casamento 26/10/2013 preparativos | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

casamento 26/10/2013 preparativos

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 17/08/2012 - 15:50
Retrato de viicky silva
viicky silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2010 - 14:48

casamento 26/10/2013 preparativos

eu e o Roberto conhecemos-nos numa festa, ambos ligados a musica ( eu vocalista ele tecnico de luzes), não foi amor a primeira vista , mas sim amizade instantanea.
canhecemos-nos em 2009 e no dia 1de fevereiro de 2010 começamos a namorar. no dia 22 de agosto do mesmo ano fui pedida em casamento e no fim desse ano decidimos morar juntos para ver se eramos compativeis. tudo correu bem , e decidimos casar . queremos um casamento tradicional mas também queremos algo mais em conta, então vamos fazer os convites, as prendinhas, os marcadores, e guardar o nosso orçamento para o que é importante. A quinta ficou em conta, 50 por pessoa na quinta d'Avila , com dj e fogos para o corte do bolo. a minha extravagancia é o meu vestido, absolutamente lindo ;)
http://www.farasposa.com/pdf/2010/5526.pdf
o nosso tema é musica como não podia deixar de ser e as nossas prendinhas são anéis de guardanapo, comprados no outlet do continente 0,50€ cada. claro que estão em bruto , são pintados em bronze e agora vou colocar uma flor castanha em cetim e glitter dourado. estou a pensar coloca los já nos guardanapos e poupar tempo ;)
o nosso fotografo será o Bento fotografo de Braga, faz trabalhos muito bonitos e não exige que as fotos sejam todas tiradas no dia, logo vou voltar a vestir uns dias depois , assim não tenho de abandonar os convidados que são só 65. só estou ainda com as questões burocraticas atrasadas mas não deve ser nada. ;)
agora procuro noivinhas de Outubro de 2013 para trocar ideias, ate porque não sei se estou adiantada ou atrasada. vou actualizando com fotos ;)

dia 22 de agosto 2012

ainda falta mais de um ano , eu sei, mas já tenho orçamento para a capela. 200 euros tudo em branco e dourado ;) o meu ramo será de estomas em principio ,brancas com aplicações douradas mas muito simples.
para atirar decidi mandar fazer um ramo em Braga de flores de madeira , eu tenho um que foi prenda de anos , é lindo e dura muitos anos , o que acham ?

5 setembro 2012

olá noivinhas
bem isto esta a correm muito bem, já tenho grupo coral e estou muito feliz com a escolha, é o grupo de jovens de Arentim braga ;) são divinais ;)
isto esta a correm melhor que o esperado :) a minha prima vai oferecer me o ramo e a liga Não é tão querido ;) e tenho agora um problema ;( o meu cabelo é curto e eu tenho um veu e uma tiara ;( o que faço ???? help noivinhas , estou numa alhada ;(

Sexta, 17/08/2012 - 16:27
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

olá!
bem vinda a este mundo maravilhoso das noivas..casamentos..vestidos e nervos à flor da pele!
ainda tens tempo não te preocupes..o mais importante mesmo é a quinta e o fotografo..o resto a seu tempo irá!
qualquer coisa é só dizeres
bjos*

Sexta, 17/08/2012 - 16:53
Retrato de viicky silva
viicky silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2010 - 14:48

obrigado claudia, sim os nervos ja estao demais, é que o padre é um complicado, mas acho que ja tenho quase tudo e tu? como te esta a correr ? beijinhux

Domingo, 19/08/2012 - 03:31
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Antes de mais bem vinda noiva de 2013 :D Espero que não te importes de trocar ideias com uma noiva de agosto :P
A vossa história parece que teve um inicio semelhante ao nosso. Grandes amigos sem que nada fizesse prever algo mais. Pelo menos achava eu, aos olhos dele nunca fui só uma amiga.
O teu vestido é mesmo lindooooo e acredita que o valor que estás a pagar de quinta é uma anedota :P é mesmo muito em conta!
Espero ver aqui em breve imagens das tuas inspirações :D

Beijinhos
Joana_b

Domingo, 19/08/2012 - 11:42
Retrato de noivinhapvz
noivinhapvz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 29.01.2012 - 10:08

ola viky!
Eu tambem sou uma noivinha de outubro de 2013, mas do inicio...
Sim, ja tenho bastantes coisas adiantadas, como por exemplo; quinta reservada, decoraçao escolhida, vestido encomendado, fotografo, dj e fogo, convites a serem feitos, mas ainda sem conseguir marcar no padre porque diz que e cedo enfim...
Bj e bons preparativos

Domingo, 19/08/2012 - 12:23
Retrato de viicky silva
viicky silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2010 - 14:48

joana_b escreveu:
Antes de mais bem vinda noiva de 2013 :D Espero que não te importes de trocar ideias com uma noiva de agosto :P
A vossa história parece que teve um inicio semelhante ao nosso. Grandes amigos sem que nada fizesse prever algo mais. Pelo menos achava eu, aos olhos dele nunca fui só uma amiga.
O teu vestido é mesmo lindooooo e acredita que o valor que estás a pagar de quinta é uma anedota :P é mesmo muito em conta!
Espero ver aqui em breve imagens das tuas inspirações :D

Beijinhos
Joana_b

noivinha joana
é claro que nao me importo de trocar ideias com uma noiva de agosto :)
ja vi o teu cantinho , adorei.
eu ainda vou atualizar a meu canto com mais fotos , realmente foi o melhor preço de quinta e se tiveres mais de 150 pessoas passa a ser 45 por pessoa , muiiiito bom ;)

Domingo, 19/08/2012 - 12:27
Retrato de viicky silva
viicky silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2010 - 14:48

noivinhapvz escreveu:
ola viky!
Eu tambem sou uma noivinha de outubro de 2013, mas do inicio...
Sim, ja tenho bastantes coisas adiantadas, como por exemplo; quinta reservada, decoraçao escolhida, vestido encomendado, fotografo, dj e fogo, convites a serem feitos, mas ainda sem conseguir marcar no padre porque diz que e cedo enfim...
Bj e bons preparativos

ola noivinha
o meu padre diz para eu voltar lá so em outubro , mas que é bom ter avisado já , assim ele ja reservou a data.
os convites sou eu que vou fazer, mas nao sei quando devo começar a entregar, talvez lá pra fevereiro :)
ansiosa que chegue o dia ;) beijinhux

Segunda, 20/08/2012 - 16:25
Retrato de Marysol
Marysol
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2012 - 23:13

Olá.

Parabéns pelo noivado.
Bonita história de amor :-)
Eu sou noiva de Junho, já tenho quinta, igreja, fotógrafo e convites iniciados serão feitos por mim :-)

Bons preparativos.
Bjs

Segunda, 20/08/2012 - 16:47
Retrato de noivinhapvz
noivinhapvz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 29.01.2012 - 10:08

viicky silva escreveu:
noivinhapvz escreveu:
ola viky!
Eu tambem sou uma noivinha de outubro de 2013, mas do inicio...
Sim, ja tenho bastantes coisas adiantadas, como por exemplo; quinta reservada, decoraçao escolhida, vestido encomendado, fotografo, dj e fogo, convites a serem feitos, mas ainda sem conseguir marcar no padre porque diz que e cedo enfim...
Bj e bons preparativos

ola noivinha
o meu padre diz para eu voltar lá so em outubro , mas que é bom ter avisado já , assim ele ja reservou a data.
os convites sou eu que vou fazer, mas nao sei quando devo começar a entregar, talvez lá pra fevereiro :)
ansiosa que chegue o dia ;) beijinhux

O meu padre diz pra la voltar nos fins de setembro, mas nao reservou data.
Nem me fales em ansiedade, agora que ja so falta quase um ano, a ansiedade começa a apertar... beijo

Terça, 21/08/2012 - 11:31
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Ainda bem que não te importas :D
Já passaste no meu cantinho? Ainda bem que gostaste, estamos a planear tudo com muito amor e carinho :D como todas nós né? ;)
Acho bem que coloques mais fotos :D
Realmente esse preço é um achado ... parece-me mesmo muito bem!

Beijinhos
Joana_b

Terça, 21/08/2012 - 19:04
Retrato de viicky silva
viicky silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2010 - 14:48

lol
acho que depois vamos rir disto tudo, eu ate já estou com problemas em dormir ;) beijinhux e vai dando noticias

Segunda, 27/08/2012 - 12:24
Retrato de A b C
A b C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.07.2012 - 00:42

Vi na lista das noivas de 2013 que somos gémeas de dia!
Tens muito mais coisas do que eu...vou ter de "dar ao chinelo". Desejo-te continuação de bons preparativos.

Beijinhos,
Ana

Segunda, 27/08/2012 - 12:33
Retrato de viicky silva
viicky silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2010 - 14:48

olá gémea ;) olha eu é que acho que estou adiantada ;) estou a adorar a ideia de ter uma gémea ;) posso colocar na minha assinatura ?
qualquer coisa que precises é só dizer .
bons preparativos

Segunda, 27/08/2012 - 13:31
Retrato de A b C
A b C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.07.2012 - 00:42

Olá gémea. Podes sim,sem problema.
Continuação de bons preparativos.

Beijinhos

Quarta, 29/08/2012 - 18:55
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

viicky silva escreveu:
obrigado claudia, sim os nervos ja estao demais, é que o padre é um complicado, mas acho que ja tenho quase tudo e tu? como te esta a correr ? beijinhux

pus-me de férias não vim mais aqui..
eu não tenho muita coisa ainda
só quinta, animação e igreja

ando a tratar do fotografo mas aborrece-me essa parte pah!
não sei explicar porque..será dos preços?? loool

não te espantes ja andares a dormir mal..que isto quando começares na contagem dos 12 meses é ainda pior mas sabe bem n é?

ja rsp à tua sms privada
bjoka*

Quarta, 29/08/2012 - 22:53
Retrato de Ana Caldas
Ana Caldas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 27.05.2012 - 18:23

Parabens pelo noivado e bons preparativos para o casamento. Quando tiveres fotos das tuas coisinhas publica para vermos ;) És de Braga? Olha por acaso podes mandar-me informações por MP sobre o teu fotografo? Eu ando a ver um para mim... beijokas

Sexta, 07/09/2012 - 02:10
Retrato de Docespalavras
Docespalavras
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 04.03.2012 - 19:21

Ola querida! :)
Quando a teres o cabelo dcurtinho acho que não tem mal, ha noivinhas que tem o cabelinho curto e tem veu na mesma, ou então fazes extensoes. Beijinhos

Quinta, 25/10/2012 - 11:16
Retrato de MOTBS
MOTBS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 15:57

olá!! Vicky:)

vamos ser gemeas de dia!! :))))))))))))))))

não tenho tanta coisa como tu!! para bem dizer so tenho o jornal ( quase pronto) para colocar nas mesas!! e o livro de actividades dos mais pequenos!!ja vi os lapis de cor a 1 euro nos chineses ( ainda nao comprei).
Ja escolhi os padrinhos!!

quanto ao teu cabelo leva-o simples pois se fizeres mt penteado nao se vai notar! deves ir ao cabeleireiro e fazer testes para veres como ficará melhor!! espero ter ajudado!! :s

Para ja é tudo...

beijocas e felicidades!!