Casamento Dina e Carlos 29.10.2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Casamento Dina e Carlos 29.10.2011

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 12/11/2011 - 19:39
Retrato de Di na
Di na
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 12.11.2011 - 19:12

Casamento Dina e Carlos 29.10.2011

Resolvi inscrever-me no fórum para partilhar convosco aquele que foi um dia muito especial para nós e principalmente para deixar também um agradecimento a quem contribuiu para que tudo corresse tão bem.

Relativamente ao cabelo, deixo aqui um agradecimento especial à Fátima Sousa, que rapidamente percebeu o penteado que eu pretendia e que tanto no teste como no dia do casamento foi impecável no que toca a profissionalismo, pontualidade e simpatia. (como ouvi, tem mesmo umas "mãos de fada").
A maquilhagem esteve a cargo da Bárbara Brandão, que foi uma pessoa que gostei muito de conhecer, muito educada, profissional e com uma grande sensibilidade, que rapidamente percebeu a minha personalidade e fez realmente uma maquilhagem fantástica, que foi muitíssimo elogiada e apreciada por todos! E eu confesso, adorei o resultado do cabelo e da maquilhagem, senti-me mesmo muito bonita. O meu bem-haja a ambas! :)

Deixo aqui uma palavra de agradecimento ao Quarteto Clássico Português, que esteve a cargo da música da cerimónia religiosa. Tenho a dizer que realmente são músicos de grande qualidade e para quem aprecia música clássica como eu ficou naquele dia realmente rendido.

A Quinta que escolhemos foi a Quinta Geraldino, e não podiamos ter escolhido melhor! A Dona Ana e o Sr. Joaquim são muito atenciosos e profissionais e só lhes posso agradecer por terem superado a nossa expectativa para o dia (que já era muito grande) e nos terem proporcionado uma festa à nossa imagem, pautada com bom gosto, simplicidade e elegância. A decoração estava simples mas requintada e o serviço de catering foi fenomenal com pratos muitíssimo bem confeccionados e com uma óptima apresentação e bom gosto. Muito obrigada!

A animação esteve a cargo da Music Vox, e aqui deixo o nosso agradecimento ao Tiago que rapidamente percebeu os nossos gostos musicais e compôs um repertório que nos agradou muito, bem como aos nossos convidados. Um agradecimento especial à Manuela que proporcionou às crianças um dia realmente inesquecível. Ouvi uma das crianças dizer: "foi a primeira vez que vim a uma festa destas e tive uma festa só para mim". Muito obrigada!

Last but not least, um agradecimento muito especial à Foto Ilustre. As imagens valem mais do que mil palavras e é a forma de tornarmos eternos os momentos que nos são especiais. E quando falamos da Foto Ilustre falamos de muita qualidade de imagem, simpatia e bom gosto. Somos apreciadores de fotografia e ficamos absolutamente rendidos à qualidade do trabalho destes profissionais. E como tal e não descurando toda a equipa deixamos aqui o nosso agradecimento especial ao Sr. Rui Teixeira e ao Ricardo, porque realmente foram impecáveis connosco e temos a certeza que quando virmos o trabalho final vai estar fabuloso, tal como o vídeo de solteiros. O nosso bem-haja! Dina e Carlos

Obrigada a todos que fizeram do nosso dia, um dia tão bonito e especial!! :)

Segunda, 21/11/2011 - 16:56
Retrato de Foto Ilustre
Foto Ilustre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:18

Sentimo-nos lisongeados pelo vosso elogio.
Também vocês foram impecáveis connosco :).
Vamos tentar surpreender-vos também no restante do trabalho.
Tudo de bom e até breve.

Cumps.
Rui Teixeira
www.fotoilustre.pt
http://blogfotoilustre.blogspot.com/
www.facebook.com/fotoilustre
Rua de Perlinhas, 620 - 4435-393 Rio Tinto
Tel/Fax. 224893854
Telem. 966138290 (António Mendes)
Telem. 963523969 (Rui Teixeira)

Terça, 27/12/2011 - 18:00
Retrato de Foto Ilustre
Foto Ilustre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:18

~