C&B - 22/08/2015 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

C&B - 22/08/2015

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 29/08/2014 - 12:54
Retrato de CiciG
CiciG
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 06.04.2014 - 08:38

C&B - 22/08/2015

Ola a todas as Noivinhas e Casadas, deste fórum.
Acho que chegou agora a altura de vos contar e de partilhar convosco esta aventura que é os preparativos para o nosso casamento.
Tenho que confessar que pensava que tudo era mais fácil, mas casando no mês de agosto e estando fora as coisas tornam-se mais complicadas. Pronto e tenho que admitir que sou uma noivinha stressada e muito difícil.

A nossa história:
Conheci o meu noivo na faculdade. Eu era caloira e ele doutor. Fui duramente praxada por ele lol. Mas contudo consegui conhece-lo fora da praxe encontrei o pai dos meus filhos. Uma pessoa simples, trabalhadora, com valores familiares iguais aos meus. Apesar disso, conheci a família dele e encontrei uma segunda família. Sinto-me super bem com eles, as irmãs dele são minhas irmãs.
Pronto os anos de faculdade foram passando e tudo a correr bem connosco, sempre juntos. Depois da faculdade decidimos emigrar, e aí é que começamos a morar juntos num apartamento pequeniníssimo no qual ainda estamos. Após 6 anos de namoro e 2 anos de vida comum, era mais que obvio para nós que a próxima etapa era o casamento.

Fui pedida em casamento dia 03 de abril de 2014

Só agora na férias do mês de agosto é que começamos os preparativos.
Actualmente temos:

- Quinta confirmada: Quinta de são Gens
- Fotografo: Digitalzoom
- coro igreja: Rosaceamusic

___________________________________________________
COMETI UM ERRO COM O MEU VESTIDO!!!!

Cometi um grande erro. A minha mãe quis ir ver vestidos. Então fomos e não gostei de nenhum excepto um. Não sabia o que devia fazer. Como posso saber que é esse? A senhora da loja fez pressão, a minha mãe também e eu achava-me linda nele. Então resolvi comprar. Dei o sinal.
Não dormi nada da noite, só pensava no vestido. Só tinha visto aqueles, como pude dizer que aquele era o meu? O vestido tem de ser a minha cara e aquele vestido faltava qualquer coisa para ser totalmente eu. Resolvi ir a outra loja para ver se realmente aquele vestido era o meu, se não gostasse de nenhum iria confirmar a minha escolha. Experimentei 2 vestidos super lindos! Aí vi que tinha cometido um erro, e que aquele vestido não era o meu.
Anulei a minha compra, não sei se vou recuperar o sinal. Mas pronto agora sei o que quero e o que não quero. Aqueles 2 vestidos que adorei impossível de tomar uma decisão, estou com medo agora.

__________________________________________________

30-08-2014

Pronto tive sorte devolveram-me o sinal. Voltei a vestir o vestido, é lindo mas não é o meu por mais que me fique bem.
Pronto agora vou esperar e voltar a ver outros e vou esperar por aquela emoção aquele clic de que tento falam mas que eu não sei o que é.

Sexta, 29/08/2014 - 18:28
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá noivinha!!

Bem-vinda!
Já tens o mais importante tratado ;) uma vez que estás fora as coisas mais difíceis de decidir já estão arrumadas, por isso, podes ser uma noivinha mais tranquila :)

Em relação ao vestido, não sei o que geralmente acontece, mas tenta com que te devolvam o dinheiro, porque ainda não vão mexer nele (ajustes) e por isso de certeza que ainda o conseguem vender.

Boa sorte no resto dos preparativos.
Se precisares de alguma coisa avisa!

Beijinhos :*

Sexta, 29/08/2014 - 21:36
Retrato de CiciG
CiciG
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 06.04.2014 - 08:38

Por acaso estou agora preocupada coma animação.
Todos os animadores que gostava estão ocupados no dia do nosso casamento.
Não sei o que fazer, é um dos aspectos mais importantes da festa e tenho medo de errar.

Sexta, 29/08/2014 - 22:30
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Pergunta na quinta se conhecem alguém ou se costumam trabalhar com alguém e peçam opinião sobre o trabalho deles. E depois podes sempre perguntar por aqui se alguém conhece algum para a tua zona e depois de teres vários nomes pesquisa por eles aqui, provavelmente encontras feedback dos trabalhos deles.

Eu ainda não tratei da animação. Mas nos fornecedores aqui do fórum deves encontrar muitas opções de escolha ;)

Sexta, 29/08/2014 - 23:05
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Olá noivinha, benvinda à comunidade.
Já tens as coisas bem encaminhadas segundo vi.
Quanto ao vestido, é um erro escolher sob pressão. Eu já visitei duas lojas diferentes e tenciono ver mais duas, gostei de dois vestidos e agora nas próximas irei ver qual deles gosto mais. Claro que na ecsolha as donas das lojas fazem pressão para sinalizarmos, mas nunca te sintas obrigada a nada, esse é um princípio básico.
Quanto à animação recomendo-te o A. Veiga, podes evr que várias noivinhas deram o seu testemunho ultimamente sobre ele aqui no forum. Ele é mesmo demais, já assisti a casamentos dinamizados por ele e adorei. Não é caro e apresenta-te várias propostas, é super simpático, recomendo.

Sábado, 30/08/2014 - 15:14
Retrato de Dannyzinha
Dannyzinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 19.10.2013 - 19:17

Olá CiciG :)
Se precisas de ajuda para animação recomendo-te o meu, que é 5 estrelas e super em conta :)
Deixo-te o mail dele nas MP :)
Quanto ao vestido, ainda bem que conseguiste o sinal...aconteceu-me algo parecido, fui na onda da minha mãe e da vendedora e escolhi um que segundo elas me favorecia...na altura com aquela emoção toda de experimentar vestidos, lá dei o sinal, mesmo não estando muito convicta do que fazia...quando quis voltar atrás disseram que já não dava, ou ficava com o vestido ou perdia o sinal :( e lá tive que ficar...mas enfim, o que não tem remédio, remediado está...
Tem calma e não stresses, aproveita esta fase ao máximo, porque o dia depois passa depressa :)
Beijinhos e bons preparativos ;)

Sábado, 30/08/2014 - 20:32
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Ainda bem que conseguiste o sinal!!

Agora experimentas os outros dois com mais calma e vais ver que tudo corre bem. ;)

Sexta, 05/09/2014 - 21:40
Retrato de Catarina05
Catarina05
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 02.03.2014 - 18:10

olá noivinhas,
Eu também vou casar a 22 Agosto 2015 :)

Bons preparativos

Segunda, 08/09/2014 - 00:38
Retrato de Filipa86
Filipa86
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2009 - 03:23

Olá CiCi

Parabéns pelo noivado.
Já tens as coisas bem encaminhadas :)
Casas uma semana antes de mim :))

Continuação de bons preparativos.
Beijinhos

Quarta, 19/11/2014 - 20:53
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Olá :) Também sou uma noiva de Agosto de 2015, mas será dia 15 :)
Já tenho o meu vestido também, foi o 2º gostei e não quis ver mais nenhum! Para dizer a verdade foi a primeira coisa que ficou logo decidida!
Passa pelo meu cantinho também :)
Beijinhos e bons preparativos!