Casamento da XANOKAS FOTOS na última página. ACTUALIZ. NOVEMBRO | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Casamento da XANOKAS FOTOS na última página. ACTUALIZ. NOVEMBRO

211 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/09/2008 - 18:22
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Casamento da XANOKAS FOTOS na última página. ACTUALIZ. NOVEMBRO

Olá a todas!
O meu casamento aconteceu no dia 6 de Setembro de 2008. A cerimónia decorreu junto ao mar, no Santuário da Nossa Senhora do Cabo Espichel. Foi uma cerimónia muito bonita, simples, emotiva e acompanhada de piano, violino e uma voz liríca.

Após a troca das alianças e de inúmeras fotografias, seguimos em direcção à Quinta Casal de Santa Filomena – Aldeia do Meco, onde foi feita a recepção.
O espaço estava encantadoramente bonito. Os convidados estavam animados, a comida excelente.

Todo o casamento foi minuciosamente preparado e hoje sinto que consegui o casamento dos meus sonhos.

A receptividade por parte dos convidados não poderia ter sido melhor. Os elogios foram muitos e a nossa alegria também foi imensa por poder partilhar um momento tão importante junto de quem mais gostamos.

Foi um sonho muito bom, mas que passou demasiado rápido… Partilho convosco alguns momentos que perdurarão para sempre na minha memória.

A lua de mel foi na Tailândia, onde na primeira semana partimos de Banguecoque rumo ao interior norte através de etapas diárias. Descobrimos um país carregado de cultura e espiritualidade. Na segunda semana voámos para Phuket, onde encontrámos águas mornas e paisagens únicas, como as Phi Phi Island onde foi gravado o filme "The Beach" com Leonardo Di Caprio.

Para além das fotos anexadas, podem ver mais algumas no blog da Artephotos
http://fineartephotos.blogspot.com/2008/09/alexand...

Alexandra e César, 6 de Setembro de 2008

Agradecimentos:

Artephotos (http://www.artephotos.com/) – Bruno e a Andreia, uma imagem vale mais que mil palavras e as vossas fotos falam por si. São profissionais 5 estrelas e amigos do peito! Em Dezembro vamos os quatro para o México e aí é que vai ser diversão à grande!

- Quinta Casal de Santa Filomena ( http://www.casalstfilomena.com/) – Um especial obrigado ao Sr. Domingos, D. Amélia e Sr. Costa, pela simpatia, amabilidade e sobretudo pelo profissionalismo e dedicação.

Ameia-flor – Obrigado pelo excelente trabalho que fizeram com o meu bouquet, placard e livro de honra.

Lembrancinhas da Joana – Pelos convites originais.

Marjú Noivas (www.marjunoivas.com) – Porque foi neste espaço que encontrei o vestido dos meus sonhos.

- Ao fórum “O Nosso Casamento”e a todas vós que muitas vezes me serviram de fonte de inspiração.

- A duas pessoas muito especiais deste fórum: Soraia Oliveira e Helen – Obrigado por tudo, são duas amigas para a vida!

- Abocath, Lip4, Patricia Santos, Marisa Santos e Sara Cardeira – foi um gosto partilhar convosco a preparação do meu casamento.

  • 0016.jpg
  • 0127.JPG
  • 0265.JPG
  • 0616.jpg
  • 0649.JPG
  • 0662.JPG
  • 0671.JPG
  • 0709.jpg
  • 0852.JPG
  • 0882.JPG
  • 0917.JPG
  • 0948.JPG
  • 0979.JPG
  • 1086.JPG
  • 1167.JPG
  • 1255.JPG
  • 1342.JPG
  • 1417.JPG
  • 1422.JPG
  • 1503.JPG
  • 1530.JPG
  • 1533.JPG
  • 1541.JPG
  • 1648.JPG
  • 1652.JPG
  • 1663.JPG
  • 1999.JPG
  • 2016.JPG
  • 2017.JPG
  • 2107.JPG
  • 2173.JPG
  • 2276.JPG
  • 2302.JPG
  • 2317.JPG
  • 2322.JPG
  • 2329.JPG
  • 2335.jpg
  • 2394.jpg
  • 2397.JPG
  • 2426.JPG
  • 2439.JPG
  • 2532.JPG
  • 2954.JPG
  • 3058.JPG
  • 3160.JPG
  • 3175.JPG
  • n0866.jpg
  • n1027.jpg
  • 2515.JPG
  • 0268.JPG
  • 0783.JPG
  • 1205.JPG
  • 2570.JPG
  • 3096.JPG
  • 2588.JPG
  • 0944.JPG
  • 0669.JPG
Terça, 23/09/2008 - 18:25
Retrato de Sonial
Sonial
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 13:21

Olá Xana,

Já tinha visto as tuas fotos no blog do Bruno, estavas muito bonita!!

Parabéns!

Desejo vos muitas felicidades!

Bjs,

Sónia & Eduardo
http://onossocasamento.pt/album/sonia-eduardo

Terça, 23/09/2008 - 18:29
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

sei que não me conheces mas tb eu já tinha visto as tuas fotos..já tinha pedido á Soraia para te dizer mas digo de novo...tavas um arraso!!!
Felicidades!

Beijos
Daniela :)

Terça, 23/09/2008 - 18:35
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Minha querida
Estava ansiosa que voltasses, vi as tuas fotos no blog e deixa-me dizer-te que estavas deslumbrante no teu vestido de sonho.
Assentava perfeitamente no teu corpo.
Estavas tão linda amiga.... Estou sem palavras....
Espero que sejas mt mt mt mt mt mt feliz, pois tu mereces, és uma excelente amiga :)
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Beijocas
Marisa Santos
Maquilhadora Profissional

Terça, 23/09/2008 - 18:55
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Minha linda...

Neste momento as palavras não conseguem sair da minha cabeça para escrever seja o que for...
Nunca, com nenhuma outra noiva, me emocionei tanto a ver as fotos de um casamento...

Amiga...o que te dizer...as lágrimas teimam em humedecer os meus olhos, cada vez que vejo as tuas fotos!! Estavas tão linda, amiga!! Um sonho! Não tenho mesmo adjectivos para descrever tamanha emoção!!

No meio destas emoções todas só tenho mesmo pena de não ter podido estar presente nesse dia tão especial, para te dar aquele abraço carinhoso...

Foi um prazer e uma honra, poder partilhar contigo todos os preparativos do teu garnde dia...e adorei conhecer-te pessoalmente e poder verificar a doçura de mulher que és...

Estás num cantinho muito especial no meu coração...tu sabes disso!!

P.S. As tuas fotos são simplesmente...lindasssssssssssss!! Se voltasse atrás nos meus preparativos só mudava uma coisa...escolhia o teu fotografo!! Estão de parabéns!!

beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Terça, 23/09/2008 - 19:10
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

lindos, fantasticos, fonomenas...e tudo o que consigo dizer...
voces tavam lindos mm!!!de arrasar...muitos parabens mm...
:* :* :* e tenham uma eterna lua de mel

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Terça, 23/09/2008 - 19:21
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Bemmmmmmm,muitos parabens!!
Estavas muito bonita!!! :)
Ao ver as tuas fotos,nao pude deixar de me emocionar,pois conheço cada canto!!!Fiquei nostalgica e com saudades...
Aquela igreja,tudo o que a rodeia é simplesmente... magia!!!
Adorei o teu bouquet,e as fotografias estao lindas!!!
Espero que sejas muito feliz!!
Beijinhos grandes :* :* :*

O meu dia de princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/9613

Trabalhos de maquilhagem:
http://onossocasamento.pt/forum/maquilhagem-noivas

Terça, 23/09/2008 - 20:51
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Muito obrigado pelos vossos cometários!!

São muito simpáticas e queridas:)

Abocath amiga.. deixaste-me sem palavras.. és linda e sabes que tb adorava ter recebido aquele abraço:)

Muito obrigado pela mensagem.

Um Beijo enormeeeeeeeeee!!

Marisa, obrigado pelo comentário.. foi um gosto partilhar ctg os preparativos do meu dia.

Beijos a todas!!

Terça, 23/09/2008 - 19:26
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá Marta,
Obrigado pelo teu comentário!

Melhor que ninguem conheces a magia que envolve o Cabo Espichel.. é realmente um lugar único!

Beijinhos!!

Terça, 23/09/2008 - 19:41
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Depois de semelhante descrição, não há dúvidas nenhumas de que tiveste o teu dia de sonho. E foi mesmo um sonho.

Foi um prazer poder partilhar contigo a preparação do teu casamento e foi um privilégio ter estado presente e acompanhado de perto este vosso sonho a tornar-se realidade.

Nervosa, chorona, feliz, alegre, refilona, descontraída... tiveste direito a tudo!!! Estavas a viver uma roda viva de sentimentos e de emoções e isso transparecia de uma forma única. Única e linda. Estavas linda Xana. Tão linda... uma princezinha como tantas vezes o deves ter ouvido naquele dia. Um vestido lindo a que tão bem soubeste dar vida e torná-lo único. Um bouquet maravilhoso. Um penteado maravilhoso. Tudo, tudo, pensado ao mais ínfimo pormenor.

Uma cerimónia simples e recheada de emoção (até as alianças estavam animadas ;)), uma festa divertida e elegante onde nada foi deixado ao acaso. Um dia que jamais será esquecido.

E para ajudar a sempre relembrar mais este ou aquele momento... as fotos. Estão magníficas. Digo o que já te disse pessoalmente e o que escrevi no blog da Arte Photos. São das fotos mais bonitas que já vi. Para além de todo o enquadramento, ângulos e paisagem, vocês. Tu e o César. Fotos de cumplicidade, rodeadas de misticismo, fotos que nos fazem sonhar.

6 estrelas amiga. Por tudo! É bom ler que "hoje sinto que consegui o casamento dos meus sonhos".

Tudo de bom e muitas muitas felicidades para os dois.

Beijo grande,
Sara

P.S. Essa viagem ao México... as fotos que daí virão... nem quero pensar!!!! :D
____________________________
Sara Cardeira - 936 887 247
www.moments2remember.pt
[email protected]

Terça, 23/09/2008 - 19:49
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

UAU...

que arraso!!!! Amei o teu vestido, o corpete é tudo de bom...um trabalhado lindo, sensual, ousado...fica-te super bem!!! Tavas linda!! Parabéns...conheço o fato é lindo!!!

A decoração tb estava muito bonita, assim como o placard, o ramo, livro de honra...uau!!!! Muitos parabéns...

Adoro esse fotografo....ele tem mesmo umas mãozinhas...a foto em que sais da agua toda molhada está um espanto!!! fizeste qtas sessões?

E depois acabas em beleza...tb foste para a Thai...excelente escolha...vê o meu post da lua de mel e vê se reconheces :)

que saudades...amei aquele país!!! LINDO!!!!

beijinho...gostei mesmo de tudo!!!! as paisagens...uau!!! Fazem um casal LINDO!!!!

:* :* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Terça, 23/09/2008 - 19:54
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá minha querida!
Que bom ler o teu comentário!!

Pois é foi um dia repleto de emoções muito fortes! E nem as alianças escaparam:) Para quem não sabe, eu explico.. na hora de trocar as alianças.. o meu desastrado marido deixou cair as alianças que deslizaram pelo chão da igreja sem querer parar!! :)

Sarinha obrigado por tudo.. por me aturares nas alturas de birras, indecisões, alegrias, etc.. sempre foste uma querida e foi um privilégio enorme ter-te a ti e ao Pedro no nosso casamento!

Obrigado por tudo.. um beijo enorme da amiga Xana!!

Terça, 23/09/2008 - 20:03
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Já tinha saudades tuas e ao ver o teu post não resisti e acabei por me alongar :O ... mas não dava mesmo... eu sou assim!!! :D
Tenho tentado ligar-te e agora que te vi por aqui voltei a tentar mas sem sucesso. Vou enviar um sms e qd tiveres tempo e paciência respondes ok? Beijocas grandes e aproveita o resto das férias! ;)

____________________________
Sara Cardeira - 936 887 247
www.moments2remember.pt
[email protected]

Quarta, 24/09/2008 - 08:16
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá Vera!

Já estive a ver as tuas fotos da lua de mel e realmente conheço bem essas paragens.. Nós estivemos em Banguecoque mas depois fizemos um circuito pelo norte da Tailandia, onde conhecemos a Tailandia realmente tradicional, diferente da metropole que é hoje em dia Banguecoque.

Recomendamos vivamente a quem esteja a pensar viajar até este destino, que não se limite apenas as zonas mais turisticas. Nas viagens que fizemos tivemos oportunidade de conhecer algumas tribos das montanhas, visitamos plantações de arroz, museu do ópio, passeamos no rio Mekong, no triangulo do ouro, junto à fronteira com a Birmania e Laos.

Para além dos muitos templos que visitamos, andámos uma hora de elefante na selva, visitamos estufas de orquideas, fábricas de seda,e ainda vimos a maior loja de pedras preciosas do mundo.
Quando tiver um tempinho, coloco fotos da lua de mel..

A Tailandia é realmente um país carregado de espiritualidade e tradições culturais ímpares no mundo.

Beijinhos e Kob Kon kaa (obrigado em Thai)!!!

Terça, 23/09/2008 - 20:21
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Sarinha.. esqueci-me do telemóvel na casa da minha avó na véspera do casamento e ainda não o fui buscar. Parece impossivel!! :)

Amanha já o devo ter comigo e depois ligo-te:)

Temos de combinar o tal cafézinho, ok??

Beijo grande!!

Terça, 23/09/2008 - 20:31
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Pelo menos está explicado!! Até ler o teu post estava a ver que ainda andavam pela Tailândia (que bom que era!! ;)).

Já te enviei um sms e lá fala bem desse nosso cafézinho ;)

Beijocas grandes e fica bem.

_____________________________
Sara Cardeira - 936 887 247
www.moments2remember.pt
[email protected]

Terça, 23/09/2008 - 21:07
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Estavas realmente linda e deslumbrante!! O vestido é um arraso...gostei! Parabéns e q sejas mt feliz...

Terça, 23/09/2008 - 21:26
Retrato de Helen
Helen
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:43

Minha grande e querida amiga...

É dificil dizer alguma coisa... sobretudo é muito difícil dizer alguma coisa que dê expressão aos meus sentimentos...

Em primeiro lugar, muito obrigada...

Pela tua amizade,

Pela tua generosidade,

Pela mulher determinada, lutadora e convicta que és,

Pela tua capacidade de partilhar tudo isto e muito mais!

Em segundo lugar, algo que já se deve ter tornado habitual aos teus ouvidos... Foste uma noiva de sonho, deslumbrante, acompanhada de um noivo também ele deslumbrante, num casamento completamente à vossa imagem!
As fotos não deixam qualquer dúvida!

Por último, e como penso que já disse aqui há uns tempos, os sentimentos mais sublimes acabam sempre por ser ditos com a maior das simplicidades...
Desejo a ti e a César as maiores felicidades deste Mundo!
Vocês estão e estarão no meu coração...

Um beijinho enorme e com saudades,

Helena

Terça, 23/09/2008 - 21:29
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Adorei cada foto, estavas fantástica, muito bonita mesmo.

Bjs :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Terça, 23/09/2008 - 21:36
Retrato de Ana Calvo
Ana Calvo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.06.2008 - 22:44

Olá Xana,

Antes de mais, muitos parabéns, que a felicidade perdure para sempre na tua vida! Lembrei-me muitas vezes de ti nesse dia.

Bem eu sabia que ias ficar linda no teu My Lady!.

Estava tudo lindo, e as fotos ficaram fantásticas. Lindas mesmo.

Aí tens uma bela recordação para toda a vida.

Beijinhos
Ana Calvo

Terça, 23/09/2008 - 21:49
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

xanokas minha gemea de dia..mts mts parabens
tens fotos de sonho....

http://onossocasamento.pt/forum/6-setembro-dia-mai...

Terça, 23/09/2008 - 21:56
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

olá!

estou fã do teu fotografo! é um poço interminável de talento!

que sejam muito felizes!

:*

Terça, 23/09/2008 - 22:47
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Neste momento faltam-me as palavras... Estavas linda, mas isso já te disseram. Estavas maravilhosa, mas isso eu já te disse. Têm fotos espectaculares, mas isso eu já sabia ;)

Obrigada por me teres permitido partilhar o dia das vossas vidas convosco. Obrigada por seres a pessoa que és.

Desde o "ó Soraia, aperta lá isso!!!", ao "Olha aquela (a tua prima que já n me lembro do nome...ups) agora esqueceu-se do nome dela???", ao "Ajudante? Onde está a minha ajudante??!!!", ao "ó Tâââânia, traz o fataaaaaaaaaale!", ao "porra, tou rodeada de gente que só vem cá pra comer! Já tou atrasada!" (e não tava nada atrasada irra!); desde as vossas gargalhadas, sorrisos, olhares, tudo... foi tudo mágico e maravilhoso...tal como merecem!
O bouquet que me "calhou" ficou em lugar de destaque cá em casa, tal como tu tens um lugar de destaque no meu coração.

Fico muito contente por a lua de mel ter corrido super bem! Vê lá se nao te dá para fugir para perto dos monges, ok? :)
Estou cheia de saudades vossas!!!

Resumindo, acho que valeu a pena todos os stresses pelos quais passaste antes do dia do casamento :)

E só mais uma coisa: Adoro-te! O resto dirá a minha amizade :)

Beijocas da Lady Soraia para a Lady Xanokas :D ;)
MUITAS FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSS!!!!!!

Noiva Soraia
*13.06.2009*

Terça, 23/09/2008 - 23:52
Retrato de noiva26julho
noiva26julho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 00:54

O teu vestido é FENOMENAL!!! Já o tinha visto no site e já o achava mt giro, mas agora que o vejo em ti nas tuas fotos....UAU! ESPECTACULO!!!

Beijinhoe parabéns!

Quinta da Serra 26-07-2008 Fatima e Zé

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Quarta, 24/09/2008 - 00:26
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01

Cheguei a este tópico porque me disseram assim no MSN:

"Já viste a Xana a colocar a Quinta de Sta. Filomena antes de vocês na lista de agradecimentos?! Que descaramento! Se fosse eu, enviava logo aquelas fotos com a estátua ao pé da piscina para a Noivas & Bodas"

Pronto Xana, acabaste de perder o título de "noiva favorita", fica só o César agora.

É assim que se vêm os amigos!

Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com
www.FineArtePhotos.BlogSpot.com

Quarta, 24/09/2008 - 08:31
Retrato de liliana alias ric
liliana alias ric
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 11:40

o teu vestido e um sonho.....lindo momentos , lindas fotos.....tudo maravilhoso. muito parabems.

beijos

Liliana&Ricardo
16 Agosto 2008

Quarta, 24/09/2008 - 09:17
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Helena minha querida amiga, muito obrigado pelas tuas palavras. Nem imaginas o quanto me fizeste feliz com a tua mensagem.

Obrigado por todos os momentos bons que partilhamos juntas.. Eu, tu e a Soraia.. sem voces a preparação do meu casamento não teria o mesmo gosto..

Juntas rimos, brincámos, partilhámos angústias, alegrias e agora recordamos todos esses momentos com muita felicidade..
Foi um prazer enorme ter a tua presença e a do Paulo no meu dia. Como disse no tópico.. és uma amiga para a vida! Tens um lugar muito especial no meu coração.

Aproveito para dizer que foste uma noiva linda.. das mais bonitas que já vi.. o teu vestido é um sonho ou não fosse também ele um My Lady, e tu completaste o resto com a tua carinha bonita.. foste uma verdadeira princesa!

Beijos, muitos!!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quarta, 24/09/2008 - 21:26
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Soraia minha grande amiga!
A ti não tenho palavras para agradecer a paciencia que sempre tiveste comigo! Tu e o Dani têm sido uns amigos do peito! Sabes que vos adoro!
Obrigado pela surpresa dos noivinhos naquela sexta feira chuvosa! (véspera de casamento)
Conseguiram-me tranquilizar e ainda nos fartámos de rir a enfeitar o carro com talento escondido do teu noivo! lolol

No dia do casamento foste realmente a minha "ajudante", porque estiveste sempre ao meu lado e sempre com aquele sorriso doce e com a paciencia necessária para me aguentar (realmente eu naquela manhã estava impossível!!)

Fartei-me de rir com a tua mensagem com as minhas frases fantásicas, que como diz o Bruno, tornaram-se verdadeiros hinos nacionais! lol

Fiquei muito feliz por te ter "calhado" o meu ramo.. Sempre disse que eras a minha sucessora:)

No final da noite, como sempre acabamos os 6 (tu, Dani, Bruno, Andreia, eu e o César) a rir à grande e a fazer as maluquices de sempre! Aquelas fotos da Piscina estão lindas!! lol

Um beijo enorme para a Lady Soraia que vai arrasar em 2009, ou não tivesse o Bruno como fotografo e um vestido My Lady!

(nao vejo a hora de chegar o teu dia, hehehe, prometo que vou-te compensar e vou ser a tua "ajudante", pode ser?? lolol)

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quinta, 25/09/2008 - 18:41
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Bruno queria dizer-te que os agradecimentos foram completamente aleatórios.
No entanto, como gosto muito muito de voces e até quero continuar a ser a vossa noiva favorita, e confesso que tenho receio que envies aquelas fotos maravilhosas para a Noivas e Bodas, já troquei a ordem dos agradecimentos (és cá um chantagista, lol)
Tas mais contente? :)

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quarta, 24/09/2008 - 09:51
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá Ana!
Obrigado pela mensagem e por te teres lembrado de mim no meu dia:)

És uma querida:)

Um beijinho grande para ti e para todas as outras meninas que tem deixado comentários!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quarta, 24/09/2008 - 09:54
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

LOL que mania a do Bruno querer ser sempre o 1º em tudo pah! Lá por seres o melhor fotógrafo de Portugal, não quer dizer que tenhas de ser o 1º em tudo, ok??? Raio do miudo! >:)

É uma honra ser a tua sucessora miga :D

Claro que as fotos na piscina estão linda. Com ajudantes como nós (eu e meu amori) só podiam! Nem é pelo fotógrafo, foi mesmo os ajudantes! Somos os maiores! >:)
Olha até eu já estou com saudades do teu dia...

Tu depois não me vais compensar. Eu depois OBRIGO-TE a compensares-me! Vais carregar com tudo!!! Isto vai ter troco!! Ah e já sabes que no final deste mês vai aparecer-te uma factura em casa... lol!

Beijocas fofas!
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 24/09/2008 - 10:05
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá Daniela!! Muito Obrigado pelo elogio!!

A Soraia já me deu o recado:)

E tu qdo casas?
Se quiseres adiciona-me no msn p falarmos melhor..
[email protected]

Uma beijoca!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quarta, 24/09/2008 - 10:13
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Parabens....
Ias linda linda linda....

Felicidades e goza bem a vida de casadinha :)

Beijinhos

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

*********************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
*********************

Quarta, 24/09/2008 - 12:46
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01

Hahaha! :)

Agora a sério, foi um dia muito positivo, tanto a nível profissional, mas acima de tudo, porque vi dois amigos darem o nó. Quando nos conhecemos foi logo "amor à primeira vista" e ficámos sempre com o sentimento de que eram mais do que clientes.

Correu tudo pelo melhor, o casamento estava mesmo muito bem organizado e o tempo foi curto para poder desfrutar de tanta coisa, ainda assim, os noivos repartiram-se em 1000 e ainda assim conseguiram dar tempo para uma sessão fotográfica memorável.

Um grande bem haja ao César e à Xana.

Em Dezembro espero poder estar a comentar um tópico sobre o Trash The Dress nas grutas da Riviera Maya :O)

Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com
www.FineArtePhotos.BlogSpot.com

Quarta, 24/09/2008 - 14:03
Retrato de Buli_08
Buli_08
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:16

Maravilhosa...

Nunca tinha duvidas quanto a beleza, fascinio originalidade que ias trasparecer no dia!

os meus sinceros votos de felicidade e tambem de parabens!

estava tudo lindo!!!

Beijoca grande xamocas. o nosso sonho so agora começou!

Quarta, 24/09/2008 - 14:09
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

OLA NOIVINHA, Xanokas
SO SEI DIZER QUE ESTOU SEM PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ACABO DE VER!
SIMPLESMENTE ESPECTACULAR!
DESDE O VESTIDO, O RAMO, A DECORAÇAO DA SALA, O PLACARD, O PORTA ALIANÇAS, O FOTOGRAFO...ETC....ETC....! =)
LINDO! LINDO! LINDO!
JA TINHA TIDO OPORTUNIDADE DE VER OUTRAS FOTOS DE CASAMENTOS QUE ELES FIZERAM.....MUITO BONS, MESMO!
A DESCRIÇAO DE CADA CASAMENTO QUE FAZEM É SEMPRE MUITO GIRA E MUITO ORIGINAL...ATE JA TINHA DADO OS PARABENS A ESSA FANTASTICA EQUIPA! ELES SAO O MAXIMO! AS FOTOS TIRADAS POR ELES TÊM UM QUÊ DE MAGICO!
NAO SEI EXPLICAR....SEI QUE ADORO! =)
MUITOS PARABENS E MUITAS FELICIDADES! =)
BJS ! *********

VISITEM!!!
--> http://onossocasamento.pt/forum/olhem-quem-voltou-p
--> http://onossocasamento.pt/forum/ca-estou-eu-fotos-...
--> http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-upa-upa
Quinta das Riscas - 15/Agosto/08

Quarta, 24/09/2008 - 14:06
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Só agora vi o resto das fotos.... não acho isto normal... quando pus o meu comentário só tinha uma foto. As que tinha visto eram as do blog.
Ai a minha cabeça.....
AMIGA, agora que vi as outras fotos, reforço o meu comentário ESTAVAS DIVINAAAAAAAA, tavas linda linda linda linda linda, mais uma vez o vestido.... simplesmente fantástico e ficava-te lindamente.
O penteado, lindo....
Olha não sei o que dizer.... a única palavra que me vem à cabeça eh PRINCESA.
Não imaginas como fico feliz que tudo tenha corrido bem.
Tudo está bem quando acaba bem. :)
Gosto muito de ti :* :* :* :* :* :* :*

Beijocas
Marisa Santos
Maquilhadora Profissional

Quarta, 24/09/2008 - 14:44
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá Liliana!

Muito Obrigado pelo comentário!

Já tive oportunidade de ver as tuas fotos e devo dizer-te que estas arrasadora! O teu vestido é divinal e o bouquet é lindo de morrer!
Mais uma vez mts Parabéns!

Baby Love,

Muito Obrigado pelo cometário. Realmente as fotos estão fantásticas. O Bruno tem um talento fora do comum e sobretudo adora aquilo que faz. Acho que é essa a receita para a qualidade do seu trabalho.

Um beijinho mt grande e mais uma vez obrigado pelas simpáticas palavras!

Marisa,

Amiga ontem qdo vi o teu comentário pensava que tinhas visto as fotos todas! :)

Mais uma vez obrigado pelos elogios! És uma querida!!

Bjos!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quarta, 24/09/2008 - 15:04
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

LInda!!!!! Fantástico Perfeito!!!!
Adorei tudo, estava ansiosa por saber como tinha corrido tudo, até perguntei à Soraia se tudo tinha corrido bem.
Adorei tudo o teu penteado, O VESTIDO (mas isso já sabes :D ), o fato do teu noivo, o placar, o livro de honra.....

Parabéns linda foi uma emoção ver as tuas fotos, desejo-te muito felicidade e tudo de bom...

Parabéns estavas linda....não me canso de dizer....

Beijinhos
Patrícia

Quarta, 24/09/2008 - 15:08
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá minha querida!
Muito Obrigado pelos elogios!
Correu tudo muito bem e a Soraia foi a minha ajudante:) lol
Nem imaginas a paciencia que ela teve :) :)

Muitas beijokas!!!!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quarta, 24/09/2008 - 15:11
Retrato de Dafoz98
Dafoz98
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 21:09

Ola Gemea,

Afinal tu tambem estas lindissima...
O teu vestido e muito original, adorei...
As tuas fotos tambem estam espectacular...adorei a tua decoracao..tudo tudo muito lindo.

Parabens pelo bom gosto!!

Bjs
Diana

Quinta, 25/09/2008 - 08:52
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

por onde começo???
adorei td!
kero td tao perfeito para mim, como me pareceu k a ti correu na perfeição...
tens um a make up linda... um penteado k adorei...
o vestido... no comment! lindo lindo lindo!
adorei o teu ramo...

o teu maridao... mt giro... adorei o pormenor da gravata!

as fotos... agnificas... adorei o teu fotografo!

há mais para dizer???

se feliz!

beijinhus grandes

ggi :)

Quinta, 25/09/2008 - 09:29
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Confesso que já tinha visto as tuas fotos no blog da ArtePhotos, mas não sabia que eram do teu casamento...

Muitos parabéns, tal como a minha gémea Lip4, tens fotos encantadoras. Estavas muito bonita, com um ar muito sereno.

Sejam sempre muito felizes! ;)

Beijinhos,
______________________________________
Futura Madrinha Babadíssima - João Pedro ou Mariana(AnaG)
Um smashing day: 31.Maio.2008
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Quinta, 25/09/2008 - 09:56
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Muitos parabéns pelo vosso dia!

Estavam lindos, elegantes, e as fotos mostram isso... :)

Adorei tudo, especialmente a decoração,o penteado e o bouquet! Continuem com esse felicidade por toda a vossa vida!

:*

O nosso dia:
http://onossocasamento.pt/forum/melhor-era-impossi...

Quinta, 25/09/2008 - 12:02
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Ggi, Pumpkin e Maneka

Muito Obrigado pelos elogios..

São todas umas queridas!!

Beijo enorme!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quinta, 25/09/2008 - 12:27
Retrato de Ana Calvo
Ana Calvo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.06.2008 - 22:44

Olá Xanocas,

Se não é indiscrição gostava de saber o tipo de pacotes que a artephotos faz, e os preços.

Já tinha visto outros casamentos fotografados por eles, e realmente acho que até me mim ele seria capaz de operar um milagre. LOLOLOL

Se quiseres podes dizer-me qq coisa para [email protected], ou então responder aqui mesmo.

Beijos querida, e mais uma vez, estava tudo perfeito!

Ana Calvo

Quinta, 25/09/2008 - 13:23
Retrato de Lip4
Lip4
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 19:51

Minha querida estava tudo tão lindo!!!! Também não esperava outra coisa vinda de ti:) Tudo muito bonito e requintado...E tu estavas linda linda linda com esse vestido divinal :D

As fotos estão o máximo, também com um fotografo como o nosso só podia, apesar de que uma grande parte se deve à beleza dos noivos ;)

Desejo-vos as maiores felicidades!!!E aguardo pelo nosso cafezinho :)

Beijocas

Filipa & Rui

31 Maio 2008

O meu dia de sonho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-31-m...

Sexta, 26/09/2008 - 12:25
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá Ana Calvo,
Em primeiro lugar mt obrigado pelo comentário!

Relativamente ao fotografo, eu penso a melhor forma de saberes é falando directamente com a artephotos pelo e-mail: [email protected]. Mas penso que o preço depende do que escolheres.

De qualquer modo podemos falar melhor pelo msn. Tentei adicionar-te mas não estou a conseguir. Por isso se poderes adiciona-me: [email protected]

Bjs

Lip4,

Minha querida amiga!! Obrigado pelas tuas palavras!!

Que saudades dos nossos almoços:)

Qdo te der jeito envia sms p irmos beber um cafezinho!

Beijoca muito grande!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quinta, 25/09/2008 - 15:34
Retrato de LilianaS
LilianaS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 13:30

Muitos parabens, estava muito bonita.
Que esse sorriso nao se apague, e que tudo o que desejares se realize.
Muitas felicidades.
Beijinhux

Vejam e comentem o meu dia de princesa ;)
http://onossocasamento.pt/forum/02-agosto-meu-dia-...

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008 _ o meu dia de princesa ;)

Quinta, 25/09/2008 - 17:57
Retrato de elianef
elianef
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 14:08

Xanokas,
É só para te dizer mais uma vez, das muitas que já ouviste que ás linda, linda, linda :)
Adorei o teu evstido, o teu penteado, os teus brincos, o teu ramo é a minha coisa preferida :) enfim tudo :)

Sabes o que desejo? Poder ter o meu casamento parecido com o teu nem que seja só num pormenor, tavas lindaaaa...

Beijinhos

Quinta, 25/09/2008 - 18:36
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Querida, deixaste-me sem jeito com as tuas palavras..
Obrigado do fundo do coração.. e fica descansada que terás tb um casamento lindo.. um vestido, bouquet, penteado, enfim.. tudo lindo!

Já agora quando casas?

Beijo muito grande!

Alexandra & César
06-09-08
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...