A e P *** 18/08/2012 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

A e P *** 18/08/2012

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 30/05/2012 - 15:31
Retrato de Isabelana
Isabelana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 29.12.2011 - 14:36

A e P *** 18/08/2012

Ei noivitas!!! JÁ FALTA MENOS DE UM MÊS!!!!

Já fizemos o passaport!!! E já fomos á conservatória :) As alianças já chegaram e só falta as irmos buscar!!! :) Também fizemos uns jornalinhos dos noivos para distribuirmos no dia!!! Obrigado Happy Momments ;) Ficaram fantásticos!!!

Só falta o placard para as mesas e ir buscar o vestido :) eh eh eh

À ESPERA DO DIA 18 :) UIIIIIIIIIIIII

___________________**__**__**_**___________________
COMO ENTREGAR OS BRINDES????

Estes últimos dias tenho pensado como hei-de entregar os brindes aos convidados... Costuma-se levar uma cestinha e ir às mesas dos convidados... mas como as minhas lembranças são saquinhos de papel e têm de estar direitinho (e são cerca de 150...) estava a pensar deixá-los à entrada da sala da quinta juntamente com os leques para as senhoras.. que acham???

É claro que à mesa dos convidados vamos sempre!!! :) :)

***

__________________________________________________

Conheci o P à 9 anos numa noite onde reinava a cerveja e a dança!!! Eu meti-me com ele por muita insistência de uma amiga minha... e ainda bem!!! Envolvidos pela música e pela dança, nessa noite demos o nosso primeiro beijo! Como eu estudava noutra cidade... não nos víamos com muita frequência... Passados 5 meses voltamos a encontrarmo-nos e voltamos a beijar-nos... mas desta vez tive direito a um pedido de namoro (que não me recordava, mas ele avivou-me a memória quando começamos a sair!!)!!!! Pelos vistos disse que não porque estudava noutra cidade e não acreditava em namoros à distância... enfim.. mas fiquei com o contacto dele, o e-mail, o hi5, msn... íamos falando de coisas banais de vez enquando.

Quando acabei a licenciatura voltei para a minha cidade natal, e, após 5 anos, nas festas da cidade encontrei-o e cumprimentei-o!! Apresentei-lhe as minhas amigas/os (alguns já o conheciam) e trocamos novamente de números porque ele me informou que o meu número estava desactualizado (devo ter mudado e não o avisei)... Assim que as festas acabaram recebi uma mensagem dele “Qualquer dia podíamos ir beber um café! Que dizes? Beijos” e eu respondi “Claro!”.

Pensei: ”Porque não Ana?” E então... passado uma semana depois das festas da cidade, convidei-o para vir comigo ao cinema. Ele aceitou! A partir daí fomos tendo encontros, nas piscinas, em castelos... Após alguns encontros, e ao sairmos duma esplanada, ele pediu-me em namoro – “Como te apresento às pessoas minhas conhecidas que nos vêem juntos? – Eu sorri!! “Dizes que sou a tua amiga Ana!”. Ele sorriu e disse “Já saímos à algum tempo... queres ser minha namorada?” Eu sorri novamente e disse SIM!!!!

Namoramos e namoramos muitooooooo!!! Começamos a amar-nos!! A cumplicidade e maluqueira era (e é) a nossa maior cúmplice!!!

No dia de Natal (de 2012) ele levou-me a um castelo... (este castelo tem muito significado para nós porque foi onde fomos no nosso 2º encontro e onde tirámos as nossas primeiras fotografias!!!).. e então... PEDIU-ME EM CASAMENTO!!!! Foi lindo!!! Senti-me imensamente feliz!!! Nas nuvens!!!!!

No dia seguinte, após a magia do pedido de casamento, começamos a falar de como queremos que seja o dia em que vamos partilhar com quem mais gostamos a nossa união!! E Decidimos!!! Escolhemos o dia: 18 de Agosto de 2012.

Na semana a seguir já tínhamos agendado com 3 quintas para casamentos para visitarmos e logo no inicio de janeiro escolhemos a que se enquadrava no que pretendíamos!! Escolhemos a igreja!!! Eu escolhi os meus padrinhos!!! Contratámos com o fotógrafo!!

Em fevereiro fui com uma amiga experimentar vestidos para saber qual a sensação e reacção! GOSTEI!!! Descobri qual o meu estilo de vestido (que não tem nada a ver com o tipo de vestido que pretendia para mim)!!! No dia a seguir fui ver mais vestidos com outra amiga... e aqui escolhi o meu vestido!!!!
É LINDO!!!

Em março começamos a pesquisar por destinos de lua de mel... e reservámos logo!!! TAILÂNDIA (5 dias em Bangkok e 7 dias em Phuket)!!!!

Quanto aos outros pormenores, estamos a adorar fazê-los!! A primeira coisa que fizemos foi os convites (feitos por nós)! Eu estou a fazer aos pouquinhos as lembranças para dar às convidadas como forma de agradecimento por estarem presentes nesse dia tão especial!!! Também fiz uns livritos de actividades para as crianças dos 5 aos 10 anos (foi aqui n’O Nosso Casamento que consegui obter ajuda!). Já tenho o missal feito com as leituras escolhidas (também obtive ajuda aqui no Forúm). Já falei com uma senhora para ir cantar o Salmo... e quanto à restante música para a cerimónia religiosa... será uma surpresa para noivo!!! Violino e violão (um duo!!) em que a música que tocará quando ele entrar será “Eu sei que vou te amar” de Jobim Moraes e as restantes também muito boas, desde o “Love me tender” do Elvis para a troca das alianças ao “All you need is Love” dos Beatles para o final!!
Também mandei fazer uma ‘matrícula’ “casados de fresco” (descobri que se podia fazer isto aqui no Forúm e achei engraçado) para por no nosso carro no grande dia!!

O P também já escolheu o seu fato, e como é alto, escolheu um que lhe assenta lindamente!!! Fica um borrachão naquele fato!!!! Uiiiiii Uii ;)

Assim já temos:

Igreja e Pároco

Música para a cerimónia religiosa com a 'Amar Cordas'

Música para a Festa (Grupo Imprevistus)

Local para a festa :)

Pirotecnia para o 'corte do bolo' (Pirotecnia Oleirense)

Fotógrafo "JêPê Estúdios"

Lua de Mel

Lembranças

Charutos e Cigarrilhas

Fato do Noivo

Vestido da Noiva: Novia D'Art

Alianças

Livros de actividades para as crianças

Florista para a igreja

Brigadeiros de Chocolate encomendados para servir com o cafezito!!

Ementas

Agora só falta chegar o dia... e se querem saber... já estou um pouquinho ansiosa :D

Algumas coisinhas em: http://onossocasamento.pt/album/ana-mendes-pedro-2...

Quarta, 30/05/2012 - 17:53
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Ola querida... Entao esses preparativos estao a correr bem?? Ja nao falta mt para o grande dia... Muito bonita a tua historia.... Identifico-me com a parte de nao saberem o que sao um ao outro e ele te pedir em namoro... Comigo foi quase igual... Ja andavamos a sair a um tempo e como ele ja me tinha pedido em namoro uns meses antes e eu disse que nao, entao "andavamos" ate que eu lhe perguntei o mesmo, se alguem nos perguntasse afinal o que era a nossa relaçao ele riu e disse que nao sabia ;) entao eu disse para nao haver mais confusao se queria namorar comigo??? E ele disse que sim ;);) Tens que por aqui mais fotos do teu vestido e do resto dos preparativos.... Bjinhos

Quarta, 30/05/2012 - 18:31
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

uau pediu-te em casamento num castelo, como uma autentica princesa.. :) Muitos parabens.. se precisares de alguma coisa é so dizeres.. bons preparativos

Quinta, 31/05/2012 - 12:51
Retrato de Isabelana
Isabelana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 29.12.2011 - 14:36

É verdade.. a parte do pedido de namoro muito semelhante :) :) Já só falta 2 meses e 18 dias... uiiiii ui Os preparativos estão todos bem encaminhados... :) eu assim que tiver mais fotos coloco.... entretanto vou por a do vestido :)

beijinhos

Quinta, 31/05/2012 - 12:53
Retrato de Isabelana
Isabelana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 29.12.2011 - 14:36

Um castelo lindíssimo!!! Foi muito romântico!!! Obrigada!!

beijitos

Segunda, 04/06/2012 - 12:54
Retrato de Isabelana
Isabelana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 29.12.2011 - 14:36

O Vestidinho!!!!! ;)

Terça, 05/06/2012 - 10:42
Retrato de andreia_guedes
andreia_guedes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2007 - 09:29

Muito bonita a vossa história, digna de uma verdadeira princesa, com direito a Castelo e tudo.

Já falta pouco para o grande dia, como estão esses niveis de ansiedade?

Bjokinhas

Quarta, 06/06/2012 - 09:59
Retrato de Isabelana
Isabelana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 29.12.2011 - 14:36

À pouco tempo contei aqui a minha história mas tou a ter um pouco de dificuldade... como coloco o rodapé???
"

Afilhadinha da "docespalavras"
Os preparativos....
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-10
....:::::01/09/2012:::::...."

*******

Quarta, 06/06/2012 - 15:01
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Querida vais a tu conta poes editar e tens que por na parte que diz assinatura ;)

Quarta, 06/06/2012 - 15:03
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

isabel.barbosa escreveu:
Querida vais a tu conta poes editar e tens que por na parte que diz assinatura ;)

A e depois copias o endereço que esta em cima na janela da internet e colas na assinatura lol

Quinta, 07/06/2012 - 08:57
Retrato de Isabelana
Isabelana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 29.12.2011 - 14:36

mil obrigados!!!!!!

*****

Sexta, 08/06/2012 - 22:06
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Isabelana escreveu:
mil obrigados!!!!!!

*****


Sempre as ordens ;)

Segunda, 11/06/2012 - 19:27
Retrato de claudiasp
claudiasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 22:53

Que linda historia :)

Realmente quando está destinado está destinado :)

Podiam ter esperado muitos anos devido à distância mas ficaram juntos no fim :D

Beijinhos e vou vendo as novidades ehehe ;)

Quarta, 13/06/2012 - 19:04
Retrato de Little Flower
Little Flower
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.06.2012 - 16:28

Olá Isabelana!

A tua história é muito bonita! :)
Eu também caso dia 18/08/2012. :)
Votos de bons preparativos

Beijinhos

Terça, 31/07/2012 - 11:29
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Olá! Ai tá quase quase quase linda :D Falta tão pouquinho :D

Como andam as tuas coisinhas? :D