

Segunda, 05/01/2015 - 11:40
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

ola missgata, obrigada pelo o apoio ;)
É sempre mau termos alguem a negar ou a fazer comentários, é que as vezes não é o que se diz..é da maneira que se diz... e magoa...
A lua-de-mel olha apanhei voo low cost para paris e vou fazer um interrail de 15 dias de mala as costas :P
vou ver se arranjo um tempinho para editar e meto aqui tudo..fica bastante economico

Quarta, 07/01/2015 - 21:18
Retrato de catgs
catgs
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 06.01.2014 - 13:36

Para já estão parados :) Como eu estou a trabalhar no Algarve, torna-se mais difícil e moroso visitar e escolher um espaço... E só queríamos passar aos outros fornecedores e pormenores quando tivermos a quinta escolhida. Para já estamos 100% focados nas quintas :) A da Lage é de facto muito gira mas não gostei mesmo nada da decoração da sala de aperitivos... Portanto não sei que faça ainda :)

Quinta, 08/01/2015 - 00:06
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Há mesmo muitas quintas e lindas depois depende do local e do orçamento que pretendes. mas como é para 2016 estas mais à vontade

Quinta, 08/01/2015 - 14:41
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

cantinho actualizado :)

Segunda, 12/01/2015 - 10:18
Retrato de LuzM
LuzM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.09.2014 - 21:07

Tens de por mais fotos das vossas coisinhas mel maia. Bjo

Segunda, 12/01/2015 - 19:42
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Ola luz, por acaso não tenho fotos. Mas quando arranjar mais coisinhas para o casamento vou metendo ;)

Sábado, 17/01/2015 - 12:59
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Cantinho actualizado. Necessito de ajuda com sapatos e decoração do carro. :)

Sábado, 17/01/2015 - 18:04
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

eu não sei como vou decorar o carro porque quero uma coisa muito muito simples... nem flores, nem cobertas brancas.... se calhar vou aproveitar a fita que sobrou dos convites e fazer uns lacinhos :P
estava a pensar dar um chupa enorme as crianças, mas devem ser caros.... ainda tenho muitas... se calhar vou optar por saquinhos com gomas!!!

Sábado, 17/01/2015 - 19:11
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

concordo contigo, no carro nao quero flores nem mantas :P
queria uns laços mas nao sei como faze-los muito menos colocar lool
As crianças adoram quer chupa ou gomas :) ate eu lol

Domingo, 18/01/2015 - 12:43
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Cantinho actualizado

Quarta, 21/01/2015 - 14:51
Retrato de LuzM
LuzM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.09.2014 - 21:07

gosto mais da segunda maquilhagem...

Terça, 10/03/2015 - 21:03
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Olá mel,
Vim agora visitar o teu cantinho pela primeira vez, e gostei muito das tuas fotos e das tuas ideias!
Não desanimes com esses comentários, as pessoas sentem se mal com a felicidade dos outros! Apoia-te no noivinho e vais ver que vai correr tudo bem!
Vai continuando a meter as tuas ideias!

Beijinhos :)

Sexta, 27/03/2015 - 16:24
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Parabéns pelo noivado :)

Já faltam poucos mesinhos para o grande dia! O momento pelo qual esperamos tempos sem fim aproxima-se, por isso aproveita bem tudo e vais ver o quão serás feliz no grande dia :)

Beijinhos!!

Terça, 31/03/2015 - 09:41
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Olá Cátia :)
Cá está mais uma noiva de Agosto, sou de 15 de Agosto!
Falta tão pouco para o nosso mês ;)

Antes de mais, deixa que te diga que adoro a primeira maquilhagem que postaste, assim como os brincos, que encanto!

A tua história faz-me lembrar a minha, quando o meu noivo me pediu em casamento. Tive direito a anel :) mas também não estava nada confiante que algum dia iria casar!

A única surpresa que irei ter, para já, é o video que faremos antes do casamento. Onde pais, padrinhos, alguns amigos e nos iremos responder tipo a uma entrevista. Mas ai será surpresa para todos.
Nós não sabemos o que cada um disse a nosso respeito ;)
A minha maior curiosidade será sem dúvida ver os meus filhotes de 3 e 9 anos a falarem sobre nós ;)

Surpresa para o noivo... talvez tentar ter um grupo coral que cante "a moda" favorita dele!
Somos alentejanos, o cante alentejano virou património... penso que seria interessante!

Deste-me uma excelente ideia com os cabides, acho que é escusado esse gasto, mandar fazer é muito caro! E assim é tão pessoal <3

Gosto imenso do 4º penteado, quem tem cabeleira suficiente para o fazer, acho que ficará lindo!
O vestido da menina das alianças também é muito mimoso.

Vai partilhando mais coisinhas connosco!

Vai passando também no meu cantinho e acompanha as minhas novidades!
Beijinhos e boa continuação!

Terça, 31/03/2015 - 12:33
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

ola! parabens ;)
Eu agora até tenho andado desleixada, os preparativos agora está tudo em pausa :)
Vou fazer uma supresa ao noivo uma filmagem vamos la ver o que acha..mas ele ja nada desconfiado,... e o que da viver junto e andar no computador :P
O cabelo gostava d elevar assim, mas como o vestido aperta no pescoço fiquei em duvida
bjnh

Terça, 31/03/2015 - 12:33
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

ola! parabens ;)
Eu agora até tenho andado desleixada, os preparativos agora está tudo em pausa :)
Vou fazer uma supresa ao noivo uma filmagem vamos la ver o que acha..mas ele ja nada desconfiado,... e o que da viver junto e andar no computador :P
O cabelo gostava d elevar assim, mas como o vestido aperta no pescoço fiquei em duvida
bjnh

Terça, 31/03/2015 - 12:33
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

ola! parabens ;)
Eu agora até tenho andado desleixada, os preparativos agora está tudo em pausa :)
Vou fazer uma supresa ao noivo uma filmagem vamos la ver o que acha..mas ele ja nada desconfiado,... e o que da viver junto e andar no computador :P
O cabelo gostava d elevar assim, mas como o vestido aperta no pescoço fiquei em duvida
bjnh

Terça, 05/05/2015 - 16:54
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Cantinho atualizadooo....ideias??

Terça, 05/05/2015 - 16:54
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Cantinho atualizadooo....ideias??

Terça, 05/05/2015 - 18:47
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

tens as coisas bem preparadas e giras :)

já passas-te a barreira dos 3 meses :) está quase!

Terça, 05/05/2015 - 20:28
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

obrigada fofinha :D
Vou tentando que as coisas fiquem todas prontas...os pormenores e que me fogem :/
E tU!!!!! ja falta 25 dias!!!!!!!!!!! depois quero saber tudinho!!!!!! muito ansiosa???

Quarta, 06/05/2015 - 10:28
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

é verdade querida 25 dias :)
nada ansiosa acredita, achava eu que nesta altura ja andaria insuportável, mas não nas calmas e olha que ainda faltam uns pormenores grandes... mas tranquilo, quero é viver o dia, porque ser noiva já cansa, já quero é mesmo o meu dia :) :)
venho cá contar.... como gosto de ler os dos outros também quero contar o meu.. provavelmente so depois da lua de mel, porque antes acho que não vai dar tempo! ainda por cima no dia 31/5 (dia seguinte) joga o meu Braga e queria muito ver :P

Quarta, 06/05/2015 - 11:28
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Gosto tanto do vestido ;) Fica-te tão bem!!

Lua de mel em grande, que sorte ;)

Boa continuação!

Quarta, 06/05/2015 - 12:07
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Oh, és uma fofa :D Fico feliz por te ajudar, querida ^^

Olha, fizeste uma montagem toda pipi das tuas coisinhas :P Gosto! Dá para imaginar o visual melhor :) Vais deixar o moço de queixo caído ;)

Não fazia ideia que tinhas contratado as Rosacea! Que músicas já escolheram? Assim, pode ser que me lembre de alguma que te falte e tu gostes! O teu padre é daqueles que só admite música litúrgica?

Boa sorte para a sessão de solteiros! Vão usar as fotos dela na decoração?

Quanto ao Dj... eles não têm mesmo mais opções? :/ Que músicas sugeriu ele?

Ramo de noiva, é só procurares imagens na net :) Não convêm é ser com flores demasiado silvestres porque o teu vestido é muito trabalhado! Vou procurar ramos bonitos e te mostro :D

Que tipo de alianças vão querer? E que surpresas pensaste para fazer ao noivo?

Adoro o penteado que meteste aqui!

Beijinhos :D

Quarta, 06/05/2015 - 12:16
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Acho que fazes muito bem descansar...eu acho que vou toda partida par a alua-de-mel e so de saber oq ue tenho de caminhar lool ja fico cansada :P
MAs a verdade e que ja estou farta de pensar nos preparativos ahahah

Quarta, 06/05/2015 - 12:16
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Acho que fazes muito bem descansar...eu acho que vou toda partida par a alua-de-mel e so de saber oq ue tenho de caminhar lool ja fico cansada :P
MAs a verdade e que ja estou farta de pensar nos preparativos ahahah

Quarta, 06/05/2015 - 12:17
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Obrigado patricia :) espero que fique prontinho a tempo e tudo direitinho...pk vou ficar com a amostra da loja e ainda falta arranjar

Quarta, 06/05/2015 - 12:20
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

lool olha o noivo ja viu o vestido :P ja nao sei se vai ter grande efeito no dia :P
Sim contratamos, vou te enviar as musicas...o padre nao disse nada lool nem lhe perguntei e sempre andar...
Isso agora e supresa :D (sessao de solteiros)
Olha nao percebo nada de flores...eu pa criatividade falta me um pedaço de cerebro lool e a supresa oa noivo nao faço a minima... nao sei...
As alianças vamos escolher sexta :) gosto com brilhantes mas os preços dao-me um avc

Quarta, 06/05/2015 - 12:27
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Sem stress

O meu vestido também será o de amostra da loja e olha dizem que um mês antes é suficiente para arranjar lol

Quarta, 06/05/2015 - 13:09
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

O meu foi escolher o vestido comigo :P Acredita, com tudo composto fica completamente diferente e é como se nunca tivessem visto o vestido :)

Oh, surpresa? Mas falta, ainda... Pronto, mas tens que revelar o que se passou no dia seguinte xD Must know all!!! E com fotos :D Onde as vais arranjar, te perguntas... Não podes andar com o telemóvel e tal. Convidados, Mel :P Quero tudo aqui no dia seguinte ao casamento senão morro de curiosidade até voltares da lua-de-mel, que vai ser freakin' awesome, devo acrescentar xD

Encontrei dois tipos de ramos que combinam com o teu vestido e as cores da decoração! Não ligues à borboleta xD Seguem em anexo :) Quanto à surpresa do noivo, ainda vou magicar...

Ah, as de brilhantes são lindas! Já sabes onde as vais comprar?

Anexos da mensagem: 
  • winter-flower-wedding-bouquet3.jpg
  • bridal_bouquets_10_0.jpg
Quarta, 06/05/2015 - 15:29
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

vais de lua de mel logo a seguir ao casamento? eu fico o Domingo em casa :P

eu vou caminha um bocadinho à tua beira :)

mas vai ser uma experiência fantástica. depois também quero relato da lua de mel :P só conheço Paris e Barcelona

Quarta, 06/05/2015 - 16:07
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Tatá caso domingo e vou segunda a tarde :)
Fazes tu muito bem, caminha e bonito :D, come francesinha aqui no norte um espetaculo

DEpois mal possa meto um report da lua-d-emel :D espero que corra bem

Quarta, 06/05/2015 - 17:40
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

eu queria dizer: caminhar um bocadinho em relação a ti :P

tu vais a muitos sitios :D eu vou a 3!!!

Quarta, 06/05/2015 - 22:18
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

lool desculpa..onde vais?

Quinta, 07/05/2015 - 11:07
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

:P vou a Bangkok, Krabi e Phi Phi :D

Quinta, 07/05/2015 - 16:53
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

muito bom!!!!! adorava ir, mas disseram que em agosto e mau para ir e logo no inicio..depois tens que contar tudinhooooo

Quinta, 07/05/2015 - 18:38
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

claro que conto :P pode ser uma próxima viagem tua :D

só me questiono muitas vezes, porque não nasci rica para estar sempre a viajar 8>