1 resposta [Última]
Retrato de joanaits7@hotmail.com
Offline
Desde: 24.08.2017
CATERING - QUINTA DE PAREDES
Quinta, 24/08/2017 - 17:50

Boa tarde meninas,

O meu Casamento irá se realizar no dia 4/08/2018, na Quinta de Paredes - Codessos, Paços de Ferreira. Já tenho a reserva feita com o sinal pago. Eu pessoalmente não conheço o serviço deles, o feedback de familiares e amigos que conhecem é positivo, bastante positivo em relação a qualidade da comida, mas o serviço não foi feito em situação de casamento. Contudo tenho uma colega de trabalho que em 2015 teve um lá um casamento de um primo dela, onde me confessou que a qualidade da comida era maravilhosa, contudo o serviço deixou muito a desejar. Visto tinha muita pouca comida os serventes só serviram apenas uma vez. os aperitivos acabaram em dois segundos. E saíram do casamento para ir jantar a uma pizzaria (no casamento não havia comida).
Nesta altura estou muito preocupada, visto que é o meu maior medo é esse (a comida ser pouca, ou/e a qualidade da comida não ser a melhor)
Um dos meus requisitos ao senhor gomes, foi mesmo esse queria qualidade com quantidade, e posso dizer que o meu menu paga-se por isso mesmo.
Mas agora estou preocupadíssima....
Será que alguém que já teve casamento me poderia contar a experiencia?
E se não fosse pedir muito, se por acaso tiver fotos da comida, das mesas a serrem servidas, bem como as mesas das entradas e das sobremesas, agradecia do fundo do coração, a minha cabeça também visto que não consigo dormir a dois dias com esta preocupação.
Muito obrigada, fico a espera das vossas opiniões.
Beijinhos Joana


DanielaSousa
Retrato de DanielaSousa
Offline
Desde: 17.04.2017
Olá Joana, Antes de mais,
Sexta, 25/08/2017 - 11:30

Olá Joana,

Antes de mais, parabéns pelo noivado!

Não conheço a Quinta em questão, mas imagino o stress pelo qual estás a passar!.. No nosso dia mais especial queremos sempre que os nossos convidados sejam tratados da melhor forma.

Mas não tens como garantir com a gerência da quinta o tipo de serviço que eles disponibilizam? Do tipo eles fazerem um menu para ti com tudo o que cada convidado terá direito.

Realmente não sei se isso ajudará, mas é uma hipótese que eu vejo para de alguma forma conseguires ficar mais descansada.

Eu pessoalmente prefiro qualidade do que quantidade, no entanto sei que muitas pessoas não são assim, e também sei que conseguir as duas coisas as vezes se torna complicado.

Um Beijinho grande e vai dando novidades sobre os preparativos Sorriso

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.